sexta-feira, dezembro 02, 2016

Resultados em Directo dos Torneios Zonais de Juvenis 2016

Não percam os resultados em directo da edição de 2016 dos Torneios Zonais de Juvenis que se realizam nas Piscinas Municipais de Ponte da Barca (Zonal Norte) e da Guarda (Zonal Sul), nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro.

No Torneio Zonal de Juvenis Zona Norte estão presentes 246 nadadores (134 masculinos e 112 femininos) em representação de 47 Clubes, das Associações ANMIN, ANNP, ANC, ANCNP e ARNN.

No Torneio Zonal de Juvenis Zonal Sul estão presentes 231 nadadores (113 masculinos e 118 femininos) em representação de 56 Clubes, das Associações ANALG, ANALEN, ANIC, ANL, ANDS, ANDL, ANM e ANARA.

- Resultados em Directo do Torneio Zonal de Juvenis Zona Norte 2016
- Resultados em Directo do Torneio Zonal de Juvenis Zonal Sul 2016

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que grande desnorte! Desde quando uma federação desportiva pode obrigar atletas a se registarem numa plataforma privada para poder participar em provas por si organizadas. Será que a Fisiopartner vai ter UPD atribuída pela tutela? Uma empresa privada? O que terá o IPDJ e a Comissão Nacional de Proteção de Dados a dizer? Vejam o que se passou na Ginástica!
Mais uma brilhante ideia na senda das outras plataformas!
Será que estes senhores não sabem que não podem coleccionar dados de forma informática, ainda para mais sendo a maioria menores de idade! Parabéns natação.

sexta-feira, dezembro 02, 2016 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma vergonha.

sábado, dezembro 03, 2016 9:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os meus filhos não se inscrevem na em plataformas nenhumas, isto é tudo menos transparente.

domingo, dezembro 04, 2016 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parece me que dada a polemica existente poderia fazer sentido um blog post com a noticia da FPN. muita gente teria algo a dizer, e seria uma forma da FPN ver a quantidade de pessoas que se opoe.

entretanto, resta nos encher a FPN com emails a reclamar, e apresentar queixa a Comissão Nacional de Protecção de Dados.

ps: nao se registem na plataforma até haver uma decisao

domingo, dezembro 04, 2016 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A empresa parceira da FPN (a Fisiopartner) foi criada em Outubro de 2016;
A Fisiopartner tem sede social na piscina do Fluvial portuense;
Um elemento dos órgãos sociais da FPN trabalha numa clínica de um dos sócios da Fisiopartner;
A Fisiopartner afirma de forma clara e inequívoca nos termos e condições apresentados no seu site, que não se responsabiliza pela segurança dos dados pessoais, pois "a Internet é uma rede aberta" (será que os bancos e as Finanças pensam da mesma forma?)

Raios! Tantas coincidências.

domingo, dezembro 04, 2016 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma federação com milhares de atletas, dirigentes e técnicos, mas as reclamações partem sempre dos mesmos, e com comentários exaustivamente repetidos pelos do costume. Ainda enganam alguns, mas a maioria percebeu que o que está em causa não é do interesse da natação. Se alguém faz alguma coisa, está mal!!!! Se alguém não faz, está mal!!! Para o grupo da meia dúzia está sempre tudo mal, péssimo,.... Somos todos burros e vocês uns iluminados?!?!? Vão dar banho ao cão...

segunda-feira, dezembro 05, 2016 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas, independentemente da ilegalidade que parece óbvia, alguém me consegue elucidar sobre as vantagens da dita parceria para um miúdo de 13 anos que já esta filiado na FPN (pensava eu), como é o caso do meu filho?

segunda-feira, dezembro 05, 2016 10:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comerciantes ... N

segunda-feira, dezembro 05, 2016 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No fundo, o negócio é este: se não se inscrevem numa plataforma PRIVADA, não participam em campeonatos. Isto tem um nome: Coacção. Para ser simpático...

segunda-feira, dezembro 05, 2016 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E depois não querem que se pense que isto vai dar mau resultado.
Então esta é demais. Em que se baseiam ao tomar esta decisão? Só no que pensa alguma daquelas cabeças iluminadas que querem destruir muitos anos de trabalhos de muitas gerações.
Com que fim se vai OBRIGAR os Clubes a fazerem a inscrição dos seus agentes desportivos, numa base de uma empresa privada? E não estão a querer passar a responsabilidade de um possivel delito para cima dos Clubes, podendo dizer depois que não foram eles quem o praticou?
Dá a ideia que isto deveria passar pelo escrutínio e conhecimento da Secretaria de Estado. Nem toda a gente pode ser dirigente e estes estão nesse grupo.

Só se pode esperar a pronta intervenção do IPDJ e da CNPD.

segunda-feira, dezembro 05, 2016 11:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home