quinta-feira, julho 16, 2009

Bronca na EDV

Junto anexo na totalidade uma carta enviada por uma nadadora da EDV
Uma questão de conformidade?

No passado dia 22 de Junho, foi-nos abordado pelo director técnico e até à data, actual treinador da equipa principal (juvenis, juniores e seniores) da Escola Desportiva de Viana (Ricardo Vitoriano); que a actual direcção e presidência da E.D.V o teria “convocado” durante um treino para lhe transmitir, nuns breves 2 minutos que iriam prescindir dos seus serviços para a época 2009/2010.A maioria dos atletas e pais revoltou-se com tal decisão, decidindo assim, através de uma reunião, nomeadamente com os membros da direcção e presidência do clube, para tomarem conhecimento das justificações que tenham levado a tal decisão. A reunião foi aceite na condição de o treinador Ricardo Vitoriano não comparecer nesta. Este encontro teve data no dia 30 de Junho.

Alguns atletas, para demonstrar tal revolta, no passado Campeonato Regional de Juvenis e Absolutos, nadaram com touca preta e não usaram o equipamento do clube.

Na reunião, para surpresa de atletas e pais, estavam também presentes alguns directores de outras modalidades e o técnico dos Grupo dos Infantis, José Lima. Essa “surpresa” foi rapidamente justificada pela presidente, justificação esta que consistia na substituição do cargo de director técnico e treinador da equipa principal exercido por Ricardo Vitoriano pelo técnico José lima.

Durante mais de duas longas horas de confronto foram então colocadas algumas questões por parte da capitã; à questão: “Quais as razões de prescindirem do trabalho do Ricardo? ” não obtivemos qualquer resposta concreta. Numa outra pergunta: “e então e os resultados? E os 14 títulos nacionais, as 10 presenças de atletas na selecção, os estágios e provas da selecção nacional a que foi convocado, os pódios absolutos, as duas atletas com estatuto de alta competição, a meia-final nos campeonatos europeus de juniores… os resultados não são suficientes para enfrentar essas vossas justificações desconhecidas?” A resposta que nos foi dada a esta questão foi simplesmente que “não estamos a pensar nos resultados” Isto só demonstra o desrespeito que a direcção e presidência do clube têm pela competição neste desporto e pelo trabalho tanto do treinador como de todos os atletas e pais realizado ao longo de varias épocas.

Ainda no dia da reunião, ao início da tarde, foi entregue, por um director, ao técnico Ricardo Vitoriano uma carta que referia a sua suspensão nesta época 2008/2009. Desta vez, as justificações estavam presentes na carta, esta alegava que Ricardo Vitoriano tinha incentivado os protestos dos atletas no Campeonato Regional e fomentado a separação do grupo. Justificações estas que não vão de encontro com a realidade.

Além destas indescritíveis decisões, ainda houve a mudança de treinador adjunto, o que provoca uma desmotivação por grande parte da equipa para a preparação do futuro Campeonato Nacional de Verão. Resultado destas decisões, houveram ainda, em seis atletas Seniores, quatro desistências e uma no escalão Júnior.

Todas os que acompanharam o trabalho realizado pelo Ricardo ao longo destas ultimas 7 épocas, não se podem conformar com estas decisões.

7 de Julho de 2009, Ana Filipa Serapicos (atleta da EDV)

Etiquetas:

214 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande picos :)

quem e a capita ja agr?

quinta-feira, julho 16, 2009 10:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que desgraça

quinta-feira, julho 16, 2009 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BA, andas a censurar?

quinta-feira, julho 16, 2009 11:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VAI PICOS, VAI PICOS!

quinta-feira, julho 16, 2009 11:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vai picos, vai picos porque o teu tempo já passou.

quinta-feira, julho 16, 2009 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HOUVERAM???

quinta-feira, julho 16, 2009 1:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem com ferros mata... com ferros morre!

quinta-feira, julho 16, 2009 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem não se conforma com esta decisão é que, só por acaso, nem tempos de admissão aos Campeonatos nacionais têm.
Ainda bem que saíram, assim deixam mais espaço para aqueles que realmente querem contribuir para o clube.

Força Zé Lima e atletas!

quinta-feira, julho 16, 2009 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Independentemente das questões profissionais, que deverão ser tratadas nos tribunais, se assim a acharem os envolvidos e nomeadamente o srº Ricardo Vitoriano, a única coisa que os atletas têm que fazer é sair do EDV e ir para outro clube. Escolhas há muitas e, inclusivamente, em Viana do Castelo, que nem é uma cidade excessivamente extensa.

quinta-feira, julho 16, 2009 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem desistiu???
acho que nao é motivo suficiente para estes atletas desistirem. aproveitaram-se da desculpa, isso sim...quando ja nao ha resultados o melhor mesmo é sair, antes que seja tarde demais xD

quinta-feira, julho 16, 2009 1:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voces só podem estar a gozar. Dizem mal nas costas, fartam-se de se queixarem do (desculpem a expressão) "burro" do vosso treinador e por haver meia duzia de gatos pingados que ate lhe acham piada, mudam logo de opinião e passam a fazer figuras estupidas nas piscina e a serem motivo de risota.

Cresçam e apareçam.

quinta-feira, julho 16, 2009 1:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

começou o verão!...
nestas férias vai correr muita tinta,já começou no EDV e vamos ter mais surpresas.
fiquem atentos

quinta-feira, julho 16, 2009 2:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não vos podeis conformar com as decisões da direcção ? que pena .
Só existe uma solução, pregar para outra freguesia. Mas duvido que haja alguem, que vos queira, só tiverem os olhos tapados.

quinta-feira, julho 16, 2009 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Q textinho tão mal escrito...
quem merece um prémio é qem o conseguiu aturar tanto tempo... a ele e a toda a sua família, q o trata como um bebé.

quinta-feira, julho 16, 2009 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será q é desta q a família Vitoriano deixa de pensar q manda na natação vianense?
Força, Zé Lima, mostra-lhes o q vales e q és bem melhor que esse antipático, que parece que o mundo lhe tá a cair na cabeça tdos os dias

quinta-feira, julho 16, 2009 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bronca na EDV ? Não, Limpesa sim.
Deixem trabalhar as pessoas SÉRIAS, VOLUNTÁRIAS sem quaiquer tipo de interesses. Força Isabel e Companhia, não deixeis que os abutres se aprocimem.

quinta-feira, julho 16, 2009 3:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Picos! curte a praia, o sol e boa recuperação.

quinta-feira, julho 16, 2009 3:42:00 da tarde  
Anonymous amante do futebol said...

sabem o que eu digo...

a natação deveria acabar.. o unico desporto que devia ficar em portugal é o futebol.
Isto é uma vergonha.

quinta-feira, julho 16, 2009 4:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A frase “não estamos a pensar nos resultados” é comum a muitos clubes não??

Cada vez que uma direcção quer acabar com um treinador ou mesmo com a modalidade em si essa frase aparece!!!

quinta-feira, julho 16, 2009 4:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente esta é a realidade de muitos treinadores de varias modalidades. A facilidade que alguns dirigentes "jogam" fora o trabalho e sacrificio das pessoas. O problema reside no facto de muitos dirigente não terem formação, alguns até são empurrados para o serem, nem têm a sensibilidade de perceberem as especificidades das modalidades para não dizer outra coisa. Ao contrário para se ser treinador é preciso ter formação especifica. No final isto resulta no treinador ser o elo mais fraco, adeus sem direito a justificação.

É a vida de treinador!!

PS: O dirigismo do desporto em portugal não tem acompanhado a evolução dos treinadores e atletas.

quinta-feira, julho 16, 2009 4:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tambem se o edv acabar nao se perde nada, nem nenhuma coisa de importante :D

quinta-feira, julho 16, 2009 6:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Picos tem razão... EDV abaixo, vão po VNC

quinta-feira, julho 16, 2009 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal do EDV lutem pelo que acreditam!
Boa sorte

quinta-feira, julho 16, 2009 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

serapicos eh eh eh

quinta-feira, julho 16, 2009 8:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao tenho nada a ver com a natação vianense, e ainda bem... no entanto pelo conheço acho que o viana natação nao é um clube para meninos desamparados e mimados, penso que trabalham com gente serie e com gente com vontade de trabalhar.

meninos, um conselho de alguem mais velho, pensem bem nas coisas e nao se prejudiquem por alguem que nao seria capaz de fazer nada por voces...

quinta-feira, julho 16, 2009 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de idiotas. Mais ninguem vos quer

quinta-feira, julho 16, 2009 8:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as aguas andam turvas por viana

quinta-feira, julho 16, 2009 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário do que dizem a EDV não vai acabar.
O melhor fenómeno ainda esta para vir é o Sampaio no próxima época fazer o estatuto, esteve perto este ano mas para a próxima época de certeza que consegue.

Força Sampaio..

quinta-feira, julho 16, 2009 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qeum esteve perto foi a Pinheiro!!

quinta-feira, julho 16, 2009 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas nunca esteve perto de enganar ninguem

quinta-feira, julho 16, 2009 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A EDV é algum clube?

quinta-feira, julho 16, 2009 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antigamente não havia meio de transporte para os Atletas mas agora até passagens de AVIÃO!!!

Por amor de DEUS!!!!

quinta-feira, julho 16, 2009 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vão começar uns grandes campeonatos nacionais e estamos aqui a falar da EDV. Deste clube já se fizeram dois e agora vem o terceiro. Mas á mais do mesmo! vamos é concentrar as nossas atenções no que aí vem, CNABS.

quinta-feira, julho 16, 2009 11:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ver o estatuto de Pinheiro nos nacionais !!


Esperem para ver pesam o que sabem mas nao sabem o que dizem

tenham juizo

quinta-feira, julho 16, 2009 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Limpesa" com "s"?! "Aprocimem" com "c"?!!! O Camões deve estar a espernear no túmulo, aos gritos por renúncia à nacionalidade portuguesa... Piedaaaaaaade!

quinta-feira, julho 16, 2009 11:37:00 da tarde  
Anonymous Rita Sequeira said...

Bonito texto, Picos!

Penso que a Picos ao redigir este texto, foi em nome de todos aqueles que estão a "favor" do Ricardo. Tem razão? Sim, tem. Acho eu e todos aqueles que realmente tem os olhos abertos.


Mas claro, que existem aquelas pessoas que não sabem minimamente nada do assunto e vem para aqui dizer barbaridades (exemplo: "Quem não se conforma com esta decisão é que, só por acaso, nem tempos de admissão aos Campeonatos nacionais têm.")... Há pessoas que se conformam e não tem os tempos e também há pessoas que não se conformam e que, por acaso tem os tempos!

Fui uma das atletas que mais se ligou ao Zé Lima, quando andei nos Infantis e posso dizer que foi muito bom trabalhar com ele e sempre soube manter a equipa unida através da brincadeira, mas também do trabalho e confiança depositada em nós. Depois cheguei ao Ricardo e, pensando que era impossível, consegui ter uma relação ainda mais forte com ele, do que com o Zé. Admirei a forma como trabalha e treina, mas sobretudo a forma com que conseguiu chegar-se aos atletas, além de treinador, um grande amigo. Para mim, foi mais do que isso, para mim, foi quase como um pai, porque foi sempre ele que me ajudou, mas ao mesmo tempo soube impôr regras e fazer o seu trabalho. Não se esquecem que foi o Ricardo que ascendeu grande parte deste clube, quando ele estava praticamente a ir-se abaixo. E toda a gente sabe que sem alicerces não se faz uma casa, ou seja, sem o Ricardo, a casa (equipa) vai-se abaixo.

Cada um vai seguir o seu caminho, e espero que cada um faça aquilo que acha que está mais correcto.

Ass: Rita Sequeira


PS: Assumam as vossas entidades, assim tem mais piada! :D

sexta-feira, julho 17, 2009 2:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em relação a Pinheiro com o fato de caramelo, se fosse minimamente integra já devia ter-se arrependido daquilo que esta a fazer ao Ricardo pois foi o Ricardo sim o Ricardo que fez a Pinheiro.
Faça o estatuto ou não a Pinheiro não engana ninguém.

Em relação a juízo vá ver o que significa ao dicionário.

sexta-feira, julho 17, 2009 10:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"bronca na EDV ? Não, Limpesa sim.
Deixem trabalhar as pessoas SÉRIAS, VOLUNTÁRIAS sem quaiquer tipo de interesses. Força Isabel e Companhia, não deixeis que os abutres se aprocimem."

Quinta-feira, Julho 16, 2009 3:22:00 PM

Rosinha, vê se antes de mandares comentários pedes à tua filha que te corrija os erros. Não enganas ninguém. hehe

Ps- Rosa é 1 das magnificas directoras da secção de natação que se voluntariou para dar cabo da natação da EDV.

sexta-feira, julho 17, 2009 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Ritinha, e ficares de boca fechada para variar, não?

sexta-feira, julho 17, 2009 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porrada, porrada, porrada! eh eh eh

sexta-feira, julho 17, 2009 7:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Ricardo Vitoriano desperdiçou, sem pudor, a Diana Rocha, miúda trabalhadora e talentosa.

A partir desse momento a sua carreira profissional, na natação, esmoreceu.

sexta-feira, julho 17, 2009 8:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, primeiro fazem esta porcaria toda e agora querem que os atletas se calem.

Tipico nestas "pessoas".

O comentário da Ritinha deve ser dos poucos com bom senso e inteligencia. Dá a sua opinião sincera sem atacar ninguém e não vem para aqui fazer comentário "broncos" e de baixo nível, o que continua a ser tipico nestas "pessoas".

Força Rita.
Não Desistam.
Acreditem.

sexta-feira, julho 17, 2009 8:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"bronca na EDV ? Não, Limpesa sim.
Deixem trabalhar as pessoas SÉRIAS, VOLUNTÁRIAS sem quaiquer tipo de interesses. Força Isabel e Companhia, não deixeis que os abutres se aprocimem."

Quinta-feira, Julho 16, 2009 3:22:00 PM


"...pessoas SÉRIAS..." Isto dá mesmo vontade de rir. Pessoas que até falsificaram 1 assinatura do técnico e a exibiram em público e ainda criaram um email utilizando o nome do treinador para mandar mensagens falsas aos atletas.

Se isto é gente SÉRIA... então continuem assim que a natação precisa muito de vocês.

sexta-feira, julho 17, 2009 8:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A EDV é algum clube?"


Infelizmente a EDV neste momento deixou de ser um clube para passar a ser um local onde uns senhores e umas senhoras "ponposas" se divertem em aulas de salão, jantares de gala, e reuniões secretas na casa da Srª Presidente, em vez de se preocuparem com o bem estar, motivação e objectivos dos seus filhos.

Pena é que ainda existam técnicos que se dizem amigos dos atletas e que aceitem fazer parte desta palhaçada toda.

Força Zé Lima. Continua nesse caminho que vais longe.

sexta-feira, julho 17, 2009 9:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te Rita.
Metes pena

sexta-feira, julho 17, 2009 10:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Ponposa" não existe. É "pomposa, com "m".

sexta-feira, julho 17, 2009 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena que cenas destas inda estejam a acontecer em Portugal... não é só na natação mas em tudo que seja desporto.
Tudo que é clube pequeno aparece sempre uma direcção de interceiros que poe os seus intresses a frente de tudo... (eles dizem-se voluntarios, é verdade mas so nao querem dinheiro porque ele nao existe!)

O mais intressante é quem não esta por dentro da situação e nao sabe o que se passa vir para aqui mandar bitaites sem sentido nenhum só pelo puro prazer de criticar... mandar vir... e dizer o que na cara nao conseguem...


Por outro lado acho piada!
-Acho piada dizerem qu sao voluntarios e honestos quando depois vem dizer aos atletas que eles nao interessam a ninguem!

-Acho piada nao renovarem com um treinador (que por sua vez é efectivo) e virarem-se para o atletas que trabalhao com ele a 7 anos (e esta direccao a pouco mais de 12 meses) e nao dar justificacao nenhuma

-Acho piada fazerem isto tudo a 3 semanas dos nacionais, acabando com a preparacao deles e desmotivando muitos!
Alias qual o objectivo de um desporto?? so intressa quem é campeao nacional??? O espirito de equipa e a amizada ja nao intressa???

-Acho piada o Zé assumir uma equipa mais velha a 3 semanas sem uma preparacao! (alias ele, e muito bem pedia ajuda aos capitaes para fazerem o treino e estes inda tinham qu ouvir sermao dos filhinhos dos directos, sermao trazido de casa??? so deus sabe...)

Acho piada aos boatos que andam por ai... e o medo que a direcco tem em perder alguns atletas...


Ja agora piquinhos...

"Resultado destas decisões, houveram ainda, em seis atletas Seniores, quatro desistências e uma no escalão Júnior."

corrige ai 6 atletas seniores impossivel qu nao existe tantos... quanto muito foram 2 seniores e 4 juniores... e mais um junior qu so se recusou a nadar no nacional por falta de preparacao tecnica!

BOAS PROVAS!

ps alguem que ponha juizo na cabeça de certos directores que nao podem falar... que sao pais de atletas puramente FALSOS...

sexta-feira, julho 17, 2009 11:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Rita!!!! Boa Picos!!!
Ricardo mostra quem és!!! Um excelente treinador!!! Recomeça noutro local e dentro em breve terás um grande clube com excelentes atletas como os que formaste até agora!!!
Rui Freixo um dos melhores atletas de sempre da EDV, ou melhor, do Ricardo, nem aos Nacionais vai pela palhaçada desta paranóica direcção.
Esta direcção vai afundar a EDV!!! O VNC é que deve estar a rir-se desta palhaçada toda e à espera que os atletas da EDV lhe caiam do céu como lhe caiu a Diana!!!!

sexta-feira, julho 17, 2009 11:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tás a ver como percebeste!

sábado, julho 18, 2009 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Frontalidade, Caracter, e Personalidade assim se fazem grandes Homens .Eu tenho muito orgulho em ti . Beijos deste que te ama . Rui

sábado, julho 18, 2009 1:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Personalidade Frontalidade e Caracter . Forca Picos um beijo de quem te ama muito.

sábado, julho 18, 2009 7:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O tempo se encarregará de mostrar onde está a razão.

sábado, julho 18, 2009 9:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já ninguém se lembra quando o Sr. Ricardo Vitoriano abandonou os seus atletas no Meeting do Porto? Uma atitude muito pedagógica e que concerteza mostrou que não se preocupa apenas em fazer o seu curriculum mas também com os seus atletas de quem tanto gosta.

sábado, julho 18, 2009 9:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pelo amor de deus...falam do ricardo, falam da direcção, falam dos atletas e agora ate de um clube que segundo sei esta completamente fora de todo este problema falam.

tanto o ricardlo como os senhores da direcção da edv sao crescidinhos...eles têm mais é que resolverem os seus conflitos sem porem em causa a preparação dos atletas, e acima de tudo, respeitem os atletas, porque caso nao se lembrem estamos a falar de jovens e nao de adultos!
ah...deixem os outros clubes fora disto, só vos fica mal, mostram que têm medo!

desejos de um entendimento rapido, para bem de todos os atletas

sábado, julho 18, 2009 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tal como já disseram num comentário anterior “o Camões deve estar a espernear no túmulo” senão vejam este pequenino texto deprimente cravejado de erros ortográficos (sem falar nos outros). Mas ao invés de apenas criticar, vamos lá ajudar corrigindo apenas alguns.

“Tenho pena que cenas destas inda estejam…” neste caso deveria ser “ainda” e não “inda”


Deveria ser “interesseiros” e não “interceiros”.
Deveria ser “interesses” e não “intresses”.
Deveria ser “interessante” e não “intressante”.
Deveria ser “trabalham” e não “trabalhão”.
Deveria ser “há 7 anos” e a 7 anos.

Na frase “inda tinham qu ouvir sermao dos filhinhos dos directos” penso que queria dizer “ainda tinham de ouvir sermão dos filhinhos dos directores”.
Outra coisa que se aprende na escola é que “deus “ é sempre com letra maiúscula (quer seja religioso ou não).

Deixo-vos um site (há outros) que pode ajudar nestas questões: http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx



Com calma e bom senso tudo se resolve.


Boa sorte

sábado, julho 18, 2009 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acham mesmo que esse treinador está preocupado com os atletas? Ou será que está preocupado com o dinheirão que deixou de ganhar e que agora nenhum clube o vai querer porque todos os conhecem? Diga-se de passagem que o que os atletas estão a fazer em "achincalhar um clube em praça pública" só vai piorar a situação dele.

sábado, julho 18, 2009 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Situações internas de um clube, não devem vir parar a blogs, nem virar peixeirada na internet. As decisões estão tomadas, e como em tudo, há quem esteja a favor, e quem esteja contra. Lembro-me perfeitamente de uma frase que o Ricardo usava várias vezes, em casos de desistências, por exemplo: "Só faz falta quem cá está!"
Os serviçes do Ricardo foram dispensados para a próxima época, por motivos que apenas ao Ricardo e ao pessoal da direcção dizem respeito. Se não houvesse tanta proximidade, isto não estaria a acontecer. Estamos a caminho de uma nova época, onde traçamos sempre novos objectivos, desta vez com um treinador diferente, que na minha opinião, é uma excelente pessoa, um excelente trabalhador, que se preocupa não só com os resultados dos atletas, mas também com a sua saúde e bem estar psicológico. A EDV não vai acabar por causa de uma mudança, por muito que afecte muitos. Nem que todos os atletas da competição desistam, existem meninos nas escolinhas a aprenderem a nadar, que daqui a uns anos farão com que o nome do clube chegue bem alto. Tenho a certeza que estas coisas não influenciam a boa disposição e a grande vontade de trabalhar do Zé. Chega de criancices. A reuniao já passou, o que tinham a dizer, já deviam ter dito. Pois há aqui muita gente que fala,fala,fala, mas na reuniao ficou de bico calado. É cobardia. Força a TODOS, mas TODOS mesmo ! Ricardo, a ti desejo-te as maiores felicidades.
ass: Mafalda Araujo (Dinha)

sábado, julho 18, 2009 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que pena que eu tenho do ricardo vitoriano.........ah.. ah...

sábado, julho 18, 2009 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quem viveu 7 anos na sombra de Ricardo Vitoriano a demissao deste pela direccao da EDV so tinha uma solucao , que mostraria todo o seu caracter e personalidade , demitir-se tambem .
Para meu espanto vejo-o agora receber os louros de um trabalho de equipa em que as directrizes eram tracadas por quem foi simplesmente apunhalado pelas costas . tenham vergonha na cara lembrem-se no que este senhor deu ao clube em 7 anos , pensem 2 vezes antes de vir para aqui escrever bacoradas , especialmente todos aqueles que cairam no clube de paraquedas nos ultimos anos .
Eu por muito que discordasse do Ricardo so tenho que agradecer-lhe pelo grande trabalho que fez a frente da EDV , pelo grande orgulho que tive em ver a minha filha ser Campea Nacional assim como todos os demais atletas edvistas que atingiram esse patamar e ve-los a representar a Seleccao Nacional . O futuro vai dar-te razao isto nao passou de uma revolta palaciana .
Um abraco deste amigo
Rui Goncalves

domingo, julho 19, 2009 8:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E a saga continua...

domingo, julho 19, 2009 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correcção: o treinador não foi demitido, foi dispensado.

domingo, julho 19, 2009 12:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Rui Gonçalves está a desvalorizar a sua filha. Isto porque ela foi Campeã Nacional APESAR do treinador que tinha e não graças ao treinador que tinha. Com outro treinador ela teria ido muito, mas muito mais longe.

domingo, julho 19, 2009 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rui Gonçalves disse tudo."na sombra do Ricardo" pois realmente era assim. tudo tinha de ser na sombra do Ricardo. mas as nuvens desapareceram, fez-se sol graças a Deus.

domingo, julho 19, 2009 3:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok. Filipa.tás bem. continuação. somos edv.vales o que se vê.parabens Campeã Nacional.
um abraço.

domingo, julho 19, 2009 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de tentar entender o que foi fazer o "Chorão" para faro, parece que não tem dois filhos recem nascidos, mais valia ter ficado em casa a ajudar a esposa, que de certeza esta a precisar de ajuda, mas o "amor" aos ex-atletas é superior, que dedicação...
(Ganha vergonha na cara e cresce como homem deixa de ser Bebe Chorão, deixa a saia do Papa e da Mamã, assume que és um Homem.)Teria a intenção de:
Traumatizar os atletas .Parece que não, Porque a pinheiro sem ele foi campeã NACIONAL, os atletas andam mais descontraidos, não precisam de pisicologo, já não sofrem de dores nos JOELHOS, não precisam de Ortopedistas.em resumo esta tudo a melhorar, mais alegria, mais EDV e ZERO de vitoriano.

domingo, julho 19, 2009 7:21:00 da tarde  
Blogger Catia Moura said...

"Porque a pinheiro sem ele foi campeã NACIONAL"???

Que comentario mais infeliz...quem o escreveu nao deve perceber nada disto!!

Parece que se ESQUECERAM que o trabalho ao longo do ano FOI FEITO pelo RICARDO VITORIANO!!

E como o treinador Ze Lima teve oportunidade de me dizer, nao era em 3 semanas que se ia fazer milagres!!
Por isso ha que dar os parabens ao Ricardo pelo bom trabalho!!

Ass: Catia Moura

Sou da mesma opiniao que a Rita... ASSINEM!!
NAO SEJAM COBARDES!!

segunda-feira, julho 20, 2009 8:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Cátia acorda, tu sabes bem o quanto mal esse Sr. fazia a alguns atletas, deixa-te de tretas. O tempo para ele na EDV é finito.

segunda-feira, julho 20, 2009 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Catia sofria nestas maos

segunda-feira, julho 20, 2009 11:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento imenso o que dizes Cátia.Logo tu! A Pinheiro foi campeã Nacional, sem qualquer apoio do Ricardo. Isto é o que se chama, mérito proprio. és uma boca aberta! e tinhas tu o estatuto de capitã. realmente eras a pessoa certa para o cargo. Santa ignorãncia, quanto mais escrevem mais asneira sai.
E podes continuar a defender o Ricardo, porque realmente eras a menina dos olhos dele, mas não vai servir de nada; muito pelo contrário.

terça-feira, julho 21, 2009 12:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As unicas pessoas que nestes ultimos tempos têm feito mal aos atletas são os próprios pais desses mesmos atletas, e se poderia haver ainda alguma duvida, essas foram agora comprovadas ao mandarem o técnico embora.

O Sr. Rodrigues (marido daquela que já é considerada em Viana a pior presidente que a E.D.V. já teve) em vez de estar muito preocupado com os filhos do técnico, deveria era estar preocupada com a sua filha e com os verdadeiros motivos pelos quais a sua filha não tem evoluido.

Quanto à Dinha, devia era ter vergonha de vir para aqui dizer seja o que for porque o Ricardo sempre fez tudo por ela e pelo seu pai. Sim, porque esse senhor, que também faz parte desta direcção, logo também responsável por tudo isto, quando chegou de Timor em vez de ouvir só uma das partes, também deveria ouvir o técnico sobre tudo o que foi acontecendo durante a sua ausência (Nem parece polícia).

"Estamos a caminho de uma nova época, onde traçamos sempre novos objectivos, desta vez com um treinador diferente, que na minha opinião, é uma excelente pessoa, um excelente trabalhador, que se preocupa não só com os resultados dos atletas, mas também com a sua saúde e bem estar psicológico."

Quem te ouvir falar até parece que o Ricardo apenas se procupava com os resultados. És pobre e mal agradecida. Para o ano vamos gostar de te ver a treinar ao lado da tua querida amiga Diana.

Concordo com a Cátia. O Ricardo não podia ter terminado 1 ciclo de 7 anos na E.D.V. da melhor maneira, com 1 titulo absoluto. Parabéns Ricardo. Parabéns também à Filipa. Espero que não faças como o Sr. Rodrigues e dizer que tudo o que conseguiste foi graças ao trabalho do Sr. José Lima. Tens mostrado nestes campeonatos que à 3 semanas atrás estavas no bom caminho para alcançares o estatuto. Agradece à directora (e tua mãe) por tudo o que ela te fez. Agora, bem vais ter que estudar um pouquito mais.

Quem ficou a perder foi sem duvida a E.D.V. e não o Ricardo. Quem ficará a ganhar será quem tiver a sorte de vir num futuro a trabalhar com ele. O sucesso estará garantido.

Força Ricardo, estamos contigo.

terça-feira, julho 21, 2009 12:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois é Cátia, atacar o Zé Lima para defender o Ricardo, é muito feio, ainda por cima divulgar uma conversa que tiveste em particular.Mas isto é exactamente o que o Ricardo faz,a cartilha é a mesma.era mesmo urgente mudar o disco.

terça-feira, julho 21, 2009 1:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O bebaagua deverias censurar comentarios anonimos nao os perfeitamente assinados por muito controversos ou polemicos que possam ser . Tenho pena que o meu ultimo nao temha sido publicado .
O frio que faz deste lado do mundo fazia falta para acalmar o discernimento e o pensamento de certos Senhores que decidiram so por eles fazer um pouco de historia na EDV. uma coisa ja conseguiram , o vosso nome vai ficar ligado a uma uma das paginas mais negativas deste Clube .
Muita saude para todos e passem umas boas ferias. Rui Goncalves

terça-feira, julho 21, 2009 8:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

percebes tu pata choca, se percebeces alguma coisa, já terias deixado espaço na piscina para oa mais competetivos, passa a utilizar o tanque dos bebes, mas com cuidado.

terça-feira, julho 21, 2009 10:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acalmem-se que não vale de nada esta troca de elogios.Estão a gastar o vosso tempo de uma forma inútil.estejam sossegados e naveguem noutras águas; no cabedelo, na mariana,etc.etc.
Boas férias para todos

terça-feira, julho 21, 2009 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Ó Cátia acorda, tu sabes bem o quanto mal esse Sr. fazia a alguns atletas, deixa-te de tretas. O tempo para ele na EDV é finito."
Segunda-feira, Julho 20, 2009 9:46:00 PM

Ahahah...Deixa-me rir!!
Eu ja tou acordada ha muito tempo!!!
Acorde voce!!

Eu gostaria de saber de quem se esta a referir... apenas "alguns atletas"... é porque "esses" tambem nao deveriam ser pera doce... :p
O RICARDO respeita as pessoas que o respeitam!!




"Anónimo disse...
A Catia sofria nestas maos
Segunda-feira, Julho 20, 2009 11:19:00 PM"

Digo-lhe entao que é um OPTIMO SOFRIMENTO =D





"Anónimo disse...
Lamento imenso o que dizes Cátia.Logo tu! A Pinheiro foi campeã Nacional, sem qualquer apoio do Ricardo. Isto é o que se chama, mérito proprio. és uma boca aberta! e tinhas tu o estatuto de capitã. realmente eras a pessoa certa para o cargo. Santa ignorãncia, quanto mais escrevem mais asneira sai.
E podes continuar a defender o Ricardo, porque realmente eras a menina dos olhos dele, mas não vai servir de nada; muito pelo contrário.
Terça-feira, Julho 21, 2009 12:52:00 AM"


Eu nao estou, nem quero tirar o merito à Filipa!!
Desde ja, tenho oportunidade de lhe dar os Parabens pelos resultados que tem obtido nos campeonatos absolutos!!
Eu apenas relembrei que o trabalho foi feito pelo Ricardo!! Nada mais!!

Estatuto de capita!!
É verdade sim senhor, mas quem votou foram os atletas e treinadores!!

Digo lhe tambem se era a menina dos olhos dele é porque sempre o respeitei, tal como ele me respeitou a mim!!




"Anónimo disse...
Pois é Cátia, atacar o Zé Lima para defender o Ricardo, é muito feio, ainda por cima divulgar uma conversa que tiveste em particular.Mas isto é exactamente o que o Ricardo faz,a cartilha é a mesma.era mesmo urgente mudar o disco.
Terça-feira, Julho 21, 2009 1:00:00 AM"


Devia aprender a ler e a interpretar... Porque eu nunca ataquei o Ze Lima!!

"Divulgar uma conversa que tiveste em particular"????
Como é que pode insinuar uma coisa dessas... Voce nao sabe de nada...
Digo lhe ja que foi o treinador Ze Lima, que me disse para transmitir... que os resultados dos campeonatos eram graças ao Ricardo... e para lhe dar os parabens!!
Por isso, NAO FALE DO QUE NAO SABE!!

Quem lhe dera fazer parte desta "cartilha"...





"Anónimo disse...
percebes tu pata choca, se percebeces alguma coisa, já terias deixado espaço na piscina para oa mais competetivos, passa a utilizar o tanque dos bebes, mas com cuidado."

Em vez de insultar devia aprender a escrever!!

"percebeces" ???????
Acho que queria dizer...percebesses!!
"competetivos" ???????
Naaaaaaaaaaaaoooo...é competitivos!!

Que engraçado...convidaram a pata choca para nadar nos Nacionais de Clubes passados!!
É para isso que elas servem, nao é verdade?!
;)



Facil fácil é falar sem dar a cara… so demonstra o carácter das pessoas…



Ass: Cátia Moura

terça-feira, julho 21, 2009 4:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ricardo Vitoriano mostrou ser um treinador de bancada nestes CNAbsolutos.
Era lá que ele sempre deveria ter estado: na BANCADA!
Quem não sabe lidar com o intelecto dos jovens nadadores nunca se poderá dedicar a uma profissão em que trabalha, não só com o físico, mas também com o psicológico.

Parabéns à Direcção, parece que, finalmente, a escola está em boas mãos.

terça-feira, julho 21, 2009 8:02:00 da tarde  
Anonymous Carlos Sotelo said...

Não percebo mesmo as vossas trocas de elogios...
Vocês conhecem-se! Falem cara a cara e aproveitem o BA para apreciar os resultados destes nacionais.

Só digo:
-Parabéns Pinheiro pelas classificações, só não te esqueças que o suor não foi exclusivamente teu.
-À EDV não desejo nada de mais, também não desejo que acabe nem coisa do género... nadava lá há mais anos do que tenho de lembranças e esta situação toda só me dá pena, muita pena.

Cumprimentos a todos. ;)


PS: Tratem-se bem por favor... -.-'

terça-feira, julho 21, 2009 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá vai uma Cátia: os resultados dos Nacionais devem-se ao Ricardo? e quê? tomas como elogio? Salvando a Filipa que tem cá uma garra e nada a incomoda, vê lá os resultados dos outros. Foi de proposito? ou isso, ou mal preparados.
Não chames parvos aos outros, porque infelizmente ficas muito áquem da ideia que as pessoas faziam de ti.

Ps. Um elogio para o Sotelo, muito contido, quando sei que tambem se sente muito mal com a saída do Ricardo.

quarta-feira, julho 22, 2009 1:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
Cá vai uma Cátia: os resultados dos Nacionais devem-se ao Ricardo? e quê? tomas como elogio? Salvando a Filipa que tem cá uma garra e nada a incomoda, vê lá os resultados dos outros. Foi de proposito? ou isso, ou mal preparados.
Não chames parvos aos outros, porque infelizmente ficas muito áquem da ideia que as pessoas faziam de ti."


MUITO BEM...ACABOU DE JUSTIFICAR OS RESULTADOS EM GLOBAL!!
Como disse, à Pinheiro nada a incomoda!!! E quanto aos outros???


Apenas digo: QUE DESILUSAO!!


Ass: Cátia Moura

quarta-feira, julho 22, 2009 12:10:00 da tarde  
Anonymous Alguém que adorava esta equipa!!! said...

Tirando a Filipa, que já tinha traçado um objectivo com o seu treinador, Ricardo Vitoriano, que era conseguir o estatudo e, também, devido à sua maneira de lidar com situações menos boas, o resto dos resultados, de uma forma geral, foi péssimo. Parabéns Filipa pelo título Absoluto e restantes posições no pódio mas ou tentas para o próximo ano ou então dedica-te mais à escola. Vejam a quantidade de FTLs, vejam quantos foram que conseguiram melhorar os tempos. "Não de propósito" nem "estavam mal preparados", mas sim os atletas estavam completamente desmotivados depois de lhes terem tirado o treinador, +- 1 mês antes dos Nacionais. Mas como a direcção disse "não estavam preocupados com os resultados" mas sim em mandar o treinador embora. Perguntem aos atletas e eles vos confirmarão o que digo. Há filhos de directores que estão contra a saída do Ricardo mas não podem dizer aquilo que pensam porque quando chegam a casa levam porrada e ficam de castigo por irem contra os papás. Os resultados também são o espelho de uma direcção de um clube. Portanto, nota-se logo que as coisas não estão a correr bem com esta direcção. Só vos peço, não destruam um trabalho de anos e anos, uma equipa fantástica tanto a nível de treinadores, atletas, pais e direcção à qual pertencí durante anos e anos.
Ao Ricardo só lhe digo que aqui e em qualquer lugar terá sucesso. Digam o que digam, está mais que demonstrado!

quarta-feira, julho 22, 2009 1:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Salvando a Filipa que tem cá uma garra e nada a incomoda, vê lá os resultados dos outros."

Por vezes até aperece alguém com alguma inteligencia. Pena é são as limitações que depois têm.

Exactamente, por ter sido a unica que esteve nas provas com alguma garra e menos incomodada com os ultimos acontecimentos, ainda conseguiu mostrar resultados do trabalho desenvolvido ao longo do ano. Porque todos os outros, e ao contrário do anónimo que diz "... os atletas andam mais descontraidos..." e "... esta tudo a melhorar, mais alegria, mais EDV...", estiveram muito perturbados ao longo das provas e completamente desconcentrados, não rendendo o esperado.

Mas enfim, como a direcção diz os resultados não interessam para nada, nem os bons nem os maus, por isso agradeçam todos ao excelente trabalho que esta direcção está a fazer em prol da natação em viana porque este será agora o caminho traçado.

quarta-feira, julho 22, 2009 1:39:00 da tarde  
Anonymous Carlos Sotelo said...

"Ps. Um elogio para o Sotelo, muito contido, quando sei que tambem se sente muito mal com a saída do Ricardo.

Quarta-feira, Julho 22, 2009 1:36:00 AM"

sou contido sim. obrigado...
e toda a gente sabe que me sinto mal pelo ricardo sair, não o escondo de ninguém. ;)

Primeiro tinha nojo desta situação e da direcção, mas já não sinto isso... já estou na fase do: "enfim..."

quarta-feira, julho 22, 2009 1:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente , so tenho de dar os parabens á Filipa , demonstrou mesmo que nao se deixa influenciar pelos problemas da direcçao , tem uma enorme garra em prova e tenho pena que nao fizesse estatuto, mas acredito que com um trabalho serio desde o inicio da epoca o consiga com alguma facilidade ate. Ela merece, e nao so se deu bem com o Ricardo Vitoriano como tambem penso que sabe ouvir e respeitar o Zé Lima . Acho que nao é pessoa que se agarra apenas a um treinador , soube dar a volta por cima por maos ao trabalho com o Zé Lima .
Parabens Filipa e continuaçao de bom trabalho , mas agora descansa.
E já agora , força Zé.

quarta-feira, julho 22, 2009 2:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que ridiculo. Acham que alguem se importa com a EDV? So mesmo voces

quarta-feira, julho 22, 2009 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh Rita metes pena pah! Logo tu que tens tido uns bons resultados... Fica sabendo que a natação nao se faz só com amizades mas sim com muito trabalho. E a natação nao é só para a brincadeira e para se fazer que se faz.

Vai treinar e quando achares que nadas alguma coisa pode ser que as tuas palavras sirvam de alguma coisa.

ass: margaridas

quarta-feira, julho 22, 2009 6:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A chegar...


Teixeira

quarta-feira, julho 22, 2009 9:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu prefiro ler isto a ver os malucos do riso tem mais piada xDDD

quarta-feira, julho 22, 2009 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto é mesmo triste! O que é que vocês ganham com estas mesquinhices? Só se estão a afastar. O que não ajuda nada o clube nesta situação.
Deixem a dirrecção, o Ricardo e até mesmo o Zé Lima!
O Ricardo vai embora, aliás já devia ter ido há muito, mas enfim... Se tivesse ido antes se calhar hoje a EDV teria muito melhor resultados porque tem atletas para isso. A EDV, com o Ricardo teve bons resultados, mas não é devido ao bom treinador, é sim pelos óptimos atletas que teve e que se esforçaram imenso apesar do treinador.
Agora com o Zé, todos nós vamos ver os resultados que sempre quiseram.

quarta-feira, julho 22, 2009 9:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigos assinem os comentário...

quarta-feira, julho 22, 2009 10:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"A EDV, com o Ricardo teve bons resultados, mas não é devido ao bom treinador, é sim pelos óptimos atletas que teve e que se esforçaram imenso apesar do treinador.
Agora com o Zé, todos nós vamos ver os resultados que sempre quiseram."

E eu sou o Pai Natal... Isto realmente`é mesmo de rir. è só treinadores de bancadas. Nesse aspecto a EDV deve ser o clube que melhor está servido.

Zé, para o ano é só pessoal para trabalhar contigo. DIVERTE-TE!

Com jeitinho ainda pões a Rosinha a dar aulas de Hidroginástica.

quarta-feira, julho 22, 2009 11:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que posso observar aqui esta direcção esta segura. Se está tão segura, até deveria a meu ver realizar eleições antecipadas para provar que estão no caminho certo, e que têm o apoio incondicional dos sócios e atletas de todas as modalidades.

quinta-feira, julho 23, 2009 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Sinceramente , so tenho de dar os parabens á Filipa , demonstrou mesmo que nao se deixa influenciar pelos problemas da direcçao , tem uma enorme garra em prova e tenho pena que nao fizesse estatuto, mas acredito que com um trabalho serio desde o inicio da epoca o consiga com alguma facilidade ate. Ela merece, e nao so se deu bem com o Ricardo Vitoriano como tambem penso que sabe ouvir e respeitar o Zé Lima . Acho que nao é pessoa que se agarra apenas a um treinador , soube dar a volta por cima por maos ao trabalho com o Zé Lima .
Parabens Filipa e continuaçao de bom trabalho , mas agora descansa.
E já agora , força Zé.

Quarta-feira, Julho 22, 2009 2:49:00 PM

Resposta

Deve perceber tanto de natação como de joelhos de galinha com reumatismo....acorde!!!!!

PS: Mafalda que gratidão!!! continua

quinta-feira, julho 23, 2009 12:05:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

Como ex-atleta de natação da EDV é com enorme pesar que vejo a historia deste grande clube a desmorenar-se. Como é possivel que em pouco mais de 12 meses de direcção , uma presidente (D. Isabel Lima) que se diz advogada e um vice-presidente (Sr. Gilberto) possam maltratar a historia de um clube que tanto nome deu a esta cidade de Viana. Caros senhores não maltratem as pessoas que tanto deram e fizeram por este clube. Não maltratem o trabalho daqueles que souberam dignificar e elevar o nome da EDV por este país e mundo fora.
Tenham vergonha na cara e deixem de ser crianças e "chorões". Deixem-se de querer vingar de um HOMEM que tanto soube trabalhar e merecer o respeito de todos aqueles que desde o inicio seguiram o seu trabalho e desempenho pela natação da EDV. Deixem-se de birras e teimosias. A EDV não é uma creche nem nenhum ATL para se andar a brincar as danças de salão e confaternizações.
Estes sim são as verdadeiras crianças, as quais também se sentiram afectadas e intimidadas pela presença do treinador nos nacioanais de faro. Um grupo de crianças que se dizem pais responsáveis e ameaçam os proprios filhos, impedindo-os de se manisfestarem, incentivando-os mesmo à discordia dentro da própria equipa, culpando depois o treinador.Pessoas que se dizem "sérias" e telefonam a organização das provas proibindo os atletas de nadarem caso não se apresentem fardados. Como devem saber, os atletas não são obrigados a comparecer com o equipamento uma vez que este não é fornecido pelo clube; o atleta se o quer tem de o pagar!!!
Não destruam o que tantos atletas, treinadores e directores fizeram por esta secção de natação da EDV.
Deixem trabalhar quem realmente gosta deste grande clube que é a EDV.

quinta-feira, julho 23, 2009 6:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JMV não disseste tudo. E a falsificação por esta direcção da assinatura do Ricardo? E a criação por esta direcção de uma conta de email em nome do Ricardo para enviar aos atletas mensagens de destabilização da equipa? Ahhh pois é! Se eu fosse o Ricardo esta direcção não ficava impune!

quinta-feira, julho 23, 2009 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixem de ser todos idiotas, já viram se cada vez, que um patrão despence um funcionário (Caso do Sr Ricardo que não era mais do que um Funcionário!!! ) , com ou sem razão, (isto não interessa)a tourada que se seria. tenham todos nais vergonha.

sexta-feira, julho 24, 2009 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece impossivel! TANTA conversa só porque um treinador foi dispensado. A EDV só tem natação? Penso que não. Ao que sei a natação é apenas uma de 7 ou 8 modalidades.
O que está a acontececer é que, provavelmente, é sempre a mesma pessoa(e familiares) a fazer os comentários (como "anónimos"). Tudo para manter e aumentar a "confusão".

sexta-feira, julho 24, 2009 11:42:00 da manhã  
Anonymous JMV said...

Senhores comentadores, deixem de ser cobardes e identifiquem-se. Não façam comentários sem conteudo, nem maltratem o nome de pessoas que sempre souberam respeitar a EDV.
Pois é verdade, a natação é uma das modalidades no meio de muitas que a EDV tem, mas foi a 1ª a mostrar resultados e a elevar o nome deste clube...outras se seguiram, e ainda bem!
Pelos vistos a presidente (D. Isabel Lima) e o vice-presidente (Sr Gilberto) estão ligados à natação e são eles os causadores de tudo isto. Já agora também não podemos esquecer de falar na Sra Béatrice que está sempre a dizer que "a EDV não é só a natação" mas tem os seus 2 filhos nessa modalidade.
Mas também como devem saber o que está aqui exclusivamente em causa é o despedimento sem justa causa do director-técnico e treinador principal PROFESSOR RICARDO VITORIANO, que nada deve à EDV.

sexta-feira, julho 24, 2009 12:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"PROFESSOR RICARDO VITORIANO, que nada deve à EDV".Deve sim, respeito aos directores e a instituição, que nunca lhe ficou a dever nada. "PROFESSOR"??? pelo o que eu sei ele é um comum licenciado, como tantos outros que existem; com algumas particularidades que não fica bem serem aqui divulgadas .

sexta-feira, julho 24, 2009 12:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente as pessoas não sabem separar as coisas. Quer dizer que porque o Director a ou b tens os filhos na modalidade de natação só se deveria preocupar com essa modalidade? Enfim!
A EDV também é natação mas não é só natação.
E não foi a natação a elevar o nome do clube.
Estas pessoas que se dizem tão preocupadas com o clube, agora estão a fazer questão de tentar levar o nome deste para a lama.
Ou seja, estas pessoas (que cá para mim é só uma e familiares) que se dizem aqui tão "preocupadas" com o clube, na realidade só querem defender o dito treinador dispensado.

sexta-feira, julho 24, 2009 3:08:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

"...respeito aos directores e a instituição, que nunca lhe ficou a dever nada"???

Tenham vergonha do que vem para aqui dizer... Respeito devem os directores ao Ricardo. PROFESSOR sim. LICENCIADO sim.
Então, por esta forma de ver as coisas, também poderemos dizer que a Sra Presidente é uma comum licenciada, como tantos outros que existem. De advogada também não tem nada, aliás ve-se mesmo que percebe pouco de leis... também não é para admirar...com tanta "burrada" que tem feito.

sexta-feira, julho 24, 2009 3:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

calem se com isto!

sexta-feira, julho 24, 2009 5:10:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

"E não foi a natação a elevar o nome do clube."

Então quem foi?

"...levar o nome deste para a lama..."

É o que os senhores directores estão a fazer com comentarios anonimos e não fundamentados.

"Realmente as pessoas não sabem separar as coisas. Quer dizer que porque o Director a ou b tens os filhos na modalidade de natação só se deveria preocupar com essa modalidade?"

Realmente as pessoas não sabem interpretar o que se escreve...

"...(que cá para mim é só uma e familiares) que se dizem aqui tão "preocupadas" com o clube, na realidade só querem defender o dito treinador dispensado..."

Dispensado não... DESPEDIDO... Defender o treinador, SIM...
Já agora porque não falam na assinatura falsificada??? Têm medo de quê?... de um processo crime??? Não brinquem com coisas sérias. Deixem-se de comentários infundamentados e de mandar bocas sujas...

"(que cá para mim é só uma e familiares)"

Quem conhece realmente a historia da EDV natação, sabe perfeitamente quem está a escrever, daí me ter identificado... em relação a ser familiar isso pouco importa, pois o que se está aqui a defender é o despedimento sem justa causa do treinador e professor Ricardo Vitoriano. Além disso também não estavam à espera que um familiar fosse defender os directores....

sexta-feira, julho 24, 2009 5:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é p "JMV" ?

sexta-feira, julho 24, 2009 8:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu não percebo é como é que ainda existe tanta gente a defender este menino do pápá e da mãmã!
Até agora toda a gente o criticava agora que finalmente foi despedido aquele clube parece o murro das lamentações!
Até dá pena....

sábado, julho 25, 2009 1:17:00 da tarde  
Anonymous Carlos Sotelo said...

É inegável que os vitorianos foram das famílias que mais deram à e pela EDV.

"(que cá para mim é só uma e familiares)"

Não se preocupem que eles não são os únicos do lado da razão.

Boas férias ;)

sábado, julho 25, 2009 5:30:00 da tarde  
Anonymous Censura said...

Então BA, andas a cortar verdades?

sábado, julho 25, 2009 7:29:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

É pena que as pessoas continuem a fazer comentarios sem fundamento e sem se identificarem. Reparem que quem não teme identifica-se.
Quanto ao "p" deve ser a pessoa que o escreveu. Quanto ao JMV só quem realmente conhece a história da EDV conseguirá identificar.
Como o Sotelo diz os Vitorianos deram muito a natação da EDV. Nunca ficaram a dever nada a ninguém e em todos os anos que fizeram parte deste Clube nunca se viu tal palhaçada. Só após a entrada da nova direcção é que estas coisas aconteceram... o que dá logo a entender quem são as crianças, meninos e meninas mimadas dos papás que concerteza nunca tiveram ninguém que lhes fizesse frente e quando lhes aparece alguém a fazê-lo a reacção é maltratar e chamar nomes, em vez de virem defender-se com comemtarios que tenham fundamento.
Digam-me lá, quem realmente percebe disto, como é possivel que estas pessoas (D. Isabel Lima, Sr. Gilberto, D. Béatrice, a Rosinha...) têm formação para estarem a dizer a um professor, treinador e director técnico do clube, formado/licenciado em desporto e educação física com a especialidade de natação, com um trabalho de fim de curso sobre rendimento de alta competição (unico realizado em Portugal, e quem duvidar ligue para o FCDEF e pergunte), que tipo de treino deve dar aos seus atletas e estarem a por em causa o trabalho por este realizado?! Estes sim são os verdadeiros ignorantes e treinadores de bancada que lhes subiu o poder a cabeça após terem tomado posse.

sábado, julho 25, 2009 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente alguém que ganhava mais de 1000€ por mês, não devia dar tudo pelo clube? Até que enfim que esse puto chorão foi embora.

sábado, julho 25, 2009 8:24:00 da tarde  
Anonymous Mr said...

Isto tem muita polemica aqui onde nao devia de existir.
Comparem esta situaçao com um clube de futebol por exemplo. O contrato do Ricardo terminava no fim desta epoca a direcçao apenas lhe disse que nao iria renovar o seu contrato para a proxima epoca. No futebol o treinador se o clube nao renovar com ele no fim do contrato nao existe esta "polemica" toda.

Esta polémica existe devido as pessoas que sao contra a saida do Ricardo estarem desagradas por isso ter acontecido. Estao no seu direito sim mas por favor que querem mais?? Apareçam na televisao, na radio....

Só estou preocupados com o baby Ricardo, mas durante as outras épocas em que ele era o treinador principal nao estavam preocupados com o que ele fazia a certos atletas que ele nao gostava (e nao venham com tretas pois notava-se que ele era muito diferente para certos atletas).

Mas ja chega de andarem a alimentar "guerras online" pois todos os que sao a favor e contra nada disto vai resolver nada.

done by :Mr

sábado, julho 25, 2009 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acorda sotelo!

sábado, julho 25, 2009 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Campeonatos Nacionais de Infantis

400m Estilos:
37. Flavia Sofia Lima 96 Desportiva de Viana 6:06.14 414
FTL
23. Marta Alexandra Nascimento 97 Desportiva de Viana 6:19.73 372
FTL
24. Luana Raquel Alves 97 Desportiva de Viana 6:23.46 361
FTL

100m Costas:
24. Flavia Daniela Goncalves 96 Desportiva de Viana 1:17.69 (ia com o 3º melhor tempo)
29. Rita Pinto Monteiro 96 Desportiva de Viana
FTL
26. Juliana Lima Freixo 97 Desportiva de Viana
FTL

4x200m Livres:
5. Desportiva de Viana-FEM-INF A 9:51.53 (foram com o melhor tempo)
10. Desportiva de Viana-FEM-INF B 11:01.19 360
FTL
13. Desportiva de Viana-MASC-INF 9:25.54 430
Tadeu Amora Ferreira 95
2:16.60
Miguel Ferraz Alves 95
2:23.55
Diogo Jose Nunes 95
2:13.94
Manuel Henrique Alves 95
2:31.45

200m Estilos:
32. Flavia Daniela Goncalves 96 Desportiva de Viana
FTL
33. Rita Pinto Monteiro 96 Desportiva de Viana
FTL
34. Ines Ribeiro Sequeira 96 Desportiva de Viana
FTL

800m Livres:
15. Flavia Daniela Goncalves 96 Desportiva de Viana 10:35.05 485
FTL
16. Ines Ribeiro Sequeira 96 Desportiva de Viana 10:35.41 484
FTL

Deixamos aqui alguns resultados para os treinadores de bancadas comentarem e justificarem estes FTL´s todos.

PS- Ainda podiamos colocar muitos mais.

É isto que nos espera.

sábado, julho 25, 2009 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Comparem esta situaçao com um clube de futebol por exemplo"

Amigo acorde de uma vez por todas.

Isto é Natação (desporto amador), não é Futebol (desporto profissional).

Dedique-se à pesca do carapau, que deve ser das poucas coisas em que ainda deve ter algum futuro.

Ou tire 1 curso de treinador de bancadas e venha também fazer campeões para a EDV como muitos que cá andam.

Gentinha ignorante.

domingo, julho 26, 2009 12:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MELHOR DECISAO DE À MUITO TEMPO O BEBE DA EDV NA RUA



:D

domingo, julho 26, 2009 11:31:00 da manhã  
Anonymous Mr said...

Se ele era um grande treinador entao respondam-me la que razao dao a ele ter abandonado a equipa na epoca passada na parte da tarde no meeting do Porto?? Só por a equipa nao estar a ter os resultados desejados foge???

Se isto é um grande treinador entao desculpem toda a gente pode ser treinador.

Done by: Mr

domingo, julho 26, 2009 11:37:00 da manhã  
Anonymous Mr said...

Não falem que os atletas de desmotivaram por ele ter saido isso só aconteceu naqueles em que andavam no "colinho" do treinador.
Em relaçao as desistencias (Picos, Catia, Sotelo, Cesar, Freixo e Rita) só dois deles é que ainda davam alguma coisa ao clube. Freixo ja tem sucesor com melhor cabeça do que ele (Renato Pinheiro) e quanto ao Sotelo (Rafael Ribas) ja esta a fazer os mesmos tempo que ele, quanto aos outros que desistiram no clube tem la gente muito melhor que eles.

Ricardo Vitoriano fora da EDV pode ser mau para alguns mas muitos dos que tinham sido levados para jogos psicologicos por eles agora vao evoluir muito mais.

Força EDV esqueçam esta tentiva de choro por parte dos "Vitorianos Club"

done by: Mr

domingo, julho 26, 2009 11:50:00 da manhã  
Anonymous JMV said...

"Realmente alguém que ganhava mais de 1000€ por mês, não devia dar tudo pelo clube? Até que enfim que esse puto chorão foi embora..."

Pois é ganhava e sempre deu tudo pelo clube ou será que são assim tão ignorantes que não tenham visto isso!!!!
Que eu saiba na altura que o antigo treinador abandonou os seus atletas foi o Ricardo que assumiu essa responsabilidade...após isso esse mesmo treinador retirou cerca de 50 atletas e com os que ficou soube mostrar o que valia. Fez uma equipa, campeões, foi treinador da selecção...
A vós preocupavos o dinheiro que este ganhava?!... Pois é viu-se logo que assim que o despediram houve dinheiro para alugar autocarros para atletas e familia bem com para pagar a passagem de avião do treinador substituo para ir a Faro...

Quanto a contractos de treinador que eu saiba a natação não os tem, por isso não venham com a historia que o contracto do Ricardo não foi renovado... Como conseguem arranjar tantas versões para tentarem justificar o despedimento do Ricardo!!!

domingo, julho 26, 2009 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Voces metem pena
Estão a reclamar porque? Com ou sem ricardo é so FTL's. Que gentinha mimada, que nem um resultado decente consegue ter.
Deixem de ser ridiculos.
Tratem dos vossos intresses dentro do clube e nao venham para aqui fazer figurinhas tristes

domingo, julho 26, 2009 12:59:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

Mas vocês estão a pensar que o Ricardo quer ficar na EDV com esta direcção? Estão muito enganados...
As pessoas e principalmente o Ricardo só quer que se fassa justiça... E podem ter a certeza que vai ser feita.

Quanto aos anonimos que andam para ai a chamar mimados tenham um pouco de dignidade e estejam calados e olhem por vocês abaixo..

domingo, julho 26, 2009 1:28:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

Anda aí alguém com muita dor de cotovelo dos Vitorianos...
Se assim não fosse não falavam tanto deles.

domingo, julho 26, 2009 1:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem fala sao só voces!

domingo, julho 26, 2009 9:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cresçam que até os infantis B dão uma coça nos infantis A da escola desportiva de viana deviam ter vergonha e a culpa não é do treinador que eles nem do vitoriano são é no que dá os ginásios cedo deixem os miúdos crescer e formarem-se.

domingo, julho 26, 2009 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto deve ser a noticia com mais comentarios que eu ja alguma vez vi. é interessante ler toda esta polémica , por causa de um treinador.

sim senhor , quem agradece é o bebaagua que cada vez tem mais visitas .

segunda-feira, julho 27, 2009 12:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Sr José Lima Bateu o Recorde de FTLs!!!
Os resultados (FTLs) dos Absolutos mais os resultados (FTLs) dos Infantis = Treinador com mais FTLs a nivel Nacional.

segunda-feira, julho 27, 2009 12:54:00 da manhã  
Anonymous JMV said...

Anónimo disse...
"Mas quem fala sao só voces!"

Domingo, Julho 26, 2009 9:30:00 PM

Será ??? E você é o quê?

segunda-feira, julho 27, 2009 9:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pessoal começaram as ferias...deixem os miudos descansar e deixem o ze descansar. chega de tanta falsidade de tanta confusao, as pessoas envolvidas no assunto (direcção e o ricardo) ja sao crescidinhos para resolver isto, nao vao ser pais que desculpem-me que vos diga sao um pouco cego e minimamente ignorantes, que vao resolver isto. chega de virem para ca falar.

boas ferias a todos... atletas, treinadores e tambem ao ricardo

segunda-feira, julho 27, 2009 12:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Se ele era um grande treinador entao respondam-me la que razao dao a ele ter abandonado a equipa na epoca passada na parte da tarde no meeting do Porto?? Só por a equipa nao estar a ter os resultados desejados foge???

Se isto é um grande treinador entao desculpem toda a gente pode ser treinador."

BEM DITO

segunda-feira, julho 27, 2009 2:51:00 da tarde  
Anonymous JMV said...

E para irmos todos de férias descansados vamos por alguns pontos nos is quanto à falsidade desta direcção da EDV que nem coragem têm de dizer qual "o mal que o treinador fazia a alguns atletas". Ou será que estão a falar na disciplina de treino que era exigida para se conseguir bons resultados.. Sra Isabel Pinheiro, será que está-se a querer vingar do Ricardo por este não deixar a sua filha participar em provas por ter faltado aos treinos?! Não terá sido para bem dela?
E quanto ao Ricardo abandonar os seus atletas isso é mentira. O Ricardo esteve com os seus atletas, deixando-os entregues à treinadora adjunta, nas 2 ultimas provas do dia e devido a querer ir dar um beijinho e uma prenda à sua sobrinha que fazia a comunhão solene... Chamam a isto abandonar os atletas?!! Então o que deriam se ele fizesse como o anterior treinador de EDV??? Mais, por este prisma também se poderá dizer que o Zé Lima abandonou os atletas devido ao baptizado da sua filha...

Também e já agora, vejam bem a falsidade desta direcção que logo após ter tomado posse e recebido dinheiro do Sr Joaquim afim de serem pagos os salarios dos monitores, vieram dizer que este tinha desaparecido, não pagando os mesmos aos monitores que estiveram meses sem o receber.

Falsidades? Foi o que a direcção fez todo o ano ao Ricardo, tentando arranjar forma para ele se despedir. Como não o fez, resolveram fazê-lo.


Tenham umas boas férias e abram um pouco os olhos, quanto à actual direcção da EDV

segunda-feira, julho 27, 2009 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mal seria se a JMV não defendesse o maninho, admiro o espirito de equipa dessa familia, mas eles tem que entender que não são unicos, na cidade de viana do castelo nem insbstituiveis (como ninguem).
Amigos, porque é voces estão a perder tanto tempo com estas palermices ? Daqui a 2 anos a porta esta aberta para quem quizer pegar nesta coisa que pelos vistos deve dar muito interesse a algumas pessoas.Esta direcção actual tambem despediu treinadores de outras modalidades, mas essas pessoas como são inteligentes não vieram lavar roupa suja para internet.
Em resumo, sócios da EDV E simpatizantes Boas férias para todos.

segunda-feira, julho 27, 2009 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cuidado meu povo, esta familia vitoriana é muito perigosa, pensam ue o mundo é deles é na EDV, foi no Hospital, foi em Lanheses na Fabriqueira, e oresto quenão sabemos.
Ass.Vianense conhecedor de muitos podres, o pai vitoriano prejudicou-me muito.

segunda-feira, julho 27, 2009 7:21:00 da tarde  
Anonymous carlinhos Baia said...

Vitorianos "JAMAIS" mas não ao estilo do do outro, basta chega de colinho acordem o bébé passou à história. Vamos quem quer fica quem não quer muda-se.
Força EDV,Isabel e Cª

segunda-feira, julho 27, 2009 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carlinhos Baia

Voce esta na China há oito dias e ninguém lhe disse nada.

Acorde Baia acorde!!!!!

terça-feira, julho 28, 2009 1:21:00 da manhã  
Anonymous Carlos Sotelo said...

eu não me ia dignar a responder a mais nada... mas esta frase merece resposta:
"Freixo ja tem sucesor com melhor cabeça do que ele (Renato Pinheiro) e quanto ao Sotelo (Rafael Ribas) ja esta a fazer os mesmos tempo que ele"

X'D

(feito...) boas férias. ;)

terça-feira, julho 28, 2009 2:50:00 da manhã  
Anonymous Mr said...

JMV! Mentira ele no ultimo dia de tarde no meeting do Porto abandonou sim os atletas e nao foi por causa da sobrinha. O que ele disse aos atletas foi que ia abandonar a equipa devido ao excessivo numero de FTL´s e para eles pensarem no que estao a fazer e tambem aproveitava e ia ter com a sobrinha. Mas no decorrer das primeiras provas da sessao da tarde ele ainda la esteve a assitir.


Dizem que isto é "um grande treinador que deu muito ao clube"? desculpem mas se isto é um acto de bom treinador entao calma ai que isto esta muito mau. Se estivesse a ter os melhores resultados de sempre nao abandonaria a equipa decerteza absoluta.

Isto nao é treinador!

done by: Mr

terça-feira, julho 28, 2009 1:16:00 da tarde  
Anonymous Mr said...

Porque Carlos ?? ahah

done by: Mr

terça-feira, julho 28, 2009 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Soutelo isto é verdade, Ribas e Pinheiro mas não esquecer um grande campeão que há de vir o Sampaio que promete fazer o tão procurado estatuto........

è só rir
Boas férias....

terça-feira, julho 28, 2009 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que há mesmo muita inveja e dor de cotovelo dos Vitorianos... e pelos vistos não é só a nível da natação... Realmente os Vitorianos dão muita dor de cabeça a muita gente!!!!!!!!!

Força Vitorianos

terça-feira, julho 28, 2009 3:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"done by: Mr"

Sr. Rocha, quando quiser dizer alguma coisa (o que é difícil para pessoas com o seu Q.I.) identifique-se em português.

O seu problema é não ter mesmo mais nada na vida para fazer, do que passar a tarde toda à frente do computador.

É pena que ainda não se tenha atingido que o grave problema da sua filha não são os treinadores mas sim o pai, que ela infelizmente não pode escolher.

E tal como ela muitos outros que por aqui nadam.

Tenho pena que a EDV esteja entregue a este tipo de gente, e de ter que o gramar a si e outros tantos como o Sr. para a próxima época. Mas ainda muita chuva há-de cair e muita gente ainda se há-de molhar.

Já começou nestes últimos campeonatos.

Boas férias a todos, e que esta direção chegue rapidamente ao fim do seu mandato.

terça-feira, julho 28, 2009 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ricardo e todos os que estão com ele, não se preocupem com esta decisão da direcção. Porque ao contrario do que seria esperado, a forma de agradecimento e de premiar o esforço e dedicação das pessoas, não é uma recompensa ou um simples "obrigado", mas sim manda las embora.
Por isso, preparem se todos os que se dedicam...é triste, mas é verdade!

terça-feira, julho 28, 2009 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente os Vitorianos dão muita dor de cabeça a muita gente, isto é uma grande verdade, fiquei desempregado por culpa do velho(hospital). fui perseguido.
É preciso não deixar que eles se estiquem, são uma espécie sem escrupulos nem principios, la estão eles a atacar as pessoas, são mesmo uma espécie rara.

terça-feira, julho 28, 2009 4:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Realmente os Vitorianos dão muita dor de cabeça a muita gente, isto é uma grande verdade, fiquei desempregado por culpa do velho(hospital). fui perseguido.


Será que não agiu como a actual direcção para que isso acontecesse?? Sem caracter e com falsidade?? Pois só desta forma é que poderia ter sido despedido.
Mas que eu saiba aquilo que se está a tratar aqui não é da familia Vitoriano...

terça-feira, julho 28, 2009 5:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estando ao par dos acontecimentos é logico que só posso defender o lado da verdade que mais cedo ou mais tarde irá vir à baila.
Realmente à muita gente na cidade de Viana e é lógico que o Ricardo (e não os Vitorianos, pois o que está aqui em causa é o despedimento sem justa causa do Ricardo)não é insubstituivel.
Quanto ao carlinhos informe-se antes de fazer comentários pois o problema não é o Ricardo querer ficar é querer que esta direcção lhe diga o porquê do seu despedimento. Será por ele ter feito da Filipa campeã Nacional, será por querer disciplina de treino?, ou será por não se interessar pelos resultados e querer andar a gastar o dinheiro da EDV em danças de salão e tainadas particulares???

terça-feira, julho 28, 2009 5:42:00 da tarde  
Anonymous Mr said...

Pronto agora por causa do meu nome tinham que ir pegar na Diana e no seu pai. Mas infelizmente para vos eu nao sou o Sr. Rocha.
O ultimo anomino se soubesse o lado da verdade nao estaria a dizer tais asneiras pois deram uma esplicaçao ao Ricardo. A qual ele omitiu para tornar a sua versao favoravel e desencadear polemica. Foi lhe dito que nao iriam renovar contrato com ele na epoca 2009/2010(ninguem é obrigado a renovar com ninguem e visto que a direcçao é nova comprende-se). Depois foi rescindido o contrato devido aos regionais de verao ele nao ter feito cumprir as normas do clube ( entregue a todos os atletas) que é do equipamento da equipa nas provas.

Isto é um "problema" que so existe na cabeçinha daqueles que estao "presos" ao Ricardo, pois naqueles em que a decisao é uma boa decisao nada de isto tem importancia.

Uma dica para os que nao gostaram desta decisao da direcçao: peguem nas vossas coisinhas e nos vossos argumentos e naqueles atletas que nao querem estar na EDV sem o seu treinador preferido (Ricardo) e criem um clube novo e ide para lá fazerem op que quiserem. ah e fica aqui uma dica para o nome do clube: "Vitorianos Sport Club: Um Clube para uns Chorões"


Done by: Mr ( e nao sou o Sr Rocha, descobram se conseguirem ahahahah)

terça-feira, julho 28, 2009 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rochas, Direitos, Rodrigues....

A m.... é toda a mesma.

Falsos, mentirosos, e interesseiros.

"Depois foi rescindido o contrato devido aos regionais de verao ele nao ter feito cumprir as normas do clube ( entregue a todos os atletas) que é do equipamento da equipa nas provas."

Engraçado, a mim não me foi entregue nada.

Já sei, deve tar a falar do documento com data de 2007/2008, que nos mostraram na reunião, com uma assinatura falsificada do Ricardo.

Esta gente devia era tar toda no desemprego e num sitio que eu cá sei.

Falem de natação e deixem de vir para aqui falar de coisas que para além de nada terem a ver, é só mentiras. Só demonstra aquilo que são.

terça-feira, julho 28, 2009 7:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mal, muito mal.Gente muito mal informada, a falar daquilo que não sabe.
"Esta direcção a gastar dinheiro da edv em danças de salão com professor privado"??

Procurem informação correcta(se realmente não a têm)
Inscreva-se e dê tambem uns pezinhos de dança para aliviar o seu stress.

terça-feira, julho 28, 2009 7:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Vitorianos Sport Club: Um Clube para uns Chorões"

AMEI!

terça-feira, julho 28, 2009 8:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim sendo, acho melhor o vosso clube mudar de nome... "escola desportiva de Viana"! De "escola", traduzimos a ideia de "ensino" mas com gentinha como esta não se aprende nada!

terça-feira, julho 28, 2009 8:34:00 da tarde  
Anonymous Mr said...

Ai nao tens??? tens vergonha em meter o teu nome? se es nadador nao devias de ter medo.

ah desculpa vais fazer parte do proximo clube Vitorianos Sport Club: Um Clube para uns Chorões
Done by: Mr

terça-feira, julho 28, 2009 10:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Ai nao tens??? tens vergonha em meter o teu nome? se es nadador nao devias de ter medo."

português não é certamente o seu forte...pois a frase deveria ser escrita desta forma: "Ai não tens? tens vergonha de colocar o teu nome? se és nadador não deverias ter medo."

quanto ao restante texto, aqui fica a resposta: não, não vou fazer parte do novo clube, pois não sou nadador, nem estou ligado ao ensino.

mas pelos vistos a formação de um novo clube e a ida de atletas da EDV para lá, está a fazer vos alguma sombra...

quarta-feira, julho 29, 2009 12:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Mr caso ainda não tenha percebido os Vitorianos não são para aqui chamados. O que se está a tratar aqui não é da familia Vitoriano que caso não saiba não quer formar nenhum clube pois se assim fosse ja o tinha eito há muito tempo. Fale é de natação se assimo entende pois acho que o seu QI é realmente muito baixo para falar de tal. Da forma como se expressa vê-se realmente o seu baixo nivel pois a unica coisa que sabe fazer é maltratar as pessoas. Tenha um pouco de juizo e dignidade e olhe por si abaixo.

quarta-feira, julho 29, 2009 9:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece que alguém acertou na "mouche" na identidade do Mr. :)

quarta-feira, julho 29, 2009 11:13:00 da manhã  
Anonymous Serapicos said...

"a catia sofria nestas maos"

AHAHAHAHAHAHHAHA

oh catia, esta dá para mandar umas gargalhadas xD

quarta-feira, julho 29, 2009 12:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Picos, foste a fonte de inspiração destes poetas todos, acendeste esta vergonha Nacional/Mundial que por estes é alimentada, Eu no teu lugar tinha vergonha neste momento, metia a cabeça num saco.Tomas partido por uma pessoa sem escrupulos, sem principios, sem bom senso.Ainda tens muito que aprender na vida, espero que aprendas rápido para outras coisas como estas não proporcionares, não te esqueças que este senhor que hoje defendes, amanhã não te conhece(mal de Familia).Pois é Picos correu-te mal a fumção de mandatária, pensa pela tua cabeça, porque tu não és BURRA, és uma miúda simpática e bonita não te deixes levar por conversar.
Um admirador.

quarta-feira, julho 29, 2009 2:13:00 da tarde  
Anonymous Ha talentos... said...

Nova epoca...
Não se esqueçam, ha talentos naquele clube que nao foram aproveitados devidamente...
Nao foram aproveitados devidamente ou não os quiseram aproveitar porque nao deram importancia a certas situações...
Nadadores sofreram, e com raiva e dedicação irão agarrar a proxima epoca com unhas e dentes...
Quem não venceu nesta, irá vencer na próxima...

quarta-feira, julho 29, 2009 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Eu no teu lugar tinha vergonha neste momento, metia a cabeça num saco"

Vergonha deveria ter o senhor dos comentarios que vem para aqui fazer.

"Tomas partido por uma pessoa sem escrupulos, sem principios, sem bom senso"

Falta de escrupulos, falta de principios e falta de bom senso deve ter o senhor.

"Ainda tens muito que aprender na vida, espero que aprendas rápido"

A mim parece-me que tb o senhor precisa de aprender muito nesta vida e faça-o bem rapido.

"não te esqueças que este senhor que hoje defendes, amanhã não te conhece(mal de Familia)."

Não ponha o nome da familia aqui em causa pois estamos a falar do Ricardo e não da familia.

quarta-feira, julho 29, 2009 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A tua gargalhada Picos faz todo o sentido, porque realamente a Cátia "sofrer nas mãos do Ricardo" dá para rir...tanta cumplicidade, como poderia ter sofrido? como diz a Cátia "se isto é sofrer...", ver o resto na caixa mais em cima!!!

Tenham vergonha, meninas!!! se continuam a comentar de maneira que não devem, talvez eu lhes possa avivar a memória de algumas coisas.

quarta-feira, julho 29, 2009 6:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Eu no teu lugar tinha vergonha neste momento, metia a cabeça num saco."

Você disse uma verdade nesta frase, a Picos têm cabeça coisa que o Sr ou Srª não deve ter.

.... mais não digo

quarta-feira, julho 29, 2009 6:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Noticia em: http://www.escoladesportivadeviana.blogspot.com/
"Salienta-se o atleta Manuel Alves que, tendo sido 5º classificado a nível nacional no somatório das provas de Fundo, recebeu um prémio da Federação Portuguesa de Natação."

Pergunta: Nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Campeonatos Absolutos de Portugal,houve algum atleta que recebesse igual prémio??

Resposta: Sim


A isto é que se chama IMPARCIALIDADE, se estivesse lá o Ricardo o que se dizia? Já sei a culpa é do Ricardo.

Boas Férias!!!

PS: Boas danças de salão...

quarta-feira, julho 29, 2009 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Correcção


Pergunta: Nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Campeonatos Absolutos de Portugal,houve algum atleta da EDV que recebesse igual prémio?

quarta-feira, julho 29, 2009 6:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
A tua gargalhada Picos faz todo o sentido, porque realamente a Cátia "sofrer nas mãos do Ricardo" dá para rir...tanta cumplicidade, como poderia ter sofrido? como diz a Cátia "se isto é sofrer...", ver o resto na caixa mais em cima!!!

Tenham vergonha, meninas!!! se continuam a comentar de maneira que não devem, talvez eu lhes possa avivar a memória de algumas coisas.

Quarta-feira, Julho 29, 2009 6:17:00 PM"

Ai é????
Entao diga la... que realmente nao me lembro de nada!!


Ass: Catia Moura

quarta-feira, julho 29, 2009 7:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pahh...voces sao mesmo burras! tudo bem q defendem os vossos interesses mas assim so estao a alimentar mais comentarios como estes ultimos.

...cerebro procura-se...cerebro procura-se...

quarta-feira, julho 29, 2009 10:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
pahh...voces sao mesmo burras! tudo bem q defendem os vossos interesses mas assim so estao a alimentar mais comentarios como estes ultimos.

...cerebro procura-se...cerebro procura-se...

Quarta-feira, Julho 29, 2009 10:09:00 PM"



VOCE SO SABE FAZER UMA COISA:
DEFENDER A INSULTAR OS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!

DEVE ESTAR MESMO DESESPERADO/A!!!

ATE METE PENA...

PARECE QUE VOCE É QUE AINDA NAO O ENCONTROU...NEM VAI ENCONTRAR!!!



Ass: Catia Moura

quarta-feira, julho 29, 2009 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cátia..

"ATE METE PENA...

PARECE QUE VOCE É QUE AINDA NAO O ENCONTROU...NEM VAI ENCONTRAR!!!"

Nunca teve cérebro como é que o vai encontrar

quinta-feira, julho 30, 2009 12:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez a comprovares que es um pouco limitada... por estar de acordo com algumas das coisas que voces defendem e por ate engraçar com o ricardo vos digo que o melhor é estarmos calados. porque ao respondermos estas pessoas que nada sabem sobre o assunto vao continuar a espingardar contra o ricardo...deixa falar quem quer, porque como diz o ditado "quem nao deve nao teme"
~
tirem ferias meninas, tirem ferias

quinta-feira, julho 30, 2009 12:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como alguém, um dia disse : “Prognósticos só no fim do Jogo”.
... E os resultados deste Jogo, que teve inicio ainda na época passada, estão agora à vista de Todos - Sonhos Desfeitos, Equipa Desfeita.

Depois de meses...e meses, de dedicação, persistência, espírito de sacrifício...
Traçando Sempre Objectivos a Longo e Curto prazo, vão alguns Atletas de viagem para a prova final do Jogo e quase todos em quase todas as provas que efectuaram pioraram as suas marcas!!!

E fala se de vitória, alegria, apoio psicológico e intelecto dos Atletas???

Que tipo de gente é esta, que Nada percebe deste Desporto de Rendimento que engloba também, Metodologia do Treino, Pedagogia do Desporto, Organização e Gestão Desportiva, Ética Desportiva...bem como Psicologia do Desporto...???


Demonstra sim, o Jogo de Interesses que há dentro do Clube, pois é dirigido por gente que se quer mostrar ao Município e Afins...passando por cima de tudo e de todos.

quinta-feira, julho 30, 2009 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
mais uma vez a comprovares que es um pouco limitada... por estar de acordo com algumas das coisas que voces defendem e por ate engraçar com o ricardo vos digo que o melhor é estarmos calados. porque ao respondermos estas pessoas que nada sabem sobre o assunto vao continuar a espingardar contra o ricardo...deixa falar quem quer, porque como diz o ditado "quem nao deve nao teme"
~
tirem ferias meninas, tirem ferias

Quinta-feira, Julho 30, 2009 12:45:00 AM"



POIS É...MAS VOCE TAMBEM CONTINUA A COMENTAR!!
CALE-SE ENTAO!!
E PARE DE INSULTAR!!


Ass: Catia Moura

quinta-feira, julho 30, 2009 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que só este "treinadorzinho" se queixa???
Já pensaram nisso?

FÉRIAS FÉRIAS!! É O QUE TODOS ESTÃO A PRECISAR

quinta-feira, julho 30, 2009 4:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"treinadorzinho"

Mas esquecem-se dos campeoes que fez, dos atletas que levou a seleção, e de ser convidado pela selecção como treinador para acompanhar esta ao estrangeiro.

Vê-se logo que é gente ignorante e que nada percebe de natação que vem para aqui mandar comentarios sem fundamento. Gente baixa e sem formação que quando abrem a boca e/ou a mente é para falar mal das pessoas.

quinta-feira, julho 30, 2009 5:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

morram todos!!
para que esta conversa toda acabe
1º os motivas que levaram a direcção a tomar esta decisao é la com eles
2º q o ricardo s revolte, concordo, mas q nao meta os atletas no meio
3º as meninas q para aqui andam armadas em madre teresa nao precisam disto, pois o ricardo é uma pessoa inteligente e adulta, como tal sabe defender-se
4º na metem nos vossos comentarios lamentaveis nomes de atletas q nada tem a ver com tal situação

5º TIREM FERIAS
(fico mesmo a espera q este meu comentario seja o ultimo perante todo este alarido q ate envergonha a cidade de viana)

quinta-feira, julho 30, 2009 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
morram todos!!
para que esta conversa toda acabe
1º os motivas que levaram a direcção a tomar esta decisao é la com eles
2º q o ricardo s revolte, concordo, mas q nao meta os atletas no meio
3º as meninas q para aqui andam armadas em madre teresa nao precisam disto, pois o ricardo é uma pessoa inteligente e adulta, como tal sabe defender-se
4º na metem nos vossos comentarios lamentaveis nomes de atletas q nada tem a ver com tal situação

5º TIREM FERIAS
(fico mesmo a espera q este meu comentario seja o ultimo perante todo este alarido q ate envergonha a cidade de viana)

Quinta-feira, Julho 30, 2009 6:05:00 PM"



VOCE JA DEVIA TER TIRADO HA MUITO TEMPO!!
VEM PARA AQUI FAZER O QUE?!!!

JA QUE QUER TANTO TERMINAR COM ISTO...ENTAO PARE DE COMENTAR!!

Ass: Catia Moura

quinta-feira, julho 30, 2009 6:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

catia...a gordura ja te subiu ao cerebro...q gaja mais chata!!!

acorda para a vida

e ja sei q vais responder feita fixe mas este é o meu primeiro e ultimo comentario. morre na ignorancia

quinta-feira, julho 30, 2009 8:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
catia...a gordura ja te subiu ao cerebro...q gaja mais chata!!!

acorda para a vida

e ja sei q vais responder feita fixe mas este é o meu primeiro e ultimo comentario. morre na ignorancia

Quinta-feira, Julho 30, 2009 8:48:00 PM"

PORQUE NAO DA A CARA?!
TEM MEDO DE QUE?!

SE ME QUER DIZER ALGUMA COISA DIGA FRENTE A FRENTE!!
MAS VOCE NAO DIRIA ISSO!!
ABRA OS OLHOS!!

AINDA BEM!! FICO FELIZ!!



Ass: Catia Moura

sexta-feira, julho 31, 2009 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLLHÓ PEIXE FRESQUIIIIIIIINHO!...

sexta-feira, julho 31, 2009 1:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ACABOU!!!!

sábado, agosto 01, 2009 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Quem com ferros mata... com ferros morre!


NÃO PERCEBI......ou será que foi por...................................................................

sábado, agosto 01, 2009 10:42:00 da tarde  
Anonymous carlinhos Baia said...

Bate, bate, coração, o chorão se danou , valeu

domingo, agosto 02, 2009 8:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLHÓ PEIXE FRESQUIIIIIIIIIINHO !...

domingo, agosto 02, 2009 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ACABOU??????
E O VITORIANOS SPORT CLUBE?

domingo, agosto 02, 2009 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta a Vitoriano sport club quem não deve não teme e, mais não se paga 50€ de multa!

domingo, agosto 02, 2009 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLHÓ PEIXE FRESQUIIIIIIIIIIIHO !

domingo, agosto 02, 2009 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto esta ON FIRE!

segunda-feira, agosto 03, 2009 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voltando ao titulo, desta polémica,"uma questão de conformidade", agora sim esta a ficar tudo em comfomidade.

terça-feira, agosto 04, 2009 9:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Conformidade....
2 treinadores despedidos, atletas revoltados, mentiras e insultos.
Só se isso é o significado de "comfomidade"

terça-feira, agosto 04, 2009 3:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Conformidade....
2 treinadores despedidos, atletas revoltados, mentiras e insultos.
Só se isso é o significado de "comfomidade" "

2 treinadores????? :O

terça-feira, agosto 04, 2009 9:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dois treinadores quem foi o segundo?

quarta-feira, agosto 05, 2009 12:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em relação à secção de natação, foi despedido o treinador adjunto.
Mas ouvi falar que despediram outro treinador noutra secção.
:(

quarta-feira, agosto 05, 2009 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"2 treinadores despedidos, atletas revoltados, mentiras e insultos".
treinadores despedidos: muito bem despedidos, tenho pena por um, mas nada posso fazer.Atletas revoltados; não os estou a ver, deve ser uma alucinação da parte de alguns inteligentes, que grande revolta!primeiro aprendam a se pessoas depois opinem.mentiras e insultos:Não existem em pessoas que estão de consciencia tranquila nem em pessoas voluntárias.Treinadores despedidos: a unica meia verdade porque um deles foi dispensado de director técnico.Que filme andam ai a inventar, são pessoas super inovadoras com um poco de geito ainda vão receber o premio nobel da palermice.

quarta-feira, agosto 05, 2009 2:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os 2 treinadores parecem confirmados: Vitoriano dispensado (despedido) e tudo indica que Saavedra tb não continua.
Atletas revoltados, mentiras e insultos podem-se ler nos post's acima.
Não tem nada de inovador, talvez "poco geito" na leitura.

quarta-feira, agosto 05, 2009 4:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta para:

Quarta-feira, Agosto 05, 2009 2:01:00 PM

Aprenda a escrever.
As reuniões são na Meadela a noite.

Continuação!

quarta-feira, agosto 05, 2009 6:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quarta-feira, Agosto 05, 2009 2:01:00 PM

"poco geito" tens tu para a língua portuguesa! ahahahahhahahha!
A onde isto já chegou...
Enfim, tenho é de agradecer a quem conseguiu calar a Cátia! xD

quarta-feira, agosto 05, 2009 7:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deixem-se la de coisas , o treinador foi de ferias com os atletas favoritos, se ele ta a descansar , deixem descansar tambem os vossos teclados.

quarta-feira, agosto 05, 2009 10:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na boa!!! a Cátia foi descansar.HIHIHI
Isto parece os apanhados para o "ISTO SÒ VIDEO" que filme!!!
Tá tudo na boa.
Que ALÁ esteja convosco, Ricardo e companhia, porque o nosso Deus, já não vos atura (isto foi-me dito ao ouvido).
Que "COTAS" estes miúdos. passar férias com o Ricardo em vez de irem beber umas bjecas e curtir umas frangas. Ó homem atina e curte os teus filhotes que são lindos, deixa estes "afilhados" que estão na idade de apreciarem outras emoções...
Que Alá tenha pena de vós. Batam com a cabeça, para ver se acordam, Tótós.

ass: Quem vos ama.

quinta-feira, agosto 06, 2009 1:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

foram mesmo os favoritos . nem quem lhe deu nome foi .

quinta-feira, agosto 06, 2009 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta: ass: Quem vos ama.

Quinta-feira, Agosto 06, 2009 1:55:00 AM

Os senhores quando vêm aqui realmente demonstram o que são, com este tipo de comentários.
Mas não bastando adjectivam os atletas.

Revelem-se!!!!

quinta-feira, agosto 06, 2009 7:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para:
ass: Quem vos ama.

Quinta-feira, Agosto 06, 2009 1:55:00 AM

Deve ser uma daqueles que têm FTL's ou .....

Vái trabalhar ou dançar!!!

Era só rir com esta gente!!!

quinta-feira, agosto 06, 2009 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto parece os apanhados para o "ISTO SÒ VIDEO" que filme!!!

Não têm tv por cabo?? Cultive-se!!!

quinta-feira, agosto 06, 2009 7:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o problema do vitoriano e nao conseguir dormir desde a traiçao q fez a 6 colegas de trabalho a 7 anos atraz e ter d viver c esse peso tds os dias

quinta-feira, agosto 06, 2009 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para Anónimo das 7:33 PM

Realmente, o que não falta aqui, é pessoas a revelarem-se. Idêntificam-se uma ou duas vezes e escrevem outras tantas como anónimo. Apanhou? é para si sim senhor, que fez essa referência.

quinta-feira, agosto 06, 2009 11:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta:Para Anónimo das 7:33 PM

Realmente, o que não falta aqui, é pessoas a revelarem-se. Idêntificam-se uma ou duas vezes e escrevem outras tantas como anónimo. Apanhou? é para si sim senhor, que fez essa referência.

Quinta-feira, Agosto 06, 2009 11:22:00 PM

Como é seu exmplo refugia-se no alheio, em relação ao "Apanhou" venha cá terei muito gosto em recebe-lo.

quinta-feira, agosto 06, 2009 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" Não têm tv por cabo?? Cultive-se"

Plural,"têm" e de seguida singular " Cultive-se!!!"

Quem acertar onde está o erro ganha!

sexta-feira, agosto 07, 2009 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi de férias para Aveiro com os toucas pretas, deve ser para fazer treino intensivo de pré - época na ria de Aveiro. Para a próxima época vai ser só medalhas ahhahhahhh só falta saber qual vai ser o clube que vai aceitar uma cambada de coxos e mimados e um treinador amador

sexta-feira, agosto 07, 2009 1:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home