sexta-feira, julho 18, 2008

Lordemão – Novo Projecto em Coimbra

Texto in PDF Instituto Educativo de Lordemão de Maio de 2008
Lordemão vai dentro em breve, ter uma piscina de 25 x 12,5 metros, coberta e aquecida. Esta obra está em construção e prevê-se a sua conclusão ainda em 2008.

Nesta piscina, certificada pelo Instituto do Desporto Português, irão realizar-se provas do campeonato Regional de Natação. Iremos desenvolver e promover o desporto a vários níveis, iniciação e formação de atletas, competição, saúde e lazer, no sentido de dar resposta às necessidades desde os mais jovens à terceira idade, (Séniores) bem como representar e elevar Lordemão no Campeonato Nacional de Natação, através do FBS – Fundação Beatriz Santos (Ver vídeo).

Se és um Campeão, ou sonhas sê-lo, terás, então, aqui um local ideal para te preparares. Em Setembro, o Instituto de Lordemão irá abrir inscrições para toda a comunidade escolar. (Alunos, Pais, Familiares e todos aqueles que queiram nadar. manter a boa forma e /ou tornarem-se campeões.

- Site Instituto Educativo de Lordemão

Etiquetas: ,

256 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este projecto vai ter inicio ainda este ano? (competiçao) ond irao treinar os atletas?

sexta-feira, julho 18, 2008 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

+ uma piscina em Coimbra! Que piada! Esta a ser introduzido um sistema de rotação, fecha uma, abre-se outra. Onde será que nascerá a nova piscina quando a gestão do complexo olímpico der buraco??

sexta-feira, julho 18, 2008 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa, mas podia e ser olimpica e ja agora noutro sitio onde nao ouvesse muitas piscinas!

sexta-feira, julho 18, 2008 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei do que li.Os comentários anónimos é que revelam falta de consistência. Alguém tem medo de novas realidades ?? Ao que vejo só mandam bocas os que ainda nada realizaram. Gostava de saber se conhecem a realidade de Coimbra e se neste caso sabem onde é Lordemão.
Vão lá e vejam o desenvolvimento!!
Estou em Cantanhede, Trabalho em Coimbra, a minha campeã é nadadora e voltará à natação em Coimbra com FBSclube. Viva a Natação

sexta-feira, julho 18, 2008 1:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguns comentários já revelam o medo deste novo projecto...!!!A a.a.c vai ficar com nadadores?? se calhar fica com alguns....nadadores de banheira. e em relação as escolas? Fala-se de que a a.a.c vai perder largas centenas de alunos que vão para este novo clube....viva O LORDEMÃO NATAÇÃO CLUBE - LNC

sexta-feira, julho 18, 2008 2:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que vi no vídeo de promoção são 750 Alunos /dia. É a valer.O que importa é que os jovens aprendam e evoluam na natação. Haja objectivos. Não é só lazer dentro das piscinas municipais, como vemos agora, e a iludirem a formação. Isto é a venderem aulas supostamente de aprendizagem, através do Lazer ( tantos Alunos nas pistas...pois é à ultima da hora faltou o monitor e não avisou...dizia o coordenador mor ao Pai - sou eu Sr. Miguel e o Perreira!!! é só desculpas - já não enganam )Relevo que esses Alunos iam à natação através da AAC e Náutico.não havia melhor !!!Pois é a concorrencia na sociedade de mercado é um bem. Sendo saudável claro.Espero como atento nadador e Pai que os clubes se saibam respeitar - nada de golpes baixos .A competição será na água. Naão na malidicência de esplanadas de Celas e Solum.
Lopes conceição

sexta-feira, julho 18, 2008 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será esta a nova casa de Nádia Laeza?e já se comenta que o téc. de infantis da AAC está a ser sondado para coordenar as escolas,então e a AAC como fica?

sábado, julho 19, 2008 12:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma piscina onde o SLB vai mostrar a sua superiuridade!

SLB SLB SLB, glorioso SLB!

sábado, julho 19, 2008 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

enapá tanta Guerra...isto não será água a + para Coimbra?ainda morre tudo afogado.Já agora o téc. dos infantis da AAc tb vai para o novo clube?

sábado, julho 19, 2008 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou um apreciador nato da natação...
Vi o Vídeo da Fundação Beatriz Santos...fala por si!!
Já decidi: É ali que vai estar o meu filho...
PARABÉNS AOS OUSADOS...

sábado, julho 19, 2008 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o ex pessoal( agora da aac) do cnm não estará por detrás disto? aac levou uma golpada e das grandes...
gostaria de saber a equipa técnica deste novo clube

sábado, julho 19, 2008 6:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já ouvi dizer que vai nascer mais um clube em coimbra, era o lordemão e mais outro, qual será esse outro???

sábado, julho 19, 2008 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então aqui vai a equipa técnica:
Vladimir,Carlos Guerra,Miguel Abrantes, Paulo Tejo com o projecto de polo e a Nina com a sincronizada chega?

sábado, julho 19, 2008 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só acredito em 3 nomes( vladimir, carlos guerra e nina)
então o asdrubal,o ricardo, o hugo loureiro e os robalos???

domingo, julho 20, 2008 12:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

andas mal informado....
aqui vai a equipa tecnica: Carlos Guerra, Vladimir, Asdrubal, Helder Lopes...

domingo, julho 20, 2008 12:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E não se esqueçam do Madureira, afinal quem vai dar beijinhos nas mamãs... Grande equipa técnica, vou já inscrever a minha familia toda!

domingo, julho 20, 2008 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que vale é que ficamos com os atletas masters. Ou será que também estão a ser aliciados?

domingo, julho 20, 2008 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem vai ser o coordenador de escolas??

domingo, julho 20, 2008 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

equipa tecnica do FBS: Vladimir,Guerra, Miguel abrantes, asdrubal,ricardo madureira

domingo, julho 20, 2008 12:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou alarmado!!! Estão lá todos !!
Então os técnicos da AAC vão sair??
Bem, Mas será que tem lugar no FBSClube???. Vontade haverá.
Mas,!!! o que conheço da liderança superior, não bastam nomes.Penso que ali exige-se.( A missão )
Responbilidade. lealdade,compromisso,profissionalismo, vocação, capacidade de relacionamento...........
Estas variáveis são determinantes para o êxito.
O Líder Dr. Paulo Santos não fará por menos.
Aguardo, para todos vermos.!!!
Lopes Conceição

domingo, julho 20, 2008 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bye bye AAC hoje a natação amanhã o futebol

domingo, julho 20, 2008 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande a.a.c a partir da próxima época vão apostar em exclusivo na equipa masters. contratem um técnico de encher pneus para a recauchotagem.... viva a a.a.c

domingo, julho 20, 2008 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, muito falam e pouco acertam... O melhor está para vir..Só surpresa. Então quem é o melhor no nautico??? Só estão a atirar para a AAC. Verão as surpresas. Não é Marquinho!!!

segunda-feira, julho 21, 2008 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então é verdade que o Hugo Loureiro vai dar uma facadinha a quem lhe deu a mão?a AAC,espero para ver.Já agora o Fausto sempre aceitou o convite para a ASSSCC,gostava de o ver por cá.

segunda-feira, julho 21, 2008 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Guerra e Vladimir, o que aac é hoje devem-se a voces..

segunda-feira, julho 21, 2008 12:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E o Hugo, o que é que deu AAC?para ai 800 miudos...O hugo não foi sózinho para aac com ele levou 800 miudos, não se esqueçam disso...

segunda-feira, julho 21, 2008 9:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao quadro técnico desconfio muito
vou estar atento aos capitulos deste folhetim
quero também ver os campeões
será que o dr paulo santos vai pagar espaços na solum para os seus atletas treinarem?
estou pronto para ver tyudo isto
sr guerra o seu tempo já foi

segunda-feira, julho 21, 2008 11:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tá caladinho Hugo,tu deste kê?8oo míudos?não me faças rir, tu caís-te duma tabela de básquete no cais de piscina que percebes tu de natação? a umildade cabe em todo o lado.

segunda-feira, julho 21, 2008 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para todas e todos.

Tenho procurado resistir este tempo todo. Tenho procurado não escrever e estar calada.

Mas agora só gostava de dizer uma coisa, quando se procura dizer mal ou tentar destruir um trabalho, é porque ele tem sido relevante e dado nas vistas, senão ninguém falava nele, nem teciam comentários.

Geralmente quando a inveja é muita procura-se destruir a imagem.

Já lá estiveram e foi a ruína. Situações complicadas foram deixadas por vós. Inventem apenas para o vosso ego. Deixem trabalhar quem quer e gosta e anda nisto por gosto, não para sacar algum.

DEIXEM em sossego a ACADÉMICA.

segunda-feira, julho 21, 2008 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A todos vocês que querem destruir a natação em Coimbra, gostava que tivessem estado em Famalicão para verem quem é realmente importante na natação da nossa associação - os atletas. Todos puxaram uns pelos outros (tb um abraço para as equipas técnicas que souberam estar á altura). Não houve CNAC, AAC,ASSSCC ou GCF, ouve humildade, raça, suor e PRAZER e mais importante AMIZADE PURA no que estavam a fazer. Os nossos filhos são uns CAMPEÕES. Deixem-se de tretas e vão mas é apoiar mais vezes os nossos atletas.

segunda-feira, julho 21, 2008 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(continuação do meu comentário 12.13)
Faltou-me o CDL, parabéns para eles tb. Fizeram parte deste belo grupo de Famalicão

segunda-feira, julho 21, 2008 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os mais distraidos, faltou tb referencia a JFPaiao, CNMirandaCorvo e ABPGouveia.

segunda-feira, julho 21, 2008 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, o hugo deu aac 800 miudos,esses 800 miudos foi uma bóia de salvação para os funcionários da aac, quantos gajos caem de outros desportos na natação? o que interessa é o profissionalismo, dedicação, seriedade, é aquilo que o hugo tem.
O hugo podia ter vindo do basket, mas no CNM nunca faltou nada enquanto ele foi coordenador,naquele clube existia uma coisa que é raro ver noutro clube: união.
Existem nas farmácias hipermercados uma coisa para se por nos cotovelos, ou seja umas cotoveleiras, vá lá é barato.Comprem já, antes que se esgote

segunda-feira, julho 21, 2008 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as pessoas k hoje dizem mal do hugo, são aquelas pessoas que no principio da presente época falavam bem dele, isto é a natação em coimbra...

Emigrante

segunda-feira, julho 21, 2008 3:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostaria de saber quem é lopes conceição
será que alguém anda a assinar pelo sr luis?(lopes conceição?)
não me admirava nada pois já o fizeram comigo.alguém andou a escrever barbaridades e depois assinou por mim e mais grave ainda ,pela secção de natação
respeitem as pessoas e dêm a cara seus cobardes
luisa oliv.

segunda-feira, julho 21, 2008 3:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

800 eheheh.
É de rir, de chorar a rir, ...eheheh

segunda-feira, julho 21, 2008 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

800 miudos do cnm??? quem diria! onde vão caber agora estes miudos? no espaço de quem? so se derem aulas a meias com a aac, como era hábito.

segunda-feira, julho 21, 2008 3:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou espantado! Haver mais uma piscina é uma boa notícia! Mais um clube é muito bom ! deveriam era aparecer mais uns nove ou dez, para pelo menos os dirigentes dos actuais clubes tirarem umas férias. como é que é possível tanta vaidade ao dar esta notícia? Ainda nem têm piscina, não sabem nadar e já são os maiores na coordenação e nos resultados na natação de competição!!! Enfim, "albarda-se o burro á vontade do dono", não vou perder mais tempo a comentar um projecto de "sucesso", até porque problemas e dificuldades é o que sinto no meu clube e presinto em todos os outros da anc. O futuro dirá muita coisa!

segunda-feira, julho 21, 2008 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguns contam com o que lhes parece certo... Haverá surpresas???

segunda-feira, julho 21, 2008 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o Grato Amigo das 6:12Problemas temos todos, na vida e todos os dias!!!! Contudo por vezes nós somos a fonte dos problemas. Será o seu caso !!!Já teve tempo de fazer melhor"!!"!O tempo já passou por si.Admita......

segunda-feira, julho 21, 2008 10:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se calhar até foi mais de 800, so o Instituto de lordemão quantos são?como anda a aac...que nem sabe ás quantas anda...

O emigrante

terça-feira, julho 22, 2008 12:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é verdade Sr!!! Onde estão as listagens de Alunos das Escolas- formação - Sr. Abrantes Pois é perderam-se...........E o resto ...ah... ah.... .. só o Sr. sabe.... e porquê...Explique-se lá. Quer mesmo falar ...E o resto, debaixo da mesa...não é..Deixe de mandar umas boquitas, sobre o que pensa que sabe.. Dê provas primeiro - trabalho - senão eu que até sou de dentro... falarei o que na sombra todos sabemos e comentamos. Cale-se!! Vá descansar mais um pouco. As esplanadas - cadeiras - estão esperando por si..Não prejudique quem vive disto e até já ganhou gosto... Sabe eu só ganho 600€.E o Sr Abrantes.. O que ganha, para o que faz????Diga Quanto ganha???

terça-feira, julho 22, 2008 9:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sr P.T a natação acabou no CNM devido a influências que o senhor e senhor Abrantes tiveram na camara, porque sabiam muito bem se o CNM acabasse voces seriam altamente benefeciados ( em termos de espaço e alunos)o CNM não acabou por causa do coordenador,deve saber muito bem porque é que o Centro acabou, tal como o Fausto disse alguns meses" se o CNM não acabasse, acabava a AAC" sabe muito bem que a secção geral está atenta.
Se o familiar do sr vereador( luis providência) fosse nosso(a) aluno(a) ( CNM)quem acabava era aac.
O coordenador do CNM não ganhava 1500€ mês,e não estava sentado em esplanadas enquanto os monitores faltavam ás aulas.
O coordenador do Centro ganhava menos e dava aulas, ou seja era coordenador e monitor.
Quanto á competência/amizade o senhor só está na AAC,e no mega projecto de pólo aquático devido amizade(ou suposta) com o coordenador da aac.
Como o senhor andou por terras espanholas a estudar: " porque no te callas"
Com o senhor Abrantes eu aprendi uma coisa: o que não se deve ser.

terça-feira, julho 22, 2008 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas alguém acredita neste projecto?
quando estará pronta a piscina?
entretanto,vai tudo para a solum?
ganda golpada.
escolas...
competição...
vou ficar para ver

terça-feira, julho 22, 2008 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros Amigos:

Escrevo neste tópico porque duas razões:
- Primeiro porque entendo que a utilização abusiva do meu nome para proferir afirmações torpes acerca de um colega de profissão (com o qual já tive o cuidado de falar para repor a verdade), para além de imoral é ilegal, e como tal já envidei esforços no sentido de tentar identificar IP de origem do comentário das 11:02 para que o responsável por tais afirmações possa ser desmascarado e tratado como o cobarde que efectivamente é ao escrever o que escreveu sem assinar;

- Segundo porque entendo que as afirmações, cobardes e canalhas, constantes do cometário das 2:11 têm um local próprio para serem dirimidas, direito ao qual não abdico perante a baixeda das mesmas, por forma a repor o meu bom nome pessoal e profissional. Informo que solicitei o endereço de IP referente aos autores de ambos os comentários e não abdicarei de levar este assunto até às últimas consequências para os seus autores independentemente da sua origem ou condição pois estas revelam baixeza moral e uma falta de escrupulos inaceitável.

Finalmente quero apenas afirmar que a construção de uma Piscina seja ela de quem for, e estando esta ao serviço do aumento do numero de praticantes da natação, é factor de desenvolvimento pessoal dos novos praticantes e da própria modalidade, muito embora entenda que algumas atitudes tomadas por algumas pessoas ligadas ao projecto sejam éticamente reprováveis, como elas próprias já o reconheceram perante o Professor Miguel Antunes cuja competência questionaram, não confundindo no entanto atitudes pessoais com as instituições que essas pessoas eventualmente representem.
Boa sorte para todos e que o novo clube seja, de facto, factor de desenvolvimento para a natação.

Um Abraço

P.T. (da próxima vez que quiserem assinar por mim não se esqueçam dos pontos...)

terça-feira, julho 22, 2008 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o anonimo das 10:48, está muito enganado quanto á minha identidade. Não estou cansado, estou sim farto é de "chicos espertos" até porque a natação para mim é prazer e não o meu ganha pão!!!

terça-feira, julho 22, 2008 8:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é jovens!! Ralham as comadres e sabem-se as verdades !!!.Evitem o confronto pessoal.Sejam firmes e dedicados ao confronto e a bem da modalidade - NATAÇÃO -.Claro, que é um descargo de consciência dizerem - alguns - que não vivem da modalidade!!!ah,ah!!!...Então vivem da água da piscina???Como comem, vestem alimentam as bombassas e créditos pessoais( legítimos embora penosos, pois o jurito está alto...) será que os clubes não pagam a horas !!??? Ou pagam pouco e tarde !!!Estou certo que isso não acontecerá.!!!
E...mais, não visem quem ( penso )- alguns - não conhecem!!!! Ao que já vi e aqui li, um novo projecto de natação ( vi o vídeo - bonito -) está a nascer. Venha ele e a bem da NATAÇÃO.Coimbra precisa destas iniciativas. Ajudem todos em Coimbra a esta iniciativa. Ela será uma alavanca para todos.
Apreciei, sobremaneira o 3º parágrafo do anónimo da 7.52
( P.T.).Mostrou, que sabe (não confunde razão com emoção)valorizar novas iniciativas, mesmo que lhe sejam alheias.Revela que não - penso, se erro peço desculpa -é Português profundo, isto é: é invejoso.Antes já será um jovem Português do século XXI.
Viva a NATAÇÃO.
Lopes Conceição

terça-feira, julho 22, 2008 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beba agua mete mão nisto, qu´este lopes quer entrar e vender um "projecto" a qualquer custo.
Acaba com isto e depressa antes que dê mais asneira, ainda.

terça-feira, julho 22, 2008 10:38:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

desculpa-me discordar
não conheço nem A, nem B, nem C
não estou a fazer favor nenhum nem a A, nem a B, nem a C
e parece-me que a melhor publicidade existe é falarem mal deste projecto (que eu nem conheço, mas que apresentei)
em 49 comments até agora, conta quantos estão a dizer mal e quantos a dizer bem?
pensa nisso

abraços
BA

terça-feira, julho 22, 2008 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente poquê tanto bruá por causa de uma nova piscina, um novo projecto, só tenho lido um lavar de roupa suja e um rol de asneiras e não entendo que se possa dar crédito a isso mesmo (assinando) com um qualquer nome como deverá ser o caso do comentário das 10:01 que não será concerteza O amigo pro. luis Lopes da Conceição, quem está atento não se deixa levar por isso, amigo Paulo Tejo não dê troco porque quem o conhece sabe que o sr. é frontal por isso não se chateie, um abraço
pai de um ex atleta

terça-feira, julho 22, 2008 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O registo de BA é ilustrativo de bom senso.
Fez bem apresentar o projecto - é uma realidade - A NATAÇÃO felicita. Só assim se compreende este blog..Este projecto Não incomoda quem gosta da natação. Antes!! A quem está a incomodar ??Verifico que afinal o dito, já está vendido e a vender....Será que o anónimo das 10:38 também quererá participar!!!??
É técnico, dirigente, monitor, Aluno, Atleta??? Diga que eu posso ( quando conhecer em breve a liderança ) recomendar ( caso tenha valia )Pode até ser um valor acrescetado!! Quem sabe!!
Lopes Conceição ( meu nome apenas) para não indignar ninguém!!!!!!!
Grato, BA

quarta-feira, julho 23, 2008 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em vésperas de saída para férias, resolvi passar por estas bandas e dei de caras com esta dignificante colecção de comentários. Já se sabe que os blogs têm destas coisas: permitem aos menos escrupulosos dar vazão às manifestações dos seus instintos mais naturais. Ao que acresce, ainda, a utilização abusiva de iniciais ou abreviaturas habitualmente utilizadas por pessoas conhecidas no meio, com isso tentanto imputar-lhes a autoria dessas descargas biliares.
É curioso verificar que as polémicas que neste blog se vão desenvolvendo, a propósito de questões envolvendo outras cidades, clubes ou asociações, nunca atingem os níveis de torpeza que se encontram nas discussões em volta da natação em Coimbra. É caso para dizer que se é assim na cidade dos doutores, como seria na dos talhantes (com todo o respeito por tão digna classe profissional...).
Um pouco mais de nível na discussão, agradece-se (e já agora, porque não dar a cara pelo que se escreve?)
Um abraço para todos, com desejos de boas férias.

Rui Tejo

quarta-feira, julho 23, 2008 9:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Felicito as palavras de ordem aos comentários. A NATAÇÃO e Coimbra merece..que o nívél seja dignificante. Não se metam em incómodos!!! Eles inquietam a todos.
Grato a todos.

quarta-feira, julho 23, 2008 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem fala em lopes Conceição, decerto não me conhece. Pode certamente conhecer outro homónimo.
Nada de confusões!!!.
Lopes Coceição

quarta-feira, julho 23, 2008 11:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Camaradas...
Vejo os vossos comentários e fico logo com pele de galinha de tanta ignorância... Vejo Bom-senso no Lopes Conceição, no Bebe Água (absolutamente de parabéns por este tópico que tem tanto de real como de escaldante) e pouco mais....todos os outros me parecem medíocres crianças, com uma insubordinada educação (má...entenda-se) que de uma forma nada bonita tentam falar (mais parece outra coisa...) acerca do que não conhecem (vamos lá a admitir)!!!
Informem-se.....vejam o vídeo...conheçam o local....passem por lá e vejam a obra nascer!!!Saibam reconhecer o valor no valor e saibam perceber a vossa superficialidade....ou então é preciso menos ainda: - comprem um espelho!!!
VIVA FBS...

quinta-feira, julho 24, 2008 12:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tanta confusão por causa de duas letrinhas apenas P T que podem significar mil e uma coisa, já reparou que pode ter sido um infeliz engano de uma lerta?senão repare nas trocas de letras que há poraí, não faria outra coisa o BA dar o IP por tudo e por nada, o bloge perderia alguma piada e morria como está a acontecer neste post,reconheço que alguns comentários estavam a roçar o mau gosto e falta de saber estar, mas só assim se descobrem algumas verdades.Quanto ao novo projecto vamos esperar para ver.
um ex atleta
(Já agora quem é o Lopes Coceição das 11:30 ?)

quinta-feira, julho 24, 2008 1:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas
Eu aposto neste projecto. Piscina própria, capacidade organizativa, grande campo de recrutamento humano e muita vontade e capacidade financeira inerente inerentes a uma grade fundação. Ao dr Paulo, grande lider desta fundação atrevés do Colegio de Lordemão, os meus sinceros parabens.
Um unico senão neste arranque de projecto são as pessoas que estão envolvidas, na minha singela opinião, que não dignificam em nada o colegio e a fundação.
O que se tem passado aqui neste blog em nada prestigia o nosso colégio e o trabalho anteriormente efectuado.
De qualquer maneira os meus mais sinceros parabens.

quinta-feira, julho 24, 2008 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comentário 10:32 :
Quais são as pessoas que não dignificam o colégio e a fundação?
Conheces as pessoas?
Estás a falar de quê?
Força.o líder "dr paulo" que enunciaste até ia agradecer sugestões...

quinta-feira, julho 24, 2008 11:16:00 da tarde  
Blogger Marcelo said...

Boa noite,
Falaram-me deste blog e as confusões que estavam criando... fico muito triste como ainda a natação em Coimbra é tratada... ñ nasci aqui, mais foram 14 anos a trabalhar por um ideal e ñ por um interesse que ao longo dos anos muitos vieram cometendo. Sempre sonhei com uma união entre clubes e ñ com estas guerras que existem, as guerras e disputas é na água ñ cá fora... somos todos de Coimbra e deveríamos honrar e proteger a natação de Coimbra.

“VERGONHA”, pois é uma vergonha que muitos de vcs deveriam sentir, colocando em praça pública esta discussão ridícula. Em vez de sentarem e conversarem sobre o que está de errado na natação de Coimbra vcs continuam a mandarem bocas a falar mal das pessoas e nem tem coragem de mostrar a cara!!

Acho que chegou a hora de dar um basta, e só a Câmara de Coimbra é que poderia fazer isso, porque foi ela a própria culpada de tudo isso que está acontecendo. Por muitos anos deixaram os clubes fazerem o que bem entenderam. Mais ñ posso deixar de lembrar que a natação teve e tem pessoas que estão a brincar e afundar a natação de Coimbra!

Se é dor de cotovelo ou medo porque está surgindo um novo clube isso ñ sei, só sei que os clubes que ainda estão de pé era melhor rever os valores da Natação em Coimbra.

Marcelo Monteiro

sexta-feira, julho 25, 2008 3:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Viva Grande Marcelo.Parabéns. Você acordou só agora!!! Que é feito de si meu caro????.O seu trabalho já fala por si em Coimbra. Relembro o seu trabalho à anos no CNM, juntaneb«nte com o Hugo Loureiro. Boa equipa. Vocês prestigiam a NATAÇÃO de Coimbra. Tenho ouvido excelentes comentários de si, na natção de bébés.Pena foi, ter estado parado este tempo. O meu filho Paulinho, recorda-o com estima do tempo em que o orientava na natação no CNM.Grato por tudo o que fez por ele. Ajudo-o a crescer.
O Pai - Ricardo Luís

sexta-feira, julho 25, 2008 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dr Paulo
Como frquentador assiduop do colegiom sou pai de um aluno, aconselho-o a solicitar o encerramento deste tema do blog.
Entre nós pais há um sentimento de insatisfaççao perante tudo o que se tem escrito aqui neste blog. Nçao precisa o coleguio deste tipo de publicidade que no meu entender é negativa ao bom nome do colégio. Os nossos filhos e nós pais não estamos habituados a ter entre nós actividades, professores, auxiliares, frucncionários que de uma ou outra forma coloquem em causa o bom nome do COLEGIO DE LORDEMÃO.
Não conheço, porque não quero e porque sempre confiei na sua liderança, o ou os lideres deste novo projecto (NATAÇÂO) mas penso que não estamos a começar da melhor forma.
Joaquim Pessoa (um pai)

sexta-feira, julho 25, 2008 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr joaquim Pessoa está melindrado com o que por vezes se diz neste blog.Pois é tem toda a razão.Mas relevo que nestes ambientes por vezes à gente que se esconde e manda uns bitaites sobre o que não sabe, não pensa e...não vê, ou não quer ver e ouvir........

Coisas `a nossa boa maneira Portuguesa.( a invegite )......... Coimbra merece melhor )e assim felizmente temos gente ousada que pensa, faz ... e bem .......para o bem, e satisfação de todos,,...... Parabéns Dr. Paulo SAntos.........
Invejo-lhe a capacidade de trabalho. Muitas horas ( até aos fins de semana - o que eu não consigo - para tudo. Pois é depois as coisas aparecem. Força que muito gostaria e tudo farei para pertencer a esta família .........

FBSClube

Bem´!!!( o que dizer mais...),

bitaites à parte podemos contar em Coimbra com mais uma excelente piscina e um novo clube ( o lazer e a competição )que vem -sobretudo - ao encontro das grandes necessidades da zona norte de Coimbra.

Parece que quando, surge algo novo tudo o resto vai acabar e daí atacar-se logo este novo projecto e até falar-se num nome - Dr. Paulo SAntos - que, a maioria, estou certo nem conhece. E posso com margem de segurança afirmar isto, pois conheço pessoalmente ( tem e é sem ser preciso colocar-se em bicos de pés ) a sua postura pessoal ( a sua descrição )aliados ao rigor e exigencia permitem realizar, por vezes, obras que, talvez, todos gostaríamos de realizar., mas infelizmente ao alcance e imaginário de alguns.
Pessoalmente seria incapaz de realizar obras daquela dimensão e responsabilidade. É verdade..Eu assumo..........

Quem anda ligado a isto da Natação ( mesmo qualquer clube )não desejaria ter uma piscina????

Claro!!!, mas!!!!! e o resto!!!!!!

Seguramente os recursos humanos serão bons- pelo que já me apercebi ( Hugo, Marcelo,....e outros.. )monitores com provas dadas em Clubes em Coimbra.

Acredito nesta ideia e nesta realização. A obra está a nascer ( já a fui ver )e estará pronta em início de 2009.
Viva a NATAÇÃO em Coimbra e viva o Homem e líder do projecto. Dr Paulo
Lordemão e Coimbra merecem ........

Luís Santos ( Pai do Aluno Ricardo Santos - 6º ano.

sábado, julho 26, 2008 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fico contente,porque há pessoas que não estão ligadas que acreditam neste projecto, nós temos que agradar a essas pessoas, nós temos que trabalhar para essas pessoas porque são essas pessoas que acreditam em nós.
aac e Cnac tambem acredita mas quem anda na natação e principalmente em Coimbra sabe-se muito bem que é mais fácil dizer mal de um projecto , de um técnico de que reconhecer as coisas.
Por agora vai haver espaços para todos, mas daqui a uns anos pode haver espaço só para a FBS, os clubes que se cuidem
não se esqueçam que para o ano a Camara está a pensar em criar Escolas de natação.
Boas Férias

sábado, julho 26, 2008 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns às últimas intervenções. O nível de sinceridade das mesmas mostra do que a NATAÇÃO necessita..!! (Respeito, Reconhecimento,Profissionalismo,
Lealdade e seriedade ). Esperemos que os intervenientes deste excelente blog, mantenham este seu sentido Cívico.

Falemos sobre o que nos vai na alma, sem baixar o "tom".

Antes de ir para férias deixava um sentido e sincero alerta..!!!!!
( Parece-me Uma evidência!!! )

Parece-me que há mudanças ( ver anónimo das 5:07 PM ).

Eu já as previa à muito.....!!!!!!( e reparem. É apenas e só porque a NATAÇÃO chegou a um ponto em Coimbra que alguém ( talvez a CMC - a dona das pioscinas) tinha de fazer algo

Senão vejamos!!!!!!!

Caso haja Escolas de Natação em Coimbra, qual será o papel dos Clubes (AAC e CNAC entre outros )??

Qual será o seu espaço. Penso que isto é que nos deve preocupar ???

Então e qual é o reconhecimento oficial ( 30 anos de natação )àqueles ( clubes )que trabalharam a natação em Coimbra ??. Claro a sua maneira!!!mas !!!!!!!falaram Coimbra...

A CMC ao criar escolas o que podemos deduzir sobre a actuação dos clubes até agora ???? Será que até agora cumpriram ou têm cumprido o que era esperado ???
A CMC - Vereador do Desporto quererá certamente mais para Coimbra !!!!Então, e irá envolver os Clubes nesta mudança??
Ou, posiciona-se sozinha ( é dona e senhora ) na linha de partida, eliminando qualquer possibilidade à sociedade Civil ( os clubes ) de participarem...A ser, sinceramente não nos parece bem!!!

Parece-me e bem que ( a CAMARA MUNICIPAL DE COIMBRA - Desporto)em vez de fazerem as ditas Escolas de natação antes, deve exigir aos intervenientes muito mais. Maior cumprimento e comprometimento dos clubes.( será que tem havido ???? )
Pois é. Depois o grande prejuízo financeiro - é público - que as piscinas dão.
A ser verdade - criação pela CMC - Desporto. as Escolas de Natação, acho que quem decide está a pensar resolver o problema financeiro pelo fim do problema.E antes criar vários problemas à sociedade civil que trabalha e vive de e para a natação.

Com este mero desabafo, vou para férias. Desta vez até ao México.
Quando vier entraremos em contacto.
Por agora a natação para.
BOAS FÉRIAS A TODOS.............

RICARDO LUÍS

domingo, julho 27, 2008 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanto desabafo, já estou como o outro,Vai lá vai
Pronto ficamos todos a saber que o Mister Ricardo vai desta vez para o México, já agora vais de transporte próprio?

domingo, julho 27, 2008 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vi algures aqui escrito que este tópico já não tinha interesse...Pediram até que fosse removido!!
Que desespero... a importâmcia de um tópico pode ver-se (entre outros) pelo número de comentários que "desperta"...
Vejas e comparem....
Este é um dos melhores!
Boas Férias que para o ano "há mais água" em COIMBRA NORTE!!!!

sábado, agosto 02, 2008 5:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não aconselho este projecto a ninguém... Digo isto por experiência própria!

quarta-feira, agosto 06, 2008 11:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora podiam dizer quem estao a pensar levar para lá (em relação aos atletas).

quinta-feira, agosto 07, 2008 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 11.48 PM dá conselhos, mas não a cara!!!!! Pois é!!
Assim qualquer um pode dar conselhos!!!!!( esconde-se ) Eu que me identifico, visito este excelente blog de natação e por aqui passei, verifico que em Coimbra, se fala, comenta, dão conselhos e se mete muita água....... Onde estão as grandes obras e Clubes de Natação a marcarem o nosso Portugal???????.
Estive no Jamor e vi que Coimbra andou ( recuou ) na natação décadas. Pudera!!! Com tanta gente a dizer que diz ( o tradicional diz que diz ) e faz ( faz que faz ...)!!! Será a mentalidade de Coimbra ????.Não deve ser !!!
Bem, no meu tempo tudo era diferente. O convívio, a competição, as marcas, os podiuns, etc,etc....a adimiração por quem fazia!!!! Dávamos valor a quem fazia e tinha,,,!!!!. Bem. não sou saudosista, antes um cívico cidadão atento às alterações ( sociólogo) do Homem..
Pelos vistos há mais uma piscina, há mais um clube em Coimbra. Se estou certo o FBS, clube de natação.
Parabéns aos promotores da ideia..
Coimbra precisa de mais.Como está na natação ( o que vi no jamor )está mal. Viva o novo clube.Viva a nova piscina. Gostei do filme.
Manuel dos Santos
Carnaxide

sexta-feira, agosto 08, 2008 10:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei e vi. Viva Marcelo.Está de volta???? Parabéns. o senhor sabe lidar com as crianças...
Felicidades no novo projecto.

O FBS Clube em Lordemão, Coimbra.

sexta-feira, agosto 08, 2008 10:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei de férias...Curtas, mas muito agradáveis..................

Passei pela 1ª. vez por este blog -de que muito me falaram............

Parabéns ao seu autor/gestor. Verdadeira montra da natação. Pelo que vi e li passei a apreciar.

Parabéns BEBAÁGUA..................

Tive a oportunidade de ler um conjunto de comentários sobre este novo projecto em LORDEMÃO
( Capital de Coimbra - brincadeira à parte -)do qual conheço o promotor e verdadeiro
mentor..e o projecto, pois faço parte dele . FBSClube..............

A TODOS os intervenientes (os commments mais ou menos - não podemos agradar a todos-agradáveis)os nossos agradecimentos.......
Gostei do que li.....!!!

Para que todos saibam ( pois verifiquei que alguns apenas opinam sobre o que não conhecem !!! )este projecto está gizado à algum tempo ( 4 anos ) estando neste momento em construção.

O meu agradecimento a todos aqueles AMIGOS, ( dos diferentes Clubes de Coimbra - também da AAC do CANC e do País )que duma forma voluntariosa se predispuseram a colaborar (as dicas tão preciosas)para que tudo pudesse estar definido e planificado neste momento.

Assim .............
Pronto para as conquistas do FBSClube, na temporada 08/09.

Está tudo definido:
Projecto/ Plano de competição;
Atletas;
Treinadores / monitores.

Para quem deseja saber ( como não podia deixar de ser ) na competição teremos:
- Atletas, com mínimos e pódiuns;

( só assim se entende a competição ao invés da quantidade e ilusão das grandes massas de nadadores que nunca atingem valor!a ilusão!! e no tempo a desilusão...!!!!!Competição não será lazer!!!!)

- Treinadores,com créditos firmados ( provas dadas )na competição.

Certamente, que os nomes ( atletas e treinadores ) serão muito importantes para todos!!Mas isso teremos os as surpresas ?? (já aqui li o nome de alguns(as) para Setembro/08.
Em Setembro darei mais notas com interesse....

Até lá continuação de Boas Férias.

Viva a NATAÇÃO.

Filipe

sexta-feira, agosto 08, 2008 8:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falam, falam, falam.... e não dizem nada....

sábado, agosto 09, 2008 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei de Férias e tbém nunca tinha vindo a este blog..... Que projecto para a competição (4 anos a trabalhar nele???), com atletas de outros clubes? Pelos vistos vão necessitar de atletas formados noutros clubes para dar visibilidade a este projecto! Mas não era necessário darem-se ao mau serviço prestado à natação de Coimbra de em plena competição andarem a assediar atletas para esse projecto. Filipe, Manuel, Ricardo, etc. etc, não serás sempre o mesmo a escrever? Parece-me que sim.
Joaquim (cigano)
Bairro da Fonte

domingo, agosto 10, 2008 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Boy das 3:02 PM, está resssssábiaaaaado.!!Parece mesmo o tio DAMMMM!! Bolas cara.!!!!!!!!!Dê liberdade das pessoas poderem escolher.!!!O tempo antigo já passou!!!Deixe os meninos fazerem o que gostam onde quiserem!!!Ou será que você menino também quer alinhar no grupo??? Será que é quem eu penso ??? Se é caro amiguinho...também é daqueles que está farto e desiludido ...onde está..né.. lamento dizer ( abrantoviscs) penso, penso mesmo que não terá aqui mesmo lugar.Ali será diferente.... Sabe mas eu não mando só penso!!!!

Quem manda é que sabe!!!

Gostei de perceber a sua forma de escrever... É sempre o mesmo.
Então e quanto ganha???? Isso , não diz.
Adeus caaaarrrra!!!

M.J.
Miranda

segunda-feira, agosto 11, 2008 1:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este, é um espaço de grande intervenção.

Tantos comentários!!!! Boa. É porque tem interesse.

Em Coimbra ajuda a mexer ultimamente. Acredito que o ano da natação na minha cidade berço retome os meus tempos de glória.
Eu ajudarei. Ao que me parece já somos muitos.

Abraço Amigo

Lopes Conceição

segunda-feira, agosto 11, 2008 1:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este bebaágua está pelo melhor. Mesmo en silly season!!! mantém boas dicas.À SEMPRE GENTE LIGADA À NATAÇÃO TRITE!!É pena. As mudanças agitam as águas............

Força BEBAAGUA.

PELA NATAÇÃQO EM COIMBRA

segunda-feira, agosto 11, 2008 9:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este LC, ninguem o conhece mas ele só manda bitaites e espera que Coimbra "retome os meus ... (seus)... tempos de glória". É verdade que cada um, tem a sua, até já o confundiram com o grande LLC.
Espero vê-lo a ele e aos "muitos" a ajudar, como diz. O maior problema é que, regra quase geral, os que ultimamente pretendem "ajudar" (pais, dirigentes, etc) só tem feito bosta.
Abraço e esperemos que sim!

terça-feira, agosto 12, 2008 2:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 2:11, assume-se como o dono da verdade!! E fala directamente para o LC ( entendo Lopes Conceição ).
A ser dirigido a Lopes Conceição, imponha rigor e correcção no seu relacionamento.Pois, com o seu porte, prescindo de o conhecer. Ou será que existe??
Mostra-se ressabiado, ou mesmo frustrado a algo que desconheço. Certamente não foi de férias e necessita de descanso.!!! Seguramente está com um princípio de qualquer coisa!! ( peso na cabeça !!)- cansado-, que desconheço.!!!
Meu caro anónimo dê a cara.
Com a sua postura não merece mais troco.
Dignifiquemos a Natação.
Grato e pela boa NATAÇÃO em Coimbra.
Lopes Conceição

terça-feira, agosto 12, 2008 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que vou inscrever o meu piriquito...neste clube!!!

terça-feira, agosto 12, 2008 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa, anónimo das 2. O senhor ( que não dá a cara, pois é.... - é anónimo -) vê-se que também está desiludiso!!! TAMBÉM EU ..
A natação em Coimbra merece melhores e diferentes lideranças....
Precisamos de mais resultados nacionais, por isso de mais profissionalismo e seriedade de procedimentos com os nossos jovens!!
Mas,....Pudera!!!! com tanta água que têm metido!!!Pelos vistos "bebe"....água a valer!!
Fiquei a perceber que afinal és o salvador!!!!. Pois é. Ainda não vi o teu trabalho - feito!!!És sempre o mesmo!!!a jogar com golpes baixos!!
Se tiver o cuidado de ler os comments anteriores verificará quem sou eu.
Não haja obstinações nem sofismas!!!
O seu a seu dono..
Eu sou e só Lopes Conceição ( atento observador e amante da Natação.
(não estou no grupo dos que vivem chorudamente ( como tu, não é Boy???)da natação!!! Já agora.
Diz os salários, não dos monitores ( que recebem tarde e duma forma precária em Coimbra )mas da coordenação, à pala da Natação.
ah,ah...falemos com voo rasante e com seriedade, ok. )
Já agora que tanto incomodado está, e para que a conversa continue......

Deseja saber o seu nome?? donde escreveu???

Seja correcto Educado e Cívico no porte.
Grato
Lopes Conceição

terça-feira, agosto 12, 2008 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei man!!!! O BOY das 10.01 PM é gladiador!!! Dos tempos idos.!! Claro.. Então e a sua pinta???.
Claro é um pintas::: Na arena quer ser o maior.Mas só tenta mostrar a armadura!! Pois é esconde a carita....Sempre o fez..!!
Vá grande coordenador - és o maior-
Pois, mas mostra a face!!Mas antes paga à rapaziada!!!
Coordenar é fácil, com a ajuda do Hugo... e tu a dormitares ou na esplanada. Os Alunos à tua espera..
Todos lamentamos. É trite!!
O teu dia chegará!! Claro.

quarta-feira, agosto 13, 2008 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Neste BEBAÁGUA, este blog é sem dúvida o mais concorrido.
E porquê???
Uma nova Piscina 25X12,5 em Lordemão - Coimbra.
Força Força... Queremos em Coimbra Campeões.!!!!!grandes campeões!!!

Carl osMartins

quarta-feira, agosto 13, 2008 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto aqui vai muito animado... Será que havia tanto "diálogo" frente a frente??
Os dois "meterão muita água" na próxima época?? Ficarei atento.
Comportem-se senhores...

quinta-feira, agosto 14, 2008 1:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros,
para que conste não me escondo atrás do anonimato para tecer qualquer tipo de comentário sobre algo ou alguém. O que tiver a dizer, digo-o nas "trombas" de quem tiver de ser. Por isso poupem-se ao trabalho de responder a alguém que "brilhantemente" acham que sou eu (quais Poirot´s), poupem esse fel vindo sabe-se lá de onde e o que tiverem de me dizer digam-me na cara. Assinem como quiserem, façam-se passar por quem quiserem, lancem os boatos que quiserem, mas sejam crescidinhos, homenzinhos e sérios. E assim sim, talvez tenham algum crédito. Isto de ser-se o maior e melhor não se escreve, mostra-se. Se o forem... óptimo a natação agradece.
Quanto ao fel e rancor aqui demonstrado só pode vir de alguém que em algum momento eu tenha rejeitado, afastado ou condenado enquanto "(mau)profissional", e rebuscando pelos locais mais recônditos da minha memória, só me lembro de gente profissionalmente e moralmente fraca (o que aqui tem ficado provado).
Fale-se de coisas construtivas (como este novo projecto que MAIS uma vez louvo). Se este projecto vier em prol da natação, então que venha que é bem vindo. Quanto à forma como se está a iniciar, já disse o que pensava ao seu mentor e impulsionador.
Quanto aos ordenados ... até me dá vontade de rir, que haja gente com tão pouca bagagem moral que insista nessa questão. Diria mesmo que mal empregue, é cada colher de sopa que metem à boca.
Quanto a haver gente que vive "à pala" da natação, há. Sempre houve e sempre haverá. Modere-se nas insinuações("...chorudos..", etc...), que lhe fica muito melhor e o seu discurso fica substancialmente mais elevado, não vale a pena dar uma no cravo e outra na ferradura.
Quanto ao desempenho desportivo dos atletas da ANC, parece-me que só um cego não vê que esta foi uma época desportiva fantástica. Parabéns para todos eles, que REALMENTE merecem.
Não me parece ser com discursos dos "distritais", que se vão fazer flores nos nacionais.

Abraços a gosto

Miguel Abrantes

quinta-feira, agosto 14, 2008 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na AAC - natação - são só choros.!!
Mas afinal o que se passa???
Parece-nos que o grande emblema academista - o meu - está a ser tocado por "gente " da natação.
Os responsáveis da secção sabem de alguma coisa?? Ou não desejam saber??? ( não querem ).
Também me parece ( li!!! ) que "o mal" está no coordenador - o Sr Miguel Abrantes penso ser este o nome .
Vejo que não existe coordenação e ( faltas de monitores, alunos sem aulas, atrasos de 30" em aulas de 45",e mais ....... )
Mas também vejo que os monitores não recebem ( ou é muito tarde !!)a sua remuneração devida.

Mas então, o que se passa????

Será que a D.geral da AAC sabe do que se passa??

Esperemos que tudo se clarifique!!

Jorge António - Lisboa

sexta-feira, agosto 15, 2008 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, iuuuuuu!!!.Afinal isto é assim??

Bonito emblema - tradição e história a ser manchado -. Não podemos aceitar..

Afinal, quem é este Sr. Miguel Abrantes (anónimo das 3:15PM ???.

Será ele o mesmo que é aflorado pelo Sr. Jorge António - Lisboa das
11:45 AM ??

Bolas ,Sr Abrantes o Senhor dá-lhe forte ( a melhor defesa é o ataque - claro!!).Deseja livrar-se de levar com mimos - que a meu ver ( ao que leio ) até muito muito merece!!!!.

Terá de pensar mais nos outros!!!

Tenho lido alguns comentários a seu respeito no bebaágua ( não só neste comments )e vejo que todos falam ( menos bem ) na sua perssonnnagem!!!. Certamente que não será em vãp!!!

Como "amigo" da natação e pela AAC ( permita-me ... Faça uma reflexão pessoal (não vá só a missa ) e diga-nos ( ao bebaágua )afinal se há ou não razão !!!?? destas boas bicadas.

O sr. coloca-se a geito ( é o seu dia a dia - basta ler, esplanadas em vez de trabalho,etc,etc.. - !!!
Quer mais !!??? leia o que eu já li..Falha muito, certamente, com os outros!!!.

Sabe, o mundo está cheio de chicos espertos!!! Só nos enganam uma vez. Será o caso???

Parece que com o sr. não é nada e afinal tudo se passa consigo e à sua volta.Afinal parece-me que é o coordenador do "chorudo" ordenado!!
que aqui se tem falado.. Será???
Ganhe muito ( eu também ganho bem na minha profissão - €3.500/mês !!e qual é o problema?? retribuo quem me paga pelo menos no dobro !!)
Mas..... afinal quanto é o chorudo de que se fala???

Aqui em baixo quem anda na natação (profissionais ) até ganham bem.!

Pela Boa NATAÇÃO...em Coimbra.

Apareçam mais PHELPS e se possível em Portugal.....

Manuel dos Santos
Carnaxide

sexta-feira, agosto 15, 2008 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó "Jorge?!?!?! de Lisboa" (até me dá vontade de rir) tu queres é paleio.
Nós na AAC sabemos bem a quem e o porquê de o Miguel pôr a boca no trombone e apontar o dedo a algumas pessoas, doa a quem doer. Dói, não "doeu" "Jorge" e vai continuar a doer.
Faço também um apelo ao Miguel para não dar conversa a estes "amigos".
Força Miguel os resultados (todos) falam por si.

sexta-feira, agosto 15, 2008 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó "Jorge" afinal és Jorge António de Lisboa ás 11:45 ou Luis Paixão ás 11:46, como no post da AAC logo a seguir, o Miguel deu-te forte, isso já deu para perceber. Estás-te a expor muito, ai estás, estás.

sexta-feira, agosto 15, 2008 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Natação em Coimbra!!
Assimm vamos lá vamos. Tanta água!
Nem quero acreditar.

sábado, agosto 16, 2008 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui cheguei depois de férias e leio coisas interessantes.
O anónimo das 3:10 Picou-se.. Pudera!! terá areia no sapato decerto!!

Boa valentão.!!!Assim é que é!!
É só choro, certamente como do costume.!!!Não é rapazinho !!!!Na tua cabeça serás o maior!! da cantareira claro !!Estou a ver!!
Confundes, (ao que li no teu comments e anteriores) transparência, responsabilidade e respeito pelos outros, com rancor, fel, boatos, mal dizer, etc,etc, e mais??? à tua pessoa!!
Serás impuluto???para ti está sempre tudo bem Ès o verdadeiro!!

Sobre os ordenados, claro é importante!!!Queres calar a malta!!!
Mas, como sabes não és só tu !!!. Por isso é que a malta não recebe???
Mas então diz lá a verdade!!!

Sobre o nvo projecto em Coimbra-FBSclube, fala a verdade pois como valentão afirmas que já falaste com o seu mentor ( se calhar nem o conheces rapaz - é só bluff-!!).

Para que se saiba, faz-se forte pela frente ( amigo deste projecto )e afinal nas costas diz o que quem quer ouvir!!´
É só dislates !!!Sabes bem!!
Basta recordar as conversas feitas a frente de várias pessoas ( os trabalhadores , que agora me escusarei aqui referir. Fica para a próxima vez!!

Um abraço pela NATAÇÃO.

domingo, agosto 17, 2008 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então o Maecelo foi para o Brasil??

Você sempre vai colaborar com o meu filhinho!!!!?Espero que ele deixe de ter medo da água.
Este ano esteve com um cavalheiro que falava muito alto para a criança.

Luísa ( mãe da Filipa )

domingo, agosto 17, 2008 12:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei agora de férias do México onde estive a (remansar),epá isto continua animado
então e o(anteligente) Lopes Conceição não diz nada ao comentário das 3:15pm ?
Gosto de o ver (anrabiar-se)com o Sr. Abrantes
ps algumas palavras estão em Mirandês, buonas bacanças

domingo, agosto 17, 2008 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva Bebaágua.
Isto anda devagarinho!!!
Então???
Força e bom trabalho em tempo de férias!!!
Nós ajudamos porque gostamos do bebaagua.

domingo, agosto 17, 2008 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então a natação em Coimbra e na minha AAC, vai dessa forma?
Aí a rapaziada é só a "sacar"!
Os comentários dos anónimos ( 11.39 11,45, 12.10 )dizem tudo!!.

Depois, há uns pretensos gatitos ( sempre só um e o mesmo - ao que me parece -no mesmo saquito)que estão à espreita que a pretexto dumas asneiritas tentam chocar quem gosta da natação.Mas, nem pó.

Pois é.Todos juntos ( os comentários )batem, percebe-se bem, sempre na mesmo comentador. Claro o sr. das 3.16.( tem uma grande auto-estima ).
Todos os que aqui aportam, assim facilmente podem concluir.
Percebe-se que ele é um herói!!E, bolas.... escreve muuuiiiitooo bem!!Verdadeiro pooeeeetaa:
Tem de ler mais um pouquito. Pelos vistos tem tempo( esplanadas )para se preparar.., e vir tentar dar mais uns remoques neste blog...
Quando escreve deve sentir cá um alívio!! Faço ideia..Ó meu sr. !!!

Forrrrça sr. herói. A natação em Coimbra ( não) precisa de pessoas com Vª. Exª.
Os resultados assim irão aparecer!

Mas, eu também gostava de saber o que aqui-ordenados - se pergunta???.Já agora!!

Mas natação, claro da boa, é em Miranda.

M.J.

quarta-feira, agosto 20, 2008 10:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui cheguei pela primeira vez.
O que ouvi sobre os comentários aqui esplanados (94) dizem bem como vai a secção de natação.
Afinal o problema está também nos dinheiros, pagamentos, ordenados " chorudos" etc, etc....do coordenador da secção???

Assim compreendo agora o que tenho ouvido sobre tudo isto.

Lamento que tudo isto aconteça caro Miguel Abrantes.Pois, é o sr. o responsável pela secção...
O que dizem será verdade??

Por aqui me fico e triste.

MHL

quinta-feira, agosto 21, 2008 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acabadinho de chegar de férias
Mais uma piscina para Coimbra?acho água a mais e não uma mais valia para a natação de coimbra, será sim uma mais valia para algumas contas bancárias, há que abrir a pestana meus senhores.
Então e o sr Lopes Conceição não diz nada ?É só rir...

quinta-feira, agosto 21, 2008 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ÓÓÓÓUUUUiiiiiiii.....Bolas!!!!
Pois é Miguel.
Querem saber o seu "chorudo" ordenado. Claro só eu sei!! Mas você merece.
Farta-se de trabalhar.
É só dor de cotovelo!!!!!
Força Miguel.
HFF

quinta-feira, agosto 21, 2008 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Preve-se uns anos complicados para a natação de Coimbra, na minha opnião os clubes devem-se preocupar com a Camara Municipal( devido á criação de uma Escola de Natação) e não fomentando guerras com clubes, porque os clubes tem que estar unidos, já reparámos que a ANC está " morta" os clubes vão-se agarrar aonde?tem que ser á união.Quem é que ganha com essas guerras?a natação?os miudos?os técnicos?esclareçam-me sff

segunda-feira, agosto 25, 2008 12:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este novo projecto foi criado por alguêm que de natação vê zero,e que o seu objectivo não é promover a a natação mas sim engordar a sua conta bacária.
Vamos lá a acordar pessoal...

terça-feira, agosto 26, 2008 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é.Tens razão caro FG. A CMCoimbra decidiu formar uma escola de natação. Já é público.
E já começou a eliminar hipóteses aos clubes. Na atribuição de pistas em Julho, já se notou.
Ná há pistas para os individuais. E porquê???
As pistas e nos horários mais interessantes ficaram, penso, para a CMC.
Pois é...... assim irão acabar os Clubes em Coimbra.
Será???. Quem ganha com isto???
Então e a memória de 30 anos de Natação??? Claro fica no esquecimento.
Não podemos permitir!!! Juntemo-nos
Abraço!!!!
FMCS

terça-feira, agosto 26, 2008 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é boYzinhos. A CMC já abriu os olhos.....É pena ir tarde....
Se não os resultados já eram outros!!!!

Nos clubes -treinadores-principalmente-alguns ganham mais que alguns treinadores da 1ª divisão de futebol....Claro, depois não há cheta para as responsabilidades ( inclusivé ) para pagar as pistas. Ou não é????

E.... as contas a aumentarem e as piscinas a darem os prejuízos que publicamente todos conhecemos!!!!
São aos milhões!!!

Força Vereador. Eu e muitos - os que não estão a mamar e gostam da natação- apoiamos.

M.J.

quinta-feira, agosto 28, 2008 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mister C.G." diga-me lá quantas promessas conseguiu cumprir??.............
Quantos projectos levou a cabo (clubes)??
Igor Castro
Serra da Estrela

sexta-feira, agosto 29, 2008 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vi isto tao calmo.... São uns meninos...

sexta-feira, agosto 29, 2008 2:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anos complicados????
Ah,Ahm A NATAÇÃO NA AAC E CNAC - claro . vai acabar. E bem!!

Onde estão os resultados até aqui??

Pelo que aqui vemos vivem todos à burguesa!!

Treinadores a ganharem 5.000€!!??
Ganham mais que alguns treinadores da 1ª. divisão de futebol!

Qual é o clube que pode aguentar??

Em condições normais a competição dum clube gasta 63% da receita da formação e lazer em natação!!

Por isso é que vivem todos atrapalhados!!

Haja mão, projectos sólidos e realistas, acabem-se com os amadores que se dizem profissionais e mamam à pala da natação ( claro, sabe bem um duplo e triplo ordenado e sempre a correr ).

Mas para tudo isso ser possível deve haver planificação, sacríficio, trabalho, motivação e apostar a sério- ( vejam as declarações dela na homenagem na sua terra natal).

Ela acha que chegou aqui ( medalha ), mas com muito trabalho e motivação.

É tudo isto que falta nestes clubes.
E, claro algém que mande e não deixe "sacar" sem ordem e merecimento!
Para os próximos olímpicos era excelente que Coimbra trabalhasse para falar mais alto!

Esperamos por isso.

FSSoares

sábado, agosto 30, 2008 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este bebaagua anda distaído???

Já o visito à dias e tudo está na mesma,!!

Força bebaágua!

A natação gosta de ti!

PLMC

domingo, agosto 31, 2008 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força bebaágua. Este blog ajuda à verdade.

Li aqui o que é a realidade da natação.

Monitores a mamarem 5.000€???.

Deve ser o Miguel!! Claro.
Depois diz que os outros ganham mundos e fundos para justificar o seu chorudo "batelão"..de notas.
Mas, ainda se trabalhass??
Até se podia?? entender!

Os ataques pessoais ( o boy da Serra da Estrela ) é que não valem!! Vê-se que está desalentado e ressabiado.
Boy da serra ( meu conterrâneo ) estás desiludido??

Vai para a ABPG. fazer natação que é uma grande instituição e tem um grande líder.

Esse projecto é à grande!!!
Desses Projectos é que nós precisamos em Coimbra.

ABPG - um exemplo de clube.
Luis Soares
Miranda

terça-feira, setembro 02, 2008 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o vosso objectivo (Fundação Beatriz Santos) é formar um clube para projectar atletas ou por sua vez destruir a ACADÉMICA ? pensem bem nisso e revejam algumas atitudes ... crescam !
Gonçalo Costa

terça-feira, setembro 02, 2008 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas que projecto da académica falhado quando o mentor do projecto fundação beatriz santos e que nao consegue finalizar nenhum dos seus projectos ! acm?cnm?uniao? coitados dos que para la vao

terça-feira, setembro 02, 2008 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem me parecia q o "Mister CG" andava a assinar por outro.... Grande "Mister"!!!
Pelos menos responda... Deu para Rui Costa da Fundação?? Mas fraquinho...

Cristiano Ronaldo da nataçao...(mais conhecido pelo primo do "Boy da Serra da Estrela")

terça-feira, setembro 02, 2008 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não falem daquilo que não sabem,comprem umas cotoveleiras, porque a dor de cotovelo é tramado( testemunhos).
É pena não haver mais projectos destes, porque para o ano por esta altura vamos estar a discutir o fim de projectos como o Cnac,AAC em prol da Escola de Natação da Camara Municipal Coimbra..Hoje os grandes colégios de Coimbra já começam a ter piscinas próprias,cuidado!!Exemplo Bissaia Barreto,Lordemão, em 2010 João de Deus, cuidado, haja mais respeito.

Vico

terça-feira, setembro 02, 2008 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é meus amiguinhos.
As comadres falam uma linguagem que só eles entendem!!
Afinal usam duplos nomes que só eles conhecem!!.´

E eu a tentar perceber!!!!

E como se não bastasse usam o nome de FUNDAÇÃO BEATRIZ SANTOS que também não conhecem.

Mostram quem são! Verdadeiros voyeurs................

Tudo isto......... porque querem atacar pessoas de que não gostam.

Jovens isto é feio!!

Portem-se bem. A natação merece!E Coimbra muito mais.!!!

Lopes Conceição

terça-feira, setembro 02, 2008 8:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Boyzinho - dito Gonçalo Costa - também deve ser dos que mamammmmm à farta.!! Quanto ganhas Boy?? Tanto....?? . 5.000€ como o teu chefe.??
Claro, deves estar feito com ele,!!
E depois o clube atrapalhado!!

Tu e ele e ele e tu!!!Todos vos conhecemos!!

Parece que têm medo da concorrência!!.trabalha e não te vitimizes.

Mostra na água o que gostarias de ser Boy!Vê se consegues!!

M.J.

terça-feira, setembro 02, 2008 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Vico. A malta tem andado toda a dormir!!

A CMC, finalmente abriu os olhos!!

Bem, já era tempo.Com tanto prejuízo por ano???O vereador tomou em final de mandato uma medida feliz!!Mas claro os clubes vão morrrrrerrrrr!!!??

Verdadeira chicotada psicilógica aos clubes!!

Será que os clubes de Coimbra ao longo dos anos tem pago as pistas que utilizam ???

Bem, pensamos que sim.
O prejuízo será com o excesso de consumo de água!!Claro, está cara..

M. AbromovicKs- (esplanadas)

Só pensam em mamar!!

terça-feira, setembro 02, 2008 8:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa. A piscina de Celas vai reabrir!!
É público!!

O CNAC assim está numa boa e a liderar a natação.

A AAC a olhar.!!!
O Cnac é o único Clube de Coimbra que faz alguma natação com cabeça.

Claro tem uma organização que a AAC nunca teve, nem nunca terá!

Enquanto for gerida pelos interesses e sem liderança será um problema.

Será que ningém vê isso na AAC.

P.T.

terça-feira, setembro 02, 2008 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meninos........

terça-feira, setembro 02, 2008 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O sr. Lopes Conceição - tenho apreciado os seus comentários - é moralista.

Mas, tem muita razão.

Estas comadres de interesses, mostram aqui no bebaagua que tem um sub- nível.Aliás os duplos - foram apanhados - que temtam maltratar 3ºs - afinal são gente de intriga.

Façam mais e bebam menos!!

É só invegite!|

H.F

terça-feira, setembro 02, 2008 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Menininhos.............
Pois é. Assim isto não ia nada bem.
Esperemos que a coisa entre na linha!
As comadres agora gritam todas!!

Digam, que é do interesse público.

E, alguns monitores a chorarem!!

Mas também alguns pseudolíderes a atirarem umas atoardas para verem se se escondem e se escapam desta!

Já Suntzuuuuuuuuuu, dizia que a melhor defesa é o ataque!!

Não será D. Miguel???

H.F

quarta-feira, setembro 03, 2008 2:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lareiras fogueiras nespreiras figueiras nogueiras... m.j. vai ver quem vai mandar na agua este ano!!!

quarta-feira, setembro 03, 2008 8:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai animado...muito animado!

quarta-feira, setembro 03, 2008 8:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é todos falam!!

Um novo Clube em Coimbra.
O FBSclube e logo em lordemão.

Espreito aqui da zolummm e só vejo árvores. Bolas isso onde é????

A verdade é que nunca lá tinha ido!
Sou um coimbrinha que vive neste simpático reduto da Soooolummmmm.

Pois é. Ali - lordemão - sente-se a vida.

Fui com coriosidade ver do que aqui se tem badalado.

Uma piscina desta em Lordemão.

Bolas aquilo é Coimbra. Demorei 6 minutos da soooluuummmm a lordemão.

E com aquele potencial!!

Parece-me que vem mesmo na hora certa. Com as mudanças nos planos de água da municipais quem não tiver piscina ficará no cais.!!

Fiquei deslumbrado com o desenvolvimento urbanistico que por ali se vê....

Alunos e séniores não faltam...

Foeça FBSclube e seus dirigentes.

Coimbra precisa de vós e do vosso trabalho.

Deixem-nos falar!!

Eles ( não sei quem ) também gostRIAM DE ESTAR NA VOSSA PELE.

Abraço e coragem.

Festas

quarta-feira, setembro 03, 2008 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é amiguinhos...............

As pistas, as pistas dos anos anteriores já estão pagas??

Pois é, talvez os alunos ainda não pagaram!!!!

Será? não creio!!

Onde anda o cacau????

L.C.

quinta-feira, setembro 04, 2008 1:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entao mister C.G.?? Já que aqui anda podia responder...
CR

quinta-feira, setembro 04, 2008 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então o tb roubaram (o novo projecto) o treinador de cadetes da AAC?será que a seguir vai o de infantis.

quinta-feira, setembro 04, 2008 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

asdrubal foi-se embora?ele realmente não teve na reuniao..
e agora miguel?mais UM?!preve-se um terramoto, não sei pa onde vai ser os estragos, mas eles vão ser muitos.

Ludo

quinta-feira, setembro 04, 2008 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho bem a medida tomada pela câmara de Coimbra.

Os clubes que tem verbas em atraso-pagamento de pistas- não vão iniciar a temporada.

Boa! vamos ver se os clubes já pagaram a dívida à camara. será que o vereador deixa passar esta? claro depois as piscinas dão muito prejuízo.
O orçamento ( dos portugueses )não pode pagar as pistas dos clubes.

assim também eu compro, bebo, como, faço vida larga , porque a seguir não vou pagar. Mas mais ainda, também não me fazem pagar.
Estou para ver!

Irei escrever umas linhas sobre isto na calinas!!

È uma vergonha amigos.paguem e não se queixem!

H.F.

quinta-feira, setembro 04, 2008 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este início está a ferver com a competição.~

A AAC nunca aliciou tanto os Nadadores como este ano.

Está para breve o momento que irá pagar aos alunos das escolinhas e da competição para eles lá estarem!!

Pois é, tem pistas de borla!!?

Mas mesmo assim as famílias já estão saturadas!! de tanta instabilidade!!

Os miúdos estão a fugir!

E os treinadores?

O Asdrúbal já zzzarrrpouuu ( fugiu ). Então e quem será a seguir?

O melhor é pagarem a quem está muito mais. Senão fogem todos!.

CRSousa

sexta-feira, setembro 05, 2008 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e o sr. Lopes Conceição não opina sobre estes ultimos comentários?vá lá que eu gosto das suas opinadêlas

sexta-feira, setembro 05, 2008 3:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gonçalo costa.. porque pensas que o novo clube sera para destruir a academica?! vcs estao com medo de que?! vai ser bom para a nataçao de coimbra a formaçao deste novo clube.. EEE nao te esqueças dos problemas financeiros que a aac e a cnac tem!! N te esqueças disso


deixem em paz quem quer trabalhar

sexta-feira, setembro 05, 2008 7:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta é para o Rui Costa do novo projecto

http://br.youtube.com/watch?v=Vo1YENSzb2Q&feature=related

sexta-feira, setembro 05, 2008 7:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 3:03 PM, tem umas tiradas irónicas.........

Pois é que conversa!!Aí vai!!

Passe bem, jovem nadador

Lopes Conceição

sexta-feira, setembro 05, 2008 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas Mannnnnn. 130 comentários!!

Isto é a valer.

Uma piscina nova para o que dá!!!

Um clube novo em Coimbra, para levantar a bandeira da natação..

Já era preciso!!

Depois do Centro Norton de Matos deixar a natação as poucas glórias que existiam acabaram!!!!!!!!!!

Mas, o que ainda sobressai é o resultado do trabalho feito por grande treinadores:

VLADIMIR;
CARLOS GUERRA.

Estes treinadores, já demonstraram ao longo dos anos que sabem o que fazem.

Vejam os podiuns conquistados pela ACADÉMICA, agora no JAMOR.
Quem são os Nadadores, onde estavam e com quem treinavam??

Claro, Centro Norton de Matos e o treinador VLADIMIR.

Então, parabéns aos nadadores pelos títulos alcançados e ao trabalho feito no CNM/ Vladimir.

Aos Atletas, também parabéns e muitos êxitos para o futuro.

Continuem a trabalhar.

Viniscius

sexta-feira, setembro 05, 2008 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A FBS Clube iniciou a temporada.08/09.............

Treinadores de 1ª linha......

Nadadores (Cadetes,Infantis,Juvenis, Junióres,Séniores............... e .........todos ..................
já começaram a trabalhar..........,

Os resultados / podiuns irão aparecer..............

A estratégia está definida.........

O trabalho está progamado..........

Parabéns à FBS Clube.

Organizou-se antes de iniciar, para agora saber o que quer, como quer, com quem quer e onde quer chegar.............................

As provas chegarão.

Vamos ver os resultados!!!!!

Força rapazes. Vocês merecem!( treinadores e Nadadores )

Parabéns ao corajoso,sábio e estratega - Dr Paulo Santos.

Coimbra merece ter gente assim.

Lopes Conceição

sábado, setembro 06, 2008 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. É pena que não sejam todos assim.
Este gentleman - Dr. Paulo Santos - é dos que antes de fazerem pensam.

Contrasta muito com a grande massa de gente que anda nos clubes!!

Lançam as coisas ( muitas vezes sem fundamento )e depois quem vier atás que feche a porta!.

Era bom que aparecessem mais clubes em Coimbra com gente desta. Quando lança a ideia, primeiro faz as contas de casa. Assim tudo corre bem.

Força meu caro Dr. Paulo Santos.

O êxito que delineou para o clube que criou vai surgir já esta temporada.
~
Todos vamos ficar contentes!

H.F

domingo, setembro 07, 2008 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A AAC "fugiu" com os atletas!

Mas, à última da hora adiou a partida!
Admirem-se, estava a chover muito.

Pois é, boa desculpa!!O Miguel só inventa disto!!

Estavam a ver se os atletas chegavam!!

Claro eles já partiram!....mas para onde ??? diga lá sr Miguel!

By, By,e agora????

Agora, vem aí um texto moralista e pseudo destemido dele!

Mesmo assim ele é o maior!

Força Miguel!!| Não pares ( de fazer asneiras ).

Rui Soarez

domingo, setembro 07, 2008 12:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto deste beba agua.!!

Mas, decerto este blog com + de 130comentários!! é o maior........

Chi carapau!! Isto é concorrencia!

Então os clubes de Coimbra que " compram" pistas anualmente à Câmara Municipal de Coimbra já pagaram as pistas??? de anos anteriores????

O Sr vereador já sabe disto???

Será que vamos iniciar mais uma época com calotes???

Sou técnico e sofro todos os anos com isto!!

Vamos ver!!

By, By.. e boa temporada!!

LS

domingo, setembro 07, 2008 6:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao já está encontrado o sucessor do asdrubal?é o josé batista,sim senhor, grande miudo, excelente aposta Fausto,toma conta dele, porque ele é um PUTO FANTÁSTICO e está em inicio de carreira.
Parabens BATITA
Ps: quem vai ser o pricipal dos Cadetes?Ricardo ou José?

domingo, setembro 07, 2008 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a académica é um grande clube
cascam sempre no mesmo
mas querem dar cabo da académica porquê?
é uma grande associação
são muitos anos
estão preocupados com quê? com a saida de um treinador?
a aac o que não lhe falta é gente a QUERER trabalha.
ninguém é insubstituivel, o sr. asdrubal saíu mas deu lugar a outro
força aac

segunda-feira, setembro 08, 2008 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também choras meu!!!.

Só fazes estragos. Os miúdos estão fartos.

Até quando?? faltam dias!!

Miranda
M.J.

segunda-feira, setembro 08, 2008 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eis Coimbra no seu melhor! trabalhem em sossego com quem quer trabalhar! deixem os clubes, os dirigentes e os treinadores fazerem o que melhor sabem, para que os mais sacrificados (os nadadores), possam usufruir das melhores condições! o instituto de lordemão que venha também, se vier por bem! será bem recebido, como é habitual no A. N. de Coimbra.

segunda-feira, setembro 08, 2008 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo da 6:24 teve mérito. É dos meus.
Quer todos e boa natação.

Boa Jovem. Eu estou consigo.

Só os inconcientes e incompetentes querem existir sozinhos.

Pois é.A concorrência é salutar e faz despoletar o engenho!!!

Esperemos que a "luta" leve a marcas superiores dos atletas.

Estou para ver.

segunda-feira, setembro 08, 2008 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para onde vai o Asdrúbal? e já agora o Guerra e o Vladimir vão continuar na prateleira? Quem mais é que está sem emprego na natação na zona de Coimbra? Se souber com quem devo falar, poderei ter solução para um ou dois técnicos. Muitas vezes as coisas de última hora são bem apetecíveis!!

terça-feira, setembro 09, 2008 7:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O "mercado" das transferências" chorudas - treinadores de Natação -é na AAC.

Pois é!! Rapazinhos!!!
Sobretudo quando se apercebem -AAC-que o treinador está para sair
(bluff!) até oferecem o dobro do salário!!

Foi o que aconteceu comigo, boys...

Desta vez aceitei. Mas... prefiro ganhar menos e ter outro ambiente!!

Não estou à venda!Mas!!Se me derem estabilidade e regularidade de funcionamento, acreditem que irei gritar alto!!! FOOOOra!!!

Pora agora, aqui me fico. Bye, Bye.
Adeus,

terça-feira, setembro 09, 2008 9:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva BEBA ÁGUA.

Quase 150 comentários!!!

Bolas! BEBA ÁGUA. este espaço agitou as hostes. Devia ter continuidade!!!

Vá a Coimbra. À capital - Lordemão - e fale com aquela gente!!!

Eles merecem aqui o seu apoio.

terça-feira, setembro 09, 2008 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 9.04, pelo teu comentário deves ser o asdrubal,cuidado, se este projecto der para o torto, ficas numa posição muito complicada, em coimbra já não trabalhas,cnac esqueçe, aac tambem,cuidado com a lingua, não cuspas no prato que te deu de comer..eu se fosse a ti calava-me!!!

terça-feira, setembro 09, 2008 11:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas só agora é que se aperceberam que o hF, o João, o Luis, o joaquim.De lisboa, de carnaxide, de miranda, de... etc... É o Asdrúbal?!?!?!
Há muito que se sabia que era ele, o miguel deve-lhe ter feito muito mal.

quarta-feira, setembro 10, 2008 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos são necessários.

A AAC natação ( alguns boyzinhos) já tem medo e receio da sombra"!!

Acreditem!.
Para esses uma cura ( nnos azôres faziam muito bem!!.

Já não falam`aos amigos de sempre!!É uma vergonha!!
Parece que o mundo é deles!!
O Miguel tente inquinar tudo!!

Corre, corre mas se destino.

Veremos o futuro, que desejo risonho!

quarta-feira, setembro 10, 2008 12:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó trite anónimo ( Miguel ) das 11:47.............

É só vingança!!e algum ( rrraaaannnncoooorrr!!!!!) Boy. Não menciones nomes. És precipitado!!Man......deves ler bem o comentário!!!!!!
Pois é......... a esta hora e talvez ( na esplanada a cooooopos)!!
Eu na serra ( já está frio )
Lê bem o que está escrito!!
Eu estou dentro-fica sabendo.

Então fico aqui a saber que afinal também ofereceram mais dinheiro ao asdrúbal??Tal como a mim!!
E pelos vistos ele não aceitou!
Eu ainda não tive essa oportunidade!!. Mas se tiver....

Bye,bye.
Boa Migueeeeelllllll

Um teu admirador!!!( estás tão aluzinado que não lês bem Manezinho).

quarta-feira, setembro 10, 2008 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois éo o comentário ( personagem ) das 11.47 PM, mostra como vai o reino ( vingancite ) da secção da natação.
Será que o meu amigo fausto sabe disto????? e O H.Figueiredo!!
É trite!!

quarta-feira, setembro 10, 2008 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem tanta coisa tanta coisa mas afinal de contas quem e a equipa principal de lordemao?

falam do guerra,vladimir,asdrubal e helder lopes?

mas o helder nao esta no cnmc com os cadetes?

entao porque nao levaram a rita goncalves tambem?

oh o guerra agora ja nao precisa da rita goncalves e por isso a mandou de inicio para o cnmc?

grande guerra esses teus antigos atletas devem estar deveras contentes contigo!

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

entao a equipa tecnica ja foi apresentada?

o guerra esta de parabens pelo chuto que deu aos seus antigos atletas que neste momento estao como treinadores no cnmc!

helder lopes e rita goncalves!

ele realmente foi vosso amigo, aqui se ve!

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

entao e os nadadores? Quem são?

quarta-feira, setembro 10, 2008 3:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

coimbra só é notícia pelas polémicas e clubites. Há quanto tempo Coimbra não tem resultados de nível para que sejam notícia no BA? Acordem seus catedráticos vaidosos e trabalhem !!! É só paleio! resultados! ficaremos mais uma vez a aguardar.Os clubes vivem dias difíceis, os treinadores estão inflacionados e depois ainda mandam todas estas bocas! vão mas é todos trabalhar e mostrem a vossa capacidade.

quarta-feira, setembro 10, 2008 6:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querem conversa boys???

São fracos estrategas???

E, fracos pagadores!!!
Promessas muitas. É a sina!!!.........desta gente!!

Já pagaram as pistas dos anos anteriores???

Parece que devem cerca de 350.000€ de pistas de anos anteriores???

E, quanto devem aos monitores e treinadores..

Eu, sou monitor e ainda estou a "compreender" para aguardar porque não há dinheiro para pagar a quem trabalha!!!Desde Junho/08.

Mas afinal qual é a tua importancia caro miguel???

Mas tu já recebeste??? o chorudo??

triste sina man(s)

Um desiludido!

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é não pagam, invejam e ainda caluniam!!!!!!

Ficam tristes, raivosos, e.........

O miguel sempre na linha da frente.

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que com esta instabilidade toda o barco está a emergir.

Ficam os ratitos,. É a vida meu amigo!!

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ter calma pessoal, moderem-se, voces são profissionais de natação hoje estão aqui, amanha ali.
Qual é a constituição do FBS?cheira-me a surpresas

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é rapazes!

Todos vivemos disto. Mas parece que há uns rapazitos (Miguel e Pereira ) que agora irão fundar um clube - CNAAC -
Rapazes, tanto eles se desunham que agora parecem "amantes".

É velos nas esplanadas a conjecturarem.

Pois é para iniciarem a temporada tiveram de fazer com a CMCoimbra um plano de pagamentos dos calotes anteriores.

Mas será que todos tem direito ao calote??

O vereador quis chutar para canto um assunto muito importante no orçamento da Câmara de Coimbra!!
Compreende-se. Estamos em tempo de eleições.

Mas, temos de perguntar se é uma mera troca . A camara dá um subsídio e abate ao calote. brilhante!!!

São muito bons gestores.

Viva Coimbra.

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ser assim, também quero ser caloteiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrroooooo.

Pois é quem deve não mama.

Isto a ser verdade, é um escandalo!!

comem e não pagam!!

Então para onde vai ( e muito ) o cacau???

Pois é todos se calam nos clubes ( dirigentes, treinadores - só alguns tem direito- e..........

Agora percebemos porque é que alguns dirigentes tiveram de dar bens pessoais ( casas ) como garantias das dívidas de alguns clubes!!!!!!

Ele entra e sai ....

Isto é a valer.

Trabalhem meus senhores!!!

Tony Rúbio

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o sr. vereador anda com paninhos quentes com os clubes da natação.....

Os clubes vão iniciar mais um ano e afinal devem a utilização de pistas de anos anteriores?????

Sr. vereador. Eu quero ir à piscina de borla.!!!

MP

Afinal pago demais.

A natação em Coimbra devia ser gratuíta!

Em vez de mamarem Os dos clubes mamam todos!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus senhores. trabalhem e menos intriga.
à gente na natação que vive do picanço!estamos em coimbra a viver mudanças. a cmc está a tomnar conta dos espaços.
a malta dos clubes corre sem parar.
e pensa que é a fazer bloqueios aos outros que cria dificuldades.

Pensem que o mundo é e deve ser repartido, gente.

um amigo do miguel....da aac.

sexta-feira, setembro 12, 2008 12:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BOGA andas com umas piadas giras, tu que és uma erva daninha no jardim da natação de coimbra,queres passar uma esponja no teu passado? queres enganar quêm? bebe é uma bejeca que isso passa

sexta-feira, setembro 12, 2008 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é o passado miguel e o presente é inesquecível!!

Tu éso maior!!!!
PTP

sexta-feira, setembro 12, 2008 3:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mister "Rui Costa do novo projecto" nunca mais disse nd...deve andar muito ocupado a contratar (aliciar) atletas...
Talvez "O Adepto do Benfica mais Confuso do Ano" seja mesmo o mister C.G.!! Pois cá por casa não se usa vermelho...

CR7 da Natação

sábado, setembro 13, 2008 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este miguel é um tontito.
é do grupo:
"saca tudo - não deixes nada"

ele e outros ( a pírâmide ) mamam deveras.....claro ! e fazem muito bem, pois eu, se fosse igual , faria o mesmo .............depois arranjam pseudo-empregos
(estrngeiro ) para justificarem aos outros, estarem dentro da casa e fazerem um favorzito pertencerem à secção!!!!.
pois é. vivem de que????

foram finalmente apanhados.........

já não enganam ninguém.....
eles auto-enganan-se!!!!!

um amiguinho do miguelinho ( BOGAS)

sábado, setembro 13, 2008 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CR7 da natação também já todos te conhecemos!

Então, ! criticas quem te deu a mão??

És um ingrato, boy! Torna-te lúcido ( já yens idade )......

O aliciamento de atletas??? não existe aliciamento boy.

Se ainda não percebeste!!lamento Man! Eu explico.............

Os atletas vão e estão onde há profissionalismo, e estabilidade de trabalho!!Eles não são marionetas na mão de pessoas como tu ( vives do mal dizer boyzinho!).

Felizmente são jovens em formação e precisam treinadores que os ajudem a construir o futuro ( de atletas)....e que vejam nos treinadores verdadeiros " ajudadores " para construirem o seu futuro de atletas....É o caso do grande treinador VLADIMIR ....

Por isso é natural que alguns Atletas ( não todos )se revejam no seu mister e queiram trabalhar com ele.........e por isso mesmo queiram sair da secção....Espertos claro......

Vê os títulos alcançados este ano??

Quem é que preparou os Atletas??para ganharem no Jamor?????

O mestre, VLADIMIR, claro.....

Aliciamento fazes tu........!!!!!

Pagas o dobro( pelos vistos ) aos treinadores (mesmos os fracos) para os segurares... porque TODOS desejam sair ..........

Resta-te pagares, agora aos Atletas para eles lá continuarem ( a definhare, claro sem se aperceberem!!).......é a verdade...

Mas já agora fica sabendo que não é com dinheiro que resolves a coisa.

Aliás tu já não resolves..

Já morreste!!!!!

Queres mais!!!!!
Resta estares com os fracos!!!
És um fraco boy...............

O teu amigo e bom conselheiro!!!!

Dispõe boy.

Festas......

domingo, setembro 14, 2008 3:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande e valor é o projecto que vi agora -11-09.08- em Lordemão.

Meus senhores este projecto vem valorizar a natação....

Já percebi que veio gerar mudanças...Mas elas estavam já anunciadas à dois anos quando o CNM acabou com a natação...

Agora Lordemão criou um clube
FBS Clube.............

Bem vindo à natação........

Tem um excelente quadro técnico.......

Os atletas que ali nadarem tem que ter qualidade ( mínimos )para a competição e querrerem ser glórias da FBS Clube.......

O FBS Clube não quer quantidade de atletas.... Deseja qualidade de Atletas....

Vamos ver o trabalho feito por eles..ao longo do ano...........

Era bom que em 2012 fizessem glória...... A que todos desejamos.

Fazer com que um atleta de coimbra marque o podium olímpico..

Estou atento.

Lopes Conceição.

domingo, setembro 14, 2008 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois pois.. realmente é uma vergonha os clubes de coimbra (aac e cnac) estarem a dever tanto dinheiro a CMCoimbra.. É UMA VERGONHA!!!! agora acho que a CMC deveria impor um prazo limite de pagamento da utilizaçao das instalaçoes municipais (piscinas)..

em relaçao ao novo clube estou satisfeito com o que vejo, em todos os projectos que o dr. Paulo Santos esteve presente houve sempre grande rigor e as coisas funcionaram bem... Ponham os olhos neste tipo de senhores...

De uma vez por todas acabem com estes ataques de 'porcaria', nao vos leva a lado nenhum.. só se estao a destruir uns aos outros.. É uma pena...

A nataçao de coimbra ja viu melhores dias, mas se todos acabarem com estas porcarias, melhores dia virao..

domingo, setembro 14, 2008 7:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao cala-te......

segunda-feira, setembro 15, 2008 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite,
Chega uma hora na vida, que temos de pensar melhor no futuro, na vida profissional e nas nossas famílias, o que queremos é uma profissão que nos de mais segurança e futuro.
E agora mais dois bons profissionais na natação, estão nos deixando...não que eles não quisessem continuar naquilo que eles mais gostam de fazer, mais sim falta de oportunidade. Eles, os Irmãos Robalos, viram que as coisas ficaram muito difíceis que não havia futuro e resolveram dar um rumo mais promissor nas vossas vidas.
Fico muito feliz pela decisão que eles tomaram, mais por outro lado fico muito triste de saber que estou perdendo companheiros de profissão, companheiros que ensinaram-me muitas coisas nestes anos de natação e quem irá perde muito com a saída deles serão as crianças.
Pena, muita pena, mais desejo sorte muita sorte e uma vida muito promissor a vocês e a vossas famílias.
Obrigado por tudo que fizeram pela natação de Coimbra.

VIVA FBS!!!
Marcelo Monteiro

segunda-feira, setembro 15, 2008 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Sr. Marcelo. O Sr. tem mesmo razão.É pena que que faz alguma coisa pela natação em Coimbra se vá embora!!!!
Os irmãos Robalo ajudaram muito a AAC - secção da natação.

Esperemos que a estabilidade que desejam ( e que nunca tiveram naquele clube ) seja agora conseguida...........

Marcelo, você ajudou a minha querida filha a superar os medos que um treinador da AAC, em tempos, lhe im´pôs.

estou-le grato.

Diga-me onde está ( clube ) que eu o irei procurar..para continuar a apoiar a minha filha.........

Você é um mágico da natação.

Sucessos e felicidades para si e seus.

Luís Antunes

segunda-feira, setembro 15, 2008 10:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Essa dos cobres não lembra a ninguém!!!!!

Então os clubes devem e não pagam!!

O anónimo das 7.16 PM sabe do que fala.

Li anteriormente comentários deste género..Será que a CMC - Vereador do Desporto. admite tudo isto???

É inconcebível!!!

Só em Coimbra....

Por isso os resultados!!1 não aparecem. ...O chilim, pelos vistos é que desaparece....

Triste sina.....

Festitas de Miranda

segunda-feira, setembro 15, 2008 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

reparem nos vícios de pontuação e escrita dos comments anteriores, o "escritor" é sempre o mesmo. Muitos "!!!", muitas "...", etc...
eheh, inventa, gaba-se, responde a si mesmo, comenta o seu próprio comentário, enfim um triste.
Tão moribundo, que já nem as moscas consegue sacudir com as orelhas. TÃO BAIXINHO.

terça-feira, setembro 16, 2008 1:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então o BOyzito!!!

Desapareceu???

Agora, já dorme!!!!!!!Claro.......

Ámanhã, é dia de contas... Sempre a sumir. .Claro

Adeus Amiguinho........

terça-feira, setembro 16, 2008 2:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então cala-te!

terça-feira, setembro 16, 2008 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo Luís!

Estou no clube que todos sonham de estar...FBS Clube (Fundação Beatriz Santos), nas piscinas da Solum e futuramente nas nossas piscinas em Lordemão.

Estarei a sua espera de segunda à sexta para inscrições nas piscinas da Solum.

Abraços a todos
Marcelo Monteiro

terça-feira, setembro 16, 2008 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O triste anónimo das 1:11 Am é mosca morta.Até a escrever intrepeta a sua sombra!!!

Imagina o que ele sempre foi e será.Sim porque não se consegue libertar dessa forma.

Precias de ir à igreeejjjjja....

Pois é lá se vender a palavra cpmo faz no seu clube não spbrevive, pois ali há gente com massa cinzenta. Toma meu.

Festitas

quarta-feira, setembro 17, 2008 12:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigo marcelo:
Folgo muito de saber que o sr. já está a trabalhar,foi o sr. que ensinou a minha piriquita a perder o mêdo da água,já muito aqui li sobre o novo clube mas atenção que o sr. eng. Paulo não é para brincadeiras,prepar-se para as novas tecnologias d picar o ponto de forma digital(dedo)pois o sr. arquitecto Paulo nao brinca em serviço cumprimentos extensiveis ao dr. Lopes Conceição
o pai da marcinhas.

sexta-feira, setembro 19, 2008 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal quem é o Lopes Conceição?
Esse Dr. Paulo promete muito (por ex: Londres 2012), mas vamos ver se ele de natação percebe alguma coisa, pois a sua equipa técnica deixa muito a desejar! A não ser que contrate o Phelps ou outro nadador estrangeiro. Drs e companhia: sem omoletes não se fazem ovos, afinal quem são os grandes atletas nesse grande projecto?

domingo, setembro 21, 2008 12:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boyzinho sorrateiro..!!( miguel)

Voas baixo..Já todos te conhecemos....És uma erva daninha...
Esse anónimo (7.27 PM e 12:44AM )é sempre o mesmo.........

Continua assim, que irás amadurecer!O tempo ajuda-te....mas.

quando acordares já é tarde....

Outrora as cantigas de amor e maldizer tinham mais enquadramento!!!mas...tenta jovem!!

Hoje, tentas juntar desbocadamente,
à invejazita, o mal dizer..mas não consegues.
Vê se fazes mais alguma coisa.

O teu amigo luis

domingo, setembro 21, 2008 10:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse miguel abrantes deve ser algo muito especial,toda a gente o ataca
pelo que percebi este novo clube(fbs) veio para dar confusão
pelo que sei e já me informei,os atletas que têm é tudo malat que já não vai a lado nenhum ou será que se estão a preparar uma equipa de masters? o dr. paulo santos será que sabe nadar?
se não, ainda está muito a tempo e assim pode então dar um contributo á sua equipa:masters-fbs

segunda-feira, setembro 22, 2008 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Treinador de masters já têm, o antigo da AAC, Asdrubal.

terça-feira, setembro 23, 2008 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Eng. Paulo santos nos masters?he he he,prof. Hugo Loureiro não permita que tal acoteça sem o Homem aprender alguma coisa,já vi que a touca lhe fica bem, mas será que o sr. eng. não vai logo direito ao fundo?
abraços ao Lopes Conceição que anda caladito...

Basófias

terça-feira, setembro 23, 2008 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente sou da mesma opinião que o anónimo das 12:44... Prometem (Direcção FBS) que daqui a 4 anos já têm de ter nadadores olímpicos....onde é que os vão buscar??? Estrangeiro????....
Se calhar é por isso que andam a apertar com o Asdrubal...pois os cadetes e infantis andam a treinar no duro desde o início do treinos... Deêm tempo ao tempo e as lesões aparecerão...
Poderão não confiar nisto agora...mas quem sabe depois?
"Mais vale tarde do que nunca!", iso é verdade... Mas já não será tarde de mais?

terça-feira, setembro 23, 2008 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este anónimo - claramente identificado - que todos conhecemos
podia trabalhar mais....

Assim os resultados apareceriam...

Na académica - natação - cada um manda em si. claro..... falta a liderança!!!!!!

Na FBSclube, miguel há rumo...felizmente e para tu perceberes que tens de mudar. Ou ainda não percebeste!!

Pois é. És lento..

O teu amigo AAAAAAAAA

Deixa lá que os resultados irão aparecer...

quarta-feira, setembro 24, 2008 2:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai dormir que o teu mal é sono

quarta-feira, setembro 24, 2008 10:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Talvez este anónimo seja outro!!!!

quarta-feira, setembro 24, 2008 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mister Asdrubal no seu melhor agora a aliciar cadetes e infantis do CNAC para o novo projecto(será lema na FBSclube? que livro andas a ler rapaz?) e Tábua ali tão perto...tu MUDÁSTI!!!

quinta-feira, setembro 25, 2008 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é mister michel.. Veste o rosto, a capa que desejares e quiseres que todos já te conhecemos.Os teus comentários são sempre iguais mas duma forma redundante..

Trata dse nós - os poucos - que ainda resistem à tentação de irem para outros clubes dentro e fora de coimbra.

parece que vais começar a época a passares na piscina - manhã à noite o dia.

Já somos poucos - e alguns muityo fracos - a estarem no "teu projecto.

Pára para pensares.

Paga mais.

E trata melhor os teus.

Afinal, quem és tu? michel.

Um verdadeiro peão. Eu também sei.

O teu amigo colaborador.

quinta-feira, setembro 25, 2008 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O deswespero doambienteem alguns clubes é tal, que os Atletas querem é Paz e Alegria.

Claro, procuram quem os trata bem e cumpre promessas...

Há um clube em coimbra, que prometeu fatos de treino à três anos e ainda não estão prontos.

Pois é... a fábrica deixou de os fabricar..é a resposta do miguel.

Isto não se faz às crianças...

Eles - os Atletas - merecem palavra e compromisso ( exemplo de gente séria)para podwerem ser melhores ebemformados..afinal é o que andam a aprender...pois os phelps em Portugal e Coimbra serão a excepção..

Depois admiram-seque os Atletas "fogem" ou são "aliciados" para o FBSClube!!

Antes, Eles é que estão fartos de serem enganados...

São Jovens mas muito lúcidos..

um Amigo dos Atletas..

quinta-feira, setembro 25, 2008 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Asdrúbal és tão baixinho.
Já te mordem as canalhices que andaste e ainda andas a fazer.
Belo perfil para orientar miúdos, bons valores lhes deves transmitir. Basta ver o teu passado, o teu presente e estou atento ao futuro. Filho meu contigo... jamais!
Assume-te e deixa o anonimato cobardola.

Primo do Luis Paixão de Carnaxide

quinta-feira, setembro 25, 2008 10:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 10.09 - miguel - ( primo dp luis paixão de carnaxide )é um tontito...eh. eh. eh.
atira sempre para o mesmo - fora do grupo - asdrúbal..
Pois é, não quer ver e ouvir quem está dentro!Sou eu meu querido...
Olha para mim.. Não me ouves???
É pena xixel, que atires para fora da tua família para desviares as atenções..( uma forma habilidoza)
és um trestas, que qeres imitar um qualquer politicozito falhadote..
Falas, falas... e pouco acertas..

Deixo-te um abraço e a minha identificação.

Xico Atentissímo.

sexta-feira, setembro 26, 2008 1:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como é que se chama mesmo o novo clube???

sexta-feira, setembro 26, 2008 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não desvies as atenções camarada..
Fala de ti e do teu grupo.
Andas desesperado..xixel amigo.

disparas para todos os lados,xixel.

ameaças, mandas " bater ",ameaçar",amedrontar" e tudo pela tua falta de bom senso, man.

Sê moderado que a gente boa sabe perdoar-te.

mas,a impulsividade leva-te a isto.

Não te esqueças de pagar o mês de julho e agosto a quem deves man..

o catita boeno.

sexta-feira, setembro 26, 2008 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

F.B.S. penso eu....
Fonix "Bamos" Sofrer.......

sábado, setembro 27, 2008 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O poeta manda praí umas bocas giras
és amnésico ó kê

sábado, setembro 27, 2008 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é...
o asdrubal deve ganhar á comissão...
pelos vistos agora anda a atacar com o naútico.
quando não tiveres ninguém o dr. paulo arranja-te que fazer,nem que seja para lhe lavares o carro ou algumas obra em casa dele...
parece um pau mandado...
mas não é só o asdrubal, também o hugo loureiro andou a sondar os alunos da aac e naútico. que tristes
a gente de lordemão foge de lá e eles tentam ir buscar tudo e todos.
quqnto aos resultados esperamos para ver esses olímpicos todos.
têm lá atletas que deus nos livre...
não sou da académica mas sei bem o quanto se esforçam para que tudo ande da melhor forma
abraços e viva a académica

sábado, setembro 27, 2008 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O amignho da secção da natação - o vigilante mor - mxelinhno, anda à toa..

Em vez de fazer atentamente o treino dos seus pupilos!!, está atento às boas práticas dos outros clubes....para a seguir tentar - mas não consegue-fazer o mesmo.

Chega ao ponto de falar mesmo contra si.. vejam como o rapazinho anda... cabecita perdida!!e nem se apercebe!!!

Presta-se a apontar o tempo que os outros clubes utilizam em pista..

Mas, não olha para si....paga duas e utiliza três!!!eh,eh,eh....

Enfim xixelinho!!Coisas de crescimento..

O tempo te dará saúde e crescimento.

Aragonês

sábado, setembro 27, 2008 7:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico chocado, com todos estes comentários, não foi isto que que vi no inquérito..andei a " pesquisar" todos estes nomes que mencionam, e fiquei com uma solução, o meu filho não fica na FBS,nem vai para a AAC,vai para o CNAC, ainda é o unico com alguma organização..
Responsáveis da FBS- Lordemão metam algum tento nesse senhor Asdrúbal, não está a dignificar este novo projecto...
Sr Miguel olhe para o vizinho do lado (cnac) e tire algumas iláções.

Pai de um aluno do 6º ano

São Romão

segunda-feira, setembro 29, 2008 12:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é o xixelinho desdobra-se em duplos para atirar no mesmo alvo

Asdrúbal e por consequência FBSClube...

Deviam era pagar ao rapaz o mês de Agosto..

Fazem barulho,para ver se o rapaz se intimida..ah.ah....

Deixa-te de músicas e trabalha xixel... o tempo vai dar-me razão.

Aplica-te meu filho.. Para ti vale tudo.

Não metas ao barulho quem não conheces....o Dr Paulo Santos.

Quando deres conta, estás emrabiado meu querido...

Um abraço

Luis maurício

segunda-feira, setembro 29, 2008 3:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São Romão????? andas a dormir,o CNAC o Kê??? mais kê?? nã tu cheiras-me a poeta o tal k andou a aliciar atletas do ex BNM lembram-se,ou as setas só estão apontadas para o sr Miguel da AAC? sr poeta olhe a AMENÉSIA o sr está afectado pelo alcool ou kê

segunda-feira, setembro 29, 2008 4:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home