quarta-feira, abril 26, 2006

XIV Taça Vale do Tejo

No próximo dia 30 de Abril, as piscinas Municipais da Golegã vão receber a 14ª edição da Taça Vale do Tejo em selecções. Estarão presentes 6 equipas em representação da ANDSantarém, ANLisboa, ANAveiro, ANNortePortugal, ANSul e ANMinho.

Este evento com organização da ANDSantarém pretende promover a competição para a categoria de Infantis e de galvanizar o desenvolvimento desportivo das Associações através da interactividade que um torneio com estas características poderá proporcionar, em ambiente de festividade desportiva.

Em representação da “equipa” da casa estarão os atletas do CNRM Susana Gaboleiro, do ALDESP Rafaela Magalhães, Andreia Fonseca e Raquel Mendrico, do CNLA João Paias e Diogo Ferreira, da ENS João Vidigueira, do CLAC João Mestre, do CNCA Mónica Silva e Guilherme Marques e os treinadores Vladimir Smirnov, João Mendes, Renato Rodrigues, João Mascarenhas, Júlio Henriques e Orlando Freitas com a coordenação de Sebastião Santos.

Nota para as medalhas no final do torneio para os 3 melhores atletas em cada prova, a Taça Vale do Tejo para a Associação vencedora e um prémio ao melhor tempo na Tabela IPS obtido no decorrer da competição (masculino e feminino). Em caso de obtenção de novos recordes nacionais, ainda haverá direito a um prémio adicional.

- Ver Start List

Etiquetas:

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai ser uma prova animada...Mesmo bué animada!!!

Tou e mortinho por reencontrar o Vital..Um rapaz mt fixe ele;P

E ntou a ser ironico nao..e verdade...pas vitorias q ele tem tido e ate bastante humilde...

Força e Boa Sorte a todas as associações!

quarta-feira, abril 26, 2006 11:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal parece que hà associações que à partida já perderam...Onde está a ANALG?? as outras ainda podem falar dos aviões, insularidades...ertc...

quarta-feira, abril 26, 2006 12:43:00 da tarde  
Blogger PedroOliveira said...

De louvar mais esta edição, até acho que tenho aqui em casa umas medalhitas de uma edição de ha 11 ou 12 anos!!! Boas provas para todos.
Agora não percebo como é que esta associação marcou este torneio para esta data, nem como outras associações marcam torneios para este fim-de-semana, graças a isto alguns técnicos não vão poder participar no Congresso APTN! não kero dizer que fossem, mas não têm essa hipotese! não percebo!

quarta-feira, abril 26, 2006 2:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está convocatória é o "must" não é os melhores de cada distância que vão nadar mas sim o que não se percebe.
Isto é muito engrassado mais uma convocatória de quem .....
Beijinhos

quarta-feira, abril 26, 2006 2:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Falatam as bombas de leiria !!

Não vêm participar?

Devem de estar com medo !!

lol

quarta-feira, abril 26, 2006 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai ai, taça vale do tejo! boas recordaçoes!

quarta-feira, abril 26, 2006 9:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola Pedro Oliveira,tens mt razão...

depois perseguem-me e dizem coisas de mim...

não é justo!!!...
o psicopata anda atraz de mim....



Pedro Costa

muita força e tranquilidade...,boa disposição acima de tudo


Graça Vilarinho

quarta-feira, abril 26, 2006 9:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aí tá 1 confronto (de INF) Grande Porto,Grande Lx,e resto país! vai ser mt equilibrado pela certa.
bora malta.

quarta-feira, abril 26, 2006 9:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fg no meu tempo batemos o record nacional da estafeta pela anl e n houve premio adicional nenhum....ké istu? lol boa sorte pa tds

quarta-feira, abril 26, 2006 10:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Claudia já tá a nadar? quem fez a selecção sabe que a Claudia está ( esteve ?) impedida de nadar por ordem médica? já está boa? se sim ainda bem, se não quem fez a selecção?
Força ppl que esta taça é muito fixe

quarta-feira, abril 26, 2006 10:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se n são os mlhores das distâncias k vão participar pela ANDS, então kem é k vai participar?? se a convocatória tá mal feita então kem é k deveria participar em vez destes atletas?? quanto á competividade penso k é coisa k n vai faltar entre porto, lx e os outros!! boa sorte para todos os participantes!! "may the force be with you"!! abraços!!

quarta-feira, abril 26, 2006 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por este assunto não se enquadrar em nenhum dos posts mais recentes contudo na minha perspectiva face aos erros torna-se preferível evitá-los a criticá-los.
Na eminência da eleição do treinador do ano 2004-2005 por parte da APTN. Venho por este meio solicitar aos responsáveis votantes que na sua análise incluam o treinador da ABVE, Fernando Teixeira.
A bem da justiça porque sempre se regeu a classe dos treinadores é bom lembrar o ano absolutamente impar que passou pela conquista de dois títulos de campeã europeia de Juniores e uma meia final no campeonato do mundo pela sua atleta Diana Gomes, a única que à data se encontra integrada no projecto Pequim 2008.
Certo de não haver necessidade de me alargar mais sobre o assunto faço votos para que o referido treinador tenha sido incluido no lote dos nomeados para o prémio e que o mesmo lhe seja atribuído.
Espero que esta minha opinião possa de alguma forma chegar aos destinatários pretendidos uma vez que foi esta a forma mais célere de atingir o meu desiderato.

José Machado. Treinador do CNCVG

quinta-feira, abril 27, 2006 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Relativamente à participação dos atletas que vão representar a ANDS,numa primeira leitura poder-se-ia por em causa a participação de alguns em determinadas provas, isto no que diz respeito aos masculinos. Dou como exemplo:
1. João Paias não nada 100C pq? Qdo todos sabem que na idade dele é sem duvida o melhor da Associação!
2. Nos 100L pq a participação do João Mestre e não do mesmo João Paias ou do Diogo Ferreira, quando da análise dos ultimos tempos feitos pelos atletas se verifica que qq deles tem melhor tempo?

No entanto é preciso verificar o escalonamento das provas e então já se compreende o pq desta distribuição, se bem que como alternativa poder-se-ia optar por João Paias nos 100C e João Mestre nos 400L, mas enfim são opções e que julgo são respeitáveis e de respeitar.

Por fim só uma pequena nota final: Segundo julgo saber o Guilherme Marques encontra-se lesionado ou a recuperar de uma intervenção cirurgica. Assim sendo no sector masculino não existe nenhum atleta para substituir um outro que se encontre impedido (por le~são ou não) de participar!!!

No sector feminino nada a dizer da convocatória e distribuição das provas. Penso mesmo que há duas atletas (sem desprimor para as restantes) que poderão ter uma palavra a dizer: Susana e Rafaela.

Votos de boas provas a todos os atletas e façam o vosso melhor é o que se vos pede...

quinta-feira, abril 27, 2006 8:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

darth vader em relação aos masculinos a selecção até é compreensível numa perspectiva de ter uma equipa equilibrada, talvez se ganhasse mais pontos com o J. Paias nos 400L e 100C e o D. Ferreira nos 100M e 100L mas são provas seguidas. Penso que a melhor solução seria Paias aos 400L e 100L e Mestre 100C e 200E mas pronto, até se compreende a selecção como está.
Já nos femininos acho que a Rafaela a ter uma palavra a dizer não será de certeza nos 100C...Face a ausência da Ana Rita penso que haviam outras soluções como Andreia 100C e 200E e Raquel 100B (já era suplente nesta prova, as suplentes servem para passar a titulares quando há uma ausência não?...); ou então Andreia 100C e 100B e Susana 100M e 200E, mas aí volta a haver o problema das duas provas consecutivas. Em vez disso foi "inventada" uma solução que acho que não tem cabimento, que é pôr todas as nadadoras a nadar estilos diferentes já que a estafeta também teve de ser reorganizada.

quinta-feira, abril 27, 2006 9:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta prova está a ser encarada de uma forma muito positiva pelos miúdos, o que é fantástico! ainda bem que a ANNP convocou o João Sousa, apesar de ser de 93. pelo que vejo da start list, nadar os 100L ao lado do Pedro e do Vital pode permitir-lhe melhorar o seu tempo...se bem que só por milagre ele os acompanha toda a prova...pena é que o mesmo nao ocorra nos 400 L.

quinta-feira, abril 27, 2006 10:20:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso to curioso do picanso vital-pedro. Ainda já n m lembro (o meu interassociações já foi há uns anos) se as series eram por tempos de inscrição ou se é como no nacionald e clubes que um associação começa numa pista e depois vai andando bla bla bla. Picanso curioso de ver este

quinta-feira, abril 27, 2006 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na mnha opinião a selecção n está mal! concordo em bastantes aspectos km esta convocatória! gstava mto d nadar os 100L e poder nadar km grandes nadadores komo o pedro costa e o francisco vital, mas para eu nadar os 100L teria k nadar 3 provas seguidas (100M, 100L e 4x100E) e por isso acho k kem deve ir é o mestre!! além disso, apesar d ter mlhor tempo k o mestre, caso n houvesse surpresas nem dxclassificações eu iria ter a mma classificação k ele! penso k a mlhor solução seria o paias a nadar os 400L e os 100C k apesar d serem provas seguidas tnhu a certeza k o paias faria uma boa classificação nos 400L e acbaria por gnhar ou fkar em 2º nos 100C! nos 200E iria nadar o mestre!! abraços e boa sorte a tdas as selecções!!

sexta-feira, abril 28, 2006 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já agra aproveito pa dizr k devido á lesão do guilherme marques (cirurgia) n há nnhum atleta suplente maculino i issu deveria ser rectificado o + rápidamente possivel!!

sexta-feira, abril 28, 2006 4:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se calhar Diogo até tens razão quando dizes que o Paias deveria nadar 400L e 100C e o Mestre nadar os 200E, mas enfim são opções do treinador e vamos acreditar k foi a melhor opção para a selecção. Esperemos que resulte a bem da participação da Associação.

Quanto á substituição do Guilherme, sem duvida que se trata de uma situação que importa corrigir rapidamente (a menos que tal não seja possível).

Caso o seleccionador da ANDS leia estes post's considere-os apenas como opiniões que visamo só e apenas contibuir para uma boa prestação.

Abraços para todos os atletas participantes nesta prova, nomeadamente aos representantes da ANDS.

sexta-feira, abril 28, 2006 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k assoc ganhou a prova?

segunda-feira, maio 01, 2006 12:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1.º ANLisboa
2.º ANNorte Portugal
3.º ANMinho
4.º ANDSantarém
5.º ANAveiro
6.º ANSul

segunda-feira, maio 01, 2006 9:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganda abada!! há duvidas...leiam nos jornais como foi os 100L...ih!ih!

segunda-feira, maio 01, 2006 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é kuando tds pensavam k iria haver grande competitividade e mta emoção na prova d 100L... aconteceu exactamente o contrário... o vital n deu hipóteses aos adversários e foram tds corridos a uma abada!!

segunda-feira, maio 01, 2006 11:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só Masc.! e elas!? ...que cena meuu!...foi foi bbbbuuuuuéééé.!

segunda-feira, maio 01, 2006 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro convem dixer k o pedro costa tava lesionado e naum tinha treinado nexa semana...e k depois de ver k ia um poko atras do vital e k ja naum o apanhava desistiu e foi a deslizar...5 minutos antes tinha nadado os 200 estilos onde fex record pexoal e naum ganhou por muito pouko..2.23...ataum i dixiam k o vital partia mal e virava mal...fg kem la esteve viu o contrario...so a partida dele....

segunda-feira, maio 01, 2006 3:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando a publicação dos tempos das provas?

segunda-feira, maio 01, 2006 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O q conta sao os nacionais meus amigos! os 100 livres ..bem..ele foi mais forte, sem duvidas...saltou muito bem..fez uma prova espectacular..quanto ao treinar e a lesao..n podem ser desculpas..desculpa sim, é eu ter nadado os 200 estilos 5 minutos antes..desgastou-me muito..por isso fiz 58 :/

agora e trabalhar para tentar vencer nos nacionais..

Parabens ao Vital e à ANL

segunda-feira, maio 01, 2006 6:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal parece q o Sebastião entende do assunto!! O q não entendo é o q fazem atletas "doentes /lesionados" para não falar dos faltosos sem serem substituidos???

terça-feira, maio 02, 2006 12:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a lesao estava debelada ;P mas impediu.m de treinar correctamente a semana inteira. :/

terça-feira, maio 02, 2006 2:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te preocupes Pedro pq sabemos q mesmo lesionado dificilmene alguem faria melhor d q tu.
Pela exposição desta "montra" pode-se dizer q poderemos manter o nível atingido na Taça Latina! Todos competindo entre si e todos juntos qd necessário!!

terça-feira, maio 02, 2006 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro paulo
não discordando do que expôs, mas reposições? mais parece uma novela. um pouco mais de originalidade não lhe ficava mal.

sexta-feira, maio 05, 2006 1:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oh pedro costa, um bocadinho de humildade não te ficva nada mal miudo! Não te devias expor tanto! É só um conselho....

quarta-feira, maio 10, 2006 11:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

sábado, junho 10, 2006 11:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home