sexta-feira, janeiro 27, 2006

Tiago Venâncio tenta mínimos...

O palmelense Tiago Venâncio, que não compete internacionalmente desde o Europeu de Juniores, disputado no Verão passado, devido a uma lesão no joelho, regressa hoje em Uster, Suíça, aos palcos internacionais.
O objectivo passa por começar a ganhar rodagem e, se possível carimbar o passaporte para as provas internacionais que se avizinham: Mundiais de Piscina Curta (Abril, em Xangai) e Europeus Absolutos (Agosto, em Budapeste).
Com ele seguem o vila-condense Henrique Neiva e o leixonense Ricardo Rego.
Entretanto, seis outros portugueses competem no Meeting do Luxemburgo, igualmente entre hoje e domingo.
São eles Fábio Pereira (Vilacondense), José Parente (Braga), João Carvalho e Luís Monteiro (FC Porto), Márcia Freitas (Leixões), e Simão Morgado (Amadora).
Os objectivos, pelo menos para alguns, passa por conseguirem mínimos de participação no Europeu, de forma a poderem ter uma preparação mais calma para a competição de Agosto.
Texto de Nuno Filipe na edição de 27-01-2006 do Jornal O JOGO

Falta só referir que o coordenador técnico para Uster (P25m) é Brito Rosa (Palmela) enquanto para o Luxemburgo (P50m) é Paulo Cunha (DTN) acompanhado pelo treinador José Baltar Leite (Leixões).

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Venyyyy!!!!!!!

=D

sexta-feira, janeiro 27, 2006 9:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que 2006 nos traga um Venâncio no seu melhor.

sexta-feira, janeiro 27, 2006 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá a ver do que este menino é capaz com o seu novo treinador!!Pelo menos de medicina ele percebe...Foi so preciso olhar para o tiago e ver que ja tinha uma lesão no joelho!!Algo me diz que este brito rosa é o MAIOR!!Mas o palmela la continuou na 4ª divisao mesmo com o venancio...Algo está a falhar nos metodos de treino!Deve ser complicado treinar um atleta para 48 e o resto da equipa para 1.00!!Este homem é um mágico!!

sábado, janeiro 28, 2006 1:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ele é todo BOM!

sábado, fevereiro 04, 2006 8:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO com o comentário acima o sr brito sabe de tudo, e quem duvida é má lingua ´porque durante estes anos de natação ele tem tido atletas de alto gabarito, até anda de fato completo, calçado á maneira a escrever treinos ou já não usa esse charme? ele é o segundo mourinho! para o venãncio, foste muito burro e mal agradecido a quem te amparou a malandiçe toda, és rapazola da moda e está tudo dito,muda de clube e não te arrependas disso mas agora o ideal será a amadora, estou a gozar contigo meu borracho sem miolos, o teu excrsso de confiança, fez-te mal numa altura que te vi a nadar e a dar murros para o ar,tirei logo a pinta estes assim não vão longe porque não tem miolos só força e isso ás vezes não chega! Lembra-te de que natação não tem nada mas mesmo nada que ver com o futebol!!!!!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pá cara... manos, só diz mal de mano giro venãncio e rosas, isso ta mal meu eu não gosto de l~e isso que tu dizes pá, porque é tudo verdade meu...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 9:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home