Não é fácil ser Craig Stevens...

Sem Hackett, o grande favorito passa a ser o inglês David Davies, bronze olímpico e mundial, que passará seis semanas a treinar na Austrália, tendo a oportunidade de acompanhar mais de perto os seus rivais.
O segundo melhor nadador australiano dos 1500L na actualidade é Craig Stevens - sim, aquele mesmo que deu o seu lugar nos 400L para Ian Thorpe nos Jogos Olímpicos de Atenas. Na Selectiva Australiana, Stevens irá nadar os 200L e os 400L, mas ainda estava em dúvida sobre os 1500L.
Quem não gostou de saber isso foi o próprio Hackett, que acha que Stevens deve acreditar e ir aos 1500L para tentar manter a tradição australiana.
"Eu realmente acho que ele tem que nadar. Ouvi que ele está a treinar muito bem e os 1500L são uma boa alternativa", disse. "Acho que depende da vontade dele, mas acho que seria a melhor opção. Incentivo Craig a nadar porque precisamos dos nossos melhores nadadores".
Conclusão: Stevens inscreveu-se mesmo para os 1500L na Selectiva Australiana para os Jogos da Comunidade Britânica. Agora é esperar para ver no que dá…
Enquanto isso, após os primeiros treinos de Hackett no ano, seu técnico Denis Cotterell declarou que o pupilo não deverá aparecer em competições tão cedo. "Acho que ele não irá competir por pelo menos nos próximos seis meses, mas vamos ver como ele se adapta aos treinos".
Etiquetas: Natação Internacional
2 Comments:
Vamos la...
O Homem deixou o Thorpe ir em sua vez nadar os 400 para melhor desempenho da Nação, não acredita que não tente defender os 1500...
Pa...não gramo este gajo, eu aqui a apostar no gajo e "toma la"...balda-se aos 1500...brrr
Enviar um comentário
<< Home