quarta-feira, setembro 10, 2008

Transferências 2008/2009

Depois de um Verão de 2007 agitado por muitas transferências, parecia que este ano ía ser um defeso mais calmo… mas parece que para os lados do Algarve, mais precisamente em Loulé, as coisas complicaram-se e uma série de mudanças já está definida.

O Director Desportivo para a área da Natação do Louletano incompatibilizou-se com o Treinador Principal e acabou por despedi-lo depois de um controverso processo disciplinar. Assim, Júlio Borja sai do LDC depois de uma época onde destaco a subida da equipa feminina à 1ª divisão e a manutenção da equipa masculina na 2ª.

Borja vai agora para o CNFaro e leva junto as nadadoras Marta Abreu (esteve no último Europeu Junior), Rita Abreu e Inês Afonso, além do recém-português Edison Junior. E as mudanças não ficam por aqui no LDC, já que Michelin Cardoso voltou para o Brasil, desfalcando ainda mais uma equipa que vai competir na 1ª divisão!

Com tudo isto, Fernando Teixeira passa a responsável Técnico do LDC, depois de dois anos “apenas” com os nadadores mais novos do Clube, mas onde mostrou muitos e bons resultados, onde destaco o caso de Catia Martinheira.

Mas há mais, muitas mais mudanças. Não percam tudo no link seguinte. Se tiveres mais informações para acrescentar a esta lista, dá-me conhecimento disso para o e-mail: bebaaguavitalis@sapo.pt

- Ver todas as Transferências 2008/2009 (confirmadas até 22-09-2008)

Etiquetas:

517 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim senhora,o Silva foi po porto...nada de que já não se estivesse á espera.

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muitas alterações... BA, podias por o ano de nascimento dos atletas, é que alguns não se conhecem bem só pelo nome. abraço

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tantas alteraçõs e ainda nao sairam as candidaturas à faculdade...

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não chame transferencia, as nadadoras em causa são de Faro e vão treinar e nadar pelo CNF porque o ambiente e a moral no louletano não tem nada a ver com NATAÇÃO.Só mais um comentário, Michelin Cardoso não voltou para o Brasil, foi mandada embora do louletano, assim como Edison Junior. estas são as jogadas do dirigente do louletano, um que todos conhecem, "baixinho"em todos os aspectos .

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande forró que vai pela ANP, em transferências...

bebaágua, e eleições na FPN, não se diz nada?

quando são?
quantas listas?

ou será k n é suficientemente importante?

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimo das 10:55, mas o louletano n era 1 clube maravilha tipo céu-na-terra, com treinadores maravilha tipo anjos-no-céu onde tudo eram rosas e ventossul, e tal... ?

ou agora passa a ser o CNF, esse clube?

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os nadadores devem estar onde se sentem melhor. Os treinadores devem escolher as melhores condições profissionais. Até aí tudo de acordo

Mas qual a lógica de fazer um clube de cadetes e infantis e outro de juvenis, juniores e seniores fazendo-se a transferência em bloco por categorias? inclusivé deve haver irmãos cada qual no seu clube...enfim alguma razão deve haver mas qual?

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tudo fake....

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e o ucraniano do maritimo pela mercês?
PENSO QUE COM A MERCÊS Á FRENTE DO MARÍTIMO ESTE ANO ELES VÃO SER CAMPEÕES HIHI
falem mal do ucraniano não batia muito bem da mola mas mais conhecimentos tecnicos que a mercês ele tinha.mas pronto é esperar para ver as "novas contratações" do marítimo XD.
VAMOS MARÍTIMO!
"MARÍTIMO BEST,NACIONAL 0" COMO O GRANDE SENHOR DIZIA.hihhi mercês pa presidente

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

comentário das 11.18 por o grande "VERDERUBRO" tinha-me esquecido de assinar

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Xi o FCP vai pegar fogo!
Cada vez se juntam mais atletas que não se suportam. Vamos lá ver os balnearios, lololol

quarta-feira, setembro 10, 2008 12:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Faro vai ficar com uma equipa feminina BRUTAL!!!!

quarta-feira, setembro 10, 2008 12:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitas entradas no SCP em infantis Juvenis e juniores, algumas mesmo de peso

quarta-feira, setembro 10, 2008 1:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

axu q Faro vai fikar com o eqipa melhor é vdd, mas axu q o LDC não se vai deixar cair...

Isot fi A pior coisa q o director desportivo do LCD, podia ter feito!

quarta-feira, setembro 10, 2008 1:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grandes alteracoes!

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois LDC, tem o shake magico do Baterista e o superultrahipermegare-fixe spray sublingual do Piranga.............LOL

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois não vai cair, LDC faz contas com Sara Madeira e Quintanilha...

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a Vânia Neves no FCP ?! LOL
que loucura!

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quais são as grandes entradas no SCP, principalmente pq já "dominavam" os escalões mais jovens?

Gostava de saber quais são os problemas que vão existir no balneário do FCP devido às novas entradas?

A Sara Madeira e o Quintanilha vão para o LDC? Vão estudar para o Algarve?
A Vânia Neves vai ou não para o FCP? O anónimo das 2:32 é que deve saber?

As transferências podiam ser devididas por escalões, para se perceber melhor, uma vez que é dificil reconhecer todos os atletas.
E os infantis, há alguma coisa?

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marcelo Pereira do FOCA para o FCP? Tens a certeza BA?

quarta-feira, setembro 10, 2008 2:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estas alterações ja estão confirmadas?

quarta-feira, setembro 10, 2008 3:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto são so suposições, ou ja esta mesmo confirmado que estes atletas vão mudar de clube, BA?

quarta-feira, setembro 10, 2008 3:32:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

As do PDF, sim. As dos comments não sei.

Além dessas tenho mais informações não confirmadas, que a confirmarem-se divulgo nos próximos dias.

De qualquer modo o ficheiro PDF está em actualização constante, estando já na sua 3ª versão.

Obrigado a todos pela ajuda nesta publicação do PDF.

Abraços,
BA

quarta-feira, setembro 10, 2008 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Júlio Borja és o maior!!!

quarta-feira, setembro 10, 2008 4:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e a transferência da Diana Rocha? Sempre vai sair da EDV?

quarta-feira, setembro 10, 2008 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Loulé Sempre Disse:

De facto as alterações são verdadeiras, em relação ao Algarve.
Mas dizer que vão ficar com a melhor equipa (brutal) do sul em femininos. (CNFaro)!!!
É mentira. Por duas atletas, (Marta Abreu e Rita Abreu) reforçarem uma equipa, não é suficiente para ser a melhor equipa do Sul.(Algarve)
Vamos ver os resultados na próxima época.

LOULÉ SEMPRE
(FORÇA LDC)

quarta-feira, setembro 10, 2008 6:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, no Bairro dos Anjos nao se pode falar em transferencias, è mais um acordo de cavalheiros entre 2 clubes. Tambem os Bombeiros de Caldas da Rainha mudam de nome.
E jà agora tenta apurar o que se passa/passou por Alcobaça. Consta que houve despedimentos, pelo menos 1 de alguem que ate é ou foi vice presidente da ANDL !? NAO CONFIRMADA mas fonte muito fiavel

quarta-feira, setembro 10, 2008 6:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bebaágua, e eleições na FPN, não se diz nada?

quando são?
quantas listas?

ou será k n é suficientemente importante?

quarta-feira, setembro 10, 2008 7:14:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Claro k é importante! Mas tal como tu não tenho resposta para as perguntas k apresentas. Alguém pode ajudar?

quarta-feira, setembro 10, 2008 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Axo q o Barroso entrou p oficial na força aérea.
Há mtas transferências q são bluf, ms vai haver molhada no norte.
Xauzinho.

quarta-feira, setembro 10, 2008 8:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

An+onimo das 6:28 Brutal não significa "a melhor equipa do sul", ou foi isso que viste lá escrito?
A Rita e a Marta reforçam a equipa, mas Faro também tem algumas miúdas com valor e pelo que li a Inês também vai para lá!
Deixa aparecerem os resultados...

quarta-feira, setembro 10, 2008 8:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

melhor contrataçao do ano: MASSÁ no ALGES

quarta-feira, setembro 10, 2008 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que loule cuspio no prato onde comeu, o professor julio borga era o deus na terra e de um momento para o outro e um diabo, não se lembram que toda a notariedade do louletano se deve ao trabalho efectuado por ele.
NÃO SEJAM INGRATOS!!!!
O senhor gordinho e baixinho deu um tiro no pé!!!!!

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A quesão é CNFaro com Marta, Rita e Ines pode não ser uma gda equipa, porém LDC sem elas fica sempre prejudicado..... não podemos esquecer q as raparigas de CNFaro sem Marta Rita e Ines subiram a 3ª div.

FORÇA CNF.

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

loulé cuspio e escarrou no prato que comeu......e todos que admiram o trabalho do professor foram regorjitados juntos.

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez MENOS Loulé!!!

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LDC vai colher as asneiras que fez...

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Marcelo Pereira do FOCA não vai para o FCP.

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que estamos a ver, daqui a dois anos o C.N.Faro deve estar a disputar o título de campeão da 1ª divisão. Com tantas estrelas que já tinha mais as que contratou, só podemos contar com isso. Para mais com um técnico do mais alto gabarito, com um currículo invejável, após passar pelos maiores clubes nacionais.
Esses gajos de Loulé devem ser memso uns grandes burros, então nã é que queriam ser mais espertos que os doutores da capital do distrito. Penso que vão ficar a roer-se de inveja.
Sem o ex técnico a secção de natação deverá desaparecer do mapa.

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao acredito nessa do marcelo, ate porque nao vai para lá fazer nada

quarta-feira, setembro 10, 2008 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse ***** baixinho com o Pires já fez a fita que fez, ele nem podia entrar na piscina, e foi o único nadador olímpico do LDC e agora sai o resto...
Já se sabe quem vai descer da 1ª Divisão Feminina : )
sim pq só com a Cátia Martinheira, a Fabíola Rodrigues e a Infantil Sasha Theodoris não vão lá...erro muito grande dispensar o Júlio que leva a Marta Abreu e tb dispensarem a Micheline Cardoso, que tanto fizeram pelo LDC...
E quantas mais épocas durará a Martinheira???
A Marta Abreu, ao menos em Junior ainda está em Grande, vamos ver a Martinheira a treinar 30/40 km por dia em Sénior para melhorar os tempos de Infantil e Juvenil.... : )

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a diff entre CNF e Loulé é q em Faro nadasse por gosto e em Loulé pagam 1200 euros para nadadoras estrangeiras.

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas boatos dizem que o Pires quer muito voltar a nadar para o LDC....:´)

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maria Carolina Rosa troca Torres Vedras pelo SCP (Junior)

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim a Sara Madeira que nem deixa de ser a excelente aluna que é em Medicina que tira altas notas para se dedicar de corpo e alma aos jogos, pois podia ter feito os mínimos aos 100 Livres, e vai deixar o curso a correr, a saltar e a cantar trá-lá-la para ser treinada pelo Teixeira, é que é já a seguir! Só se for mais uma brasileira que venha na calha, contratem a Rebeca Gusmão que ela quer ser Portuguesa!
Enfim....
Para isso ia para o Porto treinar com a outra Sara, não? E ao menos podia estudar medicina! É que em Faro ou em Loulé há um curso maravilhoso de Medicina.....

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o baixinho não deixou o miguel pires nadar na prova de mar organizada pelo LDC

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora era engraçado que com a nova piscina em Quarteira, aparecece um novo clube para repartir os apoios dados pela camara!!! e a repartir os atletas pelas dois clubes pois bastantes atletas do LDC são oriondos de Quarteira.

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mordam-se rapazes!!!
Vocês precisavam todos era de cacete!!!
Vocês ( treinadores ) exploram os atletas!!! e à pala deles levam "chorudos" ordenados!!

Não é verdade??? Entãodigam quanto ganha cada um dos treinadores.

Tenham coragem de assumir!!

Os atletas são um património dos clubes ou dos treinadores ??

Um AMIGO DA NATAÇÃO!!

Bye, Bye meus Amigos!

quarta-feira, setembro 10, 2008 10:57:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

4ª versão do PDF já online

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bebaágua, podias colocar em separado as grandes transferências apenas pois aqui está uma grande confusão. A maioria dos nadadores não são conhecidos, ou porque são muito novos ou muito fraquinhos.
Vamos falar de transferências de peso.

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o CNS vai ganhar a 1ra Divisão

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O LSC não "atina"!!! Qual será a ideia que têm de uma equipa de natação de competição? Como é possível fazer alguma coisa com uma direcção daquelas? Até os próprios ficam mal na fotografia.
Pelo menos temos um motivo para a "má á lingua". Mas de facto, e isto é real, todos os anos têm um problema. sai este entra aquele (nadador), sai este e entra aquele (treinador), que clube mais dinâmico, excepto em competição que é sempre a mesma coisa, ou seja, nada. Não é nada, de nadar, é nada, nulo, um engano para aqueles que escolhem o clube para treinar. E agora o que vai ser foeito do Rui Borges e do Domingos Pinto? Já sei, vão ficar à espera de, na primeira oportunidade, irem para a rua! Mas quem dirige este clube? que pergunta estupida...é o pai do....claro, o cóveiro da natação do LSC :)

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó anónimo das 11.12 aqui fala-se de natação e não de outra modalidade, ou está-se a referir ao "carolo" em pista coberta?

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora gritam as mães do lsc, venha o adorado, amado, deus do dr fonseca.
Já agora, o josé fonseca que está no pdf é o filho do dr. fonseca? já nada me admira, apesar do rapaz estar um pouco gordito para a prática da modalidade!

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que o Phelps vai para o LDC, por isso é que tiveram que despidir tanta gente para lhe pagar!

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mordam-se rapazes!!!
Vocês precisavam todos era de cacete!!!
Vocês ( treinadores ) exploram os atletas!!! e à pala deles levam "chorudos" ordenados!!

Não é verdade??? Entãodigam quanto ganha cada um dos treinadores.

Tenham coragem de assumir!!

Os atletas são um património dos clubes ou dos treinadores ??

Um AMIGO DA NATAÇÃO!!

Bye, Bye meus Amigos!

10:57 PM




Os nadadores não serão exclusivamente um património deles próprios?
Os treinadores profissionais não terão o direito de negociar os seus contractos, sob todos os aspectos, com o clube que pretenda os seus serviços?

quarta-feira, setembro 10, 2008 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vãnia Neves no FCP???! AHAHAHAHAHAHAHAHA!

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=zUXE_S6EFXY

Entrevista de Aaron Piersol no programa do Conan O´brien

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Marcelo o f.c.p nao te merece... vai pa 1 clube melhor olha o k t digo pa

abraço

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O marcelo nao vai fazer nada no fcp??? tao mt enganados tem muitas qualidades ele eu sei bm espero que nao va para la que va para um bom clube para mostrar tudo que ainda tem para dar .

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lara pinheiro da sfuap no belenenses

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dscp lá ó 11.07. Todos têm o seu "peso".
Agora convinha era ter + certezas e colocar os anos de nasc ou grupo.
Mas vai haver ainda + em todo o país entre grandes e pequenos.

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então como é que os atletas não deveriam sair do LDC? Se lá alguns atletas andam à porrada entre eles??
Foi vergonhoso nas provas de mar, ver um atleta agredir o seu colega de clube? é isto que se ensina lá?Ah enganei-me: lá ensina-se a nadar, a competir nem que seja á pancada.
Isso malta, fujam daí, porque não é um ambiente saudável para vocês.
Geralmente, os atletas são a imagem do clube!!
Nem quero pensar o que será que acontece lá dentro - mas posso imaginar ou seja dar largas á imaginação: o "baixinho" à porrada com os restantes elementos e com os atletas quando não tiram bons resultados...Mais nadaaaaa.....assim é que é.!

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Eu sei até a hora que vcs cagam...", ("baixinho"-LDC)

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A linda que vem para aqui mandar bocas, devia ter coragem de se identificar antes de dizer o que lhe vem à cabeça, porque provavelmente andou a mamar no clube desse dirigente e aí andava feliz da vida, agora vêm dizer que no clube andam à porrada. Mete-te na tua vida, pois isso que se passou na prova de mar foi uma situação entre os dois miúdos que pouco tempo depois estava resolvida.
Eu sou nadador do clube e nunca se passou nada disso nos treinos nem entre atletas, e tu sabes bem disso. Quem fala disto só pode ter muita maldade ou uma grande dôpr de corno.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Borja é professor mas não de Educação Física...inglês ou português segundo sei...

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Marcelo Pereira, clube ainda por defenir??? essa é boa...

O Fcporto não o quis??? hehehe

Deve mesmo ter sido isso.

Que vai para lá ele fazer???

Nada ...

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acho que já chega de conversa sobre o LDC. quem saiu saiu, agora mostrem resultados! isso e que interesa.Tanto cnfaro como ldc.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Confirmadissimo!!! Ricardo Coxo ruma ao Norte de Portugal por convite profissional (Enfermeiro) para dar aulas na universidade e procura clube para representar uma vez que terá maior disponibilidade! Qual será o clube que este rapazinho irá representar?

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 9:36, pedes coragem mas nao identifica a si, belo corajoso.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem está preocupado com a saída de nadadores do L.D.C., não precisa de o estar, pois o clube continuará a desempenhar o seu papel.Os defensores do do seu ex-treinador, o ilustre e cavalheiro técnico como se auto intitula, o tempo tratará de lhes abrir os olhos, acerca do seu carácter. Pessoa que durante anos em que esteve no clube, fez o seu trabalho excelentemente remunerado como nunca sonhou, ganhar em algum clube de Lisboa, e que encontrou em Loulé um clube de provincianos onde esteve a vender sonhos.Portanto os seus defensores não fiquem com pena dele, pois não fez mais que o seu dever.
Além disso como pai de ex nadadores deste clube, é com muita tristeza que vi ao longo destes anos, o que esse senhor fez, que foi delapidar o número de nadadores do clube, quando os ia expulsando a seu belo prazer, perante a complacência dos seus dirigentes, prova disso são o número de atletas masculinos acima dos juvenis que o clube tem. O que aconteceu ao André Dias, ao Ivan Romão, aos manos David, ao Renato Nobre ao Pedro Raimundo ao OleK entre muitos outros.
A eles e aos experientes e conhecedores dirigentes do C.N.Faro, que o contrataram com o engodo de levar a Marta Abreu, apoiados pelo ódio e dor de cotovelo do seu pai, de ao ver aparecer no Louletano a Cátia Martinheira, que de repente começou a pulverizar as marcas da grande Marta, ofuscando a sua notoriedade dentro do clube. Estamos cá para ver quanto tempo durará essa ligação de amor com o novo técnico.

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo e assino por baixo, o que aconteceu aos nadadores que o senhor Borja expulsou do Louletano, qual foi o mal que lhe fiz para ser incluido nessa política, talvez por dar prioridade aos estudos, que será o meu ganha pão no futuro, quando sair de casa dos meus pais,
Asolução desse senhor foi ir ao Brasil contratar brasileiros de valor duvidoso, que só serviram para dividir o grupo, entre os meninos do prof. Júlio e os considerados baldas que não tinham perfil para estar na natação.
Em Faro de certeza que vai encontrar um grupo bem mais valioso e numeroso onde poderá fazer uma selecção tão grande , que qunado olhar para o lado, só verá a Marta a Rita a Tia (que grande nadadora) e o ilustre brasileiro, "que grande plantel que vou ter". Que espectáculo de treinador nunca o esquecerei.

Assina um escorraçado da natação

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois tem dois chico-esperto baldas; o nadador senior mais carismatico do LDC e o clone MINI MIM do PHELPS.......LOL(promessa olímpica)
"SEMPRE ABRE MAIS OS OLHOS LOULÉ"

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vais é para natação sincronizada......lol

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas esses Brasileiros agora são tão portugueses quanto tu e eu!

Só cá estão há 2 anos e já são Portugueses! Dass!

Serve para quê??? Não sei! Daqui a nada em nome dos nacionais de clubes temos só nadadores ex-extrageiros, e luso-qualquer_coisa! Viva Portugal!

Como não chegam aos recordes nacionais de natação pura por falta de qualidade e de avanço de idade, pois não têm nível para lá chegar, já os tou a ver é dedicarem-se as masters para dizerem que batem recordes "nacionais" : ))) LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podes crer ò Tuga!

Nem no Futebol eles se tornam portugueses tão rapidamente....

Ao menos mandem o Cielo, isso é que seria uma boa nacionalização : )

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o senhor Borja é professor de Natação Pura e não de banhista da Falésia

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lei da Nacionalidade (Lei Orgânica n.º 2/2006, de 17 de Abril), com entrada em vigor a 15 de Dezembro de 2006.

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:57:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

5ª versão do PDF já online

Vânia Neves fica no VNC! As minhas desculpas pelo engano!

quinta-feira, setembro 11, 2008 11:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 10:12
Prejudica te a si, nao tentes prejudicar vossos colegas armado na propria incapacidade... sempre podes chorar ao ser prachado....LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 11:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho engraçado que so vejo aqui postas de vedetas que com certeza nao fazem parte de nenhuma direcção, e que com certeza nao imaginam o trabalho que é arranjar apoios, patrocinios, para pagar os chulos dos treinadores...

aqui neste desporto quem devia ser pago eram os atletas que se levantam as tantas e treinam até às tantas, mas infelizmente o pais continua obcecado com o futebol e depois nem nos sub21 vao a um simples europeu

mas sinceramente, com tanta rivalidade estupida e mesquinha, duvido que alguma vez este desporto, e incluo todos os desportos de piscina consigam alguma coisa...

acordem e deixem de criticar aqueles que estão cá por amor à camisola...

e sinceramente a saida da marta, foi uma grande perca, agora a rita, se bem me lembro, nem nadou nos nacionais... e o sr borja... se gostam de fazer series de mil metros, quando são velocistas, inscrevam-se em faro...

quando nao sabem do que falam, calem-se... e deixem de criticar, a vida dos clubes é responsabilidade das direcções... e talvez, talvez já que ja estão há tantos anos na direcção de um clube, talvez,... talvez tenham razao...

quinta-feira, setembro 11, 2008 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Miguel Pires no LDC.

quinta-feira, setembro 11, 2008 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Suposto dirigente?!!!!
240 contos para ex-extrangueira é um balúrdio, a rita sempre nadou os nacionais e foram as melhores provas de sempre.
vens cá falar em amor a camisola.....RIDICULO

quinta-feira, setembro 11, 2008 11:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 10:57 ou melhor Brazuca: "Lei da Nacionalidade (Lei Orgânica n.º 2/2006, de 17 de Abril), com entrada em vigor a 15 de Dezembro de 2006."

Nós sabemos que portugal vos facilita, não é directamente para vocês a crítica mas sim para Portugal, repito Portugal no seu melhor!

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 11.38

até parece que os "chulos" ganham alguma coisa de especial!

cale-se, n sabe do que fala...

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so em coimbra em que nao há transferencias...

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em Coimbra, e a Laezza???

Volta? Não ou assim assim?

Fogo a única Portuguesa com estatura de nadadora internacional, vai-se....

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim, o Zé Fonseca que aparece no PDF é o tal "gordito" filho do Dr. Fonseca.

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei como não falam do andré jorge que mudou para melhor saiu do cdn e foi para o marítimo acho que foi uma decisão muito inteligente a mercês vai levá-lo ao topo.o verde rubro que disse o que disse em cima deve ter uma grande dor de cotovelo do grande marítimo este ano ninguém nos pára.

verderubro

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

verde rubro porque no te callas!?só dizes asneiras em cima dizes uma coisa em baixo dizes outra.típico de um atleta do marítimo.

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção Marta, fica alerta, porque se a Micheline Cardoso volta para Portugal, vais ficar sem o treinador maravilha, pois ele só vai ter olhos para ela.

quinta-feira, setembro 11, 2008 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta conversa do Júlio Borja ter ido para o C.N.Faro já cheira mal, basta de dar tanta importância a um treinador, quando o que mais importa na natação são os atletas.
Já agora segundo me parece este pseudo grande treinador, antes de ter treinado o Louletano, por onde andou nos 20 anos anteriores, só me recordo de ver nos congressos da APTN a fazer traduções.
É verdade já me esquecia, antes de ter ido treinar o Louletano, tinha feito um trabalho notável na Vidigueira, com vários campeões nacionais.
GRANDE MALHA!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso eh incapacidade de ex-nadadora invejosa que já a 2anos nao tem lugar na equipa, que perdeu o posto de capitã, q eh a 5 costista do clube atras da infantil sasha, e q nem pro polo serve, pois agora LDC tem a Catia G.
INVEJA

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o auto intitulado VIZINHO DA NATAÇÃO que se informe melhor sobre os nacionais.Mas está bem é mesmo só VIZINHO !

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se ela voltar,voltará para ver o namorado ex-LDC, agora portugues, competir.

quinta-feira, setembro 11, 2008 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andre alves no vcs? nao sabe onde se meteu

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joana Santos no vitoria? vitoria so compras... tao e akela atleta a gilberta barbosa fica no foca ? essa que tinha de mudar tem um futuro pela frente...esperem esta epoca vai ser tudo dela

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sr. anonimo da 1:10, desinformado....
o professor Julio Borja, já treinou a equipa do SPORTING, e tem no seu CV dois atletas olimpicos.
Estude, leia antes de cuspir asneiras.....

LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Silva no Porto :O

Portuense tá forte agora !

ihihihihih

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És um pouco triste, se sabes que o Zé está gordito é porque convives minimamente com ele. E gordito não é o termo, está só menos definido, e recupera agora na pré-época. Mas mesmo assim ainda é capaz de te dar uma lição dentro de água.

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem é este silva?

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tem piada que por falar em gordito já o vejo obeso há algum tempo, uns 2 anos pelo menos.

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem é o silva afinal? conheço os melhores nadadores do cfp e nenhum deles é silva.

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2.24 PM:

Para ti só isto: LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL porque não mereces que te dêm corda

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andre alves no vcs? nao sabe onde se meteu

Porque o que lhe vai acontecer????

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes Luis, porque para dizerem mal de ti é porque tem inveja. Se o prof júlio é tão bom porque está num clube de provincia? Só fez foi afastar os nadadores mais velhos, porque é que qdo a marta vai aos europeus piora os tempos, já que é tão boa?
Porque é o prof (q é o dela, e é tão bom), não a acompanha nos europeus? Dos que já foram nadadores do clube e que acabaram por sair, perguntem qtos gostam do prof. júlio. é um prof tão bom e bom técnico como vocês o gabam, qdo vais aos nacionais com os nadadores apenas se o vemos bem longe dos nadadores a tirar fotos, será que estas são mais importantes que os nadadores? Dá que pensar. O que faz o sr. júlio na casa que é paga pelo Louletano se não gosta do clube e já não treina o clube.

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Gilberta Barbosa do FOCA não passa de uma promessa...

Promete... promete.... mas na hora da verdade FALHA SEMPRE.

Senão vejamos nos campeonatos regionais e para terminar nos nacionais.

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

luis ferreira és o maior, nao ligues ao que nadadores falhados dizem, têm todos inveja. a melhor que coisa que fizes te foi mandar o professor julio embora e os brasileiros.O clube de faro nao eh o melhor clube para o professor julio, o melhor para ele era um com o seu nome que tinha como atletas o hugo rodrigues e a marta abreu, pois so a eles se pode dizer que foi treinador nestes ultimos anos. acham que ser um bom treinador eh por exemplo recusar a entrada de um ex nadador do clube com a desculpa que nao havia espaço? nem que treina se mais cedo ou de manha, algo se poderia arranjar mas nao, consegiu mandar todos embora ficando com o minimo de nadadores possiveis para poder mais atençao á marta. oh pah, vai te embora julio, ate a tua mulher te deixou, porqe será ? nao me venham dizer que a culpa tambem eh do luis ferreira, ahahahahaha que gozo que voces sao, eh melhor irem de novo para a escola primária, aproveitem que começa amanha

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pq o diretor é um alfacinha e n pode demiti lo pois terá q indeniza lo, pelos vistos é + facil contar mentiras, falar q o treinador q levou o clube a 1º div n presta, LOL
Boa mesmo é a mais nova professora dos infantis do LDC, Joana Ferreira e seu cacetete milagroso, q espanta alunos da captação, LOL

SEMPRE SEM FUTURO LOULÉ

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força LDC, o julio nao presta,

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inveja eh o que têm do senhor LUIs ferreira, deviam pagar por o que estao a dizer, perguntem a qualquer um atleta se gosta do julio, e vao ter a resposta NAO.

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos ver quantos nadadores vao dessistr do clube de faro ate ao final da epoca..........

aceita se apostas««««««««««««««««««««««««

quinta-feira, setembro 11, 2008 2:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim mas afinal quem é Silva?

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 2:52, vai chorar pro avo, LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o anónimo 10:01. Há várias semanas que o pai abreu, o ilustre professor e o brazuca neoportugues andam a tramar em favor do CNFaro. Mesmo se este último fez crer até pouco tempo que não sabia se ia para Faro!
Viva o LDC!!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LUFA ja podes voltar ao chapinheiro.......

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:09:00 da tarde  
Blogger Tiago Araújo said...

Eu estou na lista!

Chamo-me Tiago Araújo e diz na lista de CFP para o CDF.

visitem e comentem


http://www.campeoesfcporto.blogspot.com/

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao anónimo das 9.19:
Este ser é fora do normal (não deve ter instrução nenhuma) quando diz: "Eu sei até a hora que vcs cagam...", ("baixinho"-LDC - É PENA SABER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM.
e para o anónimo das 9.36 (que não se identifica) e que pede identificação da Linda deve ser "MUITOOOOO BURROOOO" dahhhhhhh!!!!!!!! Então não está identificado???? Linda é o meu nome dahhhhhhh!!!!!!
Para os anónimos preocupados com o treinador de Faro e com os problemas de Loulé, vão mas é cozer peúgas ou fazer algo de útil para a Nação em vez de estarem a falar daquilo que não devem. Bem mas se calhar até estou enganada estes comentários até podem ser tomados como positivos porque se está a fazer publicidade de borla.

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda ninguem respondeu quem é o Silva.

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não percebo para quÊ tanta maldade e lavar de roupa suja. cada atleta e/ou treinador tem o direito de ir para o clube que bem quiser! CUIDEM-SE TODOS!

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que o Phelps vai para o CNFaro e Roland Schoeman vai para o LDC

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O LDC deveria cobrar direitos de autor da SIC, por plagiar ao apresentar O MOMEMTO DA VERDADE......LOL
Essa ideia no LDC já foi posta em pratica a tempos.

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é O Silva ou A Silva? Já não percebo nada

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se calhar porque ninguém sabe quem é, a não ser o próprio

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Piersol também queria ir para o Fluvial, mas percebeu que não tinha lugar nos nacionais de clubes porque o Adelino Gaiteiro está em grande e não lhe daria chances!

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com os anonimo das 3:30, não passam de desocupados...que tal um treininho para vos entreter??

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Rebeca Gusmao tb iria vir pro LDC.....

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

relaxa anonimo 3:36 em Loulé ninguem gosta de treinar LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é que é mesmo conversinha de quem não tem que fazer, então vem descarregar as mágoas de nunca ter sido um nadador de jeito para o bebaagua.

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LDC só faz asneiras...

Força Júlio, não dê ouvidos aos invejosos!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atletas não gostam de treinar e o culpado é o tecnico, essa é a realidade do LDC.

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Júlio, keep working!!!!!!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LUIS SILVA nao se engane.......

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que pena por o LDC! O Julio e o melhor treinador q eu tinha durante todo a minha carreira! Espero q ele vai fazer o CNFaro o melhor clube do Algarve agora!

quinta-feira, setembro 11, 2008 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo...sem dúvida o Júlio é o melhor, possui qualidades profissionais e morais!

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente o CFP só pensa mesmo nos CNC. Após essa prova parece k "morrem" todos... é a cena deles ;) agora é k já percebi, "a nossa cena" (lema do CFP) é apenas a de serem nadadores (nem de alta-competição chegam a ser) nos CNC pk realmente é isso que dá nome, historia e curriculo a um conjunto de nadadores falhados e que precisam de saltar de clube em clube para terem "a cena" deles.... é tipo assim....fixe, cool... "a nossa cena" ;)

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Engra�ado q todos os nadadores q treinaram c o imcompetente prof Julio abaixaram suas marcas, minimamente controverso....at� os mais humilhados melhoraram.........LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca vi um treinador acertar no taper de todos os nadadores de uma equipa como o Prof Julio fez nos nacionais de clubes da 3ªdiv em 2006 e de 2ªdiv em 2007,
PARABENS já e dif acertar no taper de um qto mais de todos.

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois, mas engraçado é que grande parte dos atletas do CFP já foi alta-competição.

Já o/a anónimo 4.08... hmmmmm! Exacto, é a tua cena, nadador de banheira ;)

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá!! oh anónimo das 4:09 PM , não se diz "abaixaram" se calhar queria dizer "baixaram".
O Phelps vem para Faro? Boa! então foi por isso que ele veio para o Algarve logo a seguir aos Olimpicos, Fixe !!! Então o anónimo das 2:39PM terá que pensar um pouco mais quando diz que o Profº júlio está num clube de provincia.Então afinal Faro até aparece no mapa. Acho que é a capital do Algarve ou não será?
Agora estou confuso será Algarve ou Allgarve? Quem me ajuda??? Estou confuso!!!!
LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e pararem com esses comentários estúpidos e ofensivos? tanto do LDC para o CNF como do LSC para o CFP! Já enjoa! Tones!

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O marcelo no porto? nao me parece

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

transferências da treta algumas...

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com um jeitinho dizem que a Joana vai par ao Leixões atrás do namorado

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é a joana?

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou leixonense e convivo com a modalidade da natação a alguns anos , Infelizmente vejo que o meu clube "não atina", e é um dos alvos da "má lingua", contudo tal não é de estranhar, porque existem algumas pessoas associadas ao clube que dão azo a tal . É pena que os verdadeiros dirigentes do clube não olhem para trás e vejam que houveram muitos atletas, alguns deles grandes leixonenses ( caso de Bruno Monteiro )a deixar o clube e ninguem , com responsabilidades, se tenha questionado, porquê ??? A resposta, para quem já anda nisto a alguns anos, é bem simples, tem a ver com quem está à frente da secção, tempos houve que a secção funcionava, nessa altura acarinhavam-se os atletas e não era permitido que eles se fossem embora. Hoje quem é responsavel pela secção não tem consideração por atletas ( veja-se o que se passou o ano passado com a debandada de atletas para o Fluvial )nem por treinadores ( veja-se o que se passou o ano passado com o treinador Clemente ), pena é que este comentário nunca irá chegar às mãos de, por exemplo, o senhor dr. Dias da Fonseca que como grande leixonense que é, daria uma volta à secção porque tem a consciencia plena que :
A natação no Leixões só existe se houverem ... nadadores .

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Yah! quem é a joana? e o namorado dela quem é?

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Leixões já era! Já foi grande na natação, agora contenta-se com os pódiox nos campeonatos regionaix! Ainda me lembro qndo as xuax estafetas eram temíveix, agora, não passa de meia dúzia de miúdax e miúdox xem qualquer relevo na nataxão nacional. Xe olhassem para o próprio umbigo antx de criticar ox que foram para o Fluvial Portuense é que faziam bem. Xe eu fosse nadador do Leixõex faria o mesmo! Têm instalações fantásticax e uma boa equipa. Se eu um dia tiver que nadar na cidade do Porto podem crer que é lá. Jinhos

quinta-feira, setembro 11, 2008 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Joana que nada do Clube Fluvial Portuense ou Clube Desportivo Feirense?

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

também com uma direcção que muda todos os anos de treinador qual é o atleta que consegue evoluir ali??

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O marcelo no porto? nao me parece

4:28 PM

Pois tb ia para lá fazer o que?

O porto para que o quer?

Para fazer FTL's como fez nos nacionais.

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...é que grande parte dos atletas do CFP já foi alta-competição". Nem mais, já foi ;) agora a "a cena" é outra... é "a nossa cena", assim fixe, cool... engraçada e sem rumo nenhum.... ah, desculpa, é só até aos CNC ;) "a nossa cena".

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que as meninas de Faro já andam pela porta da igreja da Sé a pedir esmola para ajudar a pagar o chorudo ordenado seu técnico maravilha.

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vocês têm é uma grande dor de corno por a ex atleta estar a treinar os Infantis do Louletano, mas não se preocupem, pois vocês aí têm técnicos com grande historial na natação portuguesa, que nada têmn a ver com os reles treinadores do Louletano, que grandes banhadas que os nadadores do Louletano vão levar este ano dos atletas do prof. Júlio e seu plantel.

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mantenha se informado.....um funcionario so pode ter uma outra entidade patronal qdo é despedido. E até agora nao houve demissao, estranho, porque?
LDC SEMPRE MAIS MENTIRAS

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dor de corno deve sentir o treinador do senior LOL.......

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Júlio és realmente uma maravilha de treinador.
Cada vez MENOS Loulé!

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sorte aos atletas infantis do LDC, bem vão precisar...

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque só saem comentários de anónimos?

quinta-feira, setembro 11, 2008 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pobre Louletano, com a essa equipa técnica vai ser uma desgraça, vejsm que até chegaram ao ponto de ir buscar um bimbo para treinar os infantis, mais um que caiu de paraquedas em Loulé.
Com este andamento vão se afogar todos nas provas, viva o C.N.Faro, este ano até os comemos!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 6:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comenta-se por aí que as negociações entre o técnico Júlio Borja e C.N.Faro não chegaram a um entendimento e que o mesmo está de regresso à Vidigueiiiira !!!
Onde há uma bom tintol alentejano..,

quinta-feira, setembro 11, 2008 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Daha a Joana Ferreira só é treinadora dos infantis porque o seu pai é o dirigente do LDC!

Que lá foi parar de forma duvidosa retirando o lugar ao anterior dirigente Jorge Venda, que apenas soube pelo jornal que deixara de ser o dirigente da natação do LDC em 1998!

Ele livra-se de quem quer à hora que quer! Costas muito quentes

quinta-feira, setembro 11, 2008 6:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os nacionais estão a chegar, vai ser Faro a subir à segunda e loulé por ai abaixo.Até doí

quinta-feira, setembro 11, 2008 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Notícias de Coimbra! É verdade que o CNAC vai apostar forte na equipa Juvenil feminina? Segundo consta vai contar nas suas fileiras com Tatiana Santos do Ginásio; Adriana Lopes do C. Lousanense e Carolina Martins da Académica ! A aposta é grande sem dúvida!

quinta-feira, setembro 11, 2008 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Portuense tem grandes nadadores? Onde? Já teve! Assim é que é!

E grandes instalações?
Lá grandes são! Mas parece que não estão acabadas, portanto não são lá GRANDE coisa.Nem fazem lá provas! O ano passado na ANNP havia 2 ou 3 provas para lá e mudaram-nas!

quinta-feira, setembro 11, 2008 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que mal, bolas... não têm coração para fazer isto ao Julio...
Vai Faro! mostralhes o que é!

quinta-feira, setembro 11, 2008 7:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confirmado - Catarina Nunes da ANSeixal para a SFUAP.

Por confirmar - Treinador Ricardo do GLORIOSO SLB para a ANSeixal.

quinta-feira, setembro 11, 2008 7:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só transferências de gente que ninguém conhece.

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

the people who estao to speak badly of the LDC and to defend julio you are not valid nothing, are an excrement, the julio not valley nothing, open the eyes.
edi is very lying and false, therefore it is that if of so well with the julio.
they do not speak badly of the swimmers of the club nor of whom already they had been, they train and they speak inside of the swimming pool, instead of being in house train.
they have much envy of this club, leave in the ones in peace.

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá a deixar de tretas... de conversinhas de treinadores, o melhor treinador que temos em Portugal está atrás de uma cadeira sentado na presidência da FPN, o que eu gostava é que ele voltasse a ser treinador do SAD ou até podia ser dum clube qualquer, esse senhor fez nomes inesquecíveis, tipo: Nuno Laurentino, Ricardo Pedroso, Ana Barros, Petra Chaves, o próprio Duarte Mendonça que deve dizer que não, o Nuno Dias, Miguel Arrobas, Rita Catarino, etc. etc. etc., e na altura nem precisavam de nadar com fatinho de borracha e nadavam naquelas porcaria de instalações do Algés, se isso não é um treinador a sério, não sei quem será!

Qual Julio, qual Teixeira, têm grandes condições, enfim...

o Miguel Frishnet é muito boa pessoa, mas não é a mesma coisa que o Paulo, volta Paulo pois fazes muita falta! Isso de mandar na FPN há quem te consiga igualar, mas como treinador, não!

E já agora o Cruchinho quando é que se volta a dedicar aos séniores?

Fogo tudo o que são bons treinadores a sério baldam-se.

Voltem pela natação Portuguesa!

Vá lá que o outro grande senhor o do FCP ainda la contiua, bem haja! Que não te se dedique nem aos miúdos como o Cruchinho e nem à FPN, dos 3 grandes é o único que continua!

Tb havia o Tó Zé do Sporting, mas sei lá por onde anda!!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes Crer até posso dizer que a Soraia Vanessa do Clube Natação do Cú de Judas vai para o Algés, que toda gente acredita!

Mas que raio quem é a Catarina Nunes, o que é que ela fez de jeito!!! Sem falar na outra qualquer coisa Barbosa!

Tipo se fosse Sara Oliveira vai para o SAD aí ficava tudo de cabelos em pé! Agora nadadores que ninguém conhce é super interessante saber!

Até podem dizer das trsnferências de nadadores que nem fazem mínimos para o Nacional, pelo menos têm os seus 5m de fama.

Gostava era de saber o o Mourão sempre vai para a Amadora e claro com a Marta Vilar : ) isso sim é um nadador que me interessa se muda ou não, agora os deseonhecidos~....

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade sem dúvida o Paulo Frishnet é o melhor treinador Português de sempre!

Os atletas que teve, nunca nenhum treiandor levou tantos atletas aos jogos como ele numa só edição, por ex Barcelona: Ana Barros, Miguel Arrobas, Petra Chaves, Miguel Cabrita (que o/a swimmer se esqueceu imperdoável); Atlanta: P. Chaves, M. Cabrita; Nuno Laurentino; Sidney: N.Laurentino, Ricardo Pedroso, Pedro Silva.

Sem sombra de dúvidas o melhor treinador de sempre! Pq é que ninguém faz os tempos da A. Barros ou então da P. Chaves a; e do N. Laurentino a costas? Hum...? Agora até há LZR não têm desculpa eles não tinham nada sobretudo as moças, nem speedo aquablade havia quanto mais!

E estão aqui numa discussão de meia tigela de treinadores que não lhe chegam aos pés!

Pois se nadassem em vez de enviar bocas num blog, talvez batessem os tempos....

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FALA QUEM SABE... A PASSAGEM DO PROF. JULIO BORJA PELO LOULETANO DESPORTOS CLUBE FOI MARCADA PELA CONSTANTE ENALTAÇÃO DOS ATLETAS QUE O PROF. MAIS GOSTAVA, RELEGANDO OS RESTANTES ATLETAS PARA UM TRATAMENTO MEDIOCRE A TODOS OS NIVEIS (TÉCNICOS E PESSOAIS). ENQUANTO O LOULETANO TINHA ATLETAS COMO O MIGUEL PIRES, JOANA OLIVEIRA E O QUARTETO FANTÁSTICO DE JUNIORES, OS EFEITOS DA ERA "JULIO BORJA" NÃO SE FAZIAM SENTIR, MAS NO FUNDO O MAL ESTAVA A ACONTECER DIARIAMENTE, ONDE MAIS UMA VEZ REPITO ATLETAS ERAM DESPREZADOS E CONSEQUENTEMENTE O ESPIRITO DE EQUIPA ERA AFECTADO.
PARA O FUTURO DOS ATLETAS DE FARO NÃO ACREDITO QUE SEJA RISONHO, JÁ QUE "BURRO VELHO NÃO APRENDE LINGUAS", DE INICIO ACREDITO QUE CORRA TUDO BEM MAS COM O PASSAR DO TEMPO AS SITUAÇÕES VÃO-SE REPETIR... ATLETAS INFELIZES, DESMOTIVADOS E DESPREZADOS

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cada um com o seu comentario sao piores que os comentadores do futebol!! porque e que nao esperam e veem o trabalho que o senhor julio vai fazer pelo clube nataçao de faro e depois comentam, nao sei se sabem mas prognosticos so depois dos jogos!!!
so para clarificar eu nao conheço pessoalmente o senhor julio borja mas desde ja lhes digo a todos que muitos sao os atletas que treinaram com o senhor julio borja que dizem bem deste homem!!
agora ta e tudo com inveja porque o ldc perdeu o seu melhor treinador nem e um dos melhores e o melhor pois foi graça a ele k as raparigas do ldc estao na 1º divisao e os rapazes na 2º divisao!! e se ele e tao mau a treinar o que e que as atletas marta abreu, rita abreu e ines afono mais o atleta edison, vieram fazer a tras dele isto tem que ter algum significado!!!!!!!!!!
agora como ele se foi embora toca a falar mal, mas espero que o senhor julio borja siga em frente e que mande catar esta gente invejosa!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:44:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

6ª versão do PDF já online, depois da confirmação da mudança da Lara Pinheiro da SFUAP para o CFB

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A natação é um desporto para quem gosta de treinar...
Desprezados? Desmotivados? ou na realidade fazem natação apenas pelo social?
Parem de chorar e treinem como deve de ser!

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

marta abreu, tu és a responsavel de muitos comentarios feios e mal vindos para um clube que te levou a muitos sitios e onde te fizeram uma nadadora. peço-te que tenhas um bocado mais de respeito e cuidado nessa tua lingua.Nao sei que necessidade tinhas de escrever tao mal do teu ex clube que partilhou contigo tantos momentos e que te viu crescer. comprimentos com muita pouca saudade.

ÉS UMA DESILSÃO

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso sim é uma tranferência interessante!!!

CFB em femininos promete! Irmãs Abreu, Daniela Inácio, Susana Oliveira, Catarina Teixeira e ainda Lara Pinheiro! Ui ui... nada mau!

É pena a SFUAP dar cabo dos atletas! Pq senão o Freitas seria mesmo um dos mehlores treinadores, pq lá em recordes nacionais até junior ele é campeão : )

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desilsão??
Desilusão é esse português bem escrito... lol

quinta-feira, setembro 11, 2008 8:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marta Abreu ou não Marta Abreu!

Não sei quais são os comentários dela, mas aquilo que o clube fez por ela qualquer outro faria, devido aos resultados excelentes que sempre teve!

Quando alguém disse que ela não melhorou no eurepeu, ao que me aprece não foi a única, pois só o Pedro Oliveira melhorou os tempos de uma das mairores senão a maior comitiva de sempre num europeu junior.

E também pelo ambiemte fantástico que já se fazia sentir no LDC, pq na taça latina estava lá e bem ou não???

Comentários vindas de nadadoras baixinhas e frustadas não contam, foi o pai que te mandou escrever foi querida???

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo com o 8.53 porque a maioria das pessoas que estao a fazer comentarios tristes sao pessoas que foram expulsas do LDC, e porque de certeza que nao foram expulsos por treinarem, eu concordo se o atleta esta apenas po social pode sair ou ir fazer nataçao de recreio, porque so esta a atrapalhar que quer nadar e se esforça!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

L D C L D C
« «

LDC
LDC
LDC
LDC


LDC LDC
LDC LDC
LDC LDC LDC LDC LDC

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já cá faltava o "É pena a SFUAP dar cabo dos atletas!"
É pena é os atletas da SFUAP sairem do clube quando chegam a Sénior.. caso da Susana Miguel e da Lara Pinheiro.
Também com as condições de treino que lhes são facultadas não admira!!
Este ano até menos uma pista vão ter!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Você nunca se engana? peço entao desculpa pelo erro, ja o tinha verificado mas este blogger nao permite a alteraçáo de um texto publicado. comprimentos 8.58

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa mas o desilsão é um engano de tecla,
mas o comprimentos em vez de "Cumprimentos" está hilariante, o quê mandam comprimentos de quê à Marta???

Se for de chocolate é bom : ))) LOL

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lá vem outra vez os comprimentos....

CUMPRIMENTOS! OK?

A mais nova responsável pela equipa infantil não sabe escrever não???

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Júlio e Marta não dê ouvidos a INVEJA!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente, obrigado a todos os anonimos que aqui comentaram pelo bom momento de boa disposição que me propocionaram. deu para rir bastante e soltar boas gargalhadas. cá do fundo, OBRIGADO :D

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com tantos comentários sobre a transferência, e a treinarem desde o dia 2 do corrente mês.
Pergunta-se:
Onde está o Júlio?????

Já agora, quem è o Júlio???????????

Quem manda uma foto do Júlio, sff.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FALA QUEM SABE.. 8.53 CONCERTEZA NÃO SABE O QUE É TREINAR, MAS SE SABE DEVE TAR ESQUECIDO QUE UM ATLETA SEM MOTIVAÇÃO E SEM ATENÇÃO DO SEU TÉCNICO ESTÁ EM INFERIORIDADE EM RELAÇÃO AOS COLEGAS QUE SÃO RECONFORTADOS E ESTIMULADOS.. EM RELAÇÃO AO NADAR PELO SOCIAL SINCERAMENTE NAO POSSO RESPONDER PORQUE NEM SEI A QUE SE REFERE, MAS OS NADADORES "OLD SCHOOL" SEMPRE DEMONSTRARAM GRANDE PROFISSIONALISMO.. FALA QUEM SABE.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se somos assim tão maus porque falam tanto de nós? Será que é porque somos muito sexy's, bonitos e atraentes? hmmmmm, não me cheira! Viste-nos aqui a criticar alguém? Se falasses menos e treinasses mais talvez conseguisses fazer alguma coisa de interessante como nós (marretas) já fizemos, e podes crer que vamos continuar a fazer. Aguarda para ver. A inveja é oooooodiiiidaaaa!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A resposta pars o anónimo das 6.44, que se intitula de verdades.
Vamos lá dismistificar este fã do senhor Borja, que parece estar muito mal informado. O brasileiro Edison Júnior, saiu do Louletano porque foi posto na rua, que tão mau ambiente criou no clube nos últimos meses, que lá esteve. Neste clube não há lugar para traidores e chulos.
A Inês Afonso pode muito bem ir para Faro, que em Loulé existem meninas juvenis, que valem mais a nadar a 50% do que a "tia", que só sabe andar atrelada ao brazuca, a lamber-lhe os pés.
Quanto ao suprasumo do prof. Júlio, só sai do Louletano, porque o clube não contava mais com ele, ou seja o clube não perdeu nenhum treinador.
Quanto à questão da 1º e 2ª divisão, para que esse senhor estivesse nesse clube, tinha alguém uma secção a pagar-lhe principescamente e que lhe proprocionou a vinda de brasileiros para o clube. Se calhar era ele que lhes pagava, lhes arranjou emprego e lhes dava comida e alojamento. Realmente esse senhor Borja é mesmo o maior. É Deus no ceú e ele na terra.
Quem não sabe do fala não deve falar.
Quanto a atletas que falam tão bem dele devem-se contar pelos dedos de uma mão, se calhar são aqueles que ele escorraçou e expulsou do clube a quem apelidava de baldas. Basta para isso olhar para o número de Juvenis, Júniores e Séniores com que a equipa do Louletano ficou. Ele era um pai e um amigo de peito para eles.
Afinal parece que essas verdades não são tão verdades.

O TEMPO DA CHULAMA EM LOULÉ CHEGOU AO FIM, VÃO PARA FARO, PARA O CLUBE DOS TESOS QUE AÍ DEVEM SER MUITO MELHOR TRARADOS DO QUE EM LOULÉ.
OS FARENSES MAIS TARDE IRÃO ABRIR OS OLHOS!!!

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Mas que raio quem é a Catarina Nunes, o que é que ela fez de jeito!!!" - o anónimo das 8:17PM deve ser ignorante ou anda a dormir.

Consulta os resultados dos Regionais e Nacionais de Infantis (Inf A) e já vês quem ela é. Foi só Campeâ Nacional 200E, a par de outras boas classificações.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro/a anonimo/a das 8:54PM:

Eu ao contrario de si nao tenho vergonha nenhuma de assinar os meus actos e palavras.

So para esclarecer alguns mal entendidos, q fique bem claro q nunca tinha comentado nem este, nem outro post neste site pq acho estas discussoes ridiculas.. blogs como estes servem para cobardolas como voce dizerem o q pensam pois tem VERGONHA de o dizer na cara (e triste)!

Cumprimentos, Marta Abreu (a propria)

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra, mas a nossa natação é isto? clubes fracos, nadadores fracos, alguns nem se conhecem! BA deves criar outro post com outras transferencias, mas de peso. Este já parece uma revista cor de rosa das rascas. Gosto de vir aqui e ver comentários anti-porto, anti-cfv, anti-cna, sei lá...anti-grandes clubes e nadadores. Isso é que tem interesse.

quinta-feira, setembro 11, 2008 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Grande publicidade ao LDC e ao CNFaro...
Até vai doer quando forem comidos pelo CNOlhão...

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello??? Está alguém em casa?

Quem me responde.........Quem é o Júlio????????????????????????????


Quem é o fantasma?

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A miuda Marta Abreu, devia parar um pouco e pensar, qual foi o tratamento que teve em Loulé. Pois até há bem pouco tempo era tratada no clube como nunca será tratada em Faro.
Quanto a esses comentários de nadar pelo social, nem todos querem ser campeões, e sempre houve espaço para quem só podia treinar quando tinha disponibilade e ajudar o clube como podia. Só depois do senhor Júlio chegar ao clube é que começou a ser feita uma limpeza de balneário ou de pistas para que os seus meninos treinassem sem os baldas.
A menina Marta ainda é muito nova para falar de coisas, que só mais tarde irá ter conciência, portanto remate-se ao silêncio e treine muito para poder ir a Londres. Já agora podem comprar já os bilhetes pois a TAP vai colocar à venda bilhetes a 64 Euros para Londres. Isto porque com o seu treinador é garantida a sua presença em Londres como foi em Pequim.
Mas que grande vendedor de sonhos e os parolos, continuam a comprá-los, porque nem todos se intitulam de algarvios e ganham bem para poder sustentar os chulos da natação.
Continuem assim que vão longe.

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos para os 200 comentarios :)

quinta-feira, setembro 11, 2008 10:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home