Stoychev & Maurer chegam-se à frente

No seu país, o brasileiro Luís Lima obteve o seu primeiro pódio a poucos segundos do vencedor. Stéphane Gomez (FRA) e Mohamed El Zanaty (EGY), os dois maiores adversários de Stoychev, partilharam o 3º lugar.
Nas mulheres, e com a ausência da colega de equipa Britta Kamrau-Corestein, Angela Maurer venceu com larga vantagem sobre as seguintes classificadas, a canadiana Tania Hunks e a brasileira Maria da Penha Cruz e tal como Stoychev passou para a frente da classificação do circuito.
A próxima prova deste circuito é a 8 de Abril com a 16ª edição da Maratona Aquática “Canyon Sumidero” em Chiapas, México na extensão de 15km.
Classificação da prova:
Masculinos: 1º Petar Stoychev (BUL) 2h04m14s; 2º Luiz Lima 2h04m26s; 3º Stephane Gomez (FRA) e Mohamed El Zanaty (EGY) 2h04m35s
Femininos: 1ª Angela Maurer (GER) 2h09min21s; 2ª Tania Hunks (CAN) 2h14min58s; 3ª Maria da Penha Cruz (BRA) 2h20min14s
Classificação acumulada do circuito:
Masculinos: 1º Petar Stoychev 51 pts; 2º Stéphane Gomez (FRA) 45 pts; 3º Mohamed El Zanaty (EGY) 26 pts
Femininos: 1ª Angela Maurer (GER) 48 pts; 2ª Britta Kamrau-Corestein (GER) 45 pts; 3ª Esther Nunez Morera (ESP) 24 pts
Etiquetas: Águas Abertas
2 Comments:
Hoje é dia da Mulher....reforçar o comentário q ja deixei aqui...a primeira mulher fica sempre bastante perto do melhor homem, agora a competitividade no sector feminino parece menor a julgar pela distância q separa a chegada das 3 1ªs
Estes gajos andam pelo mundo inteiro, não acredito que se intimidem com o Sado, até pq aquilo, não sendo fácil, não é o Cabo das Tormentas.
Pergunta subtil: e os árbitros portugueses, consideram-se prontos para a tarefa depois da formação deste fim-de-semana?
Enviar um comentário
<< Home