quinta-feira, outubro 22, 2009

Michael Phelps desafia qualquer um... em calções

Texto de Nuno Filipe in Jornal O Jogo On-Line de 20/10/2009
Cansado pelas verdadeiras tareias que tem levado nos treinos, Michael Phelps anda de confiança em alta e não teme a concorrência. Tendo o regresso à competição previsto para as etapas de Estocolmo (10 e 11 Novembro) e Berlim (14 e 15 de Novembro) da Taça do Mundo, o "Peixe" já respondeu às provocações que lhe foram lançadas sobre a derrota nos 200 livres do último Mundial, frente ao alemão Paul Biedermann.

Sem citar nomes, o norte-americano foi claro ao desafiar qualquer nadador a batê-lo durante a Taça do Mundo, mas sem fatos de poliuretano (recorde-se que Biedermann ganhou em Roma envergando um fato Jaked [NOTA BA: Não foi Jaked, mas sim Arena X-Glide] , aquele que proporcionou as marcas mais espectaculares da era poliuretano). Mas Phelps não se tem limitado a dar que falar nas piscinas.

O norte-americano não perdeu tempo a chorar a sua pick-up, que ficou parcialmente destruída num acidente de viação logo a seguir aos Mundiais, e já comprou um novo Mercedes SL 63 AMG - o preço de mercado ronda os 300 mil dólares -, devidamente personalizado.

O bólide debita 525 cavalos, fazendo de Phelps um atleta ainda mais veloz do que tem sido até agora e comprova que ao perder com Biedermann não ficou com fobia ao que lhe chega da Alemanha...

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso o Biedermann nadou de Arena X-Glide.
Por isso está mal na notícia do JOGO mas também está mal na correcção que o BA faz

quinta-feira, outubro 22, 2009 10:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que o Phelps vai usar calções aprovados para 2010 já nestas duas etapas, entrando assim na luta com o pessoal que vai de fato? Seria interessante de ver sim senhora :)

quinta-feira, outubro 22, 2009 10:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que a fama lhe tirou o discernimento e lhe trouxe a ideia de imbatibilidade?
Todo o atleta só é vencedor até um próximo lhe passar à frente para bem do desporto que dessa forma não involuiu e o Phelps, nadador de excepção, neste ponto segue a regra como todos os outros, passados, presentes e futuros.

quinta-feira, outubro 22, 2009 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O melhor do mundo sem dúvida!

quinta-feira, outubro 22, 2009 9:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home