domingo, dezembro 14, 2008

Classificações Finais da 3ª Divisão

Classificação Feminina (classificação completa)
1. Bairro dos Anjos ADBA 296
2. Natação de Faro CNFA 277
3. Nacional CDN 253
4. Naval do Funchal CNF 237
21. Beja CNBE 78
22. Miranda do Corvo CNMC 76
23. Estarreja CDE 64
24. Rio Maior CNRM 50

Classificação Masculina (classificação completa)
1. Vitória de Guimarães VSC 276
2. Naval do Funchal CNF 233
3. Palmela PDEM 230
4. Bairro dos Anjos ADBA 210
21. Naval de Ponta Delgada CNPD 96
21. Figueirense GCF 96
23. Bombeiros dos Estoris ABVE 94
24. Desportiva Limiana EDL 88

- Resultados Finais da 4ª Divisão / As melhores Performances
- Resultados Finais da 3ª Divisão / As melhores Performances
- Site dos Nacionais de Clubes 3ª/4ª Divisões
- Post’s de Previsões BA: 3ª Divisão / 4ª Divisão

Etiquetas:

69 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Portinado em 8º muahahahahahah deixem-me rir"

Pode rir a vontade! Portinado em 6º, isso com TODAS as nadadoras formadas no clube, sendo uma de 96 e outra de 95. Excelente trabalho!

PARABÉNS!!!!!

domingo, dezembro 14, 2008 7:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o naval devia ser eliminado por mudar a ordem da estafeta a meio da prova acho uma falta de respeito enorme pelas outras equipas já aqui na madeira acontece muitas vezes esse tipo de situações com esse e outro treinador muito conhecido de todos nós "jogadas tacticas" como eles chamam.


uma árbitra que tem vergonha do que se faz na ANM

domingo, dezembro 14, 2008 8:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens vitoria de guimarães somos mesmo bons.

domingo, dezembro 14, 2008 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos nadadores Leirienses pelos excelentes resultados deste fim de semana, destacando César Faria pelos recordes pessoais espectaculares.
Muitos Parabéns também para JPF pelo trabalho desenvolvido.

domingo, dezembro 14, 2008 10:51:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

tanto na 3a como na 4a divisão...a equipa de arbitragem estev a altura...é de agradecer a carla e a sua brilhante 1a vez de juíz arbitro nuns nacionais....e é de agradecer à Graciete...a sua profissionalidade...

não esquecendo todos os outros arbitros....

agradecer tambem a nova direcção co Concelho de Arbitragem Nacional...pela sua força e dedicação...

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais parabens ao VSC pela Vitoria, às meninas do ADBA tambem. parabens a todas as outras equipas que se qualificaram!

Alguns comentarios que...XD:
"E não se esqueçam que o ABDA vai estar sem o César que estará nos Europeus, ou seja vão estar sem 3 provas em que a posição seria os 3 primeiros!!! Ainda serão candidatos???" - claro!

"Bairro dos Anjos? Que nome giro :)" - qual é o teu?

"Podes crer, Bairro dos Anjos. Um nome muuito à frente para uma equipa de natação. Até vão voar" - voaram mas muito baixinho! Low profile, topas!

"Candidatos á subida ADBA? PUfffhhhh

tão muito enganados, mas pronto." - para quem tinha duvidas, ficaram esclarecidas! XD

"Vocês falam muito, mas o ADBA vai calar toda a gente em Tomar. O cesar nem vai fazer falta..." - fazer falta fez, porque era bem mais facil, a falta de um atleta nao deita por terra uma equipa!

Ja agora, grande tempo Cesar, 1.49.01 aos 200L!

"Não sei bem, mas penso que o VSC terá bastantes dificuldades na manutenção..." - LOL

"Este ano o Maia não vai dar hipotese!Como a equipa está, vai subir na certa!" e "Este ano o Maia não vai dar hipotese!
Como o Rafael Martins está via ser uma subida muito facil!" - oi!?! quem!?!? ui! "via" XD

"a disputa de campeoes da 3ª divisao nacional vai ser entre a gespaços e o vitoria de guimaraes" - essa disputa foi um bocado... nao disputada.

"Ouvi dizer que o CNVR vem com a velha guarda....cuitadinhos será necessário bombas de oxigenio para aguentarem??? ah ah ah" - nao precisaram, foram sempre a luta.

"Deixem a natação para os mais jovens e para aqueles que treinam." - os + velhos... ja treinaram... e MUUUUIIIITO, e nao sao bebés mimados!

"Já agora aqui é tudo letra, o que interessa realmente é dentro de água e as contas no final do campeonato." - o melhor comentario.

"alguem sabe se o rapaz de bruços que era do asal que agora deve tar no adb vai nadar?" - epá, parece que fui nadar! eheh

Foi um grande fim de semana, uma prova muito empolgante e emocionante!

ate para o ano...

segunda-feira, dezembro 15, 2008 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa análise, Helder!

Parabens a todos os participantes nestes campeonatos, especialmente ao ADBA!

E o César... Sem comentários!

Leiria sempre a bombar!
:)

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Conforme prometido, o anomino que tinha pouca humildade de 19 anos(???) (ao fim de 3anos de interregno) vai se apresentar...

Sem antes salientar que ganhei os 100l fui aos 400 (5) e aos 800l(8) e nao houve viva alma que tenha virado cmg,e nos ultimos 50metros me tenha ganho, nem em estafetas!

Desde ja os meus parabens ao Guimaraes,Funchal e o espetacular Bairro dos Anjos!!! Assim como Faro (Julio Borja).

Rui Costa acredito em ti, tu vais bater o record dos 400l em 50m :D

Quem trabalhou mereceu ter atingido os objectivos, quem se sentou a frente do pc, para criticar, teve o fruto das suas acçoes.

Bom resto de epoca ,

Ivo Carneiro ("velha(???) guarda")

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ivo até podias ser o Phelps mas mostraste muito pouca humildade e se achas que tens ( ou tiveste ) valor para seres gabado deixa que os outros o façam por ti porque se o mereceres vai aparecer alguém a fazê-lo e se não o mereceres é só gabarolice tu dizeres isso que disseste

Fácil ninguém te ganhar nos últimos 50 metros quem tenha vrado contigo. Se te poupaste e deixaste os melhores virar à frente não mostra muita coisa...

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ADBA, parabéns Helder Godinho...
É lamentável que só depois da subida mostres a tua faceta...
Faceta sim porque nos coments anteriores andavas pelo anónimato...

Perder e ganhar é desporto.Sabes o que isso é?

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Todos falam, falam, mas e as condições dadas aos atletas, foram boas?
Um camapeonato Nacional onde nem local apropriado e suficente para todos os atletas havia?
Houve atletas que tiveram que ficar de pé durante todo o campeonato.
A FPN deve verificar as condições de espaço e locais onde devem ser instalados os atletas dentro das piscinas. Terem que ficar nas bancadas que são destinadas ao público e mesmo assim nem todos os atletas tiveram acesso aos lugares de bancada, isto é uma vergonha.
Será que em Tomar não existem cadeiras ou bancadas amoviveis...
Tomar tem boas instalações mas como organização deixa muito a desejar..

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o meu unico comentario anterior a este no ultimo ano (entre nacionais de clubes) foi o testamento que deixei nos coments da start list.
ja agora quem es tu... oh anonimo! XD

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mauel monteiro diogo muito bem!!!parabéns!

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS às meninas da PORTINADO pelo excelente campeonato realizado.
De uma previsão de "lutar para não descer" acabaram em 6º, apenas a 2 lugares da subida (!!).

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanta dor de cotovelo...

Tanto anonimato mesmo depois do fim das provas...

Ser humilde nao e mesma coisa que ser submisso!

Desculpe se nao me vergo perante a sua magnificiencia mas sempre fui combativo, confiante e nunca tive medo uma luta!

PS poupei-me em todas as provas lol ou sera que tinha sempre mais determinaçao e "querer"??? IC

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Inscritos 3ª divisão: 344 nadadores
Inscritos 4ª divisão: 298 nadadores

Bancada das piscinas de Tomar: 603 lugares sentados

segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pior vai ser a 1ª e 2ª divisão na pequenina piscina de sines!

segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim parece-me que o Hélder deu algumas opiniões um bocado desajustadas, e demasiado pessoais... Mas se se acha no direito de fazer alguns comentários tudo bem.

segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Este ano o Maia não vai dar hipotese!Como a equipa está, vai subir na certa!" e "Este ano o Maia não vai dar hipotese!
Como o Rafael Martins está via ser uma subida muito facil!" - oi!?! quem!?!? ui! "via" XD

Devias olhar por ti abaixo antes de teceres comentários irónicos e desagradáveis sobre os outros... É feio pa! XD

segunda-feira, dezembro 15, 2008 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com os anonimos das 2:40 e 2:44 PM...este Helder realmente acha-se o maior!se o ADBA nao tivesse subido tinha ficado calado e bem caladinho...mas enfim!e acredita que a equipa do maia esteve muito bem!lutou e deu o seu melhor e isso é que interessa!

parabens a todos e boa sorte para o proximo fim de semana!

segunda-feira, dezembro 15, 2008 3:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh contaazulejos estiveste em Tomar?
Se sim deves estar a precisar de oculos ou mudar de lentes.

segunda-feira, dezembro 15, 2008 4:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na minha opiniao foram uns grandes campeonatos...
Muita disputa pelos lugares basta ver a classificação no final do primeiro dia...
Muitas boas marcas, se olharmos para os tempos do ano passado este ano foram muito mais fortes....

Deu pa voltar a sentir as grandes sensações durante uma competição para a gente mais reformada(nós), voltar a sentir o espirito duma piscina xeia sempre ao rubro..

Dou os meus parabens ás ekipas que subiram pois o mereceram.

Um grande abraço e até po ano...

segunda-feira, dezembro 15, 2008 4:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo das 12.55 e 4.38, envia-me o teu mail via BA (para ser de forma anonima) que eu mando-te uma foto para contares. Não custa muito.

segunda-feira, dezembro 15, 2008 5:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque não se faz uma atribuição de lugares conforme o nº membros por comitiva! Acabava-se o "stress" adicional de marcação de lugares e provavelmente ainda sobravam lugares para o público.
Como é natural um atleta utiliza um lugar para se sentar e outro para o saco!
Façam marcação de lugares sff.
Fica o aviso para os proximos campeonatos...se quiserem prestar um bom serviço! claro está!
Isto até nem é nada de novo pois já foi feito em outros locais com boas organizações...Leiria por exemplo!

segunda-feira, dezembro 15, 2008 6:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem questionar as previsões, o bonito do desporto é que nem sempre prevalece a lógica, estes nacionais vieram mostrar esse facto.
Quanto à falta de condições para os atletas e para o público ( também são necessárias se se pretende que a natação evolua.
Aso organizações continuam a descurar essa questão mas é pena, porque por vezes não é dificil melhorar, desde as cadeiras ás bancadas amovíveis, o que falta é a vontade.

segunda-feira, dezembro 15, 2008 6:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me ter havido um erro na classificação final da 3ª divisão masculina para a 20ª posição: o empate entre o Figueirense, CDUP e Ponta Delgada (97 pts).

segunda-feira, dezembro 15, 2008 7:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo das 2:40

A piscina de Sines é sem duvida pequenina em termos de bancadas.
mas no plano de água é uma das melhores piscinas de 25m do país
Já nadei lá e posso assegurar que é mt boa.

Quanto ás bancadas espera, com se faz muitas vezes que se montem bancadas extra.

segunda-feira, dezembro 15, 2008 8:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ADBA em grande yeaahh.

Vá, parabéns a todos.

segunda-feira, dezembro 15, 2008 8:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite,

Gostei imenso de ler o comentário sobre o Naval.

Prometi que nunca iria escrever aqui neste blog por considerar isto um "bota abaixo", mas vou abrir uma excepção.

Eu até gostaria de responder ao autor do post sobre aquilo que ele chama de "jogadas tácticas", mas não posso...ele não assina.

Por outro lado, também diz que é algo que acontece com muita regularidade aqui na Região...

Há algo que me deixa um pouco confuso!! Então o juíz da pista não confirma a ordem com os nadadores ?? Tanto a nível nacional como a nível regional !? Penso que acontece sempre em todas as provas (pelo menos nesta prova isso aconteceu)...

Gostaria de poder ajudar mais, mas como o escritor madeirense não se assume...

Um abraço

André Cunha (Técnico do Naval)

segunda-feira, dezembro 15, 2008 8:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas!

Antes de mais nada parabéns ao ADBA que fez um campeonato de excelência!
E ainda diziam (e dizem) que eles não valem nada sem o César...
E que sem o césar uns que eram candidatos à subida iriam simplesmente manter ou lutar pra n descer...

Tenham juizo...!

A quem diz isto sugiro que vão ver os resultados e digam lá se uma equipa é um só nadador ou é um grande grupo de atletas...

Já agora parabéns césar! minimos pra roma 2009. Parabéns!

até à proxima...

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

alguém sabe qual foi o criterio de desempate para as 3 equipas q ficaram com 97 pontos?

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"alguém sabe qual foi o criterio de desempate para as 3 equipas q ficaram com 97 pontos?"


Eu sei, foi baseado na beleza individual de cada um dos atletas. E acho muito bem!

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:41:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

In REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES NACIONAIS 2008/2009:

"Funcionará como factor de desempate o número de 1ºs lugares obtidos por cada Clube nas
provas do campeonato.
Se tal se revelar insuficiente, recorrer‐se‐á aos 2ºs, 3ºs e assim sucessivamente até se conseguir
o desempate. Se ainda subsistir o empate, recorrer‐se‐á ao tempo mais pontuado, segundo a
tabela FINA 2008."

segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Helder quando eque vais para a reforma?

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a autora do post sobre o naval só tem a dizer duas coisas cada puxa a brasa a sua sardinha(quem lhe paga) e fala o senhor idónio,só isso veremos o que sai daí

segunda-feira, dezembro 15, 2008 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A piscina de Sines é das melhores do país. Mas temos de admitir que as bancadas sao muito pequenas. Vamos ver como se arranjam para ter tanta gente lá dentro.

terça-feira, dezembro 16, 2008 12:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Querido" André Cunha quem nos diz a nós que arbitro fechou os olhinhos e não verificou o nome dos atletas...
Pois tu tb prometeste, nunca comentar neste blog "de deita abaixo" mas o que é certo é que abriste uma excepção.
Talvez e tal como tu o árbitro abriu uma excepção...e esta ehn.
Saudações natatórias e até para a proxima..

terça-feira, dezembro 16, 2008 1:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Conta azulejos, já foste á multiopticas...está com grandes descontos.
Queres um conselho de amigo, vai lá porque estás mesmo mal da vista.
Estive lá os 2 dias tenho fotos e videos de tudo o que lá se passou, e graças a deus ainda vejo muito bem.
Se precisares eu vendo-te as fotos a bom preço.
Tomar boas condições, organização (ANDS) má como sempre, se tens dúvidas vai ver os coments da ultima travessia do templários foi vergonhosa a organização tal como a dos Camp. Nacionais.
...

terça-feira, dezembro 16, 2008 1:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas se necessitarem de bancadas amoviveis ou cadeiras.Contactem quem sabe é que podemos alugar as que temos no nosso clube a bom preço.
A FPN deve verificar primeiro as condições que cada associação ofereçe antes de marcar a piscina para este tipo de Campeonatos e outros.

terça-feira, dezembro 16, 2008 1:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não adianta ter 1000 cadeiras, se tem clubes que as ocupam com sacos, outros haveres e marcam lugares para os seus familiares.
A organzação deve partir dos superiores, da FPN e nestes campeonatos isso não aconteceu.

terça-feira, dezembro 16, 2008 1:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

era só para fazer uma pergunta alguem já viu o tempo de fabiana quintal aos 200 estilos,sabem a quantas décimas ficou do recorde?
parece que andam a desviar as atençoes para outro lado.
esta miuda voa pah

terça-feira, dezembro 16, 2008 7:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que o único que fez mínimos para Roma 2009 foi o Diogo por se ter classificado para a final já que me parece que os tempos terão de ser feitos em piscina de 50 metros e em torneios específicos

terça-feira, dezembro 16, 2008 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

norte...

tenho pena que faças uma publicidade tão má a multiopticas, ainda vais ser processado.

tiveste lá? sério? hum...não viste sacos e mochilas confortavelmente sentados a ocupar lugares de pessoas??? as tantas é melhor experimentar a optivisão sei lá...

Facto:

Inscritos 3ª divisão: 344 nadadores
Inscritos 4ª divisão: 298 nadadores

Bancada das piscinas de Tomar: 603 lugares sentados

contra factos...

terça-feira, dezembro 16, 2008 11:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Anónimo disse...
O Helder quando eque vais para a reforma?

11:05 PM"

Ñ sei kem e esta pessoa mas e o novo melhor amgo/a do ADBA.

terça-feira, dezembro 16, 2008 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE VSC

COM GARRA UNIDOS E FORÇA VITORIA...

terça-feira, dezembro 16, 2008 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A questãode lugares poe-se onde quer que se realizem os campeonatos.
A justificação é simples.
As equipas vão chegando instalam-se: os atletas, os treinadores, o delegados, os sacos.
Até aí td bem.
O problema é que também se instalam: os papás, as mamãs, os tios,as tias, as vós, etc etc
E quem vier atrás que...
viesse mais cedo.

Não pode ser.

Os familiares são importantes por todo o apoio e empenho que têm nos seus familiares, mas em primeiro devem estar os atletas, poque sem eles os familiares não estavam lá a fazer nada.

Para estes ano acho que já não há nada a fazer.
Mas para os próximos campeonatos nacionais, a FPN (que é quem organiza a prova e portanto tem essa responsabilidade em termos organizativos), devereria:

1.º Vaber quantos lugares existem nas bancadas (essa informação recolhe junto dos proprietários das piscinas: Câmaras, clubes, seja quem for)
2.º Verificar quantos são os elementos de cada comitiva: atletas, treinadores, delegados (relembro para quem não sabe que quando são enviadas as inscrições, é solicitado que se indique quem são os treinadores e delegados á mesma)
3.º Consoante o número de elementos das comitivas atribuir um número de lugares a cada uma.
4.º Este número poderia ser do tipo:
a)2 lugares por atleta (atleta+ saco)
b)2 lugares por cada 3 atletas (atleta+atleta+sacos)
5.º estes lugares seriam marcados e reservados segundo um esquema que seria divulgado no site da FPN, para que todos soubessem quais seriam os seus lugares na prova e assim não havia atropelos.
6.º Após estarem os lugares das comitivas distribuídos, então sim, e caso ainda houvesse lugares vagos, se puderiam instalar os acompanhantes. E aí então poderia ser quem chaga primeiro, primeiro se avia.
7.º Só assim se garante lugares dignos aos atletas. Caso contrário não é possivel.

Por fim só mais um comentário:

Este procedimento dá trabalho.
Ah pois dá!!!!
Sem dúvida!!!!
E então?

Só porque dá trabalho, não se faz?
Não se dão condições aos atletas?

De certeza que existem alguém na FPN que pode organizar e orientar esta faceta, que é deveras importante no decorrer de uma prova.

Fica a ideia.

ABC

terça-feira, dezembro 16, 2008 7:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Querido anónimo",

1º- Identifique-se, penso que não custa. Tenho a certeza que nem eu nem o resto do visitantes iram mudar de opinião em relação a si.

2º- Eu vou depreender que o arbitro confirmou as estafetas, pois sempre que nadei estafetas ao longo dos anos e isso sempre aconteceu.

3º- É engraçado dizer que é prática frequente deste clube cometer irregularidades nas estafetas. Que me recorde as únicas vezes que o clube foi desclassificado foi por motivos de ordem técnica (ou durante o percurso de um atleta ou numa rendição).

O que eu penso é que talvez (e só para o Naval) eles abrem sempre uma excepção!

Cumprimentos e sucessos desportivos,

André Cunha

terça-feira, dezembro 16, 2008 8:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Helder reforma te.. nao fazes nada na vida, andas para ai a trocar as ordens !!

vai mas e para casa, porque a gente que quer levar a natacao a serio meu menino !! cresce e da lugar a quem sabe treinar, como eu

obrigado

Joaquim Vilar

terça-feira, dezembro 16, 2008 8:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O Helder quando eque vais para a reforma?

11:05 PM"

Ñ sei kem e esta pessoa mas e o novo melhor amgo/a do ADBA.

12:37 PM




Porque? és tipo antiheldernoADBA?

terça-feira, dezembro 16, 2008 10:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este pessoal do ADBA agora pensam que sao os melhores! ai ai ainda têm que comer tanta sopinha!

terça-feira, dezembro 16, 2008 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao vou!
Enquando gajos e gajas como tu fizerem os comentarios que fazem (em anonimato!), porque senao qual e a logica de me criticarem. Tem uns telhadinhos de vidro tao fino que agora com os tempos de chuva nao se querem molhar...

eu se fosse a voces (porque nao sei quem sao), antes de criticar a maneira como comento alguns dos piores comentarios, VOCES deviam de deixar de os fazer e deixar de fomentar "intrigas" (que isso sao coisas de gaja e das velhotas!) entre os visitantes/comentadores do blog, pois dessa forma deixavam de ver esses tao "queridos e fofos" comentarios... gozados!

outra coisa incorreta para com todos os atletas foi isso mesmo, a falta de lugares... ocupados por suas excelencias pais e familiares (nada contra estarem presentes, apoiarem e viverem este desporto que todos gostamos), a ocuparem e guardarem lugares para os meninos!

se nao tivesse subido faria os mesmos comentarios pois "Anónimo disse... Perder e ganhar é desporto.Sabes o que isso é?

11:40 AM"... E dor de cotovelo sabem? XD XD XD

quarta-feira, dezembro 17, 2008 1:29:00 da manhã  
Blogger Alexandre Fernandes said...

Para o André Cunha e mais alguns anónimos relacionados com o comentário relativo à estafeta do Naval:

-tenho seguido com atenção os comentário relacionados com o post da "uma árbitra que tem vergonha do que se faz na ANM" às 8.36 PM;

-as árbitras madeirenses presentes nesta prova foram 3, abandonaram a piscina por volta das 8.25 PM e nenhuma delas possuía computador portátil;

-logo que saíram, fizeram-se à estrada em direcção ao aeroporto para tentarem viajar ainda no domingo, porque já se fazia tarde;

-deduzo, e é apenas uma opinião pessoal, que nenhuma delas estaria minimamente virada para enviar o comentário, muito menos relacionado com a estafeta do CNF;

-quem fez o comentário, e mais uma vez digo que é a minha opinião pessoal, estaria na Madeira, porque o autor diz e passo a citar "...as equipas já aqui na madeira acontece muitas...
O autor do comentário refere AQUI, portanto depreende-se que esteja na Madeira.

-quem é que estaria na piscina, de madeirenses interessados em fazer comentários relacionados com o CNF?
Da parte da arbitragem tenho quase a certeza que não havia ninguém!

-´"uma árbitra que tem vergonha do que se faz na ANM" relacionado com questões de organização que não têm nada a ver com arbitragem?????

-sinceramente... tirem as vossas conclusões!!!! Mas uma coisa é certa quem o fez que tenha vergonha de meter gente que não tem nada a haver com isto ao barulho!!!

quarta-feira, dezembro 17, 2008 10:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meu caro helder, egocentrismo a mais e muito feio ! falta muita humildade por ai estou a ver. tudo bem que tenham chegado a tomar e tenham calado muita gente mas agora que acabou nao era necessario vires para aqui levantar poeira e muito menos te gabar !

quarta-feira, dezembro 17, 2008 1:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh helder po ano na 2ª divisao ... ***

quarta-feira, dezembro 17, 2008 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Helder


11:40 AM"... E dor de cotovelo sabem? XD XD XD

1:29 AM


só me pergunto, dor de cotovelo de que? fazer um bosta de tempos comparado com os gajos da tua idade que ainda nadam

pa se ainda tiveses a fazer bons tempos ai sim mas agora. Pa mais vale tares calado.

que eu saiba Nisto das divisoes nao
e só uma pessoa que faz o trabalho todo e a equipa toda ok?

quarta-feira, dezembro 17, 2008 8:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tudo bem Hélder, que te sintas no direito de gozar os ""queridos e fofos" comentários" de alguns anónimos. Mas há muitas pessoas que se limitam a ler comentários, e vêem alguns como os teus e pensam com razão que é injusto ver o clube deles ser criticado por gente que não tem o mínimo direito de o fazer... Pensa nisso. E quem discordar comigo é favor que o diga!

quarta-feira, dezembro 17, 2008 10:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"E quem discordar comigo é favor que o diga!"


Eu discordo! Estou contigo Hélder. Deixem-se de mariquices, liberdade de expressão!

quarta-feira, dezembro 17, 2008 10:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes treinar??? pelo que parece nao é o portugues aquilo que tu treinas. Reformar-me... porque, precisas de companhia na caixa geral de aposentacoes?

Caso nao te recordes, antes de ser adba, ja nadava... ja tinha comido muita sopa, bebido muita agua e contado muito azulejo, antes da "uniao" de equipas!

Pronto eu deixo de falar nos outros e falo so de ti anonimo nao sei de que hortas...

Pois, parece que sim, 2ª divisao... quando uma equipa é promovida da 3ª divisao para a 2ª! XD ou ainda nao sabias isso?

Pá sabes, isto pá de so conseguir treinar metade das vezes que tu treinas pá, tem as suas desvantagens pá, uma delas pá, é os tempos nao serem tao bons e de elevado nivel pá, como os restantes do meu escalao pá.

Nao critiquei clubes caso nao tenhas reparado, aproveitei comentarios de quem tinha tanta garganta, e tanta força... fora de agua. O que foi gozado foi o comentario e quem o fez... Mas isto sou eu a falar Portugues!

quinta-feira, dezembro 18, 2008 2:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece que há um anónimo(a) que não deve ser madeirense, embora se faça passar por tal, que não ficou contente com a subida do Naval.
Parabéns a todos pela subida das três equipas e parabéns pelas marcas. Criticar os árbitros pela estafeta do Naval, fazendo parecer que estão habituados a aldrabices na Madeira, é esquecer o valor dos nadadores madeirenses e esquecer que, se fazem algumas coisas que me parecem incorrectas nas estafetas, geralmente é o Nacional que dá tempos para acertar na pista 1, onde não há ninguém de um dos lados, quando os tempos que tem davam para a pista 4.
E isto não acontece só nas estafetas, também a nível individual ocorre, pelo menos segundo os start-lists que me é permitido ver.
Por isso, se é nadador(a) do Nacional, fique contente com os resultados e não fique ressabiado pelo sucesso dos outros. A natação madeirense agradece.

quinta-feira, dezembro 18, 2008 11:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

""a disputa de campeoes da 3ª divisao nacional vai ser entre a gespaços e o vitoria de guimaraes" - essa disputa foi um bocado... nao disputada."

meu limita-te a tar calado, e olha por ti abaixo. e pára de meter o bedelho em tudo! cada um deu o seu melhor, se nao deu pra mais paciencia. ja começas a meter nojo helder!

quinta-feira, dezembro 18, 2008 1:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" "Ouvi dizer que o CNVR vem com a velha guarda....cuitadinhos será necessário bombas de oxigenio para aguentarem??? ah ah ah" - nao precisaram, foram sempre a luta.

"Deixem a natação para os mais jovens e para aqueles que treinam." - os + velhos... ja treinaram... e MUUUUIIIITO, e nao sao bebés mimados! "

enfiaste a carapuça hélder velhote!

quinta-feira, dezembro 18, 2008 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So tás bem a dar tanga aos outros meu! ***

quinta-feira, dezembro 18, 2008 2:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Hélder é fixe, Allez! Allez! Oh!

quinta-feira, dezembro 18, 2008 4:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao nao mandem as "bujardas" sem saber aquilo que os outros tem para dar... oh sr. nojo, ja metes nojo, nojo, nojo! XD

sou velho e nao tenho pena disso, porque pelo menos a idade serve para saber mais que tu e nao andar para aqui a mandar bitaites sem fundamento...

Tambem queres uma? a turbo tem muitas e bem coloridas.

quinta-feira, dezembro 18, 2008 8:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja me esquecia:
E como ja esta perto,
um bom natal,
uma passagem de ano em grande! divirtam-se!

ate pro ano nacionais de clubes!

ate pro ano beba agua!

nao posso gastar as "tangas" todas este ano, XD

Abraço...

quinta-feira, dezembro 18, 2008 8:50:00 da tarde  
Blogger Alexandre Fernandes said...

"Por isso, se é nadador(a) do Nacional, fique contente com os resultados e não fique ressabiado pelo sucesso dos outros. A natação madeirense agradece."

Paulo
11:36 AM

Subscrevo e assino!...

sexta-feira, dezembro 19, 2008 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LIBERTEM O TIBETE!!! DEIXEM O CROSTA NADAAAAR!

CROSTA! CROSTA! CROSTA!!!

sexta-feira, dezembro 19, 2008 8:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o helder godinho é o maior!!!apoio-o a 100%
Ele ao menos nao critica sendo anonimo!

FR

quinta-feira, dezembro 25, 2008 8:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

contazulejos disse...

Inscritos 3ª divisão: 344 nadadores
Inscritos 4ª divisão: 298 nadadores

Bancada das piscinas de Tomar: 603 lugares sentados



3ª divisao nada à tarde e 4ª de manhã..

domingo, dezembro 28, 2008 7:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home