terça-feira, fevereiro 09, 2010

Organização quer referências mundiais em 2011

Excerto do texto in ANNP On-Line
O Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim, que se realizou este fim-de-semana nas Piscinas Municipais com sucesso, sob organização da Câmara Municipal e Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), pode, já na próxima edição (5.ª), agendada para 12 e 13 de Fevereiro de 2011, contar com mais atletas olímpicos de grande relevo mundial.

Aires Pereira, vereador do Desporto da edilidade local, considera que é necessário “continuar a investir” de forma a tornar a prova “mais atractiva”. “Mais do que um sucesso desportivo, divulgamos a Póvoa de Varzim e a natação. Queremos dar continuidade ao projecto que passa pela promoção internacional. De forma a tornar a prova mais atractiva, é necessário continuar a investir. Estamos à procura de um terceiro parceiro para poder ter ainda mais atletas de referência, olímpicos de grande relevo mundial”, afirmou o vereador.

Também José Costa, director da competição e vice-presidente da ANNP, considera que “um terceiro parceiro seria bem-vindo”, pois o Meeting da Póvoa de Varzim “é já uma marca do calendário nacional e internacional” e tem “todas as condições para se tornar ainda mais atractivo”.

O dirigente associativo realça que a prova poveira, a primeira da temporada em piscina longa, “está desde a primeira edição no calendário da Liga Europeia de Natação (LEN)” e agradece “todo o apoio da Câmara Municipal” na organização do evento.

- Resultados Completos e Classificações / Recordes do Meeting'09
- Site Oficial Meeting Internacional de Natação da Póvoa de Varzim
- Posts BA anteriores: Randall Bal / Kevin Swander / Portugueses

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qualquer coisa está mal!

O Meeting é ostracisado pelos melhores portugueses.

No entanto querem os melhores estrangeiros!

Qualquer coisa está mal. O que será?

terça-feira, fevereiro 09, 2010 4:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes gajos nao batem bem...

e tambem nao sei qual é o interesse de 'records de nadadores' se nao têm condiçoes, ou ninguem reparou que nao cabia mais uma palhinha na piscina na hora de aquecimento?

terça-feira, fevereiro 09, 2010 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os melhores portugueses vao ao meeting

POOOOOOOOOOORTOOOOOOOOO

terça-feira, fevereiro 09, 2010 11:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simples!

cachet

Porquê para uns? e não para outros?

É Pena

quarta-feira, fevereiro 10, 2010 2:51:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home