quinta-feira, abril 27, 2006

Muita pressão sobre Kitajima

Kosuke Kitajima foi chamado à atenção pelo seleccionador japonês Norimasa Hirai, que lhe disse cara a cara que a continuar assim bem podia pensar na aposentadoria...

Após terminar fora das medalhas nos 200B e ter perdido os 50B nos Campeonatos Nacionais Japoneses em Tokyo, Kitajima campeão olímpico em Atenas agora com de 23 anos, salvou a reputação ganhando os 100B, embora com um tempo modesto em relação a seu melhor (1:00.71 Vs 59.53).

Declarações de Kosuke Kitajima
"Hirai chamou-me até ao seu escritório e disse-me que a minha carreira estava em perigo. Eu estava a sentir-me pendurado à beira de um penhasco. A minha confiança estava muito em baixo mas eu tinha de ganhar estes 100 metros. Agora tenho apenas que me concentar até aos Jogos de 2008.”

- Ver resultados: por prova / totais

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pudera... os 8 primeiros no camp nac do país fizeram abaixo de 2.17 e 3 deles têm 16 anos. os 4 primeiros 2.12 (kitajima 4º);
Niponikos tão a apresentar gandas resultados (não só com 1 ou outro nadador); já têm 1 boa densidade de resultados de nível pelo menos nos homens e são gajos baixotes.

quinta-feira, abril 27, 2006 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá no Japão é assim... n ganha vai ao escritório do patrão.. depois sai com muitas vénias e desculpas de costas para a porta. Isto sim é respeito! Agora vamos ver se se traduz no despertar do guerreiro ou no desertar do soldado! (post humorístico sem qualquer sentimento de ofensa religiosa ou inferiorização oriental. Hoje em dia convém sempre deixar explícito) jc

quinta-feira, abril 27, 2006 5:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O despertar do guerreiro ou o desertar do soldado é bem melhor do que o faz de conta...

quinta-feira, abril 27, 2006 6:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu admiro este gajo, apesar dele ser particularmente detestado por quase toda a gente, a conta das pernadas de mariposa.

Um meia-leca com uma fibra e competitividade incríveis, sempre lá na hora verdade (outro que não anda a brincar aos empurrões na parede nem aos passeios tristicos pelo mundo).

2.12 não deixaria ninguém fora das medalhas em nenhum outro país do mundo, estes japo's estão c um níve inigualável.

E quando se discute a (inegável) importância do favorecimento antropometrico, q dizer destes gajos?!!

Mto se fala dos EUA e da Austrália, mas estes fazem omoletes sem ovos. A China já e um caso bem diferente do Japão, pq tem um potencial inesgotavelmente superior.

quinta-feira, abril 27, 2006 6:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

dead links

quinta-feira, abril 27, 2006 10:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai ya ya ya yai kitajima! andas t a portar mal...assim n dá pá!

quinta-feira, abril 27, 2006 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu admiro o kitajima mas acho que o brucista que se segue nestes proximos anos vai ter o nome de daniel gyurta!

sábado, abril 29, 2006 10:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois olha, eu tenho dúvidas. Os tempos dele aos 15 anos são extra-terrestres.

O treinador dele já tem fama anterior de ter dado cabo de mta gente c potencial cedo demais.

Eu vou esperar pra ver. Sem dúvida q o miúdo tem mto talento, mas parece-me q jogou tudo mto cedo.

Vamos a ver q cartas na manga terá p mostrar agora no Europeu.

terça-feira, maio 02, 2006 1:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home