sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Nadador FPN do Mês de Janeiro

Tiago Venâncio é o nadador FPN do mês de Janeiro, depois de ter regressado ás grandes competições em apuro de forma. Após interrupção no seu percurso, forçada por lesão, o nadador realizou o tempo de 1:48.75 na final dos 200 metros livres do Meeting Internacional de Uster, na Suiça.

Um tempo de valia internacional, que lhe permitiu atingir o mínimo (1:49.20) para integrar a estafeta de 4x200 metros livres que vai participar nos Mundiais de piscina curta, que se disputarão em Xangai, de 5 a 9 de Abril próximos. No dia anterior, 28 de Janeiro, o atleta palmelense classificou-se em 4.º lugar na final de 100 metros livres, alcançando o bom crono de 49.33 (49.67 na eliminatória).

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

'Ta justo, um nadador com o potencial do Venâncio merece este incentivo, mas a motivação maior passa pela reconquista do record nacional....será?
Beba agua, q tal uma aposta on-line?

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 2:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

considero inteiramente injusto. Apesar da subida de forma do Tiago, o Diogo Carvalho este muito melhor durante o mês de Janeiro. Não entendo porque é que a federação tem sempre alguns nadadores protegidos. O tempo de 1:48.75 significa uma espectacular subida de forma (embora ainda longe do 1:46 do Niz), mas sejamos claros- não foi definitivamente o nadador do mês! De qualquer das formas considero o Tiago um dos melhores nadadores portugueses e creio que rapidamente regressará ao seu melhor nível e desejo-lhe as melhores felicidades. Merece.

domingo, fevereiro 05, 2006 4:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então beba agua?
Uma votação aí p'ro blog!
Quem vai bater o record dos 200 l do Niz hem..?
O proprio Niz (provavel), o Venâncio (seria um picanço fixe), o Monteiro qd regressar (se regressar), o Miguel Pires (outro q tem muita natação para dar...) e ja agora os 400 estilos femininos em 2020 (terá 15 anos nessa altura...)

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 11:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É INJUSTO, CLARO QUE É. O QUERIDO MPRECISA DE MOTIVAÇÃO PARA AGUENTAR PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE O SEU NOVO MONITOR ACREDITO NISSO. mas o maior lá do sítio é burrito senão não mudava de clube ou ía para a amadora-sintra etc por essas bandas. só tens que perceber uma coisa cada macaco no seu galho e,nadar não é sinónimo de futebol, coisas de pés e mãos entende? o melhor é tirares o curso da federação e treinas sozinho, porra mais vale só que mal acompanhado...

quinta-feira, fevereiro 23, 2006 6:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home