quinta-feira, abril 27, 2006

Teixeira despedido

Uma vez que é um tema que desperta em todos nós uma sensação de revolta, publico em seguida um excerto de um texto enviado hoje de forma anónima para o Beba Água:

Estou a falar do escândalo e absurdo despedimento de dois trabalhadores. O Teixeira que dispensa apresentações e a Isaura, monitora desde 1977, que iniciou a escola de natação com o marido, na altura Francisco Alves. Como se sabia foi posto um processo disciplinar aos dois e o resultado deste foi o despedimento com justa causa. O processo em Tribunal vai começar e muita água vai correr.

Desde a saída do treinador Rodolfo Viegas que tudo se foi desmoronando, ele nunca foi substituído e segue-se o grande empurrão para a Diana Gomes sair, horários reduzidos para os treinos, obras megalómanas de ginásios e o novo director técnico Nuno Silva, pessoa sem carácter completamente desequilibrado que ameaça os monitores e todo o pessoal de secretaria, etc. Aliás o mundo é pequeno e este foi reconhecido, por um utente como tendo passado duvidoso, bastante perigoso que o melhor seria obter registo criminal!

A perseguição e má fé foram para eles, notória e quem acreditou nisso foram poucas pessoas, refiro-me a pais. Os directores apesar de incompetentes conseguiram a desunião, mal-estar e enfim os objectivos para eles foram concretizados. A união faz a força e é bem verdade! A competição está a chegar ao fim pelo menos não há treinador em vista, só se for a grande surpresa! Mas lamentáveis são as difamações feitas mas que vão ter ser provadas em Tribunal! E desta vez não vão escudar-se atrás da Instituição! Vão sentar-se no banco dos réus individualmente!

206 Comments:

Anonymous Anónimo said...

incrivel como não há sequer ponderação a julgar e arrependimento pela maldade feita!
esses gajos mesmo com o mal feito ainda iam a tempo de dar meia volta!
Como é possível nos dias de hoje, um bando ter a soberania de uma gestão ludicodesportiva já com um nº de utentes elevada, com 1 grande passado desportivo naquelas bandas e dexpaxar assim 2 técnicos que tudo e mai alguma coisa fizeram por aquela casa, a todos os níveis (no treino, no ensino, na coordenação,na gestão,mesmo como auxiliares etc);deram a cara e a pele por aquela casa;
Eles não merecem isto!!!
Ingratidão,insensatez, desumano,imcompetência,enfim...bestas.

quinta-feira, abril 27, 2006 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já se esperava, mas não deixa de ser vergonhoso.
Resta-nos prestar o melhor apoio ao "Teixeirinha".
Força

quinta-feira, abril 27, 2006 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Verdadeiramente lamentável, mas de algum modo desfecho previsível, pelo rumo que as coisas vinham a tomar.

Que existam gestores idiotas não me é difícil compreender (infelizmente grassam por aí).

Só não percebo na verdade que porra de Direcção tem um clube com esta dimensão e importância, q tem a distinta lata de dar cobertura a tudo isto.

A Tugolândia no seu explendor. Seria isto possível em mais algum país da Europa?

quinta-feira, abril 27, 2006 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

numa palavra
V E R G O N H O S O!!!

quinta-feira, abril 27, 2006 7:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem duvida alguma que a natação de competição, assim nao sobrevive! Mas este caso nao foi, nao é e nem será um acto unico. Ainda me lembro perfeitamente o que ocorreu à uns anos valentes na NAtação de competição no Clube S.C. Beira-mar, no qual um gestor (que por acaso é actualmente o presidente do Beira) decidiu que a equipa de competição estava a ocupar muito espaço numa altura do dia muito movimentada (18.00); concluindo esse raciocinio, esse gestor, teve uma brilhante ideia que foi por a equipa a treinar as 23.00!E foi assim que a competição do Beira, que naquela altura dominava a natação Regional, com nadadores a nivel nacional e pertencendo à 2ª divisao nacional, acabou!
Neste caso o clube e treinadores são conhecidos devido aos seus valores e capacidades, mas existem muitos clubes que acabam ou ficam estagnados devido a gestores muito bem intencionados, isto porque o ojectivo deles é rentabilizar ao maximo o complexo em questao e isso desta maneira o objectivo deles é sempre cumprido!

quinta-feira, abril 27, 2006 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem ri por ultimo, ri melhor.
O tempo dirá.

quinta-feira, abril 27, 2006 9:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É com muito tristeza que vejo esta notícia...
Realmente a mente humana por vezes é uma completa anedota!

Resta-me desejar a melhor sorte do mundo para o futuro do Sr. Teixeira :)

quinta-feira, abril 27, 2006 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PISCINEIROS! PISCINEIROS!
TRIBUNAL com esses PISCINEIROS!
Quero ver se é desta que uma empregado perde um processo posto por uma empresa em tribunal...seria inédito meus Srs.!
Broncos incompetentes...Até o Benfica percebeu isso qd despediu um treinador aqui há uns anos!!
Perdem em todas as frentes;
1ª peso no Mundo da NATAÇÂo;
2ª Financeiramente duvidosa qd tiverem q repor as verbas exigidas pelos vários processoa...(provavelmente será outro diretor a pagar a factura!)
3ªImagem que nos era imposta pela presença assidua da nossa querida DIANA e seu Treinador Teixiera na comunicação social

COMO É POSSÍVEL!! Sigam o rumo destes irreponsáveis, não vão um dia eles pararem junto do nossos...

quinta-feira, abril 27, 2006 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O treinador substituto, só poderá ser alguém à imagem do cadastrado em questão. Formarão um belo par...
No entanto, no entanto... os responsáveis pela situação actual são os "medalhados"... pais e filhos!
Vão agora, mea culpa, entregar às mãos (escolham o qualificativo) da direcção, a putrefacta medalha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, abril 27, 2006 10:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é vergonhoso! Para além de falta de massa cinzenta, ainda conseguem ter falta de caracter e n ter um pingo de vergonha na cara estes "gestores".
Desejo a melhor sorte para coach Teixeira, k pelo o seu trabalho e dedicação, n merecia isto certamente

quinta-feira, abril 27, 2006 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loooooooooooooool! Isto de ver votos no Carlos Freitas como o melhor treinador de 2005 é ganda risota!!! LOOOOL

sexta-feira, abril 28, 2006 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pk?

sexta-feira, abril 28, 2006 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já dizia o velho ditado chinês:
diz-me em quem votas dir-te-ei quem és ;)

sexta-feira, abril 28, 2006 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu voto no lesma

sexta-feira, abril 28, 2006 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o gajo k diz mal do carlos deve ter sido o k votou no filipe coelho ;) esta votação é fixe para se perceber quem são os anónimos que por ai andam. parabéns bebaagua

sexta-feira, abril 28, 2006 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O lesma só aparece na votação para o co-webmaster do ano 2012!

Ou então para pseudo-engenheiro!

O homen??émesmo frustrado

sexta-feira, abril 28, 2006 12:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

teamleader, n devias votar 3 vezes!

sexta-feira, abril 28, 2006 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sandro, não votas?

sexta-feira, abril 28, 2006 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N votei no filipecoelho,max sem duvida alguma qk tb exe fez 1 trabalho 1000 vzx melhor k o Sr.CarlosFreitas k só sabe partir nadadores,o estado em k ele os deixa começa a ser caótico! ter todos ox campeoex nacionaix nox grupox d idadex deve dar-lh a maior felixidade d mundo!

sexta-feira, abril 28, 2006 2:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o carolsfreitas já tem 2 votox? Fogo,alguem anda mxm empenhado em votar nele!

sexta-feira, abril 28, 2006 2:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porra meus!
Ind nem vi post de votação de tecnicos e já diz esse paskácio mentekapto k já votei 3x no leaderteam?
ÈS MESMO 1 GERIKO COM PALAS NESSAS ORELHAS E OLHOS MEU!!!

Eu já sabia kisto de por votações a tecnicos aki kia dar asneira e insultos graves!falar gratuitamente do trabalho de cada um é fogo.
Tenham decoro blogueiros e respeito pelos tecnicos.

sexta-feira, abril 28, 2006 3:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

calma teamleader
lol

sexta-feira, abril 28, 2006 4:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bolas, já conseguiste votar 7 vezes ????

sexta-feira, abril 28, 2006 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dasssessss!!
Entao n se pode votar so 1 vez em cada computador/net? como poderei votar mais seus parolos da tuje!
Votei na plena consciencia de quem teve mais merito e melhores resultados,nada mais!

sexta-feira, abril 28, 2006 4:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, isto é espantoso mas
é verdade mesmo! Mas a tenacidade e o entusiasmo que o Teixeirinha tem pela natação e por TODOS, O RESPEITO pelos atletas e colegas, como se verifica pela sua natural forma de estar vão dar frutos. Acredito sinceramente que os adultos compreendem (PAIS),e também vão fazer um esforço para que a incompetência a maldade e seguramente a vingança dos directores e presidente em relação a muitas questões que dá "pano para mangas",directamente ligadas ao treino e treinadores da A.B.V.E.,e como diz o velho ditado "a união faz a força", é mesmo verdade e é o que eles precisam! Por favor percebam isto! um para cada lado, costas viradas, desistências etc.!! Isso é o que os piscineiros querem e mais algumas cobras venenosas que por lá andam !!!!! Tive a enorme alegria quando soube que os atletas não pararam de treinar! Arranjem soluções, querem continuar a ser trinados pelo sr.Teixeira então vão á luta! Vão ser individuais durante algum tempo e quem morre por isso? A Diana não é individual? Vou só informar os leitores de que ninguém da direcção falou ou mesmo aareceu na piscina, á hora do treino para dar uma explicação aos atletas e pais, pareçe que todos se esconderam muito bem e nada de presidente ou responsável tecnico (esse está de férias no Brasil), será coincidência? Deixando a boa educação de lado estes tipos precisavam dum tareão!!!!!!! Não vamos deixar correr as coisas muito menos ouvir mais palavras "envenenadas" ao ouvido do presidente, como ele tem feito com algumas pessoas!!!! Desejo a maior sorte do mundo e que continuem com o Teixeira (ser treinados por ele),com força redobrada com mais gozo e raiva nos trinos para que os resultados sejam melhores!

sexta-feira, abril 28, 2006 7:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pedro santos volta o belem recebe-te com bom agrado pertençes a casa!boa sorte para ti !
é triste haver pessoas com uma enorme estupidez

sábado, abril 29, 2006 2:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O síndroma da "pescadinha de rabo na boca", esta foi inventada, claro, mas passo a explicar. Notícias frescas ou podres... cada um que lhe dê a interpretação que quizer! Treinadores convidados ou aliciados ou coisa e tal,para o lugar do Teixeira: Carlos Bernardo,Mário Madeira e Nuno Soares, não tem piada? Pareçe, atenção pareçe (porque só na quarta-feira é que odito cujo vai apareçe,é segredo dos Deuses)que o que vai apareçer é o Soares, secalhar é algum Russo,Brasileiro ou mesmo Chinês que apareçe para o conheçerem, só que talvez seja casado com um Portuguesa e tem o apelido de Soàrrez...!!!! daí a confusão. Então já dá para perceber porque chamo "pescadinha de rabo na boca"? Não há contactos com técnicos que não tenham ainda andado de lá para cá e de cá para lá? Bom, também podiam convidar alguns licenciados em E. Física que trabalham como monitores na a.b. v. e. á porrada de anos, estou a lembrar-me do Gonçalo Madeira, que esta epoca, foi o tal monitor a quem reduziram o horário vorgonhosamente de um dia para o outro! Isto tudo é tão lamentável que acabamos (pessoal destas lides-treinadores) por rir destas situações. Só me resta desejar boa sorte para o novíssimo treinador que está quae a chegar(esperem só mais dois diazinhos, que se dê bem com todos e principalmente com o seu patrãozinho,(esse,se for o soares, não conheçe)o responsável tecnico nuno silva. Só o futuro o dirá...

sábado, abril 29, 2006 7:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao sei se estiveram atentos, mas alguns atletas, juniores e seniores da sfuap e treinados por carlos freitas ja obtiveram muito boas classificaçoes nos nacionais este ano (com 1ºs e 2ºs lugares)! Para nao falar de 2 recordes nacionais, e participaçoes em provas internacionais! esta gente fala sem reflectir bem no que ja se passou nesta época, depois nao dizem nada de jeito!

sábado, abril 29, 2006 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dá pa rir!
os ex-colegas da Diana que nadam no ABVE e que se voltaram contra ela é q agora estao a passar um mau bocado! Mas não tenho pena nenhuma... Enfim, armaram-se em espertos, deixaram q a areia q a direcçao lhes atirou a cara pairasse! Agora estao eles numa ma situaçao! Pensavam q eram + espertos... Afinal, o resultado esta à vista! Qem tinha razao era a Diana, algo que sempre soubemos mas q os ex-colegas dela negavam!

sábado, abril 29, 2006 12:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Sr n. standard devia é estar caladinho pois se vc trabalhasse naquela piscina ou se você tivesse o mínimo de admiração pela pessoa q o treinou (supondo q vc é ou foi atleta), iria perceber q a mudança q a Diana fez, pelas inúmereas razões n me faz acreditar q exista qualquer outro treinador que a tornasse melhor nadadora do q o teixeirinha a fez! Percebo em parte a postura dos colegas dela pois estão todos no mesmo barco, e n é por ganhar 1000€ por mês q vai ser mt melhor nadadora do q ja era! Pois os resultados q fez este ano acredito q ainda sejam reflexo do ano anterior! Quero ver o q vem daqui p a frente! Oxalá me engane p o bem dela! Agora, muita coisa poderá mudar, e acredito q o valor do Teixeira o vá recolocar á frente de uma equipa e que quem sabe, possa pagar o mesma mensalidade a um nadador que recebe a Diana neste momento! Mas pronto, é os males deste deporto profissional em Portugal!

sábado, abril 29, 2006 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Humilde!? Invejosa!!!!!!!!!!!!!
Nem escrever sabes e mandas calar os outros...
A frustração de certas pessoas leva-as a serem infelizes toda a vida!

sábado, abril 29, 2006 8:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha, a mim disseram-me que prometeram 1 lugar ao teixeirinha se ele encaminhasse a Diana para a Amadora, das 2 uma, ou se confirma daqui a umas semanas ou o peixinho do teixeira foi atrás do engodo...

sábado, abril 29, 2006 9:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto não para,pelo que acabo de ler ainda continuam a atirar pedras uns aos outros...SINCERAMENTE NESTE CASO CONCRETAMENTE QUEM SE LIXOU FOI O TREINADOR! ´´E fácil de perceber no meio destas alhadas que mais uma vez os pais dos nadadores,é que tomam posições pelos atletas, que já é de lamentar, a falta de respeito que tem pelos filhos que se fartam de levar "TAREIAS", estou a dizer grandes sacrifícios com escola, maus horários etc, tudo o que sabemos, como é doloroso quem por isso passou,a dedicação que é preciso mas pareçe-me que na hora de tomar posições tratam os filhos como uns sacos de box! Com a desculpa que são menores,tenho a certeza que muitos não tem direito a opinar!!!! Quero dizer pelos comentários atrás que todos tem telhados de vidro... Atitudes muito feias houve de ambos os lados meus senhores! Posso dizer que é a opinião de muita gente bem ligada á competição de vários sítios porque tudo se comenta no mundo da natação! Os pais da Diana, borrifaram-se para o campeonato de cubes,para as colegas para o treinador em prol de ir para uma prova no estrangeiro que não diz nada a ninguém. Duvido que a Amadora permitisse ou que permita que isso volte a aconteçer! O senhor pai falou dum modo desprezível, meteu tudo no mesmo saco ou seja directores, colegas etc.mais digo a Diana fez declarações no jornal bem feitas mas diz coisas dos colegas que não são verdade! JÁ SE ESQUEÇEU DAS GRANDES PARÓDIAS FEITAS NA SUA CASA? das festas de aniversário? de todas as brincadeiras na sua casa na piscina? Pergunto ainda porque é que não deu uma só palavra ás suas colegas,grande parte delas mais jovens e que a admiram muito? Pelo menos a minha filha chegava a casa e perguntava porque é que a Diana estava zangada, ela nunca chegou a perceber da atitude da menina Diana dentro do balneário que entrava muda e saía calada! Ora isto depois de ter feito aqueles extraordinários tempos, só podia ter sido o complexo de superioridade que se meteu na sua cabeça ou foi induzida a esse comportamento! Quando se diz a outro pai-mãe, que faz tanto sacrifício como os pais da Diana que é vergonha elanadar pela terceira divisão,é preciso estar completamente cego de vaidade e arrogãncia!iSTO NÃO É MENTIRA! depois os colegas vão receber a tal medalha envenenada, como se prova e na raiva de vingança, acabam por também tomar posição muito incorrecta mas eles é que assim o decidiram! Foram os atletas? acho estranho, por uma medalha...desconfio muito.ACHO giro este ultimo comentário. deve ser a atirar barro para a parede. encaminhou a DIANA,para onde ela quiz ir, porque os pais é que tomaram a opção, é de conheçimento geral que houve contactos com alguns clubes para a contratação! O treinador falou na Amadora pelo que ela diz nas declarações, mas pelo que vimos ele está sempre com o vasco da Gama! Isto pareçe a novela ricos e pobres! Todos tem que ganhar o sustento (refiro-me aos profissionais), neste momento o teixeira até foi despedido, só falta dizer que está tudo combinado! Acabando com estas histórias que são passado, também é feio dizer que é bem feito isto ou aquilo, olhe que se cospe para o ar pode-lhe caír em cima senhor...

sábado, abril 29, 2006 11:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cordless brainless...

domingo, abril 30, 2006 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

natação portuguesa no seu melhor...
Familia Lopes da Silva

domingo, abril 30, 2006 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens teixeira.
parabens APTN.
no congresso realizado este fim semana da associação de treinadores,na cerimónia de entrega de prémios aos treinadores que mais se destacaram na época passada,nomeou-o treinador do ano absolutos.
é mais um sinal da sua competência,força teixeira!

domingo, abril 30, 2006 11:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

teixeira xupa

segunda-feira, maio 01, 2006 2:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu nunca estive nem estou contra o srº Teixeira! Ele é um dos melhores treinadores na nataçao portuguesa, isso nao haja duvida! Estou é contra a direcçao! Ou ainda nao percebeu?

A Diana é quem é devido ao seu esforço e ao sr Teixeira, está claro! Mas nao me diga que a Diana saia e entrava no balneario de boca calada porque se sentia superior... Por amor de Deus, uma miuda como a Diana não precisa de se sentir superior! ELa era espezinhada pelo clube.. reducçao de horarios, mudança de horarios que nao eram compativeis com os horarios dos atletas.. E cordeless se é pai ou mae dum (a) atleta do ABVE nao devia agir dessa forma! mas eu, nao venho para aqui impor atitudes a ninguem, por isso...

segunda-feira, maio 01, 2006 12:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh, e em relaçao aquilo de ir competir nos campeonatos franceses... Faria o mesmo, afinal se estivesse na situaçao da Diana o meu clube nem sequer me apoiava... nem sequer me dava os parabens por ser bi campeao europeu! nem sequer proferia uma ou outra palavra de gratidao ou simplesmente a felicitaçao pelos resultados obtidos... enfim, entre mil outras coisas que ficaram por contar... ou entre outras coisas que ja se sabe mas que nem vale a pena tocar-lhes novamente!

segunda-feira, maio 01, 2006 12:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o carlos freitas tem 10 votos?xD aahahhahaha

segunda-feira, maio 01, 2006 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr n. standart, fazias o mesmo k a diana fez d ir aos campeonatos franceses em x dos portugueses porque n deves ter respeito plos teus colegas nem plo teu treinador. N t eskeças k s tratava d uma prova d ekipa. E para tua informação nenhum ex-colega da Diana se voltou contra ela antes d ela sair. So dps da sua saida pois ele passa por um ex-colega e n comprimenta ninguem, alem do que deu uma entravista no jornal a dzr algumas coisas k n sao vdd.

segunda-feira, maio 01, 2006 2:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Teixeirinha.
Tecnico do Ano Abs 05 APTN (Prémio Hermano Patroni).
Força e toca pa frente!

segunda-feira, maio 01, 2006 3:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA,
1 abril andou a reinar às mentiras!
1 maio tirou bilhete po dia do trabalhador! n há posts pa ninguém!!!

segunda-feira, maio 01, 2006 4:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns teixeira!
o congresso precisa ser revisto! nao gostei do q vi para o dinheiro k gastei.
o jantar e os premios aptn têm de ser mais justos e criteriosos. akilo n pode ser uma reunião de amiguinhos onde ser distribuiem os premios "companheiros"...
apelos como o que se viu aki não fazem sentido.
o teixeira ganhou pk mereceu e n pk foi despedido. n é (infelizmente) o primeiro a ser despedido sem razão. so os "amigos" são ajudados e premiados. n pode ser! somos todos iguais. devemos ter todos as mesmas oportunidades.
o machado já tem curriculum para concorrer ao melhor premio. só é revelação para quem anda na lua. portanto levou premio porque também "é do grupo". merecia ter concorrido ao premio principal sem favores.
e os socios de merito ? pk? qual o criterio? tanto 1 como o outro ainda vao fazer muitos nadadores. mais 2 do grupinho. nao precisam de favores.
já para nao falar nos prelectores. muita falta de rigor na escolha!

um abraço de 1 treinador com mais de 20 anos de profissao e alguns nadadores internacionais treinados

segunda-feira, maio 01, 2006 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na votação de treinador do ano 2005 faz sentido estar a Iolanda Carvalho? não é que tenha alguma coisa contra a senhora, mas em 2005 o treinador principal do VNC era o prof.Luis Cameira! Que por acaso levou 3 nadadores ao europeu de juniores! Não devia ser esquecido!

segunda-feira, maio 01, 2006 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó treinador anonimus:
Já que não tem a coragem de identificar-se aqui no blog, pf escreva pa aptn e exponha o que acaba acima de afirmar;
se tem 20 e picos anos de experiência como técnico, mais uma razão para colocar as questões ou lá no congresso,ou pa sede aptn;
Assim contribui pa 1 aptn melhor;de contrário é só andar por aqui como muitos minar!!!

segunda-feira, maio 01, 2006 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BM,
O LC foi 1 dos técnicos nomeados pela APTN;essa confusão da troca pela sua ex-adjunta foi do BA.

segunda-feira, maio 01, 2006 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TL,

tive oportunidade de dizer isto mesmo a alguns dos meus colegas e alguns membros da aptn. gosto de falar com as pessoas, n gosto de cartas! alem disso , há muita gente mal intencionada (mesmo na aptn) e sei bem o k akontece a muitas das cartas. parabens para ti tb . tiveste 1 bom ano !

abraço

segunda-feira, maio 01, 2006 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS teixeira!!!! não ligues aos comentários venenosos... isso é quem tem auela dorzita de cotovelo, quase natural no ser humano! Mereçes o prémio e achei bem no jantar, discurso assemblria concretamente dar-se destaque ao teu despedimento! é mais uma situação imoral e indigna de que todos os trinadores deviam estar mais protegidos e apoiados nestas alturas! porque nós somos tratados assim como uma bosta, pelos grandes incompetentes e gestores, diga-se pseudo-tudo, que não percebem nada de nada e dão cabo duma equipe de valor, com futuro e estão na boa esse filhos da.... não desista da tua defesa, porque cá se fazem, cá se pagam... continua a luta e vai para onde te querem bem....boa sorte.

segunda-feira, maio 01, 2006 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o cordless tocou aqui num ponto sensível...os treinadores na situação em que o teixeira se encontra, ou mesmo outras não tão drásticas devem ser representados e nada melhor do que pela APTN e/ou FPN...

segunda-feira, maio 01, 2006 7:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ÉDU tou ctg

segunda-feira, maio 01, 2006 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estao a fazer da ABVE o que querem, conseguiram prejudicar uma grande nadadora q é a Diana e muitos outros com grande futuro la e agora um excelente treinador!!

Boa sorte teixeira!

segunda-feira, maio 01, 2006 9:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Teixeira podia era ir po CNA! Isso é q era...

segunda-feira, maio 01, 2006 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exacto, concordo! O Prof. Teixeira e a Diana, os actuais treinadores, a equipa com tds aqueles magnificos nadadores e as condiçoes deles iam rebentar com tudo! Eram campeoes po resto da vida. LOL
=)

segunda-feira, maio 01, 2006 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os galaticos! LOOOL

segunda-feira, maio 01, 2006 9:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então e o mítico algés?
ficava a natação de lx bipolarizada.

segunda-feira, maio 01, 2006 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr teamleader voce ja anda meter agua, mete-se em tudo .Olhe pela suas lides porque futuramente sera o proximo.

segunda-feira, maio 01, 2006 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse treinador com mais de 20 anos de profissão,que ninguém sabe quem é,...., só mete água.
as coisas devem ser ditas em local próprio e no momento certo.
como é possível, segundo ele diz, estve no congresso e não abriu o bico na assemblei geral?é lá que se diz o que não se concorda e questiona quem de direito,ok?
não é esperar pelo dia seguinte e no BA, de forma oculta dizer barbaridades!
já tens idade para ser mais honesto e inteligente.
CRESCE,CRESCE E DEPOIS ENFRENTA AS PESSOAS OLHOS NOS OLHOS.

segunda-feira, maio 01, 2006 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com mais de 20 anos de treinador, já poderia ter mais respeito pelos colegas.
não critica,naõ comenta,não faz nada...em sede propria e vem aqui, de forma anónima levantar postas pescada?
ainda questiona os sócios de mérito?
bem,a classe de treinadores não precisa deste tipo de gente.já tens anos para ir par reforma,vai pa lá e não enganes mais quem cá anda pelo bem da natação.
rápido, que ontem já era tarde!!!!

segunda-feira, maio 01, 2006 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

curioso! 2 anonimos a dizerem para ter coragem e enfrentar olhos nos olhos????
mas leram bem o k eu disse? eu até elogiei os socios de merito. melhor elogio do que dizer que eles ainda vão fazer muitos bons nadadores????
estes vossos 2 posts so confirmam que toquei no ponto, alem de que voces os 2 de certeza pertencem ao "tal nucleozinho" de amigos ;)

o tal dos 20 anos como o whiskey ;)

segunda-feira, maio 01, 2006 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não podem fazer bons nadadores porque andam a perder tempo com estas intrigas , nos os putos e que pagamos com a falta de tempo para nos por a trabalhar de forma eficiente

terça-feira, maio 02, 2006 1:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai dormir kassim nunca xegas seker a nadador!
Akordado a esta hora como pods render na escola e no treino?
deves ser tao foleiro k nem treinas de manhã (bidiario)

terça-feira, maio 02, 2006 1:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo assim sou campeão nacional, se tivesse um treinador que me treina-se com devia era capaz de ir aos europeus .quanto a escola ate nem sou mau aluno, por isso ao anonimosinho treinador esta calado e vai mas e trabalhar, se e que sabes o que estas a fazer.

terça-feira, maio 02, 2006 1:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom aluno não deves ser, pois escreves mau Português.
Aquilo que tu gostarias de ter escrito era "um treinador que me treinasse" e não treina-se.

Fora isso não me quero pronunciar.

terça-feira, maio 02, 2006 2:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quero dar um grande abraço ao Teixeira e dizer-lhe que isto é habitual na natação e só acontece aos melhores. Podia enumerar tantos exemplos, mas basta invocar o nome do seu treinador, o grande Eurico Perdigão, para lhe fazer ver que o mundo da natação, normalmente, é pior que o do futebol. Há até casos em que se afastam treinadores para melhor roubar os clubes. E eu sei bem do que escrevo.
Por muito que se saiba e conheça sobre metodologia do treino, biomecânica, fisiologia do esforço, etc., por muitos nadadores que se façam, por muitos que se levem aos "rankings" internacionais e aos JJOO, o que interessa é não ter personalidade e entrar nos jogos que se fazem em toda a parte e em todas as instituições ligadas à modalidade. E acrescento que disse todas as instituições consciente do que estava a dizer (se alguma se salvar é a dos nadadores). Quem só quer treinar e vive para o treino está perdido; e das duas uma: ou arranja outro emprego ou dobra a espinha.
Espero Teixeirinha que não pertenças a este último grupo. Não dobres e vamos mas é, um dia destes, à pesca, como fazíamos antigamente. Um abraço.

terça-feira, maio 02, 2006 2:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ora ai está a primeira fonte do lesma a assinar (cinicamente) ao fim de uns quantos posts anónimos....ehehehe

este blog tá cada vez mais giro!

Tozá, quem não te conheça que te compre! a ti só te digo 1 coisa, dedica-te à pesca! por trás dessa couraça (e que couraça) está 1 tipo com 1 ego ainda maior que o dono e 1 péssimo colega de profissão que semeou intrigas e veneno ao longo dos anos.

E se te referes ao Sporting no post, apenas te digo isto: O Artur foi o Julio que o fez e não tu.

terça-feira, maio 02, 2006 10:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não é a primeira vez que este senhor gordinho deixa ficar mal o actual coordenador do sporting. muito há a dizer sobre o Sr. AJA, a começar pelas suas actuais intenções. beijinhos e abraços

terça-feira, maio 02, 2006 11:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lamentável o post do senhor Tozé e o outro a seguir. ambos mesquinhos!

terça-feira, maio 02, 2006 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

há gente que ganhava mais com o silencio, como esse Sr. AJA!
Não semeie mais a intriga,ok?

terça-feira, maio 02, 2006 12:29:00 da tarde  
Blogger DM said...

Bem, além de condenar os ilustres e "altos quadros" anónimos q assinaram os posts acima (quem tem a dignidade de colocar o nome é imediatamente condenado na praça pública) queria só esclarecer uma coisa.

Não tenho falado com o Tozé há já uns bons meses, pelo que não poderá ser ele a fonte das minhas informações.

Até pq ao que julgo pensar, ele nem estará tão bem informado quanto isso da realidade da FPN (apesar de lá ter o nome algures numa das 50 comissões fantasta entretando criadas pelo Presidente).

terça-feira, maio 02, 2006 12:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol
"...nao falo com ele há já uns bons meses..." mas "...ele nem estará tão bem informado..."
ehehehe lindo!

terça-feira, maio 02, 2006 12:51:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo:

Será que não lê as frases completas?

"Não falo com ele há uns bons meses" - afirmação

"Até porque, AO QUE JULGO SABER, ele nem estará tão bem informado" -suposição

Percebe a diferença?

Faça um upgrade de QI, s.f.f.

terça-feira, maio 02, 2006 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim sim...
looooooooooooooool
catado!

terça-feira, maio 02, 2006 3:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é o k dá a contra informação; inda pa mais o anonimato ou brinkar aos nomes permite tornar isto num farwest.
lol

terça-feira, maio 02, 2006 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tozé, tiveste mal, bastava 1 post de apoio ao teixeira, escusavas de ter enfiado umas farpas.

terça-feira, maio 02, 2006 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e que dizem ao Teixeira no CVG, como colaborador do técnico principal?
era bom para todos.
Força aí

quarta-feira, maio 03, 2006 12:04:00 da manhã  
Blogger DM said...

A pergunta que se impõe a essa possibilidade é: e há dinheiro pra isso?

Conheço um treinador adjunto do CVG, cujo nome não estou autorizado a divulgar, até pq é um dos ilustres (mas educados) anónimos & assíduos participantes neste blog, que apesar de ser barão, diz q o CNCVG é dos clubes mais pobres do país.

Daí a minha pergunta.

quarta-feira, maio 03, 2006 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sabem quem é o novo treinador da abve? o bi-repetente nuno soares looooooooooooooooooooooooool que falta de imaginação!!!!!!! Será que avisaram o rapaz de como os directores trataram bem a competição e como estiveram empenhados nela? não foi pr isso que o rodolfo saíu indignado!! O ex treinador também é bi nestas coisas, levara´m-lhe os melhores e agora ficam uns tantos...looooooooool á pessoas que são muito insignificantes neste mundo de comilões......

quarta-feira, maio 03, 2006 8:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desejo a melhor sorte do mundo ao Teixeira e ja agora ele que não va para o CVG, seria injusto juntar os melhores treinadores de Lisboa num so clube...mas se for, magnifico.

quarta-feira, maio 03, 2006 9:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

teixeira no CVG !
soares e madeira na ABVE !
zé borges no Benfica !
koeman no PSV !
lol

quarta-feira, maio 03, 2006 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Soares merece toda a sorte do mundo. o ABVE e os seus actuais nadadores estão acima da direção por mais imbecil que seja.

quarta-feira, maio 03, 2006 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A ABVEjá não existe. Saiu...

A Associação dos Bandidos e Vigaristas dos Estoris, sim. Continuem, já que gostam!

quarta-feira, maio 03, 2006 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

errado!
lá pk os directores sejam vigaristas n se deve apagar o clube do mapa.

quarta-feira, maio 03, 2006 12:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Errado!

Quem fica identifica-se com...

Quem fica nada tem a ver com a ABVE, com o que os que saíram fizeram pela ABVE. Com o prestígio que lhe conferiram.

Nem jamais conseguirão chegar a algum lado, com esse espírito de malabaristas!

quarta-feira, maio 03, 2006 12:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Ze B vai po SLB entao o Koeman vai memo bazar de la!
E o MM?

quarta-feira, maio 03, 2006 1:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VAMOS DUMA VEZ POR TODAS DEIXAR DE FALAR DA INSTITUIÇÃO AVBE! ESSA TEM SIDO USADA PARA TUDO E MAIS ALGUMA COIS, QUEM A INICIOU, ALGUNS ESTÃO VIVOS OUTROS MORTOS, O QUARTEL ANTIGO COM OS SEUS BOMBEIROS, A MAIORIA JOVENS, QUE POUCOS CONHEÇEM SÃO ELES QUE FAZEM PARTE DO QUE NÓS CHAMAMOS INSTITUIÇÃO, NÃO ESQUEÇENDO TODOS OS SÓCIOS,PRATICANTES QUE PAGAM TODOS OS MESES PARA USUFRUIR DAS INSTALAÇÕES. UM GRUPO DE HOMENS, ELEITOS PELOS SÓCIOS, DIRIGEM E COMANDAM A VIDA NAQUELA CASA. ESSES SÃO OS QUE SE TEM ESCUDADO ATRÁS DA INSTITUIÇÃO!!! QUEM TEM TRATADO SEM RESPEITO OS MONITORES, OS UTENTES,OS JOVENS ATLETAS E OS NADADORES DE COMPETIÇÃO TEM SIDO ESSE GRUPO DE HOMENS E NÃO A INSTITUIÇÃO!!!!!!! PERGUNTO AGORA VAI TUDO MUDAR? O RODOLFO SAÍU PORQUE FOI MUITO BEM TRATADO!!!!! A REDUÇÃO DE HORÁRIOS,PARA TREINO, A DIANA SAÍU, O TREINADOR ESTÁ NO AJUSTE DE CONTAS (QUE AINDA NÃO ACABOU) ENTRETANTO FOI DESPEDIDO, A CARRINHA QUE SE ESPERA COMO PROMETIDA HÁ JÁ QUANTOS MESES? ETC.(ISTO JÁ ENJOA, QUERO DIZER FALAR NO ASSUNTO MAS É PARA ESCLARECER, QUE NÃO DETURPEM AGORA AS COISAS,OK?) NÃO PASSEM ATESTADOS DE ESTUPIDEZ E INCOMPET~ENCIA A QUEM É MINIMAMENTE INTELIGENTE MEMÓRIA....) O PROBLEMA ERA O TREINADOR TUDO BEM ELE JÁ FOI DESPEDIDO AGORA É SEMPRE EM FRENTE!!!A INSTITUIÇÃO NÃO SE VAI ESQUEÇER QUE ELE DEU Á CASA UMA ATLETA OLÍMPICA, CAMPEÃ EUROPEIA ETC. SUBIDA DE DIVISÃO,ETC E FOI CONSIDERADO O TREINADOR DO ANO!!! POR ISSO, TUDO BEM PARA A INSTITUIÇÃO!!!!!! PERGUNTO, VÃO REPÕR AS INJUSTIÇAS FEITAS AOS MONITORES NO ÍNICIO DA ÉPOCA? VÃO DAR TUDO O QUE ESTÁ PROMETIDO? ANJINHOS AQUELES QUE VÃO QPARAR ESSES GRUPOS!!!! ESPERO QUE SIM QUE AGORA ENTÃO SE FAÇA JUSTIÇA, ESTAMOS POR CÁ MUITOS Á ESPERA DE VER ISSO! ENGANA-SE QUEM DIZ QUE ESTÃO ACIMA DA DIREÇÃO, NINGUÉM OUSE DIZER ISSO, QUEM FALA ASSIM É PORQUE ESTÁ A LÉGUAS DO CONHEÇIMENTO DAQUELES HOMENS, QUE SE SENTARAM NA CADEIRA E FICARAM COLADOS... SÃO PREPOTENTES, MENTIROSOS, MAL EDUCADOS E ARROGANTES!!QUE DEITEM LITROS DE VERNIZ, POR CIMA DO QUE ESTÁ PODRE... OS ATLETAS NÃO TEM CULPA, ALIÁS TEM ESTADO SÓS COM OS PAIS E O SEU EX.!!!!!!! NÃO DETURPEM AS SITUAÇÕES, NINGUÉM DESEJA MAL A NINGUÉM O QUE SE QUER É QUE ESSES HOMENS SE PIREM DALI MPARA FORA NA HORA.....

quarta-feira, maio 03, 2006 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e já agora, quem sois? outra pergunta: tá confirmado o Nuno Soares lá?

quarta-feira, maio 03, 2006 3:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

noticia de ultima hora:
Fernando Teixeira assina pelo Sporting !
Alexandre Dias sai para o Algés!
Miguel F vai para o Belenenses!
Mario Madeira empurra Filipe Coelho para o Vila Verde já que o Zé Borges já tem tudo acertado no Benfica.

Duarte Mendonça permanece no Clube Esquecido da Gafanha da Ponta do Sol das Ilhas Selvagens a dar treino às focas!

quarta-feira, maio 03, 2006 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais um grande abraço para o teixeirinha que parece estar a lutar para manter o seu “ ABVE” .
Em relação ao CVG não sei se têm ou não dinheiro para pagar ao Teixeira mas parece-me bem que não o consigam fazer, já que estaríamos a falar de uma super equipa, e não falo só dos técnicos (ou ainda não pensaram nisso). Mas parece que são amigos ….(nadadores sempre juntos, puxam uns pelos outros nas provas etc. ….. e imaginem que a Diana volta hehehe……(portanto esperemos que seja só amizade lol)

quarta-feira, maio 03, 2006 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as coisas em LX então giras!
não há fumo sem fogo!!!
bora lá,vamnos ver as aquisições...

quarta-feira, maio 03, 2006 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto até parace que o cargo de treinador é bom!
e acima de tudo bem remunerado!
afinal ser treinador é apetecível...
não falta mercado,pessoal.

quarta-feira, maio 03, 2006 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos no blog é fácil fazerem-se contratações e mudarem o xadrez da natação nacional! (nacional não, pois o centro e norte,excepção a 1, escaparam felizmente a estas trocas e baldrokas);
Se um vai po CFB,então slada vai pa ond? eskeceram-se daquele porte?

quarta-feira, maio 03, 2006 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MM vai engrossar então a familia SLB do Minho eh?
Ko esta dança toda, corropio e troka de kadeiras, xegams facilmente aos 100!!!(comments).

quarta-feira, maio 03, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ué são sempre os mesmos!
Malta nova não parece kerer fazer sacrificios komo tecnicos e mostrar trabalho!
Norte + estável k Sul pk???
Parece k kusta mt montar 1 klub e aparecer (ouvi dizer k são precisos 10 a 12 anos pa ter alguma koisa de jeito eh?)

quarta-feira, maio 03, 2006 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antes de tudo,li estes ultimos comentários e que gozo que isto dá... quem brinca com isto, porque quem está despedido e é omau da fita não sei se acha graça... De qualquer modo quero dizer que se esqueçeu o sr. utente-sócio que o TEIXEIRA também deu na natação adaptada, um campeão do mundo e que ainda a semana passada bateu o record outra vez! Bom, aqueles senhores lá da casa nem devem saber destas coisas...T. melhor é impossível! Já não tens que mostrar o que vales a ninguém, és um grande profissional, com uma empatia e afectividade para com os teus atletas que ninguém te bate aí! Inclusivé para muitos outros nadadores de todos os clubes, seleções etc. Manda todos á fava, o último que ri.... sabes que tens o apoio incondicional de muita, muita gente, não sabes? Interessa-te a abve, neste preciso momento com toda aquela escumalha? Não acredito nisso, tenho a certeza mesmo disso!! Estão a brincar nos comentários atrás mas sei de fonte segura que o sr.Mário Madeira também foi contactado e o sr.Carlos Bernardo e foram contactados pelo cuadjunto, do adjunto de qualquer coisa, para a reentré,olé.

quarta-feira, maio 03, 2006 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MM "empurra" FC po VV? E o k já lá tá? Nem akeçe o banko???

quarta-feira, maio 03, 2006 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TREINADORES HÁ MUITOS. AQUELES QUE PENSAM QUE O HORÁRIO DE TREINADOR É COMO O DA FUNÇÃO PUBLICA, ESTÁ FEITO, MUDA DE ATITUDA JÁ, SENÃO ÉS LIXADO!!!!

quarta-feira, maio 03, 2006 4:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em k divião tá o CEGPSIS?

quarta-feira, maio 03, 2006 4:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xegamos aos 100!!!
Boa malta!

quarta-feira, maio 03, 2006 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece q o teamleader vai para o real madrid;
o slava vai para o CSKA de moscovo.
parece q o guimaares desceu de divisao e o cameira vai la dar uma ajuda.

correção: Duarte Mendonça foi roubado às selvagens pelo porto santo mariposa clube. o adjunto vai ser o DTN. são os 2 craques em word, um faz estatisticas e o outro faz os critérios de seleção para as competições de focas

quarta-feira, maio 03, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

xegámos aos 101.MALTA! isto é por causa do filme os 101 dalmatas, ainda não perceberam? è verdade que o sr,nuno soares aceitos a proposta, sim senhor, ele é muito indeciso porque há muito pouco tempo, mesmo muito ,pouco tempo disse que estava tão bem, lá na sua aldeia, cheio de condições para trabalhar etc. etc. e de repente, deu-lhe qualquer coisita ou deram-lhe qualquer coisita a beber e, ele nem deu por isso... e, aceitou voltar a trabalhar para os seus ex. patrões, com outro coodenador claro, secalhar esse era o problema, ele quer estar á frente e não na retaguarda de uma grande equipe, aprendeu com o amigo Mário!!!! sempre á frente nunca atrás....às vezes estes problemas, não são resolvidos e depois dá em complexo de qualquer coisa! bos sorte para o sr. Nuno, que desta acerte em cheio, pelo menos atletas de qualidade não lhe vão faltar para trabalhar! condições igualmente e, um sorizinho encantador como o seu é meio caminho andado. muito boa sorte para si e para todos da abve.

quarta-feira, maio 03, 2006 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei? e o "maior" lá do Norte?
Bibo Kampion!!!

quarta-feira, maio 03, 2006 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é o maior lá do norte?

quarta-feira, maio 03, 2006 5:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ganda Nuno! dá-lhes forte! quando saiste para o Alentenjo não me lembro de petições e movimentos em teu apoio! se a direção é assim tão má, pk ficou a maioria dos nadadores?

quarta-feira, maio 03, 2006 5:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Petições para quê? foi preciso segurá-lo ao "colo", eu como mãe duma atleta digo que o Nuno é só um queridinho, não tem perfil mpara treinador, nem de jovens nem de gente crescida! Ele primeiro tem que amadurecer... Além disso, ele já sabe que ficou sujeito a todo o tipo de comenttários positivos e negativos quando aceita voltar para o clube, depois de tudo o que se tem passado! Estava á espera de quê? e para sua informação não saí a grande maioria porque não temos disponibilidade para andar com os filhos dum lado para o outro, senão... Os nossos filhos tiveram um grande desgosto quando o treinador Rodolfo saiu e eles tinham largado o NUNO, completamente desmotivados, andavam para ali, sem se ckhatearem muito e agora tem que se aguentar a voltar novamente para o sr.nuno! Podiam ter tratado de arranfar outra pessoa ou omercado está assim tão mau! ou a abve está com tão péssima reputação que ninguém PEGA? Os atletas mais velhos podem saír os mais novos estão atados e ou desistem ou ficam, entende? Diga-me que trabalho deixou o sr. Nuno feito lá pelo Alentejo? Depois quem toma posições amigáveis com ests direcção, digo já que o desapontamento mé tremendo, se ele dizia que estava tão bem, não se encontrava desempregado pois nao? Agora fica ao citérios de todos nós pensarmos o que quizermos, ele também tomou a sua opção!!!!

quarta-feira, maio 03, 2006 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CLARO. CLARO. CLARÍSSIMO, AGORA ATÉ A DIRECÇÃO É BACANA. VOÇ~ES SÃO TODOS UNS ANIMAIS!!!! QUEM NÃO SABE O QUE DIZ CALE O BICO, SÓ DIZ ASNEIRAS DA GROSSA!!!!!!!!! PESSOAL QUE CAMBADA CARAGO DE ANALFABETOSLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

quarta-feira, maio 03, 2006 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh yeahhhhhhhh
mas afinal confirmam-se esses nomes ou nao?

quarta-feira, maio 03, 2006 6:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ANÓNIMO, SIM, QUEREMOS MAIS, DESSAS ANEDOTAS LINDAS DE MORRER E OFENSIVAS COMO TUDO PARA AS MOTHERS, ASSIM ESTE BLOG FICA MUITO MAIS INTERESSANTE DO QUE TUDO O RESTO E, PERGUNTO, VALE A PENA LEVAR A SÉRIO TUDO ISTO QUE SE ANDA A PASSAR? É SACO DA MESMA FARINHA,MEUS!!!!!! AINDA NÃO PERCEBERAM, SÓ PODE..... CONTINUA COM AS ANEDOTAS,PARA NOS RIRMOS MUITO Loooooooooooooool!!!!!!!!!!!

quarta-feira, maio 03, 2006 7:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal em qué k ficamos?
kem é kulpado e/ou inocente???

quarta-feira, maio 03, 2006 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar venho congratular o BB por este espaço para divulgar a natação portuguesa e permitir aos participantes expor a sua opinião; em segundo lugar desejo as melhores felicidades ao Teixeira e que continua a "construir" novos e grandes atletas como sempre fez; em terceiro informo de fonte segura que um treinador do norte procura colocação num clube de Lisboa (treinador com resultados relevantes na formação)e como pai de um atleta e tendo conhecimento do valor da pessoa em causa, tenho a certeza que a nossa natação (lisboeta) sairia a ganhar com o trabalho que eventualmente esse técnico realizará. Mais uma vez, parabéns BB.

quinta-feira, maio 04, 2006 12:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e o teamleader?
para que clube vai?
será que vai para o fcp?
ou dar umas braçadas ao guimaraes?
ao posts que manda deve ser muito solicitado!!!!!......
loooooool =)

quinta-feira, maio 04, 2006 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai po polo do fcp ou pos saltos do guimaraes; xeira-me!

quinta-feira, maio 04, 2006 12:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o maior lá do norte é o kampion,ou bocês ao ceguetas;Bobi, tareco...auauau!

quinta-feira, maio 04, 2006 12:56:00 da manhã  
Blogger DM said...

E não será desonestidade, a contratação por um clube de Lisboa de um treinador do Norte?

As eternas teorias e discussões norte-sul iriam ficar baralhadas por completo. Seria quase como trazer o Bimbo da Costa pro lugar do Luis Filipe Vieira. Como se iria alimentar a rivalidade c uma cena destas?

quinta-feira, maio 04, 2006 12:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DM,
O Ze Mourinho (tuga no Chelsea),tb treinou o SLB e pouco dps o FCP né?
A rivalidade N/S tem contornos mais ancestrais.

quinta-feira, maio 04, 2006 1:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro DM não se trata de uma questão de rivalidade mas sim, o aproveitar de conhecimentos e experiências que essa pessoa pode eventualmente ter, aliás como demonstra os resultados que o clube que ele ainda representa evidencia desde que lá chegou. Para além do mais, esse técnico vai de malas feitas para cá por questões pessoais portanto vai tornar-se um conterrâneo nosso.

quinta-feira, maio 04, 2006 1:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse CF "anónimo" está muito bem informado!
para mais esclarecimentos consultem os serviços secretos...
é que esse clube só cresceu desde que esse treinador em causa lá chegou!!!!
mas quem é o nossso caro conterrâneo CF?Será empresário cá para Lisboa?!!!
Ou tem qualquer tipo de comprometimentos?!
Beijinhos e beijocas...

quinta-feira, maio 04, 2006 8:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho-me mantido como espectador atento, mas há comentários que me põem a cabeça a ferver.

Dirigo-me agora ao anónimo que diz que o Teixeira "deve ter feito muita, mas muita merda".

Primeiro: saiba que qualquer um pode ser despedido de um momento para o outro. A lei apenas vai proteger quem tiver que proteger em tribunal, pois é aí que as leis são (forçosamente, pois deveriam ser sempre) postas em prática.

A merda que o Teixeira fez foi muita: levou uma nadadora (por sinal a mais jovem da comitiva Nacional) ao JO de Atenas; levou-a a títulos Europeus; levou duas equipas a subir de Divisão; tem um excelente rácio de Campeões Nacionais/Total de Atletas, e é tão má pessoa que os seus nadadores saíram com ele, uma grande parte, sem hesitações.

De tudo quanto sei, as razões para o seu despedimento são infundadas, insultuousas para ele e a Isaura, e ainda por cima (e quem conhece o Teixeira sabe disto), o Teixeira jamais seria capaz de prejudicar seja quem fôr, muito menos a ABVE.

Agora aos anónimos todos que se protegem com isso:
Tenha coragem de uma vez por todas!! Que alguem revele informação sensível escudando-se no anonimato, ainda entendo. Mas criticar (a maior parte das vezes) de forma destrutiva e com insultos, escondidos (alguns até mal escondidos) por de trás de um escudo opaco é de uma cobardia sem precedentes. Fiquem calados ou assumam as posições como Homens/Mulheres em vez de homenzinhos/mulherzinhas!!

Tenho dito.

Rui Vaz

quinta-feira, maio 04, 2006 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

força Nuno, não te deixes influenciar pelos caramelos e pelas "mulheres" dos caramelos!

quinta-feira, maio 04, 2006 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tamos em cima da pista do clube do norte que tem 1 tecnico que vai de malas aviadas po centro das decisões (Kapital);
os nossos satelites estao em cima do acontecimento,para detectar se vai como prof,tecnico adj,tecnico principal ou mais! a zona de clube de contactos é 36º lat e 73 long.

quinta-feira, maio 04, 2006 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Rui, e k dizes sobre o regresso do Nuno? A tua resposta será sem dúvida das mais interessantes (se fores mesmo o Rui). A sério!
abraço

quinta-feira, maio 04, 2006 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

será o vasco sousa?

quinta-feira, maio 04, 2006 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sandro, assina akeles posts lá em cima meu

quinta-feira, maio 04, 2006 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tás frio meu!Vai mais pa dentro!Ganda dica!

quinta-feira, maio 04, 2006 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hummm... mas há clubes mais para dentro???

quinta-feira, maio 04, 2006 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então meu?
Pa fora é ir po mar (não há ilhas lá no norte);pa norte e pa sul não me parece! Pa dentro é po interior!
Tás mesmo desorientado

quinta-feira, maio 04, 2006 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ya, mas k ? braga? guimaraes?

quinta-feira, maio 04, 2006 11:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fct

O Nuno é um amigo de longa data; talvez uma das pessoas que conheço há mais anos. Se a natação da ABVE tiver que ficar entregue a alguem depois da saída do Teixeira, que seja alguem que a vai ajudar. Os nadadores (e incluo-me no grupo) já foram amplamente prejudicados pelas más decisões de quem gere o espaço. Os que aguentaram até agora foi apenas e só porque queriam ficar com o Teixeira e devem ser felicitados por isso. Já que a decisão de despedir o Teixeira está tomada, apenas esta merece ser criticada.

Os que ficam, ficam por diversos motivos, entre os quais talvez o transporte para outras paragens seja demasiado complicado. Não devem, contudo, ser criticados nem condenados, nem o devem ser os que sairam.

Força Nuno.

fct: estou a dar cabo da cabeça para saber quem és....

Rui Vaz

quinta-feira, maio 04, 2006 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

toda gente já sabe os teores dos posts do sandro cvg.
só falta mesmo assinares,meu.
bute lá,k e fica bem!

quinta-feira, maio 04, 2006 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tava à espera dessa resposta Rui!
muito bem!
quanto a kem sou, conheces o ditado: "diz-me o teu mail,dir-te-ei quem és" ?
tenho 1 grande admiração pelo Teixeira, mas não menos pelo Nuno. 2 excelentes pessoas, não vale a pena tentar denegrir nem 1 nem outro.

quinta-feira, maio 04, 2006 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tozé d'almeida, desapareceste? ou terá sido alguem muito popular neste blog a assinar por ti?

quinta-feira, maio 04, 2006 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não conhecia essa versão, mas aqui vai: ruivaz@netcabo.pt

quinta-feira, maio 04, 2006 1:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya tás + kente,segundo meu gps tás perto...

Vá barão,dá autografo a esse teu fã...

quinta-feira, maio 04, 2006 1:43:00 da tarde  
Blogger DM said...

Eu acredito q c a revelação do nome do técnico do norte q em breve descerá a A1 a caminho de Lisboa, poderemos chegar aos 200 posts.

Rui: podemos concluir q a tua participação em Ponte de Sôr está irremediavalmente comprometida?

quinta-feira, maio 04, 2006 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Irremediavelmente comprometida por quê?

A não ser que aconteça algo até lá, conto estar presente :)

quinta-feira, maio 04, 2006 3:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus Senhores,
Começo por felicitar o “Bebe Agua” não só pela ideia como pelo empenho em manter este blog actualizado.
Sou visitante assíduo e vou continuar a sê-lo. Infelizmente não tenho tempo para comentar alguns posts .Mas sempre que o fizer será em prol da natação e devidamente identificado.
Com as melhores saudações desportivas
Sandro Barão
PS- só tenho pena que muitas vezes as banalidades/ fofoquices apresentadas se sobreponham ao essencial / ideias e sugestões para o desenvolvimento da nossa modalidade.

quinta-feira, maio 04, 2006 3:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hipocritas do caraças meus. é assim k perdem credibilidade. ora assinam, ora não assinam.

quinta-feira, maio 04, 2006 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, Sandro Conde Barão,
juro pela minha honra que jamais participei anónimo neste blog
ASS:
Sandro "El Conde" Barão

quinta-feira, maio 04, 2006 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EStou lendo estes comentários, alguns a razar o erotismo e os problemas sexuais de alguns como por ex. a "disfunção" do seu orgão... (o tamanho também é problema para muitos...)e quando leio os comentários do Rui Vaz, és mesmo tu? Ficas a deitar fumo por todo o lado com comentários de SONSOS E DISSIMULADOS, não vale a pena RUI.! ~Também és tão ingenuo, como o teu ex. treinador que precisa de levar uns ABANÕES,( que ele não é um principiante, em relação a algumas situações...)Ele fez muita merda, uma delas foi deixar que treinasses com o seu grupo, não foi? Tu andaste ali só a desencaminhar a rapaziada e agora ele também tem que responder por isso! RUI lembra-te que se passa de bestial a besta dum dia para o outro! Estou certa que para os amigos, quando chegar a hora, tudo vai ser esclarecido, os outros que se entretanham com especulações e mal dizeres! Continuas a nadar? O Teu amigo Nuno,não te pode deixar nadar! Também fiquei a zero com a boca do sr.DUARTE MENDONÇA, o que é tu tens a ver com ponte de Sôr?Isto ultrapassa-me...Fico só á espera que o sr.Nuno diga alguma coisa, que pelo menos está a ser muito bem tratado pelos directores e pelo seu novo tecnico responsável pelo complexo, assim ficamos a respirar de alívio, durante uns tempos...loooooooooooooooool

quinta-feira, maio 04, 2006 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou escrever direcamente para o Rui Vaz, estamos tristes com esta situação, não se pode nem deve ligar a comentários de quem não conheçe aquela realidade, como nós a conheçemos ao longo de vários meses! Tu foste impecável na ajuda, no teu esforço e empenhamento para com a equipe e, digo mesmo o teu incentivo permanente e agora o Teixeira também vai responder por isso! Estou de acordo contigo que façam as escolhas mas Rui, quem foi sincero e esteve ali dia a dia, naquela luta por mais qualquer coisinha, por ex. (o Rodolfo que não aguentou ser tratado por aquele ser......., de maneira imoral e arrogante) tudo o mais, saída da Diana, n-conflitos quase diários, sempre a deitar abaixo, os pais desuniram-se (intenção completamente realizada pelos srs.) e voçês continuaram a lutar e obter resultados MELHOR ERA IMPOSSÍVEL,como é que se vai estar ali dentro daquela piscina? Nâo quero ser maleducada mas, saí a mosca e a merda fica toda!........ Para mim é impossível e é imoral e é muito incorrecto para o Teixeira!!! Ele que dá tudo, é transportador de crianças, no seu automóvel, leva-as á escola, vai buscá-las a casa, deixá-las, ía duas vezes ao Jamor, logo de madrugada, com a Diana, a seguir ao almoço e novamente na piscina á tarde! Mais tarde deram-lhe um horário de trabalho que ía para a piscina às 4horas ajudar quem fosse preciso, dava o treino e para ser bem massacrado ficava a dar aulas até ás 22horas!!!!!!!!! Isto não são mentiras, isto são verdades de gente muito cruel que quiz fazer mal, como ficar ali com aquela gente? Agora nem que pintem tudo de ouro, eu sou sensível a isto tudo e não tenho memória curta, daí que não posso estar de acordo contigo Rui, nesse aspecto.Acho tudo uma imoralidade ,quando vão dar ouvidos áqueles senhores, entendes? São uns mentirosos, trataram mal os atletas, trataram-te mal a ti, os pais dos atletas "levaram musica", e então estamos todos bem, obrigada! beijos Rui, duma mãe da abve que fica anónima porque não quer andar á pancada (estou a brincar..., nunca se sabe....

quinta-feira, maio 04, 2006 7:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mãe e amiga: "não posso estar de acordo contigo Rui, nesse aspecto". Qual aspecto?

quinta-feira, maio 04, 2006 7:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ano de 73:
Mais críticas anónimas. Rapidamente, ponto por ponto:

"Também és tão ingenuo" Talvez.

"Tu andaste ali só a desencaminhar a rapaziada" Foi mesmo isso. Tanto que nem eles, nem os seua pais, queriam acreditar que tinha sido proibido, pela Direcção da ABVE, de nadar com eles.

"lembra-te que se passa de bestial a besta dum dia para o outro" Só me interessa a opinião de quem eu quero. Isso é coisa que nunca me preocupou.

"Continuas a nadar?" Claro.

"O Teu amigo Nuno,não te pode deixar nadar!" Porquê? O que tem a ver com o sítio onde nado ou deixo de nadar? Não vai ser obrigada a pagar a minha mensalidade, pois não?

"o que é tu tens a ver com ponte de Sôr?Isto ultrapassa-me" Pois ultrapassa. Podia até deixar o suspense, mas seria contrário ao meu comentário inicial de gostar de ver tudo às claras. O Nacional de Masters vai ser em Ponte de Sôr, por isso, com a saída do Teixeira, o Duarte perguntava (não mandava bocas) se a minha participação estava comprometida. Pelo menos foi assim que eu o entendi.

quinta-feira, maio 04, 2006 8:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo conhecimento que tenho ao longo de quase 4 anos em provas de natação e porque observo, reconheço no Treinador Fernando Teixeira grandes qualidades não só como técnico, mas fundamentalmente humanas. É quase impossível qualquer nadador não sentir grande empatia por ele. Não vou tecer qualquer tipo de comentário acerca dos contornos deste desfecho, porque entendo que deve ser respeitada a (pouca ou muita) dignidade, até mesmo daqueles que a não têm. A seu tempo os responsáveis pagarão por isso. Ao Teixeira dizer-lhe apenas que foi um prazer conhecê-lo e privar com ele e que o futuro só poderá ser melhor, até porque o cáracter não se compra, ou se tem ou não se tem.
Em relação aos comentários menos abonatórios, sobre alguns atletas neste blog, solicito, para bem da Natação e dos próprios atletas, que sejam apagados. A competição não é uma guerra. Quem usa violência psicológica deixa transparecer insegurança, incapacidade de conhecer as suas limitações e de reconhecer nos outros as suas virtudes.
Um grande abraço de apoio e de solidariedade ao Técnico Fernando Teixeira.

quinta-feira, maio 04, 2006 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou lançar o nome do treinador para o "concurso do homem do norte". será josé M. Borges?

quinta-feira, maio 04, 2006 11:20:00 da tarde  
Blogger DM said...

Rui: interpretação correcta, a questão era mesmo essa. Tou esclarecido c a resposta. Decisão boa para a competição e p o Clube, mas q naturalmente poderá motivar algumas discordâncias, como por exemplo a da "mãe e amiga do Rui" aqui exposta.

N.me: tratando-se da hipótese José Man. Borges, qual a instituição de destino em Lisboa?

E vão 147 posts c este. Faltam 53 pros 200. Agora c a participação do Sandro Conde Barão, tudo ficará mais fácil:)

sexta-feira, maio 05, 2006 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duarte: achas que ela estava contra a minha participação no Nacional? Porquê?

sexta-feira, maio 05, 2006 12:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o nome que coloquei foi uma suposição, a instituição não faço ideia, nem é minha preocupação o destino deste técnico. se for verdade, que tudo lhe corra pelo melhor.

sexta-feira, maio 05, 2006 1:48:00 da manhã  
Blogger DM said...

Rui: parece-me q ela está apenas contra a tua continuidade na ABVE, não propriamete contra a participação no Nacional de Masters.

Como essa participação, em termos imediatos, só se pode colocar através da continuidade na ABVE, resultará daí a discordância dela (na minha interpretação).

sexta-feira, maio 05, 2006 2:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só espero q alguém desta direcção caia de algum daqueles andaimes e queira fazer parte da selecção nacional de natação adaptada!!! NÃO MEU DEUS!!!!! QUE HORROR!!! ELES SÓ MANDARAM GENTE COM MAIS DE 15 ANOS DE CASA E C FRUTOS DADOS P ALÉM DE DESPEDIREM GENTE SÉRIA E Q TAMBÉM TEM FAMÍLIA P SUSTENTAR! NÃO QUERO DESEJAR TANTO MAL AOS POBRES COITADOS! ELES ATÉ SÃO BOAS PESSOAS! ATÉ DÃO VIAGENS AO BRASIL!!! Desculpem quem não apanhar todas estas indirectas, mas quem lá anda todos os dias saberá ao certo! Isto sim é um comentário de indignação, tristeza e c um resto de boa sorte a todos os trabalhadores desta instituição! no final, estaremos todos na mesmo recinto, aí sim p rir ou suspirar de alívio quando esta instituição ficar finalmente entregue a alguém competente e justo! Muita força p todos!!! Beijos e abraços de alguém q está com vocês mesmo q o barco vire!!!
Ass.: Utente desta instituição

sexta-feira, maio 05, 2006 7:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duarte: já percebi a tua interpretação, mas acho que a minha amiga se referia a algo que não a minha participação no Nacional. Provavelmente pensaste isso porque julgavas que eu nadava pela ABVE, mas não é o caso. A ABVE não tem natação de Masters, e desde que comecei a nadar nos Masters que represento a ANE (Associação de Nadadores dos Estoris). De facto, é fácil confundir os dois, pois muitos nadadores da ANE nadam e treinam na Alapraia e, no meu caso concreto, com o Teixeira até Outubro de 2005.

sexta-feira, maio 05, 2006 8:35:00 da manhã  
Blogger DM said...

Rui: eu sei mto bem q nadas na ANE, qd falo da tua "continuidade na ABVE" é no treinar lá diariamente, o q de alguma forma pode ser interpretado como solidariedade e conivência c a situação.

De resto, tinhas sp a hipótese de treinar c grande parte dos restantes nadadores da ANE, no EUL, embora isso implicasse deslocações a Lisboa, o q n deve ser mto prático no teu caso.

sexta-feira, maio 05, 2006 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu não nado na Alapraia desde Outubro....

sexta-feira, maio 05, 2006 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olhem, e k tal se fossem namorar para outro lado?

sexta-feira, maio 05, 2006 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem tanta confusão que fui fazer em relação ao Rui e a cena de Ponte de Sôr! È certo que ás vezes mais vale ficar calado, neste caso,sem teclado! Nada do que voçês possam estar a imaginar, o Rui nada onde quer com quem quer e como ele diz muito bem é ele que paga a mensalidade... òbvio! Eu não sabia das provas em Ponte de Sôr!E,para ser sincera o meu interesse era saber se o Rui ía continuar a nadar, lá na A.B.V.E. OK? Não me tinha apercebido que o Rui não nada na Alapraia desde Outubro,não tenho lá entrado muito ultimamente. Ficou tudo esclarecido, espero que sim. Um abraço.

sexta-feira, maio 05, 2006 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que a continuidade do clube estará assegurada sem a sua principal bandeira ( Teixeirinha)? QUe futuro para a ABVE? Terão os directores reflectido sobre as consequências deste acto? Quantos anos demorará a reconstruir esta equipa? Estas questões são motivo de reflexão, uma vez que o Teixeira com o seu valor concerteza terá muito mais saídas do que a própria instituição para quem trabalhou.

sábado, maio 06, 2006 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já que falamos da instabilidade ou a verificação de situações pouco usuais nos clubes, constou-me que se perspectiva mudanças no CTAP. Será que alguém pode transmitir alguma informação sobre este assunto. BA acho que deves sondar este tema.

sábado, maio 06, 2006 12:41:00 da manhã  
Blogger DM said...

CTAP: Ouvi falar no regresso de um antigo e conceituadíssimo treinador, por despedimento das funções q desempenha actualmente noutra instituição. E não se trata do Prof. Vasconcelos Raposo.

ABVE: Mas será q os actuais dirigentes alguma vez estiveram ou irão estar preocupados c a vertente desportiva do clube?

Rui: desconhecia que já não treinavas na Alapraia. Questão esclarecida, portanto.

sábado, maio 06, 2006 1:16:00 da manhã  
Blogger DM said...

Como parece q isto está difícil de chegar aos 200 posts, aqui vão mais umas achas:

- Consta que um dos + conceituados técnicos nacionais do norte encontra-se a trabalhar há bem pouco tempo na zona centro do país, por enquanto a tempo parcial. Alguém quer adiantar + alguma informação sobre este assunto?

- Segundo parece, este não é o técnico q se disse aqui vir a caminho de Lisboa, uma vez que esse, embora de uma região do país próxima, é treinador de escalões de formação de base, ao contrário do que já está no centro do país.

- Decorrente da situação actual na ABVE (cujo novo técnico entrará em funções mto em breve), existe um grupo de atletas a treinar c o seu técnico de sempre noutro local, candidatos a filiação na FPN como individuais (começam a ser mais q as mães nestas condições) e por certo espelho do sucedido na fase inicial do VNC (atletas e respectivos pais a suportar inscrições em competições, deslocações a Nacionais, etc.)

sábado, maio 06, 2006 1:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

assim chegams às 200!!

sábado, maio 06, 2006 2:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DM,manda-me mail pf com site blognatespanhol ok?perdi dados pc!
Tou s contacts.

sábado, maio 06, 2006 2:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro que a continuidade da Associação continua,tudo se esqueçe rápidamente, até porque quem sofre nestas coisas são aqueles que ficam do lado mais fraco... (que é uma injustiça que seja assim!), mas o esforço e a luta que este pequeno grupo, ou outros que já estiveram em situações idênticas, travam com o seu treinador (o despedido),é toda a seu custo,como diz o Duarte Mendonça, custos para os pais etc. e, ás vezes é uma luta que não se aguenta muito tempo mas dou os meus parabéns a todos aqueles que não se acomodam e lutam um bocdinho que seja, pelos seus ideais e apoiam incondicionalmente o seu amigo treinador, como nós fazemos aos filhos não é? A bem da natação e pelo desporto.

sábado, maio 06, 2006 9:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eM RESPOSTA Á PERGUNTA SE ALGUMA VEZ OS DIRIGENTES DA ABVE,ESTIVERAM OU VÃO ESTAR PREOCUPADOS COM A VERTENTE DESPORTIVA EU COMO PAI DUMA ATLETA E ESTANDO POR DENTRO DE TANTA COISA ARREPIANTE, QUE OUVI DIZER OU MELHOR ME FOI DITO, ASSISTI ÁS VARIAS TENTATIVAS DESDE O ÍNICIO DA ÉPOCA,COM TODO O PODER QUE OS SENHORES TEM, DA DESTRUIÇÃO DA COMPONENTE DA COMPETIÇÃO, NÃO GOSTARIA DE ME REPETIR MAS COMO AINDA SE FAZEM PERGUNTAS DESTA ORDEM...,(redução de horário para treino,com a justificação de que incomodava os uentes de natação de manutenção) TUDO MENTIRAS.E TUDO QUE TODOS JÁ SABEM, A MAIORIA DAS PESSOAS COM UM Q.I. NORMAL VAI OUVIR O QUÊ DAQUELES MENTIROSOS, JÁ OUVIMOS TUDO O QUE TIVEMOS PARA OUVIR, A COMPETIÇÃO DÁ MUITÍSSIMO PREJUÍZO,INCOMODA OS OUTROS UTENTES, ESTRAGAM E VANDALIZAM OS BALNEÁRIOS, SÓ PREJUÍZO. ETC, TUDO DITO E QUE CADA UM TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.

sábado, maio 06, 2006 11:46:00 da manhã  
Blogger DM said...

Teamleader:

Já agora, envio com conhecimento para todos, porque o site espanhol está de facto mto bem feito e com conteúdos bastante interessantes.

Para quem não sabe, o Guillem Alsina (autor do site) foi técnico em Portugal, no final dos anos 60 e início dos anos 70, no Clube Nacional de Natação e no FCP.

Actualmente vive na Catalunha. A visitar:
http://www.notinat.com.es/

sábado, maio 06, 2006 1:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DM,
Ob. Dps mando mail conforme combinado.
Tou k pc e net meio danificada.

sábado, maio 06, 2006 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas afinal quem são esses tão falados treinadores do norte?!? e k atletas tão pa fikar individuais e continuar a treinar fora da abve?

sábado, maio 06, 2006 4:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já não percebo nada disto...
isto é um concurso?é para ver quem está dentro dos bastidores ou do sistema. é assim tão importante saber quem vem e para onde vai, será que lhes faz assim tanta comichão?, será que as pessoas não são livres de enveredar pelo caminho que acham o mais adequado e serem responsabilizadas por tal acto?
o 'ouvi falar..', 'disseram-me..', será que não há mais nada para fazer? será que este blog não devia servir para debater coisas mais importantes?
que desilusão...
por vezes, alguns participantes, só querem agitar as águas, agitar para baralhar.
e que tal apanhar um pouco de ar?

sábado, maio 06, 2006 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bem,nc
deveria ser um blog aberto à discussão,não à intriga nua e crua.
peço ao pessoal para elevar as suas discussões e não entrar em caminhos que não levam a bom rumo.
que assim seja

domingo, maio 07, 2006 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

força pessoal. 1 centema + 69 comments, eh!
Vamos dar a volta, ao contakomments

domingo, maio 07, 2006 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pessoal se responderem aí às perguntas sobre quem são os treinadores que vêm do norte ou do centro pa lisboa xegaremos concerteza ao comment 200

domingo, maio 07, 2006 8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos lá com força para os 200 comments

domingo, maio 07, 2006 9:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Axam memo ke ha pessoal do norte k vai pa lx trabalhar?
Pagam pior (penso eu) e a vida é + kara e stressada não?

domingo, maio 07, 2006 10:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só se for memo a pensar em subir, subir, té o topo nacional!
Aí sim, tal como pa ploitikices, Lx é o centro das atenções; é o alvo preferido pa se xegar lá cima.

domingo, maio 07, 2006 10:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pagam melhor norte? talvez n to a par de numeros...só os do braga

domingo, maio 07, 2006 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por falar em braga....guimarães e belem pa segunda...belem n tava a espera

domingo, maio 07, 2006 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SEM FRONTEIRAS: Se estiver mais atento às informações que por aqui circulam, constata que esse técnico vem para cá por questões pessoais e óbviamente deve querer dar continuidade ao trabalho que realizava até à data.

DM: Cheira-me que possuis mais informações relativamente a este assunto!!!!!

domingo, maio 07, 2006 11:50:00 da tarde  
Blogger DM said...

Caro anónimo:

De facto, segundo informação que recolhi, o técnico em causa vem viver/trabalhar p Lx, não vem especificamente para treinar uma equipa. Como fica disponível e interessado, torna-se candidato...

Sobre o custo de vida ser + elevado em Lx, posso concordar.

Sobre pagar-se melhor no norte do q em Lisboa, julgo q n se pode generalizar dessa forma. Pode existir 1 ou outro exemplo, em qq uma das regiões do país, de ordenados um bocado acima da média.
Mas na generalidade penso q se equivalem.

segunda-feira, maio 08, 2006 1:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então, e esse treinador mistério, poderia ser assim tipo de entre Braga e o Porto?

segunda-feira, maio 08, 2006 10:12:00 da manhã  
Blogger DM said...

Não chega ao Porto. É mesmo entre Braga e arredores (considerando-se "arredores" um raio de 20 Km, p maior precisão dos curiosos da geografia nortenha)

segunda-feira, maio 08, 2006 12:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é só fama k tá a dar meus srs!
Arramjem mas é lugar pa ele em LX.

segunda-feira, maio 08, 2006 12:41:00 da tarde  
Blogger Mario Cunha said...

DM,

podias cortar o suspense :-)

ao menos umas iniciaiszitas eheh

Mário Cunha

segunda-feira, maio 08, 2006 2:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fama...hmmmm ;/

terça-feira, maio 09, 2006 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunka mais se livra da fama! e proveito? vams lá meus!

terça-feira, maio 09, 2006 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yah D.M dá mais umas pistas!

terça-feira, maio 09, 2006 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que o teixeira foi mm po cvg. super equipa

terça-feira, maio 09, 2006 10:49:00 da tarde  
Blogger DM said...

Aceitam-se apostas de onde chegaria a equipa do CVG (fem. e masc.) no Camp. Clubes da 1ª divisão c a hipotética junção dos atletas dos 2 clubes (partindo do princípio, comprovadamente errado, de que o todo é a soma das partes), aqui lançada pelo anónimo.

quarta-feira, maio 10, 2006 3:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

primeira conclusão: lá se vai a equipa 100% original já mencionada numa das primeiras discussões deste blog em dezembro ultimo

quarta-feira, maio 10, 2006 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hmm...ao primeiro lugar n xegavam...talvez segundo feminino e segundo ou terceiro masculino. mas nc se sabe...pk o nacional de clubes é semp um bcd imprevisivel

quarta-feira, maio 10, 2006 10:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah pois é... se tivesse havido apostas em julho passado quem tinha apostado no alges? ;)

quarta-feira, maio 10, 2006 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu és do algés

quinta-feira, maio 11, 2006 1:51:00 da tarde  
Blogger DM said...

Não me parece correcto tentar comparar este hipotético exemplo como o do Algés.

O sucesso do Algés deste baseia-se numa política de investimento na contratação de atletas, realidade que nunca foi (e penso q nunca será) a do CNCVG, ou mesmo da ex-equipa da ABVE.

quinta-feira, maio 11, 2006 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sou do algés nem vejo o k isso terá a ver com o assunto. estava apenas a corroborar o post anterior. às vezes é imprevisivel , mesmo a curta distância fazer alguns vaticinios.

quinta-feira, maio 11, 2006 3:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se os da abve fossem para o cvg e nadassem o nacional de clubes qual era a diferença? Nenhuma! Porque nenhum da ABVE tinha lugar na equipa do cvg! O unico que eventualmente teria era o Frederico Lima, mas no Nacional de Clubes nem há 50 costas! Não vejo o porquê de tanta discussão! E em raparigas muito menos (com a Diana a nadar em França nessa data)! Por isso as classificações seriam as mesmas!

quinta-feira, maio 11, 2006 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahh pois lopes da silva...até parece que sei kem és...talvez t conheça da tv n? lol

quinta-feira, maio 11, 2006 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é por mais post's k se fazem continua-se a comentar este post do teixeira. axu muito bem nem k seja pa xegar aos 200. em relação a hipotetica equipa tb axu que as classificações seriam as mesmas. n mudava nd a n ser as condições de treino da equipa que teriam muitos nadadores( de grande nivel ) o k só favorecia o trabalho de treino. bora lá k faltam 4!

quinta-feira, maio 11, 2006 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que tou com cenas man?

Tu é que tás com cenas man!

quinta-feira, maio 11, 2006 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E com tudo isto já só faltam 2! Era bonito ser o BA a fazer o 200! =)

quinta-feira, maio 11, 2006 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Teixeirinha merece o nosso apoio e que se bata um record do BA numa notícia dele ;)

quinta-feira, maio 11, 2006 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ABVE ganda escola meu, eu gostava de saber se estivessem lá outros dirigentes como é que era aquele clube, era um porque agora n-ao é, aquilo sempre foi uma unstituiçao de Bombeiros, parabéns a todos os atletas e treinadores que pertenceram aquele grupo, da sede, do hotel Paris, do Hotel estoril sol da atlantida do estádio nacional, dos olivais do jamor e da alapraia, um grande abraço a todos, sou um dos primeiros ups acho que batemos no 200.

quinta-feira, maio 11, 2006 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FOI UMA GRANDE ESCOLA. agora está como tudo o resto, desmotivação e á espera das reduções dos horários dos monitores... gente nova a trabalhar que não gosta de natação, vão ali ganhar uns cobres... assim não vai ter continuidade concerteza aquela escola! o treinador é o nuno que todos conhecemos, ele também já andou por lá uns anos, sem grndes emoções, igual a ele próprio, muito bom rapaz mas sem perfil para treinador, ele já o foi durante uns anos lá dentro da a.b.v.e.! nada a dizer está tudo em banho maria, contenção de despesas, ainda com um grande atleta que ficou lá, de grande futuro como já era de pever, a criança tem um grande potencial e os outros... futuro, grandes ginásios para a moda,investimentos nas máquinas da moda, a competição só dá prejuizo... o que há mais a dizer sobre aquela situação? água, mete-se muita água e aquilo está minado de burros,incompetentes e aquela escola vai ser grande para as pessoas irem até lá nadar um pouco e deixar o cacau! o reto vai morrendo...

sexta-feira, junho 02, 2006 6:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou triste por ele... o utente só agora se deu conta... burrinho ou traste!?

sexta-feira, junho 02, 2006 9:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home