domingo, setembro 24, 2006

Nando no Algés

Será verdade? Pelo menos era um dos temas mais segredados hoje na Barragem do Castelo do Bode na Travessia dos Templários… A confirmar-se seria a “contratação” no ano!

Fernando Costa fez toda a sua carreira no Leixões e é o actual recordista nacional absoluto dos 800L e 1500L tanto em piscina curta como em longa (8:00.54, 8:06.98, 15:04.78 e 15:21.94).
Adenda (28-09-2006)
Tudo confirmado segundo o jornal O Jogo.

Esclarecimento extra:
O Fernando Costa não nadará o nacional de clubes pelo SAD, da mesma forma que não o faria pelo Leixões ou por qualquer outra equipa (esta época). Ele vai ter exames na universidade nesses mesmos dias e portanto estará indisponível para se deslocar a Portugal.

114 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais 1 bomba como o venancio no benfica e o monteiro na amadora?
vahhh.. isto n interessa!
poe mas é o post com os resultados da travessia

domingo, setembro 24, 2006 7:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so se ele nao tiver vergonha na cara

domingo, setembro 24, 2006 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Diana, boa Travessia.

:D

domingo, setembro 24, 2006 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummm...
cheira-me a confusao de nomes!
o k me disseram foi k o nando k foi para o alges tb é do norte, mas é o fernando couto, treinadador de infantis

domingo, setembro 24, 2006 8:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora que o algés vai deixar a ANL é que vem o F.Costa? :-(((

domingo, setembro 24, 2006 9:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tshiiiiiii. Julgo que este post vai criar muita polémica. A ser verdade, o Algés vai aniquilar por completo os seus opositores mais directos no Nacional de Clubes.

domingo, setembro 24, 2006 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N m admiro nd! o treinador dele saiu do leixões...já n está tão ligado ao clube obviamente....para além disso ainda pode ganhar uns trocados!

Só espero q n se torne num Egas!

domingo, setembro 24, 2006 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esperemos que não!!!

domingo, setembro 24, 2006 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não perdes uma lol,não podes saber nada.
parabens pela vitoria dos templarios.
abraços

domingo, setembro 24, 2006 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ouvi dizer e k o tino ia po rio maior....

domingo, setembro 24, 2006 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se o Nando vai para o alges das duas uma, ou o leixoes acaba pk o pai dele so la esta pelo filhinho ou e desta k entra alguem k olhe ao clube e sem interesses e o leixoes volta a ter uma equipe e alguma credibilidade na nataçao portuguesa

domingo, setembro 24, 2006 11:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que este mercenário vai sair do grande Leixões!

segunda-feira, setembro 25, 2006 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hum!...
Para o SAD seria optimo, finalmente um nadador para nadar mais do que 50 e 100, para o Fernando deve ser compensador (financeiramente) e como está a treinar nos EUA, pouco importa quem representa por cá...de qq forma desejo as maiores felicidades ao "Nando".

segunda-feira, setembro 25, 2006 12:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

so televnovelas, cochichos, boatos... isto anda a piorar!

segunda-feira, setembro 25, 2006 1:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deixem-se de merdas e a qualidade do blog tá a baixar a olhos vistos.
não tarda, no meio de tanta fofoca ainda entrevistam a Lili!!
falem de coisas sérias BA

segunda-feira, setembro 25, 2006 9:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tanta Azia!!!!!!!!!

segunda-feira, setembro 25, 2006 10:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lesma,
Arrasa os gajos.
Põe aí 1 dos teus testamentos e esmifra-os.

segunda-feira, setembro 25, 2006 10:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Duarte,

Segundo o teu tratado de transferências, isto é 1 contratação ou 1 reforço?

segunda-feira, setembro 25, 2006 10:55:00 da manhã  
Blogger DM said...

Anónimo:

Segundo o meu tratado de transferências, isto - a ser verdade - é uma "contratação", pois creio q ele não irá nadar de borla no Algés.

"Reforços" são os putos q lá chegam vindos das escolas do Jamor.

Qualquer esclarecimento adicional, é só pedir ou consultar o "Tratado D.M." q foi publicado em Diário da República.

segunda-feira, setembro 25, 2006 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Kem n sabe cala-se...o anónimo de 24 as 9:25, n deve saber k a saida de Balter Leite do leixoes se deve em grande parte ao Nando. Nenhum leixonense vai acreditar k o Nando depois de por o treinador anterior na rua vá mudar de clube, só se for mesmo pelos trocos... mas sinceramente n vejo k ele tenha necessidade disso...Esperamos k o Nando tenha a dignidade de n deixar o seu clube de coração.
Abraços pa ti Nando

segunda-feira, setembro 25, 2006 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os leixonenses já se esqueceram de tudo o k ele fez por esse clube decerteza!

segunda-feira, setembro 25, 2006 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os leixonenses não gostam é de ser traídos! Fico mesmo estupfacta com isto!

E se isto for verdade, o que duvido, é uma grande facada no clube, que tinha o melhor treinador português e uma equipa muito forte.

Se ele fez alguma coisa não foi só em prol do clube, mas também pessoal, pois a natação é um desporto individual.

Agora fazer o que fez, ir embora para os EUA e ainda por cima ir representar outro clube?

Onde está a dignidade deste que eu julgava ser o melhor nadador português?

segunda-feira, setembro 25, 2006 3:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já estás a abusar... Parece que precisas disto para aumentares a audiência do blog BA... É claro que o Fernando nunca sairia do Leixões... ainda para mais já não está lá o Zé Nando. Agora o motivo pelo qual o Zé Nando saiu iria também sair do Leixões? Seria contraditório. Portanto, deixa-te de lançar boatos... já enjoa.

segunda-feira, setembro 25, 2006 4:21:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Tens mta razão, boatos enjoam. Mas este infelizmente para ti e para outros não é boato…

segunda-feira, setembro 25, 2006 4:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

25Set - 3:21 - Não deve acompanhar de perto a natação portuguesa, pois dizer que uma pessoa é o melhor treinador português, quando consegue "apenas" ter meia dúzia de atletas a trabalhar consigo e esse clube desce em Masculinos para a 2ª. divisão, mesmo com um dos melhores atletas portugueses, é "um bocadinho exagerado"!!!
Parabéns ao novo treinador principal do LSC, que segundo sei, já conseguiu "recuperar" um número significativo de atletas que se encontravam em "repouso sabático".
Sabe-se lá porquê???

segunda-feira, setembro 25, 2006 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" Anônimo disse...

Os leixonenses já se esqueceram de tudo o k ele fez por esse clube decerteza! "

Meu caro o Leixões tem quase 100 ANOS... e este Costa tem o quê? 20 anitos? Umas medalhitas?

100 ANOS DE HISTÓRIA DE UM GRANDE CLUBE! MERECEMOS RESPEITO!

SE ESTE COSTA SAIR DO LEIXÕES A VIDA DELE PODE FICAr COMPLICADA!

segunda-feira, setembro 25, 2006 8:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa bebaágua!
parabéns por ter percebido as segundas intenções dos anónimos das 8.03pm e das 3.21pm e 4.21 pm

gostei particularmente daquele que disse que o facto dele ter ido para os states já foi uma traição..

de rir.......

segunda-feira, setembro 25, 2006 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 5:10 PM:

Para sua informação, o Leixões no ano da subida de divisão, caso já estivesse na 1ª ficaria em 3º lugar!
É um dos melhores treinadores portugueses sim, e a natação é para quem quer, quem não quer trabalhar só tem que sair! E numa equipa de competição não são precisos "banhistas" que vão à piscina conviver e tomar banho!
E se a equipa masculina este ano, muito se deve a este Fernando Costa, que em 2 provas que ficaria nos 3 primeiros classificados, ficou em ULTIMO lugar!

Não fale do que não percebe!

segunda-feira, setembro 25, 2006 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso de ficar em 3º tb tem mt k se lhe diga...pk ele nesse ano tava bem e este ja n esteve..tudo depende das circunstancias!nadar na 1ª nao e o mesmo k nadar na 2ª e acredite pk sei dakilo k falo...

segunda-feira, setembro 25, 2006 11:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Comentários à parte
Em Transferências 2006/2007

duarte mendonça said...
Pronto, daqui para baixo, a caminho dos 200 comments, tá visto q vai ser sempre a baixar o nível...

O essencial sobre este assunto já terá sido dito.

Setembro 19, 2006 12:35 PM

-----------------------------------

anonymous said...
O censor mor falou,não está tudo visto ainda está mais para vir é tudo uma questão de tempo.Isto é um espaço aberto para todos e não uma montra de ideias do DM.

Setembro 19, 2006 12:50 PM

Como vês a confirmar-se, o assunto ainda não está esgotado ´CARO' DM.

terça-feira, setembro 26, 2006 12:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 8.03 deve ser mais um cacique do norte!

Não metes medo nem ao menino jesus!

Ouvi dizer que eras lampião, tem juizo!

terça-feira, setembro 26, 2006 10:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu caro LV nunca pensei que esta dica que te dei no domingo em voz-of fosse dar tanta polémica,mas até será bom ver a mentalidade de certos vesitantes que teem uma visão da modalidade muito curta.

abraço e continua

sabes quem está a mandar este comentario.

terça-feira, setembro 26, 2006 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não uma questão de visão curta da modalidae, é uma questão desse sr. Costa ter armado a confusão que armou, e depois por-se a andar do clube!
Essa é a grande revolta!

terça-feira, setembro 26, 2006 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya o leixões tem quase 100 anos e o costa tem 20 mas em 100 anos quantos atletas olimpicos tiveram o leixoes? quantos atletas a ir a europeus de juniores,abs e mundiais tiveram?
Voces deviam era pagar mais a este tipo do que o k pagam aos jogadores do vosso clube!
Assim talvez ele n saisse!

terça-feira, setembro 26, 2006 2:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 2.56, falas como se ele andax lá a fazer um favor ao leixoes...ele tinha td o direito de sair do clube mas podia ter pensado nas pessoas k ficavam no clube!!

terça-feira, setembro 26, 2006 6:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anônimo disse...

ya o leixões tem quase 100 anos e o costa tem 20 mas em 100 anos quantos atletas olimpicos tiveram o leixoes? quantos atletas a ir a europeus de juniores,abs e mundiais tiveram?
Voces deviam era pagar mais a este tipo do que o k pagam aos jogadores do vosso clube!
Assim talvez ele n saisse!

Setembro 26, 2006 2:56 PM "

Muitos! E não só em natação! Não perdoaremos a traição! Porque não somos esses clubezecos!

100 anos e uma massa adepta enorme merecem respeito, se não percebem isso, não percebem nada de natação e de clubes!

terça-feira, setembro 26, 2006 9:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é confuzão... o nando k está no SAD é o fernando couto ke era treinador de infantis do famalicão...
la está o beba agua a mandar barro a parede a ver se pega...!

terça-feira, setembro 26, 2006 9:51:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

ok
veremos então se o barro vai pegar

terça-feira, setembro 26, 2006 10:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

traiu o leixoes
há meu boi..

por dinheiro...
gay!!!!


o leixoes e o maior e não precisa de PALAHAÇOS como s estes ...

terça-feira, setembro 26, 2006 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andei afastado uns dias deste blog e estou agora a actualizar-me. Deparo-me com um comentário "contozulejos 25/Set" em que comenta sobre os nadadores do Algés não nadarem provas acima de 50/100/200 metros. Ou é ignorante ou tenta vender postas de pescada já fora do prazo. Directamente a essa pessoa pergunto: Quem ganhou, por equipas, a Travessia António Bessone Basto (7km)? Quem ganhou, por equipas, a Travessia dos Templários (1,5 e 5km)? Quem levou 4 atletas aos 10km do 4º Challenge? Eu poupo-lhe o tempo de pesquisa: Foi o Algés!!! Melhor ainda... peça os rankings dos melhores tempos de sempre dos nadadores do Algés e lá poderá comparar, nomeadamente, as provas de longa distância. Fico à espera de um comentário dessa pessoa "contoazulejos". É que quando se "fala" deve-se ter consciência das coisas.

terça-feira, setembro 26, 2006 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos uns pseudo igonorantes , outros ignorantes:
O Nando, vai p onde kiser, seja por dinheiro, seja p o k fôr!O k custa a mta gente é ver o Algés, mais um ano, a comer o pacote a mta gente e a deixar mtos c azia... Mas a vida é assim!!!
S e digo s, o Nando fôr p o Algés, é a melhor opção k ele toma, pk kk nadador k s preze, gostava d represntar o Algés (eventualmente até pagavam p representarem o Algés), mas o nem todos o podem fazer!
A única "contratação" envenenada do Algés, foi há uns anos atrás um cromo q atende pelo nome d Lesma!
Esse era um dos grandes problemas do Algés, é ter as portas sempre abertas, p aceitar kk ilhéu petulante k por lá aparecesse, mas isso já acabou (graças a Deus)! Agora, tem k ter curriculo e provas dadas!!!
Por isso vos digo, deixem o Nandinho ir p onde s sentir bem...

terça-feira, setembro 26, 2006 11:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

rua com este mercenário

terça-feira, setembro 26, 2006 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Leixões é um clube demasiado grande para gajos destes!

terça-feira, setembro 26, 2006 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 9.29 que n perdoa a traição....acabas t por n acrescentar nd ao teu anterior comment pk nem disses t que outros atletas olimpicos,europeus em juniores e abs,e em mundiais teve esse clube com a maior massa associativa do país!
Lol és ridiculo...e sim sou o anonimo das 2.56

terça-feira, setembro 26, 2006 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo das 11:32
Qual é a área do Leixões, p dizeres k são um um clube demasiado grande?
São gajos, com essa mentalidade, k atrofiam o nosso país!!

terça-feira, setembro 26, 2006 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foleiro o gajo k diz k o lesma foi presente envenenado do algés assim como foleiro é o lesma quando crittica o alges sem razao

terça-feira, setembro 26, 2006 11:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parem de falar do alges

terça-feira, setembro 26, 2006 11:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foleiro, é falar s razão ou s fundamento... k n é o caso!!! E n foi dito presente envenenado, o k foi escrito foi "contratação"!!!

terça-feira, setembro 26, 2006 11:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há dúvida. O que está a dar na reabertura da época são costas.

quarta-feira, setembro 27, 2006 9:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 11.34:

Já não estou com cabeça para ti, por isso só te digo isto:

Atletas Olimpicos foi o unico na História do clube, mas sem lhe tirar o mérito, muito se deveu ao trabalho do treinador que ele correu daqui para fora.

Atletas em Europeus de Juniores e Absolutos, isso já são vários, e só mostras muito pouco conhecimento da modalidade e do clube em dizer uma coisa dessas.
Ainda nos Campeonatos da Europa de Juniores que a Diana Gomes teve as 2 medalhas de ouro, estavam lá 2 atletas do Leixões.

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ser da Algés é fixe ...a época comeca tarde , treinos de manha só para outubro.
Mesmo assim lá vão ganhar outra vez o nacional de clubes ( sem espinhas)...Mas será que o mourão vai aos jogos ??? é que se não for ser do Algés já não é tão fixe...Meus senhores a responsabilidade de treinar uma equipa de elite requer resultados " internacionais" !!! Ca estamos para ver ....
O Pedro Mendonça tambem dizia que ser da Amadora é que era fixe...Não o vi nos Campeonatos da Europa ...

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com tantas contratações e reforços dos clubes da grande Lisboa, cheira-me que, em Dezembro, quem vai cantar de galo são os do Norte (e não estou a falar do Leixões).

quarta-feira, setembro 27, 2006 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sr. treinador das 10.47 já que você tem tantos conhecimentos sobre o funcionamento do Algés devia aprender alguma coisa!!!

Pq os seus atletas (devem começar atreinar em Agosto e logo de manhâ e `tarde) não tem resultados internacionais sequer!

quarta-feira, setembro 27, 2006 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RUA COM OS COSTAS

quarta-feira, setembro 27, 2006 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" polvo disse...

anónimo das 11:32
Qual é a área do Leixões, p dizeres k são um um clube demasiado grande?
São gajos, com essa mentalidade, k atrofiam o nosso país!!

Setembro 26, 2006 11:51 PM "

"Leixonenses no mundo: Canadá, Califórnia (EUA), Nova Iorque (EUA), Brasil, Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Holanda, Bélgica Alemanha, Polónia, Rússia, Reino Unido, Bosnia, Roménia, Suiça, Áustria, Suécia, Noruega, Vietname, Timor-Leste, Cabo Verde, Turquia, Austrália, etc. "

È lixado vocês não perceberem nada de clubes e estarem a mandar bitaites!

LEIXÕES MESMO PARA ALÉM DA MORTE!

quarta-feira, setembro 27, 2006 1:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para incultos que não sabem o quem é o Leixões:

http://www.leixoessc.pt/v3/main/historia.pdf

Não conhecer o Leixões Sport Club é FALTA DE CULTURA!!!

quarta-feira, setembro 27, 2006 1:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 10.14 eu é k já n tenho cabeça pa ti!
Das duas uma ou és parvo és palhaço!
Como viest a confirmar o costa foi o unico olimpico e só por isso já devias ter o maximo dos respeitos por ele!o k ele fez como antigo treinador pa ir aos jogos se calhar fazia com outro qualquer!
N desrespeitando o trabaçho feito pelo antigo treinador!
Eu nunca disse que o leixoes n tinha metido mais ninguem no europeu de juniores só disse que n meteu ninguem com a qualidade do costa...alias o costa fez 4º lugar penso eu!

E até t digo mais...conheço tão bem o leixoes que até t desafio (já conseguis t reconhecer que atletas olimpicos só o costa) a dizer o nome de um qualquer atleta do leixoes de qualquer modalidade que tenha ido a mundiais!

Pá o k tu já devias ter a fazer era uma estatua pa meter a porta da piscina com reconhecimento pelo que o fernando costa fez por este clube!(que tb é o meu clube)

Em vez de se estar a pagar 2 e 3 mil contos a gajos que jogam na segunda divisão...devia se era pagar a este gj...pk este sim fez alguma coisa pelo clube!
O fernando costa projectou o nome do leixoes de novo para a ribalta algo que n acontecia desde a final da taça de portugal contra o sporting e anteriormente a isso a vitoria na taça de portugal no meio do seculo XX!

Por isso tem juizo e mostra respeitinho para com o melhor atleta que o leixões já teve e que muito provavelemnte irá ter na sua historia enquanto clube!
Para além da nossa massa associativa manifestamente impressionante,são gajs como ele que n deixam morrer um clube de segundo plano como o leixoes!

Beijinhos pa ti e vai estudar a historia do leixoes pa ver se me passou algum atleta olimpico e mundial ao lado!

quarta-feira, setembro 27, 2006 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos o costa do castelo, a costa vicentina, o costa da traição, o costa da censura e a costa da piscina seca.

quarta-feira, setembro 27, 2006 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Segundo plano? UM clube com filiais e adeptos em todo o Mundo? Provavelmetne com a quarta maior massa adepta de Portugal e um dos com mais existência. E devias ter mais respeito pelo futebol porque os métodos de treino criados no Leixões na escola dos "bébés" ainda são usados na Europa de futebol assim como sistemas tácticos! Já para não falar nos numerosos titulos. No futebol e também noutras modalidades! Agora Algés? Não conheço! Ser trocados por clubes de merda é gozar connosco!

quarta-feira, setembro 27, 2006 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conheces o Algés e não conheces nada, com as palas que os burros têm!!

quarta-feira, setembro 27, 2006 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma informação para o "anónimo 27/Set 3:05". És tótó ou parolo? É que Leixões é uma coisa e Algés é outra. O Algés é um colosso ao nível da natação portuguesa, ao invés do Leixões que, esse sim, pouco conhecia até aos feitos do Fernando Costa. E não me venhas deitar areia para os olhos, porque isso é cobardia e perturbações ao nível do crescimento intelectual. Muito menos inteligente é comparar batatas com agriões. Quando se fala de natação é rídiculo interligar com o futebol, falando em métodos de treino tácticos, etc... Só demonstra falta de comunicação entre as ligações sinápticas, caso elas existam no anónimo em questão. Não tenho nada contra o Leixões, mas tenho pena destas pessoas que não pensam em mais nada que batatas e agriões. Se bem que daria para uma bela sopinha.

quarta-feira, setembro 27, 2006 3:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecias o Leixões? A formação leixonense em qualquer desporto é do melhor ao nivel nacional... só um burro como tu é que diz o que disseste?

Algés só conheço a cidade e mesmo assim...

Já o Leixões é conhecido em todo o Mundo!

quarta-feira, setembro 27, 2006 3:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alges cidade?

quarta-feira, setembro 27, 2006 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

4ª maior massa associativa do pais?
Ora benfica,sporting,porto,GUIMARÃES,boavista,belenenses e depois talvez o leixões e mm assim duvido! pk o leixões a frente do olhanense,pinhalnovense, campomaiorense,covilhã,infesta, atletico e Fofo duvido muito!mas muito mesmo!
lol és ridiculo...só por ter filiais em meia duzia de paises n quer dizer nd!
Voces são um clube pequeno de segundo ou terceiro plano e n comecem a mandar areia para os olhos das pessoas com a mania das grandezas!!

A unica coisa que voces tiveram grande foi a taça de portugal em 1550 no tempo de camões eo fernando costa!Esse sim actual!
Arrisco m mesmo a dizer que natação leixonense foi a unica coisa de grande que tiveram uma vez que agr destruiram tudo e os atletas bazam tds!

Tomara o futebol leixonense ter feito metade do k fez o fernando costa! e nem é preciso ir buscar o fernando costa basta o bruno monteiro ou o rego!

Estatua do F.costa na porta da piscina de leixoes JÁ!!

já agr alges cidade?

quarta-feira, setembro 27, 2006 5:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o nando foi um dos principais responsaveis pela saida do ze nando.nao sera isso de certeza que o moveu para o alges.que grande palhaço.é k é mesmo idiota.que estupido.se for para o alges é uma vergonha.ate para o pai que se calhar tudo faz por ele.(viuse com a saida do ze nando..) nao e o facto de mudar de clube ou para o alges, é o facto de como ele saiu.nao sei qual foi a dele. *******************************

quarta-feira, setembro 27, 2006 5:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não me queria pronunciar mas vou ter que fazê-lo porque estou a ver o bom nome e a história centenária do meu clube ofendida e atacada por causa de um atleta como muitos que passaram no nosso clube e com muito sucesso.

Queria realçar que quem tem ofendido o nosso clube aqui, tem-no feito no anonimato. Sendo assim, a validade dos comentários ofensivos e difamatórios é nulo! Eu podia estar aqui e fazer o mesmo que esses anónimos e anónimo que se fazem passar por mais que uma pessoa para parecerem muitos em concordância a atacar uma instituição tão grandiosa como o Leixões Sport Club.

Somos sem qualquer dúvida o quarto clube português mais reputado cá e lá fora e merecemos respeito! Pelos adeptos, pela história e por uma questão de seriedade.

O Fernando Costa por muito que tenha feito, não fez um décimo que muitos outros que passaram pelo nosos clube e quem diz o contrário não sabe do que está a falar e sendo assim a validade dessas afirmações é nula!

Ao Fernando Costa só tenho a dizer que pense bem, porque as gentes do Leixões não esquecem os títulos que nos deu, mas também não esquecem que ele também já meteu água e não vão esquecer se ele sair do clube!

Só faz parte da história deste clube quem merece! O Fernando ainda não é digno de estátuas! Dignos de estátuas são os heróis de 61, Edison Magalhães, a equipa de 88/89 por exemplo, etc, não só pelos títulos mas por tudo o que fizeram pelo clube e muitos destes passaram grandes dificuldades para conseguir grandes êxitos!

Estes sim heróis, agora este Fernando Costa ainda muito tem que fazer para ficar na nossa historia. Pensar em sair do Leixões já é uma grande traição, eu e muitos estamos dispostos a esquecer este incidente.

Viva o Leixões!

Cláudio Carvalho, adepto leixonense

Eu sei que os maiores clubes como o nosso são alvo de um ódio intenso por algumas pessoas que sentem inveja por não se enquadrarem em tão grande e apaixonada família mas não venham com mentiras e difamações ainda por cima por detrás do anonimato.

Em relação à saída deste atleta, é verdade a hipótese de saída e não vale a pena virem dizer que é "mais uma posta de pescada" deste blogue porque existe de facto esta hipótese e é bem provável que o Fernando Costa vá para esse clube contudo esse clube não chega aos calcanhares do nosso. È que nem tem comparação. O Leixões merece ser respeitado pela sua grandeza e esta "traição" não vai ser perdoda por muitos leixonenses e eu sou um deles. Eu sei que lá até podem pagar ao tipo bem mas não queiram comparar o Leixões a esse clube. Tenho respeito por esse clube mas sinceramente é incomparável!

quarta-feira, setembro 27, 2006 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ui
k azia

quarta-feira, setembro 27, 2006 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo 2:13 PM:

Tu não és leixonense, porque um leixonense não fala assim!

quarta-feira, setembro 27, 2006 9:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A FPN/SAD, tudo, ou ainda mais do que isso faz, para destruir o que noutros clubes se constrói.
Os ataques - que aqui divulgarei, quando e se achar oportuno - a nadadores e treinadores são escandalosos e grosseiros.
Isso implica um egocentrismo cego de quem encima a actual estrutura.

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fico trite por sber k u alges s tornou no clube que esta agora k compra compra compra pa nacionais d clubes i fc triste k tenha subido u dinheiro a cabeca du nando mas isso ja e com ele s acha k ta a fazer bem eu acho k ta a fazer mal mt mal....a natacao ta mt mudada de a um ano pa ca...vai s la saber porque...a fpn i u alges...

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus srs "Leixoeiros", o k vcs têm, é uma dor d corno tremenda!!!!
O k é vcs foram, são ou serão, só a vcs diz respeito, pk mais ninguém tá interessado na vossa pobre e fraca história!
Não souberam manter um grande treinador, e logo um atleta c cabeça, ker é bazar dessa miseravel terra d pescadores e broncos!!!
"Leixoeiros" espalhados pelo mundo....Canadá, EUA, ...isso ker dizer o k??? K o pessoal baza, p n ter em contacto c gente como kem escreve aki a dizer K ser "leixoeiro" é p além da morte!!
VIVAM OS LEIXOEIROS Q~BAZARAM P O OUTRO LADO DO MUNDO....LOL

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu axo k deviam relacionar o leixoes com o minigolfe de clube de portugal pela vossa logica tudo conta! se kerem ver o k e um grande clube facam as contas e vejam qts olimpicos tem o leixoes na sua historia e dps vejam os olimpicos da "cidade" de alges ...ai azeiteiros XD

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mikasa vai dormir vieste do futebol

quarta-feira, setembro 27, 2006 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguém sabe a verba envolvida ????
é muito interessante!!!

se o SAD investisse um cagagésimo do que paga a mourão, pires, costa, tino, villar e companhia, nos chuveiros miseráveis que tem é que faria muito bem!!

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lexonenses, deixemos estes pobres coitados na ignorância... Ignorar é a melhor resposta qu lhes podemos dar! Não é por meia dúzia de burrinhos que nos vamos estar aqui a incomodar. Ainda para mais, a flar de um gajo que troca o clube da vida por meia dúzia de tostões, ainda para mais está sujeito a não receber nada, como aconteceu com o Egas, que se pos logo a mecher para o Sporting. Enfimm...

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que COSTAS são ?


Os donos do Vila Verde e Braga?

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai estão os amadorenses a voltar à carga
looooooooooooooll

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fala-se de cor neste blog!
se a ignorancia desse diarreia...

quinta-feira, setembro 28, 2006 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o "anonymous 27/Set 4:50", "mauzão 27/Set 7:01" e "anomymous 27/Set 11:40. Os vossos comentários são mesmo aberrantes. Ao 1º, se eu fosse teu professor de Geografia recambiava-te para a 1ª classe (Algés-cidade?). Só demonstras cegueira de resposta perante um amor ao teu clube Leixões. Ao 2º, respeito o teu carinho pelo Leixões, mas não percebo porque vens comparar o Leixões com o Algés. Tens toda a razão. Esses clubes são incomparáveis. O Leixões tem lá uma equipa de futebol 11, que deu frutos na época do Camões (e que não tem interesse algum para os comentários deste post, visto ser sobre natação). Gostaria de te "ouvir" a comparar o Leixões ao Algés, em resultados resportivos, para observar se continuas igorante. Ao 3º, e não menos importante, visto estarem todos no limiar mínimo da arrugância peixeira, aproveito a deixa "vieste do futebol": Os burros têm umas palas nos olhos para verem a direito, mas o teu dono foi mauzinho em ter-te posto umas palas à frente dos olhos, responderes por informação alheia (só pode, porque se leres bem os meus comentários, apenas falo de natação, vivo para a natação). Agora para as três gaiteiras:

1) "Falem" de natação;
2) "Falem" de conhecimento próprio;
3) Existem umas pomadas óptimas para esse problema;
4) Vão-se instruir um bocado, para não deixarem mal vistos os leixonenses (se eu fosse leixonense ficaria mais contente de ouvir os comentários de um leixonense inteligente, que soubesse comparar as situações;
5) Não "falem" de futebol, porque só merecem um kick no beffe;
6) Não são os adeptos ou simpatizantes que decidem a vida de um atleta, mas apenas o próprio;
7) Se o nando sair, agradeçam o que ele fez pelo Leixões e não atirem pedras;
8) O vosso diagnóstico é doença na Tiróide, porque estão a inchar como o peixe balão.

Abraço.

quinta-feira, setembro 28, 2006 1:15:00 da tarde  
Blogger DM said...

Para quem ainda não leu O JOGO de hoje:

http://www.ojogo.pt/22-219/artigo581621.htm

quinta-feira, setembro 28, 2006 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e dificil acreditar que existem pessoas com tamanha falta de caracter.Depois de ter expulso o Baltar Leite do Leixoes, abandona o clube.Põe assim, mais uma vez, os interesses pessoais acima de tudo. ja sabemos que é cada um por si...mas para quem passa 2/3 meses por ano no pais, nao se percebe o porquê de forçar o despedimento do Baltar Leite.
nao e o facto de abandonar o Leixoes, mas sim a forma como o fez..
deixou o clube numa situação delicada mas, principalmente, desiludiu todos os atletas que tantos anos nadaram a seu lado.
Enfim, o nadador que considerava ser o MELHOR de PORTUGAL, deixa afinal, muito a desejar no que toca ao seu lado humano.
cumprimentos, RG*

quinta-feira, setembro 28, 2006 1:34:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Fernando Costa no Algés

O fundista do Leixões Fernando Costa, recordista nacional dos 800 e 1500 livres, distância em que representou Portugal nos últimos Jogos Olímpicos, Europeus e Mundiais, transferiu-se para o Algés, num acordo que ficou definido ontem.

Costa, que se encontra a estudar nos Estados Unidos, há muito que era namorado pelo clube da linha, embora só agora tenha sido possível concretizar a transferência. Deste modo junta-se a nomes como Nuno Laurentino, Duarte Mourão e Miguel Pires, criando uma equipa imbatível a nível nacional, sendo mais do que certa a reconquista do título nacional de clubes.

Segundo O JOGO sabe, as condições económicas oferecidas ao fundista foram decisivas, ficando o Leixões incapaz de lutar com os mesmos argumentos do clube lisboeta.

Texto de Nuno Filipe in O Jogo de 28-09-2006

quinta-feira, setembro 28, 2006 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a única critica que eu faço á política de contratações do Algés é que a maior parte dos nadadores envolvidos só nada até Dezembro.
Vejam o caso das meninas que nadadram e subiram de divisão em Dezembro.
Onde param elas?alguém as viu nadar depois de Dezembro?
Isso é que é de lamentar. Qunato ao resto, quem pode, pode...

quinta-feira, setembro 28, 2006 1:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonymous da 1:47:
Aconselho-o a ver as idades das meninas do algés que subiram à 1ª divisão. Mesmo assim deve ter estado desatento, pois se acompanhou todas as provas realizadas depois de Dezembro, devia saber que o que diz não é verdade.
Mas não desespere, quem sabe talvez daqui a um ou dois anos se surpreenda com alguns reforços da "casa".

quinta-feira, setembro 28, 2006 2:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só digo isto e espero não ser moderado mas é a verdade: "Fernando Costa muda de país! Vais ter vida díficil!"

quinta-feira, setembro 28, 2006 2:53:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Não perder amanhã mais uma bomba relacionada com o Algés…

Para o Leixões, a feliz noticia da volta de Adelino Gaiteiro, que assim deixa o FCP.

quinta-feira, setembro 28, 2006 2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não esquecemos esta traição!!!!

quinta-feira, setembro 28, 2006 4:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem eu nao sou leixonense mas e 1 clube querespeito mto e onde tenhu gds amigos,entre os quais o novo treinador o qual de certeza fara 1 bom trabalho, claro k o leixoes nao tem as verbas do alges mas sem duvida tem mais dignidade plo - nao anda a sacar nadadores pos nacionais de clubes, espero sinceramente k se espalhem ao comprido nestes nacionais de clubes, vou apoiar o amadora ou cfv...
quanto ao nando ele ja tem idade pa assumir o k ker ie o k axa melhor pa ele por isso desejo lhe a maior sorte do mundo excptuando nos nacionais de clubes k e a unica prova k o alges precisa dele

quinta-feira, setembro 28, 2006 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinhamos que aturar os mouros, só cá faltavam agora aparecer os espanhóis.
A 4ª maior massa asssociativa do país? Deixem-se disso.
Vamos mas é falar do que interessa que é a natação (para falar de futebol não faltam blogs).

Um nadador vai para onde quiser e ninguém pode impedi-lo. È um desporto que não é para ocupação de tempos livres, é, sim, uma alternativa de vida. Portanto, se um nadador achar que tem melhores condições noutro clube, que aí poderá atingir os seus objectivos, deve mudar.
Quando os nadadores forem bem pagos, os técnicos forem bem pagos, e os dirigentes profissionais e remunerados, então é sinal de que a natação em Portugal é um desporto de sucesso, porque complexos de psicinas é coisa que já não falta em Portugal.
Amor à camisola? Carolas no dirigismo? Por favor....

quinta-feira, setembro 28, 2006 5:42:00 da tarde  
Blogger DM said...

Eu tenho de discordar de algumas opiniões...

Acho q o Algés não precisa do Fernando p o Camp. de Clubes, pelo menos não enquanto as forças e adversários estiverem como estão (Mourão, Pires e Tino no clube, este ano mais o Arseny - e do outro lado CFV e CNA c as equipas actuais).

De uma ou de outra maneira, ganharão sempre o Nacional de Clubes este ano, a não ser q aconteça algum impedimento grave de um destes atletas principais (mesmo assim ainda teriam margem de manobra p gerir).

Assim, vejo esta contratação como uma oportunidade de "garantir" (se bem q na AC não há garantias) um atleta em Pequim, uma vez q em Atenas o SAD não teve nenhum (e foram vários os clubes portugueses de menor nomeada q o Algés - em termos históricos - q o conseguiram), e q na última metade da época 05/06 os seus atletas + representativos (Mourão e Pires) tb. não deram grandes indicações.

Com o Fernando, a probabilidade do SAD voltar a ter um atleta nos Jogos sobe consideravelmente.

É a minha leitura desta contratação, q não era por certo necessária p o Camp. de Clubes (ainda p mais qd segundo informações do B.A., ele estará em exames nessa data)

quinta-feira, setembro 28, 2006 5:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó "anonymous 4:33 28/Set". Queres juntar-te ao clube de atrofiados da má lingua e falta de cultura. Se fores ler bem o post, podes cultivar nesse cérebro que lá diz que o Fernando Costa tem exames na data do Nacional de Clubes, e que caso ele vá para o Algés não nadará lá. Está percebido ou queres que te faça um desenho? Esta falta de competência do pessoal que dispara ao primeiro movimento no meio da mata. Vê lá se matas algum inocente que se esteja a aliviar.

quinta-feira, setembro 28, 2006 7:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

duarte mendonca disse :
"uma vez q em Atenas o SAD não teve nenhum (e foram vários os clubes portugueses de menor nomeada q o Algés - em termos históricos - q o conseguiram)"

entao parece k meteste agua ou andas desatento

Pedro Silva Recordista Nacional de 50 Livres foi ao Jogos de Atenas pelo Alges!

pronto esse "anti alges " todo faz te mal
abc

quinta-feira, setembro 28, 2006 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mikasa said...
Para o "anonymous 27/Set 4:50", "mauzão 27/Set 7:01" e "anomymous 27/Set 11:40. Os vossos comentários são mesmo aberrantes. Ao 1º, se eu fosse teu professor de Geografia recambiava-te para a 1ª classe (Algés-cidade?). Só demonstras cegueira de resposta perante um amor ao teu clube Leixões. Ao 2º, respeito o teu carinho pelo Leixões, mas não percebo porque vens comparar o Leixões com o Algés. Tens toda a razão. Esses clubes são incomparáveis. O Leixões tem lá uma equipa de futebol 11, que deu frutos na época do Camões (e que não tem interesse algum para os comentários deste post, visto ser sobre natação). Gostaria de te "ouvir" a comparar o Leixões ao Algés, em resultados resportivos, para observar se continuas igorante. Ao 3º, e não menos importante, visto estarem todos no limiar mínimo da arrugância peixeira, aproveito a deixa "vieste do futebol": Os burros têm umas palas nos olhos para verem a direito, mas o teu dono foi mauzinho em ter-te posto umas palas à frente dos olhos, responderes por informação alheia (só pode, porque se leres bem os meus comentários, apenas falo de natação, vivo para a natação). Agora para as três gaiteiras:

1) "Falem" de natação;
2) "Falem" de conhecimento próprio;
3) Existem umas pomadas óptimas para esse problema;
4) Vão-se instruir um bocado, para não deixarem mal vistos os leixonenses (se eu fosse leixonense ficaria mais contente de ouvir os comentários de um leixonense inteligente, que soubesse comparar as situações;
5) Não "falem" de futebol, porque só merecem um kick no beffe;
6) Não são os adeptos ou simpatizantes que decidem a vida de um atleta, mas apenas o próprio;
7) Se o nando sair, agradeçam o que ele fez pelo Leixões e não atirem pedras;
8) O vosso diagnóstico é doença na Tiróide, porque estão a inchar como o peixe balão.

Abraço.

Setembro 28, 2006 1:15 PM

mikasa que raio ou és bola ou andas à procura de marido ah! ah!
Controla as as tuas emoções,por falar em professor de geografia,estarás a precisar de umas lições de ortografia né? com que então quem é o 'arrugante'´,'resportivos' tem calma olha que tecla 'd' está à esquerda e na linha abaixo.
1-Ainda não te ouvi falar de natação.
2-Quem pode falar de conhecimento não serás própriamente tu que intitulas alguém de 'arrugante'.
3-Para ti só se for vaselina.
4-Inteligência é coisa que não abunda na tua pessoa,para se ser LEIXONENSE não basta querer é preciso ser.
5-Até que enfim concordo contigo,mas um clube de futebol é outra coisa.
6-Tens toda a razão é o nadador que decide a vida do treinador e por essa via a saída de outros nadadores de grande valia nacional.
7-Deves estar a ver-te ao espelho,com esse nick quem sofre da tiróide eventualmente és tu mikasa ? bola? ou será que nas entrelinhas estás à procura de marido,dah!

Um LEIXONENSE inteligente.

quinta-feira, setembro 28, 2006 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mendonça o Pedro silva era do SAD quando foi aos jogos de atenas 2004 nadar os 50 livres.

Para o senhor josé costa....se ele vai sair por meia duzia de tostões então impeçam no de sair oferenço em vez de meia duzia de tostões uns 7 ou 8 tostões!

O senhor já tem idade para ter juizo...se fosse meia duzia de tostões!
E mais! o Fernando faz o que quiser!natação é um desporto individual e como tal cada sabe o k é melhor pa si!Aplaudam-no quando ele sair do leixoes k ele só merece respeito da vossa parte!
Foi um anunciador do povo e clube leixonense por isso merece o respeito todo do mundo!

E já agr...vocês axam que ele anda pra í a dormir?Com franqueza!

Fez ele muito bem em ter saido!

quinta-feira, setembro 28, 2006 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois fez muito bem, e ainda melhor ter posto o treinador na rua! por amor de deus... haja um pouco de bom senso

sexta-feira, setembro 29, 2006 12:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns "anonymous 11:10". Ao leres o meu comentário ficaste com o orgulho ferido, e sentiste a tua legião afectada. Como não havia forma de responder com ideias claras sobre o assunto em causa, visto seres cego por ver 22 jogadores a dar pontapés numa bola, foste à procura de erros ortográficos. Não me vou desculpar sobre os erros, porque quem não revê o que escreve só tem o que merece. Em relação à minha intimidade, eu sei que estás curioso. Se queres companhia para os teus fetiches com algemas e chicotes vira as atenções para outro lado.

sexta-feira, setembro 29, 2006 12:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Inacreditável, abandonar um clube que tanto investiu na sua formação, que o viu crescer e o tornou uma estrela da natação nacional. Um clube de gente humilde que sempre o tratou bem, bem demais ao ponto de viver exclusivamente para os Costa, esquecendo-se por vezes de outros nadadores de relevo na natação nacional. Provoca a saída do treinador que o projectou, no meio desta confusão saem também dois dos mais representativos nadadores nacionais. Acaba por trair a direcção do clube sendo o pai director.
Estragos que irão certamente mudarem o rumo da natação do leixões em troca da necessidade de elevação de ego pessoal e de uns míseros euros.
Mais um caso de ingratidão, entre outros que lamentavelmente gravitam na natação nacional.

sexta-feira, setembro 29, 2006 12:21:00 da manhã  
Blogger DM said...

Ok, erro assumido, o Pedro esteve em Sidney ainda em representação do Algés. Levem lá a bicicleta!

Na época haviam 2 equipas lá dentro com treinadores distintos, uma delas era ele apenas, a outra eram todos os restantes. Por isso, como aquilo funcionava de forma totalmente autónoma do resto da equipa, é que eu já nem o associava em 2004 ao Algés.

Aliás, ele ainda nadou na época seguinte, no Camp. Clubes de Dezembro, evitando a descida à 2ª divisão, por isso até é saudável q se lembrem dele nessa altura ainda como atleta do SAD.

No essencial, mantenho o q disse: o Fernando surge como aposta para os Jogos, pq os restantes não pareceram dar a época passada grandes garantias. Não precisam dele p o Camp. de Clubes pq ganham na mesma sem a sua presença.

sexta-feira, setembro 29, 2006 1:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não queremos nenhuma bicicleta! apenas provar que estás tão cego que não és isento!
Já agora dizes que aquilo tá tudo mal desde que o Presidente da fpn saiu de lá, mas quantas vezes desde ai já lá foste?
És mais um dos que desejavam a morte do algés mas que estão a engolir um elefante!

sexta-feira, setembro 29, 2006 12:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mikasa said...
Parabéns "anonymous 11:10". Ao leres o meu comentário ficaste com o orgulho ferido, e sentiste a tua legião afectada. Como não havia forma de responder com ideias claras sobre o assunto em causa, visto seres cego por ver 22 jogadores a dar pontapés numa bola, foste à procura de erros ortográficos. Não me vou desculpar sobre os erros, porque quem não revê o que escreve só tem o que merece. Em relação à minha intimidade, eu sei que estás curioso. Se queres companhia para os teus fetiches com algemas e chicotes vira as atenções para outro lado.

Não posso mais estar curioso, porque 'intimidades' revelam por si só a tua orientação,pecaste ao denegrir o bom nome dos Matosinhenses a quem chamas de arrugantes peixeiros,erro teu ofendes uma comunidade e por isso vais ter que levar comigo mais uma vez.
Se algum dia estiveres perante um LEIXONENSE,ajoelha-te e reza,reza muito,liberta-o das 'ALGESmas' para que ele possa passar a sua mão sobre a tua cabeça e abençoar-te.A partir desse dia encontrarás a verdadeira felicidade.

sexta-feira, setembro 29, 2006 12:29:00 da tarde  
Blogger DM said...

Anónimo das 12:17 PM:

O actual presidente da FPN deixou de ser técnico do SAD em Julho de 2000, e eu nadei pelo clube até Julho de 2002 - 2 épocas após, portanto.

Em 2004, ainda andava a organizar convívios e almoços do clube (de q V. Exa. fez parte, como se recorda).

E actualmente, ainda troco impressões regulares c mta gente q por lá anda/nada, apesar da dificuldade em aceitar q isso aconteça por parte de outras pessoas.

O Algés q eu conhecia e q admirava de facto morreu, para mta pena minha. De elefante tem agora apenas a falta de perspicácia em perceber que, com tudo isto, passaram do clube mais histórico e admirado da natação portuguesa ao mais menosprezado e desvalorizado.

É q ter dinheiro e comprar os atletas oriundos do trabalho dos outros nem sempre é suficiente para disfarçar a falta de qualidade do nosso trabalho. Sobretudo porque ficamos expostos à possibilidade desses atletas não renderem o que se esperava, e aí nem o dinheiro nos vale, só serviu para sublinhar a nossa incapacidade, quando nem com dinheiro eles rendem mais do q quando eram amadores.

Se tivessem trabalhado com um mínimo de qualidade e competência nos últimos anos, decerto não precisariam de andar a comprar os nadadores pelo país.

Como tal não aconteceu, resta as notas para tentar disfarçar. Oxalá nunca faltem...

sexta-feira, setembro 29, 2006 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oxalá....só por curiosidade o pedroso este ano vai ndr outra vez?
até era bakano para o espirito!

sexta-feira, setembro 29, 2006 10:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só se for o espirito do natal

sábado, setembro 30, 2006 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Seus grandes ignorantes:uma equipa de luxo só pode ser encontrada no SAD!Ora então passemos aos factos:
nuno laurentino, duarte mourão, miguel pires, frederico lima, ricardo pedroso, tiago barroso, duarte ferreira, fernando costa, diogo pinto!o que é que se quer mais?quanto às raparigas, veremos daqui a uns anos quem se destaca!

como resposta aos comentários feitos acerca "dos reforços" do jamor, já que o estado não pode apoiar os pequenos atletas com valor que nadam no jamor, o SAD, e já que tem capacidades para isso, apoia os!e veremos daqui a uns anos se essa fornalha algesina não vai dar muito que falar(pelas melhores razões, como é óbvio)!

domingo, outubro 01, 2006 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O algés tem os rapazes mais girinhos da nataçao portuguesa!comecando pelo frederico lima, duarte mourao, duarte ferreira etc.
Não se queixem meninas!

domingo, outubro 01, 2006 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andam a comer-te Mikasa...
O mundo da Natação sabe quem és... Ignorante...

domingo, outubro 01, 2006 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se sabes diz! Não tenhas medo! Quem é o/a Mikasa?

domingo, outubro 01, 2006 7:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa equipa SAD está velha, caduca.Os que chegaram não têm valor algum!
Não há por aí futuro. São um "flop".
Até fugiram para Leiria, no receio da competição com clubes a sério.

domingo, outubro 01, 2006 7:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro anonimo das 7:06!uma das razões pelas quais o SAD foi para Leiria foi a de o nível competitivo nesta associacao ser mais elevado!Já agora, o que e que queres dizer com "os que chegaram"pode estar "velha" (não está), mas mesmo assim ainda dá frutos, não achas?!

domingo, outubro 01, 2006 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece me que alguem que circula pos lados do SAD tem uma grande auto-estima. mas gostos são gostos. e provavelment as "meninas" cm foram referidas ali atras, nao vao para um clube por causa das supostas caras bonitas (até pq qd nado, nao veju nada a nao ser os pes da pessoa que vai a minha frente(. mas se issu deixa o pessoal do SAD contente...quem sou eu para criticar.
quero so referir q o simao bate qq um desses 3.

domingo, outubro 01, 2006 11:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o simao eh o gajo k anda com aqule monte de silicne e colagenio?

segunda-feira, outubro 02, 2006 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SAD nadadores bonitos? frederico lima bonito? n brinquem rapazes! simão bonito? coitadinhos... *

segunda-feira, outubro 02, 2006 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA para kuando uma votaçao para o nadador mais bonito de portugal?

quarta-feira, outubro 04, 2006 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
BA para kuando uma votaçao para o nadador mais bonito de portugal?

Outubro 04, 2006 12:16 PM

Concordo inteiramente BA!

quinta-feira, outubro 05, 2006 3:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home