quarta-feira, agosto 19, 2009

Pedro Cardoso novo treinador do CDUP/Liberty

Nota de Imprensa da Secção do CDUP/Liberty Seguros
Pedro Cardoso é o novo treinador da equipa masculina de Pólo Aquático do CDUP/Liberty Seguros para a época 2009/10, sucedendo no cargo a Paulo Borges. O novo técnico aceitou o desafio de tentar o apuramento dos universitários do Porto para o «play off» final.

Pedro Cardoso, que já orientou o Paredes, as Selecções Regionais da Associação de Natação do Norte de Portugal, a Selecção Nacional sénior feminina e coadjuvou o seleccionador Lajos Lorincz na Selecção Nacional sénior masculina, é actualmente o técnico nacional da equipa sub-20 feminina, que irá participar no Campeonato da Europa, no próximo mês de Setembro, em Nápoles, Itália.

As equipas de Juniores e Juvenis vão continuar a ser orientadas pelo técnico Helder Freitas, que terá como missão fazer a transição dos escalões de formação para a equipa sénior.

A Secção do CDUP/Liberty agradece ao anterior técnico Paulo Borges que sempre dispensou toda a dedicação ao clube, em épocas coroadas com alguns títulos regionais e nacionais, dos quais se destaca, naturalmente, a conquista da Taça de Portugal em 2005/06.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força grande CDUP

quinta-feira, agosto 20, 2009 11:19:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home