terça-feira, março 07, 2006

Report Regionais ANDSantarém

Em termos de equipas, o grande vencedor foi sem duvida o CNLA. Obteve o maior número de títulos (35) e os seus atletas João Paias (INF), Filipa Afonso (JUV), Ana Boavista (JUN) e David Gorgulho (SEN) estiveram em principal destaque. Só eles reuniram 23 (8+5+6+4, respectivamente) títulos individuais. Ana Boavista obteve ainda a maior pontuação IPS feminina da competição na prova dos 400L com 746 pontos (4:44.73).
As outras equipas com mais vitórias foram: 2º ALDESP-24; 3º CNRM-17; 4º CNTN-16; 5º ADCM-11. (Ver Resultados de todas as provas)

A nível individual é de destacar Pedro Oliveira do CNRM que venceu as 8 provas em que se encontrava inscrito. Além disso na prova dos 400L ao realizar o tempo de 4:00.34 obteve a maior pontuação na tabela de IPS (859) de toda a competição.
De destacar ainda a nível feminino as infantis do ALDESP Rafaela Magalhães e Andreia Fonseca, ambas com 4 títulos e as atletas do ADCM Ana Franco (júnior com 4 títulos) e Sofia Ramalho (sénior com 7 títulos).
No masculino os outros destaques vão para o juvenil Miguel Oliveira do ALDESP que venceu 6 provas e o sénior Fábio Ferreira do CNTN com 4 títulos.

Os destaques extra-prova – mais uma vez – foram protagonizados pela exibição de um dos elementos da arbitragem. Qual policia sinaleiro, qual justiceiro? Para quê tanta necessidade de afirmação? Ainda a danificação de alguns chuveiros do balneário masculino – afinal quem foi? E ainda a mega operação de divulgação do blog do Beba Água, que produziu os efeitos ambicionados – forte aumento de visitantes.

Etiquetas:

69 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Justiceiro, nada lol.
Mas policia sinaleiro tá fixe, é k parecia mesmo.
Ó Alex faz-me 1 bóbó iá iá óóó

terça-feira, março 07, 2006 4:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tanta merda so pq o gajo n vos faz as vontadinhas todas...
se n fosse o contazuleijos ja sabia quem teria estragado os chuveiros

terça-feira, março 07, 2006 4:36:00 da tarde  
Anonymous abdul said...

beba agua fala dos regionais de coimbra aveiro e leiria na piscina de coimbra onde foram roubadas toucas, oculos e ate telemovel 3g. foi apanhado um gajo do cnac (da equipa da casa) a gamar 1 touca. vergonha

terça-feira, março 07, 2006 4:48:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

e tu n meteste lá nenhuma bomba?
ou 58 é bombastico?
n me keres ajudar e mandar-me um textinho k eu dp alinho isso?
tu e outros k keiram ajudar...

terça-feira, março 07, 2006 4:55:00 da tarde  
Anonymous contazulejos said...

?????

terça-feira, março 07, 2006 5:35:00 da tarde  
Anonymous Popov said...

Já agr manda cumprimentos meus ao policia sinaleiro se por acaso o vires...E se ele faz mais uma dessas,é melhor pegar nas coisinhas dele e ir-se embora...Onde eke eu já ouvi isto...Ganda palhaçada!!

terça-feira, março 07, 2006 6:07:00 da tarde  
Anonymous g said...

bem deixame corrigirte Miguel Oliveira do ALDESP não ganhou 7 provas mas sim 8. 6 individuais e 2 na estafeta

terça-feira, março 07, 2006 6:35:00 da tarde  
Anonymous atento said...

Os meninos do cntn andam todos enxadinhos porque o juiz-árbitro de domingo não vos faz as vontadinhas nem vos deixa abusar e têm os tomates suficientes para fazer-vos frente.
Também ter sido atleta do vosso clube, "(temos de realçar tal situação"), pois não é comum um arbitro enfrentar o ex-clube da forma que vos enfrenta tentado por os atletas na ordem já que o vosso treinador e director não conseguem ou não querem.

Para mim deviam de haver mais arbitros destes na natação do distrito porque assim a natação não andava na baldaria que anda e não existia a falta de respeito que existe.

terça-feira, março 07, 2006 6:38:00 da tarde  
Anonymous g said...

so mais uma coizinha... na tabela que fizeste com as campeãs distritais penso que haja lá um erro acho que deverias rever os 200M e os 100E! 200M duas campeãs distritais 100E quatro (prova só para JUN e SEN) não me parece que seja isso...

terça-feira, março 07, 2006 6:49:00 da tarde  
Anonymous joao pedro matos said...

ABDUL Quem és? Já agora?
Tás com medo de alguém do cnac para não te identificares?

Até a mim me desaparece material nas provas... e não é certamente alguém do meu clube a roubar-me...

terça-feira, março 07, 2006 9:10:00 da tarde  
Anonymous Xico quintal said...

Abdul....este gajo fala como se nunca na vida dele tivesse roubado uma touca. Ha gajos estupidos, mas tu abusas. Como o roubo de uma misera touca fosse tema de conversa. Nao é por ser em coimbra qe vai haver mais roubos ou menos roubos..em qualqer sitio se roubam toucas. Nao é correcto, mas qualqer puto gosta de roubar toucas. Agora se isto é tema de debate...desenvolve o..e se feliz. :)

terça-feira, março 07, 2006 9:12:00 da tarde  
Anonymous XupaMAc'kee said...

Volta-se a questão de merda....
Quando á umm arbitro que quer por as cenas como elas são toda a gente lhe chama nomes.....
e k tal treinarem mais e queixarem.se menos....
esta merda n é futbol....ou o Alex n vos marcou algum penalty???

cresçam uma beca.....

terça-feira, março 07, 2006 9:12:00 da tarde  
Anonymous XupaMac'kee said...

FODA-SE!!!!!!!!xico.quintal.......pá...tu,bates no caralho do fundo....
Tu falas como s já tivesses gamado toucas e s gamast deves viver feliz comó caralho por isso.....
curtes quando t gamam alguam merda?
eu k algum dia veja o teu fato a mão de semear....
talvez ai deixes de axar piada a essas merdas....

terça-feira, março 07, 2006 9:16:00 da tarde  
Anonymous joao pedro matos said...

esse gajo o "xup..." devia mazé lavar essa boca e dizer quem é...
talvez assim tivesse mais b0las para falar...

terça-feira, março 07, 2006 9:21:00 da tarde  
Anonymous contazulejos said...

LOL!

terça-feira, março 07, 2006 9:25:00 da tarde  
Anonymous contazulejos said...

fazer frente?!'tava para nem comentar, mas não se deve confundir fazer frente com perseguição por motivos q em nada estão relacionados com a vertente competitiva do CNTN...e por respeito não me vou alongar mais.

terça-feira, março 07, 2006 9:35:00 da tarde  
Anonymous atento said...

Se voçês têm problemas pessoais é pk o arrajaram, pk tb sei dessa história e voçês do cntn foram mt porcos com ele!

terça-feira, março 07, 2006 9:44:00 da tarde  
Anonymous Hoog said...

Mas eu gostei da bolaxada k o rapaz do beira-mar mandou no gajo do cnac.é po puto aprender a n mexer no k n é dele.é c atitudes destas k o país n anda frente.tds kerem roubar...ainda bem k ha justiceiros na ANA.LOLOL

terça-feira, março 07, 2006 9:53:00 da tarde  
Anonymous Xico quintal said...

hoog...ya o gajo do beira mar..ficou indignado com a touca dele qe tava a ser roubado...mas logo a seguir...roubou a 4 tocas e uns oculos ao rapaz do CNAC. assunto encerrado. E quando fizerem um comentario dirijido..Metam o vosso nome.

terça-feira, março 07, 2006 9:56:00 da tarde  
Anonymous Diogo Carvalho said...

ó xico ta calado.Axas bem andarem a roubar toucas?têm necessidade disso?voces ricos cm sao?nao fales de boca xeia.s keriam tt a touca pediam p trocar.vcs têm mtas p isso.axo k seria o mais correcto.n é ser apanhado em flagrante.

terça-feira, março 07, 2006 10:19:00 da tarde  
Anonymous Xico quintal said...

Ya diogo..eu nao disse qe é correcto. Mas qq puto banha tocas. Agora fazerem um drama por causa disso? O gajo so tinha de pedir a touca de volta...e nao chegar ao saco e tirar lhe as toucas todas e os oculos, ate porqe ele era muito mais velho qe o puto do meu clube(cnac).

terça-feira, março 07, 2006 10:21:00 da tarde  
Anonymous joao pedro matos said...

No fim, após uma breve conversa com as pessoas envolvidas, ficou tudo resolvido sem prejuízos para ninguém!

É uma situação chata...

Mas não é nenhuma novidade para ninguém, já me roubaram toucas também e calções...

Em tantos anos, agora o que um miúdo fez (e tantos doutros clubes o fazem... e até se gabam [!] como o Xico tem razão no que diz), não significa que os atletas do CNAc sejam todos uns ladrões...

Além disso... a única coisa que o CNAc roubou, foi o número de pódios xD a provar que a ANC ainda ganha muita coisa!

terça-feira, março 07, 2006 10:31:00 da tarde  
Anonymous Custódio (asal) said...

so k os gajos do beira mar tb nao sao nenhuns santos... houve um k ate m conseguiu roubar akelas merdas azuis d por nas sapatilhas pra s andar na piscina :s

terça-feira, março 07, 2006 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Noticia de ultima hora:

Finalmente foram descobertos os verdadeiros responsáveis pelo acto de vandalismo (choveiros partidos )nas piscinas municipais de Tomar, os Elementos foram os atletas masculinos do CNTN.
Tal situação está a tentar ser abafada por um dos funcionários das piscinas municipais de tomar seu nome “( Pascoal Mendes)” tentou ocultar provas, pois este é também TREINADOR do CNTN e amigo dos atletas em causa, também pelo facto de não querer vir a perder o seu pelouro no CNTN.
Não vamos deixar que os outros clubes se sintam manchados pelo CNTN e temos de dar voz á nossa razão, espero que estes elementos sejam punido.

terça-feira, março 07, 2006 11:58:00 da tarde  
Anonymous popov said...

Miudo n fales do k n sabs!!Nesse aspecto tams tds absolutamente trankuilos!!Em 3 dias de provas n fomos uma unica vez ao balneário...Testemunhas disso devem haver dezenas!Mas como kers meter a culpa em nós,talvez tu tenhas algo a temer!!Só é pena n te identificares pk insinuações desse tipo deveriam ter consequencias!!Mas vams ver no k dá este caso...Ca pa estes lados anda td trankuilo.

quarta-feira, março 08, 2006 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é mentira, pois encontrei alguns elementos do cntn nos balneáreos. Não venham com essas histórias

quarta-feira, março 08, 2006 12:23:00 da manhã  
Anonymous popov said...

Diz-me kem e kd e a fazer o k??No maximo ou foram a casa de banho ou vestir o fato!!Ca eu n passei da casa de banho...Se la viste algum a tomar banho ou a partir o k ker k seja...é kestao de provares!!Calúnias sem fundamento eke é mt feio...Por mim tou trankuilissimo e meto as mãos no fogo pelos meus colegas!!

quarta-feira, março 08, 2006 12:35:00 da manhã  
Anonymous Duarte Mendonça said...

E a PJ de Tomar, não deslinda o caso através das impressões digitais?

Há ainda outras possibilidades: a videovigilância do Complexo, a instauração de um inquérito pelo Ministério Público, ou no limite a tortura às testemunhas.

Mas q se descubram os autores e q os façam pagar os estragos - é a minha opinião.

quarta-feira, março 08, 2006 1:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não Hà à quase 10 anos pj em tomar, foram tranferidos para leiria ou lisboa

quarta-feira, março 08, 2006 8:21:00 da manhã  
Anonymous Valentim said...

Apenas como curioso do fenómeno da Natação deixem que vos diga uma coisa.. vocês parecem a malta do futebol que discute tudo menos o jogo!

Já agora em 6ª CLAC com 8 títulos!

quarta-feira, março 08, 2006 9:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo
Muito cuidado quando falas na vida profissional de cada um seja de que for.
Muito criança é quem penssa que alguem que trabalha seja onde for pode por em causa o seu emprego para esconder falta de civismo e má educação

quarta-feira, março 08, 2006 9:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pensa

quarta-feira, março 08, 2006 10:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O alex merecereu aquilho que o cntn lhe fez, quem não tem categoria para lá dar aulas não fica e dou os parabéns a quem escolheu os professores.

Em relação à situação dos chuveiros estragados na piscina de Tomar, espero bem que os culpados sejam descobertos e arcem com as consequências...mas de uma coisa tenho a certeza não foi o pessoal de Torres Novas e mesmo que tivessem sido o Pascoal era o primeiro a resolver a situação e não a esconder provas...que nem sequer existem.

quarta-feira, março 08, 2006 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que ninguém acredita que o CNTN esteja ligado a isso dos chuveiros, até porque a ANDS disse que ia arcar com os custos... portanto e como a ANDS tanto gosta do people do CNTN... percebem onde quero chegar?

quarta-feira, março 08, 2006 10:33:00 da manhã  
Anonymous A estafeta maravilha está de volta said...

Já chega da conversa dos chuveiros! A seu tempo se saberá e muitos vão ter de ficar calados!

O Alex não tem trabalho no CNTN pelo seu passado incompetente noutras piscinas do distrito. Nada tem haver com ser ex-atleta do clube ou arbitro na ANDS. OK?

Mas talvez por isso ande ressabiado e enervado e só faça asneirada nas competições! E se a malta da arbitragem só sabe do filme contado pela parte dele se calhar deveria informar-se melhor para perceber o que tem entre mãos.

quarta-feira, março 08, 2006 10:39:00 da manhã  
Anonymous Duarte Mendonça said...

A ANDS a arcar c os custos?

Hum....mto estranho. Tá bem q a responsabilidade da organização da prova é deles, e devem assumir a responsabilidade perante a Câm. Municipal de Tomar, mas nem se esforçam a apurar responsáveis?

Isto leva-me a pensar q os responsáveis já estão identificados e têm um lobby forte na ANDS.

E de acordo c esta suspeita, o CNTN nunca poderia ser.

quarta-feira, março 08, 2006 11:32:00 da manhã  
Anonymous contazulejos said...

Pergunta para o Sr. Beba àgua:
Qual foi o Clube da ANDS com mais titulos Juniores e Seniores?

quarta-feira, março 08, 2006 12:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que sei a ANDS não vai arcar com as despesas, pode ter dito a alguns para ficarem bem vistos...porque se ninguém se acusar todos os clubes presentes vão pagar pelo sucedido

quarta-feira, março 08, 2006 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahaha toda a gente a comentar a noticia exposta no blog (ou nao) lolol
isto parece q vai morrer alguem por causa duma touca do beira-mar ainda se fosse alguma preciosidade....mas nao!lol
espetaculo!!!

quarta-feira, março 08, 2006 1:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem em vez d darem parabens aos nadadores ficam aqui a descutir sobre o alexandre ... esse homem q s va lixar !

quarta-feira, março 08, 2006 1:59:00 da tarde  
Anonymous teamleader said...

Só se fala de "roubos" e "estragos",atirando-se uns "pa cima" dos outros e pouko se fala do (des)nível dos vários Kamp Reg pelo país fora.
Pa já é grave acusações kom têm sido feitas quer ao DM quer ao PM.
Rste post até parece o Cabaret da Coxa do Ruiunas.
Reflictam mais sobre sobre os REG.Se deve ser 1 modelo dos NAC,então kd assoc deveria procurar aomáx realizar de acordo co o modelo nac: por ex: (i) fazer em p50,juntando-se várias assoc numa prova; (ii) realizar o memo programa dos nac (dias e provas) etc.

quarta-feira, março 08, 2006 2:07:00 da tarde  
Anonymous Pedro Diogo Oliveira said...

homem? é triste o panorama da nataçao regional... não so pelos actos de vandalismo, mas por acusarem logo e sem mais porques os nadadores do CNTN e do CNRM... algo sem fundamentos visto nao frequentar mos de maneira sistematica os balnearios... é pena quando as coisas começam a parecer "reuniões de escola primaria! onde outros delegados de determinados clubes passam as jornadas competitivas a ver quais sao os meninos que se portam pior"...

quarta-feira, março 08, 2006 2:08:00 da tarde  
Blogger lol said...

Bem isto esta cada vez melhor, eu que detesto admitir mas desta vez os atletas do cntn nao tem culpas nos chuveiros partidos, sinceramente surpreenderam-me, infelizmente isso nao impede de comtinuarem a ser uma vergonha no respeito por os outros atletas em varias atitudes, partidas, saidas de agua... a mim sempre me disseram que os arbitros estao la para respeitar, se o juiz arbitro diz para sairem de agua so tem de sair e nao se porem a rir para ele, ou dps quando saiem fora de agua mandarem o juiz arbitro para o caralho. isto para mim dava um castigo nada leve ao atleta. axo que aqui quem procura o protagonismo sao estes atletas, que volto a repetir como nadadores mts deles sao exemplos a seguir, so é pena é que a merda lhes suba a cabeça e eles pensem que sao os maires por isso fazem o que querem. espero que os arbitros de santarem da proxima vez que algo parecido acontecer façam algo, estou farto de ver atletas a serem prejudicados com a merda de atitudes cm a da partida dos 4x100 livres, e o david nao venha com merdas que eu vi o que ele fez e nao foi por concentraçao..............ja agora kem nao tem tomates é o dono do blog pois toda a gente sabe quem é a personagem, mas ele continua sem querer dar a cara.

quarta-feira, março 08, 2006 2:14:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

se toda a gente sabe, onde está a falta de "coragem"?

falta de coragem têm todos aqueles como tu k só dizem o k pensam em espaços como este, pq cara a cara é o degredo total de ideias, opiniões e conteudos

"é o k diz nas regras", "eu é k sei"
meu caro, para a próxima leva o teu livro de regas para eu ler, ok?

quarta-feira, março 08, 2006 2:28:00 da tarde  
Anonymous popov said...

Sr. lol. Kual foi a parte do "eu estar cansado e n conseguir sair logo da agua" k n percebeu? Se é capaz de dar o seu máximo e chegar repleto de força pa sair da agua em tempo record parabens para si,ou entao n é assim tao rapido kt isso...N percebo em k ponto eke n respeitamos os otros...Kem merece respeito sp teve e terá da nossa parte.Ha certas pessoas k realmente n teem feito por merecer esse respeito.E ja agr kem eke saiu prejudicado por causa da partida da estafeta??N tera havido mais prejudicados nos 50 costas?E ganha la tomates pk nos tda a gente sabe kem somos!!

quarta-feira, março 08, 2006 3:10:00 da tarde  
Anonymous Pedro Diogo Oliveira said...

xeira m a tejo...

quarta-feira, março 08, 2006 3:32:00 da tarde  
Anonymous Malo mori quam foedari. said...

Estou a ver que o site continua on fire!
Têm que começar a fazer uns resumos dos melhores posts porque ler isto tudo dá um trabalhão do crl!
A ver se começo a arbitrar umas provaszecas para ficar actualizado e também poder mandar umas postas de pescada!
Mas já deu para perceber que fora do distrito também á uns belos artistas! (roubar toucas – moral ou imoral?) fdx de génio… Só neste site!
Já agora concordo com o “lol” Vicente porque é que nunca assumiste que és o bebeagua?
Acho que até ia promover o site, há tanta gente que não te grama que até começava a ler o site só para se rir um bocado!

quarta-feira, março 08, 2006 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Malo mori quam foedari. said...
porque é que nunca assumiste?
Tu assumiste
só para se rir um bocado!

quarta-feira, março 08, 2006 3:46:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

"há tanta gente que não te grama", mas se visses a quantidade k me grama...
o pior pra ti e para esses fãs é k vão continuar a ter de gramar comigo... e cada vez mais...
notícias fortes em maio, ok?

quarta-feira, março 08, 2006 3:59:00 da tarde  
Anonymous Pedro Diogo Oliveira said...

a pos e !!!! gramams i mt! pk felizmente ha pessoas como ele que fazem por isto evoluir... e n se juntam a carneirada que condenam o desporto em portugal pelo marasmus...

quarta-feira, março 08, 2006 4:08:00 da tarde  
Anonymous XupaMac'kee said...

ya man!!!!VIcente a presidente da ANDS!!!!
genial....simplesmente genial.....

quarta-feira, março 08, 2006 4:44:00 da tarde  
Anonymous Malo mori quam foedari said...

Maio? Fixe :p Eu quero é bombas polémicas! Isso é que eu gosto de ver as comédias :p
Inté!
Pikem para ai os de fora do distrito já vi que também têm um bom potencial para peixeirada!
Ainda me estou a rir com as toucas…
Demais…

quarta-feira, março 08, 2006 4:57:00 da tarde  
Anonymous joao pedro matos said...

"malo mori quam foedari" deves ser um grande ignorante tu... e o "xupamac'kee" dois palhaços que não dão a cara...
Se eu fosse o bebe água apagava comentários de idiotas destes...

E outra coisa, se quiserem falar ainda das toucas e doutros assuntos que vossas excelências só prejudicam, estou sempre disponível para apertar orelhas a putos como vocês...

quarta-feira, março 08, 2006 6:21:00 da tarde  
Anonymous Jakart said...

Belos resultados!!Tou a ver que o CNTN continua em grande...poucos atletas mas bons,nao é por acaso k ganharam as estafetas todas em masculinos...primam pelo equlibrio!!Os meus PARABÈNS!De realçar tb os resultados do Miguel Oliveira do Aldesp que eu desconhecia e surpreendeu-me um "miúdo" de 90 com tempos excelentes!!!Parabéns ao Bebeágua pelo blog!!

quinta-feira, março 09, 2006 3:22:00 da manhã  
Anonymous XupaMac'kee said...

Ex.mo Sr. João Pedro Matos,

Infelizmente, visto não pertencer ao nosso distrito, não consegue compreender mais de metade das coisas que são aqui comentadas.
Decerto nunca ouviu falar do blog da ANDS, mas garanto-lhe que a um certo nivel isto
é meramente uma continuação, embora numa versão um pouco melhor visto que se discute mais natação e menos escaramuças pessoais.
Portanto e sendo eu uma pessoa que pertence ao mesmo distrito das pessoas que fazem
a maior parte dos posts neste blog penso estar mais informado do que o Sr. acerca de certos assuntos.
Concluindo agradecia então que se informa-se primeiro e que, só depois e com bases fundadas, chama-se ignorantes, palhaços e afins as outras pessoas.

quinta-feira, março 09, 2006 12:28:00 da tarde  
Anonymous vieira said...

ca para mim ha aí mta gentinha com dor de cotovelo pelos resultados dos atletas do cntn...gente k se calhar comecou a nadar a meia duzia de dias..nem de nadar numa banheira percebem kt mais do k se passa nas provas...

quinta-feira, março 09, 2006 5:42:00 da tarde  
Anonymous joao pedro matos said...

Ex.mo Sr. "xupamac'kee",
vossa excelência engana-se!
Pois... eu já comentei o blog da ANDS, graças a "posts" que achei interessantes de pessoas que se interessam pelo desporto, eles sabem quem são... não vale apena referir seus nomes, agora deixei de o fazer...
E porquê?
Devido a outros seres não identificados, que por acaso sabiam o português, mas não faziam ideia do que estavam para ali a dizer... para não falar de que eram malcriados...
Pessoas como tu tás a ver!?

O que se passa na ANDS é vergonhoso!
O desporto serve para servir seus praticantes!
Os árbitros, dirigentes, treinadores e público estão ali para apoiar, ajudar o desporto... ou seja estão em benefício dos atletas!
É um direito do atleta, não um dever... muito menos um favor...

Abraço
Boas braçadas...

P.S:
Já se pedia um fórum "bebedor"...

quinta-feira, março 09, 2006 10:38:00 da tarde  
Blogger butterfly said...

A meu ver essa malta que diz mal do CNTN são uns invejosos.E esse arbito de que tanto se fala não tem perfil nenhum para a arbitagem! Lá por andar de apito na boca nao significa que pode dizer e fazer tudo o que lhe apetece! Parabéns Bebeagua, é disto que a natação precisa principalmente a ANDS.

quinta-feira, março 09, 2006 11:07:00 da tarde  
Anonymous XupaMac'kee said...

Ex.mo Sr. João Matos,

Lamentosamente também se enganou visto que eu no blog da ANDS para além de ser "comentador" assiduo identificava-me.
Agora pense no meu caso. Um blog serve para dizer o que se pensa, e, visto que eu penso que existem muitas coisas mal no nossso distrito partindo logo da atitude de alguns atletas.
Se eu venho para aqui dizer o que penso sobre certas pessoas com o meu nome isso irá criar um ambiente ainda pior no nosso distrito,
e se reparar a maioria dos atletas deste distrito não se identifica.
Essa é a razão pela qual eu não me identifico.
Peço que não seja julgado pelo nome que apresento mas sim pelas minhas opiniões e/ou reclamações.

sexta-feira, março 10, 2006 4:35:00 da manhã  
Anonymous abdul said...

caros joao pedro matos e xico quintal,
não estou nada surpreendido por serem atletas do cnac (obviamente, cada um protege os seus). Certamente nos vossos treinos, esta semana, havia muitas toucas novas.
Nunca roubei uma touca mas conheço quem já o fez, e não os censuro. O problema dessas provas é que foram roubadas MUITAS toucas e até mesmos óculos, e como todos sabem, os oculos sao pessoais e já estão preparados para caber na nossa cabeça. Quem rouba oculos tambem esta a limitar as actuações dos colegas.



ps: bj para as meninas do cnac que sao bem jeitosas

sexta-feira, março 10, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Valentim said...

Bem para mim roubar é roubar!!! nao percebo que raio de desporto é aquele em que roubar algo pode ser "desculpável"!!!


O desporto devia ser uma escola de virtudes.. "mente são em corpo são".

Pensem nisso

sexta-feira, março 10, 2006 7:01:00 da tarde  
Blogger ned said...

parabens bebeagua, finalmente a nataçao é discutida pro um gnd nr d adeptos.
popov, o arbitro em kestao nao consegue perceber k xtavas cansado, pk no tmp em k nadou nc s xforçou mt....era sp na dxcontra!

sábado, março 11, 2006 2:02:00 da tarde  
Anonymous amo-te_beba _agua_ said...

realmente realmente o senhor beba agua continua a pensar ser o senhor e dono da verdade,um atleta com bastante fair play...já para nao falar de quem o apoia e diz que ele tem feito muito pela natação...depois diz mal de toda a gente que esta contra ele, numa forma desesperada de tentar desacreditar tais pessoas...que conveniente....MAS NAO CONSEGUES!
Quanto a quem rouba tocas,são uns tristes, de certeza quando lhes roubam toucas ou outras coisas, de certeza que adoram...
hum novidades em maio...mas novidades boas?tipo que vais viver para o iraque e fazer de escudo humano?

domingo, março 12, 2006 2:06:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Se tenho “Fair Play”, ou não, só perguntado aos meus adversários… a não ser que te consideres adversário…
“Dono da verdade”? Sobre que tema?
“Dizer mal de toda a gente”? Toda mesma? E dizer mal pra mandar abaixo ou pra dar uma opinião construtiva?
Não consigo desacreditar “tais pessoas”? Mistério! Quem são essas “pessoas”? Pareces o Octávio…
“Viver para o Iraque e fazer de escudo humano?”, só se me pagares 1 milhão de dólares…
E se dizes que me amas, porquê tanto rancor? Perdoa-me e volta para mim…

segunda-feira, março 13, 2006 10:40:00 da manhã  
Anonymous cocas__na engorda said...

Oh por amor de deus, será que o nível não sobe mesmo?????? Toucas, chuveiros, CNTN, alexandre silva - coitado, devia ter fugido pos Emiratos, enquanto podia-, ANDS, arbitros, arbitros, arbitros... irra, CAMBADA de putos: OCUPEM-SE PAH!!!! Estão aqui a falar de quê??? Tudo faz comichão, tudo é motivo de conversa... por favor, há aqui discussões que não valem um tostao furado e que, bebaagua, amigo, em NADA acrescentam a este espaço visonário que tão bem criaste e ao qual dedicas tanto do teu tempo... laboral;)-facadinha inocente-! Cocem-se com outra merda qualquer, mas de uma vez por todas parem de perder tempo com gambuzinos!!! PRODUZAM, arre, porra de juventude... porra de futuro... porra de país... maldito Salazar, que não nos deixou ir pa Guerra!!(:p) Tenho dito...;)

terça-feira, março 14, 2006 2:20:00 da manhã  
Anonymous xupamac'kee said...

Se há problemas eles discutem-se sejam eles os chuveiros, os arbitros ou o raio que parta.
SAlazar?foda-se...faxista do caralho

terça-feira, março 14, 2006 4:20:00 da tarde  
Anonymous católico said...

Realmente, estes Cocas é um monte de merda..FDX, Oh cocas, oteu post também não vale um cacete..POrra para ti também! Tu e o Salazar bem podem ir po caralho! tenho dito!

quarta-feira, março 15, 2006 4:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. cocas_na engorda:
Se nao gostas dos coments, se achas que nao se fala nada de jeito aqui, porque que vens cá?!Ninguém te obrigou!

quarta-feira, março 15, 2006 9:28:00 da tarde  
Anonymous nade_pa_k'racas said...

Cocas, estou cntg! xtes gajs n tem + nada para fazer!! Falem de natacao, para variar. e vejam a difrença d nivel dos comentrios da ands para as outras associacoes. Que pobreza.

sexta-feira, março 17, 2006 5:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home