sexta-feira, fevereiro 20, 2009

II Torneio Cidade de Ponte de Sor

Decorreu no passado dia 14 de Fevereiro na Piscina Municipal de Ponte de Sor (25m), a 2ª edição do “Torneio Cidade de Ponte de Sor”, competição organizada pelo Eléctrico Futebol Clube (EFC) com a presença de 14 equipas.

Por equipas o mais medalhado foi o SCP com 20 títulos e 28 medalhas (20+6+2), seguido do EFC com 13 títulos e 29 medalhas (13+7+9) e do ABPG com 7 títulos e 20 medalhas (7+3+10).

- Resultados II Torneio Cidade de Ponte de Sor

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"aquele míudo nada tanto mariposa..." :P

:) Boa prova, gostei.

sexta-feira, fevereiro 20, 2009 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

foi um tipica prova alentejana!

sexta-feira, fevereiro 20, 2009 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, como Ponte de Sôr até é tipicamente alentejana e tudo...
Que eu saiba sempre foi Ribatejo, só depois da alteração da nomenclatura das diferentes regiões é que passou a ser, oficialmente, Alentejo. Na prática, e "tipicamente", continua a ser Ribatejo. Aliás, é interessante verificar que em Ponte de Sôr é raro ouvir alguém falar com "sotaque" alentejano.

Quem comentou deve ser um "super-nadador" que deve fazer uns grandes tempos comparados com os que foram feitos nesta prova (porque ele não é alentejano, claro), e que sabe tanto sobre o Alentejo e os alentejanos como eu sei de chinês ;)

sábado, fevereiro 21, 2009 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isto cheira-me é que é embirração com provas da ANIC, mas isto sou eu com a minha paranóia.

sábado, fevereiro 21, 2009 5:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home