quarta-feira, janeiro 25, 2012

Campeonato Regional ANALG em dúvida

Texto in ANALG online
Depois de negada a cedência da piscina onde se realizaria o Campeonato Regional de Categorias de Inverno (25/26 de Fevereiro e 3/4 de Março em Albufeira), fica posto em causa a sua realização e comprometendo fortemente a possibilidade de muitos nadadores Algarvios obterem mínimos para os campeonatos nacionais já em Março.

Por parte da direcção estão a ser feitos contactos para que os mesmos se possam realizar, pondo mesmo a hipótese de terem de se realizar na vizinha Espanha, Huelva mais exactamente depois da devida autorização por parte da FPN.

- Regulamento Campeonato Regional de Categorias de Inverno ANALG 2012

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas Albufeira também já não é em Portugal há muito tempo .... é dos Bifes!!!
A última vez que lá fui tive de pedir um café em inglês numa esplanada porque a empregada ou dona, disse que não falava português ... e pensei boa ganda país o nosso!!! Huelva, Albufeira, Amesterdão é tudo igual = )

quarta-feira, janeiro 25, 2012 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pura e simplesmente vergonhoso o que está a acontecer no Algarve. Os senhores autarcas (propositadamente com letra minúscula) que foram eleitos pelo Povo, estão-se nas tintas para o desenvolvimento físico e intelectual dos jovens, com excepção feita, aos praticantes de futebol. O resto do desporto e dos desportistas, é ignorado de uma forma vil e descurada. Gasta-se dinheiro em festas, festinhas e mordomias e, naquilo que é realmente importante, corta-se liminarmente. VERGONHA!!!
À Associação de Natação do Algarve, dou o meu apoio para que as provas comecem a ser realizadas em Espanha, pois esta região do Algarve não vos merece.

PJS

quarta-feira, janeiro 25, 2012 2:53:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home