domingo, janeiro 15, 2006

Os Podres de 2005

O ROUBO
A chegada aldrabada da campeã e recordista mundial Otylia Jedrejzack da Polónia no Mundial de Montreal, na prova dos 200M.

A CARA DE PAU
Pior do que fazer errado é não reconhecer. Otylia teve a cara de pau de declarar em entrevista nas Universíadas, dias após o Mundial de Montreal que não viu e não queria ver as fotos ou o filme da chegada. “Eu ganhei e sou a campeã mundial” declarou a polaca.

A QUEBRADA DE CARA
Quem pensava que Michael Phelps era tudo e podia fazer tudo, deu-se mal. Fazendo “experiências” no Mundial de Montreal ele ficou em 18º lugar nos 400L e em 7º nos 100L. Segundo seu treinador Bob Bowman, Phelps não deverá fazer mais tal tipo de “aventuras”.

A POLÍTICA, SEMPRE ELA
O governo assassino e corrupto de Zimbawe lucrou e muito com a promoção de Kirsty Coventry e sua medalha olímpica nos 200C em Atenas. Agora, Kirsty está impedida de participar nos Jogos da Comunidade Britânica vítima de um boicote político ao seu país acusado de violar as leis dos direitos humanos.

PROGRAMA DE ÍNDIO
A jovem Sainika Todankar de apenas 5 anos de idade entrou para a história da natação da Índia e Mundial ao nadar 35 quilómetros em 11 horas no Golfo Árabico. A informação foi publicada com destaque pela NDTV de Mumbai (ex-Bombai) quebrando um recorde que pertencia a outro nadador jovem de 11 anos de idade. A jovem Sainika no início de 2005 havia nadado outra prova de 12 quilômetros em 4 horas e 12 minutos. Quanta estupidez!

O ATAQUE DO CATAR
A natação mundial vive uma nova era, o super profissionalismo e a invasão ao patriotismo dos atletas. Mihões de dólares estão a fazer os atletas rocarem de países como quem troca de camisa.

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se sabem mas a Otylia teve um acidente de viação há uns meses (2 se não me engano) onde morreu o seu irmão mais novo e ele própria ficou muito mal tratada fracturando várias vertebras... Esperemos vela dentro de em breve nas piscinas outra vez apesar de os medicos dizerem que vai demorar no minimo 1 ano até ficar "normal" em termos fisicos... porque em termos psicologicos acredito que va demorar muito mais tempo.

terça-feira, janeiro 17, 2006 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é por estarmos na net que não devemos citar quem copiamos.
Este post, aparentemente imaginado pelo subscritor, foi criado por um blog brasileiro que a honestidade impunha citação.
É feio tentar brilhar à custa do esforço alheio.

sábado, janeiro 21, 2006 11:07:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home