segunda-feira, março 14, 2016

Entrevista Beba Água aos candidatos à NPA – parte 1

Qual será a data e local das eleições NPA?
LISTA A - Todos os sócios constantes nos cadernos eleitorais poderão exercer o direito de voto presencial no dia 19 de Março de 2016, durante a sessão da tarde do Torneio Zonal de Infantis, realizado em Bragança na Zona Norte e em Tomar na Zona Sul. As mesas de voto estarão abertas entre as 14h30 e as 18h30. O voto poderá também ser feito por correspondência respeitando os critérios definidos em regulamento.
LISTA B - A partida se não existirem irregularidades no processo serão dia 19 de Março em Tomar e em Bragança (mesas de voto). O facto destas eleições não serem realizadas nuns campeonatos nacionais absolutos com os principais visados a pertencerem aos escalões júnior e sénior e serem realizados em dois torneios zonais é incompreensível. Não são os nadadores infantis que decidem o futuro da NPA. O voto por correspondência é um parâmetro de utilização secundário e deve ser dada primazia ao voto no local e esse local deveria ser um campeonato nacional com maior expressão de atletas.

Qual é a principal motivação e objetivos desta candidatura à liderança da NPA?
LISTA A - O manifesto de princípios da minha campanha é claro, e tudo farei para respeitar os pilares da minha candidatura, os quais reforço, intensidade, paixão, determinação e compromisso para com a Natação. A minha candidatura à presidência da NPA tem como finalidade incondicionalmente lutar pelos direitos dos nadadores, o que significa que a NPA estará não só atenta àquilo que é a condução dos destinos da Natação pela FPN, como será um parceiro representante dos principais "atores" que tentará integrar as suas ideias naquele que será o modelo de desenvolvimento da natação portuguesa, no sentido de termos uma natação mais organizada, de melhor qualidade, mais competitiva e com maior projeção internacional em todas as modalidades desportivas.
LISTA B - A ideia de poder contribuir para o desenvolvimento social, eclético e desportivo dos vários atletas que compõem as diversas disciplinas da natação é para mim, um trabalho motivante. O que me leva a candidatar me é sobretudo a minha convicção de que se podem fazer coisas diferentes e aproveitar o facto de existir uma associação para explorar novas oportunidades para os nadadores e atletas associados.

- Convocatória para Assembleia Geral Eleitoral da NPA 19 Março Tomar Bragança
- Regulamento Eleitoral
- Esclarecimento ao Regulamento Eleitoral
- Caderno Eleitoral
- Boletim de Voto
- Carta-Voto por correspondência
- Facebook Lista A
- Facebook Lista B

Etiquetas: ,

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde é que eu já vi este discurso da lista A...
É triste perceber a influência que outros "actores" da natação portuguesa têm (na véspera de eleições) numa associação exclusivamente de atletas!

segunda-feira, março 14, 2016 10:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

consta que ninguém da lista A se apresentou na AG, tal é o interesse em representar os atletas :)

segunda-feira, março 14, 2016 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos de mal a pior..... duas listas desprovidas de ideias.

segunda-feira, março 14, 2016 4:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem só os políticos são ou estão "ocos" de conteúdo e ideias.

Que tema, leia-se eleição (e/ou Associação), tão dispensável.

Derivações ou devaneios!

segunda-feira, março 14, 2016 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente ficou bem patente a influência que outros "actores" tiveram na última assembleia da NPA realizada à hora de almoço!
Nunca apareceram em anteriores reuniões e só agora têm interesse em criar a confusão? Demonstraram que não querem lutar pela modalidade, mas sim pelas eleições.
Nos nadadores merecemos mais.

segunda-feira, março 14, 2016 9:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na assembleia houve intervenções desagradáveis de "actores" e de embaixadores de "outros actores" que em nada ajudam a NPA e os seus associados!
Vamos elevar o bom nome da nossa associação.

segunda-feira, março 14, 2016 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto só a lista A representa interesses de outros. A B é composta por gente impoluta e não influenciavel. De um lado os maus, de outro os bons. Provavelmente o que se identifica de costas no face também lá estará...

segunda-feira, março 14, 2016 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o cambalacho estava montado à imagem do mentor suprasumo dos esquemas. parece q apareceram atletas "maiores" de idade e informados, quando esperavam 4 cadetes A e 2 cadetes B para aprovar um chorrilho de ilegalidades. Outra coisa, os presentes têm nome (e um curriculum desportivo invejável), dão a cara e assumem-se como apoiantes de uma lista à NPA e à FPN, ao contrário dos mentores do cambalacho.

terça-feira, março 15, 2016 10:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahah...
O Governo e a oposição!

Tudo normal...

A natação como um jogo politico e poder.
O mesmo fim para ambas as listas!

Nenhuma vai fazer mais do que é feito... é garantido. Só existe para ter um voto na AG da FPN... Tal e qual como a maioria dos delegados eleitos...

A união e a concertação nacional seria um resultado mais vantajoso para a natação!

Deixar de criticar só porque sim... apresentar soluções validas e construtivas.
E não virar as costas a à primeira resposta negativa.

Não vamos a lado nenhum...

terça-feira, março 15, 2016 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

10.20 muito lindo o discurso mas a união e concertação nacional devia ter sido pensada no inicio deste actual mandato e não em periodo eleitoral.

quarta-feira, março 16, 2016 10:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home