sábado, dezembro 03, 2005

Pago 1 milhão de dólares

E se este personagem (escondido atrás do Adriano Niz com óculos escuros e cheio de estilo...) também fosse para o Qatar?
Quem oferece um donativo para me ajudar a chegar aos 1milhões de dólares?
E nem era preciso saber nadar…

K Saudades! Sardinha, volta! Estás perdoado!

14 Comments:

Blogger My Daily Struggles said...

Greetings from the USA.

sábado, dezembro 03, 2005 7:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá todos!!
Não tenho esse dinheiro todo, mas podemos unir a malta toda da natação, junto conseguimos....
Bebe água...cria uma conta que eu dou os primeiros € para esta grande missão que é "Mandando o Carlos Gonçalves para o Qatar..ou Brasil....ou qq sitio bem longe daqui"

sábado, dezembro 03, 2005 10:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso este post ia mais na direcção do Alexandre Silva... mas tb podemos fazer outra vaquinha e mandar pra lá o Bigodes

sábado, dezembro 03, 2005 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya aproveita-se a viagem e mandam-se logo as personagens tdas!!!Vams la tds unidos por uma causa tao nobre!!!LOL
Mas coitados das personagens...axo k no qatar gente com akele tipo de dificuldades sao apedrejados ate a morte...Axam isso bem??? (ok n respondam k ja sei a resposta)

sábado, dezembro 03, 2005 11:37:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

sim, o post era pó Alex Silva

sábado, dezembro 03, 2005 11:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok...peço desculpa, o Alex até não tem culpa de o deixarem estar lá...mas em relação ao bigodes, acho que até seria bom para a carreira de ditador uma ida até ao Qatar...

domingo, dezembro 04, 2005 8:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nota-se perfeitamente que este blog é feito pelos atletas e dirigentes do CNTN, podiam ser um pouco mais inteligentes em se esconder na clanestidade, mas enfim...
As criticas ao Alexandre silva, só o fazem porque ele não entra nos vossos jogos sujos, porque pelo que sei ele foi colega de equipa dos nadadores do CNTN e não vos protege e nem tenta por água para limpar a vossa má imagem.
Tenta ser o mais coerente possível, pelo menos é a imagem que os pais e delegados têm, acredito que ele já tenha errado mas quem não erra???
O será necessário recuar ao passado para recordar que 2 nadadores do CNTN, trocaram de nomes e o Nuno Vicente foi nadar pelo Fábio Ferreira, e sabem quem foi o arbitro que vos desclassificou, foi uma ex-nadadora do CNTN . Que coincidência já viram????
Parece que vocês não são perfeitos...... tal e qual como a arbitragem não o é....
Em relação as viragens de bruços infelizmente tenho de vir a dizer isto, alguns treinadores não sabem da existência de alterações.

segunda-feira, dezembro 05, 2005 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será que é malta do CNTN...como se chega a esta conclusão?...hum?
Até agora só vi comentarios relevantes e cuja o conteúdo é relevante e merece ser no minimo divulgado, mas é sempre bom que apareçam cromos para que se note a diferença de nível, se não for na linguagem pelo menos q seja no conteudo das intervenções

segunda-feira, dezembro 05, 2005 12:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, ah, ah... não posso, tenho que escrever qualquer coisa... um tal de ANÓNIMO a dizer que o CNTN se esconde na clandestinidade, ah ah ah... hilariante:))) pois olha, oh ANÓNIMO, falaste de coerência, pois é... tenho a dizer que esse teu hino personificado à coerência, oh ANÓNIMO, tem tanto de coerente como de idiota... não só veste mal, no sentido figurado da palavra, se é que me faço entender, o uniforme que (e ainda estou para descobrir como) lhe é confiado, como gosta de limpar borrada com borrada maior! :) Pois de que outra forma poderia eu explicar que sua exc., a Coerência (nome próprio, perdoem-me a alteração de género) tente de forma característica, deixa-me que te diga, oh ANÓNIMO, e altamente coerente -:)- justificar uma só desqualificação com três pretextos distintos, não cumulativos, junto de três pessoas diferentes! Haja coerência, oh ANÓNIMO, haja coerência...Bem haja

segunda-feira, dezembro 05, 2005 4:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

frogstroke...
Gosto de ti e ainda só li dois comentários teus.

segunda-feira, dezembro 05, 2005 10:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fonix, este "Frogstroke" tem um nível do caraças...!

E eu a pensar q isto ia ser nivelado por baixo, tipo ex-fórum da ANDS, mas afinal equivoquei-me, aqui é só literatura ao mais alto nível.

Quanto ao Bigodes para o Qatar, apoio. É só informarem a malta do NIB da conta.

segunda-feira, dezembro 05, 2005 10:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

frogstroke....
Axo que és um imbecil..e ainda não li nenhum comentário teu

sexta-feira, dezembro 09, 2005 4:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anonimo...
acho que não és ninguem

sexta-feira, dezembro 09, 2005 9:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto da ANDS começa a ter algum interesse, principalmente porque percebi finalmente (porque até hoje não quis acreditar nas observações que ouvia), que as pessoas que têm realmente capacidade não são minimamente valorizadas por esta associação. E aqui gostaria de frisar o pertinente comentário do "frog-qq coisa", versus critica do anonymous.
Parabéns ao Blog e boas festas para todos os que nele participam!!

quinta-feira, dezembro 22, 2005 5:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home