quarta-feira, agosto 17, 2016

Vitórias triplas de Rafael Gil e Kelly Jeffry no 24º Circuito de Mar do Algarve

Decorreu no passado dia 13 Agosto (sábado) na Praia Grande a 4ª prova a contar para o 24º Circuito de Mar do Algarve com organização da Lagoa AC. No dia seguinte (domingo) decorreu a 5ª etapa na Praia da Altura, com organização dos Leões do Sul. No dia seguinte (2ª feira, feriado) decorreu a 6ª etapa na Praia de Quarteira, com organização do Louletano DC. As 3 competições contaram com uma prova oficial e uma prova de divulgação.

A prova principal da Praia Grande foi ganha por Rafael Gil SFUAP e por Kelly Jeffry. Seguiram-se Tiago Campos SCNS, Diogo Cardoso ADRCIMM, Bruna Riesenberger CIRL e Ana Santo SLB. Participaram 146 nadadores (104 masculinos e 42 femininos). A prova de divulgação teve a participação de 55 nadadores (30 masculinos e 25 femininos).

A prova principal da Praia de Altura foi ganha por Rafael Gil SFUAP e por Kelly Jeffry. Seguiram-se Tiago Campos SCNS, Diogo Cardoso ADRCIMM, Bruna Riesenberger CIRL e Inês Garcia CCDAE. Participaram 161 nadadores (117 masculinos e 44 femininos). A prova de divulgação teve a participação de 51 nadadores (28 masculinos e 23 femininos).

A prova principal da Praia de Quarteira foi ganha por Rafael Gil SFUAP e por Kelly Jeffry. Seguiram-se Tiago Campos SCNS, Diogo Cardoso ADRCIMM, Sofia Rolão e Bruna Riesenberger CIRL. Participaram 154 nadadores (107 masculinos e 47 femininos). A prova de divulgação teve a participação de 54 nadadores (29 masculinos e 25 femininos).

Seguem-se no próximo fim-de-semana as provas da Praia de Alvor (Organizador: O2ACDP) no sábado e da Praia de Albufeira (Organizador: FC Ferreiras) no domingo que fecha o 24º Circuito de Mar do Algarve.

- Apresentação do 24º Circuito de Mar do Algarve
- Resultados Prova Praia de Armação de Pêra: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia da Rocha: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Meia Praia: Oficial
- Resultados Prova Praia Grande: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia de Altura: Oficial / Divulgação
- Resultados Prova Praia de Quarteira: Oficial / Divulgação

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rafeal Gil da SFUAP ???
Ao que sei é Individual de Lisboa

quarta-feira, agosto 17, 2016 6:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando publicam o resultado das últimas provas e os rankings finais ?

sexta-feira, agosto 26, 2016 7:57:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home