terça-feira, setembro 26, 2006

Pontuações do Circuito FPN de AA

Faltando (ou não) a tomada de decisão por parte da FPN sobre alguns pormenores relativos ao desenrolar de uma das provas deste circuito (Queimadela – Fafe) e à participação de um atleta de nacionalidade ucraniana (Circuito Nacional não atribui o titulo nacional?), o BA apresenta em primeira-mão todas as contas relativas ao Circuito Nacional de Águas Abertas.

De referir que falta apenas uma competição para terminar o circuito, que será realizada dia 15 de Outubro em Setúbal com uma prova de 2.800 metros (Prova Aberta) e outra de 10.000 metros (Taça do Mundo).

- Classificações Provisórias (com Queimadela): Masculinos / Femininos
- Classificações Provisórias (sem Queimadela): Masculinos / Femininos
- Classificações Provisórias (sem Queimadela e sem Lavrentyev): Masculinos
Adenda (27-09-2006)
Com a retirada agora, através de uma Circular FPN, da Travessia da Queimadela do Circuito nacional de AA, as classificações provisórias são as segundas apresentadas ontem.

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger DM said...

Este B.A. tá sp a colocar a FPN em apuros. Então não vês q os rapazes da Cruz Quebrada, em 4 semanas, ainda não tiveram tempo pra fazer umas contas de somar?

É q desta forma pressionas os gajos a trabalhar, e eles podem não se dar bem c essa pressão.

O ano passado, qd foram fazer as contas do circuito enganaram-se e deram dinheiro a quem não deviam, e claro q não o conseguiram recuperar depois.

Esperemos q este ano já tenham mudado as pilhas da calculadora. Senão, há sempre os alunos da Escola Básica do 1º Ciclo do Dafundo q podem cumprir a tarefa.

P.S.: Eu ainda ouvi falar de uma 3ª hipótese alternativa a estas, q eram pontuar a Queimadela como prova de 3500. O q daria contas novamente diferentes.

terça-feira, setembro 26, 2006 10:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chamo atenção do BA, que o regulamento corrigido do Circuito Nacional de Águas Abertas, emitido pela FPN na circular 44/06 de 15 de Setembro, não faz nenhuma referência para o facto de quem participar e terminar a prova de 10 Kms tenha uma classificação igual à melhor obtida no circuito ou pior se participar mas não terminar.

terça-feira, setembro 26, 2006 11:27:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

obrigado pela chamada de atenção, mas dp ainda saiu uma rectificação que deixou a esse nivel tudo na mesma (apenas n foi publicada na net)

terça-feira, setembro 26, 2006 11:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Relativamente a convocatoria que saiu para o estagio dos nadadores abrangidos pelo percurso de alta competição tenho uma duvida...
O igor carvalho n fez percurso em coimbra nos 200 mariposa?
N foi convocado...

Outra coisa...estão já inscritos na taça do mundo 9 portugueses dos quais 6 são homens e 3 mulheres...
Fiquei deverar espantado pelo facto de o duarte mendonça n estar inscrito...espero que ainda se inscreva pois podia fazer uma prova bastante boa e ser talvez mesmo o melhor portugues!

Ter o lavrentyev inscrito é k tb era bom mas n estava nenhuma referencia no site da fpn por isso n sei se se inscreveu ou não!

Abraço

terça-feira, setembro 26, 2006 11:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem!!! Já agora porque não pegar numa fita métrica e verificar se todas elas estão em cumprimento com o regulamento, em especial a de Algés-Oeiras, em que os 7 primeiros classificados nadaram a uma média de 50,8 segundos por cada 100 metros… ahhhhh… já sei foram levados pela corrente… ou a dos Templários em que também os 7 primeiros classificados nadaram a um ritmo de 1:04,1 por cada 100 metros fazendo média aos 1500 metros de 16:01,0.
Dá que pensar? Não dá?
Este Circuito Nacional de Águas Abertas, parece-me uma palhaça…

quarta-feira, setembro 27, 2006 12:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BA, era bom que publicasses essa rectificação, que não foi publicada na net, para que todos tivessemos conhecimento dela. Cumprimentos.

quarta-feira, setembro 27, 2006 9:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agradecendo desde já a publicação destas classificações, verifico que continuas a considerar a Ana Paula, quando a mesma não pode ser considerada (basta ires ver o que aconteceu no ano transacto, pois se fosse considerada, teria sido de certeza uma das 3 primeiras) pelos motivos já anteriormente escalpelados.

quarta-feira, setembro 27, 2006 9:44:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

A Ana Paula Grilo não pode ser considerada? Não percebo! Não pode é nadar provas com mais de 5km uma vez que a sua licença FPN é apenas master. Por isso tem zero ponto no Algés-Oeiras.

A rectificação, que não foi publicada na net é em tudo igual à publicada em primeiro lugar mas com as datas e provas Algés-Oeiras e Caxias-Oeiras, mais nada. Aquela publicação de 15 de Setembro não tem ponta por onde se lhe pegue. As regras do Circuito são as regras são as iniciais.

quarta-feira, setembro 27, 2006 10:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

temos ou não temos fpn?
é tal a trapalhada e confusão (será já fruto do extenso e complicado corpo técnico?!) que nesta altura do campeonato ainda ninguém se entende...mais uma a somar a tantas outras!!!

quarta-feira, setembro 27, 2006 11:14:00 da manhã  
Blogger DM said...

Claro q temos FPN! E mais: temos uma FPN + entrosada q nunca. Há 1 Presidente q manda fazer uma coisa, e os outros 50 q andam à volta dele, mesmo não concordando, fazem-na sem piar.

Q melhor entrosamento e espírito colectivo pode haver nuam instituição do q este?

quarta-feira, setembro 27, 2006 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Curiosa a data de publicação da adenda pela FPN, pois estiveram à espera que o BA publicasse as Classificações para em função de determinados interesses efectuarem as ditas alterações!!!
Estamos em Portugal ou na República das Bananas?????

quarta-feira, setembro 27, 2006 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mendonça, que faz quando esta FPn cair ou sair? Assobia para o lado como se diz no futebol ou avança e tenta resolver os problemas NA PRÀTICA?

quarta-feira, setembro 27, 2006 4:36:00 da tarde  
Blogger DM said...

B.A.: Já te expliquei isto e explico de novo (espero q pela última vez).

A Ana Paula Grilo não pode é ser participante nas provas c mais de 5 Km. Não pode ser inscrita, não pode estar lá na linha de partida, tratando-se de 1 competição oficial do circuito de águas abertas da FPN.

A partir do momento q a aceitam como participante nessa prova, ela é uma concorrente como outro qualquer. Leva cacetada como os outros, sofre como os outros, cerra os dentes como os outros, c a única diferença q nada (muito) maos q as adversárias femininas deste circuito. É chamada p o pódio como os outros...e não é pontuada pela FPN? Porquê? Pq 2º os regulamentos ela não pode nadar? Então pq nadou? Se houve algum erro foi de quem a deixou nadar, e esses é q têm de ser responsabilizados por isso, não a atleta.

Pq razão aceitam a inscrição dela, e ali mesmo debaixo do nariz do Brandão e do Nuno Dias aceitam q ela parta p a prova, sabendo q c 90% de probabilidade vai ganhar? Só p terem o gozo de lhe dizer depois q afinal não valeu?

Mas tu achas isso mesmo possível, transparente, correcto, honesto?

Poupa-nos...

quarta-feira, setembro 27, 2006 6:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se eu fosse 1 dos gajos a quem tu chamas opaco(??), incorrecto e desonesto de forma leviana... aiai...
só neste pais...

quarta-feira, setembro 27, 2006 7:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home