terça-feira, fevereiro 07, 2006

Curiosidade 6

Sabiam que Liesel Jones bateu os dois recordes mundiais nos 100B e 200B sem dar a nova pernada na parte submersa das partidas e viragens?
Motivo: "Não encaixa com meu estilo" diz ela.

Liesel Jones está no topo da elite mundial desde 2000 quando com apenas 15 anos foi medalhada olímpica nos Jogos de Sidney. Ela batia recordes mundiais fora de época, vencia competições importantes, mas na hora da verdade piorava o tempo e nunca vencia.
O problema foi adquirindo proporções insustentáveis e acabaram por motivar a rotura da sua longa relação com o veterano treinador Ken Wood de 75 anos logo após Atenas. O treinador, com muito rancor, declarou nas vésperas do Mundial de Montreal: "Leisel é frouxa e tem problemas psicológicos". Era realmente a hora da troca.
Leslie venceu os 100B e os 200B em Montreal e agora transformou-se na nova recordista das provas de 100B e 200B. Ela está treinando com o suiço Stephan Widmer, radicado há muitos anos na Austrália. Ele declara que apenas colocou a "casa em ordem" e que Liesel ainda tem muito para mostrar.

Etiquetas:

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o bebaagua é um espaço para darvizibilidade ao que diz respeito á nataçâo,principalmente quando é necessário unir forças (os nadadores de Norte a Sul)para desmascarar e principalmente não deixar dirigentes ou outros que tem nas mãos o poder,concretamente para acabar devagarinho, de maneira subtil com a competição dentro da já antiga a.b.v.e.,está na hora de todos nos manifestarmos. TEMOS QUE AJUDAR OS COLEGAS! a rapaziada costuma ter ideias originais,por favor,faço um apelo a todos os nadadores que se mostrem interessados e com todo o direito que vos assiste,ideias originais precisam-se... A oportunidade está para breve, no METING DO ESTORIL.Os dirigentes agora vão saír da toca, querem uma aposta que vão lá estar? Os pavões vão andar muiyo atarefados com o evento pela primeira vez,vamos vê-los a distribuir beijos e apertos de mão!!!! Há uns malucos cheios de ideias,que podem animar a festa, ou com faixas,ou tachos etc, pessoal precisamos de malta para fazer barulho, espero ideias.

terça-feira, fevereiro 07, 2006 9:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso sim! Informem-se de quem são os dirigentes ou responsáveis e apupem-nos sem apelo nem agravo, já que atletas e pais que ficaram na Associação de Bandidos e Vigaristas dos Estoris se deixam vender por meras medalhitas hipócritas e imerecidas!

terça-feira, fevereiro 07, 2006 10:37:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

se mandarem alguma foto dos tais pavões para o mail do beba água prometo publicar!

qto ao apoio no dia da prova, infelizmente não posso estar presente, mas certamente k ficarei à espera de saber qtas panelas estiveram a fazer barulho

No final do torneio uma assobiadela monumental...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 9:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim,concordo uma assobiadela monumental...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 12:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não haverá pour aí uns destemidos atletas e colegas da Diana, capazes de mostrar o apoio que dão ao TEIXEIRA... escrevam cartazes, faixas... manifestam o vosso desagrado de alguma forma!
Estarão lá, não só os pretensos dirigentes do ABVE, mas também entidades camarárias. É bom que todos saibam que a revolta é muito grande.
Pelo Teixeira, mostrem-se, manifestem-se!
Até ao Meeting do Estoril!!!|

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ok Isa

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

-Gostava de saber se as pessoas destemeio sabem realmente de tudo o que se passou e continua a passar,com a nova gestão,para que conscientemente dessem o apoio que se vai pedindo,é necessário estar ao corrente das situações para se ser justo na avaliação que se faz! o caso Diano é falado e sei que nos clubes todos sabem,mais ou menos de toda a novela... Antes de abrirem a porta á Diana,despediram monitores por telefone, reduziram horário a um monitor de recibo verde á QUINZE ANOS,fizeram e desfizeram horários muitas queixas de utentes de directores de colegios tem sido feitas, mas isso está no segredo dos deuses...É interessante saber da saude da escola de natação, é aí que tudo começa e é por aí que se pode prever o futuro da mesma. Não vale a pena construir castelos em cima de areia... O vendaval foi seguindo até á competição, como era de prever.É MAIS CEGO AQUELE QUE NÃO QUER VER. Apelo a antigos atletas,apelo a colegas de outras escolas de natação,apelo a nadadores de todos os clubes que conheçem o pessoal á muitos anos,apelo a quem verdadeiramente gosta do que faz, gosta de ser honesto consigo próprio,para se manifestarem,não perguntem como! Se ficamos de braços cruzados a colaborar com esta situação então não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 4:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e k tal conhecer a versão dos ditos directores da abve? parem lá com a excitação! isto mais parece os muçulmanos a insurgirem-se contra o cartoon do dinamarquês... não gosto de manipulações como a k está a akontecer.

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 5:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bin Laden... mas que nome sugestivo... ou será mera coincidência..

k manipulação?
essa merece justificação ou não haverá nada para contrapor a tantas evidências?

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 6:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eXCITADO DE3VE ESTAR VOCê com qualquer coisa,não gosta de manipulações, nem eu gosto de comentários de atrazados mentais como o seu! Se pensa que estamos a brincar com a sanidade mental e com pessoas responsáveis, é um triste! Se quer defender os directores que foram eleitos pelos sócios e agora que estão no poder são prepotentes e tem tido atitudes pidescas, não entre em conversas que de certeza não lhe dizem respeito, ou identifique-se para ficarmos a saber quem é, pois neste longo processo já caíu a mascara a muitos! Se não está informado, não atire bocas idiotas porque nós andamos fartos de pessoas pouco transparentes que brincam com coisas muito sérias!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 6:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

opss... peço desculpa por ter participado no forum. disseram-me k se podia falar abertamente... looool
mas a excitação torna-a sexy ;)

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 6:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta resposta só confirma que não há mesmo argumentos plausíveis para a justificação das ditas "manipulações" ...

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu és concerteza um vírus que se instalou ,e até estás a ter um grande gozo, com a malta que anda para aí,caladinhos sem fazer barulho porque senão,para a próxima época não tem trabalho, tens realmente um nome sugestivo BINLADEN,SE FICASTE AGONIADO o problema é teu vai á direção da a.b.v.e. e oferece-te para o trabalhinho sujo,já há muitos que o fazem só por vingança... Por acaso sabes do que se trata? Les os jornais mas,não vem lá tudo retratado,percebes ou não queres perceber? Por acaso és monitor de natação,és nadador,és treinador?

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 8:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É UM DIRIGENTE DA ALQUEIDA COM SEDE NA AA BB VV EE ....

quarta-feira, fevereiro 08, 2006 8:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas tu és gago? pk repetes tudo 2 vezes? parecem todos a malta da bola a dizerem k há muito mais para dizer, mas nao dizem nada. so dizem, "camaradas, todos à manif..."

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 10:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu sou um gajo e tu és portista? c ga para os teus comentários e vai para a china

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 1:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BINLADEN tu sabes o que é um camarada? E UMA MANIFESTAÇÃO? deves ser um TÓTÓ APANHADINHO! S E NÃO queres ouvir ou saber tudo fixe meu, não cortes a onde de quem q uer! ou isto agora tem censura de tipos que náo gostam de camaradas e de manifes ...!!!adinho!

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 3:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom voltemo-nos para o que interessa pessoal de tanga! Vejo que há algumas ideias para o Meting, é passar para os tangas de todos os clubes presentes! assobiadelas,faixas,bandeiras? o mqis simples,uma pequena acção vale mais que bonitos discursos.
A cor tem que ser preta meus lindos, até está na moda! Se não for preto não tem significado não acha? O PRETO também é sinal de luto, neste caso de tristeza pelos factos que sabemos, pela Diana pelo seu treinador,e até por aquela gestão malcheirosa... ficamos todos tristes pela natação portuguesa,pela atracção fatal que existe em desfazer o que está bem e fazer cócó... não sr pode fazer greve de fome, nem beber a agua toda da piscina nem nadar nu (essa era linda) então vamos fazer a onda em preto como no futebol!! faixas grandes pretas colocadas como as outras,assobiadelas,palavras de ordem,DIANA! muito banzé, como nós sabemos fazer quando achamos injusto as coisas.Pessoal esperamos pela sinfonia. obrigada

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 4:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mmmmm jeitosinha

quinta-feira, fevereiro 09, 2006 6:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

..abdulsaid... mmmmmmmmmééééééé ...invejazinha....

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 6:21:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home