domingo, novembro 30, 2008

Previsões BA 4ª Divisão 2008

Atenção que isto são apenas prognósticos do BA! O que vale são os tempos / performances / classificações a obter em Tomar nos dias 13 e 14 de Dezembro. Boa Sorte a Todos.

Masculinos
Candidatos à subida: SCE, AVQA, CNFA
Vão lutar pela subida: ADP, TNC, CDCA
Manutenção é o destino: AVFC, CNBE, CDF, AIRFA, CDE, CFU
Luta para não descer: CLAC, NSIT, CE2000, AHBVCR, CNNZ
Candidatos à descida: CNMC, CEN, CPN, CCDSM, SCA, SCALAB, CNTEJO

Femininos
Candidatos à subida: SCE, PDEM, CNIN
Vão lutar pela subida: CAPGE, GCST, CNPD, AVQA, NSIT
Manutenção é o destino: EDL, AMINATA, CAFBPD, BSCN, SCA
Luta para não descer: CDCA, CDF, TNC, ADCM, SSCMP
Candidatos à descida: BUZIOS, SCALAB, CPN, CLAC, CNTN, CCDSM

Nota: Descem os 4 últimos (21º, 22º, 23º e 24º) e sobem os 4 primeiros. A ordem apresentada para cada grupo, não apresenta qualquer grau de favoritismo.

- Listagem Completa das Equipas da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Divisões

Etiquetas:

129 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh b.a. pela nossa senhora dos caramelos..
tu acreditas te mesmo que o espinho é candidato à subida?
so te posso responder com um grande LOOOOOL

domingo, novembro 30, 2008 10:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande BA!!

PARABENS ;)

so tenho uma coisa a dizer quanto as previsões (masc): CNFA sobe, ADP para mim é o 2º favorito e a partir daí AVQA,TNC,CDCA,AVFC,CDE e CFU estão para os outros dois lugares. Grande 4ª divisão masculina!! Vai ser super renhido e vai dar imenso gozo ;)

Quanto ás previsões femininas, ainda não vi bem, mas ha equipas que estão colocadas de forma demasiado ambiciosa e outras mais modestas (poucas..)

Mas pronto, as previsões do BA raramente andam longe da verdade =)

domingo, novembro 30, 2008 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao me parece que o Espinho e o Campinho tenham hipotese de subir, e entao o Campinho so em sonhos...

mas os outros candidatos a subida acho que estao muito fortes e vai ser renhido.

domingo, novembro 30, 2008 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADP DESCE COM CERTEZA

domingo, novembro 30, 2008 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que a única previsão (mais ou menos) errada é o GCST na 4ª feminina que me parece que estão num nível muito superior em relação à concorrência (ver regionais da annp). Em masculinos a competição deve ser forte atrás do CNFaro...

domingo, novembro 30, 2008 4:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que o Espinho surpreenda muita gente. Na água é que se vê.

domingo, novembro 30, 2008 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então anónimo o ADP desce??? para onde?? para a 5ª divisão?? Deves andar um bocadinho distraído. São rapazes novos cheios de força, até podem não subir mas vão andar lá perto.

Boa sorte para todos

domingo, novembro 30, 2008 7:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a vai ser renhido do 2º ao 24 :)
nao estou a ver faro a perder ,SE, nda de errado acontecer...

domingo, novembro 30, 2008 7:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o SCE sobe??pra rir so pode!
o campinho?FDS ta tudo maluco??

domingo, novembro 30, 2008 8:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADP??? Não concordo com os métodos de treino. Mas têm uma nadadora mesmo boa, boa, boa...

domingo, novembro 30, 2008 8:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Campinho e espinho , so para rir...atenção as equipas que veem de tras, podem surpreender e bem...e mais contas fazem-se no fim!!!

segunda-feira, dezembro 01, 2008 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força CDF, com 2 equipas muito jovens, masculina e feminina, vais fazer um grande Camp. Nacional

segunda-feira, dezembro 01, 2008 12:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Masculinos
1º CNFARO
2º AVQA
3º CDE
4º AVFC
5º SCE
6º TNC
7º AIRFA
8º ADP
9º CFU
10º CDF
11º CNBE
12º CDCA
13º CLAC
14º SCALAB
15º CCDSM
16º NSIT
17º SCA
18º CNNZ
19º CE2000
20º AHBVCR
21º CNTEJO
22º CEN
23º CNMC
24º CPN

Após uma análise que durou um dia, aqui está a minha previsão!

Em relação á do BA, tudo certo...excepto uma ou outra equipa, o BA tem razão!

Conclusão final: A 4ª vai ser renhida entre AVQA, CDE, AVFC, SCE, TNC, AIRFA, ADP e CFU. FARO sobe! O resto, nem em sonhos poderá pensar em subir ou lutar para tal.

Quanto á descida, será uma luta entre CNNZ,CE2000,AHBVCR,CNTEJO,CEN,CNMC e CPN.

Mas aposto na minha lista...não irão haver muitas mudanças ;)

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O campinho não sobe nem hoje nem nunca, basta olhar para os resultados dos regionais absolutos.
O espinho também não me parece que suba e foi uma surpresa vê-los como candidatos à subida (tanto masculinos como femininos).
Faro em primeiro, praticamente uma certeza nos masculinos.

"Manutenção é o destino: AVFC, CNBE, CDF, AIRFA, CDE, CFU"

Muito bem, quanto a isto parece-me que vão haver muitas surpresas... Não me parece que o Feirense seja uma ameaça, mas o Viseu e o Estarreja vão surpreender. Aliás, quem tem acompanhado, o Estarreja é capaz de ser, neste momento, uma das 4 melhores equipas e na minha opinião, sobem.

O Tavira.. Penso que também irá surpreender. Nos masculinos, pela positiva. Vejamos, são capazes de ser a 3ª ou a 4ª equipa a subir. Portanto:
- Faro
- AVQA
- Estarreja
- TNC

Quanto aos femininos, ouch. Pelo que acompanhei, não me parecem propriamente bem, podendo chegar ao ponto de descer, mas só dentro de água se poderá ver isso.

;)

segunda-feira, dezembro 01, 2008 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FARO Fucking rules

segunda-feira, dezembro 01, 2008 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que o CEN se irá manter na 4ª divisão e a previsão do BA e do anonimo das 2:21 está errada.

Tal como aconteceu no ano passado.

segunda-feira, dezembro 01, 2008 7:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o CNBE pode causar alguns estragos nesses calculos do anónimo das 2:21.

segunda-feira, dezembro 01, 2008 8:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece-me sinceramente que vai haver muita gente surpreendida no final da competição, ja que com estes prognosticos so revelam 1 evidencia: desconhecem na totalidade os valores reais das equipas e por isso os lugares de topo vão ser bem diferentes daquilo que apresentam

segunda-feira, dezembro 01, 2008 9:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na 4ªdivisão feminina descem SCALABIS, ADCM, CPN e CNTN. BUZIOS estão mais fracas mas vão conseguir manter. CLAC tem talentos e vai ficar também. Candidatas à subida CNIN, CAPGE, SCE e talez o GCST.
Força gajas!

segunda-feira, dezembro 01, 2008 9:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao te parece que o feirense seja uma ameaça?
se calhar ate tens razao,depende do que considerares ameaça, mas uma coisa é certa,os nadadores do feirense vao dar o seu melhor, e olha que se nao subirmos vamos ficar bem perto.

Diogo Barbosa

terça-feira, dezembro 02, 2008 9:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AFINAL NÃO PASSAM DE PREVISÕES!... NO FINAL HAVERÁ MUITAS SURPRESAS, COM CERTEZA...
HÁ EQUIPAS A PREPARAR ESPECÍFICA,ESTE ESTES CAMPEONATOS, OS SEUS NADADORES APRESENTARÃO TEMPOS INFERIORES AOS DE INSCRIÇÃO. ESPEREM PARA VER...

terça-feira, dezembro 02, 2008 11:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro Diogo Barbosa,

infelizmente os Nacionais de 4ª divisão não são a taça da ANA e o vosso Emanuel não pdoe nadar tudo. Tipo, tu por acaso vais nadar? lol

terça-feira, dezembro 02, 2008 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA BEJAAA

terça-feira, dezembro 02, 2008 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meu caro anonimo,

ainda bem que os nacionais da 4ª divisao nao sao a taça de aveiro,e sabes porque?
porque nos queremos mais que a taça de aveiro, somos ambiciosos,e conscientes,sabemos bem ate onde podemos ir.
se tivessemos 4 emanueis para fazer uma estafeta,e se ele pudesse nadar todas as provas ao mesmo nivel,acredita que subiriamos.no entanto o campeonato chama-se nacional de CLUBES por alguma razao.
nao,eu nao vou nadar.felizmente o feirense dispoe de nadadores bem melhores do que eu(o que me deixa bastante contente), mas isso nao quer dizer que nao posso comentar,pois nao?

terça-feira, dezembro 02, 2008 3:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh anonimo das 3:23

Têm muitos, como por exemplo ?
nos regioais, nas estafetas nadaste tu !

terça-feira, dezembro 02, 2008 3:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Diogo Barbosa...vocês subiram ha uns anos porque acabaram com uma equipa (Lamas) e depois no ano a seguir foram simplesmente cilindrados na 3ª (e olha que é mais fácil manter na 3ª do que subir na 4ª). O emanuel é realemten bom, mas o resto não fica nem sequer nas primeiras 5 posições. Já viste bem as equipas que existem?? Vocês não ganham ao Faro, AVQA, CDE, AVFC...e o SCE consegue melhor que vocês porque tem Pedro Costa (que a nivel de pontuação supera o Emanuel) e depois ainda tem um gajo a costas que vos supera também. 1,2,3,4,5...com muita sorte ficariam em 6º...e o 6º nao sobe caro amigo ;)

Pés na Terra...pés na Terra...

terça-feira, dezembro 02, 2008 3:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao disse que iamos subir,eu disse que tinhamos hipotese!
6 lugar?acham esse lugar mau para quem vai levar tres juvenis?eu nao acho..

pes na terra?claro que sim,desde o inicio, e por isso é que disse que apesar de ambiciosos somos conscientes.~

no ano em que disputamos a 3 divisao, tinhamos 2 pistas para cerca de35 atletas treinarem, se acham que é possivel fazer algo assim..

agora a resposta para o anonimo das 3.54:
em primeiro lugar eu nao disse que tinhamos muitos,disse que tinhamos nadadores bem melhores que eu!nao é dificil,mas deve ter o seu certo grau de dificuldade para um equipa que tem apenas 7 anos., visto que eu ja nadava em competiçao e o feirense nem existia.

terça-feira, dezembro 02, 2008 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

rapaz, ele perguntou quem ?
e há muitos clubes com juvenis, por exemplo, o CNBeja, por o q tenho visto aqui no algarve, os melhores deles sao juvenis e mais uns gajos q sao gemeos, se lá forem, devem levar esses, só se forem buscar gajos não sei onde para nadarem.. Isso nao e desculpa !

terça-feira, dezembro 02, 2008 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 4 e 12, entao desculpe a confusão, quem sao esses rapazes melhores que tu ? nao estou a ver..

terça-feira, dezembro 02, 2008 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desculpa?ta tudo maluco?
nos o ano passado ficamos em 14,se este ano ficarmos em 6 achas que vou dar desculpas??É bastante bom,e so mostra o trabalho que tem vindo a ser realizado neste clube.so me referi a idades por é mais normal um nadador de 20 anos ter melhores tempos que um de 14, digo eu.

terça-feira, dezembro 02, 2008 4:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 4e25, adoro a sua ironia;)
eu digo te quem sao.adiciona se quiseres, que isto de falar em anonimo é facil

diogo_suylk@hotmail.com

diogo barbosa

terça-feira, dezembro 02, 2008 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece-me q estas previsoes nao vao ser tao boas como no ano passado...

terça-feira, dezembro 02, 2008 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1º Faro
2º Cnbe =P
3º Os outros já n importa assim tanto

x)

terça-feira, dezembro 02, 2008 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh diogo barbosa...eu por acaso tenho 20 anos e não é assim tão facil fazer bons tempos. Sabes o que é a faculdade?;) talvez ainda não...

Já vi que estás muito corajoso...é tipico do pessoal do CDF não?;)

Vamos ver na água. Vocês só sobem se acabrem com outra equipa;)

Ainda tu estavas nos tomatimhos do teu pai e eu ja ganhava medalhas amigo! Poe-te fino!

JB

terça-feira, dezembro 02, 2008 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 3.54h, o "gajo de costas" chama.se Rui Aires. Já agora, o SCE sobe x)

terça-feira, dezembro 02, 2008 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo JB, eu tenho 18. e sim,estou na faculdade, acredita que é bastante dificl.faço um treino por semana.achas que é mau, fazer um treino por semana e ainda aassim ir a provas?

tu percebeste o que eu quis dizer em relaçao à idade..

corajoso?so acho que se dou o nome,outros tambem o haveriam de fazer, nao estas de acordo?

nem sequer comento a tua ultima afirmaçao.

porque que nao adicionas e conversamos como gente normal,em vez de andarmos aqui nos blogs?
na paz

diogo barbosa

terça-feira, dezembro 02, 2008 6:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo jb, ja estou na faculdade,e compreendo perfeitamente a dificuldade a que te referes,eu no meu caso vou a um treino por semana,quando vou, e por isso acho que o que eu faço ja é bom para quem treina "tanto" como eu.

porque que nao me adicionas?so quero falar,na paz.

porque que nao deixamos de mandar bocas e falamos como gente grande?
fico à espera,Cumprimentos

Diogo Barbosa

terça-feira, dezembro 02, 2008 6:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epah, o diogo barbosa envelheceu assim de repente...

terça-feira, dezembro 02, 2008 11:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diogo Barbosa, penso que seria sensato te calares de vez, que daí só sai procaria. Sublinho a expressão "Típico pessoal do Feirense". Quando virem o resultado final vão ter a mesma reacção de sempre quando perdem: rancorosos. É sempre assim. Quando perdem, acabou-se a falsa simpatia, e nem falam para mais ninguém, ou falam mal.

Depois quero-vos ver a todos escondidos na toca.

Quanto a isto:
"Anónimo Anónimo disse...

Na 4ªdivisão feminina descem SCALABIS, ADCM, CPN e CNTN. BUZIOS estão mais fracas mas vão conseguir manter. CLAC tem talentos e vai ficar também. Candidatas à subida CNIN, CAPGE, SCE e talez o GCST.
Força gajas!

9:56 PM"

O CDCA desce.CLAC não desce de certeza, isso tens razão. O SCE não sobe.. Nem o CAPGE, estão mais fracas este ano, faltam elementos. Mesmo com a Inês será difícil..

boas apostas ! ;D

terça-feira, dezembro 02, 2008 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma situação igual à minha...um treino por semana..

quarta-feira, dezembro 03, 2008 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal que está na 4ª divisão com mais de 18 anos não deve treinar muito mais do que uma vez por semana, por isso não há desculpa ;)

Quanto à "simpatia" do CDFeirence...é mesmo como disseram. São falsos e desonestos. Muito amiguinhos quando ganham e quando perdem nem olham na cara dos vencedores. Isto não é desportivismo! Enfim, como já foi dito, "tipico do Feirense".

O SCE e CAPGE raparigas não devem subir...

quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 11.34, para ti nao tenho mais nada a dizer.

falas mal do feirense o quanto podes, nao sei o que que nós te fizemos para nos tratares assim, mas tu é que sabes,e eu tb gostava de saber,sinceramente.

essas tuas palavras repugnantes e de desprezo so despertaram uma reacçao em mim, rir me à força toda!

expressao "tipico pessoal do feirense"... que sabes tu do feirense?nao percebo onde foste buscar tanto odio!

e para finalizar esta conversa, digo te que é muito facil criticar e mandar as bocas todas quando se está por baixo de um anonimo.
digo para finalizar,porque nao sou de intrigas e conversas tipo a tarde da julia!(nao me ouviste dizer mal de nenhum clube pois nao??)

mas é como te digo,tens o meu mail, adiciona e falamos.acho que é preferivel dizeres o que tens a dizer a mim do que vires para aqui dizer isto e aquilo do feirense.
fica bem

quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o pá, se consegues treinar uma vez por semana e fazer grandes tempos, dou te os meus parabens;)

é assim,ninguem gosta de perder,mas dai a nao olhar para a cara dos vencedores vai uma grande distancia,e eu nao me acredito nisso!
eu nao percebo,juro que nao percebo,como que sem conheceres uma pessoa fazes juizos de valor dela..
ta certo que isto é competiçao,e mandar as bocas antes de uma prova importante como o nacional de clubes é bastante gratificante para os clubes "rivais", mas ja nao somos crianças pois nao?
tens a ideia errada de nós e acho que tas a fazer de um o seu todo.

ja te disse,tens o meu mail em cima,nao percebo qual é o problema de se identificarem.

quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o feirense fala e os outros agradecem. isso só dá pica oh amigo barbosa.

quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh senhor barbosa, o senhor ´que anda muito nervoso! a sua sorte é que em tomar existe uma bancada...e sempre podem Subir...as escadas ;)

Quanto ao caracter do CDFeirense, que gostaria de saber? Acabar com um clube não é suficiente? Má educação não é suficiente? Hipocrisia não é suficiente?

Eu se calhar até sei alguma coisa do CDFeirensa...mas a vossa Terra chama-se "Feira"...estará tudo dito não? Feira...

Enfim.

quarta-feira, dezembro 03, 2008 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 10:12
"Quanto à "simpatia" do CDFeirence...é mesmo como disseram. São falsos e desonestos. Muito amiguinhos quando ganham e quando perdem nem olham na cara dos vencedores. Isto não é desportivismo! Enfim, como já foi dito, "tipico do Feirense"."

tudo dito :)
quando ganham não há nada que lhes tire aquele sorriso gozão da cara, mas quando perdem são antipáticos e brutos. Toda a gente já reparou, até porque não fazem por disfarçar..

_

Anónimo das 10:25, ou Diogo:
"falas mal do feirense o quanto podes, nao sei o que que nós te fizemos para nos tratares assim, mas tu é que sabes,e eu tb gostava de saber,sinceramente." - vocês não me fizeram mal nenhum, a vossa falta de desportivismo é que faz mal à própria reputação de "desporto pacífico" da natação.

"
essas tuas palavras repugnantes e de desprezo so despertaram uma reacçao em mim, rir me à força toda!"- as minhas palavras, não sei se reparaste, mas não foram de desprezo. de qualquer maneira, sinto-me bem por te fazer sorrir. Ouvi dizer que faz bem à pele =)

"expressao "tipico pessoal do feirense"... que sabes tu do feirense?nao percebo onde foste buscar tanto odio!" - alguém falou em ódio???

"e para finalizar esta conversa, digo te que é muito facil criticar e mandar as bocas todas quando se está por baixo de um anonimo.
digo para finalizar,porque nao sou de intrigas e conversas tipo a tarde da julia!(nao me ouviste dizer mal de nenhum clube pois nao??)" - acho mais sensato vir para aqui como anonimo e ter uma atitude decente, do que dar o nome e fazer o que tens andado a fazer.

Não quero o teu mail para nada, o assunto está aqui, não está no msn. Se disse "isto e aquilo" aqui é porque o assunto tem que ser discutido, e é só para veres que a minha opinião não é a única.
E olha que não ando nada desatento nas provas.

quarta-feira, dezembro 03, 2008 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio...tanta terra para lavrar e o meu arado com ferrugem!

Oh dioguito dioguito...vais mas é ver o dragon ball em vez de andares aqui a dizer coisas em que tu nem acreditas rapaz.

o pessoal do feirense (SEM excepção!!) é todo do mesmo tipo pah: falsos, desonestos, arrogantas,etc,etc,pirosos,etc,etc.. Repito: sem excepções!

E só para comprovar a vossa mania...a unica pessoa a falar logo em ódio foste tu! Todos aqui estão apenas a dar a opinião, mas tu foi logo a falar em ódio. Isso só mostra (mais uma vez) a vossa maneira de ser.

Rapaz...vai mas é tocar viola;)

joaquim!

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o feirense é tudo aquilo que disseram e mais alguma coisa!

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 2.53:
tou bastante calmo, e como ja disse o meu tempo na nataçao ja acabou à muito e como tal se tiver nas bancadas em tomar pode crer que irei apreciar como adepto da nataçao.
o feirense acabou com um clube??tou no feirense desde que existe e nao vi nenhum clube ser finalizado por nossa causa,mas ja agora gostava que me dissesses.
relativamente à má educaçao e hipocrisia que falas nao me revejo nas tuas palavras.
ah,a nossa terra chama-se santa maria da feira my friend.


anonimo das 3e10:

percebes-te o que eu quis dizer.acusas-nos de falta de desportivismo e eu continuo a dizer que nao sei onde foste buscar essa ideia,alguma situaçao em particular?
simplesmente nao percebo o porque de virem para aqui falar do feirense,juro que nao percebo.ainda nao percebi que mal é que vos foi feito.
" acho mais sensato vir para aqui como anonimo e ter uma atitude decente, do que dar o nome e fazer o que tens andado a fazer."- tambem nao defendias o teu clube se achasses que o que dizem dele é errado?eu defendo,e digo a minha opiniao,dou a cara sem qualquer problema.

sr joaquim:

eu nao sou mentiroso,se falo, acredito, e se falo dando a cara, mais verdadeiro sou. o que quero dizer com isto, é que acredito verdadeiramente no que digo.

"o pessoal do feirense (SEM excepção!!) é todo do mesmo tipo pah: falsos, desonestos, arrogantas,etc,etc,pirosos,etc,etc.. Repito: sem excepções!"-repara, estás nos a criticar e ninguem te fez nada, e eu nao percebo porque que tens essa impressao de nós.

bem,agora a ler as minhas palavras, acho que odio foi forte demais, no entanto o que disse foi que a atitude critica e insultuosaa que o meu clube tem diso sujeito deve-se a algo a que sou alheio e gostva de saber.

sr joaquim,proponho lhe uma coisa: proxima prova venha falar comigo e talvez eu consiga com que voce mude de ideias em relaçao ao meu clube,e assim acabamos de vez com estas divergencias;)que me diz?
Diogo

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro diogo:

"tambem nao defendias o teu clube se achasses que o que dizem dele é errado?eu defendo,e digo a minha opiniao,dou a cara sem qualquer problema." não sejas hipócrita. tu não vieste aqui defender ninguém. o teu primeiro comentário todos sabemos que foi para picar, e pior, cometeste o erro de assinar e denunciar a vossa falta de desportivismo. Queria um exemplo? Tu próprio o fizeste :)

O facto de dares a cara não te torna mais verdadeiro que eu, vê se percebes que não és nenhum herói por teres assinado um comentário.

queres que assine também para depois não teres mais moral que eu?

Carlos

quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao te parece que o feirense seja uma ameaça?
se calhar ate tens razao,depende do que considerares ameaça, mas uma coisa é certa,os nadadores do feirense vao dar o seu melhor, e olha que se nao subirmos vamos ficar bem perto.

Diogo Barbosa

este foi o meu 1 comentario. dizes me que tenho falta de desportivismo por dizeres que os nadadores do meu clube vao dar o seu melhor para alcançar os lugares cimeiros?
nao sou hipocrita!quando me falei em defender, referia-me aos comentarios ironicos e de conteudo dispensavel de que o meu clube tem sido alvo.
carlos, sem problema nenhum, proponho te a mesma coisa, ja que voces têm tao má ideia de nós deixem-me pelo menos tentar muda-la.nao nos podemos dar todos bem?
Diogo

quarta-feira, dezembro 03, 2008 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

digo-te e continuarei a dizer-te.
Não disseste só isso e com a intenção que agora dizes que tiveste.

Comentários irónicos? poupa-me diogo. Voces "fizeram a vossa própria cama". não queres ler criticas ao teu clube, simplesmente nao venhas ca. tudo o que foi dito é verdade.

tentar mudar a ideia que temos de vocês? dizes isso porque estás cheio de confiança para os nacionais. chegas lá, o clube tem maus resultados e lá se vão as amizades. Já percebi que vocês são assim há muito tempo, não há nada para mudar.. Há caracteristicas que ficam para sempre, e essa então.. =)

Sim, daqui a nada estamos a cantar de mãos dadas pelas flores. oh, poupa-me diogo

carlinhoossssss!

quarta-feira, dezembro 03, 2008 5:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Feirense vai subir na classificação e muito; em masculinos e femininos.e esta hem?

quarta-feira, dezembro 03, 2008 6:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi apenas aquilo que disse e ja te disse com que intençao foi,por isso nao ponhas palavras na minha boca.

sabes uma coisa,se eu achasse que as criticas eram verdadeiras eu nao as contestava.diz me,falando em casos concretos,no que te baseas-te para fazeres as criticas.

eu nao estou cheio de confiança para os nacionais,ate porque eu nem vou nadar,mas como disse confio nos meus colegas e sei que eles vao dar o seu melhor.

"chegas lá, o clube tem maus resultados e lá se vão as amizades"- nao tem nada a ver.as amizades que faço nas "piscinas" nao sao afectadas pelos resultados,claramente.

tu vais nadar nos nacionais?
diogo

quarta-feira, dezembro 03, 2008 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lol, ok, isto é engraçado. Já não sei quem é que disse, mas realmente os nacionais de clubes dão animação ao blog xD

quarta-feira, dezembro 03, 2008 6:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

minha nossa!!! isto é melhor que ver o tv rural... deve ser mesmo para rir tanta troca de "mimos". è para isto que seve o blog?

Atletas de todos os clubes: Nadar e dar o vosso melhor é a vossa missão... força a todos!!!

Falar é fácil, nadar e fazer bons tempos já é outra história..

quarta-feira, dezembro 03, 2008 6:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beja é que é!!
Vamos rebentar isto people!!

quarta-feira, dezembro 03, 2008 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"sabes uma coisa,se eu achasse que as criticas eram verdadeiras eu nao as contestava.diz me,falando em casos concretos,no que te baseas-te para fazeres as criticas." - affff, tantas atitudes de criança...

""chegas lá, o clube tem maus resultados e lá se vão as amizades"- nao tem nada a ver.as amizades que faço nas "piscinas" nao sao afectadas pelos resultados,claramente." - não é o que parece pelas atitudes da maior parte dos vossos nadadores =)

não, já não sou nadador :)

carloos

quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

carlos,acho que tens a ideia errada de nós, como ja te disse podes sempre vir falar cmg.

vamos deixar-nos destas guerrinhas e dar por terminado esta conversa?

qualquer coisa,ja sabes,tens o meu mail em cima.

boas braçadas
Diogo

quarta-feira, dezembro 03, 2008 11:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh diogo barbosa. usa as teclas do pc pa outra coisa, porque tu nao acertas uma!

mas antes disso, diz-me lá uma coisa: vocês no regional de clubes ficam à frente do viseu?estarreja?espinho? Vocês só ganharam a Taça porque levaram 50 gajos, enquantos que clubes com 20 ou menos nadadores ainda deram luta.
Sim...os regionais de clubes é gajas e gajos juntos, mas diz-me lá qual a equipa da ANA com gajas e gajos em bom nível no mesmo ano? O galitos não conta, porque esses têm sempre alguém.

Quanto á equipa que vocês acabaram com ela... União de Lamas...lembras-te?! Não venham com histórias de que um gajo saiu porque se xateou e dps os outros é que quiseram sair....vocês aliciaram a equipa! so uma rapariga é que não saiu do Lamas... isto é de uma grande equipa? O Feirense tinha uma equipa +-...xegaram os de Lamas e esqueceram os que ja la andavam. Achas isto digno? Achas uma atitude correcta? Tanto para o Lamas como para os outros nadadores! Nenhum dos primeiros nadadores do CDF (enquanto o Lamas existia) ainda nada...isto quer dizer alguma coisa não achas?

Quanto ao facto de estarem 35 a treinar em duas pistas...qual é a novidade? Tirando um ou outro clube de top, a realidade em Portugal é mais ou menos assim. E então, também não dizes que a água nessa piscina era fria? Sempre era mais um motivo para te queixares.

Já viste...afinal sei umas coisitas;)

Como vês, apesar de ser em anónimo, digo mais verdades que tu :)

Sim, porque na net somos todos heróis. Pessoalmente é que pronto...

Quanto à falta de educação do CDFeirense...nem comento, porque assim já é menos uma pessoa a dizer as verdades.

Mas pronto, boa sorte para os Nacionais. Talvez ainda vá dar uma olhada por lá a ver como anda o CDF

quarta-feira, dezembro 03, 2008 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bejense disse...
Beja é que é!!
Vamos rebentar isto people!!

É isso é, força Beja! Vemo-nos em Tomar ;)

quinta-feira, dezembro 04, 2008 9:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ultimo regional de clubes:
1º galitos
2º ac. viseu
3º espinho
4º cd feirense
5º cdestarreja

quinta-feira, dezembro 04, 2008 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ultimo regional de clubes:
1º galitos
2º ac. viseu
3º espinho
4º cd feirense
5º cdestarreja

pronto...afinal ganhou ao CDE;) mas perdeu com o viseu e espinho :p

já agora...porque não falas também do união de lamas e dos primeiros nadadores do CDF? ah pois...

quinta-feira, dezembro 04, 2008 1:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por que estamos aqui com tanta discusão não sabemos o que pode vir a acontecer. As provas correram bem a uns e mal a outros alterando assim qualquer espectativa.

quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"carlos,acho que tens a ideia errada de nós, como ja te disse podes sempre vir falar cmg.

vamos deixar-nos destas guerrinhas e dar por terminado esta conversa?

qualquer coisa,ja sabes,tens o meu mail em cima.

boas braçadas
Diogo

11:10 PM"

eu não tenho a ideia errada de ninguém, basta ter olhos na cara e estar um bocadinho atento

guerrinhas? amigo, eu não estou em guerra contigo, estamos apenas a discutir pontos de vistas diferentes :)

estás assim com tanta vontade de me conhecer? tenho namorada :(

Carlos

quinta-feira, dezembro 04, 2008 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opa isto e assim ....tanta discussao sobre o feirense..hipocritas,tipico do pessoal do feirense, o pessoal do feirense sem excepção,mas afinal o que e isto??!! Estamos num desporto em que a competição reliza-se dentro da piscina, e meus caros, aí nós vamos dar tudo o que temos e se assim acontecer eu digo e sublinho, ficamos nos 5 primeiros..e mais no final do campeonato voltamos a falar.
PS:um atleta sozinho nao faz uma equipa subir, nos temos atletas de grande qualidade que ficaram nos 5 primeiros..

Emanuel Pinho

quinta-feira, dezembro 04, 2008 3:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 11e36:

para começar digo-te que eu pertencia a essa equipa do lamas.depois se nao te encontravas nessa equipa duvido que realmente saibas o que se passava.
quando os atletas do lamas,como eu, resolveram sair, viemos para o feirense,que estava a começar. no meu caso vim,porque sou de santa maria da feira,e alem de conhecer a treinadora, tinha amigos no clube.
o regional de clubes foi o ano passado e custa-me dizer isto, mas a nossa equipa feminina fica um pouco atras da masculina. em relaçao à taça de aveiro, as regras da taça sao mesmo assim.é verdade, levamos muitos atletas, mas ha algum mal nisso?nao somos os melhores por vencer a taça...

voltando a historia do lamas e para ficar tudo bem resolvido.
nao ficou so la uma rapariga!ficaram duas raparigas e um rapaz.ah, no ano seguinte esses tres vieram para o feirense.
aliciar?nos no lamas eramos um grupo, e ao sair saimos como um grupo.quando chegamos ao feirense, os atletas que o feirense tinha apenas sabiam o que era pre competiçao.
dizes que nenhum atleta do feirense no tempo em que viemos do lamas ainda nada?tas completamente errado. carolina pinto,hugo leite, por exemplo!atletas que foram sempre e exclusivamente nadadores do feirense e que AINDA nadam.

"Como vês, apesar de ser em anónimo, digo mais verdades que tu :)" ja te disse que nao sou mentiroso, e tudo o que digo é verdade.

ah, e ainda te digo mais, o lamas nao acabou porque a maior parte dos nadadores saiu!acabou porque ninguem queria saber daquilo, ninguem.nem atletas nem treinador nem dirigentes!ninguem!
no entanto o lamas ainda teve mais um ano de existencia e no final desse ano quando mais 3 atletas passaram para o feirense, os atletas que ainda se mantinham no lamas passaram para o "mozelos" que como podes ver foi a continuaçao de um bom projecto, tao bom que ja nem ouves falar neles,e nao me venhas dizer que foi o feirense outra vez.
todos os meus companheiros do lamas que mudaram para o feirense, mudaram em primeiro lugar, para continuarem juntos em equipa,e em segundo lugar porque queriam continuar a nadar.nao me venhas ca com historias que foi porque um nadador se chateou, isso é meia verdade. é verdade que houve chatices com o treinador mas nao foi um atleta, foram varios atletas!nao vou tar aqui a "lavar roupa suja"
ja te disse,nao sou heroi nenhum,acho que pessoalmente nos iamos entender mais facilmente,mas pronto.
ja te esclareci em relaçao ao lamas?
brigado pela sorte;)
Diogo

quinta-feira, dezembro 04, 2008 4:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

carlos,carlos...
ainda bem que estamos a discutir pontos de vista diferentes, mas cansa um bocado quando nao somos realmente ouvidos.
vontade de conhecer nao quer dizer que queira namorar cnt,tas um pouco enganado.eu sei mt bem qual é a minha orientaçao sexual.
acho que esta palavreado todo era escusado,principlamente quando esta para chegar uma prova importante mas pronto..
de que clube eras?
diogo

quinta-feira, dezembro 04, 2008 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, Emanuel: tu x5.

quinta-feira, dezembro 04, 2008 7:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ouço-te, mas sei do que falo e defendo isso com base em atitudes que já imensas vezes nas provas :)
diogo, é obvio que a minha ultima frase era a brincar..

qual a importância de saberes o nome do clube em que andava?

carlos

quinta-feira, dezembro 04, 2008 7:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu compreendo-te.e acredito que para estares tao fielmente agarrado à mesma ideia é porque pensas que tens razao.
mas terás interpretado correctamente o que viste nas provas?
referes-te a alguma acçao em particular?
a algum nadador em particular?

so te perguntei o clube,pois podemos ter ja nadado juntos, e assim ja via se conhecia ou nao a pessoa com quem falo.
Diogo

quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se a estou a defender obviamente que penso que tenho razão, se não o fizesse seria estúpido.
mas terei sido o único a interpretar o que interpretei? se disse o que disse foi porque não fui o unico a achar aquelas atitudes medíocres.
refiro-me a tudo, em geral, não vou dar exemplos.

não vou dizer nomes.

pois podemos =)

carlos

quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nadei no Estarreja e no Galitos de Aveiro.
Carlos

quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Anónimo disse...

Nadei no Estarreja e no Galitos de Aveiro.
Carlos

10:40 PM "

quem escreveu isto só pode ser muito triste, lol

CARLOS (o verdadeiro)

quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente acho que nunca tive esse tipo de atitudes. se alguem do meu clube as teve?nao te sei dizer ao certo se sim se nao,mas acho que se as teve nao foi com intençao.percebes?

acho que é importante referir tambem que o que podes ter visto,tenha sido um miudo,12,13 ou 14 que nao gosta de perder nem a feijoes e ainda nao esta habituado a isso. de qualquer das maneiras, e apesar de nadarmos em competiçao, penso que o desportivismo é das coisas mais importantes, e isso é uma coisa que vamos aprendendo;)

é mt bom quando ganhamos,mas acho importante reagir bem quando perdemos.e por vezes estes miudos mais novos(nao só do feirense como tambem de outros clubes)nao sabem perder,e nesta fase da "carreira" isso ate é compreensivel.

chegamos a nadar juntos?
diogo

quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao carlos,afinal nadaste onde?;)
Diogo

quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que para aqui anda.

ja ca tinhamos o diogo e agora vem o emanuel ;) é bem!

Isso do Lamas não é bem assim. O Hugo Leite ja andava no CDF? lol! se andou spr no CDF é uma coisa, agr k ja andava isso n é assim.

O Mozelos foi um bluff...mas com aquele treinador tb n é de admirar =) segundo ouvi dizer...eles para as raparigas era "diferente" ;) mas havia lá uma rapariga...paula n era? acho que se xamava assim.

enfim

na agua é que se vê.

Mas tipo...quem é o Carlos que nadou no CDE e no CGA?! Acho que ninguem saiu do CDE e foi po CGA...digo eu

quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era um clube ;)

quinta-feira, dezembro 04, 2008 11:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e assim , so pode falar do lamas quem realmente ja la esteve e sabe aquilo que realmente acounteceu, eu nao estive mas todos os que tiveram e vieram para o feirense , conheco-os a todos e sei os motivos pelos quais eles sairam de la.
Quero tambem deixar uma coisa aqui bem clara, o feirense NAO anda e nunca andou atras de atletas para virem para o feirense , ao contrario de alguns clubes que andavam sucessivamente atras de atletas do feirense, eu sei do que falo.
Mais uma coisa , tambem ouvi falar aí que so ganhamos a taça de aveiro porque tambem eramos muitos, etc.Mas afinal na epoca transata(sem contar com o galitos devido a presença do diogo carvalho) quem e que arrecadou mais podios nos campeoonatos nacionais?? Acho que isso sim, mostra a qualidade dos atletas

Emanuel Pinho

sexta-feira, dezembro 05, 2008 12:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

as únicas pessoas que deviam andar atrás de atletas do feirense eram as garotas todas, e era atrás de ti :)

hmm, então quem arrecadou esses pódios no teu clube? (sem contar contigo porque não contaste com o diogo carvalho)

ahh, e existe um rapaz chamado Pedro Costa que é do Espinho (parece-me que por sinal ele costuma ir a pódios nacionais!) :o
E outro chamado Pedro Crespo, que vejamos, também é do galitos :)

sexta-feira, dezembro 05, 2008 10:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para quem não segue a modalidade natação:
Alcides Sousa em 08- campeão zonal 200 estilos, vice campeão zonal 200 mariposa e 3ºzonal aos 100 mariopa; 3º campeonato nacional aos 100 mariposa; 4º nacional aos 200 estilos e 5º nacional aos 100 bruços...mais, sera que é preciso?

sexta-feira, dezembro 05, 2008 12:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nao sabia que o 4º e 5º lugar também tinha direito a medalha :|

Se o Alcides chegar a Junior e conseguir TOP5 nos nacionais...aí sim, elogiu o CDF. Quanto ao Emanuel, talvez ainda chege ao TOP5 em Junior...

Em infantis e juvenis é tudo craque...depois de junior é que as coisas mudam e só aparece quem realmente é bom ;)

sexta-feira, dezembro 05, 2008 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há medalhas para o 4º, 0 5º e todos os demais desde que a organização da prova assim o decida. Até pode haver medalhas para o último mesmo que não participem só 3 atletas.
E se houver falta de medalhas mandam-se fazer mais que quem as faz é isso mesmo que quer

sexta-feira, dezembro 05, 2008 2:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para quem não segue a modalidade natação:
zonal nao é nacional...

sexta-feira, dezembro 05, 2008 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das11.04
"Isso do Lamas não é bem assim. O Hugo Leite ja andava no CDF? lol! se andou spr no CDF é uma coisa, agr k ja andava isso n é assim."

quer dizer eu é que andava no lamas e tu é que sabes a verdadeira historia?tá certo. senao é bem assim,conta-me, sou todo ouvidos.
sim amigo,o hugo leite ja andava no feirense,alias ele anda no feirense desde que o feirense existe, portanto sempre foi nadador do feirense,esclarecido?

para o anonimo das 2e13: concordo perfeitamente contigo. importa realçar que sao dois nadadores formados num clube com apenas 7 anos de existencia e que ja apresenta estes resultados e que por isso está já de parabens.
acredito me fielmente que se ambos quiserem, e se o clube os apoiar devidamente, certamente estarao no top5 como tu dizes.

anonimo das 10.38:
se no galitos nao conta o diogo carvalho, se no feirense nao conta o emanuel, entao no espinho tambem nao deveria contar o pedro costa;)

anonimo das 4e20:
zonal nao é nacional. correctissimo!
mas é nos zonais que ves os atletas que se vao revelar nos nacionais, e o alcides no ano transacto esteve muito bem nos zonais deixando bons indicadores para os nacionais.
apesar de os nacionais depois nao terem corrido como todos nós desejavamos ele mostrou que pode muito bem vir a ser um grande atleta a nivel nacional.
Diogo

sexta-feira, dezembro 05, 2008 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo Anónimo disse...

Nadei no Estarreja e no Galitos de Aveiro.
Carlos

10:40 PM "

quem escreveu isto só pode ser muito triste, lol

CARLOS (o verdadeiro)



Já não estou a gostar da brincadeira. Os senhores que andam para aí a comentar com o meu nome, podiam-me fazer o favor de parar? Já disse que o clube onde nadei não interessa, e não, nunca nadei com um Diogo

sexta-feira, dezembro 05, 2008 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito bonito é ver clubes como o Feirense a descansarem para Regionais, torneios e Taças ANAS, quando alguns deles vão aos Nacionais poucas semanas depois. Mas como eles têm uma grande base de treino conseguem aguentar 1 mês em taper.

O Emanuel ainda acredito nele até Junior, pois tem talento, mas mal aproveitado, já o Alcides é uma piada, se puderem vejam-no a nadar, principalmente maripose e bruços, aquilo vai rebentar daqui a 1-2 anos

Continuem a queimar os vossos atletas em infantis e juvenis....

sexta-feira, dezembro 05, 2008 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das10e20:
pelas tuas palavras apercebo-me que tens conhecimento de nataçao, mas nao conheces os miudos de quem falas,e isso é o principal erro.

deixa-me que te diga, em relaçao ao que referes ser "uma grande base de treino", acho que isso nem sequer é discutivel.o treinador decide, os resultados aparecem, nao é preciso dizer mais nada.

o emanuel tem talento mal aproveitado?o emanuel é um miudo com um potencial tremendo!e ja te digo, espero bem que seja mal aproveitado,como tu dizes, porque quando for bem aproveitado, jasus!

o alcides é uma piada?hum,ok,o seu estilo de mariposa é um pouco estranho e controverso, mas pode melhorar, ou nao?
em relaçao ao bruços, digo-te apenas para o veres nadar, e aprenderes;)

"Continuem a queimar os vossos atletas em infantis e juvenis...."
hum,nao posso concordar contigo nesta afirmaçao. so o tempo o dirá,mas estou confiante em como tanto o alcides como o emanuel ainda vao surpreender pela positiva,com o avançar da idade.
Diogo

sexta-feira, dezembro 05, 2008 11:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto de andar a falar em anonimo e tudo muito bonito, mas eu gostava que as pessoas se identificassem, esta bem anonimo 10:20.


Depois digo-te uma coisa , sabes, o que estas a dizer é muito triste, nem sequer sabes o tipo de treino que nos temos e estas a dizer que estamos a queimar os atletas em infantis , juvenis..posso-te afirmar uma coisa , nos, feirense , somos o clube que da menos carga nos atletas, e isso ve-se sabes como?
Primeiro a metragem, somos dos clubes que menos metros faz, depois , ginasio, e asseguir treinois bidiarios.

Só mais uma coisa, gostava de saber no que te baseias para dizer que o feirense esta a queimar os atletas?Porque afinal, nos so temos 7 anos de clube e nenhum atleta consegui chegar onde eu e o alcides estamos a chegar, portanto , nao encontro um exemplo obvio para dizeres isso

Emanuel Pinho

sexta-feira, dezembro 05, 2008 11:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diogo, enganas-te.. Esse anónimo conhece os atletas em questão e melhor do que possas pensar ;D

"o treinador decide" não é bem assim :)

então pela tua lógica ele no feirense não pode ser bem aproveitado, por este andar..

poder melhorar pode, mas se calhar da maneira como está a ser trabalhado isso nunca irá acontecer..

Carlos (e não sou o anonimo para quem falaste, para o caso de haver enganos)

sábado, dezembro 06, 2008 12:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como todos os atletas do Feirense, o Alcides e o Emanuel vao rebentar...
Este ano o Emanuel nao baixa mais o seu tempo...
O alcides entao nem se fala...
A nataçao para ele acabou.
Nos momentos importantes o Feirense falha sempre...
Ficam todos contentes por ganharem na taça ana. Depois nos nacionais nao fazem nada e vao a chorar para casa.
É a vida... =D

sábado, dezembro 06, 2008 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh Diogo...cada vez mais so enterrevas.

Aprender com o alcides a bruços? enfim...

sábado, dezembro 06, 2008 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh emanuel...tu és de rir mesmo!

Eu vi cadetes do CDF a ter treino ao sabado e ao domingo. eu vi...ninguem me contou! isto n é abusar..em vez dos putos verem o programa da Lucy iam para a piscina. Perfeitamente normal..enfim!

Tu n deves saber bem a realidade de outros clubes para dizer que tu és o que treina menos. Quanto a ginásio...o corpo do alcides ja ta a atrofiar. Foi porquê? por fazer apenas 1000metros por dia? enfim!

E a frase final que disses-te so mostra a mania que tens. oh rapaz...assim não vais longe!

não inventes metodos de treino e nao sejas falso modesto. alias, nem fales! nada...apenas nada! que tu até tens algum jeito. vamos la ver o que fazes nos nacionais...a mariposa ou a costas.

sábado, dezembro 06, 2008 8:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo 11:06:
gostava que as pessoas se identificassem ,mas ja que isto nao e possivel, vou responder precisamente ao que disseste..Ao contrario do que algumas pessoas dizem da mania , eu so respondo ao que voces dizem,e entao como dizes que eu este ano nao baixo mais os tempos, vou-te responder de uma maneira algo com "mania", ja que e esse termo que voces utilizam:
fica sabendo meu caro colega que o passado fim de semana fomos a um regional da annp, e não , não fomos ao regional de clubes para descansar, foi porque optamos por ir ao regional da annp, e nessa prova retirando os 400 estilos baixei a todas as provas . inclusive a algumas mais de 3 segundos.Vejo-me obrigado a responder assim.

Depois,caro anonimo 8:21 é assim fica sabendo que se o alcides esta a atrofiar, nao encontro razao, pois fica sabendo (nao tinha nada que estar aqui a dar-te satisfações) que so este ano e que começamos com ginasio.
Depois isso do treino aos domingos, foi , deixa ca ver , precisamente á uns 5/6 anos, e para um clube que nessa altura so tinha 2 anos de existencia , acho isso compreensivel devido a falta de experiencia. Fica tambem sabendo que esses treinos nao duraram mais que 1 mes.
Se eu nao invento metodos de treino , tu tambem nao inventes, porque foram ate voces que começaram com a conversa que rebentavamos os atletas , e se nao sabes , entao nao fales...

Emanuel Pinho

sábado, dezembro 06, 2008 10:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo 8:21 :
"E a frase final que disses-te so mostra a mania que tens. oh rapaz...assim não vais longe!"Queria comentar esta afirmação a parte, disse isso ,apenas com o unico objectivo de te perguntar se nunca tivemos atletas deste nivel , o que e realmente verdade, porque nunca tivemos atletas no podio nos campeonatos nacionais, e digo-te desde mais que foi o alcides o primeiro, como afirmas que estamos a queimar os atletas , se nao tens um exemplo, nao sabes o que treinamos, e os metodos que utilizamos actualmente?
Agora nao e responder dizendo que tenho a mania, respondendo assim, e porque nao encontras uma forma clara e objectiva de responder ao que te disse

Emanuel Pinho

sábado, dezembro 06, 2008 11:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Emanuel.. "Depois digo-te uma coisa , sabes, o que estas a dizer é muito triste, nem sequer sabes o tipo de treino que nos temos e estas a dizer que estamos a queimar os atletas em infantis , juvenis..posso-te afirmar uma coisa , nos, feirense , somos o clube que da menos carga nos atletas, e isso ve-se sabes como?
Primeiro a metragem, somos dos clubes que menos metros faz, depois , ginasio, e asseguir treinois bidiarios."

Tens noção do que acabaste de afirmar? Conheço clubes que têm melhores classificações que o CDF e que nadam menos metros por dia sem nenhum atleta ir a ginásios :)
Não digas que são do clubes que menos metros faz sem conheceres a verdadeira realidade das coisas. Falamos de quantos metros então Mr?

Têm treinos 2 vezes por dia? lol.

domingo, dezembro 07, 2008 2:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Diogo, enganas-te.. Esse anónimo conhece os atletas em questão e melhor do que possas pensar ;D"
acho que esse anonimo pensa que os conhece, mas nao.e os unicos que os conhecem verdadeiramente sao os seus pais e o seu treinador;)

""o treinador decide" não é bem assim :)"
tá certo que o papel do atleta é preponderante, mas quem tem os conhecimentos é o treinador, portanto temos de nos guiar por ele.

"então pela tua lógica ele no feirense não pode ser bem aproveitado, por este andar.."
o que eu disse foi que se agora o emanuel é mal aproveitado e faz os tempos que faz, entao quando ele foir bem aproveitado fará tempos muito melhores;)

"poder melhorar pode, mas se calhar da maneira como está a ser trabalhado isso nunca irá acontecer.. "
hum, se ele fosse nadar para um porto por exemplo, iria melhorar imenso e muito rapidamente, mas iria acabar tambem muito rapidamente a sua carreira. e é como digo, ele é muito trabalhador e tem potencial,e como tal se tudo for favoravel ele vai ser um grande atleta.

anonimo das11.06:
"Como todos os atletas do Feirense, o Alcides e o Emanuel vao rebentar...
Este ano o Emanuel nao baixa mais o seu tempo...
O alcides entao nem se fala...
A nataçao para ele acabou.
Nos momentos importantes o Feirense falha sempre...
Ficam todos contentes por ganharem na taça ana. Depois nos nacionais nao fazem nada e vao a chorar para casa.
É a vida... =D"

olha,o teu comentario é totalmente ridiculo!todos os atletas do feirense rebentam?uma coisa é deixar de nadar por motivos escolares por exemplo, outro é mesmo "rebentar" e acho que nao sabes distinguir.
o emanuel nao baixa mais o tempo?LOOL. tu estas atento à nataçao?ele este ano ja baixou VARIOS tempos dele..
só te digo,espera para ver!no dia 14 nós falamos;)

anonimo das 11.44:
achas que o alcides nada mal o bruços?pois...eu compreendo.é chato quando se fica para trás.

anonimo das8e21:
nao sei quando é que viste cadetes treinar ao domingo...nem os seniores treinam. eu fico em casa a ver a lucy;)
nem me vou dar ao trabalho de te responder ao resto,digo-te apenas que essa tua maneira de picares os atletas antes de uma prova importante vai resultar...mas para o nosso lado;)

ah, o emanuel disse tudo.
Diogo

domingo, dezembro 07, 2008 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"hum, se ele fosse nadar para um porto por exemplo, iria melhorar imenso e muito rapidamente, mas iria acabar tambem muito rapidamente a sua carreira. e é como digo, ele é muito trabalhador e tem potencial,e como tal se tudo for favoravel ele vai ser um grande atleta."

Oh Diogo nao fales mais que só sai asneira
Se ele fosse para o Porto iria acabar a carreira mais rapidamente? Para começar mais rapido que no Feirense é dificil, nao queiram tambem acabar ja nos Cadetes, e depois falas do Porto, mas o Porto tem das melhores equipas absolutas
Espera, Sara Oliveira e Paulo Santos, bastam estes para te calar essa boca e eles têm muitos mais

domingo, dezembro 07, 2008 12:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo 2:52
Porque que nao te identificas?
Sim porque alias este post é sobre a 4ªdivisao e pode ser que estejamos a nadar juntos nessa prova, e aí sim, pode provar-se muita coisa...
Podes-me chamar o que tu quiseres, que tenho a mania , que temos mau perder, o que quiseres, mas em todos os coments que fiz identifico-me respondem-do pelo meu clube que estas a por em causa..Nao dando o nome fica aqui um bocado a ideia que estas com medo de te revelar.
Nao sejas cobarde e da a cara , para que assim fiquemos de igual para igual..Falar escondido e facil


Emanuel Pinho

domingo, dezembro 07, 2008 6:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh emanuel pintainho...mas tu és nadador ou o rambo rapaz?

domingo, dezembro 07, 2008 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tass, eu é que sou o rambo. Tu nao das a cara por algum motivo é...(entrepeta de que forma quiseres). Nao dou este tempo por perdido, mas nao consigo continuar a falar com alguem que nem coragem tem para dar o nome...
Só digo isto: se com isso estas a tentar meter algum tipo de pressao enganas-te , bem pelo contrario, isso comigo nao funciona..
E mais uma coisa , vamos fazer tudos os possiveis para subir de divisão e tenho a certeza que todos vamos dar o nosso melhor.


FORÇA FEIRENSE!!!!

(Esperemos para ver , dia 14 volto aqui para continuarmos a conversa, isto e se vos apetecer falar depois desses 2 dias)

Emanuel Pinho

domingo, dezembro 07, 2008 9:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo 2:52
Porque que nao te identificas?
Sim porque alias este post é sobre a 4ªdivisao e pode ser que estejamos a nadar juntos nessa prova, e aí sim, pode provar-se muita coisa...
Podes-me chamar o que tu quiseres, que tenho a mania , que temos mau perder, o que quiseres, mas em todos os coments que fiz identifico-me respondem-do pelo meu clube que estas a por em causa..Nao dando o nome fica aqui um bocado a ideia que estas com medo de te revelar.
Nao sejas cobarde e da a cara , para que assim fiquemos de igual para igual..Falar escondido e facil


Emanuel Pinho

não preciso de me identificar. queres sabe-lo para que? és melhor nadador que eu de certeza, por isso se era para mo atirares à cara já o podes fazer chamando-me de anónimo

domingo, dezembro 07, 2008 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 11.20

"Oh Diogo nao fales mais que só sai asneira"- LOOL

tu consegues ser irritante!eu disse que ser ele fosse para UM porto,ou seja se fosse para um clube da dimensao do porto e nao para o porto em particular.
o porto tem das melhores equipas?tem sim senhor.
mas quantos atletas é que ja la andaram que nao chegaram a seniores?pois...

e falei no porto,porque o emanuel sabe o que que aconteceu a dois atletas nossos que foram para la;)

deixemo-nos de conversas,falamos outra vez dia 14...
Diogo

segunda-feira, dezembro 08, 2008 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que discussao mais ridicula!
Luisa

segunda-feira, dezembro 08, 2008 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo 2:52
Porque que nao te identificas?
Sim porque alias este post é sobre a 4ªdivisao e pode ser que estejamos a nadar juntos nessa prova, e aí sim, pode provar-se muita coisa...
Podes-me chamar o que tu quiseres, que tenho a mania , que temos mau perder, o que quiseres, mas em todos os coments que fiz identifico-me respondem-do pelo meu clube que estas a por em causa..Nao dando o nome fica aqui um bocado a ideia que estas com medo de te revelar.
Nao sejas cobarde e da a cara , para que assim fiquemos de igual para igual..Falar escondido e facil


Emanuel Pinho

não preciso de me identificar. queres sabe-lo para que? és melhor nadador que eu de certeza, por isso se era para mo atirares à cara já o podes fazer chamando-me de anónimo

10:06 PM





Mas que raio, nunca ouvi falar de nenhum Emanuel Pinho, mas pelo que tenho lido até parece que é um supra sumo da natação. Mas o puto afinal é bom a quê?? Pelo que consta no swimrankings a nada. Aquilo são tempos de gente? 1993? Olhem para o João Sousa, Gustavo Santa, Rafael Martins, Miguel Saraiva, estes sim, ainda nadam alguma coisa. Emanuel cresce e aparece... deves ser o campeão a tua terra

segunda-feira, dezembro 08, 2008 7:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

luisa tens toda a razao,ja tou farto de o dizer.


anonimo das7e20:

pelo teu comentario tu é que deves ser bom,alias muito bom...
irás ouvir falar dele isso é certo.

"Olhem para o João Sousa, Gustavo Santa, Rafael Martins, Miguel Saraiva, estes sim, ainda nadam alguma coisa. " ainda nadam alguma coisa?fogo,sao os melhores da idade deles, e tu dizes que ainda nadam alguma coisa..
"Mas o puto afinal é bom a quê?? Pelo que consta no swimrankings a nada." olha para o tempo aos 100 mariposa e diz me quantos putos da idade dele o fazem.

ah,e sim,por acaso ele por cá é o campeao, e ainda bem;)

nao percebo uma coisa,se nunca ouviste falar dele,porque raio é que te vens meter na discussao?

Diogo

segunda-feira, dezembro 08, 2008 9:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

luisa tens toda a razao,ja tou farto de o dizer.


anonimo das7e20:

pelo teu comentario tu é que deves ser bom,alias muito bom...
irás ouvir falar dele isso é certo.

"Olhem para o João Sousa, Gustavo Santa, Rafael Martins, Miguel Saraiva, estes sim, ainda nadam alguma coisa. " ainda nadam alguma coisa?fogo,sao os melhores da idade deles, e tu dizes que ainda nadam alguma coisa..
"Mas o puto afinal é bom a quê?? Pelo que consta no swimrankings a nada." olha para o tempo aos 100 mariposa e diz me quantos putos da idade dele o fazem.

ah,e sim,por acaso ele por cá é o campeao, e ainda bem;)

nao percebo uma coisa,se nunca ouviste falar dele,porque raio é que te vens meter na discussao?

Diogo



Porque gosto de ler os comentários no bebaagua, e pelo que tinha lido estava à espera que o Emanuel fosse um jovem talento de quem eu nunca tinha ouvido falar. Enganei-me profundamente, obviamente que não é mau, mas nunca será um nadador de recordes nacionais, nem perto. Ao contrário dos nomes que referi, que se trabalharem, com calma e com juízo chegam lá. Quanto aos 100 mariposa, é como digo, são bons na terra dele, vê o tempo de passagem do Rafael Martins aos 200. E não é nada de especial, se querem referências para um talento como pensam que o Emanuel é, olhem para o recorde nacional

terça-feira, dezembro 09, 2008 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois da start-list sair e com as contas feitas dá isto:

cnfa 275
avqa 236
cde 214
avfc 213
sce 212
cdf 209
airfa 198
cnbe 197
adp 192
cdca 188
cfu 184
tnc 177
clac 160
nsit 156
cntejo 155
ahbvcr 151
ccdsm 140
cnnz 126
sca 116
cen 108
scalab 105
ce2000 83
cpn 83
cnmc 40

isto vale o que vale =)assim a discussão aqui já tem numeros, e contra numeros não ha argumentos! Claro que ha susbtituições, melhorias e piorias de tempos, possiveis desclassificações... mas dá para ver que vai ser um campeonato renido! As equipas de Aveiro vão estar mesmo em grande discussão: CDE 214, AVFC 213, SCE 213 e CDF 209.

Por aqui já se vê quem é candidato (primeiros 6) à subida. Faro e AVQA penso que não darão qualquer hipótese...e a discussão será entras as equipas de Aveiro que já mencionei.

Quanto à descida os candidatos são
cen 108, scalab 105, ce2000 83, cpn 83 e cnmc 40. Os ultimos três acho que "já" desceram...ficando a luta entra CEN e SCALAB.

Bons Campeonatos para todos!

quarta-feira, dezembro 10, 2008 12:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gosto desta lavagem de roupa suja em público e isto num desporto em que o recorde nacional de 50 livres nem dava para passar à frente na prova de 100 livres nos campeonatos nacionais de França

E estamos a falar de 4ª divisão...

Que tristeza. Deve ser por isto que a natação portuguesa tem o "elevadíssimo" nível que infelizmente tem e sempre terá enquanto os próprios intervenientes tiverem esta mentalidade

quarta-feira, dezembro 10, 2008 9:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das11e44:
o emanuel tem capacidades para ser dos melhores,acredita no que te digo,e isso,so daqui a uns anos o saberemos,por isso temos de aguardar...


as contas so fazemos no dia 14...
boa sorte para todos;)
Diogo

quarta-feira, dezembro 10, 2008 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh emanuel olha que a AEJ teve bem mais podios nacionais no ano passado do que o cdf...

;)

diogo m.

quarta-feira, dezembro 10, 2008 3:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o AEJ é que é fixe.
é tao fixe nadar la.
YUPIII


teve mais medalhas que o feirense?e teve mais que o campinho,espinho, estarreja, viseu, gafanha etc etc
ficaram atras do GALITOS

fracos...

quarta-feira, dezembro 10, 2008 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo said...

o AEJ é que é fixe.
é tao fixe nadar la.
YUPIII


teve mais medalhas que o feirense?e teve mais que o campinho,espinho, estarreja, viseu, gafanha etc etc
ficaram atras do GALITOS

fracos...
5:09 PM"

jeez, foste tão criança

quarta-feira, dezembro 10, 2008 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha outro grande clube. AEJ...nem vão aos nacionais masculinos;) aquilo sim, é só mesmo ate juvenis. Até a Ana Pinho Rodrigues já foi!

CDF vai subir! Nós vamos ser simplesmente mágicos!!

Emanuel Pinho

quarta-feira, dezembro 10, 2008 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Emanuel vai ser mágico para a tua terra.
Admiro a tua coragem para assinares todos os teus comments, mas a tua coragem foi a tua burrice. Fosse este blogue lido por mais gente tinhas-te queimado para a tua vida como nadador...
Vai perguntar ao Phelps se algum dia precisou de escrever comentários em blogues de natação, vai mas é treinar!

quarta-feira, dezembro 10, 2008 11:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"olha outro grande clube. AEJ...nem vão aos nacionais masculinos;) aquilo sim, é só mesmo ate juvenis. Até a Ana Pinho Rodrigues já foi!

CDF vai subir! Nós vamos ser simplesmente mágicos!!

Emanuel Pinho"

sim, o AEJ pode nao ter muitos atletas mas todos eles são melhores que os vossos =)

não vão aos nacionais masculinos, óbvio que não, são poucos. Mas acredita que o Diogo Moreira sozinho cala muita gente, incluindo personagens como tu.

A Ana foi onde? A provas internacionais pela selecção para as quais nunca hás-de ser convocado? ahhh, essas!

Cresce e aparece, rapaz ;)


augusto

quarta-feira, dezembro 10, 2008 11:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"sim, o AEJ pode nao ter muitos atletas mas TODOS eles são melhores que os vossos =)"

até metem medo...

"não vão aos nacionais masculinos, óbvio que não, são poucos. Mas acredita que o Diogo Moreira sozinho cala muita gente, incluindo personagens como tu."

pois,sao poucos devido à enorme capacidade do treinador em manter uma equipa unida!um treinador que prejudica metade da equipa em detrimento de uma nadadora, está tudo dito.


"A Ana foi onde? A provas internacionais pela selecção para as quais nunca hás-de ser convocado? ahhh, essas!"
olha o professor BAMBU, chegou!adivinha o futuro e tudo. criticas o emanuel pelo seu comentario, dizendo "cresce e aparece", como se de uma criança se tratasse e dizes isto?acho que uma pessoa com a tua idade ja devia ter respeito pelos outros e um pouco de sensatez!

vir aqui dfender os "seus" atletas, e atacando outros.
realmente sr augusto ficou lhe bastante mal,mas nao posso deixar de achar piada quando de entre uma pequena discussao de miudos(15 anos!!) vem logo o seu treinador em defesa.
é mais um momento caricato protagonizado por este sr augusto, que merece um grande aplauso;)

quinta-feira, dezembro 11, 2008 3:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o "sr augusto" n é treinador da ana rodrigues, acho que ele se chama luis, e ele não foi responsável pelo abandono de outros atletas da equipa (eu sei porque realmente ESTIVE lá). Os únicos responsáveis foram os atletas que realmente fizeram essa escolha por motivos pessoais.
E a Ana rodrigues teve uma lesão, mas tá desejosa de calar umas boquinhas assim que volte a treinar.
E há mais: a equipa feminina do AEJ encontra-se na 2ª divisão, o que demonstra que apesar de pequena, situa-se melhor nacionalmente do que equipas maiores que ainda estão no fundo. :)

Alice, AEJ

quinta-feira, dezembro 11, 2008 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É óbvio que nao sou o treinador do AEJ LOOL

Não me importava de ter em mãos aquela equipa fantástica, mas não, não sou.

"até metem medo..."

Sim, porque o Emanuel mete muito medo.. Não digas asneiras, o Crespo é melhor e não vem para aqui fazer figuras destas.


"pois,sao poucos devido à enorme capacidade do treinador em manter uma equipa unida!um treinador que prejudica metade da equipa em detrimento de uma nadadora, está tudo dito."

não vou responder a isso simplesmente porque não estou dentro do assunto, apesar de saber de alguns conflitos, mas wooow, pensa um bocado.. a culpa é deles? lol.

"olha o professor BAMBU, chegou!adivinha o futuro e tudo. criticas o emanuel pelo seu comentario, dizendo "cresce e aparece", como se de uma criança se tratasse e dizes isto?acho que uma pessoa com a tua idade ja devia ter respeito pelos outros e um pouco de sensatez!"

tenho 17 anos, não me peças muito que não posso fazer milagres ;)
e tive noção do que disse e volto a sublinhá-lo :)

"vir aqui dfender os "seus" atletas, e atacando outros.
realmente sr augusto ficou lhe bastante mal,mas nao posso deixar de achar piada quando de entre uma pequena discussao de miudos(15 anos!!) vem logo o seu treinador em defesa.
é mais um momento caricato protagonizado por este sr augusto, que merece um grande aplauso;)"

ri-me bastante com o facto de me teres confundido com o treinador do aej, mas ok.

______

"o "sr augusto" n é treinador da ana rodrigues, acho que ele se chama luis, e ele não foi responsável pelo abandono de outros atletas da equipa (eu sei porque realmente ESTIVE lá). Os únicos responsáveis foram os atletas que realmente fizeram essa escolha por motivos pessoais.
E a Ana rodrigues teve uma lesão, mas tá desejosa de calar umas boquinhas assim que volte a treinar.
E há mais: a equipa feminina do AEJ encontra-se na 2ª divisão, o que demonstra que apesar de pequena, situa-se melhor nacionalmente do que equipas maiores que ainda estão no fundo. :)

Alice, AEJ"

Ela disse tudo ;)
Quanto à última frase, não podia concordar mais..


augusto (nao o treinador, para que fique bem claro)

quinta-feira, dezembro 11, 2008 10:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ei ,ei .....não estou a gostar da brincadeira..
Quero saber quem e que anda a assinar pelo meu nome?Parem com a palhaçada..
Nao fui eu que disse isto :olha outro grande clube. AEJ...nem vão aos nacionais masculinos;) aquilo sim, é só mesmo ate juvenis. Até a Ana Pinho Rodrigues já foi!

CDF vai subir! Nós vamos ser simplesmente mágicos!!



Verdadeiro Emanuel Pinho

quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queira so dizer que as pessoas , se e que sao pessoas andam a ssinar com o meu nome para parar com essa merda..Para que fique bem claro, e que nao me chateie com ninguem , sim, porque eu nao quero chatear-me com ninguem, apenas estamos a discutir algo que estavam a dizer sobre o meu clube passivamente, nao insultei ninguem, pois se esta ai algo, assinaram pelo meu nome..
O meu ultimo comentario antes desse acima:

Porque que nao te identificas?
Sim porque alias este post é sobre a 4ªdivisao e pode ser que estejamos a nadar juntos nessa prova, e aí sim, pode provar-se muita coisa...
Podes-me chamar o que tu quiseres, que tenho a mania , que temos mau perder, o que quiseres, mas em todos os coments que fiz identifico-me respondem-do pelo meu clube que estas a por em causa..Nao dando o nome fica aqui um bocado a ideia que estas com medo de te revelar.
Nao sejas cobarde e da a cara , para que assim fiquemos de igual para igual..Falar escondido e facil


Emanuel Pinho

não preciso de me identificar. queres sabe-lo para que? és melhor nadador que eu de certeza, por isso se era para mo atirares à cara já o podes fazer chamando-me de anónimo

quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha e assim para que fique bem claro isto tudo , vou fazer um levantamento dos ips que andaram a comentar aqui e saber quem andou a comentar com o meu nome....

Emanuel Pinho

quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

boa, faz isso. ip's irão dar-te uma ajuda.. ;)

mas pronto, ele até tem razão, isto é uma coisa séria, parem com a brincadeira =)

quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh emanuel olha que a AEJ teve bem mais podios nacionais no ano passado do que o cdf...

;)

diogo m.

Realmente disso tens razão, mas quando disse quem tinha mais podios estava-me a referir aos masculinos, sim porque realmente a equipa feminina do aej em termos de medalhas e claramente a melhor equipa regional. de resto nao vou comentar mais nada para baixo, porque no estavam a responder a mim , mas sim a um palhaço qualquer que lhe deu na ideia de comentar com o meu nome.

Emanuel Pinho ( verdadeiro ) xD

sexta-feira, dezembro 12, 2008 11:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

wooow, oh alice pegaste de caras com o gajo... ate fiquei com medo XD, mas estas cheia de razao.

ok emanuel, tava a falar da equipa toda, mas de masculinos tens razao ;)

P.S.: tou a falar para o Verdadeiro Emanuel Pinho :D

sexta-feira, dezembro 12, 2008 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que ele sabe que há IP's dinamicos? sim que mudam de número sempre que se entra?

sexta-feira, dezembro 12, 2008 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://results.swimrankings.net/main.php?lang=pt&compid=14904514

ISTO É O QUE EU SEI!
clickem em provas (em cima) e mudem para "atletas"!

sábado, dezembro 13, 2008 10:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

será que ele sabe que há IP's dinamicos? sim que mudam de número sempre que se entra?

10:55 PM

Sei perfeitamente do que falas, mas se disse aquilo e porque sei do que estou a falar..

Não conseguimos subir, ficamos em 7º , mas foi bom na mesma, alguns melhoraram, outros pioraram, forçamo-nos todos na mesma, mas houve clubes mais fortes...


PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES


Emanuel Pinho

domingo, dezembro 14, 2008 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Na 4ªdivisão feminina descem SCALABIS, ADCM, CPN e CNTN. BUZIOS estão mais fracas mas vão conseguir manter. CLAC tem talentos e vai ficar também. Candidatas à subida CNIN, CAPGE, SCE e talez o GCST.
Força gajas!"


Afinal ninguem acertou lool!
Os Açores,caladinhos,caladinha na sua piscina de 25 metros ganharam essa merda toda!
CNPD!!! 1ª lugar!
Parabéns Açorianas,ninguem diria !
Equipa com muitas potencialidadessss,oh right!
Supreendente!
Continuem assim meninas!
CNPD

sábado, fevereiro 07, 2009 12:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home