terça-feira, novembro 22, 2011

Regional Absoluto de Curta ANA 2011

Decorreu nos passados dias 18, 19 e 20 de Novembro, na Piscina Municipal de Viseu (p25m) a edição de 2011 do Campeonato Regional Absoluto de Piscina Curta, prova organizada pela Associação de Natação de Aveiro (ANA). Estiveram presentes 216 nadadores (106 masculinos e 110 femininos) em representação de 17 Clubes.

As melhores performances desta competição foram para Diogo Carvalho CGA nos 200M com 1:59.81 (755p) e para Ana Rodrigues AEJ nos 800L com 9:22.36 (639p). Seguiram-se Ana Domingos AVFC nos 400L com 4:34.59 (626p), Inês Sampaio AVFC nos 800L com 9:31.80 (608p), Rui Fonseca AVFC nos 400L com 4:12.26 (600p) e Nuno Pascoal CGA nos 200L com 1:59.42 (576p).

Por equipas o mais medalhado foi o CGA com 19+7+10 medalhas, seguido do AVFC com 15+21+7, da AEJ com 5+1+0, do CDF com 4+5+8, do SCE com 1+4+9 e do CDE com 1+3+5.

- Resultados Campeonato Regional Absoluto de Piscina Curta ANA 2011

Etiquetas: ,

57 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito má Organização e pessima imagem da ANA, >>> AVFC inscreveu atletas em mais provas do que regulamento permiti ........ agora vão ser desclassificado ?????????? por acto de secretária !!!!!! pelo DTR !!!!!!!!!

terça-feira, novembro 22, 2011 9:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As ilegalidades, somente as são depois de cometidas e erros todos os têm.
Cheira a dôr de cotovelo de crista levantada,vamos aguardar pelos próximos dias a ver o que acontece.
Organização excelente, duas piscinas, jornadas rápidas, boas marcas e alguns clubes a irem ao fundo.

terça-feira, novembro 22, 2011 10:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

fracas prestações.o que se passa em aveiro?

terça-feira, novembro 22, 2011 10:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Galitos não da hipotese. Força Galitos.

terça-feira, novembro 22, 2011 10:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem SCEspinho, esta mais forte e prepara-se para ir aos podios.

terça-feira, novembro 22, 2011 10:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quais clubes a ir ao fundo? não vi nenhuns...

terça-feira, novembro 22, 2011 11:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a mim o que me impressionou nao foram as más condições da associação mas sim a forma "facil" com que o diogo fez 2.14 aos 200B. Para quem tinha duvidas ficou a prova que o record pode cair nos nacionais

terça-feira, novembro 22, 2011 12:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vergonhoso! Ac. viseu e A.N.A!!!!

terça-feira, novembro 22, 2011 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Houve falta de organização sim. E apesar de achar a equipa do Viseu fantástica, não concordo com o que fizeram, só os descredibiliza como equipa. É preciso ser-se honesto. Não posso deixar de referir também o mau desempenho da equipa de arbitragem. Houve de tudo, medalhas mal dadas, lugares do pódio tirados a quem merecia lá estar, porque os arbitros em vez de olharem para os atletas a chegar, estão é a olhar para o que se passa na bancada ou então não sabem que quando se chega à parede é para carregar no botão. Afinal não ganha a estafeta ou o atleta que chegar primeiro à parede, isso só acontece quando o arbitro quiser. E os chefes que estão lá sentados na cadeirinha pouco ou nada se importam com o que se passa. Enquanto não houver mais sentido de responsabilidade a natação não evolui. Para terminar, quero deixar aqui os parabéns a todos os atletas, que apesar de todos estes equivocos, ainda andam pelo amor ao desporto e à natação em particular.

terça-feira, novembro 22, 2011 2:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a ir ao fundo so se for a AEJ, CDE e o CDF

terça-feira, novembro 22, 2011 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente palavras do Anónimo das 02:03 força aos Clubes e seus atletas, no que se refere aos dirigentes da ANA e se os clubes pretenderem a pouca vergonha tem os meses contados.... Força Natação ......
Sera que a negligencia da ANA foi para equilibrar o treino da Selecção !!!!!

terça-feira, novembro 22, 2011 2:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aqui vão os que se encontram mal inscritos,

Marina Almeida 200 Costas
Bruno Amaral 100 Estilos
Ana Domingos 100 Estilos
Catarina Domingos 200 Livres
Rui Fonseca 200 Livres
Manuela Frade 100 Estilos
Nelson Judas 200 Livres
Diogo Moura 100 Estilos
Pedro Ribeiro 100 Estilos

Favor entregar medalhas se for caso disso, agora queriam ser considerados como EXTRAS

terça-feira, novembro 22, 2011 3:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ANA no seu melhor!!!!

terça-feira, novembro 22, 2011 3:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ANA tudo a " dormir " falta de profissionalismo, mau de mais para ser verdade !! vão-se embora voluntariamente e ainda com alguma dignidade

terça-feira, novembro 22, 2011 3:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente é vergonhoso, a ANA vai de mal a pior... até ao tempo q lá nadei nao aconteciam peixeiradas destas!!!

terça-feira, novembro 22, 2011 4:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes mandar as bocas para o ar sem se saber realmente das coisas só dá é má imagem a quem fala.

terça-feira, novembro 22, 2011 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mandar bocas nao, constactar factos reais e do que se trata .... as verdades custam a ouvir

terça-feira, novembro 22, 2011 9:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Factos
Então a minha opinião é assim;
Viseu-Clube do ano.
Viseu-Treinador do Ano
De onde se pode concluir que até os melhores podem errar.
Alguem já aqui escreveu, somente se pode desclassificar depois de se nadar a prova(s) a mais o que deve acontecer, a ANA deve tomar uma posição urgente,mas isto não é caso único noutras modalidades com maior dimensão que a nossa acontecem destes erros, por isso existem os regulamentos e os protestos devem ser feitos nos locais certos.
Tenho estado em provas nacionais e nos regionais conjuntos e não vejo organizações nem melhores nem piores das outras associações.
Vejo aqui sim muita inveja e mau perder daqueles que querem ser sempre os maiores, mas maiores só há um o Diogo, quanto aos restantes são nadadores medianos que se devem limitar a trabalhar, porque agora é com o Viseu e alguns anos atrás era com o feirense que ganhava a taça Ana que não presta porque é só quantidade, enfim é preciso ter um galo terrivel.

quarta-feira, novembro 23, 2011 12:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 3:16
Os atletas estão mal nscritos porque nadaram sete provas não quer dizer com isso que são nessas provas que estão mal inscritos.Por isso estão mal inscritos em todas pois o que interessa é o nr de provas e não uma prova ao acaso, não interessa ser a primeira ou a última.
Não havia necessidade de isto ter acontecido. É uma pena .....

quarta-feira, novembro 23, 2011 12:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que ainda não entendi tanta razão para críticas! Na reunião de delegados ninguém falou nada... estranho...
Ali sim e antes do campeonato começar é que era o lugar indicado para chamar a atenção dos erros! Agora já é tarde...

quarta-feira, novembro 23, 2011 10:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...ganhava e vai continuar a ganhar a taça ANA por mais que isso vos crie azia!Força Feirense

quarta-feira, novembro 23, 2011 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pessoal-cliché? sabem o que é? anda aqui alguma antinatação, é isso que se passa; e ruinas desorientados comentadores! onde tá o diálogo? e o sentido das bocas qual é? e objectivos? desculpem mas só vejo interesses, egoistas? será?, que criam efeitos atrofiantes. são marginais? talvez! não há ideias? ou serão falta de recursos? - deixem o cinismo ou parem de ser comentadores de natação. os nossos nadadores voam, olhem e vejam, lá no alto para baixo e para cima: não deve ser facil voar com as asas molhadas!? pessoal - a natação não é nem será a comédia que práqui vai.

quarta-feira, novembro 23, 2011 11:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"a ir ao fundo so se for a AEJ, CDE e o CDF"
Que grande confusão aí vai.
AEJ - 1 atleta individual medalhada - 6 pódios no total;
CDE - 2 atletas individuais medalhados - 10 pódios no total;
CDF - 5 atletas individuais medalhados - 17 pódios no total. Se isto é ir ao fundo, então o que dizer doutros que não conseguiram nada ou muito menos.

quarta-feira, novembro 23, 2011 1:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Indiganção sim SEMPRE, para que em futuras Organização talvez não volte a ocorrer.. ANA recebeu as inscrições e não confere ao nem sequer sabe o que escreveu no Regulamento ? Juiz-Arbitro idem apas não conhece o regulamento da competição ? Mau muito Mau para ser esta triste realidade.
Se o Clube inscreveu mal os atletas os mesmos tem de saír de todas as provas, qual a lógica de escolher a última/ ou outras, quem definiu esse critério o DTR-ANA será que tem autonomia/ poder para tal ?

quarta-feira, novembro 23, 2011 1:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora vai sair Circular ANA explicar o que se passou depois de DTR e AVFC combinarem o texto da mesma ....................

quarta-feira, novembro 23, 2011 2:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é que esta gente quer meter no podio, para estar a armar tamanha confusão?

quarta-feira, novembro 23, 2011 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aos que o Podium é devido, nada mais - A VERDADE DESPORTIVA -

quarta-feira, novembro 23, 2011 3:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SCE muito forte?!
Talvez sim, talvez não...

Resta saber se sabem aproveitar o momento para fazer algo de jeito nos nacionais de clubes!

Sinceramente e como elemento neutro não acredito que o SCE fique à frente do CDF no Nacional de Clubes!

O SCE falha sempre na escolha das provas para cada atleta... Já se repete à muitos anos a mesma historia...

O CDF sabe gerir muito melhor os recursos existentes e dar confiança aos atletas!

Reparei durante as provas que não existe sintonia entre nadadores e treinador do SCE... algo que já começa a aparecer no CDF!

quarta-feira, novembro 23, 2011 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o anómimo da 1.44.
Os regulamentos sao para se cumprir senão daqui a pouco é uma rebaldaria.
Também acho que não tem lógica de se escolher a última prova ou outras.
Acho que se tem que tomar uma decisão para isto não se voltar a repetir.

quarta-feira, novembro 23, 2011 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem comanda os destinos da ANA - DTR/ Presidente que os restantes apenas dao nome ( e nao sei como podem aceitar tal situacao ) aos anos que andam na area e sao erros atraz de erros, asneiras atraz de asneiras, sera que ninguem ve as evidencias ainda agora começou epoca e ja vao 2 graves broncas de conhecimento geral.....

quarta-feira, novembro 23, 2011 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É lamentavel que o mesmo anonimo escreva várias vezes e dê apoio ao que escreve, pois sente necessidade de justificar a falta de resultados da sua equipa e assim ataca o Viseu, aproveita dá umas dentadas na ANA e DTR e se calhar arranja umas medalhas para colocar no jornaleco da terra e assim distrai as atenções daquilo que vai dentro do seu clube.

quarta-feira, novembro 23, 2011 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo das 6.12, desclassificar a setima prova está no próprio regulamento, pois é na 7ª prova que o nadador viola o mesmo (seis permitidas ) não é portanto uma questão de concordar ou não, se não mudem os regulamentos. Já tem acontecido noutras competições mesmo de nível nacional.
Só uma obs. mesmo desclassificando o ac viseu é o clube mais medalhado

quarta-feira, novembro 23, 2011 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Negligência para equilibrar o treino em Viseu, podem explicar sff.
Porque é que o viseu tem que ir a outros treinos noutras piscinas e não pode haver em Viseu.
Ou é melhor fazer boicote a provas como fez uma autarquia.....

quarta-feira, novembro 23, 2011 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de anónimos....

quarta-feira, novembro 23, 2011 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apenas lamento tanta falta de informação, de respeito e compreenção que aqui vai.Dizer mal da organização, do DTR e da equipa de arbitragem é o mais facil para alguns. Antes de falar, primeiro pensem.

quarta-feira, novembro 23, 2011 11:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também acho que é lamentavel este tipo de linguageum debaixo da capa de anonimo, não foi para isto que nasceu o bebagua, que também ao permitir este tipo de linguaguem também só se descredibiliza e é como se diz em direito, cumplice.
As diversas situações relatadas, boas ou más, têm que se discutidas nos locais próprios.
No fundo há um velho ditado que diz"A caravana passa e os cães ladram"
Vi vários comentários a falar em profissionalismo,etc, etc, mas no fundo estmaos um pouco à imagem do nosso País, mal, mas só falamos falamos e acções onde estão?

quarta-feira, novembro 23, 2011 11:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só uma questão o seleccionador nacional esteve em Viseu, sabem porquê ?

quarta-feira, novembro 23, 2011 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguem está a atacar o Viseu,que é um grande clube, mas a constactar um facto grave que aconteceu com vários atletas. Um engano toda a gente tem mas aqui foram vários ao mesmo tempo.....não atirem mais poeira para os olhos pois não é uma questão de ataque mas sim de honestidade.

quinta-feira, novembro 24, 2011 12:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E que se passou na AG da Fed?

Uma proposta nem votada foi e parece que o proponente mereceu um raspanete!

E depois de uma seca de mais de uma hora em que armou em coitadinho ainda teve força para ralhar...

quinta-feira, novembro 24, 2011 1:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É lamentavel que o mesmo anonimo escreva várias vezes e dê apoio ao que escreve, pois sente necessidade de justificar a falta de resultados da sua equipa e assim ataca o Viseu, aproveita dá umas dentadas na ANA e DTR e se calhar arranja umas medalhas para colocar no jornaleco da terra e assim distrai as atenções daquilo que vai dentro do seu clube.
Pois isto é que é o verdadeiro problema!!!!

quinta-feira, novembro 24, 2011 10:45:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As nuvens pretas pintadas por estes anónimos ou mesmo anónimas acerca da ANA e seus clubes parece que vem de uma peste de gafanhotos.

quinta-feira, novembro 24, 2011 11:47:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Á atenção do "Quarta-feira, Novembro 23, 2011 11:37:00 PM"
Se calhar o selecionador nacional no fim de semana livre tem todo o direito de ir visitar familia á sua terra natal e ir ver o um seu sobrinho (que por acaso é nadador do Viseu) participar numas provas de natação. E eu pelo menos já o vi em 2 outras ocasiões a fazer o mesmo. Por isso não entendi a insinuação se é que havia insinuação...
Com respeito ao lapso do Viseu não sei qual é o problema, está nos regulamentos a partir do momento que nada mais provas do que é permitido é-se desclassificado nessas provas a mais (excepto no regulamento dos Nacionais de Clubes que é diferente)
Isto já aconteceu em Nacionais v+arias vezes, porque só não erra quem nada faz.
Com respeito aos resultados gerais alguém também anda desatento, verifiquem todas as Associações e depois tirem as vossas conclusões.
Saudações Desportivas

quinta-feira, novembro 24, 2011 8:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3ª Bronca ANA- AG/FPN siga .......... ANC a rir e rir, continua no bom caminho

quinta-feira, novembro 24, 2011 9:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixem os atletas fora destas confusoes, os erros podem acontecer mas as responsabilidades devem ser apuradas, com toda a franqueza sao do Treinador-AVFC e sua Direccao e toda a Organizacao da Competicao ( Secretaria ANA, DTR e J Arbitro da Comp. )

quinta-feira, novembro 24, 2011 9:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estiveram presentes 216 nadadores (106 masculinos e 110 femininos) em representação de 17 Clubes.

Introdução da notícia do bebagua, excelente vamos falar de natação.

quinta-feira, novembro 24, 2011 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viseu e Galitos os melhores e o resto é muito fraco.

sexta-feira, novembro 25, 2011 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta é a pior associação do país e isso vê-se pelos comentários. Como é possivel falar tanto tempo sobre uma caixa de fósforos!? Treinem, treinem e troquem de treinadores e dirigentes que, na sua maioria, são o problema dessa associação. Ou então, se não o fizerem, deixem de nadar...

sexta-feira, novembro 25, 2011 3:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

António da Silva Pinho,
Sou pai de um nadador que participou neste campeonato. É pela segunda vez que escrevo no BA.
A primeira vez que escrevi foi relativa ao zonal.
O motivo que me leva ao fazê-lo é simples. Depois de ler todos estes anónimos para trás fico admirado e com algum espanto como é possível dizer mal sem dar a cara, acusando quem trabalha honestamente. Senão, vejamos, nesta prova estiveram 17 clubes da ANA com 216 atletas, lendo as cronicas das outras provas das outras associações no BA, esta faz parte das grandes.
O que é que interessa saber o que é que o seleccionador está a fazer em Viseu?
Dizer mal das pessoas contribui para alguma coisa a favor da natação?
Ou será que apenas não gostam das pessoas e por isso dizem que é a organização, árbitros, etc. está tudo mal?
Não quero com isto dizer que não tivessem havido enganos! Mas com certeza que foram resolvidos.
Como pai pedia a todos a estes anónimos que dessem o exemplo aos seus filhos, netos, atletas como exemplos os nadadores do Galitos Diogo Carvalho e Ana Rodrigues do Estamos Juntos, que já são um símbolo nacional, e penso que com estes exemplos é que a natação vai para a frente, e nunca irá como alguns anónimos que quando intervém, é só para dizer mal da ANA, do DTR e do presidente.

sexta-feira, novembro 25, 2011 5:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meus caros o mandato da direcção acaba no final desta epoca 2011/2012.
É tempo de aparecer uma nova lista mas que concorra sem fins lucrativos e interesses pessoais alguem con vontade de mostara as diferenças.
vou esperar para ver.
sou um leitor atento a estes comentarios sobre a natação e faço uma análice em comparação com outras modalidades, e reparo que como em todos os comentarios só verifico criticas negativas ainda nao vi uma construtiva.
é tudo a malhar no mesmo.
vamos ver os novos eleitos para depois tirar conclusoes se isso acontecer...

sexta-feira, novembro 25, 2011 9:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabiam que amanhâ é o benfica-sporting!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

5-0

sexta-feira, novembro 25, 2011 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonimo de quinta feira das 9:26PM
Sou um espetador das bancadas, nada percebo de arbitragem nem como funciona a organização da ANA, mas ao que leio aqui estão/estás a culpar o Juiz arbitro. Pergunto: É ele o responsavel pelo motivo de os nadadores do Viseu estarem inscritos em mais provas que o permitido? Do que percebo de arbitragem( pois já andei a ler as regras no na site da ANA), não é de competencia do Juiz arbitro andar a contar/verificar em quantas provas estão inscritos.
O juiz arbitro tem a ver com as regras da natação.Esta é a conclusão que tiro depois de ler tudo o que está no site da ANA. Se és uma pessoa assim tão inteligente, primeiro lê, depois pensa e depois tira o curso e vai para lá ser juiz arbitro.
No que diz respeito ao clube do meu filho, nessas provas sempre que houve alguma duvida, o juiz arbitro esclareceu e muito bem sem problemas.
Se querem atribuir culpas a alguem, atribuam ao Viseu e á ANA.
Não chamem nomes às pessoas que nada têm a ver com os erros dos outros, pois tal ato fica muito mal.
Como já aqui foi dito, houve um erro/engano.
Já aqui disse e volto a dizer. Lamento a falta de respeito e compreenção.

Se a natação é um desporto saudavel? Com gente como voces a destruir tenho as minhas duvidas

Sejam todos honestos

sábado, novembro 26, 2011 12:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para grande desalento meu os comentários do bebágua começam a paracer (demasiado!) com a aqueles programas horríveis de futebol que passam principalmente nos canais por cabo, onde se discute tudo ao pormenor, excepto o futebol, neste caso a natação... E o mais grave é que tal como os comentadores que ali vemos também as pessoas aqui (neste e noutros assuntos) falam sem saberem, independentemente de quem são os culpados desta ouu daquela situação, de quem tem ou não tem razão. Não deixem que a natação se resuma a quem nadou mais ou menos provas, ou se A disse isto e B aquilo. Sejam sérios na vossa forma de estar e naquilo que dizem.

segunda-feira, novembro 28, 2011 2:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É só rir por aqui!!! O Ac. Viseu não está a puxar muito pelos atletas mais novos??? Zé Gabriel, Pedro Ribeiro Santos, Alesandro Carvalho a treinar na equipa absoluta?!?!?! Têm apenas 15 anos, qualquer dia não tens atletas!!!!
Viseu, vergonhoso, volto a dizer!!

segunda-feira, novembro 28, 2011 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo de Segunda-feira, Novembro 28, 2011 12:09:00 PM, quando quiseres falar sobre algum atleta podes sempre aparecer por Viseu e assistires aos treinos. Mas ainda, gostava de te ver fazer os sacrifícios que o Alessandro e o Pedro fazem para poderem nadar ao mais alto nível (concordes tu com ele ou não! isso compete aos pais deles decidir!) e falar dessa forma ao mesmo tempo.

segunda-feira, novembro 28, 2011 11:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo: Novembro 28, 2011 11:49:00 PM
Sendo assim tb tens que referir os outros dois de Gouveia, estão na mesma situação...

terça-feira, novembro 29, 2011 11:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como sempre voltamos ao mesmo " Coitadinhos " do Viseu que inscreveu a mais do que permitido, " Coitadinho " do JA que nao tem de cumprir o regulamento, " Coitadinho " da Organizacao que nao tem responsabilidade, continuem .........

terça-feira, novembro 29, 2011 9:23:00 da tarde  
Anonymous Espectador da tacinha said...

E de lamentar como já aqui foi referido que 90% dos comentários se centrem em coisas que as pessoas desconhecem e também não se esforcem muito para conhecer mas após ter ido ver algumas provas e ter consultado os regulamentos da FPN e da FINA e se estivesse no lugar de presidente da ANA ou no DTR aplicaria os regulamentos.


Mas ao contrario do que por aqui se diz a ANA deve ter uma organização excelente pois ao que parece vocês só se preocupação em descredibilizar tal organização em vez de se preocuparem para obter resultados.


Depois disto tudo deixo 2 reparos:

1º- sobre a questão das inscrições alguém se deu ao trabalho de questionar a ANA sobre o assunto

2º- meus senhores não sejam cobardes e utilizem os vossos nomes porque anónimo segundo a nossa constituição e pessoa que não existe pois não há registos


Será que o STAF da ANA ao ler estes comentários pensão como Sócrates pensador da mitologia Grega:
" Falem de mim bem ou mal não importa mas falem de mim sou uma pessoa muito importante e estou vivo."

terça-feira, dezembro 06, 2011 10:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home