segunda-feira, setembro 29, 2008

Transferências 2008/2009 – parte 2 e 3

Após um primeiro post sobre Transferências que já vai em mais de 500 comments e dado que há muitas mais novidades para divulgar, aqui vai a 2ª e 3ª grande novidade do defeso.

Parte 2: LDC de novo
Depois das saídas de Júlio Borja, Marta Abreu, Rita Abreu, Inês Afonso, Michelin Cardoso e Edison Júnior, chegou a vez das entradas… E nada mais nada menos que de todos os nadadores seniores do CNCVG, onde se destacam Sara Madeira e Nuno Quintanilha!

Todos os outros escalões do CNCVG continuam a competir pela equipa de Sintra. Todos estes nadadores continuam a treinar no Jamor e Belas com os Treinadores José Machado e Sandro Barão.

O LDC que aparecia anteriormente condenado a ver as suas equipas descer de divisão, a feminina da 1ª para a 2ª e a masculina da 2ª para a 3ª, passa agora a ser candidata ao pódio da 1ª em femininos e à subida da equipa masculina à 1ª divisão…

O CNCVG fica agora com pouca ou mesmo nenhuma margem de manobra para manter a sua equipa feminina na 1ª. A equipa masculina deve manter-se na 2ª já que continua a contar com José Bica actaulmente no Brasil a treinar com o “Pinheiros”.

Parte 3: Mourão no CNA
Duarte Mourão depois de 3 épocas no SAD, passa a representar o Clube de Natação da Amadora (CNA) e leva junto Marta Villar, reforçando assim a candidatura da equipa da Amadora aos títulos masculinos e femininos da 1ª divisão.

Mas há mais, muitas mais mudanças. Não percam tudo no link seguinte. Se tiveres mais informações para acrescentar a esta lista, dá-me conhecimento disso para o e-mail: bebaaguavitalis@sapo.pt

- Ver todas as Transferências 2008/2009 (confirmadas até 01-10-2008)

Etiquetas:

180 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que se passou no CNCVG para essa debandada? ainda mais que foram de Lisboa para o Algarve

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CVG arrendou a equipa a troco de uns cobres.

Interessante estratégia para manter atletas por 4 anos a troco da venda da alma ao diabo.

Para quem defendia a moral acima de tudo, não está mal não senhor.

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

palhaçada total!

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas, falta aqui algumas informações a nível das ilhas.

Na madeira o Treinador do CSM, Valeriy Niegyevich deixou ou clube regressando à Ucrância.

Para o seu lugar foi uma Treinadora do Departamento Técnico da ANM e ex-treinadora do CNF, Marcês Costa

Abraços,

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Rui Vaz vai o Algarve também ou fic aem Lisboa ?

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E ainda dizem mal do futebol...

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem alguém me consegue explicar o que se passou no CVG??
Será que o LDC vai dar casa a todos estes atletas?
Uma mudança de clubes dentro da mesma associação compreendia agora para o Algarve???

Há por aí alguma coisa que não me cheira nada mas mm nada bem...


Mourão na Amadora já seria de esperar e como obvio a Marta sua fiel seguidora tb se muda para lá...

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos aquelesque pensavam que o Louletano estaria condenado ao insucesso, aqui sugem algumas novidades surpreendentes.
Grandes novidades se realmente estas notícias se confirmarem.

GRANDE LOULETANO CONTINUAS A SURPREENDER-NOS...
GRANDE LUIS FERREIRA!!!!!
GRANDE TEIXIERA!!!

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NÃO SABEM LER????

"Todos estes nadadores continuam a treinar no Jamor e Belas com os Treinadores José Machado e Sandro Barão." texto do post BA

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 10:15 peço desculpa pela minha burrice mas...
"Todos os outros escalões do CNCVG continuam a competir pela equipa de Sintra. Todos estes nadadores continuam a treinar no Jamor e Belas com os Treinadores José Machado e Sandro Barão."

Logo depreendi que quem ctn a treinar no Jamor e Belas são os nadadores dos outros escalões que ctn a fazer parte do CVG.

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

B.A metes a grande contratação do cnac quase em ultimo que até passa despercebida aos olhos de quem lê. Por isso vou meter aqui bem visivel (para efeitos de jogo b.a futuro): Diogo Barbosa no cnac.

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sobre Coimbra pergunto ainda como é da susana miguel e da nadia laezza? parece que muita gente se está a esquecer disso.

Pergunto também como é da situação do coxo que ouvi dizer que foi por porto e queria nadar lá? Também gostava de saber quantas coroas foi ganhar o mourão no cna pk no alges ouvi dizer que recebia 600 ou seja se mudou para a amadora a partida devia ser para melhor. Como está na moda o louletano quase que esperava ver o mourão no louletano.

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gosto é deste pessoal falar falar falar e não dizer nada de jeito...
Anonimo das 11h59 nem tudo o que se ouve é verdade...

segunda-feira, setembro 29, 2008 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

biiiiiiiiiiiicaaaaa

segunda-feira, setembro 29, 2008 12:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei se o Diogo Barbosa vai para o CNAC ou não mas lembro-me que o ano passado o mesmo Diogo Barbosa ficou a saber que se ía transferir aqui mesmo neste blog. Repetição ou desta vez é verdade?

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ba, há cenas k devias filtrar. n trazem nada de novo e só servem para ofender...

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e tu continuas onde tás pq ninguem te dá nada

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o problema n esta neles irem para o louletano. isso esta mais do k explicado com a relação entre o machado e o teixeira. o problema está em como suporta o cvg (e os pais dos atletas mais novos que sustentam a competição em conjunto com o colegio) os custos de treino dos k vao nadar para loule? ou seja, alguem paga os treinadores k os treinam e o espaço k ocupam na piscina nos treinos (plano de água). isso devia ser contabilizado. Das duas, uma, ou paga o louletano, ou pagam os pais dos miudos k ficam (mais o clube), certo?

1 outra questão, será ético induzir os atletas a nadar por 1 clube k n lhes dirá nada, apenas em nome da amizade dos 2 tecnicos envolvidos? valerá a pena? para quê todo o investimento do clube e dos proprios atletas (e tecnicos) até agora?

ficam as questões...

pai de ex-atleta do cvg

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continuam a nadar em Lx mas a competir pelo Algarve? palhaçada total mesmo.
quanto receberam?
quanto vai receber o Mourão ?

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Raquel gaio no Cnac
Ja a vi por aqui em coimbra :)

Boas braçadas

segunda-feira, setembro 29, 2008 1:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o mourão vai é ter uma equipa para poder treinar e ter grandes resultados...!

segunda-feira, setembro 29, 2008 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
o mourão vai é ter uma equipa para poder treinar e ter grandes resultados...!

vai melhorar mais uns centesimos este ano...

segunda-feira, setembro 29, 2008 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a ver que à muita gente a preocupar-se com o Louletano, isto é sinal que incomoda muita gente e que se preocupam com ele. É sinónimo de vitalidade. Quem quiser saber das novidades pode ir à apresentação no dia 3 no mercado municipal pelas 18h30m.

VIVA LOULÉ !!!

ASSINA

BRAÇADAS LOULETANAS

segunda-feira, setembro 29, 2008 3:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a camara municipal paga!
todos nós pagamos...

pior, só na madeira!

segunda-feira, setembro 29, 2008 3:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 3:29 que fale daquilo que sabe, apresente provas do que diz e identifique-se. Não se limite a fazer acusações em vão, concretize, essa da Câmara paga, o que quer dizer? Traduza as suas acusações por dados concretos, se fala das instalações cedidas à natação e ás aulas de natação, então o que se passa no futebol de todos os clubes do concelho, na ginástica dos 3 clubes exixtentes, no ténis, no basquetebol neste caso em Quarteira,etc,etc,etc, nos transportes dos clubes e por aí fora. Não são tudo instalções camarárias ou cedidas por escolas e pagas pela C.M.Loulé?
Será que só a natação tem uma situação previligeada? Ou só tem olhos para olhar para a natação.
O trabalho aí desenvolvido, número de atletas a partir dos 9 anos, resultados obtidos, quems ejulga para falar de coisas que não sabe, ou para o qual não tem conhecimentos.

QUANDO QUISER ATACAR A NATAÇÃO DO LOULETANO PODE FAZÊ-LO, MAS IDENTIFIQUE-SE, NÃO SE ESCONDA ATRÁS DO ANONIMATO, TENHA CORAGEM, RALVEZ ASSIM AS SUAS PALAVRAS POSSAM TER ALGUM VALOR !!!

segunda-feira, setembro 29, 2008 4:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é a Raquel Gaio?
Duvido da ida do Diogo Barbosa no CNAC depois da subida do CNS à 1ª divisão.

segunda-feira, setembro 29, 2008 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Raquel está a estudar em Coimbra mas pelo que sei continua a nadar pelo Leixões.

segunda-feira, setembro 29, 2008 4:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez que se torne oficial esta "marosca" entre o CNCVG e o Louletano, será apresentada uma queixa na Procuradoria Geral da Repúlica para que o Ministério Público averigue este caso que, no mínimo, se afigura escandaloso.
Será conhecido como o caso da "braçada dourada".

segunda-feira, setembro 29, 2008 5:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 5:15PM:
Onde é que está o escândalo? Queixar-se à Procuradoria-Geral da República … Para quê? Para a Procuradoria fazem-se denúncias de crimes. Para o 24 Horas relatam-se escândalos. As queixas fazem-se ao papá. Percebeu?
Quando lhe pareceu que o LDC tinha caído na desgraça o amigo ficou contente e ainda pôs um pé em cima. Para ajudar!!!! Uma vez que lhe parece que a coisa não é bem assim, o amigo quer vai queixar-se. Se a inveja matasse … Não chore, trabalhe!

segunda-feira, setembro 29, 2008 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESte palhaço das 7:09 está mesmo a pedir uma "lição"

segunda-feira, setembro 29, 2008 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Hitchcok ao pÉ do BAIXINHO è um aprendiz agora já começo a perceber melhor o blog relativo ao LDC

segunda-feira, setembro 29, 2008 8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de VENDIDOS!

segunda-feira, setembro 29, 2008 8:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o anónimo das 8.54
Já não há prazer em representar o clube e vendem-se por umas moedas

segunda-feira, setembro 29, 2008 9:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

4:23 PM...hum...tu tbem estas anonimo.LOL

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa... o teixeira qdo foi despedido foi logo para o CVG e agora como ha grande amizade nestas coisas... maybe nao?

segunda-feira, setembro 29, 2008 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao Anónimo das 4:23.
Nem o ténis, nem a ginástica,nem o basquetebol, nem o futebol como é evidente, "GERAM" a Brutal receita que uma ESCOLA de NATAÇÂO proporciona. CERTO?!!
Pois as Escolas de Natação no LOULETANO dão por ano mais ou menos 260.000.00 euros, o que é muito mais do DOBRO das receitas e contratos programas que a CÂMARA de LOULÈ atribui a essas modalidades. Não queira comparar o "cú" com as "calças", certo??.

Deixe-se mas é estar "caladinho" porque um dia vem um PRESIDENTE da CÂMARA "normal" e acaba com a BRUTAL MAMA, tal como acontece com as outras Câmaras do ALGARVE,CERTO???

O Careca de Faro

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o chorão das 8:12PM:
Dê lá uma lição! O que é que tem para ensinar? Para além de queixinhas fica apenas pelas ameaças? Menino mimado. Trabalhe!

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è tudo muito bonito.
o louletano e cvg nao estam a fazer nada de mais se tudo isto for verdade.
é parecido ao que acontece na bola
força louletano
venham todos dia 3 de outubro de 08 ver as novidades do LOULETANO ao mercado municipal pelas 18.30

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é o carreca de faro?
Carreca de Faro?
gostava de saber quem és.
será de faro ou de quarteira
LOL
LOL
LOL
LOL............b

segunda-feira, setembro 29, 2008 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha gente, deixa trabalhar quem quer, não vale a pena castigar na terra quem no inferto encontrará a terra prometida, Deus é grande e nossa vida será reconfortada com a sabedoria divina, os infieis de Loulé terão o dia do juízo final

terça-feira, setembro 30, 2008 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá vêm o brasileiro de Faro com a religião e a tanga da sabedoria divina e com os infieis de Loulé. Metam-se na vossa vida, que de Loulé já não mamam nada.
O juízo final terão vocês todos quando os Farenses( ai Melo com quem tu foste buscar para o teu clube, caíste que nem um patinho nas histórias côr de rosa desses ressaibidos que saíram de Loulé) abrirem os olhos e se aperceberem com quem se meteram.

terça-feira, setembro 30, 2008 9:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O careca de Faro identifica-te, pois tu estás é com o Louletano atravessado na garganta. Não chega o tempo em que trataram as "mininas" e "cara" como umas princesas e um "dotôrrr".
Deixem-se estar calados e trabalhem, trabalhem, trabalhem para justificar o elevadíssimo subsídio que a Câmara de Faro atribui ao vosso grandioso clube.
Quem se julga o Careca de Faro ( carecas à muito por aí) para fazer contas aos dinheiros que o Louletano tem ou não tem.

"CALHA-TE ENERGUMERO, METE-TE NA VIDA DOS FARENSES, TU NÃO SABES O QUE DIZES"

Continuas a fazer barulho, quando actualmente a Câmara de Loulé vos cedeu as pistas de 50 metros de Quarteira para treinarem. Ingratos!!!

CALEM-SE CAMBADA DE INFIEIS, SE EU MANDASSE IAM MAS ERA TREINAR PARA A DOCA EM FARO.

terça-feira, setembro 30, 2008 9:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pergunta para o "Careca de Faro" vindo de quem não sabe:

os custos de manutenção de uma piscina não são também mais (muito mais?) elevados?

Outra pergunta: porque é que só agora o Careca de Faro se queixa/manifesta? Há quantos anos tem o LDC as condições que tem?

terça-feira, setembro 30, 2008 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 9:24 será o brasileiro, ou a brasileira Micheline com as suas seguidoras espirituais, Marta e Inês, quem enviou o post da 1:03, é que a essa hora no Brasil ainda são 9h00.
Siguam lá com a vossa religião e deixem os outros em paz.

terça-feira, setembro 30, 2008 9:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NOTICIA DE ULTIMA HORA LUIS FERREIRA E FERNANDO TEIXEIRA REGRESSAM DE FRANÇA COM DUAS BOMBAS, MANADOU E MARANHÃO, PARA REFORÇAR EQUIPA FEMININA.
CHEGADA AO AEROPORTO FARO PELAS 13:00.

terça-feira, setembro 30, 2008 10:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Maria José Morgado já está em Loulé para investigar as denúncia do anónimo das 5:15.
GRANDE CROMO ME SAISTE

terça-feira, setembro 30, 2008 10:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOL anonimo das 10:01 era pra rir??
Manadou? Será que ela sabe onde fica Portugal??

terça-feira, setembro 30, 2008 10:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em relação à ida dos nadadores dos CNCVG para o Louletano, tem havido incompatibilidades entre o responsável do colégio e a equipa de natação. O novo responsável apenas quer ver Euros a entrar para o bolso e a equipa de competição é um grande prejuizo.
Como forma de manter os nadadores do Colégio, o louletano fez uma proposta onde paga aos nadadores, aos treinadores e o espaço ocupado por estes na piscina. Como é lógico, é menos um prejuizo para o colégio e foi uma proposta aceite. A médio prazo, a não ser que o responsável do colégio se vá embora, os escalões mais novos deveram seguir o mesmo caminho.

Cumprimentos

terça-feira, setembro 30, 2008 10:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

assim como 1 espécie de OPA sobre o CVG.

E quem paga? o louletano? claro k nao! kem paga é a camara de loulé e claro, NÓS TODOS, contribuintes pacóvios!

pior? só na madeira!

e mesmo assim...

terça-feira, setembro 30, 2008 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente reconhece os comentários do Sr Luis Ferreira( ..de quém sabe ...de tudo e de todos..e paga tudo e à todos....) que por sinal nunca se identificou e que pede constantemente para os outros o fazerem!!tanta raiva e tanta maldade anda nesta cabeça meu Deus como é possível!!???Ainda lhe dá uma coisinha má...Cuidado!!

terça-feira, setembro 30, 2008 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

maior palhacada este clube o ldc mais parece uma praça ta sempre a sair e entrar peixe...
este ano mais parece uma liga de futebol so transferencias em vez de apostarem em nadadores jovens tem de ir buscar para continuarem na mesma divisao em vez de despedirem o luis ferreira e transformarem o ldc num clube como deve ser nao maior palhacada este clube mais parece um circo...

terça-feira, setembro 30, 2008 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E quem é que paga ao Mourão ? a Diana ? ou a antiga equipa profissional do Algés ?? não é a CM na mesma …??? É impressionante ,um clube que se divide, que apareceu do nada e cuja equipa B tem mais qualidade de que muitas A por este país elabora um plano genial para não perder nenhum dos seus nadadores a troco de nada ,como já perdeu Mendonças ( PARA O CNA)e companhia ,e vocês só sabem ser medíocres .ehheheeh quem ganha? Ganha a Sara ganha o Quintanilha, Ganham os nadadores que continuam a trabalhar com os técnicos que os trouxeram até aqui e que passam a ter uma estrutura que esses mesmos técnicos já não lhes conseguiam dar , ou não sabem quem são o presidente e o vice – presidente do CNCVG ????

terça-feira, setembro 30, 2008 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anônimo das 9:56, não costumo me esconder no anonimato, não tenho problema nenhum em assinar o que digo.
Abraço a todos.

terça-feira, setembro 30, 2008 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sandro, kem sao então os presidentes e os vice-presidentes do cnvg?

plano genial? só rir, meu deus!
genial teria sido terem posto 1 deles nos jogos, meu caro!

terça-feira, setembro 30, 2008 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixa lá a diana e a amadora k eles n te fizeram mal nenhum, amigo do cnvg!
quanto ao mendonça, ele é k se veio oferecer, portanto não inventes. além de k n são os primeiros a verem nadadores sair para outros clubes, tá?
há ai uma contradição no teu comment, se criticas a diana e o mourão por receber, k vão então fazer a sara e o quintanilha para loulé?

terça-feira, setembro 30, 2008 12:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

genial!

loooooooooooooooooool

terça-feira, setembro 30, 2008 1:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a máfia começa a entrar na natação portuguesa! que palhaçada

terça-feira, setembro 30, 2008 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

admito que admirava muito o cncvg mas agora... que tristeza. por mim, bem podem "morrer todos". cambada de vendidos

Ass: Nortenho

terça-feira, setembro 30, 2008 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para mim é-me indiferente que um nadador receba um vencimento fixo ou prémios monetários por objectivos. Só ao próprio nadador e a quem lhos paga diz respeito...e ao fisco
Para mim é-me indiferente se um nadador sai de um clube para outro. Apenas diz respeito ao próprio nadador
Para mim é-me indiferente se os nadadores do CNCVG foram para o LDC ou se deixaram de ir. Só aos nadadores e ao LDC diz respeito
Os nadadores não são nem poderão nunca vir a ser propriedade de nenhum clube e pertencem, isso sim, sempre a si próprios, comprometendo-se anualmente a representar um clube pelo qual assinam mas não mais que um ano ou
uma época conforme se quiser.
O que para mim faz algumas interrogações é o facto de nadadores que vivem em Lisboa terem ido representar um clube do Algarve.É que são mais de 200 km de distancia. Mas essa distancia não se verifica apenas nos treinos. Como vão ser as provas normais da época? vão nadar na ANL extra-competição ou vão ao Algarve nadar? será que vai ser mais algum pretexto para quererem que a prova de recuperação por faltas dadas seja revogada, para os nadadores que ainda frequentem a ensino secundário? é que conforme li esta situação não é para ser unicamente esta época.
Independentemente de quem pagar for
a Câmara de Loulé ou outra entidade, pública ou privada, qual o proveito que daí vai advir? ou apenas paga para ter o prazer de ver alguns nadadores a nadarem, que por certo não vai ver pois a assistência às provas desses mecenas é sempre nula ou próxima dessa cifra.
Como diz o anónimo das 10:33, e se
for essa a razão ( que não discuto ser ou não porque não tenho bases para duvidar ) até me parece uma razão válida para se preservar a carreira de atletas, alguns com muita qualidade, e que já estão numa fase avançada da sua carreira desportiva, habituados aos treinadores e aos colegas há anos. Já no tocante ao futuro, aos
escalões mais novos, parece-me descabido pois que se um nadador vive numa terra o mais lógico é também competir nessa terra, seja Lisboa ou Freixo de Espada à Cinta, desde que haja uma associação de natação com clubes filiados e um calendário competitivo organizado. Até aceitava que se fizesse uma espécie de filial do LDC em Lisboa,
com todo o acompanhamento e todo o tipo de suporte financeiro , técnico, etc mas que permitise filiar e dessa forma competir na ANL e não no Algarve.

Mas cada um ainda pode decidir o que quer fazer...

terça-feira, setembro 30, 2008 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus amigos so tenho uma coisa a dizer CVG? VENDIDOS sao todos uma gentinha mediocre desde os altetas passando pelos treinadores e a acabar nos dirigentes... tenho pena dos pais do bica que tanto fizeram pelo clube e que realmente gostavam e gostam do CVG... Agora o resto meus amigos... se o clube acaba, so se tem e de mudar para outro clube de LX logico e normal... agora louletano? teixeira es ca um cigano... ja n se compram atletas compram.se equipas! Mas tanto faz o CNA este ano com os putos a nadar ganha o CNclubes

terça-feira, setembro 30, 2008 1:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh 1.52 es um pouco ridiculo nao?

terça-feira, setembro 30, 2008 3:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiguinhos …
Se alguém estiver interessado em falar comigo é fácil …tenho telefone.
Mas façam-me um favor se resolverem escrever alguma coisa sobre mim, assinem ok
Para ao menos quando estiver no cais da piscina saber a quem posso ou não apertar a mão com amizade ou profissionalismo.
Porque … estarem no cais com sorriso de orelha a orelha e depois escreverem comentários do género “ morram todos “ sem assinar parece-me no mínimo de uma má formação.
Já agora, aproveito, para dar um abraço de amizade e respeito a todos que continuam a assinar o blog , com a certeza que esse é o único caminho para tornar este espaço num espaço de reflexão da natação.
Com as melhores saudações desportivas
Ps- e também acho que toda a gente já sabe que o meu ex –nadador Pedro Mendonça a quem tive o prazer de dar treinos foi nadar para o CNA porque quis ,já que ,jamais alguém do CNA seria capaz de convidar um nadador de um outro clube sem falar com os técnicos ou clube responsável primeiro. Por isso só tenho que acreditar que ele foi porque achou que era melhor para ele.
Aproveito ainda para lembrar que o Pedro Mendonça antes de aos 10 anos de idade treinar durante 9 épocas no CVG tinha pertencido aos quadros da CNA onde até julgo que aprendeu a nadar.
Sandro Barão

terça-feira, setembro 30, 2008 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Sandro pareces o Socrates.A gente quer lá saber do Mendonça que até desistiu da natação.
Queremos é uma explicação pública para ver se consegues limpar esta imagem que se está a criar.
A tua obrigação é explicares porque esta é a vossa? (dele) melhor solução.

Um anónimo com sorriso de orelha a orelha

terça-feira, setembro 30, 2008 3:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais chegou e disse, Sandro Barão mostra com este comentário o seu profissionalismo... De nada serve vir para aqui dizer A B ou C sem fundamento ou ofendendo pessoas sem que estas se possam defender de forma justa.
Espero que esta época corra da melhor forma para todos os nadadores e treinadores, que as transferencias sejam proveitosas e com isso a natação comece a ser vista de outra forma.

Saudações desportivas

Eu

terça-feira, setembro 30, 2008 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as saudações desportivas são de quém????? impressionante basta lêr para reconhecer o discurso e até ouvir a voz!!

terça-feira, setembro 30, 2008 5:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1.50 (nortenho) deves ter uma defeciencia na cabeça de certeza...com comentários desses so mostras o quanto vales e o que és! "morram todos" muito baixo!

terça-feira, setembro 30, 2008 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que eu saiba os únicos infieis mudaram-se de armas e bagagens para Faro.
Infiel é aquele que traíu quem lhe fez bem.
Infiel é aquele que traiu os amigos.
Infiel é aquele que pelas costas fala mal de quem o recebeu de braços abertos.

SÃO TODOS PIORES QUE O JUDAS, COBARDOLAS QUE NÃO SE IDENTIFICAM E ANDAM A TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO DIRIGENTE E DO CLUBE QUE OS TROUXE PARA PORTUGAL E AQUELES QUE CRESCERAM EM LOULÉ.

terça-feira, setembro 30, 2008 7:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Mourao ja deu o que tinha a dar e dai nao vai passar! Dao-lhe um cheque de 5 euros e muda de equipa, por amor de Deus! Ridiculo! Necessitados!

terça-feira, setembro 30, 2008 7:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanto drama!!

Ninguem consegue encarar mudanças sem Mesquinhices?

Á malta do CNCVG desejo tudo de bom e que esta nova etapa seja positiva para todos e para a Natação.

terça-feira, setembro 30, 2008 7:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque estão a criticar o Duarte Mourão? Estava no SAD, mudou-se para o CNA...e então? O CNA agora fica muito forte e estão lá os melhores nadadores portugueses. Quem é que tem o SAD?

Por favor... o rapaz mudou e pronto! De certeza que vai a procura de melhor!

Duarte Mourão...rebenta aí nos Europeus e Mundiais;)

terça-feira, setembro 30, 2008 8:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Por favor... o rapaz mudou e pronto! De certeza que vai a procura de melhor!"

melhor € =)tn

terça-feira, setembro 30, 2008 9:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duarte Mourao estou contigo nao ligues ao que tem dito..essa gentinha tem e mt inveja. ainda hoje eu proprio vendi a minha avo so pelo prazer de ter euros na mao..

que se lixe o caracter quero e guito

tou contigo amigo !

terça-feira, setembro 30, 2008 9:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3:01 PM

quando se tem um neurónio explana-se os fundamentos do que se diz;
quando se tem só arrogancia escreve-se o que escreveu o anónimo das 3:01 PM mostrando dessa forma a sua total falta de valor e incapacidade total para argumentar

Por mim não precisas de responder que este tempo que já perdi contigo já foi mais do que o que merecias

terça-feira, setembro 30, 2008 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meu deus que mercenários ! enfim

terça-feira, setembro 30, 2008 9:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Braçadas da parte da mãe, Douradas da parte do pai.
Ou és ingénuo ou estás mal informado, ou mamas no mesmo taxo.

terça-feira, setembro 30, 2008 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de ver estes críticos todos a rejeitar um ordenado/incentivo/prémio se lhes fosse oferecido.

HA!

A inveja é tão feeeiiiaa

terça-feira, setembro 30, 2008 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que o zé e o nando fizeram é transparente e claro, nada a dizer.
criem vcs este clima de confiança e deixem-se de peneiras.

terça-feira, setembro 30, 2008 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

força teixeira
tu és capaz na piscina e ...
com o resto que tb é importante

terça-feira, setembro 30, 2008 11:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguém quer falar de como e porquê o DMourão chegou ao SAD...
o jogo não mudou, só o ...

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

teixeira não é cigano.
tu anónimo das 1:52 PM és.
mas pensas que não és.
mas és.
desculpa o atraso aciganado na resposta.
ps: se pensas assim não te rias para ele como se fosses amigo,
fica te mal, e dá uma de cigano.
coitados dos ciganos não tem nada a ver contigo, vão todos para o céu

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Duarte nã muda para o CNA por dinheiro.
Mas sim por razões mais profundas de componente tecnica.

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

conhecendo bem os dois treinadores envolvidos neste embroglio, leva-me a querer que é uma situação de desespero mas de fundo meritório.
força aos dois
viva a Natação
PS: sandro não leves a mal mas é melhor estares calado.

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Teixeira Power

Quem é o careca de Faro?
eu conheço dois!

quarta-feira, outubro 01, 2008 1:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sobre o Mourão nada a dizer
coitadinho do mikael

quarta-feira, outubro 01, 2008 1:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Teixeira
Machado
vamos a eles com resultados

Boa época

grupo de amigos d'ga'vota

quarta-feira, outubro 01, 2008 8:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

há aqui alguns comentários a nadadores e a treinadores que ...
meu Deus, nem comento.
será esta, a maneira de estar no desporto.
quem desempenha o papel principal nisto tudo?
quem escreve estas coisas estará à frente de "miudos" em formação.
preocupa-me esta visão da natação.

quarta-feira, outubro 01, 2008 8:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Diogo Barbosa saiu o CNS para o CNAC por 4000 €, e com esse dinheiro o naval vai arranjar novos fatos de treino.

quarta-feira, outubro 01, 2008 9:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

12.21:

a kem te referes, n percebi nada!

loool

ps. o sandro continua 1 participante activo no blog (às vezes anonimo outras nao), a pronta resposta dele denunciou-o! alguem lhe explica as coisas básicas da vida, por favor?

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
o Duarte nã muda para o CNA por dinheiro.
Mas sim por razões mais profundas de componente tecnica.

sem duvida o melhor comentario que passou por aqui XD

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desculpem a ignorancia mas NPA significa o que ?

NPA Nadadores Profissionais (da) Amadora so pode ser certo?!

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:57:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O NORTE!...

quarta-feira, outubro 01, 2008 11:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

atenção, há malta k n tem nada a ver com a amadora nem com o algés a tentar empolar e provocar cenas no blog. n se deixem enganar pelos venenosos. já chega!
n caiam na armadilha como o ... sandro ;)

quarta-feira, outubro 01, 2008 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O problema do jogo do gato e do rato é que se o gato apanha o rato...

quarta-feira, outubro 01, 2008 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aqui para mim o "careca de Faro" é de Loulé.
Sabe tanto..... está tão bem informado que só pode....
E já agora vão ao mercado municipal, porquê? Está aberto a essa hora??? vão às comprar ou vão vender fruta, peixe etc.. para angariar fundos?
o anónimo das 9:47 am deve ser grande otário, porque então se os moços eram assim tão maus porque lhe deram tudo casa,etc, qual sinónimo de vitalidade qual quê? a malta comenta sobre estes anónimos que não se olham ao espelho e vêm para aqui dizer que são os melhores que fizeram tudo pelos nadadores, trataram-os que nem uns principes e etc... deviam de editar um livro de romance (aposto que iria ser um êxito) a malta o que gosta, é de ler tragédia e depois levar 1 semana a chorar, comovida com tanta ingratidão por parte dos atletas. Realmente vocês Louletano são uma vitima no meio disto tudo, quem lê até se comove, eu estou comovido podem ter a certeza.
Não sou de Faro, nem de Loulé, sou um simples ex-nadador atento que gosta de estar actualizado mas realmente vocês ai em Loulé, não são nada humildes é so atacar, atacar... até parece que são alguma filial do FCP (tenham humildade, e estejam calados, porque vos fica mal andar a falar mal dos atletas que foram embora) e pelo que percebo, enquanto andaram ai, para vocês, eles eram adorados e agora que se foram embora são odiados. Então chamam a isto desporto????
E como cúmulo dos cúmulos , não é que o anónimo das 4:23 pm diz ao outro para se identificar se nem ele próprio o faz. (É O PAIS EM QUE VIVEMOS, que grande desgraça... e ainda falamos que a economia mundial está atravessar uma crise!!!

Quem é o Luis ferreira,o Teixeira e os anónimos que falam tão bem do LDC e ou outros que tantos recados dão ao CNFaro? Pertencem todos a este mundo?

Com a idade que tenho, até vergonha sinto de ter sido nadador, ao ver este comentários anónimos

Para os que amam a natação e não sujam nomes - O MEU BEM HAJA e VIVA A NATAÇÃO

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!! até que enfim um comentário inteligente em todas as vertantes;concordo a 100%!!
E só para acabar é OBVIO que o "careca de Faro" é de LOULÉ.....!!!BAIX..EZA.....

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem és tu Filipe Campos ???
Onde é que tu foste nadador?
Deves ter sido cá uma estrela?
É pena é ninguém ter ouvido falar em ti.
Quem te julgas para perguntar quem em é o Teixeirnha?
Com essa pergunta, vemos logo que és um profundo conhecedor da natação Portuguesa.
Mete-te natua vida e não fales sobre quem não conheces.
LOL!!!!

Ex-nadador da ABVE

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo das 12:37 Pm o meu bem haja pela ignorância exarcebada.
Não estou a falar do que não sei.. se esteve com atenção eu não falo mal FIZ COMENTÁRIOS aos comentários anónimos, SOU LIVRE, para comentar o que quer que seja num blog público, ao contrário de muita gente que vam falar mal de nomes de clubes e o raio que os parta.
Estrela - o que é isso?? O estrelato não vos dá nada, andam sim é na boca de uns e outros. A invadirem a privacidade e a indignidade de cada um.

Ainda não deves ter mudado as fraldinhas hoje. Deves ser muito moço pequeno. enfim....

É com gajos(as) destas que este país esta cheio de gente que NÂO PRESTA.

VIVA A NATAÇÃO E TODO O DESPORTO AQUÁTICO

Que gente BRUTA, sem educação...

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também é obvio que mais uma vez temos neste " Ex Nadador da ABVE" mais um LOULETANO!!!!Porquê tanto odio e raiva por aí!!não estão confiantes no vosso futuro?Não estão como querem!!! livres do treinador, dos atletas indesejados etc....! PORTANTO LOULÉ no SEU MELHOR!!!FIQUEM EM PAZ!!
PS:O Filipe não perguntou quém é o TEIXEIRINHO!!! Mais uma mentira flagrante!!SEMPRE LOULÉ......

quarta-feira, outubro 01, 2008 12:58:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Duarte Mourão no CN Amadora

por Miguel Candeias inJornal A Bola de 30-09-2008


Internacional português saiu de Algés à procura de uma equipa que lhe dê maior motivação.
Ao ser 3.º classificado na XX Travessia dos Templários, Duarte Mourão sagrou-se, no passado fim-de-semana, vencedor do Circuito Nacional de Águas Abertas. Com tal êxito disputou a última prova pelo Algés e Dafundo pois, naquela que é uma das grandes transferências da época, para o ano competirá pelo Natação da Amadora. «Quando em 2005 fui do GesLoures para o Algés estavam lá o Ricardo Pedroso, o Miguel Pires e o Nuno Laurentino iria regressar. Eram três olímpicos que me davam a oportunidade de aprender. Além disso, treinar com o Tino, que tanto admirava, era um sonho», começou por justificar Mourão (24 anos) a razão da mudança para a Reboleira. «Neste momento a maior parte saiu do clube e fiquei um bocado sozinho. O único que se encontra é o Arseniy Lavrentyev, mas treina para provas diferentes das minhas. Na Amadora vou encontrar uma equipa mais completa, a melhor de Lisboa no momento, e motivação para treinar pois desejo manter um nível elevado», salienta Mourão sobre o grupo às ordens de Filipe Coelho que levou três nadadores – Simão Morgado, Carlos Almeida e Diana Gomes – aos Jogos de Pequim. «Não tenho qualquer problema com o Algés. Não quero que pensem isso, nem alimentar rivalidades. Foi sempre honroso nadar por um dos clubes com mas história na natação portuguesa, mas considero que era a melhor opção, pois o Simão [em mariposa] e o Carlos [estilos] competem nas mesmas provas que eu.»

quarta-feira, outubro 01, 2008 1:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Duarte só tu sabes se foi a melhor opção ou não, mas sabes também que não terás o Carlos a treinar contigo por muito mais tempo ou já não vai para os EUA ESTUDAR??loool
Ou será que já não devia lá estar?
Bem outra confusão...

Espero que esta mudança te faça continuar a nadar ao mais alto nivel e que consigas alcaçar todos os teu objectivos...

quarta-feira, outubro 01, 2008 1:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

além disto tudo, lá ficou para trás a razão do $$$ também com certeza....
SAD a afundar.
O MPires vai deixar tb

quarta-feira, outubro 01, 2008 1:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó LDC, para quem nao tinha dinheiro, agora aparece assim do nada!!!

quarta-feira, outubro 01, 2008 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o zedasfoices é o maior!!! xD

quarta-feira, outubro 01, 2008 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os clubes ricos podem fazer disto, ldc vsc sao os maiores!

quarta-feira, outubro 01, 2008 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho que as contratações do algés para esta época são bóias e barcos de salva-vidas, já que se vai afundar com tanta certeza...

quarta-feira, outubro 01, 2008 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico indignado ao ler e presenciar gemas de palhaçada e falta de carácter. O Mourão ao dizer q foi p o SAD pq tava lá X e Y, ms isto cabe na cabeça de alguém? Foi ms é atrás dos euros, e tá td esclarecido! Mudou pr razões de competencia técnica? Ainda n descobri exa caracteristica nos euros.

Alguma vez ele teria ido p o SAD c o propósito de nadar apenas c grandes nadadores? Areia p os olhos é q n! Os euros falaram bem + alto. Pelo q sei era pago por recordes, titulos e mensalmente, quantia nada desprezável. A pouca vergonha é tanta q até adeptos de outros clubes ficamos a saber das conversas no cais da piscina sobre as quantias q iam acumulando. É vergonhoso! "O titulo d estafeta n dá dinheiro, então n é preciso puxar mt".

Tudo isto é triste! Ao ver a falta de carácter ker do atleta ker da gestão de recursos humanos do SAD, como pai fico indignado.

Ao meu filho nunca irei mencionar o nome Mourão pq n é a educação q kero p ele.

Um bem haja p akeles q apenas adoram nadar por dinheiro.

quarta-feira, outubro 01, 2008 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se fosse uma palhacada total as pessoas que resolveram o assunto estiveram mais tempo a pensar e a tentar tratar do assunto em vez de mandarem criticas nao construtivas e desprovidas de inteligencia. (isto quanmto ao caso do cvg)

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 9:59 merecia um óscar !

so teve mal no final, pq quem devia ter "Um bem haja" eram os nadadores que apenas adoram nadar e nao os que nadam por €.

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Noite

Tou a ver k isto esta mto movimentado com os ultimos acontecimentos k n sao frequentes de ver no nosso mundo...
Agora axo k ha mta coisa triste k se diz por cá pk a maior parte das pessoas n estao por dentro de cada situaçao.
Eu so tenho pena é dos clubes que andam á rasca de dinheiro e dps vem 10 anos de trabalho a sair pa nadar pa outro clube e esse leva os louros, pk de resto se pagam a atletas ainda bem se pudesse tb pagava aos meus, pk o profissionalismo paga se mas torna as coisas mais serias...
Todos que criticam o _Mourao tb de certeza gostavam de receber... como kndo fui atleta e recebia um incentivozinho kndo era campeao nacional e ficava todo content.

Logo eu n vejo nada de mal o mourao mudar pk kndo a gente trabalha nume empresa e aparece outra k paga melhor tb mudamos e n criticamos.

Volto a referir, só é chato pas pessoas k formam estes atletas mas em todo mundo isto acontece no desporto.
Uns teem k os pais pagarem tudo e andar cm os filhinhos ao colo e noutros clubes teem grandes condiçoes...
Temos e k todos trablhar melhor para um dia darmos melhores condicoes aos nossos atletas...

Abraço e boa epoca!!!!

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pessoal..qual é o problema em mudar de clube por razoes monetárias? é tal e qual um emprego. oferece melhores condições não vejo mal nenhum em mudar. agora tar a criticar o mourão por ir atras dos euros. secho realmente ele for receber mais ao bem ele mudar. q razao estupida para tar a criticar alguem.

j.fonseca

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

9.59:

És pai e eu sou o pai natal!
há 1 frase k te denuncia.
Não dás 1 para a caixa...

quarta-feira, outubro 01, 2008 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui tb somente se publica os post que interessa ao bebe agua...

Pois ja coloquei varias vezes posts a perguntar:

Afinal o "Marcelo Pereira" vai ou não para o FC Porto...

Parece que o bebe agua tem medo das peixeiradas da mae dele..

Só leva mesmo a pensar isso...

quarta-feira, outubro 01, 2008 11:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O bebe agua somente publica o que bem lhe apetece ... esta no seu direito...

Mas as vezes plublica posts mesmo sem sentido algum....

quarta-feira, outubro 01, 2008 11:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o BEBE AGUA tem medo das peixeiradas da mae dele.. "Marcelo Pereira"

Só leva mesmo a pensar isso...

quarta-feira, outubro 01, 2008 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anonimo das 9.59 tás armado em espertinho mas pelo menos não fales do que não sabes...

Se há alguém que não vai atrás do dinheiro é o Mourão...

Não sei se sabes mas a maior parte da carreira dele de nadador foi na gesloures onde não ganhava nem um tostão, logo 20 anos sem ganhar nada... se ele quisesse já tinha ganho mt dinheiro na natação, bastava ter mudado de clube mais cedo.

Agora que está mais velho o dinheiro dá mais jeito e se se proporcionou com uma boa equipa não fez ele senão mt bem em mudar.



Dor de cotovelo...

quinta-feira, outubro 02, 2008 12:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o ataque ao SAD é só para desviar atenções.
sou pai e sei explicar. tudo pode servir de lição segundo os nossos propósitos.
duvido da paternidade do Anónimo das 9.59:

é p'ra baralhar

pais HÁ muitos

poucos são do SAD

o Mourão Já não é.

acabou

uma nova geração virá

e assim será...

o com nome no placard constará

aquele placard a que o Mourão tanto quis pertencer.

quinta-feira, outubro 02, 2008 12:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, sobre as transferência da época, aqui vai a minha opinião...

No caso do Colégio Vasco da Gama, é triste ver ruir um projecto único como aquele (em termos de dimensão, resultados obtidos, condições q não possuíam, etc.) acabar desta forma. Foram um exemplo único na natação portuguesa, não há nada de parecido sequer, e julgo q dificilmente algum dia existirá. A minha homenagem a quem conseguiu colocar de pé uma equipa daquelas, com aqueles meios, num colégio e só com prata da casa!

Se técnicos e atletas chegaram a um limite e já não existia solução ali, acho mto bem q tenham procurado alternativa. Logo, a eles não tenho críticas nenhumas a apontar. Atenção q a situação deles é diferente, vão continuar c o mesmo técnico, procuram é um enquadramento institucional distinto.

Agora do lado do Louletano, há logicamente um aproveitamento e oportunismo barroco da situação. Amizade do Teixeira à parte, não tem nada a ver com nada um clube de natação do Algarve comprar uma equipa de natação de Lisboa. Mas tendo em conta procedimentos anteriores, e o dirigente q tem, não é grande espanto. Penso q a natação portuguesa não precisa deste tipo de dirigismo. Precisa de bons técnicos, bons atletas, de condições de treino, e de dirigentes válidos, humildes e sábios. Há uns q gostam de ser os principais protagonistas dos clubes e das organizações, esses estão na modalidade errada, deve ser-lhe dado guia de marcha para o futebol!

Sobre o SAD, a situação é diferente, e era previsível. O Algés perdeu 3 anos, na renovação e aposta q poderia ter feito no clube, ao querer embarcar na política errada das contratações, dos ordenados, dos dinheiros e dos regressos de ex-atletas. Tirando o Arseny, q me parece um gajo 5 estrelas, c a cabeça no lugar e q foi criando amor à camisola, julgo q nunca ninguém no seu perfeito juízo alguma vez pensou q o Mourão ou o Pires lá tinham caído por gostar do Algés. Foi a política dos euros q os trouxe. E o problema dessa política, é q não tem sustentação nenhuma. Hoje estão no SAD, amanhã na Amadora, depois de amanhã noutro clube qq que dê mais. O CNA tb. corre esse risco ao embarcar neste jogo destrutivo.

Acho mto bem q os clubes apoiem os atletas de melhor nível competitivo. Não existe nada de mais justo do q isso. Mas q o façam aos atletas do seu clube, conforme o seu nível competitivo vai evoluindo. Entrar num jogo de quem dá mais e quem contrata quem ao adversário, só leva à autodestruição. Até pq cria mau ambiente aos atletas q já estão no clube há mtos anos.

Nestas coisas, cada atleta sabe de si. O Mourão, provavelmente prefere ganhar uns trocos valentes em várias equipas do q ser nadador olímpico. Há-que respeitar essa opção. O Venâncio foi outro do género, com os resultados q se conhecem. O Couto nunca mais foi o Couto depois de ter optado por ir para o clube q lhe fez a melhor proposta. O Gonzalez andou a trocar de clube todos os anos, a ver quem dava mais, e não foi por isso q confirmou o potencial q tinha. Outros nomes existem: Diana Gomes, Susana Miguel, etc, etc. Os euros não contribuiram para a evolução q se esperava. Regra geral, a opção com prioridades mercantilistas não oostuma resultar desportivamente...

Outros fizeram o percurso contrário. Em 1994, o Nuno Laurentino ganhava uns trocos valentes no Benfica e decidiu vir para o Algés nadar à borla (ou melhor, pagar para nadar!). O Pedro Oliveira teve convites de vários clubes nacionais, com boas propostas, e nunca saíu do CNRM, preferiu ficar c o seu técnico. São 2 exemplos de atletas bem sucedidos, q deram + importância a outros factores q não o retorno económico.

Portanto, mais do q a opinião do Zezinho ou do Luizinho, o tempo tem-se encarregue de elucidar se a razão estava ou não do lado dos atletas.

Os euros vão e voltam. Numa época pode haver muita cheta, noutra já não existir, e é a derrocada total. Há mtos clubes q vivem nesse esquema, desde clubes bons, até anedotas da 3ª divisão, tipo Bairro dos Anjos.

Já os projectos sustentados, não se fragmentam de um dia para outro. Têm uma sustentação por detrás, q ultrapassa o mero oportunismo. O problema é que, infelizmente, há cada vez menos projectos sustentados nos clubes nacionais...

quinta-feira, outubro 02, 2008 12:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas porquê falar do SAD
Será que o SAD GANHOU €€€ com esta transferencia.

Não lancem confusão.

quinta-feira, outubro 02, 2008 8:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Duarte Mendonça julga-se senhor da razão e do saber, para opinar sobre tudo e sobre todos. Os tempos mudam e as coisas vão-se modificando, se para melhor ou para pior, o tempo o dirá.
Ninguém vive sem os Euros, portanto não critique aqueles nadaram por vários clubes, são opções que deve respeitar.
Se nunca lhe fizeram uma proposta dessas, os outros estão no direito de as aceitar, quando pensam estar a mudar para algo melhor. Cada qual sabe de si e não tem que se justificar, nem deve ser criticado.
Tem todo o direito de emitir a sua opinião, mas não deve é falar de assuntos sobre o qual não conhece a realidade dos factos.
Qual o mal de um atleta transitar de clube. Não se passa o mesmo no atletismo e em outra modalidades, sem estarmos a falr no futebol.
Se os técnicos e nadadores do C.V.Gama entrar noutro projecto eles lá sabem.
Se quer emitir opiniões, informe-se bem antes de o fazer, para não estar a ser injusto com os outros e a ofender quem não conhece.
Isto de atirsr pedras aos outros é muito fácil.

O tempo do comunisnmo já lá vai.
Não arranje mais confusão.

quinta-feira, outubro 02, 2008 10:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo, no essencial, com a análise lúcida do Duarte Mendonça cujo comentário, contrariamente ao que diz o anónimo das 10.03 AM,revela conhecimento profundo sobre a matéria e não lança confusão alguma, a não ser em mentes menos esclarecidas.

quinta-feira, outubro 02, 2008 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas é exactamente esse o problema do mendonça, em meia duzia de paragrafos diz o k todos sabem, k n passa de constatações óbvias, mas no meio manda umas bocas, a maior parte delas injustas, até pk n sabe o k se passa por detrás da maior parte das decisões. Como ele diz, o tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de coma, no caso dele, o tempo passa e continua sem mostrar trabalho, apenas bocas, veneno e desculpa-se de "não ir a jogo" dizendo "desisti de acreditar". triste! nada de novo portanto.

quinta-feira, outubro 02, 2008 11:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...ao de cima...
sorry :)

quinta-feira, outubro 02, 2008 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

país de sabios e teóricos este :(

quinta-feira, outubro 02, 2008 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, o Diogo Barbosa não vai para o CNAC

quinta-feira, outubro 02, 2008 2:23:00 da tarde  
Blogger bibou.veiga said...

zedasfoices disse...
o Diogo Barbosa saiu o CNS para o CNAC por 4000 €, e com esse dinheiro o naval vai arranjar novos fatos de treino.

------

nao fales do que nao sabes!

quinta-feira, outubro 02, 2008 4:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tambem concordo com o DM em certa parte, acho que é uma boa analise, sendo que apesar de nao admirar esta politica de contratações do CNA, penso que o CNA tem uma boa escola, vai formando sempre bons nadadores, portanto, acho que a amadora tem uma super equipa mais velha, mas noentanto, ao contrario do alges, tem uma excelente base, com nadadores de qualidade nas equipas mais novas.

quinta-feira, outubro 02, 2008 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas afinal o diogo vai ou nao pro cnac?

quinta-feira, outubro 02, 2008 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho k o mendonça tem muita razao e se é tao obvio como diz o das 11:21 nao sei pk é k ha tanta gente a mandar bocas sem ter conhecimento de nada e k nao dão qualquer contributo para a discussão!
O projecto do cvg foi unico e brilhante e eles so mostram os seu valor em arranjar uma solução para que nao tenham o fim que é comum a todos os clubes pequenos que é, chegando a seniores desistem porque nao ha incentivos, nao ha apoio e as dificuldades de conciliação são cada vez maiores e simplesmente nao compensa... se eles desaparececem ninguem vinha ca dizer o quão dignos foram!
Eu dou lhes os parabens pela "coragem" de arriscar e procurar soluções mesmo que tenham de enfrentar "velhos do restelo" que provavelmente quando chegarem a seniores sao os primeiros a desistir...
Boa Sorte para este projecto!

pelo bom nome deste blog e representanto ele o ambiente e nivel das pessoas que fazem parte da natação portuguesa, quando comentarem ou criticarem.. façam-nos com nivel e com argumentos!

quinta-feira, outubro 02, 2008 9:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O Duarte Mendonça julga-se senhor da razão e do saber, para opinar sobre tudo e sobre todos". oh meu cromo, supostamente isto e para opinar sobre tudo e sobre todos. como tu fizeste.

quinta-feira, outubro 02, 2008 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguém m sabe dizer s a amélia continua no vitória? e a susana miuel no cna?

quinta-feira, outubro 02, 2008 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

politica de contrataçoes do cna?? o cna nunca mas nunca andou atrás de nadadores para "compra-los" para a equipa. não se estejam prai a mandar bocas sem saberem do que falam.

sexta-feira, outubro 03, 2008 12:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cheira-me k o das 9.55 é o sandro outra vez... mas é apenas 1 cheirinho... muito pequenino :)

abraço sandro!

brilhante projecto teria se tivesse estofo para aguentar, AGORA K A BARRA FICOU PESADA (com uma equipa de seriores) COMO ACONTECE COM TODOS OS OUTROS CLUBES, DUHHHHHHH

tudo bem, excelente equipa nos escalões mais novos, MAS É EM SENIORES K SE DEVIAM AGUENTAR À BRONCA, CAPICHE????? senão são mais 1 sfuap, gesloures, fama, e os outros 1000 clubes com putos QUE PODIAM TER SIDO, "PODIAM"... TER SIDO GRANDES NADADORES, e tal... e tal...

neste momento apenas a amadora e o porto têm estrutura para aguentar 1 equipa senior, a situação actual devia ter sido prevista há 4-5 anos atrás, se o projecto tivesse sido assim tão BRILHANTE ;) e só foi brilhante porque partiu do zero, não tendo a podridão da pressão que a partir de agora vai recair sobre ustedes...

fui elevado o suficiente?

lol

sexta-feira, outubro 03, 2008 8:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 9.16 fala só do que sabes - e não do que julgas saber -e deixa em paz a base e as equipas mais novas do Algés, que neste momento estão em muito boas mãos.

sexta-feira, outubro 03, 2008 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia.

A Amélia continua no VSC.

Podem estar tranquilos...

Hhehehe

sexta-feira, outubro 03, 2008 11:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das 8:30 deve-se achar muito inteligente, mas com esse seu discurso sóquer criticar e deitar abaixo pessoas que tanto têm feito pelo C.V.Gama.
É conversa de invejoso, que com a mesma só pretende é fazer criticas destrutivas.
O que você já terá de positivo em prol da natação.
A tua elevção é muito baixinha e muito mesquinha.

O melhor é estares calado.

CALLÃ-TE !!!!!

sexta-feira, outubro 03, 2008 11:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OH BA!!!!

Tu não tens vergonha do que se passa aqui???
Ou só tens vergonha de publicar este post???

sexta-feira, outubro 03, 2008 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

c.v.Gama? meu amigo isso ja n existe! agora e louletano! se tanto fizeram aguentem.se a bronca e estejam caladinhos... os betinhos de sintra tem menos que 2 dedos de testa! foram comidos a torto e a direito... e esta a acabar a nadar... no louletano! imagine.se... aiii tiaaa taooo chiqueee louleeeee ahahahah

sexta-feira, outubro 03, 2008 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o CVG tomar esta opção algo de grave se devia ter passado.

Certamente que os custos de não deixar cair um projecto pessoal de mais de uma decada, não deixaram muitas alternativas à lidernça do CVG.
Este é talvez o maior elefante que a liderança do CVG teve que engolir face à dimensão do problema, especialmente de quem defendia a ética desportiva para dentro e fora do Club.
Espero para bem dos atletas que seja uma solução para estes problemas, embora um pouco estranha para o que nos habituámos a ver na natação nacional. Nem mesmo no futebol se vê assim alugar a equipa senior do Braga para ir disputar o campeonato da honra pelo Gil Vicente e manter-se na 1ª liga com uma equipa de reservas na expectaiva incerta de não descer.
Esperemos para ver.

sexta-feira, outubro 03, 2008 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so ha anonimos a fazer comentarios idiotas e sem profundo conhecimneto da razao que levou os atletas do cncvg a mudarem-se,pessoas dignas e inteligentes informavam-se antes de fazer comentrios perfeitamente desnecessarios e ridiculos a proposito da mudança,quando souberem a razao,depois ai tem a livre a vontade para comentar,ate la calem-se e informem-se

Manuel Almeida,ex-nadador do cncvg,qd fazem comentarios identifiquem-se,nao sejam cobardes!

sábado, outubro 04, 2008 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

obrigado mano manel ass jose bica

sábado, outubro 04, 2008 1:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá pá.Porque é que não nos informas tu.
O problema é precisamente esse. Explica lá o que se passou porque toda a malta não percebe.
Onde está um comunicado do CVG a explicar as razões disso mesmo. Não há essa obrigação?

sábado, outubro 04, 2008 8:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CVG finerrimo mas teso teve que se vender! e a realidade é essa o dinheiro paga tudo e cala tudo!!

sábado, outubro 04, 2008 9:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sandro voltaste a não assinar? ou já n te deixam assinar?

sábado, outubro 04, 2008 1:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem já vi que o problema aqui é que há muita gente que ta com problemas por nao ter sido notificado...quem vem aqui cumentar sem conhecimento de causa ja fazia melhor figura e ficava calado!pk ao ver isto só me apetece rir...porque o cvg nao faz um comunicado?!ridiculo!pk quem tem de saber sabe...se os restantes ignorantes que vem aqui cumentar nao sabem e pk nao tem de saber!NAO VOS DIZ RESPEITO!
gostam muito de falar dos outros...mas o cvg chegou onde chegou com pessoas do colegio, nao andou nas chamadas "contrataçoes"!por isso em vez de se proecuparem com o cvg preocupem se com isso mesmo...com as vossas contrataçoes! pk plos vistos o cvg e tao "pequenino" como gostam de dzr que ate tem direito a este alarido todo... preocupa vos?! pode ser que continue a incomodar assim tanto...
so fazem figura de parvos em vir paqui falar sem conhecimento e pedir explicaçoes!nao tem nada a ver com isso...metam o nariz onde devem...
ASS:CATARINA

sábado, outubro 04, 2008 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sandro prepara te piores dias virão............E isso podes ter a certeza!!es uma barriga de aluger utilizada e ao fim de 9 meses posta de lado..........

sábado, outubro 04, 2008 6:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Ouve lá pá.Porque é que não nos informas tu.
O problema é precisamente esse. Explica lá o que se passou porque toda a malta não percebe.
Onde está um comunicado do CVG a explicar as razões disso mesmo. Não há essa obrigação?"-Mas tu julgas que tas a falar com quem?para começar deves ser tao insignificante na nataçao portuguesa,que nem te identificas;segundo o que é que voces deixam ou nao de ter a ver com o que se passa no CNCVG?nadam la?fazes-vos alguma diferença que eles nadem com outra touca?as pessoas vao ser as mesmas,apenas mudaram as toucas,ja que necessitam de explicaçoes,porque pelos vistos pelo tipo de comentarios q aqui tenho visto,parece que se nao souberem o que se passou,vao nadar pior ou assim. Que quiserem saber o q se passou perguntem aos responsaveis dos clubes e deixem-se de armar em velhas cuscuvelheiras!

sábado, outubro 04, 2008 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e muito infeliz ver que tantas sao as pessoas que nao têm nada de interessante para ocupar o seu tempo e apenas se limitam a dizer mal dos outros.. o cvg nao tem nada que dar justificoes do que faz e muito menos informar, e livre de fazer o que quiser.. sao voces que querem saber informacoes sao voces que tem de as procurar. e a cada um dos nadadores do cvg que cabem as decisoes no que a sua carreira desportiva diz respeito, tal como aos outros nadadores dos outros clubes e se o cvg nao contesta nem se mete nas decisoes de cada um de vos entao voces tambem nao sao ninguem para se meter na vida deles. facam um favor a natacao portuguesa e nao percam tempo a criticar-se! boa epoca. ass: maria tomaz

sábado, outubro 04, 2008 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Santa Câmara de Loulé, dá para tudo:
brasileiros profissionais, treinadores profissionais,
casas,carros, restaurantes, à BORLA.
ENFIM tuo pago!!
È evedente estou a falar do LOULETANO NATAÇÃO, Tudo pagondirectamente pela CÂMARA DE LOULÈ!!!!

ATÈ se dão ao luxo de CONTRATAR uma equipa Feminina e uma MASCULINA!!!O VASCO da Gama!!!

Uns Mercenárois os outros Corruptos. Que grande luis fereira e seus "BOBIS".

O CARECA de FARO

sábado, outubro 04, 2008 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais que confirmado: Raquel Gaio e Diogo Barbosa no CNAC.

sábado, outubro 04, 2008 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

maria tomaz, com "z":

claro k ninguem tem nada a vêr, então para k serve o blog senão para noticias sobre clubes e atletas COM OS QUAIS NINGUEM TEM NADA A VER, duhhhh??????

ass: manuel diaz mendez espirito santo e comercial de lisboa

sábado, outubro 04, 2008 11:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desculpe la sr manuel mas o blog e para informar as pessoas no "que a natacao diz respeito" e nao para implementar um mau ambiente na natacao portuguesa. e o meu nome e mesmo com z.

sábado, outubro 04, 2008 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afinal a nataçao portuguesa para alem de so ter meninos,tb tem cobardes,pois ja vi q continuam a postar comentarios sem nomes...ainda nao percebi o pq de nao se identificarem...ate parece qeu alguem vos vai fazer mal,isto euma zona de discussao de ideias e é mais facil discuti-las se sobermos com quem as estamos a discutir.Falam mal,mas as unicas pessoas que se identificam,sao as que sao supostamente "vendidas"...

Nao sei o que e o ganha com este mau ambiente,apenas se vai criar inimigos e rivalidades idiotas,isto devia ser um blog para unir pessoas,pois todas tem a mm paixao:a Nataçao!

domingo, outubro 05, 2008 12:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ò mariazinha, eu até te explicava umas coisas sobre natação e mau-ambiente na natação, mas depois tu coravas e dizias k estava a dizer mal do teu kerido vasco da gama a respectivos. há coisas k nunca irias entender, pk ainda és muito novinha e inocente para ver a maldade naqueles que parecem cordeirinhos, mas k de cordeiros só têm a pele. pior que os k têm a fama, são os "bonzinhos" mascarados. por aki me fico.

manel, mesmo sem "u"

domingo, outubro 05, 2008 11:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece evidente que um club que participa em eventos desportivos publicos e que alcança meritóriamente um lugar de relevo na natação portuguesa tem a obrigação perante TODOS de dar explicações à comunidade desportiva onde se insere, especialmente quando relevam factos extarordinários que colocam em dúvida o seu comportamento como entendidade "moralmente" credível.

O desporto é uma escola de virtudes e como tal, qualquer actuação que saia dos canones considerados aceitáveis, justifica a vinda a publico do Club para um correcto esclarecimento da sua actuação.

O CNCVG tem responsabilidades para além do seu presente, existe o nome de uma entidade (Colegio Vasco da Gama de quem é difícil dissociar) que o apoia e um passado que é preciso preservar e que atitudes futuras obrigam a esclarecer.

Como se entende fácilmente isto não é uma questão de balneário, porque não foi certamente ideia dos nadadores(todos ?) representar o LDC por uns tempos ou para sempre.

O silencio penaliza o CNCVG, mas se não querem falar é lá com vocês.

domingo, outubro 05, 2008 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não fales do que não sabes 10:31! Queres inventar a respeito do CNAC inventa fora daqui ok?

domingo, outubro 05, 2008 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja vi que continuam...acho que fazem bem...roem-se ai todoS!pk esta estupidez e este alarido todo e por isso mesmo!pa ver se as pessoas a quem diz respeito se irritam com tudo isto e vos dão uma explicação...pois bem...continuem a tentar!podem continuar com insinuações e com especulações pk nao passam disso mesmo...opinioes de um ANONIMO!LOOOL! cresçam pah....quanto aos cordeirinhos as pessoas do cvg e que sabem o que se passa la dentro...por isso não se armem em espertos e n engravidem plos ouvidos!que é o problema desta gente toda!
MAIS UMA VEZ...ASS:CATARINA

domingo, outubro 05, 2008 1:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah e quanto à obrigação quem é que o diz?o an+onimo das 11h33?!CREDIBILIDADE?
pois tb me parece que não tem!nao o silencio nao penaliza o CVG!pk não precisamos de falar para fazer o que quer que seja...o "bom ambiente na nataçao" como lhe chamam ´vê-se na piscina e nos balnearios de cada clube!infelizmente não e so um ambiente desportivo e graças a estas pessoas que muito gostam de especular e tb um ambiente de critica e de especulações...
como já disse deixem o cvg em paz pk se ate ag (quer gostem ou nao) sempre soube o que fazer...não e ag que vai deixar de saber!
tenho dito...
ASS:CATARINA

domingo, outubro 05, 2008 1:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é a Raquel Gaio? Nadava onde?

domingo, outubro 05, 2008 6:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se realmente acham que o silencio vai realmente penalizar isso e uma opiniao vossa. se por acaso isso vier a evidenciar-se (tenho a certeza absoluta que nao e ponho as minhas maos no fogo por qualquer elemento que com tanto esforco e dedicação construiram a partir do zero uma equipa digna e honesta)entao o "problema" sera dos proprios elementos do cncvg e nao vosso!MAIS UMA RAZAO PARA NAO SE METEREM MAIS NAS SUAS ESCOLHAS E DECISOES porque como referi em cima a voces nao vos afetará ou beneficiará em nada!
muitas coisas teria eu para dizer mas acho que nao vale mesmo a pena continuar com estas "guerrinhas" porque se o fizesse estaria a tornar-me identica a todos vos!gosto do mundo da natacao e nao e desta forma que lhe vou dar o meu contributo positivo.

domingo, outubro 05, 2008 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu curto bue de estes comentários porque fazem me rir. E devem morrer.. e são uns betos.. e têm menos não sem quantos dedos de testa.. eo plano saiu furado.., choro a rir com os comentários que as pessoas escrevem para se sentirem superiores. Coitadas.. a ignorância é mesmo para rir pork niguem sabe o que se passa e o que vem aí, e por isso ficam com medo.

domingo, outubro 05, 2008 8:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguem me mandou um comentario dirigido a mim em que se referiam ao meu "querido vasco da gama e respectivos" e verdade sao mesmo os meus queridos, mas quando me referi ao mau ambiente que estes comments desagradaveis provocam nas pessoas nao me referi apenas aos meus queridos mas tambem a todas as pessoas que ainda participam e contribuem para o mundo da natacao. boa epoca desportiva!

domingo, outubro 05, 2008 8:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 8.44=otario(e cobarde,já que não assina...),e ignorante,não sabe escrever,para mais nao tem nível nehnum,pois deseja a morte a pessoas...que infeliz e sem educação,podemos ser ou não uns betos,porque existe e existiu pessoas nesse clube que nao o eram,mas uma coisa te vou dizer,temos educaçao e nivel,coisa que tu nao o tens!

Medo este clube nao tem,pois já teve vários campeões nacionais,recordes nacionais,pódios nos nacionais de clubes,em todas as divisões;já teve atletas nos multynations,copa latina,europeus,mundiais,algo que eu pensa que isto demonstra que nós não temos medo.

Um bem haja a todos!

domingo, outubro 05, 2008 9:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo comidos!? nao sei, mas quem ta a ser comido aqui és tu e pelo cotovelo!

domingo, outubro 05, 2008 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queria mandar beijinhos a minha mae,e a minha familia, um beijo enorme para todos os meus amigos que todos os dias desde que estou no cvg me ensinaram a viver com dignidade e honra,ate mesmo para os que desegam a minha morte, eu desejo felicidades, como diz o halloween: o que desejas para mim eu desejo o dobro para ti.

beijinhos mega gigantes e bons treinos para todos os que nadam, e para os que vem aqui ler estes desabafos,lol

paz ass:bica

segunda-feira, outubro 06, 2008 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 8.44,peço desculpa pelo comentario q fiz ao teu post,eu enterpretei mal o q escreves,as minhas sinceras desculpas,obrigado pela ajuda!

Um bem haja a todos!

segunda-feira, outubro 06, 2008 12:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não deixam de ser uns vendidos por terem conseguido isso tudo. Um grande clube não se vende a outro!

CVG = VENDIDOS

segunda-feira, outubro 06, 2008 10:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

multynations ou multinations ???

E outro é que não sabe escrever ...

segunda-feira, outubro 06, 2008 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 5.10,ja foste a alguns?

segunda-feira, outubro 06, 2008 7:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VENDIDOS?! mais uma vez peço identifique-se...estes gajos vem paqui falar a toa!epa tenham juizo...vendidos sao os que vao receber dinheiro pa outro clube e que passam a amar esse clube como se fosse o seu clube de formaçao!isto e mesmo uma cambada de idiotas...e COBARDES!epa sabes que mais ANONIMO DAS 10:49 so me rio de ti!um grande clube ve se pelo espirito de balneario e pelos resultados...considerando que o cvg teve gde resultados e com gente do colegio E SEM UM TOSTAO DA CAMARA OU DE JUNTAS DE FREGUESIAS ja te calavas...mete te na tua vida!
Catarina

segunda-feira, outubro 06, 2008 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro que não é da camara enm junta de freguesia de lisboa, é da camara de loule! LOOOOL!

terça-feira, outubro 07, 2008 11:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para pessoas como os da 10:49 am que dizem que CVG = a vendidos eu digo que palradores como pessoas desse tipo deviam pensar e tentar perceber mesmo sem esclarecimentos em vez de começar a mandar dicas a miudo de 5 anos sem fundamento ou pelo menos o minimo de civismo possivel.

agradecido

terça-feira, outubro 07, 2008 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Frustrados pela sua própria falta de capacidade fisica e mental. O Sr. Luis Ferreira e os seus " BOBIS", têm-se refugiado dos exitos dos nadadores do Louletano para se PROMOVEREM tanto a nivel "Pessoal" como "Social", aproveitando uma conjuntura EXTRORDINÀRIA que a AUTARQUIA de LOULÈ lhes tem proporcionado!!!!!!

Gostava de os ver a trabalhar noutros cá do ALGARVE, nomeadamente cá em faro para ver o que é que esses MENINOS eram capazes de FAZER!!!!!!!!!

Assim tambem NÒS!!!!!

O Careca de Faro

terça-feira, outubro 07, 2008 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Careca de Faro se mordes a lingua morres envenenado, com tanta inveja e ódio que colocas nos teus posts.
Dia 11 lá te esperamos em Quarteira para te ver a apanhar grandes banhadas.

quinta-feira, outubro 09, 2008 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

manuel almeida? quem es tu pa? assinar manel almeida ou outra coisa qualquer e exactamente o mesmo de ser anonimo! so nao o eras se fosses famoso ou nadasses alguma coisa de jeito... pelos vistos isso nao acontece... ja desististe foi? se sim, n chames cobarde a ninguem e taoooo faciiiil desistir... certo? cobarde?

quinta-feira, outubro 09, 2008 5:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai sim porque as pessoas que ja nao nadam pk tem outras coisas na vida mais importantes nao tem direito a ter opinioes?
Bem so digo uma coisa muitas pessoas que ja nao nadam sabem mais do que voces...por isso!bem que podem INVENTAR E IMAGINAR como aconteceram as coisas!
Ah e nao vos ficava nada mal um bucadinho mais de inteligencia e de um bucadinho menos de mesquinhice!
ignorantes...
ASS:CATARINA

quinta-feira, outubro 09, 2008 9:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 5.05,não sei quem és,mas pela maneira como falas,tu é que não pareces ser ninguém de relevante na natação,e se continuares assim,tambem nunca o serás...pois a natação não é só a faceta física mas também a psicológica,tens que melhorar essa tua faceta.

Assino por duas razões: uma é exactamente porque nao sou o que me chamas te "cobarde(significado:pessoas que criticam e não assinam) ",segunda
é para dar forma ou um rosto a minha opiniao,porque opinar sem rosto é fácil.

Envés de perderes tempo em blogs,a escrever posts ridículos sobre equipas e pessoas,especialmente porque nao te encontras dentro do assunto,podias aproveitar esse tempo e produzir algo de útil,como em a informar te,a tentar ser mais humilde e honesto,não criticar os outros sem razao aparente,isto tudo te fará melhor na natação...nadei 7 anos,aprendi muita coisa enquanto nadei,e apenas lamento de só agora estar a "aprender" que existem pessoas mesquinhas na natação...

Em suma,sou uma ganda merda na natação,sou uma ganda merda no curso que estou a tirar do qual não tenho tempo para nadar,e pelos vistos não sou ninguém e um ganda cobarde,MAS AO MENOS ATÉ A MERDA TEM NOME e quando escrevo sei do que escrevo,não opino e falo mal à "borla" e por maldade!

cumprimentos a todos os bons nadadores!

quinta-feira, outubro 09, 2008 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a sara madeira sempre vai representar o ldc

sábado, outubro 11, 2008 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Manuel Almeida está nos quadros de recordes e de campeões Nacionais ….e tu estas ????

segunda-feira, outubro 13, 2008 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

manuel almeida, se esse tal anonimo fosse 1 decimo do que tu es ela ja seria uma muito boa pessoa, puto caga bem no que te dizem e acredita sempre em ti... beijinhos para todos ass: bica

quarta-feira, outubro 15, 2008 7:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em resposta e somente hoje tive tempo de ler esses comentários, aí vai uma resposta a medida da pergunta e afirmação do anónimo 11.14 e 11.17 PM,que devia assinar:
Estás tão interessado em saber para onde vai o meu filho porque? Afinal dor de cotovelo dói, inveja e pior ainda...olha para ti, deves ser uma pessoa mediucre que te preocupas com outros, da á cara e pergunta; em realação eu fazer peixeirada, aí vai, não sou peixeira e não tenho nada contra quem seja, apenas sou uma pessoa sincera, directa e clara, o que tenho a dizer não mando recado, e isso chama-se VIRTUDE, mas isso não é para qualquer um. Olha por ti e deixa o meu filho em paz e a mim também e se quiseres mais esclarecimentos, vem ter comigo nas próximas provas e já são no sábado. Para ti seu anónimo só tenho a dizer, estuda e vai nadando para quem sabe um dia vc possa ser alguem ou uma pessoa digna e com VIRTUDE, ISSO NÃO É PARA QUALQUER UM, VEM DE BERÇO E O TEU BERÇO É FURDO.
Cumprimentos, MÃE COM MUITO ORGULHO DO MARCELO PEREIRA, QUER MAIS OU CHEGA?!

quinta-feira, outubro 23, 2008 2:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home