sexta-feira, fevereiro 10, 2006

XI Meeting Internacional do Estoril

Durante este fim-de-semana vai decorrer na Piscina da Associação dos Bombeiros Voluntários dos Estoris na Alapraia, o XI Meeting Internacional do Estoril, que está mais uma vez a cargo da Associação de Natação de Lisboa.
Esta é uma competição já com alguma tradição, como se comprova pela décima primeira edição, e que é direccionada exclusivamente para atletas infantis, juvenis e juniores. Em masculinos vamos ter a participação de atletas nascidos entre 1988 e 1993, enquanto que em femininos, teremos atletas nascidas entre 1990 e 1994.
Neste Meeting a parte da manhã será reservada para as eliminatórias (séries por cabeças de série indiferentemente dos escalões) enquanto que a tarde será preenchida de finais (escalões etários separadamente).
Podem consultar aqui a start-list ou os recordes do Meeting.

Boa Sorte a todos os participantes.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

para bebeagua: uma opinião construtiva e imparcial. será justo alguma iniciativa por parte dos colegas-amigos-nadadores em geral,antes no meio ou no fim,no meeting do estoril? os motivos todo mundo sabe,polémicas à parte queria ter a tua opinião. assobiadelas? faixas ? tens vistos os comentários da semana?

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 4:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É apenas um copy-past...mas vale a pena figurar aqui, porque terá certamente mais visibilidade para os que lêem só as últimas...

«Sou grande mas não grande coisa. Não fui nem serei da competição.
Mas sei de uma coisa. Não é preciso ser-se bom nadador para amar a natação.

Há um Local onde mora uma “família”, de manhã à noite.

Caprichos da direcção? Coordenadores Técnicos que passam o dia no ginásio? Estratégias comerciais ou esquemas pessoais? A esses, responde ele disfarçando o cansaço e entregando àqueles alunos e àquela hora a mesma dedicação com que despertou o dia!

Tendo acompanhado o que se passa nesse Local, é com tremenda angústia que vejo o mestre Teixeira a dar aulas às 23h com o amor com que iniciou o dia às 7h no Jamor.

Há um Local onde considero existirem dois grandes grupos: a ABVE e a ANE (Associação de Nadadores dos Estoris).

Cada um com os seus horários. Cada um com os seus escalões.
Num fazem-se campeões. Noutro serões.
No primeiro os mais novos. No segundo os “preguiçosos” (entenda-se Masters).

Em ambos predomina a entrega, o esforço, a dedicação, diversão, o companheirismo e muita amizade!

De ambos constam atletas que passaram e ainda passam pelos grandes mestres Rodolfo, Rui Sá, Teixeira e Germano da Velha.

Há um Local onde há muitas pessoas assim: umas boas; outras “assim-assim”.

A este Local querem chamar Holmes, fica a caminho da praia, e chama-se ALAPRAIA!

À mentalidade “amadora” dos que brincam à direcção;
Responderam os que amam a Natação, com o projecto Amadora.

Força Diana e coragem Teixeira.

Um “preguiçoso”. »

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 4:59:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

O meu maior apoio a esta causa tem sido explícito nos post’s que tenho aqui publicado!
Também já avisei que não vou estar presente mas que apoio qualquer iniciativa, desde que civilizada e correcta, contra as tais pessoas que querem transformar a Alapaia num Holmes… Levem os tais tachos e panelas, façam muito barulho. Levem t-shits pretas ou faixas. E por favor, não deixem esses “senhores” discursar se tiverem intenção para tal… OK?
Fico à espera de testemunhos e algumas fotos desses momentos para depois publicar!
Não se esqueçam de enviar o material para o mail: bebaaguavitalis@sapo.pt
Garanto confidencialidade da fonte se for essa a sua intenção.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigado pela resposta o meu receio é a falta de liderança para estas iniciativas,como te apercebes os nadadores lesados com esta situação ainda não se manifestaram, a diana resolve o problema dalguma maneira,com toda a razão . houve A OPORTUNIDADE, que sabes qual foi mas resolveram de maneira contrária,foram receber a tal medalha e venho a saber que com a maioria dos pais presentes, não sei se ficaram para o almoço,nem quero saber. isto acaba por ser rídiculo,serem os outros clubes a mostrar solidariedade...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vao deixar discursar evidentemente ainda duvidas? barulho devem achar alguns que não fica bem e secalhar o preto não é cor de preferencia.chego á conclusão que a linha do estoril anda mais virada para os holmes não achas? sabe bem ler o texto sentido e apaixonado do preguiçoso.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou contigo bebaagua...Como sabes sou de longe(Gafanha da Nazare-Ilhavo ou Aveiro mais conhecido)e como tal não posso ir assistir a esta competição,ainda por cima a minha filha amanha vai ver os amigos a nadar em Espinho(ela esta com um problema no joelho esq.e por isso n pode nadar).Por tudo isto é impossivel eu deslocar-me ao Estoril.Mas gostava muito para ver os protestos.Tenho lido as "reportagens"que tens feito e gosto muito da informação...
Vamos estar lá em mente....e vou estar a tenta ao teu blog para saber as informaçoes.

bom fim de semana



Graça Vilarinho

sexta-feira, fevereiro 10, 2006 5:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

graça estive no meeting no domingo e protestos assobiadelas preto não se viu,como^vê estamos num país de brandos costumes. nem anunciaram oe records da diana, teria sido natural que o fizessem, tratando-se duma atleta portuguesa .

segunda-feira, fevereiro 13, 2006 3:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Estorilenses são uma merda de gente!!! Vaidosos que chega, tios e tias a cagar postas de pescada e digo mais aquela malta do Estoril é muito patética... aproveita-se pouco naquelas águas infestadas de cagalhão do Estoril! Não se ofenda porque este tem classe... Saí daqueles esgostos merda fina entendem lindos? quem tem assistido á novela cor de rosa da menina diana, que trocou aquela merda por outra ainda pior, e tudo o que não se faz, topa-se logo o nível daquelas pessoas todas!!!

domingo, abril 02, 2006 5:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BB, podes dizer qual o site para se verem os resultados?obg

sábado, fevereiro 24, 2007 7:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home