terça-feira, janeiro 14, 2014

Convocatórias das Seleções para Janeiro / Fevereiro de 2014

Foram convocados para o 22º Meeting de Uster, que se realiza em Zurique (Suíça), nos dias 25 e 26 de Janeiro, os seguintes nadadores: Florbela Machado ASSSCC (200L e 400L); Diana Durães FCP (100L, 400L, 400E e 100M); Filipa Ruivo DNMG (400L, 200M e 400E); Inês Fernandes SCP (200E, 200M, 200L e 100C); Miguel Nascimento PORTINADO (200E, 50L, 100L e 100M).

Foram convocados para o Estágio de Controlo e Avaliação, que se realiza em Rio Maior no dia 1 de Fevereiro, os seguintes nadadores: Alexandre Agostinho PORTINADO; Miguel Nascimento PORTINADO; Ana Catarina Monteiro CFV; Diogo Carvalho CGA; Angélica André CFP; Tomás Silva CFP; Diogo Sousa CNCVG; Nuno Quintanilha CNCVG; Carolina Santos ANAM; Rafael Gil ANAM; João Gigante CNA; Cátia Martinheira LDC; Luís Vaz GDNVNF; Diana Durães FCP; Mário Pereira CNAC; Filipa Ruivo DNMG; Florbela Machado ASSSCC; Inês Fernandes SCP; Pedro Santos SAD; Inês Paiva SAD.

Foram convocados para o Estágio de Águas Abertas, que se realiza na Póvoa de Varzim entre 27 e 31 de Janeiro, os seguintes nadadores: Diogo Marques ASSSCC; Florbela Machado ASSSCC; Angélica André CFP; Daniela Pinto CFP; Mário Bonança SCP; Rafael Gil ANAM; Vasco Gaspar SFUAP; Marina Sequeira SFUAP; Maria Dias VS.

Etiquetas: ,

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Florbela Machado vai a tudo. Não é uma dose muito forte? Será que vai conseguir trabalhar bem, principalmente em Rio Maior?
É preciso ter uma equipa técnica que saiba o que está a fazer. É muito boa nadadora, mas não é uma máquina.
Parece-me um pouco exagerado.

terça-feira, janeiro 14, 2014 9:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Convocatórias irrepreensíveis.

Sem dúvida os atletas correctos, apesar de haver alguns erros nos critérios principalmente por omissão ou esquecimento.

Parabéns aos convocados.

terça-feira, janeiro 14, 2014 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Convocatórias irrepreensíveis. ????? - inclusive até foi convocada uma atleta que não nada, nem praticamente treina, desde o verão hehehhhehe !!!!!!!!
Sem dúvida os atletas correctos, apesar de haver alguns erros nos critérios principalmente por omissão ou esquecimento. ????? - decide-te pá, como podem ser os atletas correctos se ao mesmo tempo houve erros nos critérios !!!!!!!! adorei a expressão "por omissão ou esquecimento", pois foi uma maneira diplomática de dizeres por cunhas e compadrio !!!!!!!

terça-feira, janeiro 14, 2014 2:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, a Daniela Pinto até já está cansada de tanto competir este ano ! ......

terça-feira, janeiro 14, 2014 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó anónimo das 2:29
Qual foi o teu contributo para o esclarecimento?
É que eu não entendi.
Ainda te permites criticar quem mais alguma coisa disse e pelo menos felicitou os convocados.
Sim porque num total de (faz tu as contas) não sei quantos atletas, 99% são os melhores. Tens dúvidas ou entendes que o teu "rebento" é melhor?
Quanto a tratares-me por "pá" eu tratava-te era por meu c...sim, porque "pá" dever ser como se tratam alguns que contigo convivem.
Quanto a cunhas e compadrio, se calhar era o que tu estavas habituado...Pá...meu...

terça-feira, janeiro 14, 2014 3:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

2:29 PM e 2:44 PM - Totalmente de acordo.
3:42 PM - Quer tanto e de um modo sôfrego justificar essa convocatória, que o seu primeiro comentário é de tal ordem confuso e contraditório, que sem se aperceber mete os pés pelas mãos. Também não se percebe, pois ninguém o maltratou nos comentários anteriores, porque ficou todo dorido e chateado (só se for por estar directamente ligado a essa convocatória, e mais não digo) para ter um discurso a roçar o ordinário. É importante que antes de se escrever sobre qualquer assunto, se faça os trabalhos de casa ...

terça-feira, janeiro 14, 2014 4:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 4:27,
Qual foi o seu trabalho de casa?
O anónimo deve ser alguém relacionado com um ou outro atleta que não foi convocado."Roído" de inveja e frustrado, porque existem atletas melhores.
Limita-se a criticar um nome da convocatória, crítica que até concordo mas e todos os outros nomes?
Ajude, já que faz o "trabalho de casa".

terça-feira, janeiro 14, 2014 6:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Das duas uma: Ou existe um erro no documento do PAR no que respeita ao meeting de uster, ou então a convocatória não cumpriu o que foi regulamentado nesse documento. Lá está explicitamente escrito que este meeting se destina a raparigas nascidas nos anos 95 e 96, está lá escrito, não estou a falar sem fundamentos, basta ir ver. E de facto isso não foi cumprido. Agora, quando os clubes cometem erros, sejam de burocracia, inscriçoes em provas, cumprimentos de prazos, etc, são obrigados a pagar multas enormes, mas quando é a federação a errar nada acontece, e sim, errou, como já disse só há duas opções e em ambas acontece um erro da federação. Façam as coisas direitinho vá lá...

terça-feira, janeiro 14, 2014 9:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

22º Meeting de Uster, nada contra.

Estágio de Controlo e Avaliação: Sinceramente não entendo a convocatória do Alexandre Agostinho do PORTINADO e do Nuno Quintanilha CNCVG, já pouco ou nada têm a dar à Natação enquanto Séniores.
Pedro Santos e Inês Paiva do SAD não vejo o porquê de serem convocados.

Estágio de Águas Abertas: é completamente ridícula a convocatória da Daniela Pinto que para alem de não ser assim tão boa atleta, já está parada à imenso tempo.

Mas há coisas que me deixam a pensar, não será demasiado convocarem a Angélica, o Rafael, o Miguel para dois dos três estágios? e pior, convocarem a Florbela para as 3 coisas? Tudo bem que a miudinha é boa mas a apostarem nela para tudo cheira-me que ela vai dar o estouro mais rápido do que pensamos.

terça-feira, janeiro 14, 2014 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sendo como se disse anteriormente, a Federação deve justificar por comunicado, circular ou utilizar os meios à sua disposição, assumindo a falta ou justificar os convocados.

terça-feira, janeiro 14, 2014 10:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Outra situação não faz sentido. Como já se disse, estão convocadas nadadoras por provas (pontuação) que nem sequer fazem parte das provas do meeting mas, quanto a isso, os critérios são omissos pelo que não existe uma verdadeiro erro.
Convenhamos mesmo assim que é caricato. Ridicularizando, é a mesma coisa que estabelecerem mínimos para os jogos olímpicos de provas que não fazem parte do calendário e levarem os atletas para nadar outras provas.

terça-feira, janeiro 14, 2014 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é Carolina Santos (ANAM)?
Nem escrever saberão?
Será Carlos Santos, presumo

terça-feira, janeiro 14, 2014 11:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas houve provas de águas abertas no Inverno e eu não reparei?? Que eu saiba esta convocatória é feita com base nos resultados da época passada. Acham injusta a convocatória da segunda melhor atleta nacional de águas abertas?

Para quem não se lembra a única pessoa que lhe ganhou foi a Angélica, que também está convocada. A Daniela foi vice-campeã nacional na distância olímpica, 10km. E teve ainda 2 participações internacionais, incluindo um 15º lugar no test event para o mundial.

Está tudo doente só pode… Se a Daniela ainda não pôde competir este ano se calhar foi porque não podia. É difícil competir quando se está a ser operado no hospital. A única coisa parada há imenso tempo são os cérebros de algumas pessoas.

terça-feira, janeiro 14, 2014 11:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo das 11:12
Sabia que podia haver justificação.
Não se pode escamotear o que disse.
Sabe, às vezes é preciso explicar como se fossem muito b...mesmo!

terça-feira, janeiro 14, 2014 11:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem precisa de saber sobre a Daniela não são estes anónimos é o selecionador e ele sabe, muito melhor que estar gentalha que para aqui vem. força Daniela

podiam era escrutinar porque é que a prova da Argentina foi cancelada. cancelada para os nadadores portugueses... BA podias fazer um post!

Onde está o investimento nas águas abertas? de que serviu uma medalha de prata nos europeus e um 14o no mundial?

quarta-feira, março 19, 2014 12:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home