sábado, fevereiro 11, 2006

Mais um recorde para a colecção

Parece que a Diana Gomes não acusou o “stress” destes últimos dias! Mais um recorde para a colecção! Foi na final dos 100B com o tempo de 1:09.02.
Nas eliminatórias já tinha deixado boas referências (1:09.60), mas como no Brasil as eliminatórias são à noite e as finais de manhã, não se sabia o que podia valer hoje pela manhã.
A verdade é que não baixou dos 1:09 mas é sempre bom bater um recorde, ainda mais nesta fase conturbada que atravessa.
E que bem soube, ao ficar em 3º lugar ganhou cerca de 420 euros, nada mau!

Mas quem ganhou mais dinheiro hoje foi Adriano Niz. O atleta do Vilacondense obteve dois segundos lugares nas provas de 400E e 400L, que lhe valeram 1680 euros (2x840euros).
Na prova de estilos perdeu apenas para o brasileiro Thiago Pereira (4:18.69) e realizou o tempo de 4:19.35. Na prova de livres fez 3:50.40 e perdeu apenas para o romeno Dragos Comen (3:49.25).

O outro português a garantir um lugar no pódio foi Duarte Mourão na prova dos 400E. Ficou em terceiro lugar logo atrás de Adriano Niz e com o tempo de 4:22.81. Esta classificação também lhe valeu 420 euros. Refira-se que embora tenha nas eliminatórias dos 200M feito 2:00.95 e garantido um lugar na final, acabou por desistir desta final por se encontrar muito em cima da dos 400E. Assim deu lugar ao Fábio Pereira k fez 9º lugar na eliminatórias.

Na final dos 200M, Fábio Pereira ficou em 7º lugar com o tempo de 2:01.79 e João Araújo ficou em 4º com 2:00.95. Na outra final com portugueses, Henrique Neiva nos 200B fez 2:15.97 e 6º lugar.

Ver ainda resumo FPN e declarações dos atletas.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FORÇA DIANA!!!!!!!!!!!




Longe da HIPOCRISIA das pessoas do teu clube, dos medalhados pela malcheirosa direcção, de quem viciosamente lhes quer suceder, mostra que sobrevoas, lá do alto tanta baixeza!!!!

Tenham vergonha, desmarcarem-se e aliem-se à actual direcção!

Eles têm lá mais medalhas fedorentas!!!

Pobre Teixeira...........

sábado, fevereiro 11, 2006 8:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nadadores brasileiros são melhores...:D

domingo, fevereiro 12, 2006 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS DIANA espero que continues a melhorar e a dar alegrias e o exemplo do esforço e dedicação aos mais novos, que pena deixares o teu clube e o teu treinador, se os homens fossem diferentes não lixavam isto tudo e tu fivavas onde estás,desde bébé ainda por cima, não é? no fundo chegaste primeiro que estes senhores que te abrem a porta sem qualquer problema ! é triste.

domingo, fevereiro 12, 2006 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O QUE QUER DIZER O ANÓNIMO COM OS BRASILEIROS SÃO NADADORES MELHORES ISSO É MUITO MAU MEU, ASSIM NÃO CHEGAMOS A LADO NENHUM,PORQUE NÃO ASSUMIR QUE A DIANA É A MELHOR NADADORA PORTUGUESA NA MODALIDADE DE BRUÇOS? SE É PARA ATINGIR OS ADULTOS CUIDADO PORQUE ESTÃO A ENSINAR OS MAIS PEQUENITOS A SEREM UNS MONSTRINHOS INVEJOSOS!

domingo, fevereiro 12, 2006 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Emigra para o Brasil! Naturaliza-te! O que andas por aqui a fazer!?

domingo, fevereiro 12, 2006 6:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens Diana,só mostras k és uma nadadors c grandes qualificações!
O que existe mais por aí, são pesssoas com mau caracter e k só pensam no bem estar delas (n dinheiro k ganham por exemplo em clubes e associaçoes);mas ainda bem k td te correu mt bem,esta foi um a forma de lhes dares uma fobetada de luva branca(como se diz n giria)....
continua assim estou contigo....



Graça

domingo, fevereiro 12, 2006 9:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb kero uma fobetada ;)

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 11:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

és muito ingénua pensas que a nadadora em questão não pensa em dinheiro? e os seus papás também.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo: quando você nadar como ela, também não nos importamos que você pense em dinheiro.

Aliás, até agradecemos a sua existência.

Assim é que não... Não nada um charuto e ainda vem insinuar que a atleta toma opções de acordo com os benefícios financeiros.

Se assim fosse, o que tinha ela andado a fazer na ABVE estes anos todos, onde até tinha de pagar pra poder treinar?

Cumprimentos e as melhoras (para o seu raciocínio).

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 1:48:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

secalhar andou no clube por causa da pessoa que esteve com ela e é responsável pelo sucesso ou os nadadores já se treinam sózinhos? a profissão está em risco... de qualquer modo penso que o dinheiro é bom, faz falta principalmente para os pais porque gastam imenso em gasolina, alimentação cuidada, médicos etc, para um menor é pé de meia, não deve pensar que não vai trabalhar mais na sua vida! também foi na abve que iniciou a adaptação ao meio aquático com 2 3 anos, aí não se pensa em dinheiro não acha? eu só respondi á ingénua senhora Graça,! A DIANA É IGUAL a todos os grande atletas que quando atinguem o nível x, querem ser quase profissionais, porque que eu saiba estes nadadores ganham mensalmente secalhar mais que um ordenado mínimo nacional da federação depois com mais ordenado do clube ou prémios como lke queiram chamar, prémios das competições internacionais, não sei quanto isso dá mas seguramente ganham mais que pessoas com sustento para a família não tem 5oo euro por mês. não quero chatear ningúém mas é o que eu penso e se ela pode ganhar muito que aproveite enquanto estiver a dar...

sexta-feira, fevereiro 17, 2006 5:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aí aí diana, quqnto mais alto se quer chegar mais veloz é o tombo... foste pouco inteligente, porque mais vale umas medalhas e notas na mão do que muitas a voar! boa sorte.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha para que clube a diana foi, porque será que é por lá que se fazem grandes contratos, daí tudo caír por aquelas bandas... há sítios bem mais pertos da casa dela mas pela amadora é que está a dar, balões e rebuçados é que não é!!!

terça-feira, março 07, 2006 9:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A DIANA FOI PARA ONDE SE APOSTA Á SÉRIA NA NATAÇÃO, NO ESTORIL APOSTA-SE EM TRANSFORMAR TUDO O QUE SE FEZ EM 3O ANOS NUM CLUBE DA MODA DE SAUDE PARA OS RICOS EMPRESÁRIOS DO ESTORIL IREM DAR BANHO Ã MINHOCA COM UNS TRINADORES PESSOAIS EU ADORO FALAR EM PORTUGUES! ESPECIALIZADOS E ASSIM SERÁ O FUTURO DAQUELAS INSTALAÇÕES ONDE SE VAI GASTAR UMA FORTUNA PARA O QUE ACABO DE VOS DIZER QUEM QUIZER QUE ACREDITE!

quinta-feira, março 16, 2006 11:06:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se é assim como dizes anónimo, pergunto onde para aquela gente? refiro-me aos restantes atletas de várias categorias e respectivos papás? está tudo numa boa? não de importam com a transformação do clube ou estão-se nas tintas para isso tudo? isso não é gente com eles no sítio ou não gostam do clube onde nadam, por isso essa apatia, será? comentários ouvem-se muitos até pela saída da melhor atleta do clube... e a comunicação social, jornais televisão, mobilização? está tudo morto nessa terra que horror que tristeza para a natação portuguesa!

domingo, abril 02, 2006 5:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home