quinta-feira, abril 20, 2006

Neethling tira férias

Depois de Roland Schoeman ter anunciado que não ia participar nos Campeonatos Sul-africanos por causa de não ter recuperado da gripe que lhe impediu de ir a Xangai, foi a vez de Ryk Neethling divulgar que apenas nadará os 50L, porque as competições e o desgaste têm sido muito nestas duas ultimas épocas onde provavelmente foi o atleta que mais viajou e competiu. Neethling vai entrar numa fase de recuperação e regeneração nos próximos 2 meses.

Relembro que o Sul-africano em Xangai venceu os 100L, 200L e 100E e que ainda foi o campeão da Taça do Mundo de piscina curta FINA pela segunda consecutiva vez em Fevereiro passado. Recentemente participou nos Jogos da Comunidade Britânica onde teve uma prestação demasiado discreta. Quando voltar aos treinos depois desta pausa, Neethling vai começar a preparar os Mundiais de Melbourne 2007 que se vão realizar na mesma piscina dos Jogos da Comunidade Britânica deste ano.

Declarações de Ryk Neethling
“Vou participar num único evento!”
“Honestamente, este campeonato nacional não tem o mesmo nível de qualquer prova mundial, mas mesmo assim vou dar o meu melhor porque é sempre bom nadar em casa.”
“Este é já o meu 16º campeonato nacional consecutivo e penso que não tenho de provar ou de me desculpar a alguém. Eu queria muito vir com outros objectivos, mas tenho de pensar no futuro e nas grandes competições que ainda estão para vir.”

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fdx se eu tivesse os teus patrocinios tb andava de um lado po outro...grande atleta o neetling mas talvez nunca uma verdadeiro REI em piscina de 50...pelas opções k faz...ainda que compreensiveis!

segunda-feira, abril 24, 2006 10:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home