segunda-feira, setembro 21, 2009

FC Porto / Dolce Vita apresentou equipa com Londres no horizonte

Texto in FCP On-Line
O FC Porto Dolce Vita apresentou hoje a equipa para a época 2009/10. Os 15 atletas que constituem o grupo defendem o Campeonato Nacional de Clubes em natação, obtido no sector feminino, e a Taça de Portugal, mas têm já um olho nos Jogos Olímpicos de Londres. «Estamos no segundo ano de um quadriénio, que termina em 2012. É um dos grandes objectivos, concretizável daqui a quatro anos», sublinhou o treinador José Alexandre Silva.

O técnico enumerou ainda outras metas estabelecidas para a nova temporada: qualificar dois a quatro nadadores para o Campeonato da Europa de piscina curta, dois a quatro para o Campeonato da Europa de piscina longa e um a dois para os Jogos Olímpicos da Juventude. Para além da manutenção dos títulos já conquistados, o FC Porto Dolce Vita pretende chegar ao pódio no sector masculino do Campeonato Nacional de Clubes e obter o maior número de internacionalizações possível.

Na apresentação, que decorreu no shopping Dolce Vita Porto, o director geral Luís Fernandes frisou igualmente o facto dos atletas representarem o FC Porto sem qualquer remuneração, batendo-se ao mesmo nível com nadadores remunerados.

Finalmente FPN anuncia vitória do FCPorto na Taça de Portugal (in FCP Natação On-Line)
A Federação Portuguesa de Natação anunciou (finalmente!) a classificação (provisória!?) da Taça de Portugal relativa à época passada (2008-2009) que, tal como esperávamos, apresenta o F.C.Porto no primeiro lugar destacado (1881 pontos, 551 pontos à frente do 2º classificado).

A F.P.Natação necessitou de 58 dias (cinquenta e oito dias!) para fazer umas simples contas de somar e concluir algo que, para nós, era evidente desde a realização dos últimos Campeonatos Absolutos de Portugal disputados em meados de Julho passado. Mesmo alertada por nós para o atraso injustificado na publicação dos resultados, a FPN adoptou uma atitude perfeitamente incompreensível ignorando-nos e demorando quase dois meses a anunciar o inevitável, reconhecendo desta forma a supremacia da Natação Portista durante a última época.

Mas a história não acaba aqui visto que a FPN não anuncia quando entregará o respectivo troféu. Já vimos este “filme” noutros “futebóis”. PS: Notem bem que a classificação ainda é provisória, como podem ver pelo anexo distribuído na Circular FPN Nº 20-09.

- Classificação da Taça de Portugal

Etiquetas:

71 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca faz mal sonhar mas 1 ou 2 nadadores para os Jogos Olimpicos da Juventude é sonhos a mais dado o modo como são seleccionados os atletas. É que não basta fazer mínimos. Isso já muitos têm. Não basta ser o melhor português em determinada prova e ter mínimo. Isso também há muitos. É preciso ter mínimo, ser o melhor, estar entre os 4 mais pontuados e ser mais pontuado que os outros nadadores do resto do mundo para poder ser seleccionado.

segunda-feira, setembro 21, 2009 8:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem qualquer renumeração.
Diz-me quais são os clubes que têm renumeração? São poucos. Conversa para boi dormir.
Não têm renumeração, mais têm mais regalias que os outros clubes não têm!!!!!
Será que realmente não têm?????

segunda-feira, setembro 21, 2009 9:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não são remunerados é só para rir eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

segunda-feira, setembro 21, 2009 9:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahhahahaha!

Então n é q a FPN andou com eles (fcp) ao colo durante estes anitos para pagar favorzitos politicos, e agora... apanhem com esta gentinha lá de cima, com as suas técnicas "à futebol". Aprendam!

Já lã vão praticamente 20 anos q o FCP não chegava à hegemonia da modalidade, em termos de clubes (sem contar com um par de titulos por genero), hegemonia essa q não acontecia desde os tempos do Lima Santos. Mas o tareco para a Natação :) , tem finalmente algo para apresentar : "Caro Sumo Pontifice, aqui tem a Taça de Portugal!". Depois de tanto investimento, tanto nadador roubado, tanta piscina municipal explorada, tanta derrota com clubezecos de meia tigela e falta de expoentes internacionais, toca a "dourar a pilula"!

Quanto à "boca" q mandou de q os atletas não recebem dinheiro, é melhor q se cale, pq se é verdade neste momento, não o era há bem pouco tempo atrás. Hipocrisia portanto.


Pooorto! Pooooorto! Poooorto!

... No seu melhor...

segunda-feira, setembro 21, 2009 10:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhaaaaa este PORTO como diria o Jesualdo :p

segunda-feira, setembro 21, 2009 11:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

SIMPLESMENTE.....MENTIROSOS!!!
MAS ISSO JÁ VEM DA RAIZ....O PINTO COSTA DA O EXEMPLO......

segunda-feira, setembro 21, 2009 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes nabos realmente têm cá uma lata! A FPN a levar os seus nadadores a todo lado injustamente e agora cospem no prato onde andaram a mamar o ano inteiro.

segunda-feira, setembro 21, 2009 12:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só dores de cotovelo!!ah ah ah

segunda-feira, setembro 21, 2009 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dor?
Voces tem 3 atletas DE TOPO formados ai ( Carlos e Paulo Santos e Rui Vilar ) E de resto em masculino?!

Feminino e melhor nem comentar.
Enfim, que cambada.

segunda-feira, setembro 21, 2009 1:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que tenham mais um ano de infelicidade sem ganhar nada pelo menos

segunda-feira, setembro 21, 2009 1:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posts sobre o Porto é mesmo fixe, dá sempre que falar! ahah!

Somos mesmo bons!

segunda-feira, setembro 21, 2009 2:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhem só este a dizer dor de cotovelo! Achas????
A verdade é que são corruptos!

segunda-feira, setembro 21, 2009 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem não conheça o Luis Fernandes q o compre. Este pessoal do FCP são mesmo provincianos.

segunda-feira, setembro 21, 2009 2:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É assim. A FPN ajoelha-se perante esta malta, e aqui está a paga.
Os próximos são os lampiões. Escrevam o q eu digo...

segunda-feira, setembro 21, 2009 3:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, quanto aos Santos estamos conversados.
Quanto à possível surpresa, se existisse, concerteza seria apresentada aqui.
Isto reforça a ideia que o Niz vai nadar pelo Braga. Aliás, para o Cameira dizer que o objectivo do Braga é a subida de divisão em masculinos, já deve estar a contar com ele, pois com os do ano passado não vai lá.

segunda-feira, setembro 21, 2009 3:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahah só pessoal a falar mal...continuem!!!

Os gajos do porto não valem nada...sao todos mt fracos! aliás eu até acho que os atletas que foram para lá devem ter sido obrigados de certeza!ahah
vamos lá falar mal do porto!!

segunda-feira, setembro 21, 2009 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao Braga, só lá vão parar os que são realmente bons e que estão com uma grande carência monetária, porque a renumeração pelo que sei de outros atletas, não é la grande coisa!!!!.
Mas para provocar....basta!!!!

segunda-feira, setembro 21, 2009 5:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NIZ NO BRAGA????
PROXIMA GUERRA: CAMEIRA x TONAS!!!!

NÃO. SÃO SUFICIENTEMENTE ADULTOS E SE DEPENDESSE SOMENTE DO CAMEIRA, DE CERTEZA QUE O NIZ NÃO COLOCAVA LÁ AS UNHAS!!!!!

O CAMEIRA QUE SE CUIDE E QUE COLOQUE DESDE O INICIO UM TRAVÃO NO PAI NIZ, CASO CONTRARIO VAI MANDAR NA EQUIPA TODA!!!!....lol

segunda-feira, setembro 21, 2009 5:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acreditem q se no fcp houvesse renumeração, já lá tinham ido parar muitos mais atletas de topo!!se calhar por isso é q o porto passou uns anos "adormecido"...pq foi preciso criar atletas q quisessem ficar lá pq gostam de nada e não pelo q recebem ao final do mês...não como uns clubes da capital q só lá têm atletas pq chove do bom no final do mês...

FALEM DO QUE SABEM!!

segunda-feira, setembro 21, 2009 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem sao os dois para os jogos olimpicos da juventude?

e onde estao as trasferencias?

segunda-feira, setembro 21, 2009 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que isto é um blog e não um concurso de redacção, mas também escusava de ser tanta gente a escrever RENUMERAÇÃO - acto ou efeito de numerar de novo, como acontece, por exemplo, periodicamente, com os sócios de um clube -, quando pretendem dizer REMUNERAÇÃO - acto ou efeito de remunerar, de recompensar com dinheiro, de pagar por um bem ou serviço; salário; pagamento. Livra! Será que há assim tantos disléxicos?!

José Manuel Costa

terça-feira, setembro 22, 2009 12:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o fcp mete tanta confusao assim?
deixai-os andar...felizes e contentes

terça-feira, setembro 22, 2009 8:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

9.31 só me deste vontade de rir quando disseste que o FCP "criava..."!

Criava o quÊ?????

Aquilo é tudo gamado nos clubes vizinhos, pah!

terça-feira, setembro 22, 2009 9:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aguenta e não chora FPN.... !

terça-feira, setembro 22, 2009 9:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AS transferências estão nas transferências!!!!lol

terça-feira, setembro 22, 2009 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguns comentários continuam a ter um provincianismo saloio. Atacar os clubes do norte com essa vontade leva-me a crer que existe inveja. Somos uma nação com norte, sul, este e oeste deixem-se de parvalheiras e olhem para a natação como um todo.

terça-feira, setembro 22, 2009 11:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foram gamados a clubes, mas o que me parece a mim é que foi lá no porto que esses tais atletas "roubados" melhoraram imenso.

terça-feira, setembro 22, 2009 2:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cromos acham que é o cameira a compra o niz, é o presidente, claro que ele tem voto na materia. mas se o presidente quiser compra, se não quiser nao compra.

umas aulinhas de gestão dava vos geito.
enfim,

terça-feira, setembro 22, 2009 2:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo das "aulinhas de gestão" devia ter vergonha de publicar um texto com tantos erros.
O melhor é mesmo começar a nadar menos e estudar mais.
Além disso, vê-se que não conhece o Presidente do Braga, pois não só o Salvador nunca pôs os pés numa piscina como não quer saber minimamente dos problemas da natação.

terça-feira, setembro 22, 2009 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois fazem grandes resultados sabe-se bem como...

terça-feira, setembro 22, 2009 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por isso mesmo seu imbecil das 2:19, porque se fosse o Cameira, o Niz não colocava o rabinho no Clube.

terça-feira, setembro 22, 2009 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou confuso.

O Anonimo das 5:38 que chama imbecil ao das 2:19, parace ser o mesmo. Apesar de o português já ser correcto.

Por outro lado, quando falam em "Presidente", talvez queiram dizer "Vice-Presidente".

terça-feira, setembro 22, 2009 7:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal o Paulo Santos nao ia para o SCB? E nao haviam uns quantos que tavam chateados com o treinador que iam abandonar? Fogo, nao se percebe!

terça-feira, setembro 22, 2009 8:28:00 da tarde  
Anonymous São João Baptista said...

Peço desculpa a todos os que baptizei pelo nome de "Analfabeto". É que ao ler o comentário do amigo de Terça-feira, Setembro 22, 2009 2:19:00 PM, percebi o quanto fui injusto para convosco. De facto este supera-vos na mediocridade.

terça-feira, setembro 22, 2009 8:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

todos falam do niz e so dizem barbaridades.hehe ninguem sabe para onde ele vai e todos mandam palpites

terça-feira, setembro 22, 2009 9:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que desta vez os senhores da FPN se estão a meter com o clube errado.

terça-feira, setembro 22, 2009 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BA, a bem da natação deverias filtrar alguns comentários. O nível do discurso está muito baixo, com insultos a pessoas e a instituições. Quem quiser dizer mal pode fazê-lo mas com mais moderação, pelo menos sem insultos. Se és conhecedor da natação, que eu começo a duvidar, deverias ser mais criterioso na aceitação de alguns comentários. Sou portista e defendo o meu clube. Compreendo perfeitamente que muitos não gostem dele. Já o sei há uns anos. Agora lamento que tu não moderes a baixaria que aqui se passa. Digam mal, desabafem, nós sabemos que para muitos somos muito maus, mas digam-no com elevação, que é aquilo que nos caracteriza!
Abraço

terça-feira, setembro 22, 2009 11:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

todos falam do niz e so dizem barbaridades.hehe ninguem sabe para onde ele vai e todos mandam palpites

Terça-feira, Setembro 22, 2009 9:13:00 PM


Desculpem mas discordo. a ÚNICA pessoa que tem que saber para onde vai o Niz deve saber prefeitamente . Acontece que essa pessoa é o próprio Niz e ainda não achou que chegasse a altura de o dizer e de os outros saberem para onde vai.
Como é uma questão estritamente pessoal só a ele cabe decidir quando o torna público e a nós resta aguardar essa altura.

quarta-feira, setembro 23, 2009 8:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro anonimo das 7:46 não sou o mesmo das 2.19 NÃO.

Patético o portista das 11:20.
Todos têm o direito e o dever de falar o que vai na alma e no coração!!!!!lol

ABRAÇO!!!

quarta-feira, setembro 23, 2009 9:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta história do Niz é mais uma manobra de auto-promocão! Falem bem ou mal, o que o Niz quer é que falem dele ;)

E o mais certo é ele iniciar um projecto qualquer, do que se sujeitar a ser mais uma numa equipa. é assim a vida de "estrela".

e não digam que isto é mentira, porque todos sabemos a vaidade e sede de protagonismo

quarta-feira, setembro 23, 2009 9:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta da elevação ser o que caracteriza os portistas, é realmente demais.

Será que este portista estaria a pensar no Tareco ou no guarda Abel.

quarta-feira, setembro 23, 2009 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Niz quer criar um CLUBE DE NATAÇÃO COM UM PROFESSOR DE NATAÇÃO NO LAZER VARZIM!!!!

quarta-feira, setembro 23, 2009 11:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VAIDADE É O QUE NÃO FALTA NO NIZ, MAS COMO DIZ O VELHO DITADO, UM DIA TUDO SE ACABA...

quarta-feira, setembro 23, 2009 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas a verdade é que ganhou a taça de portugal, o resto é so cantigas.

quarta-feira, setembro 23, 2009 12:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimos nas 9.34 e das 11.08. Elevação é uma característica e capacidade que não nasce com todos. Os que não a têm, que é claramente o vosso caso, partem para o insulto gratuito e para a brejeirice de dizerem o que vos vai na consciência.
O que vos arrelia, e nós sabemos, é a vossa falta de ELEVAÇÃO. Paciência, nós temos, vocês, não!

quarta-feira, setembro 23, 2009 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena, mas eu sou testemunha da ELEVAÇÃO dos portistas, nomeadamente de um pai de um nadador.
Não se lembram à 3 ou 4 anos, num torneio zonal, em Cantanhede ou Mealhada, quando um pai de um portista se mandou da bancada para o meio da piscina para interromper uma prova.
Pois este portista tinha, sem dúvida, uma grande ELEVAÇÃO, senão nunca conseguiria aquele salto.

quarta-feira, setembro 23, 2009 2:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente anonimo das 12:59 "elevação é uma........todos"!...

e é verdade tbm, que humildade e seriedade também não nasce com todos. Pensa????

Fui.....

quarta-feira, setembro 23, 2009 3:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUEREM SABER? DEIXEM DE FALAR DESSE NIZ, PORQUE HÁ NADADORES MUI MELHORES DO QUE ESSE, MAS EM TUDO!!!

VAMOS VER AS TRANSFERÊNCIAS QUE JÁ SÃO HORAS!!!

quarta-feira, setembro 23, 2009 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lembro-me sim desse episodio em Cantanhede, pena nao ser um pai de um portista, mas sim de um leixonense! NABO!

quarta-feira, setembro 23, 2009 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estão os dois completamente errados, pois quem esteve envolvido nesse episódio bizarro, foi o pai do Nelson Judas, do CNAC.

quarta-feira, setembro 23, 2009 4:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para já não foi em Cantanhede mas sim em Condeixa (só prova que falam do que esconhecem); já agora o p+ai era de um nadfador de cxoimbra do cnac.

quarta-feira, setembro 23, 2009 4:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GRANDE NABO ESSE ANONIMO DAS 3.43-NOTA-SE QUE SÃO TODOS DA MESMA E FRACA RAÇA....

quarta-feira, setembro 23, 2009 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MEMORIA FRACA. JÁ É DA VELHICE!!!!

quarta-feira, setembro 23, 2009 4:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Embora faça todo o cabimento estarmos aqui a falar de NABOS, essa planta herbácea, na medida em que é muito exigente em água, vamos deixar esses vegetais em paz, até porque já são quase 5 horas, vamos é fazer a mochila e comer qualquer coisa para ir treinar.
É que vegetais é o que mais há nas piscinas portuguesas, basta comparar-mos os nossos tempos com os dos nossos vizinhos (Espanha, França, Itália, ...).
Agora, onde treina o Niz já nós sabemos. Porque equipa vai nadar é que é a incógnita. É que fazer um clube novo não só implica muita "lavoura" como é preciso muitos $$$$$$$$$$.
Não sei porquê, mas tenho um feeling que o BA já sabe algo sobre este assunto.

quarta-feira, setembro 23, 2009 4:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o BA tem obrigação de saber onde nada o NIZ e obviamente de contar aqui ao pessoal

quarta-feira, setembro 23, 2009 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá, mas este post não é para falar do NIz mas sim para falar mal do FCP. Vá lá não se dispersem, estamos quase com as baterias carregadas. Continuem a dizer mal, deixem lá o rapaz Niz.
Abraço

quarta-feira, setembro 23, 2009 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a um comentario de um anonimo ( no qual diz que o Porto atinge certos resultados, e ele sabe bem o como... ) , acho que por muita razao que tenha, o certo e que esta malta toda esta bem coberta com bons padrinhos ;)

quinta-feira, setembro 24, 2009 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aguardo com bastante espectativa a lista de transferencias para fazer as contas ao nacional de Clubes

quinta-feira, setembro 24, 2009 12:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Contas ao nacional de clubes!? Qual é a dúvida?

quinta-feira, setembro 24, 2009 10:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os padrinhos fazem parte da competição! São padrinhos que ajudam o FCP. Os padrinhos só ajudam os bons afilhados! mas que eu saiba nenhum sabe nadar!
Abraço

quinta-feira, setembro 24, 2009 10:46:00 da tarde  
Anonymous zmb said...

Atletas do FCP, não obriguem ninguém a mandar comentários completamente desnecessários quando não há necessidade nenhuma disso e o post não é com esse objectivo.
Vocês sabem muito bem de que forma conseguem obter o sucesso, e por isso estejam calados, não obriguem ninguém a falar, pois não há necessidade e obriga as pessoas a revoltarem-se por cada vez se falar mais na televisão e haver maior aperto nas modalidades, e na natação tudo continuar como há 20 anos atrás.

Cumprimentos

sexta-feira, setembro 25, 2009 12:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Diz lá ó palhaço como é q os nadadores do FCP ganham. Se tivesses tomates davas a cara ao dizeres essas coisas. Nós ganhamos como tu não consegues ganhar, chegamos na frente!rs

sexta-feira, setembro 25, 2009 11:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parece que quem não tem TOMATES SÃO VOCES(FCP), QUE JÁ ESTÃO AFLITOS A CONTRATAREM NADADORES PARA OS NACIONAIS DE CLUBES. E VEM TU SEU GRANDE PALHAÇO DIZER QUEM TEM OU NÃO TOMATES!!! ONDE ESTÃO OS VOSSOS?? PORQUE NÃO NADAM SOMENTE COM OS VOSSOS ATLETAS?? JÁ QUE DIZEM SEREM OS MELHORES.
VÃO AOS NACIONAIS SÓ COM A VOSSA EQUIPA, AÍ SIM É QUE VAMOS VER OS GRANDES TOMATES!!!!!
A FEDERAÇÃO É CULPADA EM DEIXAR TAL SITUAÇÃO.

SEI PERFEITAMENTE QUE ESTÃO A CONTRATAR, PROCURAR O BRASILEIRO, MAS OLHA SE QUISERES DOU-TE O CONTACTO O CIELLO OU DO PEREIRA, A ISSO SIM É QUE ERA DE TER GRANDES E ENORMES TOMATES..ah!ah!

FRACOS, NADEM COM OS VOSSOS E MOSTREM O TAMANHO DOS VOSSOS TOMATES!!!!!

TER VANTAGEM A CUSTA DE OUTROS ISSO NÃO É TER VANTAGEM, SABE O QUE É? FRAQUEZA, É TER AMOSTRAS DE TOMATES, JÁ QUE FALASTES EM TOMATES!!!!

sexta-feira, setembro 25, 2009 3:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso de ter bons padrinhos e de saberem a forma como o FCP ganha...enfim. Muitos dos seus atletas vão à selecção, por isso os métodos são iguais para todos. E os padrinhos na natação pouco ajudam, porque se não formos nós a chegar à frente ninguém nos pode colocar lá.
Sinceramente já era tempo de aceitarem que o FCP tem crescido bastante nos últimos anos. Quem sabe se não culminam esta subida de qualidade com o título da 1ª divisão.
Depois também se diz muito que o FCP rouba atletas aos outros clubes, mas eu não vejo ninguém a ir para o FCP já com carreira feita. Até podem ir alguns nadadores para o FCP, mas é no FCP que crescem e dão cartas. Já para os lados de Lisboa isso não é bem assim e todos nós sabemos. Guerra Sul contra Norte? Por mim...eu estou do lado dos melhores, do lado Norte!
Ridiculo a dor de cotovelo que o pessoal do Sul tem...mania que são o centro de Portugal, quando não passam de uma simples região nacional.

sexta-feira, setembro 25, 2009 5:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses portista nuca contratam...mentirosos têm memoria fraca!!

sexta-feira, setembro 25, 2009 5:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já enjoa este tipo de comentários.
Ao que isto chegou...
Vergonha!!!!

sexta-feira, setembro 25, 2009 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epah, eu ando muito desatento.

Podiam dizer que atletas o FCP contratou?

Para vocês, o CNA, SAD, Louletano, etc nunca contratam...de Coimbra para baixo devem ser uns exemplos de clubes formadores que até mete impressão.

Calem-se borraditos

sexta-feira, setembro 25, 2009 7:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero deixar bem claro que sou do Porto, mas não do FCP. Quem defende o FCP tem o direito de o fazer, porem seria interessante ser humilde e aceitar que existem determinadas pessoas, alguns tecnicos e alguns dirigentes, que não possuem nível para um clube com a dimensão nacional do FCP. Não é aceitavel dispensar, termo brando, um atleta porque este não quer mudar de escola ( será que isto não aconteceu ??? ). Não é correcto reunir a equipa e dizer que não serão campeões nacionais porque um determinado elemento não vem treinar às 6 e meia da manhã, quando os pais não tinham qualquer disponibilidade para tal ( será que isto não aconteceu ??? ). Não é correcto incentivar os atletas, aquando de um campeonato nacional, a obter boas marcas quando minutos antes tinham sido desclassificados por falta de desportivismo ( será que isto não aconteceu ??? ). Estes são só 3 dos inumeros exemplos que se poderiam incluir numa inumera lista de casos, por isso admito que a instituição é grande mas as pessoas são uns pequenos provincianos. Para finalizar gostaria de acrescentar que a ANNP vai pelo mesmo caminho, senão vejam alguns dos atletas do FCP que serão galardoados na gala da ANNP, são alguns dos que não tiveram desportivismo . Como as pessoas são pequenas e ... descupem o palavrão .... tacanhas .

sábado, setembro 26, 2009 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 3.46, toma um compensan que isso passa. a tua dor de coto, ou a do teu filho, está clara, não és bom nadador e por isso foste, e não vais receber nenhum prémio da ANNP, ou se vais deve ser de nivel regional!!!

domingo, setembro 27, 2009 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso no meu clube o treinador também disse que não iriamos conseguir a subida de divisão porque um atleta tinha andado a passear nos treinos. Qual é o mal? Numa equipa para se conseguir objectivos temos de ser honestos. Ou o treinador deve-me dizer para treinar dia e noite que tenho tudo para ser medalhado olimpico? Se eu for aos Olimpicos é memso ver e para isso terei de aproveitar Londres 2012 que é perto. Não podemos viver em sonhos para depois não cairmos e sairmos da natação cedo de mais. Será que são estas promessas que fazem alguns atletas sairem precocemente?

Quanto aos outros dois exemplos...isso de trocar de escola é naquela. Realmente, a ser verdade, não me parece justo não. Já a outra...não queres falar de uma menina do SLB em termos de desportivismo? É que parece que só no Norte (FCP) há disso. E acho muito bem os treinadores puxarem pela equipa, qual é o stress? Preferer que o teu treinador diga "epah..vai lá mas não faças nada de mais. não tens qualidade para isso...se calhar nem valia a pena ires passar vergonhas"

Que não gostem do FCP é uma coisa, agora meter o FCP sempre abaixo só por caprixo já não entendo. Eu não sou do FCP e nem gosto muito de alguns atletas por excesso de mania e falta de desportivismo (ora aí está..), mas não são os únicos. Para o lado de Lisboa o que não falta é isso também, inclusivé, meninos e meninas que também vão a mundiais e afins.

Mas o FCP como equipa tem melhorado e os resultados falam por si. Acho que não vale a pena criticar esta equipa, porque eles motivam-se ainda mais e depois é só bater recordes!

domingo, setembro 27, 2009 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FCP-NATAÇÃO ESTÁ DITO: TAMBÉM ESTÁ LÁ O HOMEM MAIS SÉRIO DO PLANETA EM CORRUPÇÕES, NÃO DEIXA PASSSAR NADA, O PCOSTA!!!!

quarta-feira, setembro 30, 2009 5:08:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home