terça-feira, janeiro 17, 2006

Entrevista a Diana Gomes

Entrevista realizada pelo Beba Água (BA) no dia 17/01/2006 a Diana Duarte Gomes (DG). Esteve em destaque em 2005 com as participações internacionais em Budapeste, Montreal e Trieste e com a integração no Projecto Olímpico para Pequim 2008. Embora tenha frequentado piscinas desde os 3anos só aprendeu a nadar aos 6 porque tinha medo da água. É desde sempre nadadora da ABVE e tem 16 anos, 1m68cm, 54kg. Concilia a natação com o 11º ano de Artes no Colégio do Amor de Deus em Cascais.

BA: Já conhecias o blog do Beba Água? Desde quando?
DG: Já o conhecia, desde há umas semanas. Descobri-o nas férias do Natal quando andava a vaguear pela net.
BA: E o que pensas deste espaço?
DG: É um espaço diferente, onde se podem encontrar das mais variadas notícias! Um espaço bastante importante para a natação e para quem gosta de natação.
BA: Então viste que foste nomeada pelos visitantes deste blog como a atleta feminina do ano de 2005? Foi bom ver o teu trabalho e esforço recompensado?
DG: Agradeço imenso a todos aqueles que votaram em mim. É sempre tão bom ver o nosso esforço recompensado... depois de tantas horas a contar azulejo, tantas horas de um lado para o outro sempre a tentar melhorar... Estas são das melhores recompensas.
BA: Todos os recordes absolutos das provas de bruços são teus exceptuando os 50B em P25. Para quando este recorde, já que não o conseguiste em Trieste?
DG: Esse recorde! O treinador da atleta a quem pertence o recorde, já há uns tempos que me diz que esse recorde tem de cair...mas até hoje ainda não foi. Um dia há-de ser!
BA: Os pontos altos do ano foram Budapeste, Montreal e Trieste. Qual foi a prova que gostaste mais?
DG: Sem duvida de Budapeste!
BA: Dois ouros, uma prata e 5 recordes. Foi uma prova perfeita?
DG: Não diria tanto! Foi antes concretização do sonho de ser campeã da Europa. Mas no fim, ficou um bocadinho amargo, nos 100B eu gostava de ter descido dos 1:10 e não deu por 9 centésimos...
BA: Realmente foi pena, mas 15 dias depois em Montreal vingaste-te ao apurar para a meia-final dos 200B.
DG: Sim, foi uma surpresa muito grande para mim própria! Nunca na vida sonharia que iria fazer aquilo, até porque me sentia bastante cansada! Foi óptimo o que aconteceu!
BA: Foi duro fazer estas duas competições quase seguidas e com tantos quilómetros de avião pelo meio?
DG: Foi muito cansativo! Mas recompensador!
BA: Sabias que foste a 2ª atleta portuguesa a nadar uma meia-final de um mundial? Também é um prémio que te orgulha?
DG: Sim quando acabei a prova disseram-me logo! É sempre bom saber essas curiosidades! Mas melhor do que isso tudo é pensar no momento da prova, depois de acabar a série e ver que estava apurada para a meia-final…. É um bocadinho "parvo" mas deu para sentir aqueles arrepios de adrenalina cá por dentro!
BA: Como Montreal é longe estava em directo na net a ver os resultados. Quando vi que estavas em 12ª acredita que também vibrei!
DG: Obrigada!
BA: Agora em Dezembro foste aos europeus de piscina curta. Preferes nadar em longa ou em curta?
DG: Sem sombra de dúvida que prefiro a piscina longa
BA: Também havia novas regras nas viragens de bruços, como te adaptaste? Tens treinado esse pormenor?
DG: Claro! Desde o início da época que tenho tentado adaptar-me da melhor maneira à pernada subaquática. Agora até é estranho tentar não mexer as pernas como antes!
BA: Achas que é assim tão importante? Sabes quantificar o que podes ganhar com esse movimento?
DG: Acho que ainda não sei quantificar o que posso ganhar porque eu já sei fazer esse movimento, mas ainda não ganhei a força necessária para ser mesmo bem feito e aproveitado! Ainda tem de haver muito treininho e essas coisas têm muito a ver com a habituação!
BA: Em Trieste foram mais dois recordes absolutos e uma meia-final. Foi positivo, ou estavas à espera de mais?
DG: Sim, esperava mais, mas não deixou de ser positivo!
BA: Ficou a faltar o tal recorde dos 50B...
DG: Pois... o ano passado foi o único que consegui, este no foi o único que não consegui!
BA: E talvez uns 1:08 nos 100B?
DG: Também, mas são tempos que espero que venham numa melhor altura de forma!
BA: Passada uma semana faltaste ao nacional de clubes, mas mesmo assim o ABVE garantiu a subida à 2ª divisão. Porque não foste?
DG: Não participei nesses nacionais de clubes porque fui participar nos campeonatos de clubes franceses. Foi algo acordado com o meu Treinador, Clube, FPN e FINA. Fiquei super feliz de ver que as minhas colegas souberam representar a garra Estorilista!!! Elas são muito novas e ficaram cheias de vontade de lutar ainda por mais! O que e muito, muito positivo!
BA: No início da época também se falou muito de problemas na ABVE relativamente à disponibilidade para treinos da equipa de competição. Já está tudo resolvido?
DG: Não... infelizmente ainda nada está resolvido
BA: Foste ou tens sido prejudicada ao nível do treino?
DG: Ultimamente até tive de arranjar um ginásio exterior porque ali não tinha acesso ao do ABVE. Tenho sido prejudicada, porque por dia, disponibilizam apenas duas horas para a competição treinar, desde os cadetes até aos seniores. O que é sempre uma grande confusão por causa das pistas muito cheias. Mas são assuntos que prefiro não falar muito, porque a minha função e a dos meus colegas é nadar e dar o nosso melhor. Por esse motivo tentámos manter-nos (atletas) o mais afastado possível destes problemas.
BA: Então não falamos mais disso. Quais são os teus objectivos para o resto da época?
DG: Para o resto da época, o meu objectivo central é melhorar os meus tempos! Depois dentro de cada prova específica vou delineando novos objectivos
BA: E qual vai ser a prova principal?
DG: A prova principal do ano é de novo em Budapeste. São os Campeonatos da Europa, desta vez em absolutos.
BA: Vamos ter mais meias-finais? Para não falar de recordes...
DG: Isso vai ser um objectivo a pensar só na altura!
BA: Pequim 2008 está muito longe ou já não te sai da cabeça?
DG: Sim, está muito longe! Nem é uma coisa que esteja sempre na minha cabeça.
BA: Tranquilidade acima de tudo. Fazes bem!
DG: Penso em Pequim de vez em quando, mas não é uma ideia que me invada muitas vezes. Vou pensando em cada prova, uma de cada vez. Um passo de cada vez!
BA: Não sei se tens reparado, mas os leitores aqui do blog são muito curiosos e interessados em temas como a contratação de atletas e dinheiros… Para o ano vais nadar a 2ª divisão pelo ABVE, ou por alguma equipa da 1ª? Podes não responder.
DG: Não têm mal nenhum! E penso também que não fica mal eu dizer que não sei como será a situação da ABVE daqui a uns meses.
BA: Para terminar, queres acrescentar alguma coisa? Ou deixar alguma mensagem aos visitantes deste blog.
DG: Não tenho nada assim de maior para acrescentar... Mas já agora gostaria de felicitar os visitantes do blog, porque é com eles e por eles que este espaço existe!
BA: Então, Obrigado pela tua disponibilidade. E que 2006 seja ainda melhor que o ano que passou!
DG: Obrigada! E continuação de um blog em cheio!
BA: Muita força para esses treinos e contínua a visitar o blog.
DG: Sempre!

Etiquetas:

32 Comments:

Blogger Xico Quintal (: said...

Forca ai Diana. Esperemos todos qe contes muitos mais azuleijos :) *

terça-feira, janeiro 17, 2006 4:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!! Principalmente à Diana, pois está a dar muitas alegrias às pessoas que gostam da natação. Está a honrar a bandeira portuguesa lá fora.
E ao Beba Água...Parabéns também!!!

http://www.natacaoaveiro.blogspot.com

terça-feira, janeiro 17, 2006 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog tem cada vez mais nivel...so ta a faltar a entrevista ao popov!!lol

terça-feira, janeiro 17, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se n me engano a diana tb foi eleita a desportista feminina do ano em portugal!!N é k seja mais importante k ser considerada pelo blog...mas tb tem a sua relevancia!!

terça-feira, janeiro 17, 2006 4:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gand maninhaaa! Mereces td d bom neste mundo! es espetacular como nadadora e acima de tudo como pessoa!

terça-feira, janeiro 17, 2006 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

penso que a joana lopes nã é a atleta mais velha a ter recordes nacionais. OS 200 Costas da Ana Barros devem ocupar esse lugar... e pelo estado das coisas por longos anos.....

terça-feira, janeiro 17, 2006 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Popov, achas que a Dina que lá saber se foi eleita a desportista feminina do ano em Portugal? A votação no blog do bebágua é muito mais importante que isso, é o maximo, é o oscar do desporto mundial!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 1:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Embora a Diana seja modesta como de costume, a verdade é que se correr bem como em Monreal, pode ate entrar numa final nos europeus absolutos. Força nisso.

quarta-feira, janeiro 18, 2006 1:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum...
Por ti, vou abrir uma excepção:
O meu nick é uma homenagem a um pseudo técnico de um clube filiado na ANDS que disse (e repetiu varias vezes) que a natação é uma seca de desporto, sempre a contar azulejo (e daí para frente foi pior), pelo que ironizei com a situação e adoptei o nick de contazulejo.
O facto da Diana referir a contagem de azulejos é bem diferente, no caso dela, tenho a certeza q não por achar este desporto uma seca, porque quem nada ao nível dela só pode amar esta modalidade.
Diana continua a bater recordes, pode ser que um dia tu ganhes uma tartaruga numa piscina qq (tu percebes...)
Força nisso e um grande abraço para o ENORME Teixeirinha!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 11:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens Diana!muito sacrificio e muita força é o que tens k ter para obter os teus objectivos.
És o idolo da minha filha...

Graça Vilarinho

quarta-feira, janeiro 18, 2006 11:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o record dos 1500m livres (pc) da Alexandra Silva é de 83...uma atleta de 68!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 2:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

diana admiri te imenço. nao so pela nadadora que es como pela tua pessoa!!!continua que ainda asde ir muito mais longe!!!

quarta-feira, janeiro 18, 2006 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DIANA fiquei triste quando soube que te separaste do teu companheiro, até chorei! Não sentes saudades do Teixeirinha? Tu e ele faziam uma dupla que marcava a diferença, não te consigo explicar mas,acredita nisto que te estou a dizer! Penso que pelas vossas personalidades e também foi com ele que vibrámos com os teus feitos espectaculares! Eu sou muito fiel aos meus amigos, conservadora mesmo, por isso ainda não acredito,só quando te vir com o pessoal da Amadora de quem não tenho simpatia mas isso é um problema meu! Toma cuidado com aquele pessoal,eles são de faca e alguidar,como se costuma dizer. O Teixeirinha deve estar muito triste, desculpa-me de falar tanto nele mas, admiro-o como pessoa no mundo da natação e lembro-me vagamente dele a nadar pelo Algés , sei que foi um grande atleta velocista,mas que durou pouco tempo.Não sei se respondes a estes desabafos, se o fizeres diz porque foste para a Amadora, ou seja o Sr. Filipe, que é tão diferente do teu outro treinador em todos os aspectos, pensaste bem no que foste fazer? Com um projecto pela frente que concerteza já estava a ser estudado? Espero que fiques bem, normalmente todos ficam ao principio... Beijos duma admiradora desiludida com a tua opção! exitos desportivos!!!!!!!!

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 10:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga anónima...
Não sabes a dor que tenho sentido nos últimos tempos por ter de tomar uma decisão tão dura como a que tomei. Acredita que não choraste mais do que eu, que não sofreste mais do que eu, que não sabes o que é ter de "deixar" o que já faz parte de nós! Infelizmente, há pessoas com rancor incomparável, que não suportam que haja gente que consegue superar dificuldades e vencê-las acima de tudo! É...é verdade sim que sinto saudades do Teixeira...do meu Teixeira!... Fizemos uma boa dupla, fizémo-la e orgulhamo-nos disso. E por sermos tão boa dupla conseguimos optar para conseguir o melhor para os dois. Eu sai da A.B.V.E. porque salvo o Teixeira, já ninguém me queria ali. Eu e o Teixeira optámos por seguir este caminho. O caminho que achámos melhor! Espero que assim, alguns boatos que por aí circulem sejam destruidos!!

Eu e o Teixieira continuamos MUITO amigos!

Diana Gomes

sábado, fevereiro 04, 2006 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Diana!
Na Amadora, na China ou no Japão considero-te uma pessoa com um caracter incrível e tenho a certeza que ultrapassarás esta fase!
Recuso-me a comentar sobre como é feita a gestão da instituição ABVE. Está à vista de todos!
É triste ver o fim dessa dupla de sucesso!
Boa sorte!
Mereces.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 2:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Diana, obrigado por me esclareceres em relação,ao teu ex. treinador,como deves observar temos assistido,a situações tão pouco humanas,de atletas que revelam pouca entrega nas relações afectivas, que eu não consigo entender, o desporto de alto rendimento sem essa vertente, dada a exigência do mesmo. Psicologicamente, tem que haver entendimento,tolerância,entrega de corpo e alma e ás vezes isso não aconteçe, até porque simplesmente as pessoas são seres humanos e, só se dá o que se consegue...Espero que não tenhas levado a mal o meu comentário, em relação ao teu novo clube,é uma opinião! Eu sou uma admiradora tua e sou uma amiradora do TEIXEIRINHA como percebeste, mas se olhares á tua volta não sou unica e, por algum motivo é! Em relação aos tristes do teu antigo clube, nem comento, é vorgonhoso é imoral e tudo o mais!! O que me revolta é o facto do T. CONTINUAR POR LÁ, neste momento serve de tiro ao alvo para todos, aquela gentinha deve estar toda feliz pela nova situação!!! Continuo a gritar,como o anterior comentador É TRISTE VER O FIM DA DUPLA DE SUCESSO QUE MUITOS INVEJAVAM!!!! beijos e continuação de sucesso mas atenção porque as pessoas estão atentas em ti e se continuares tão bem, como até aqui arranja imunidade, porque a cena vai-se repetir...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tem toda razão... miuda vai á bruxa,enquanto não desceres vai se dificil, o atleta pacóvio não está habituado,os clubes não tem girls como tu,bebesagua e não te engasgas...os treinadores vão para a "bicha",não é todos os dias que se acerta no totoloto...Continua e parabéns,quando vires o TEIXEIRA dá-lhe um abraço meu (MANDA O CARAPAU).

terça-feira, fevereiro 07, 2006 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Diana vamos fazer barulho no meting vamos assobiar forte aos ouvidos dos surdos fingidos,vamos bater com o pé, com os tachos com as panelas, vamos mostrar que estamos contigo e estamos tristes por te destratarem,espero que não haja boicotes... Como sabes ás vezes até se tem medo de falar... somos comidos vivos, esperemos que os de fora façam a festa!!!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

continua preguiçoso e poetico.já disse atrás que emocionas com esse olhar diferente e com uma manifestação de apoio tão grande,que dás ao teixeira á diana e aos outros grandes apaixonados por natação! obrigado por pensares assim e sentires assim.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por razões pessoais não me posso manifestar, pois pessoas poderia magoar.

Pessoalmente, não conheço a diana, mas sou um admirador à paizana.

Já o Teixeira, conheço-o de 2ª a &ªfeira.

A Alapraia, essa sim, conheço da recepção à manutenção.

Amanhã também é dia de Meeting do Estoril e aquela Dulpa faz falta mil.

Um "preguiçoso"

sábado, fevereiro 11, 2006 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

diana comenta-se por aí (nas piscinas) que andas um bocadito vaidosa, tipo vedeta, a salvação é para alguns os outros viras a cara isto é verdade? assim não vais longe se deixas de ser uma miuda natural e amorosa para seres uma adolescente arrogante com ares de estrela de cinema... cuidado com o nariz em pé, não sabes o dia de amanhã, pode aparecer uma atleta a nadar como tu e depois não aguentas. por outro lado assim não tens amigos no mundo da natação, já estou como dizem nos comentários imigra e por lá não és nada de especial passa-te logo as peneiras...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bi campeã europeia... nº1 mundial júnior.
Querem mais o quê?
A tacanhês portuguesa é atroz!
Metem dó.................

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queremos pessoas e não nadadores-intragáveis, que ninguém liga pivea a tipos assim, ou ela é um fenomeno internacional que ganha medalhas nos jogos? não sejamos exagerados compreendo que para o portugalzinho é bom, e para os tacanhos também mas pode ser que a vaidade lhe prenda os movimentos... e não se esqueça das outras modalidades onde raparigas como a triatleta que conhecemos mete a menina dona diana no chinelo!dó dó só conheço o dó ré mi...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 2:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Onde te dói pá?

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó tacanho, és mesmo burro!
Comparas o K não se deve comparar. Profissionais com amadores...
Modalidades e tudo o resto...
Dói-te até o cu!
Miserável invejoso (a)!
Quem quer k sejas és uma nódoa. Adeus

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

querida diana, depois de ler a entrevista para o jornal do norte, penso não me estar a enganar no nome, digo e repito que és mais inteligente e por incrível tens mais maturidade que muitos adultos! Fiquei esclarecida porque sei que dizes a verdade mas não dizes tudo pois não? sei que o teu treinador é de bom caracter e transparente acima de tudo,portanto da minha parte não há mais duvidas acerca de idas para ali ou acolá, se seguiste o conselho, ou pelo menos falaram e ponderaram em conjunto, tu e o teu ex. tudo muito bem,gostei de ler que os teus colegas de colégio te apoiam muito, aliás eu soube por portas e travessas que quando chegaste de atenas, te acarinharam muito, festa e tudo não foi? Gostava de saber se no teu ex.clube? também te receberam bem, pergunto porque nunca ouvi falar disso... infelizmente diana, as pessoas são mesmo más, invejosas, e eu não consigo entender, porque nós somos diferentes, nem todos tem a mesma capacidade de disciplina de maturidade e de muito talento evidentemente! o teu treinador tem todo o mérito como profissional, e de também adorar a natação como tu. eu como boa desportista que sou, desejo-te a continuação de bons resultados, vou estar atenta, muito atenta mesmo e ficar contente com o teu sucesso infinito, até seres velhota ok? não leias os disparantes que estão por aqui escritos e acho que deves ser vaidosa, somos todos vaidosos e orgulhosos com alguma coisa na vida que temos! os teus pais que sejam cegos, surdos e mudos senão não sei como é que eles aguentam, com tanto que se ouve falar por aí... muitos beijos duma admiradora.ou pr
elo menos

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 12:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diana, eu também sou desportista e o problema das más línguas é que normalmente vem daqueles que nunca foram e, depois nestas alturas, os recalcamentos as frustações lixam tudo...até lixam muitas vezes os filhos, não conseguem ver como as coisas funcionam, os fanáticos em geral(antigamente só havia fanáticos no futebol), percebem de tudo, de metodologia de técnica de intensidades de psicologia de arquitectura (cuidado com o curso),e é uma pena realmente em determinadas situações de chamada "CRISE", esse tipo de pessoas ,não tem culpa de não conseguir dar o que é preciso, não andaram no psicologo mas fazem-se de entendidos de psicologia ou "pseuda". Eu pessoalmente acho que és e atenção vais continuar a ser uma pedra no sapato de muitos! Percebo pelo que li na famosa entrevista,e estou de acordo com um comentário de que estás precocemente madura e daí, estás completamente borrifando para as críticas venenosas não é? fazes muito bem e deixa essas coisas para os fora de prazo... é evidente, não é preciso sequer ser muito inteligente para ver que dentro da abve não te queriam,logo a seguir aos jogos,o teu desempenho foi menosprezado,coisita insignificante para muitos,olha que até adultos nessa altura sentiram as frustações do passado! em relação aos teus ex.colegas de clube não me vou manifestar, eles que o façam! !!!!!!!!! muitos beijos duma admiradora e espero que consigas tudo de bom para o futuro.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO DIANA ESTÁS DE CAGANEIRA OU ISSO JÁ PASSOU? histórietas mais histórias, não vale a pena, aconteçe correrem mal as coisas... é pena logo ser em xangai, as massas que perdeste devem ter sido muitas! de qualquer modo começa a cair na real e a tua familia também. tu não és fenomenal nem queiras ser... és normal acima da média., tens que treinar mas não abuses para não ficares doente e continua sempre em força moderada...

quinta-feira, abril 13, 2006 6:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dIANA ESTOU DE LUTO POR DENTRO... GOSTAVA DE TE INFORMAR QUE O TEU EX. FOI DESPEDIDO JUNTAMENTE COM A MONITORA E SUA MULHER PELOS DIRIGENTES DO TEU EX. CLUBE! DE FORMA DESUMANA E COMPLETA PERSEGUIÇÃO JÁ Á UNS MESES A ESTA PARTE. POUCOS ACREDITARAM NO QUE ELE DIZIA, QUE ISTO QUE FOI ACONTEÇENDO ANDOU A SER MONTADO E MANIPULADO POR 4 OU 5 ELEMENTOS, ALIÁS DESDE A SAÍDA DO RODOLFO... NÃO TENHO PALAVRAS, NEM DE ÃNIMO NEM DE ENCORAGAMENTO, SEI QUE PRECISAVA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE QUAL FOI O ROUBO, OS MAUS TRATOS A IMCOPETÊNCIA A MÁ EDUCAÇÃO DESSE QUERIDO CASAL PARA SEREM DESPEDIDOS? E AGORA? ESTOU MUITO TRISTE, ELE TAMBÉM SOFREU NO PELO MAUS TRATOS, NÃO FOSTE SÓ TU, AGORA COMPREENDE-SE! ESTOU COM RECEIO DA FALTA DE SOLIDARIEDADE POR PARTE DE TODOS, ESTOU INFORMADA DE QUE OS COLEGAS, NÃO PODEM ABRIR O BICO PORQUE SÃO AMEAÇADOS E COAGIDOS E OS PAIS DOS ATLETAS? TU JÁ NÃO TENS NADA COM ISSO, ESCREVO-TE PORQUE ME PAREÇE QUE VOÇ~ES ERAM DESDE O PRÍNCIPIO DE TUDO OS ALVOS A ABATER... O PIOR É QUE ESTÁ EM CAUSA O SUSTENTO DUMA FAMÍLIA! DESCULPA E DIVULGA POR FAVOR.

sexta-feira, abril 21, 2006 7:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continua assim Diana :D
És a melhor *
Adoro-te (:

domingo, julho 16, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comecei a nadar aos 5 anos de idade, interrompi durante dois anos mas rapidamente voltei a maior paixao que algum dia teria por um desporto.
apesar de alguns convites, nunca me foi permitido entrar na competiçao. A vontade era e ainda é (apesar de já ser tarde) enorme e tenho a certeza que o 'bichinho' jamais se libertará. No entanto, apesar de triste, alegra-me portugal estar tao bem representado por jovens como tu.
só nós nadadores sabemos o que é sentir a água a passar-nos pelos dedos enquanto deslizamos,batalhando com ela, com um objectivo diario de melhorar cada pormenor.
obrigada.
Espero que te 'mundializes' cada vez mais, pelo teu excelente trabalho.

segunda-feira, abril 21, 2008 8:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao digas que e tarde,porque nunca é!eu tenho 16 comecei a treinar com 15, apesar de aos 7 anos quisecem que eu assinasse contrato, mas nao deu gora voltei pa ver o que consigo fazer

terça-feira, abril 22, 2008 7:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home