quarta-feira, dezembro 30, 2015

Boas Entradas em 2016


Etiquetas:

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feliz Ano de 2016, para todos os envolvidos na modalidade, Atletas, Técnicos, Dirigentes e Clubes.

Que o Bebaágua continue a ser o ponto de encontro dos que gostam da natação.

Que este seja o ano da mudança tão desejada nas ARs e FPN.

quinta-feira, dezembro 31, 2015 10:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que a FPN tome o rumo que os seus nadadores merecem. que os oportunistas sejam afastados de vez da FPN.

domingo, janeiro 03, 2016 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não só, dos clubes também. Que 2016 dê uma vassourada nestes pedantes que abundam na natação, os únicos que ganham dinheiro,à custa da mensalidade que os pais têm que suportar,para que os seus filhos possam nadar. Ainda temos que aturar os compadrios e favores que estes senhores devem devido a longevidade que levam nos clubes.Tenham vergonha e passem o lugar a outros. Vejam só a competência e os resultados obtidos pelo jovem treinador de Rio Maior.

domingo, janeiro 03, 2016 9:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão 9:06, os pais deviam receber para pôr os filhos a nadar e,... Livrem-se os meninos e meninas de ir contra a vontade de um paizinho amestrador!
E mais, as criancinhas também devem trazer medalhas da escola!
Pega nas pulgas e ensina-as a dançar pá!!!

domingo, janeiro 03, 2016 11:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em que divisão está o Rio Maior? Nem sabia que tinha clibe e treinador. É um carola?

domingo, janeiro 03, 2016 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o jovem treinador de rio maior é pago para treinar um pequeno grupo de nadadores com todas as condições a cargo do estado, que infelizmente nenhum clube possui.

o Pai ressabiado das 9.06 está a esquecer-se que os atletas do "jovem treinador", foram treinados pelos pedantes que menciona.

ou está à espera que os treinadores dos clubes trabalhem à borla e vivam do ar?

segunda-feira, janeiro 04, 2016 10:21:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

um dos grandes males da nossa natação é o MAU exemplo do anónimo das 9.06.
Educação desportiva (e civica) da maioria dos Pais sem passado desportivo é urgente no nosso Pais.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que 2016 seja o ano da recondução deste presidente da FPN. Excelente trabalho.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

11.33

excelente trabalho em prol dos parasitas da nossa modalidade.
independentemente do proximo, que este saia e mais rápido que o esperado.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 2:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo de SEGUNDA-FEIRA, JANEIRO 04, 2016 11:33:00 DA MANHÃ

Deves também estar a viajar muito e não conheces a realidade da natação. Mas qual "excelente trabalho"? O feito nos Clubes, pelos seus agentes desportivos esse sim é excelente mas só esse o é.
Isso dos tachos obriga a coisas destas.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 2:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao senhor anónimo das 10:21 um esclarecimento... Não existem atualmente atletas no clube de Rio Maior que não tenham sido formados pelo treinador que lá está (infantis e juvenis), pelo menos a minha filha e os colegas de treino só conheceram um único treinador desde os 7-8anos de idade. Não percam tempo a falar do que não sabem, falam em condições no entanto há tantos anos que o clube existe e só depois da entrada deste grupo é que o clube voltou a colocar nadadores em nacionais. Afinal as condições por si não fazem nada..já agora quais são esses pedantes e o que fizeram??
Deixem de invejas e façam o vosso trabalho

segunda-feira, janeiro 04, 2016 2:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim anónimo das 11:30. Os pais não deviam receber, mas porque não os atletas? Criticam o estrelas... Lembre-se que o sacrificio , o trabalho e o mérito são dos pais e atletas. E é esse mérito e os títulos que eles conseguem que vos dão curriculum. Se não fossem os pais e os atletas, sabe o que estava a fazer neste momento? É ve-los no ultimo campeonato nacional os desempregados a passearem-se pela piscina a mendigarem um empregozito. "Criancinhas"!? Veja só o respeito que você nutre pelos atletas. Vive à custa das criancinhas, e depois fala dos atletas com este sarcasmo ridiculo. É esta a importância que lhes dedica dentro da piscina? Como treinador, devia ser um dos irradiados da natação e do convívio com criancinhas. "Trolha" é o seu destino.
Ao anónimo das 11:41, se chama ao treinador do centro de estagio de Rio Maior carola, gostava que me discriminasse o seu curriculum e que dissesse o curriculum dos seus atletas. Todos, mas todos os atletas que lá estão tiveram uma evolução fantástica desde que são treinados por ele. Ou também é como aquele treinador que nem os olhos coloca na atleta e diz que a atleta é sua? Veio com muita personalidade, pois é ele que decide toda a vida desportiva dos seus atletas e todos os outros "baixam as orelhas". Ninguém contraria ordens dadas pelo "carola". Tire um estagio com ele e aprenda a retirar resultados da totalidade dos atletas e não só de 1 ou 2 que sobressaem por mérito próprio. Ter uma equipa de 10, 20 ou 30 atletas e só um ou dois tem resultados aceitáveis, não é trabalho vosso. Em Rio Maior não houve resultados aceitáveis, houve evolução de todos. (Continua)

segunda-feira, janeiro 04, 2016 3:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(Continuação) Anónimo das 11:08:
"um dos grandes males da nossa natação é o MAU exemplo do anónimo das 9.06.
Educação desportiva (e civica) da maioria dos Pais sem passado desportivo é urgente no nosso Pais." Não se esqueçam que a maioria dos treinadores da nossa natação vivem à custa dos pais e atletas. Se não fosse este tachinho... Há, isso sim uma falta de respeito dos treinadores pelos pais e atletas. Tratam os atletas como remunerados, e os únicos remunerados são vocês. Culpa dos diretores não exigirem cumprimento de objetivos aos seus assalariados. Assalariados esses que tratam quem lhes paga com este desrespeito, e que todos têm medo de lhes apontar o dedo. Se não existirem pais, não há clubes de natação, muito menos treinadores que ainda falam de peito cheio. O senhor lembre-se que muitos pais têm cultura desportiva nesta ou noutras modalidades, e quantos treinadores são apenas licenciados em educação física (e nem nadar sabem) e que nunca praticaram nenhuma modalidade desportiva. Quanto à educação cívica é melhor nem falar. O que é que o sr. é mais que qualquer pai?

segunda-feira, janeiro 04, 2016 3:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se estes senhores gostam tanto da natação, porque não fazerem como os atletas que trabalham ou estudam e têm a natação como hobby ( onde se aplicam tanto ou mais como na escola). Afinal pelo que vejo a maioria vive mesmo só da natação. Então limitem- se aos vossos deveres de empregados/assalariados. Respeito.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Treinadores de natação: únicos empregados no mundo que dão ordens, faltam ao respeito e mandam calar quem lhes paga - os pais e atletas. Grande exemplo desportivo e cívico não é anónimo das 11:08?

segunda-feira, janeiro 04, 2016 4:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

3.53 e 4.22
vocês são a vergonha dos vossos filho(a)s

segunda-feira, janeiro 04, 2016 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pergunta simples. porque é que estes Pais não treinam os próprios filhos? :)

segunda-feira, janeiro 04, 2016 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pais frustrados dão nisto. Coitados dos miudos :(

segunda-feira, janeiro 04, 2016 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu como pai não posso, não quero acreditar que este tipo de comentários das 4:33, 4:35 corresponda ao nível da maioria dos nossos treinadores. Estes exemplos devem ser a vergonha da classe. São este tipo de respostas que dão aos pais? Senhores diretores atentos a estes senhores.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro senhor das 5.59, eu escrevi o comentário das 4.33 porque tenho vergonha das atitudes do meu Pai na piscina.

segunda-feira, janeiro 04, 2016 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

resultados obtidos pelo jovem treinador de Rio Maior.
É DE RIR É DE RIR HÁAAAAAAAAA. VAMOS VER O FUTURO..... COM CRIANÇAS CADETES E DEPOIS INFANTIS COM SESSÕES BIDIÁRIAS COM VOLUMES ALTAMAENTE AVANTAJADOS PARA OS ESCALÕES ETÁRIOS EM QUESTÃO. BEM HAJAM E BOM ANO DE 2016

terça-feira, janeiro 05, 2016 3:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo algum dia também iras ter que os fazer... Deixa lá ele fazer os treinos bi diários que dizem que faz...todos têm direito a errar (se é que está errado, afinal na natação existe alguma fórmula certa??) o que vejo certo é que continuamos cada vez mais invejosos e perdemos tempo a estudar a quinta do vizinho em vez de olharem para os próprios umbigos e tentarem perceber porque é que andam há anos na natação e ainda não fizeram nada que saísse de Portugal (com regularidade, pois aparece um aqui outro ali, depois desaparece e nunca mais se houve falar)
Já agora se tem a fórmula mágica para levar todos os nadadores aos jogos olímpicos concorra para diretor técnico nacional e assuma a revolução na natação portuguesa (que está a precisar de novos métodos de treino, pois veem se grandes nadadores sair e nenhum para substituir no próximo ciclo olímpico)

terça-feira, janeiro 05, 2016 9:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os Pais que comentaram aqui:
http://treinosvoleibol.com/2015/12/22/12-passos-para-ser-um-pai-campeao/
em especial os pontos 4. 6. e 9.

terça-feira, janeiro 05, 2016 9:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mim eram todos atletas individuais e treinados pelos progenitores de bancada.

Treinar é fácil... ser pai é que é difícil.

quarta-feira, janeiro 06, 2016 10:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Treinadores de caleira... Tem razão a natação com esta gente anda mal


quarta-feira, janeiro 06, 2016 6:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home