terça-feira, dezembro 20, 2005

Uma Equipa Diferente

O grande destaque regional dos campeonatos da 3ª e 4ª divisão foi mais uma vez o CNTN.

Depois de em 2002/2003 ficar em 5ª e não subir por uma interpretação duvidosa de um árbitro, depois de em 2003/2004 ser campeão e depois de em 2004/2005 descer de novo à 3ª divisão, o CNTN volta a estar entre os melhores. Conseguiu a ascensão à 2ª divisão pela 2ª vez na sua história (Info FPNResultados Finais).

O destaque é merecido e a web page da ANDS evidencia isso mesmo! Há que reconhecer esta atenção da Associação de Santarém que felicita toda a gente por tudo e por nada (até pelo miar do gato do vizinho que é muito melhor que o meu…)!

Enquanto tal reconhecimento não chega, o Beba Água presta assim a homenagem a esta equipa que sem condições de treino há 3 anos e sem piscina à 1, consegue com um espírito muito característico um feito que poucos ou nenhuns esperavam.

Parabéns ao Nuno, Miguel, Fábio, Brito e aos treinadores Paiva e Pascoal
Obrigado a todos por nos darem mais esta alegria!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não percebo puto de Natação, mas o "bebagua" tem razão!!! Esta merda de não ter piscina para treinar é muito grave!!! Imagem o que seria uma equipa de futebol sem ter um campo para treinar e mesmo assim conseguir estar entre os melhores, que tem muito melhores condições de treino??!! Parabéns CNTN

terça-feira, dezembro 20, 2005 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!
CNTN de volta a segunda divisão, uma subida por certo mais saborosa que a anterior que até teve direito a titulo mas que já se esperava.
Penso que este momento que viveu o CNTN só tem comparação com outro: a não subida a 3 anos, que foi até estes nacionais o momento mais sentido por todos.
Agora ainda é hora de festejar, mas o CNTN terá que pensar na melhor forma de manter este grupo unido e esperar que o trabalho que vai iniciar do zero com as escolas de natação dê rapidamente frutos.
Os nadadores que agora subiram estão na origem de um feito inesquecivel para o CNTN, mas eles conseguem muito mais e a preparação para a 2ª divisão começa já hoje, agora com melhores condições.
O natal chegou mais cedo, as saídas vão ser optimas resta ver a entrada...
Parabéns

terça-feira, dezembro 20, 2005 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
O vosso esforço e espirito supera a falta de condições a que estiveram sujeitos nos ultimos 2 anos.

terça-feira, dezembro 20, 2005 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Kem diria...Nem nas nossas melhores espectativas esperavamos subir...Mas kd se tem um treinador como o paiva k meteum nadador em 2 semanas a nadar de 1.04 pa 59 aos 100M e de 58 pa 54 aos 100 livres, e com o nossso fantastico espirito de grupo k nenhum clube deve ter tão vincado, assim até podem haver milagres!!!!E k finalmente começamos a treinar ng nos vai parar!!! (pelo menos ate po ano...)

terça-feira, dezembro 20, 2005 12:42:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

tiveste lá popov! 54 e 59 foi demais!

terça-feira, dezembro 20, 2005 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este resultado foi sem duvida excelente. Demonstra q de facto em Torres Novas existem pessoas com uma dedicação enorme à modalidade, pq sem esta era impossivel, o CNTN ter alcançado tal brilharete. Como apoiante do clube e como amigo, felicito os treinadores (Paiva e Pascoal) que foram incansáveis, e os nadadores Nuno, Miguel, Fábio e Brito. Um abraço e vamos lá a nao desistir, o clube precisa de vcs para o proximo ano. Vcs tornaram-se os herois da natação em Torres Nopvas.

terça-feira, dezembro 20, 2005 1:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao CNTN por mais esta conquista, realizaram um campeonato sensacional do princípio ao fim e por isso este resultado é sem dúvida merecido! Continuem com o bom trabalho e a força de vontade que vos caracteriza para que para o ano na 2ª obtenham mais um bom resultado!!

ps. no site da ands é capaz de aparecer "cntn sobe à 2ª divisão o que vem provar o actual bom momento da natação regional"! lol

terça-feira, dezembro 20, 2005 4:04:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

essa piada do "bom momento" faz rir portugal de norte a a sul
ANDS a rular

terça-feira, dezembro 20, 2005 4:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá gabarolas tb são :), mas de qq modo, parabens ao CNTN pelo feito.

terça-feira, dezembro 20, 2005 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabés CNTN
E já agora Parabéns a todos os clubes da ANDS presentes no nacionais de clubes, todos com excelentes prestações!

terça-feira, dezembro 20, 2005 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E c/a piscina nova (se é que vai ser algum dia inaugurada e começar a funcionar), já não há desculpa p os atletas q este ano representaram o Clube não possam preparar convenientamente a sua 1ª tentativa real de permanência na 2ª divisão.

terça-feira, dezembro 20, 2005 4:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pro ano, como sempre deixem outra vez.. que blogspot tão parcial.. vocês parecem uns comunas sempre a dizer mal de tudo e de todos, e que não tem condições e blablabla... Abram os olhos6!, ganhem um pouco de humildade que só vos ficava era bem.

PRO ANO DEIXEM OUTRA VEZ!!

quarta-feira, dezembro 21, 2005 1:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

So uma questao...o que é "deixem"???Aprende 1º a escrever pa tares no minimo ao nosso nivel!!Tu pela azia po ano n "deixes" de certeza...Deves ter ficado pelo caminho...LOL temos pena de sermos tao parciais e de nao treinarmos e mesmo assim deixar-te tao aziado!!!Olha meu amigo...RENNIE faz mt bem a esses males...

quarta-feira, dezembro 21, 2005 1:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous...
Dizer mal de tudo e todos?!..não, só do que achamos que está mal, pq achamos realmente q algumas coisas estão mal.
Uns mostram descontentamente e tentam melhorar, outros seguem a manada.
Humildade? Quem és tu? Um cromo da bola com K7 da humildade enfiada na boca...lol, o CNTN está a festejar, não está a gabar-se.
Blog parcial? Aqui todos as opiniões têm sido publicadas, até as tuas...tens que me explicar a relação entre a humildade e o facto de (na tua opinião) dizer-se mal de tudo e todos (mas neste caso acho que o egocêntrico és tu, as opiniões aqui de q não gostas não são para tudo e todos, a não ser que o mundo ande a tua volta e nesse caso peço desculpa)

quarta-feira, dezembro 21, 2005 12:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos os nadadores por todos os esforços que fazem diáriamente para atingirem resultados. Falar é fácil, fazer é dificil. Eu olho para vós sempre com admiração porque isto é que é desporto, sem as grandes fortunas do desporto rei (futebol), mas com muita garra, amor à vossa escolha desportiva e amor à equipa. Parabéns.

segunda-feira, janeiro 22, 2007 10:56:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home