quinta-feira, março 31, 2016

Novos ARENA Carbon-Ultra chegam à NIZPORT®

A NIZPORT® informa que na segunda quinzena de Abril terá disponível um stock limitado dos novos fatos de competição ARENA Carbon-Ultra, para homem e mulher. Os interessados devem apressar a sua pré-reserva, sendo que o pagamento apenas será solicitado aquando do envio da encomenda.



Contactos NIZport®:
Morada: Loja NIZport®, Complexo das Piscinas Olímpicas,
Rua Varzim Sport Club, 97, 4490-588 Póvoa de Varzim
Horário de funcionamento da Loja: 10h00 - 12h30 e 16h00 - 20h30
Telefones: 252 615 885 / 962 861 216 / 965 165 787 / FAX: 252 696 475
E-mail: info@adrianoniz.com / adriano_niz@hotmail.com

NOVA Loja online com possibilidade de realização de encomendas

- Site oficial de Adriano Niz e Loja NIZport®

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite! Preciso de ajuda. O meu filho faz natação de competição, mas estou com um problema grave de possível alergia com ele. Conhecem ou já ouviram casos de alergia ao material de composição dos óculos de natação? Ele após nada fica com as pálpebras é parte inferior da vista, muito vermelhas e inchadas. Colocamos creme, já tentamos de tudo e nada! Alguém me pode ajudar? O miúdo está aflito a situação, triste pelo aspecto físico e pelo mal estar criado. Alguém sabe de alergias ao material de sue são feitos os óculos? Ele utiliza bom material, mas não vou indicar a marca, pois não sei se é disso ou não! Alguém sabe da existência de óculos antialergicos? Se me puderem ajudar fico grato! Miguel
Coelho
humbertocrd@gmail.com

quarta-feira, abril 06, 2016 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ao meu filho tambem acontece e apenas com o recurso a pomadas conseguimos reduzir e mesmo anular.
Julgo tratar-se de não lavarem os oculos após cada utilização. começa a criar fungos envolvente dando origem a essas alergias. optamos agora por lavagem intensiva dos oculos diariamente e tambem por troca-los mais regularmente... mais custos infelizmente mas a saude deles está primeiro.
por favor tenha em conta que é apenas a minha opinião e que no nosso caso resultou, não tenho formação para dizer que efectivamente é o correcto ou que nada mais possa haver.

quarta-feira, abril 06, 2016 8:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

1º passo - comprar óculos novos porque os fungos já estarão certamente demasiado interiorizados nesses

2º passo - lavar os óculos todos os dias.

Remédio santo.

quarta-feira, abril 06, 2016 11:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Obg pelo feedback
Quando diz lavagem intensa dos óculos, como faz? O que utiliza, produto e método? Muito obrigado
Miguel

quarta-feira, abril 06, 2016 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Bom dia! O que usa para lavar os óculos? Apenas água? A mão?
Obg

quarta-feira, abril 06, 2016 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A lavagem intensiva refiro-me a todos os dias após os treinos quando chega a casa. No meu caso tenho lavado com o sabonete que utiliza normalmente no banho pois não é agressivo para o próprio material e água abundante é sempre bem secos pois geralmente deixam nos ficar nos sacos e como ainda estão molhados acaba por levar ao aparecimento desses fungos. De referir que faço o mesmo com as tocas pois também já reparei que se formam as mesmas manchas nelas.

quarta-feira, abril 06, 2016 3:14:00 da tarde  
Anonymous Ricardo said...

Eu sou nadador sénior e infelizmente já tive esse problema quando era mais jovem. A alergia vem da borracha dos óculos. Então decidi optar por usar uns sem borracha, da marca swedish e nunca mais tive problemas. Uso estes óculos diariamente nos treinos e os de borracha nas provas. O problema dos óculos de borracha no meu caso deveu-se ao facto de os usar durante muito tempo. Espero ter ajudado com a minha experiência.

sexta-feira, abril 08, 2016 11:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home