quinta-feira, abril 29, 2010

ANNP denuncia protocolos com Câmara de Felgueiras

Texto in ANNP On-line
A Direcção da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), reunida em plenário, decidiu denunciar os protocolos com a Câmara Municipal de Felgueiras devido ao não cumprimento na íntegra, por parte da edilidade local, do caderno de encargos do 11.º Torneio Internacional Cidade de Felgueiras de pólo aquático feminino, realizado entre 24 e 27 de Março. Esta decisão foi comunicada pela ANNP no dia 12 de Abril ao presidente do município, Inácio Ribeiro.

A ANNP lamenta a posição assumida pela Câmara Municipal de Felgueiras ao não respeitar o protocolo existente entre as partes, não compreendendo a posição política tomada.

Como tal, a ANNP decidiu denunciar o protocolo referente ao Centro de Treino, Apoio Desenvolvimento Desportivo, Estágios e Formação, e declinar, junto da Federação Portuguesa de Natação, a realização dos Campeonatos Nacionais Absolutos de natação pura (Dezembro, 2010), a organização do Torneio Internacional Cidade de Felgueiras (pólo aquático) e do Felgueiras Syncro (natação sincronizada).

Por outro lado, a ANNP agradece a disponibilidade e presença da equipa responsável pela gestão desportiva da Câmara Municipal de Felgueiras e presta o reconhecimento a todos os colaboradores municipais que nos vários eventos deram o seu apoio incondicional.

Consequência
Os próximos Campeonatos Nacionais de Natação Sincronizada (17/18 de Julho) vão realizar-se nas Piscinas Municipais de Óbidos e os próximos Campeonatos Nacionais de Clubes 1ª/2ª Divisões, em Natação Pura (4/5 de Dezembro), vão realizar-se nas Piscinas do Clube Fluvial Portuense.

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena, pois é A MELHOR PISCINA CURTA QUE TEMOS NO PAIS, É RAPIDA, UM BOM TANQUE...VAMOS VER A DO CFP?!...

quinta-feira, abril 29, 2010 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FATINHA SAIU AQUILO VIROU ZORRA TOTAL!!!!

quinta-feira, abril 29, 2010 11:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a do fluvial vai ser muito mau acreditem e nao so para os nadadores

quinta-feira, abril 29, 2010 1:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que amigos que eles eram...

quinta-feira, abril 29, 2010 1:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CERTAMENTE QUE SIM ANONIMO DAS 1:57, IMAGINA NACIONAIS DE CLUBES NO FLUVIAL, NAQUELA PISCINA, NAQUELA BANCADA, ESTACIONAMERNTO....vamos ver!!! lol

quinta-feira, abril 29, 2010 4:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em fim tudo.....

quinta-feira, abril 29, 2010 5:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nacionais de Clubes no Fluvial nem pensar!
E já agora a piscina já foi homologada???
Com 16 pistas vai ser complicado para arbitagem e espectadores...

segunda-feira, maio 03, 2010 11:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home