terça-feira, abril 11, 2006

Trieste ou Xangai?

Portugal em Xangai esteve bastante abaixo da sua prestação de Trieste, não vale a pena esconder isso “só” pela participação da estafeta masculina nos 4x200L! 6º lugar na final e 2º nas eliminatórias com recorde nacional foi de facto bastante positivo, mas e o resto? Veja os quadros de comparação e dê a sua opinião para procuramos perceber as causas destas diferenças.

E na generalidade da competição? Quais os melhores tempos, os dos campeões europeus ou os dos campeões mundiais? Veja a comparação (Mas. / Fem.)
Enquanto que do lado masculino as coisas estiveram bastante equilibradas, muito pela falta de força dos americanos e australianos, do lado feminino a competição de Xangai foi claramente mais forte que a de Trieste muito por culpa das australianas e das chinesas.

Ver ainda as declarações de Paulo Frischknecht ao Jornal Record de 11-04-2006

Etiquetas: , ,

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente a participação das nossas estafetas. Restantes participações... desta vez foi devido a más partidas e viragens...aguardemos próximas sábias justificações.

terça-feira, abril 11, 2006 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È lamentável e obvio que só fizemos "figura", na estafeta! Digam o que quizerem dizer, chamem nomes feios a estes comentários que quem anda navegando, já não acredita no papai noel, né? Desculpas, isso são "trocos" para os tugas atletas e responsáveis... Aí, nesse aspecto não há melhor que os portugueses ( CULPA-SE, O TIO, A TIA, O TEMPO, A COMIDA A DIARREIA, A FALTA DE SOL OU CHUVA!!!!), ISTO É TUDO MUITO ENGRAÇADO. CONTINUAÇÃO DE BONS RESULTADOS E PARABÉNS Á ESTAFETA.

terça-feira, abril 11, 2006 5:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoal já alguem viu o trailer do "unfiltered" é um documentario sobre natação e em especial sobre o phelps e o crocker. B.A podias divulgar qualquer coisa sobre issu.ahh e já agr se alguem tiver o filme avise sff.
Trailer em: http://www.swimwiththestars.com/trailer/videos/trailer-large.wmv

terça-feira, abril 11, 2006 8:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá, bebaagua, tar aqui a falar de um assunto que nada tem haver com a notícia, mas como já vi que não vais publicar nenhum post sobre IV MEETING INTERNACIONAL DE TOMAR (que decorreu o fim-de-semana passado), tenho de fazer um comentário.

Só queria mesmo dizer que o Juiz arbitro desse meeting, era possivelmente o maior asno da natação da associação. Ele que se dedique ao treino de cães..Tou falar obviamente do Shôr Luís Sardinha..Para além de fazer borrada atrás de borrada no decorrer das provas, tem o desplante de pedir ao homem das piscinas para repetir o almoço..é um verdadeiro gosma..com pessoas destas é normal que arbitragem fique mal vista..Os cães é que deviam treinar a ele..

quarta-feira, abril 12, 2006 3:15:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

Tou a ver k tenho de publicar um post sobre o MIT...
E relativamente ao arbitro em questão gostava k te explicasses melhor, pq n me parece ter nexo criticar alguém só pq quer almoçar mais... ainda se desses um exemplo relacionado com arbitragem!

quarta-feira, abril 12, 2006 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A mim xeira-m a ressabianço do men do bigode que andou pa lá a esbrassejar nas bancadas com a historia do 1º intervalo

quarta-feira, abril 12, 2006 12:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

voltando á noticia k devia tar a ser comentada só quero dizer k em termos d resultados e qnd digo resultados refiro-me a classificacoes sem duvida que os mundiais d xangai foram qq coisa, mas falando em tempos a coisa ja n esta tao bem...qnt á estafeta d 4x200 esta d parabéns...só perg s a estafeta d 4x100 tb vai entrar nos objectivos da federacao visto ter sido nadada nos mundiais

quarta-feira, abril 12, 2006 12:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so tnh a dizer k os europeus sao os mundiais sem australianos nem americanos...

quinta-feira, abril 13, 2006 11:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com todos os europeus lá presnetes, coisa q não aconteceu no Mundial de curta

sexta-feira, abril 14, 2006 12:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

entao e a china e japao?

sexta-feira, abril 14, 2006 2:12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com tanta informação disponível, presenças e ausências, só deveriamos participar quando as finais estiverem garantidas... a não ser que nessa altura já não exista disponibilidade financeirada da FPN ou porque os nadadores queiram grandes quantias por presença.

sexta-feira, abril 14, 2006 11:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e já gora o canada,brasil,africa sul (todos com rec mundiais) e mais uns poucos que tb andam lá na frente não?

sexta-feira, abril 14, 2006 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tão e o zimbabué? coventry?tb faz mossa...e já agr o kenia lá com aquele dunford

sexta-feira, abril 14, 2006 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim,mais ind neo-zelandezes,koreanos etc.

sexta-feira, abril 14, 2006 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta coment do lampeao!
força aí

sábado, abril 15, 2006 10:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falta ind contar k esses cromos dos anonimos; tb são gente k andam sempre nas finais mundiais (nem k sejam de ter o maior fel na ponta da lingua)

domingo, abril 16, 2006 1:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home