segunda-feira, janeiro 23, 2017

Convocados para o Estágio de Altitude em Font Romeo JAN/FEV 2017

Foram convocadas para o Estágio de Altitude que se realiza no Centro de Alto Rendimento de Font Romeo (França), entre 27 de Janeiro e 16 de Fevereiro, os seguintes 7 nadadores: Alexis Santos SCP; Diana Durães SLB; Diogo Carvalho CGA; Tamila Holub SCB; Gabriel Lopes ALN; Guilherme Pina SCP; Miguel Nascimento SLB. Os nadadores serão orientados por Aurélien Gabert FPN e Vítor Ferreira ALN.

O Centro de Alto Rendimento de Font Romeo encontra-se a 1850 metros de altitude e entre muitas outras instalações, tem uma piscina coberta de 50 metros com 6 pistas e outra de 25 metros com 4 pistas.

- Site Centro de Alto Rendimento de Font Romeo

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

as 18 páginas já passaram; daqui pode nascer a 19ª, mas com outros autores: pois os actores, havendo falta de melhor, ou de outros tão bons, lá vão sendo os mesmos.
pensar não é fácil, a boa educação diz para respeitar o que está bem escrito e respeitar a autoridade; certo é que todos nós temos também sensibilidade e percepção: mas o que é que podemos nós fazer, dizer.
pois amigos digo-vos não existe grande arte no tédio, e muito menos actividade ou trabalho.
se fosse um estrangeiro a escrever sobre nós haveria-mos, com certeza, de prestar mais atenção às "18 paginas". Poucos de nós são úteis ou bons entre nós...somos assim, só damos valor aos outros.
lamentarei o jogo do abafa que se seguirá.
comentários e comentaristas são enxames, acreditemos este autor (por ser só um) para não termos de nos desculpar por não lhe darmos ouvidos.

segunda-feira, janeiro 23, 2017 7:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio é que esse comentário (7:25:00) tem a ver com o post???
Bolas pá...partilhem o que andam a fumar!!!

terça-feira, janeiro 24, 2017 8:50:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comentário faz parte de uma estratégia de um pequeno grupo

terça-feira, janeiro 24, 2017 10:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

será que é assim tão pequeno?

terça-feira, janeiro 24, 2017 11:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pequenos grupos aqui só os bobbys e as tarecas

terça-feira, janeiro 24, 2017 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já leram a resposta da FPN às 18 pag.? viram? não viram? e então?
- cá tá o jogo do abafa! conhecem o jogo original? - cada jogador coloca um cromo no monte e depois...pronto já se lembram!
certo dia alguém pretende, inspirado, falar da sua própria impotência; retratos a preto e branco, sépia e depois a cores, estudos, ideias, mixes, o quadro foi fixado, a exposição inaugurada, o artista devidamente apresentado aos potenciais fregueses; até a minha emoção de então me comove ainda.
entretanto os obcecados FPNs, de direito como são, de locais próprios e afins, lá disseram em 18 linhas ou pouco mais o que tinham a dizer, o que foi não mais do que nada, reflexão?, o ambicioso texto merecia um pouco mais, pois nós, que duns rimos e doutros esquecemos, ficámos tipo que boquiabertos.
entranhas de uma Natação onde havia tesouros, pepitas de ouro, diamantes,profundezas de mistérios, coisas inefáveis: e angustia, absurdos, os incompreendidos desentendidos. enfim, vejamos onde a verdade se esconde? brutal. completa distorção. estatísticas, opiniões, indivíduos, tudo manipulável.
variações justapostas de nadas.
nós (clubes, técnicos, atletas, fiós, filós, ads, abbs) vamos ter que restituir o capital, triste signo do dador do trabalho. humilhados os segundos outorgados, redobramos o salário, redobramos o esforço, reduzimos o estatuto. usa-o, usa-nos. é a morte diferida, é a pura perda. é a divida é o sangue é o desespero. simulamos os nossos problemas e doidos por colher frutos, não pensamos nunca no problema da raiz: a nossa dependência do Estado.

terça-feira, janeiro 31, 2017 12:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home