sexta-feira, março 31, 2006

Definida a estafeta dos 4x100L

Tiago Venâncio, Miguel Pires, Adriano Niz e João Araújo são os nadadores que vão integrar a estafeta de 4x100L nos Mundiais de piscina curta que têm início na próxima quarta-feira (dia 5 de Abril) em Xangai, conforme determinou o Trial hoje realizado em Macau.
O Trial foi uma competição oficial, solicitada pela Federação ao Instituto do Desporto de Macau, local onde a Selecção Nacional está a realizar um estágio até domingo.
As eliminatórias dos 4x100L realizam-se logo no primeiro dia de provas (dia 5 de Abril) da parte da manhã. (Info FPN On-Line)

Resultados do Trial:
1º Tiago Venâncio – 49.08
2º Miguel Pires – 49.11
3º Adriano Niz – 50.34
4º João Araújo – 50.85
5º Fábio Pereira – 51.15
6º Duarte Mourão – 51.18

Nota: O recorde nacional absoluto desta prova é de Tiago Venâncio com 48.38 realizado no nacional de clubes em Cantanhede na época passada (Dezembro de 2004).

Etiquetas:

85 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a grande araujo!!!! agora quero ver qual será a estafeta de 4-200 livres deviam fazer o mesmo processo de seleçao... Força para todos

sexta-feira, março 31, 2006 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

araujo no seu melhor!talvez assim lhe comecem a dar o valor merecido..já está bem na altura!!

sexta-feira, março 31, 2006 3:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto o Araújo surpreendeu, à priori não o via como 4º elemento de uma selecção 4x100 livres, embora os 2 primeiros lugares fossem óbvios, e o 3º previsivelmente do Niz.

Bom tempo do Pires.

Agora esperemos q, com rendições, façam claramente abaixo dos 3:20, como os parciais indicam.

sexta-feira, março 31, 2006 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns araújo!
kuando há decisões objectivas,kom krono,fica demonstrado kem é melhor.
parece k aprenderam kom erros do canadá!
e se fizessem o mesmo aos 200,+certo era tb o araujo ganhar lugar.!
Felicidades pa todos. Viva Portugal.

sexta-feira, março 31, 2006 5:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

umas das estafetas mais fracas k estarao nos mundiais. .se levaram pessoal para a de 200 deviam levar para a de 100(por exp ferro e agostinho) . .mas foi assim k fizeram. .nao se pode fazer nada a nao ser opinar. .boa sorte para eles independentemente dos fracos kriterios d seleccao por parte desta fraca federaxao. filipe alves

sexta-feira, março 31, 2006 7:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois pois...ja se fazem as estafetas em trials!! Deviam ser os 4 melhores tempos nacionais e nao aproveitar quem la está!

sexta-feira, março 31, 2006 7:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas aproveitem e partam tudo :) Boa sorte!

sexta-feira, março 31, 2006 7:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

criterios de seleçao ou apostas pessoais??? :=) boa sorte rapaziada,viva os verdadeiros sprinters portugueses! por mim o venancio nem entrava nessa estafeta maravilha,abria o jo,depois o fabio,seguia-se o durte e para fechar,pronto o pior neste grupo de puro sangue...o pires. boa sorte "amigos" :P

sexta-feira, março 31, 2006 7:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uhhhhh inveja e **** nao e 'amigalhaços' ..Mas isto nao e pra quem quer ,é pra quem pode. Raça mundialistas :) merecem tudo

sexta-feira, março 31, 2006 11:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se aos 4x200L vao os melhores deste ano... pkek n se fex o mm pos 4x100L? ferro(49.95), agostinho(50.51), diogo carvalho (50.36)... 2 deles tinham lugar nesta estafeta... pk n lhes deram uma hipotese de tambem poderem ir a Xangai nadar a estafeta? Pena terem decidido que ia haver estafeta ja depois de ter saido a convocatória... axo k se tivessem dito mais cedo talvex estes 3 lutassem por esse lugar!
Mas como não ha nada a fazer... desejo boa sorte aos que vão nadar e que consigam dar o seu melhor...! um Abraço

sexta-feira, março 31, 2006 11:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

talvez os invesosos do filipe alves e do figueira tb fossem! loool sao uns pau-mandados, digam aos vossos mentores para serem eles a mandarem as bocas! palhaços

sábado, abril 01, 2006 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

beijo para o anonino k me reconhece kualidades. .filipe alves ah um nao dois beijos fofos pa ti

sábado, abril 01, 2006 1:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

raça mundialistas,lolada nao se tratam de bocas mas sim de factos. quem nao sabe oq se passa no seio desta seleçao q cale a boca. afinal de contas trata-se de um mundial e nao de um mero meeting,nao deveria ir a mlh estafeta??? ja alguem viu o jo araujo nadar 100l???? estranho eu nc vi,e pelos visto esta na "mlh" estafeta para nadar um MUNDIAL....RIDICULO!

sábado, abril 01, 2006 8:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NINGUÉM!?
Arranja um video desse TRIAL :) ?
Bebeágua»?

sábado, abril 01, 2006 8:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uns sao filhos os outros enteados!!e uma tremenda injustiça para o ferro e pa o agostinho k ficaram cá....

sábado, abril 01, 2006 8:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com o colega que aqui apelou à "inveja" gostava de tentar partilhar uma ou outra opinião (mesmo q por isso esteja sujeito ao título de "palhaço").
Quando alguem critica uma má decisão, critica quem a toma e não quem beneficia com ela.
Não se está aqui a criticar nem o Araújo, nem o Niz nem quem quer q seja q integre a estafeta. São eles q nadam, mas n quem manda! É óbvio para todos que a decisão tomada de competir nos mundiais com a SELECÇÃO NACIONAL dos 4x200L e com a selecção nacional dos 4x100L é questionável.
Agora daí, qual o motivo que te leva a apontares a crítica ao alvo errado, neste caso, seleccionador, já desconheço. Será provavelmente o mesmo que te leva a "esqueceres-te" de assinar os post's. Abraços a todos. Força à elite!!!

Miguel Pádua

sábado, abril 01, 2006 9:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião e apesar de ser uma grande injustiça para alguns nadadores (nem estou a dizer que seja para mim já que o Ferro, o Diogo Carvalho e o Niz têm melhor que eu aos 100L em piscina de 25m) temos que ver um facto. À priori só iria a estafeta de 4*200L já que para a federação em Portugal há um bom leque de nadadores de 200L (e há). Se formos ver no documento da federação só se levaria uma estafeta de 4*100L como se fez com a de 4*200L, se houvesse 4 elementos a fazer abaixo de 49.30 (corrijam-me se estou em erro sff) o que não é o caso, pois só o Venâncio é que tinha baixo desse tempo antes da convocatória final. Logo ficou logo de parte uma possivel estafeta de 4*100L.
Depois de fazer a convocatória possivelmente a federação achou que com os nadadores que estavam na estafeta de 4*200L tambem daria para fazer uma estafeta de 4*100L minimamente competitiva e por isso tambem a inscreveu. Por isso acho que não deviamos misturar as coisas... Só há estafeta de 4*100L porque com os nadadores de 4*200L dá para fazer uma estafeta minimamente competitiva... Se calhar um bocado pior do que a ideal é verdade mas não está muito longe dessa.
Agora eu espero que a federação dê mais oportunidades à estafeta de 4*100L no futuro, porque parece-me que já começam a aparecer bons nadadores de 100L em Portugal.
Claro que isto tudo que acabei de dizer é apenas a minha humilde opinião.
Abraços

sábado, abril 01, 2006 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces tem todos uma dor de coto do caralhu!!! nunca ninguem viu o araujo a nadar mas fez 50 aos 100 metros tempo bom para quem nada a 1º vez!!! quanto ao agostinho nao me diz nada ele e nao queiram comparar atletas.os atletas tao la para nadar e dar os seu melhor e lutaram como todos para conseguirem tar lá tivereram as mesmas oportunidades e uns conseguiram e outros nao isto ja diz algo e quanto á estafeta 4-100 livres ao contario da de 200 esta nao esta no projeto de pequin.

sábado, abril 01, 2006 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não é correcto criticar o niz, ou venâncio, araújo, mourão ou pires...
depois do repto lançado para lutarem por um lugar na estafeta 100L,a fpn,muito bem fez trials com aparelhagem electrónica...
os 4 atletas que "ganharam" posição para integrar estafeta,tiveram todo o mérito.e mais nada!
houve surpresas positivas e menos positivas,...,mas parabéns a todos!
lutem pelo record nacional e calem as más linguas!Portugal np seu melhor!
não há que ficar ressabiado!!!

sábado, abril 01, 2006 11:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a
tretas

domingo, abril 02, 2006 3:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anónimo:
pra ti é sr. figueira sff!
dpois... o k eu disse, foi simplesmente uk axo! ja agora... como eh k criticas... se nos assim nem sabemos kem nos kritica? assume-te "palhaço"!!!

domingo, abril 02, 2006 8:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pergunto: uma vez que o dtn resolve levar a estafeta de 4*100l ao mundial que equipa deve ser? A)os 4 melhores tempos postugueses na actualidade B)os 3 mlhs tempos e um 4 que nc nade essa prova C) mudar o "fpn" das toucas para "sad & companhia"

domingo, abril 02, 2006 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho q por agora não há nada a fazer quanto ao critério de escolha, e por isso temos que esperar para ver o q vai sair daquela estafeta, e se der m**** (q será o + certo) aguardemos para ver qual será o critério das desculpas. Ah!... e já agora, aprecio mt a evolução q o Niz tem tido ao longo da sua carreira, e creio q ainda dará mt alegrias ao seu Clube e ao seu País, mas os grandes homens também se fazem com humildade, só lhe ficava bem.

Alexandre

domingo, abril 02, 2006 8:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estão a ser injustos para o araujo!
ele foi lá nadar a estafeta dos 200, n a dos 100...
e q tem o sad a ver com a historia??
o mourao tá lá a mais? o pires tb? pk?

domingo, abril 02, 2006 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Palhaço Figueira, que mal te fizeram os tipos k foram à China? um pouco mais de fair-play n te ficava mal... loool.

domingo, abril 02, 2006 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não fizeram mal nenhum! plo contrario... se lá estão eh porque sao os melhores do país! so axo k teria sido mais justo se fizessem o mesmo critério d seleccao para os 4x100L como fixeram para 4x200L...!
Já agora, fica smp bem 1 anónimo mandar bocas... se criticast por falarmos em nome d outras pessoas... toma juizo!

segunda-feira, abril 03, 2006 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

figueira, o figueira da ANL é teu pai?

segunda-feira, abril 03, 2006 2:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os atletas como e obvio não tÊm culpa...e assim sendo digam-me entao quem é o culpado desta situaçao....1) o presidente 2)o dtn 3)ambos nem o mourao nem o pires la estao a mais,mas tb sera preciso ver que a estes dois atletas ja lhes foram abertas portas q a outros fecharam...exemplo: europeus de piscina de 25 este ano(mourao aposta pessoal do dtn); pires,"para ir ao mundial tera que cumprir,e tem o dever de representar a seleçao quer em estagios quer em meetings la fora..isso aconteceu??? ja agora tb acharam bem nao ter havido prova de apuramento para o europeu de 25? visto

segunda-feira, abril 03, 2006 2:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que quem foi,teve o seu acesso em piscina longa,faz isto sentido???

segunda-feira, abril 03, 2006 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TRATA-SE DE UM MUNDIAL,que país la fora é que nao leva a sua mlh estafeta se tem na mente nadar este campeonato????

segunda-feira, abril 03, 2006 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

são tão invesosos. uns e outros...

segunda-feira, abril 03, 2006 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sugestao: pk nao se faz um sorteio para a estafeta de 4.100l nos proxios europeus? axu k a melhor era atraves de rifas. ja tou a imaginar a fila para a cmpra da rifa. "compre a rifa federaxao e hibilite s uma viagem de aviao" eh eh. .e so po pessoal descntrair uma beca. .e concordo cm o anonimo em relaxao ao cnyexto do pires e do mourao sem kerer ixto tirar o seu valor m atletas. .filipe alves. ah e ricardo silva o pai do fabio trabalha a ola. .abraxo fa

segunda-feira, abril 03, 2006 2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que o meu pai faz n intressa Ricardo... mas pra k saibas n tem nada a ver ca ANL! já agora... pk?

segunda-feira, abril 03, 2006 3:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito foleiro ver atletas criticarem colegas e clubes desta forma tão infundada. sou apoiante do famalicão e do araujo e senti na pele já algumas das vossas insinuações. se voces (ou a Amadora... ou a ANL) quer criticar a FPN n deviam prejudicar e envolver atletas e clubes.
cumprimentos a todos.

segunda-feira, abril 03, 2006 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Madjer no Famalicao? As voltas que a vida dá. Que ganda calcanhar akele da final de viena de 87...

segunda-feira, abril 03, 2006 5:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim... a amadora ta contra tudo i contra todos!!!

segunda-feira, abril 03, 2006 8:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a amadora nao mas a reboleira sim aaaaaaaaahahahah abraços ferro
ps-durte mendonça manda-me sff o mail da npa! ps- so tenho pena q a minha inscriçao nao tenha chegado a tempo de ir para o mundial,a fotografia que mandei tb n era a mlh :=)

segunda-feira, abril 03, 2006 10:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo:

A NPA não tem sócios anónimos, só de carne e osso. Caso esteja interessado em tornar-se associado, e preencha os requisitos, por favor contacte directamente um dos órgãos sociais eleitos (por telefone ou e-mail), e ser-lhe-á enviada uma ficha de inscrição. Pode também utilizar o mail "npa_@netcabo.pt".

Obrigado e melhores cumprimentos.

segunda-feira, abril 03, 2006 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e giro ver cm a dor d coto abunda nest blog!!!=P

terça-feira, abril 04, 2006 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Algumas opiniões:

Madger, compreende-se o teu constrangimento, embora n o axe justificado. Ainda n vi um unico comentario pessoal depreciativo a qq um dos nadadores, mas só a kem, por direito, decide (e mal). É foleiro, e isso sim de lamentar, a incapacidade de distinguir as coisas q tem transparecido nestes posts. Mas na minha boa fé, conto q os selecionados voltem e vejam esta discussão c a inteligência que falta a q kem aki tem apelado à "inveja", percebendo q nunca se pôs em causa a sua selecção. Pela minha parte, o araújo não só merece lá estar, como é dos + humildes q lá estão mm sendo dos melhores nadadores nacionais.

Quanto às portas q são abertas ou não, tenho aki presente o caso do Ivan Abreu que fez mínimos para as Universíadas de 2003 e n foi. pk? pq era ponto prévio q teria q ter nadado o Nacional Universitário. Se o Pires, q altou aos tais estágios, deveria la estar agr? Claro q sim! Se o Ivan deveria ter ido? tb! Se regras são regras e nenhum tivesse ido, aceitar-se-ia! Incoerências...?

Qto à "dor de coto" q abunda no blog e a kem a defende: Eu cá substituia o termo por "pobreza de espírito". Gente como tu (vocês) define-se com uma palavra: Intriguistas. N te favorece esse tipo de comentarios. Pessoas normais vêm as opiniões que aki são expressas percebendo a direcção das críticas. Lamento q tenhas crescido num meio (escola, familia, etc) onde valores como a inveja preponderassem de tal forma que estejas habituado a vê-la em qq lado. Ou se calhar tens é inveja dos q se podem dar ao luxo "ter inveja" (como tu dizes) dos q estão nos mundiais visto estarem mais próximos de ir, q tu. É q já por 3, 4 vezes os criticas/insultas. Mas como isso já implicava ser como tu pa perceber... fico-me pelo "se calhar". Akeles abraços a tds!!!

Miguel Pádua

terça-feira, abril 04, 2006 3:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é Miguel Pádua (???), há aki alguma confusão (ou hipocrisia, n percebi bem) da tua parte. Primeiro, eu ainda so tinha feito 1 intervenção neste blog (mas tu contaste 3,4??), depois chamas-me intriguista mas tu, quando dizes que o araujo é humilde e merece lá estar estas a dizer k os outros n sao humildes e nao merecem lá estar.
Quanto ao exemplo k deste do Abreu, é preciso ver o contexto das 2 situações, de qualquer forma, eu preferia k tivessem ido os 2, tu axas k nao devia ter ido nenhum. Somos diferentes, ok!
permite-me 1 provocação, é aki k a malta do norte se destingue da do sul ;)
Akeles abraços a todos tb ;)

terça-feira, abril 04, 2006 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

padua:um gajo k nao conhexe o campeao de luxembrgo nao e nadador seker. .eh eh . .madjer foleiro e apelidar se de outras pessoas para falar. e a unica diferenca entre o norte e o sul deve ser por a capital estar aki e nao ai de resto somos todos iguais e saimos todos do msm sitio. tens k xaber distinguir akilo k kriticamos(a parte supeior-kem toma as decisoes) nao kem esta la para nadar, somente isso madjer(???) e kuando falarem da amadora tirem o chapeu pk o respeito fica bem a kkr um. .vamos ver cm se portam la nos mundias e espero k deiam td na agua. .abraxo pa todos (incluindo toda a gente sem exepxao). .ps: as rifas para o europeu ja estao a venda PARTICIPEM. .:p filipe alves

terça-feira, abril 04, 2006 12:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voces (nadadores da amadora) deviam ter cuidado em serem os porta-voz dos vossos dirigentes k andam a arranjar cenas na ANL pra irem outra vez pra FPN. mas já lá tiveram e tb fizeram m****... e da grossa. portanto falem de natação e deixem essas cenas pros vossos dirigentes k se aproveitam de voces. bons treinos!

terça-feira, abril 04, 2006 12:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo o que se passa neste site!!
De facto existem coisas que não se percebem na organização da natação em portugal, mas tudo não passam de faltas de coerência, tal como disse o Pádua! De resto o que interessa é que os nadadores que estão nos Mundiais são os melhores,e são aqueles que vão o litro para que possamosnos orgulhar deles.

Penso que o "Passeio" de que muitos falam não faz qualquer sentido, pois estes atletas têm a noção clara (e esta é uma convicção minha) de que estão la para trabalhar. Portanto, ~so faz sentido o apoio que todos lhes temo dado.

Sei que ha muita gente que não gosta da Amadora ou de alguns dos seus nadadores, mas como é sabido uma grande instituição/clube, tem sempre os seus "inimigos", que este clube respeita, mas também sabe atacar.
A nossa melhor foema de atacar tem sido mostrar os resultados que vão surgindo ao longo dos anos.
Para responder ja a alguns ataques, um dia podemos cair... até la... nº1

Beijinhos e Abraços Daniel Viegas

terça-feira, abril 04, 2006 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não queria ser repetitivo...mas bolas, OUTRA VEZ A K7 da HUMILDADE?!!...é humlide e merecia la estar li eu algures...?os critérios já são complicados e pouco fortes (pelos vistos) se ainda vamos acrescentar a humildade, fica muito mais subjectivo...a humildade não faz atletas, só o talento e o trabalho.

terça-feira, abril 04, 2006 2:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse Daniel deve pensar que é quem????
A próxima vez que eu o vir...

terça-feira, abril 04, 2006 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei da intervençao do daniel ao contrario da dos outros 2 bimbos malintencionados da amadora. como se ve, muitas das vezes, nao se esta contra o clube A ou B mas contra posts mal intencionados , intriguistas, etc..

terça-feira, abril 04, 2006 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ena ena! O Viegas a ser ameaçado! Madger: n leste c calma (minha culpa, o texto era extenso) o q eu disse. N me referia a ti qdo falei nas 3/4 intervenções, mas aos muitos anónimos q criticam destrutivamente e sem dar a cara c noções de inveja e afins. Se me dirigi a ti (o q fiz só no 1º parágrafo, nota) foi pq, 1º falaste bem, sem tar aki a lançar intrigas po ar, insultar e até (ja xegou a isto) ameaçar. E 2º pq estou solidário c o "senti na pele... insinuações" na medida em q os atletas poderão axar q as criticas lhes são dirigidas a eles quando (repito) não são e só merecem TODOS a minha admiração.

Quanto ao comentário absurdo (desculpa lá) q fizeste do "...quando dizes que o araujo é humilde e merece lá estar estas a dizer k os outros n sao humildes e nao merecem lá estar..." estás a por palavras na minha boca. Foi a ele q te referiste e foi por isso q falei nele, mostrando q ng está contra a selecção ou contra ele. Espero q o reconheças e q estejam desfeitas as confusões. Se kiseres continuar a insistir nisso, é um jogo q pode ser e eu sei jogar a dois já q dizes "sou apoiante do famalicão e do araújo": Kê??? N apoias os outros??? Como qq pessoa percebe, seria ridícula esta opinião sendo ambos os comentarios descabidos.

Qto ao caso IvanAbreu, gostava q citasses aki a parte do meu texto q dizia q preferia q n tivesse ido nenhum. Agr sim, um comentário um pouco intriguista (ou à procura de ondas, se preferires) da tua parte.

Por fim, em resposta à tua provocação, n pactuo em bairrismos . Terás no entanto, direito à tua opinião.

Miguel (Pádua) Figueiredo (se o preferires). Obrigado borelinho

terça-feira, abril 04, 2006 5:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eskeci-me:
Viegas, se eu fosse a ti tinha muito medo! Há por aki gente muito, mas muito bera! Capaz inclusivé, sei lá... de, assim na loucura... de dar uma estalada!!! Lol

terça-feira, abril 04, 2006 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ricardo eu apenas defendo akilo k e meu mais nada. .mas olha k ser bimbo e bem bom tem dado frutos .deixa t levar plo mesmo caminho e tornar t as um ainda maior.bem falado viegas e se alguem te toca ui.podefazer t um doi doi upa upa ficares magoado. eheh. EU NUNCA DISSE MAL DE KEM LA ESTA MAS SIM DE KEM OS METE ATRAVES DE ESTRATEGIAS UM TANTO OU KUANTO MANHOSAS.epadua nao agradexas pk e natural kakele menino nao te cnhexa por nao ter estado la. eheh abraxo a todos incluindo o ricardo k me isultou e deixou magoado;P eheh filipe alves

terça-feira, abril 04, 2006 6:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ricardo silva:
desafio-te a colocar aki alguma coisa keu tnha dito que critike algum nadador presente nos Mundiais, depois posso dar-te razao!

Pádua e Viegas: mt bem falado, viegas tem cuidado, parece k anda aí 1 anónimo mauzão!

Ferro: agora pods tentar as rifas...axo k n precisa d foto =P

Ja agora... Madjer né? nós não falamos por ninguem d fora... falamos por nos proprios... e parece que não nos escondemos atrás de Nicks... assumimos akilo k escrevemos!

Abraços

terça-feira, abril 04, 2006 9:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos la a ver uma coisa,no proximo mundial o scolari deve por de inicio o simao o postiga,o tiago,o tonel,E ENCONSTAR O RONALDO,O PAULETA,O TIAGO E O RICARDO CARVALHO??? PESSOAL AQUILO É O MUNDIAL!!!! pq nao levar a mlh equipa??? de uma vez por todas, quem la esta merece td o nosso apoio,agora acho que esta na altura de se fazer barulho em relaçao a quem os seleciona! o araujo tem mt valor tal como os outros,MAS POR FAVOR NAO A NADAR 100L(nomundial como é obvio). bom,boa sorte para todos,e cumprimentos para todos vos,inclusive para esse "gang" que ameaça,ameaça mas nao se ve nada:P

terça-feira, abril 04, 2006 9:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ups ...encostar o DECO* E nao o tiago*

terça-feira, abril 04, 2006 9:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

duarte mendoça o meu muito obrigado pela tua atençao :=) e vou assinar tal como fiz no outro "comment" que por lapso nao deves ter lido,abraços david ferro

terça-feira, abril 04, 2006 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok Ferro, tá de facto assinado, não tinha visto pq tá em cima na 1ª linha. Peço desculpa. Um abraço

terça-feira, abril 04, 2006 9:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu estou magoado... e indignado... com as vindimas!!

terça-feira, abril 04, 2006 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas caros amadorenses, a malta anda atenta as movimentaçoes dos amadorenses na ANL nesta e em anteriores direções, assim como a ultima da federação , estas sim, ESTRATEGIAS UM TANTO OU KUANTO MANHOSAS. jokas aos directores da amadora (ou da ANL k é a mesma coisa) e boa sorte no proximo mandato pela FPN ;)

quarta-feira, abril 05, 2006 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Madjer... não existe nenhum director da amadora i ao mesmo tempo da ANL... muito menos da FPN...

Desculpa estragar este teu momento tao bonito!

quarta-feira, abril 05, 2006 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

enganas tão bem... escolhes tao bem as palavras... "ao mesmo tempo", quanto à FPN, estava a referir-me "ao proximo" daki a 2 anos, ou mais cedo ainda, nunca se sabe como vao funcionar as ESTRATEGIAS UM TANTO OU KUANTO MANHOSAS. e com o pato do Mendonça a servir de engodo. looool ehehehe cumprimentos ao ex-presidente da federação loool
miguel padua, concordo contigo e faço mea culpa em ter interpretado mal as tuas palavras

quarta-feira, abril 05, 2006 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

amigo madjer, tavas bem em casa a lavar roupa e a fazeres bolinhos à tua avó (sabes que ela gosta é daqueles que têm recheio de morango)...
não fales do que não sabes e o melhor que tens a fazer é calares a boquinha e ires lavá-la com sabão azul.
Aquele abraço

quarta-feira, abril 05, 2006 1:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu concordu com u ultimo anonimu ele tem muta razão aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh bbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! xiça

quarta-feira, abril 05, 2006 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

madjer da minha vida tenho a dizer t k se o verdadeiro madjer fosse a uma pixina via k a amadora marca muitos golos d calcanhar. .somos um ekipa coesa e k faz muita comixao por dentro dos teus(vossos) calxoes. .enkuanto a assosiaxao e federaxao kual o teu problema? keres ir po poleiro e nao sabes utilizar ESTRATEGIAS UM TANTO OU KUANTO MANHOSAS? abraxo pa malta E nao faças plagio .utiliza palavras tuas e abraxo pa ti k es um verdadeiro rebelde . . filipe alves

quarta-feira, abril 05, 2006 1:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vocês devem mesmo treinar muito porque nem escrever sabem...

quarta-feira, abril 05, 2006 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

segundo declaraçoes do tonas(treinador do cfv para os menos entendidos e q sao de outros desportos...) a estafeta de 4*100l ficou a um segundo de entrar na final,afinal deveriam ou nao ter levado os 4 mlhs atletas para esta estafeta??? se calhar o dtn ja estava era a espera que esta estafeta ficasse na mm posiçao ou ate nlh que a de 4*200(a grd estafeta q tem td o apoio da federaçao)e isso seria impensavel,visto portugal nao ter sprinters de qualidade :S...enfim,criterios de seleçao ja começam a facturar!

quarta-feira, abril 05, 2006 2:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem queriam k fosse? 1 agostinho??? ainda se fosse agosto, agora agostinho???? ja viram se fosse o morgadinho ou o carlinhos??? mas isto é o brasiú ou k?? e ou outro? um tal de coxo? bolas, pra coxo já chega o preto dos jogos de sydney

quarta-feira, abril 05, 2006 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

criticarem a estafeta de 4x100 é o mesmo k criticarem a presença da diana nos 50 bruços ou duma eventual presença do fernando nos 400 nos europeus... existe muita desinformação, já basta a do dtn, não atirem axas voces tb

quarta-feira, abril 05, 2006 3:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e tu que falas pouco deves ser o maior não?

quarta-feira, abril 05, 2006 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh pessoal parem lá com essses comentarios contra o cna! se têm problemas pessoais resolvam noutro lado qualquer que nao este! O pessoal vem aqui ao blog para ler opinioes sobre natação,natação nacional,opinioes acerca disto e daquilo! Não é para estar aqui "ah e tal pq só podes ser do cna oh invejoso"! Mas o que é isto? Andamos aqui a brincar aos cowboys ou que? É que os cowboys no fundo...SAO PASTORES DE VACAS! É que ninguem pensa nisto! Reflitam acerca deste assunto e falem de natação,nao do cna!

quarta-feira, abril 05, 2006 6:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por favor deixem de ser treinadores de bancada da 4ª divisao!!! para que gozar c o nome das pessoas,se tu oh anonimo reles,nem nadar deves saber. so para tu informaçao,o coxo fazia parte do quarteto q detinha o record e so hj o conseguiram bater...e ja la iam uns anitos,e curriculo como o dele nao iras ter nc na tua vida! quanto a um menino q tem de nome agostinho,é so um rapaz q ja tem 22 aos 50l,e 49 aos100LIVRES EM ESTAFETA(piscina curta). e tu??? que nadas afinal? MADJER-- ngm esta contra a equipa que nadou,mas sim contra o facto de poder ter ido uma equipa mlh e que a esta hora seria ate ao momento a unica prova em que portugal chegava a uma final!

quarta-feira, abril 05, 2006 6:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aih bruno amo te tantu......

quarta-feira, abril 05, 2006 6:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tb t amo fofa ;p BM

quarta-feira, abril 05, 2006 7:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

venho por este meio dar os meus parabens ao quarteto que nadou a estafeta que tanto barulho levantou,e acabou de estabelecer um novo maximo nacional nos 4*100l. o meu especial abraço para o jo pois a um nadador "nao sprinter" fazer 50.6 no meio dos mts "tubaroes" daquela especialidade nao se pode dizer outra coisa senao,PARABENS! para terminar e nao menos importante gostaria de agradecer ao dtn por nao me ter levado pois assim arriscaria a por esta equipa de 4*100l na final...e levar nadadores so para nadar estafetas de 100livres é gastar dinherio,e entrar numa final nao e assim tao importante :) pessoal boa sorte a todos ;) aquele abraço DAVID FERRO

quarta-feira, abril 05, 2006 7:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto bem combinado e c alguma antecedência talvez desse pra fazer uns 4x100 livres em Portugal, no mesmo dia, tentando igualar o tempo (que foi bom para aquela equipa, volto a repetir!) da selecção nacional q nadou na China.

2 elementos já estão encontrados, pelos comentários aqui do blog: Ferro e Agostinho.

Aceitam-se palpites p os outros dois e as contas finais.

Honestamente, acho q só consigo arranjar equipa pra 3.19 baixo, julgo q não chegaria a 3.18.2.

O q, por um lado, só prova q começamos a ganhar alguma consistência (embora verdadeira consistência seja ter 4 gajos a 47).

quinta-feira, abril 06, 2006 12:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"se tu oh anonimo reles,nem nadar deves saber" ---> mas num blog é suposto saber escrever e não saber nadar! lol

quinta-feira, abril 06, 2006 1:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu sei os outros 2 nomes:
duarte mendonça e bruno monteiro.
chamar-se-iam:
"loosers 4"

quinta-feira, abril 06, 2006 11:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bruno Monteiro??? O que é que eu tenho a ver com esta conversa oh Luisinha??? Nunca me viste em nenhum conflito aqui no blog pois nao? Mete-te na tua vida que eu meto-me na minha ta bem???
Nao viste nenhum comentário meu sobre a estafeta dos 4*100 livres pois nao?
Fica bem

quinta-feira, abril 06, 2006 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu assino os meus comments, nao me mascaro de anónimo, já tu "Luisinha" não pareces lá muito bem identificada!

quinta-feira, abril 06, 2006 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há gente que não pesca nada de natação e vem para aqui só mesmo para criar mau ambiente! No lugar do bruno já te tinha mandado po ***alho luisinha! ainda bem que há gente educada!

quinta-feira, abril 06, 2006 1:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caga nisso bruno. .e pa veres o k o ppl da amadora e nao so tem sentido na pele. .se nao sbem nao falam. caga nisso. .abraxo filipe alves

quinta-feira, abril 06, 2006 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tadinhos... picam e depois keixam-se.

quinta-feira, abril 06, 2006 4:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se fosse obrigatório assinar os comments com o verdadeiro nome... iamos desmascarar muita gente...

quinta-feira, abril 06, 2006 8:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei, por tenho andado por fora do meio mas lembro-me de um terceiro nome para a estafeta em pt, luis monteiro (porto). se bem me lembro ele ainda nadou esta epoca. sei que se afastou em dez/jan mas com um bom desafio não sei nao..
abraço a todos e todas e orientem as vossas criticas para quem as deve receber,o dtn e o presidente da fpn e nao os atletas!

sexta-feira, abril 07, 2006 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

principalmente os posts do fabio k ele poe como anonimo. hipocrita!

sexta-feira, abril 07, 2006 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não é preciso ir mt longe para arranjar os dois nomes...Tino e Pedroso. Com Ferro e Agostinho faziam uma boa estafeta, podiam até desafiar os 3.19 desta equipa de Xangai

sexta-feira, abril 07, 2006 10:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, valor não falta a esses dois, mas o propósito do desafio é lançar malta nova, por isso abandonemos a década de 70.

Quanto à "luisinha" q sugeriu o meu nome, agradeço a confiança depositada mas não chego lá (a 49). O melhor q fiz em estafeta foi 50.6 lançado, e quando treinava.

Não fosse você chamar-se "luisinha" e eu ainda poderia meter uma cunha junto do DTN a ver se era possível a sua inclusão na equipa.

segunda-feira, abril 10, 2006 12:36:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home