terça-feira, março 29, 2016

SWIM CHANNEL lança edição #25

A SWIM CHANNEL lançou a edição de número 25, que traz como destaque na capa uma entrevista exclusiva com Bruno Fratus. Medalha de bronze no último Mundial, o velocista conta sobre seu treino em Auburn e também sobre a expectativa de disputar os Jogos do Rio-2016.

A publicação apresenta ainda um artigo sobre história e utilidade do sunquíni, o traje de duas peças; uma matéria sobre o Pool Party, a maior mesa-redonda da natação internacional formada por nove especialistas brasileiros; uma reportagem especial sobre a era de bronze da natação brasileira, resgatando os primeiros medalhistas olímpicos do Brasil; a nova etapa de Salvador do Desafio Rei & Rainha do Mar; a novidade SWIM CHANNEL Turismo, entre outros.

A capa é assinada pelo nosso diretor de arte, Klaus Bernhoeft e a imagem de Satiro Sodré, da SSPress. Confiram os destaques da edição:

Entrevista exclusiva com Bruno Fratus: Batemos um papo com Bruno Fratus, o nadador mais rápido do Brasil na atualidade, que afirma estar preparado para brigar pela medalha de ouro olímpica. Por Daniel Takata.

Rei & Rainha do Mar em Salvador: O maior festival de praia do país chega às águas abertas da abençoada Salvador, em uma etapa que promete ser incrível. Por Mayra Siqueira.

Sunquíni: Destacamos um pouco mais sobre a história e utilidade dessa peça, que mescla moda e performance de treinamento em apenas duas peças. Por Patrick Winkler.

Pool Party: A maior mesa-redonda da natação internacional reúne nove dos principais especialistas de desportos aquáticos do Brasil que debatem e analisam a preparação para o Rio-2016. Por Mayra Siqueira.

A era de bronze da natação brasileira: Cada fase da natação brasileira em Jogos Olímpicos representa evolução ao longo dos anos e a era de bronze colocou o Brasil no mapa da natação. Por Daniel Takata.

Swim Shop Sunquíni: Confira os melhores modelos deste traje que bomba no verão que estão disponíveis no mercado. Por Guilherme Freitas.

Tudo pronto para o Maria Lenk: A ser disputa em abril, a principal competição nacional vai definir o time do Brasil para os Jogos do Rio-2016. Por Alexandre Pussieldi.

A chance de virar lenda no Rio-2016: Eleita a melhor do mundo ano passado, Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto tem nos Jogos Olímpicos Rio-2016 a chance de fazer história. Por Luiz Lima.

Swim Channel Turismo: Viaje para os melhores destinos e principais provas do Brasil com a SWIM CHANNEL. Por Patrick Winkler.

Vou de táxi: Nosso editor-chefe Patrick Winkler compartilha connosco uma história bastante curiosa: a do taxista-nadador. Por Patrick Winkler.

Let’s Swim: Confira um treino específico para nadar melhor a próxima etapa do Desafio Rei & Rainha do Mar, no Rio de Janeiro. Por Renato Ribeiro.

Programe-se: Um resumo de todos os principais eventos de natação e águas abertas entre março e maio de 2016 no Brasil e no mundo. Por Guilherme Freitas.

Assinatura Anual
A Swim Channel foi lançada no Brasil no final de 2010 e chegou a Portugal aquando da sua 11ª edição (Maio de 2013). A assinatura anual é composta por 6 revistas e tem um custo de 23,40€. A entrega é feita directamente na tua morada postal.

- Site Swim Channel para assinaturas anuais (6 revistas)
- Pontos de Venda da Revista Swim Channel
- Blog UOL/Swim Channel
- Facebook Swim Channel
- Twiter Swim Channel

Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite! Preciso de ajuda. O meu filho faz natação de competição, mas estou com um problema grave de possível alergia com ele. Conhecem ou já ouviram casos de alergia ao material de composição dos óculos de natação? Ele após nada fica com as pálpebras é parte inferior da vista, muito vermelhas e inchadas. Colocamos creme, já tentamos de tudo e nada! Alguém me pode ajudar? O miúdo está aflito a situação, triste pelo aspecto físico e pelo mal estar criado. Alguém sabe de alergias ao material de sue são feitos os óculos? Ele utiliza bom material, mas não vou indicar a marca, pois não sei se é disso ou não! Alguém sabe da existência de óculos antialergicos? Se me puderem ajudar fico grato! Miguel
Coelho
humbertocrd@gmail.com

quarta-feira, abril 06, 2016 12:03:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home