sexta-feira, maio 29, 2009

CDN domina Torneio Regional de Fundo

Decorreu nos passados dias 23 e 24 de Maio, no Complexo de Piscinas Olímpicas da Penteada - Funchal (25m), mais uma edição do Torneio Regional de Fundo, competição organizada pela Associação de Natação da Madeira (ANM) e que contou com 74 nadadores em representação de 6 Clubes.

Destaque para Oscar Melim e Fabiana Quintal do CDN com bons tempos nas provas dos 400E e 1500L. Melim nadou em 4:44.08 e em 15:57.52 enquanto Quintal em 5:02.42 e 18:52.85.

Por equipas o mais medalhado foi o Clube Desportivo Nacional com 19+10+8 medalhas, seguido do Club Sport Maritimo com 2+5+2 medalhas e do Clube Naval do Funchal com 2+3+2 medalhas.

- Resultados Torneio Regional de Fundo ANM

Etiquetas: ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao se diz isso BA alguém pode ficar ofendido.
CDN

sexta-feira, maio 29, 2009 11:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na comunicação social madeirense dizer q o CDN domina em natação é proibido, tirem esse post já.
Alberto João e Elmano CUNHA

segunda-feira, junho 01, 2009 3:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhaa!! ate o maritimo tem mais medalhas que o naval!! pfff..HAHA

terça-feira, junho 02, 2009 8:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Naval não participou em femininos. Em masculinos foi com 4 juvenis B, um juvenil A e um absoluto - num total de 6 atletas.
Os juvenis ganharam ambos o Torneio de Fundo, enquanto o João Franco fez um 3º e um 4º. Não esquecer que o Torneio de Fundo é a soma das duas provas. As outras foram extras.
E deve-te custar muito mais quando não podes dizer ao teu amigo do DN que o Nacional dominou, do que ao Naval ouvir as patachadas sempre do mesmo anónimo que todos sabemos quem é.
Fica com o ouro todo e vende para ver se levas os teus grandes atletas a, pelo menos, uma grande competição europeia ou mundial. Grandes feitos, mas ficam-se todos por cá, coleccionando medalhas contra juvenis. Mostra trabalho, que até hoje não fizeste nenhum atleta de nomeada e o único que tem pernas para lá chegar é o Pinto, o tal patinho feio que nunca ligaste nenhuma e só reparaste nele quando começou a voar. Os trio em que tu apostaste ficou para consumo regional e precoce. Aprende a trabalhar e goza de alguns resultados com fatos que não valem no futuro. Foste talhado para consumo doméstico, mas nem atletas sabes formar como deve ser...

quinta-feira, junho 04, 2009 4:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CDN é de longe o melhor clube da região, e os resultados falam por si... Para isso basta ver nos nacionais quem traz mais títulos para a Madeira! É só injeva..

quinta-feira, junho 04, 2009 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então se são os melhores pq passam a vida a se comparar com os clubes de cá? compararem-se com equipas que praticamente nao teem nadadores séniores de facto dá-vos muito mérito.... são mesmo os maiores!!!
tanta arrogancia, só pq ganham a nadadores mto mais novos... e depois veem sempre com a mesma treta: " somos os maiores pq trazemos mais medalhas" "somos os maiores pq dominamos na regiao", mas nao vos vejo dizer k ganham isso tudo por causa de 3 ou 4 nadadores k sao mto bons.... de resto sao mto poucos os que se aproveitam... e kem vem para aki escrever isto secalhar é o resto k n vale nada, e k em vez de treinar, vem para aki se armar em campeão

sexta-feira, junho 05, 2009 10:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo menos temos 3 ou 4 mto bons...

sexta-feira, junho 05, 2009 8:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fatos que nao valem no futuro?? quem nada de diana ciclone agora, quem é??? xiuuuu...nao fales daquilo que se pode virar contra ti...

sexta-feira, junho 05, 2009 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

naval, naval.. inveja é feio.. a verdade é k de facto temos nadadores muito bons.. e nao sao apenas o pinto a fabiana, o oscar o tomas o próprio sargento k apesar de algumas incapacidades dá um malhão em muitos de voces..
existe muitos nadadores k sofreram uma grande evolução, e k hoje dão uma vela a esses meninos da mamã e do papa..
ja k têm bons nadadores onde estão eles kd existe provas europeias, provas mundiais?
la pk o nacional não é o clube dos meninos ricos nao significa k mereça mérito.. ja era tmp dos senhores treinadores crescerem um bocadinho, e em x de cobiçar os outros, tentem ser como o nacional..

sexta-feira, junho 12, 2009 8:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho piada que é sempre o nacional a se querer comparar com os outros, e depois no final acabam sempre por dar a volta à conversa e chamar invejosos aos outros...
e depois enterram-se cada vez mais chamando os atletas do naval meninos do papa e da mama por terem certos fatos, mas no nacional vejo tantos ou mais com fatos iguais ou melhores... além de invejosos, sao tristes e ignorantes

sábado, junho 13, 2009 4:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

querido akeles k êm fatos bons são os que trabalham.. na sãos os papás k dam..

sábado, junho 13, 2009 9:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

são os que trabalham? então gostava de saber qual o emprego deles, porque pelo k sei ainda andam todas no 12º com apenas 2 excepçoes (Fabiana e Paulo Franco)

sábado, junho 13, 2009 11:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que coisa triste...não há necessidade de se andar aqui agora a discutir quem tem inveja de quem, quem tem mais dinheiro que quem...quem tem fatos e quem nao tem...as coisas são como são...quem tem é porque pode...quem nao tem, das duas uma: ou nao tem possibilidades ou simplesmente nao quer!
Deixem-se de coisas tontas que acho que isto não é espaço para discutir coisas "de casa", mas sim coisas da natação...que realmente interessam!
Crescam todos e mostrem o que valem dentro da piscina!

domingo, junho 14, 2009 8:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente ? É uma grande vergonha a inveja desta gente. Falam só dos fatos que usam ou deixam de usar. Experimentar nao treinar durante dois meses e depois nadar numas provas ver se é o fato que vos irá fazer o trabalho todo. Eu do Clube Naval do Funchal só vejo inveja e arrogância, mais nada.

domingo, junho 21, 2009 4:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os nadadores ficarem com alguma inveja até se compreende...
mas kd os treinadores começam a "berrar" e por vezes enviar alguns insultos, ja não é inveja ja se chama infantilidade absoluta...
creio que natação é um desporto individual... cada um ta por si, e cabe a cada um fazer o k tem a fazer para melhorar os seus tempos... kem consegue bons fatos, bonzinho, o resto trabalha pa conseguir... a vida é assim...tem a sua história escrita por linhas tortas...

quarta-feira, julho 01, 2009 11:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home