sexta-feira, agosto 21, 2009

Campeonato Nacional nos dias 5 e 6 de Setembro

Texto in FPN On-Line
O 3º Campeonato Nacional de Águas Abertas nas distâncias de 10km e o 1º dos 5km por equipas vão realizar-se nos dias 5 e 6 de Setembro em Castelo de Bode, durante o 7.º Challenge, em Castelo de Bode.

A Prova de 5000 metros por equipas realiza-se pela primeira vez em Portugal e serão aceites inscrições de clubes que apresentem uma equipa mista (2 masculinos e 1 feminino ou 1 masculino e 2 femininos), constituída por nadadores possuidores de licença FPN de Águas Abertas, nascidos em 1995 e mais cedo. Serão aceites um máximo de 20 equipas. Cada clube apenas poderá participar com uma equipa.

Para efeitos de classificação, apenas será considerado o tempo final do 3º nadador de cada equipa a concluir a prova. O tempo final só será válido se todos os 3 nadadores concluírem a prova.

As inscrições terminam no dia 26 de Agosto de 2009. A prova de 5km do 3º Campeonato Nacional realiza-se no dia 13 de Setembro, no Alqueva.

- Regulamento do III Campeonato Nacional
- Ficha de Inscrição
- Site CNAA (Circuito Nacional de Águas Abertas)

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A notícia da FPN, tem algumas gralhas, que devem ser corrijidas para:
"III Campeonato Nacional de Águas Abertas, na distância de 10 Km, realiza-se no dia 5 de Setembro em Castelo de Bode, durante o 7º Challenge.
I Campeonato Nacional de Águas Abertas, na distância de 5 Km por equipas, realiza-se no dia 6 de Setembro em Castelo de Bode, durante o 7º Challenge.
III Campeonato Nacional de Águas Abertas, na distância de 5 Km, realiza-se no dia 13 de Setembro no Alqueva."

sexta-feira, agosto 21, 2009 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao seria boa ideia fazer um questionario para saber quais as opinioes das pessoas em relaçao a quem vai ganhar o circuito ou a prova de equipas por exemplo?

cumprimentos

sábado, agosto 22, 2009 3:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home