quarta-feira, janeiro 25, 2006

Resultados do Nadador Completo

Coimbra - João Aires Gomes CNM e Solange Patrícia Azevedo GCF
Numa competição constituída pelas 4 provas de 100 metros de cada estilo e ainda os 200E os vencedores eram determinados pela soma dos tempos dessas 5 provas.
João Gomes CNM venceu a nível sénior e absoluto logo seguido de perto de dois juniores: Rui Fonseca CNM e Gonçalo Almeida CNAC. De destacar também o desempenho do juvenil A Jorge Roque GCF que ficou em 5º da geral.
Em femininos a vitoria coube à sénior Solange Azevedo GCF após uma luta interessante com a júnior Nádia Laezza CNAC. O terceiro lugar absoluto foi para a sénior Sara Casaca AAC.

LeiriaRaúl José Custódio ASAL e Rita Margarida Gomes CNAL
Numa competição constituída pelas 4 provas de 100 metros de cada estilo e ainda 50L, 400L e 200E os vencedores eram determinados pela soma dos pontos IPS das 7 provas.
Raúl José Custódio ASAL venceu a nível júnior e absoluto logo seguido de outro júnior: Jonatas Gaspar DNMG. No último lugar do pódio ficou o vencedor sénior: Fábio Silva CNAL. De destacar o 6º lugar absoluto do juvenil B Tiago Pereira ADBA.
Em femininos a vitoria coube à júnior de 1º ano Rita Gomes CNAL que com facilidade ficou à frente da Flávia Carvalho ASAL e Ana Costa CNAL.

MadeiraJoão Fragoeiro Franco CNF e Fabiana Maria Quintal CDN
Competição nos mesmos moldes da de Leiria. Possibilita assim a comparação de resultados. Porque não esta uniformização por todo o país? E na mesma data?
Em masculinos venceu o sénior João Franco CNF seguido do também sénior Óscar Melim do CDN e do júnior Carlos Almeida CDN. De destacar o 4º lugar do juvenil A Tomás Freitas CDN muito perto do 2º e 3º lugares.
Em femininos os primeiros 4 lugares absolutos foram dominados por atletas seniores. Com muita vantagem a vencedora foi Fabiana Quintal CDN, seguida de longe por Sara Cerdas CNF e Mariana Marques CNF. De destacar o 9º lugar absoluto da infantil A Ana Pita CDN.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só 1 reparo...é cnm em vez de cnn

quarta-feira, janeiro 25, 2006 1:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto mt do teu blog... e axo k d facto s o torneio do nadador completo fosse realizado em todas as associaçoes e d forma similar era mt interessante proceder a comparacao d resultados e dava para atribuir um titulo d nadador completo a nivel nacional.
deixo so um reparo k espero k seja entendido como uma critica construtiva: axo k os juizos d valor sao necessarios, pois n vale a pena fexarmos os olhos pra realidade em k nos inserimos. no entanto axo k podias fazer algumas criticas d modo mais suave.... continua kom o blog k é excelente :P

quarta-feira, janeiro 25, 2006 11:28:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Comparando percebemos que a diferença entre o teu desempenho e o do João Franco (Madeira CNF) foi mínima. Tu com 4990 e ele com 4988.
Se todas as associações tivessem o mesmo modelo e o realizassem na mesma data, seria interessante elaborar, como tu dizes, um ranking nacional de nadador completo.
Vamos arranjar maneira de fazer chegar esta ideia à FPN?
Quem concorda? Quem discorda?

quinta-feira, janeiro 26, 2006 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu concordo...

quinta-feira, janeiro 26, 2006 12:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb.

quinta-feira, janeiro 26, 2006 12:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home