sexta-feira, abril 14, 2006

Hoogenband patrocina Pólo Aquático

O holandês campeão olímpico de natação Pieter van den Hoogenband é o novo patrocinador da equipa de Pólo Aquático do seu país.

“Quando soube que a selecção do meu pais no apuramento para o Campeonato Europeu iria ficar num hotel de fraca qualidade e sem condições por falta de dinheiro, decidi que era altura para intervir” disse Hoogenband, que vai participar com um contributo monetário, embora tenha explicado que este facto em nada se relaciona com o seu irmão Robert ser um dos membros da selecção nacional de Pólo Aquático.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou um pouco suspeita p vir comentar esta noticia, pois pertenxo ao meio referido, sou jogadora d polo aquatico. ja tive jgs na mm piscina k ele treinava e toda a gente do meu club ficou a observalo quando este acabou o seu treino d natação e foi arrumar as pistas, tarefa k atletas portugueses reclamam como tudo, mas a humildade deste grande nadador não o impediu d fzr... isto tudo p vir aki louvar a atitude k teve para com o seu país e com a seleção d polo aquatico, fica em muitos paisese esquecida na sombra da Natação!

sexta-feira, abril 14, 2006 11:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

es ma!!!=P=P=P=P=P

sexta-feira, abril 14, 2006 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoog e amigo do polo! lol axo mt bm! se pode ajudar...

sexta-feira, abril 14, 2006 3:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anonymou, sou má porque? axo k tudo o k eu disse é verdade... nao vejo onde esta a maldade em falar na realidade...;)
eu tb axo bem... mt bem...

sexta-feira, abril 14, 2006 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se tem dinheiro axu que faz bem. com os seus contractos milionarios é assim

sexta-feira, abril 14, 2006 7:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto para mim não faz muito sentido. O Hoogenband pode ser um colega exemplar que arruma as pistas e tudo, pode achar que os seus compatriotas do pólo aquático não ficam tão bem instalados como ele quando se desloca (que se não fosse o irmão não sei se sabia) mas estar a dar do seu bolso e chamar a isso patrocinar?! Pelo que sei a Federação Holandesa não tem problemas financeiros (já ouviram falar de um "olimpic car"?) e receber dinheiro de um atleta para outra vertente da modalidade não devia ser motivo de orgulho! E como pode o Hoogenband ser promovido com isso? É a mascote?? Sobe no ranking dos caridosos que não gostam de hotéis fraquinhos?? jc

sexta-feira, abril 14, 2006 8:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro k nao fax sentido p nós, axo ate k esta noticia causa humilhaxao p nós atletas k somos "sustentados" pela FPN... Uns tem ajudas externas p poderem ter uma conforto, outros como a seleção d 83 e mais novas fem d polo aquatico k qd conseguiu 1 gnd feito para a modalidade d s apurar po mundial, não pode participar pq nao houve verbas... kem nos dera a nós ter tb um Hoogenband

sexta-feira, abril 14, 2006 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o hoog deve ter visto que pra natação ja ta a comexar a perder a força de outros tempos... agora atraves deste contracto.... ta a tentar garantir 1 lugar nos tais europeus como guarda-redes da equipa... até pq ja devem ter reparado no peito dele... akilo eh muita bolada!!! ja deve andar a treinar!!! =)

abraços

sábado, abril 15, 2006 10:17:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

sábado, junho 10, 2006 11:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home