terça-feira, abril 29, 2008

CFV vence XXVIII Trofeo Juan Varela

Decorreu no passado sábado em Ferrol (Espanha) a 28ª edição do Trofeo Juan Varela, competição em piscina de 25metros onde estiveram presentes 17 equipas, 5 das quais portuguesas.

Pela 3ª vez consecutiva a competição foi ganha pelo Clube Fluvial Vilacondense, com 510 pontos sobre o Club Natacion Corunha com 284 pontos. O terceiro lugar foi ganho pelo Clube Galitos de Aveiro com 257 pontos. O belenenses foi 4º, a escola Desportiva de Viana 9ª e o Viana 14º.

Os nadadores portugueses que conseguiram 1ºs lugares foram:
Henrique Neiva CFV, Marta Azedo VNC, Diogo Carvalho CGA (49.76 nos 100L!), Filipa Pinheiro EDV, Adriano Niz CFV, Cláudia Robalo CFB, Fábio Pereira CFV e Soraia Ribeiro CFV.

- Resultados XXVIII Trofeo Juan Varela
- Classificação Colectiva

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava de saber, qual a classificação do fcp, uma vez que no passado recente publicita os seus méritos nessa prova .... será que vão à prova de Coimbra? Terão medo ... . Deveriam de ter mais consideração pelos seus atletas, face ao pequenissímo número de prova em que participam, talvez não seja por acaso a actual situação da equipa e o que ainda poderá acontecer no futuro, tendo em conta a atitude do treinador principal, com a conivência dos dirigentes, os quais têm como grande preocupação, manter o empregos dos seus filhos como treinadores na natação do ckube, independentemente das suas qualidades.

terça-feira, abril 29, 2008 9:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O FCP não esteve presente.
Piscina antiga mas rápida, excelente organização, bom ambiente e bom acolhimento por parte dos nossos amigos galegos.
É pena a distância mas vale a pena voltar. Boas marcas dos nadadores portugueses.

Natação CFB

terça-feira, abril 29, 2008 12:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beba Água, não consegues arranjar os resultados dos CNU que decorreram no EUL?

terça-feira, abril 29, 2008 12:53:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

calma lá com o CNU, qd tiver os results coloco post.

terça-feira, abril 29, 2008 12:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já parece o futebol. Quando não têm nada para dizer, falam do FCP, mesmo não tendo participado no torneio.
Pq é que não cometam os resultados, a vitória de um torneio espanhol por uma equipa portuguesa (CFV); Bons resultados de vários atletas portugueses de vários clubes; etc..
Dizem mal do futebol por se falar da arbitragem, mas na natação estão sempre a falar dos dirigentes e treinadores, em vez dos nadadores e respectivos resultados.

terça-feira, abril 29, 2008 10:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro anónimo das 10.45, deves ser mais um à procura de emprego, mas no FCP não deves ter grandes hipóteses, pois alí só entra gente com qualidade e conhecedora da dinãmica do clube. Pelas tuas palavras estás fora. Mas vai tentando, quem sabe um dia não chega a tua oportunidade :)

terça-feira, abril 29, 2008 11:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home