segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Novidades NIZPORT® de Fevereiro

Estão disponíveis a partir desta semana duas boas novidades na Loja Nizport®:
- Grande stock dos “velhinhos” powerskin (todos pretos) da arena de homem e mulher;
- Muitos artigos da marca TYR, incluindo fatos de competição.

No site da Loja podem desde já ver os catálogos dos novos fatos de competição da marca Diana e também consultar em “Fatos de Competição / Promoções”, modelos antigos de fatos de competição com descontos muito interessantes.

Faça já a sua encomenda através dos seguintes contactos:
Morada: Loja Nizport®, Complexo das Piscinas Olímpicas,
Rua Varzim Sport Club, 97, 4490-588 Póvoa de Varzim
Horário de funcionamento da Loja: 10h00 - 12h30 e 16h00 - 20h30
Telefones: 252 615 885 / 962 861 216 / 965 165 787 / FAX: 252 696 475
E-mail: info@adrianoniz.com / adriano_niz@hotmail.com

- Site oficial de Adriano Niz e Loja Nizport®
- Post BA “NIZport® é a nova marca para 2008”

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos lá pessoal! Vamos ver se realmente vale !?
Claro que vale!
Eu vou comprar, afinal já sou um/a bom/a cliente!.

terça-feira, fevereiro 19, 2008 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podia era por o preço dos fatos todos...só tem o preço das promoções...

terça-feira, fevereiro 19, 2008 4:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

comprei um artigo para a minha filha telefonei enviaram-me por correio para ver se servia e só depois pagava, foi o que fiz depois de ver que o fato de banho (diana) lhe servia fiz transferencia bancaria, fiquei mt satisfeito com o serviço. pai de uma atleta do SCP

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 1:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero aqui deixar também o meu testemunho de satisfação pelo serviço da loja pois além da simpatia demonstrada com questões de tamanhos, já não se encontra a confiança que demonstram ao enviar o produto por correio sem solicitar qualquer pagamento adiantado.

Seria realmente útil que colocassem uma tabela com os preços de todas as marcas.

Eu fiquei cliente.

PA

quarta-feira, fevereiro 20, 2008 3:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home