Ricardo Rego e Márcia Freitas na Taça ANDS

Além de algumas equipas regionais e do Leixões Sport Club, vamos ter a presença do ASAL de Leiria, CNAL de Alcobaça e SCC de Cantanhede.
Ao contrário da época passada em que para a classificação da Taça ANDS só contavam as classificações da prova dos 200E (masculino e feminino), este ano haverá uma classificação colectiva que será efectuada pelo somatório dos pontos obtidos pelos nadadores dos Clubes participantes em todas as provas através da fórmula N+1, N-1 em que N é igual a 30. Os atletas desclassificados, que desistam ou faltem terão 0 pontos.
Recorde-se que na época passada a pontuação era feita com o valor de N igual ao n.º de clubes participantes (nove) e só na prova dos 200E o que provocou que apenas 4 equipas conseguissem pontuar, desta feita teremos uma competição mais justa e motivadora para todas as equipas.
Será ainda atribuído um prémio ao melhor tempo masculino e feminino da Tabela IPS obtido na Taça.
3 Comments:
Alguém informa a ANDS que terão (3ª pessoa do plural do presente do indicativo do verbo ter) se escreve com "ão" e não com "am"? (ver competições 2005/2006) é que não abona muito a imagem de um site tamanho erro ortográfico...
só não referi esse erro anteriormente para não dizerem que estou sempre a bater no ceguinho... mas tens toda a razão!
Taça dos AND(E)S loololol
Enviar um comentário
<< Home