terça-feira, maio 23, 2006

Mariposistas Polacos em destaque

Decorreram este fim-de-semana os Campeonatos Polacos de piscina longa em Ostrowiec com destaque para as 4 vitórias de Pawel Korzeniowski e as 3 vitórias de Otylia Jedrzejczak.

Os dois campeões do mundo em Montreal dos 200M estiveram em bom plano nestes nacionais do seu país. Korzeniowski venceu as 3 provas de mariposa (24.62, 53.34 e 1:55.78) além dos 200L com 1:49.09. A regressada Jedrzejczak mostrou que está de volta a um bom momento de forma ao vencer os 100M (1:00.64), 200M (2:08.63) e 200L (1:57.91).

- Resultados (só os pódios)

19 Comments:

Blogger DM said...

Curioso q estes também estão a andar, tal como os franceses.

Curioso q tb. não estiveram em Xangai a empurrar paredes, nem a perder tempo c estágios de preparação para empurrar paredes, nem com provas de selecção internas no oriente pa quem quem está a empurrar melhor.

Curioso q já têm tempos de respeito deste ano em longa e assim marcam posição nos rankings mundiais.

Curioso q até se dão ao trabalho de ir aos Nacionais do próprio país.

E finalmente, curioso q o Prof. Paulo Cunha não seja polaco.

terça-feira, maio 23, 2006 5:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao, é mesmo Tuga... "Vedetas ? Naaaaah"

terça-feira, maio 23, 2006 5:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que pena que o bebaágua, se tenha distraido com a noticia do momento, o abandono do director técnico Paulo Cunha.o que não invalida o bom serviço prestado por este blog.
vamos lá soltar um pouco mais de fel...

terça-feira, maio 23, 2006 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Curioso é tu seres anormal!

Alem de lesma és burro!

terça-feira, maio 23, 2006 10:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lá está...
a malta da bilis, não falha... sempre a defender o indefensável.

terça-feira, maio 23, 2006 10:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fel e bilis, deves ser um grande doente!

terça-feira, maio 23, 2006 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olhando para a nova questão colocada pelo bebaágua, prevejo grandes entrevistas para os próximos meses.
infelizmente não serão aos nadadores, como dizem os futeboleiros, os protagonistas.mas sim, aos verdadeiros protagonistas:
1º presidente da FPN,dando a conhecer as suas estratégias ao mundo dos bloguistas ;
2º o novo ex. DTN, a apresentar o seu novo livro à semelhança de um politico da zona de lisboa;
3º team leader essa força desconhecida da natação portiguesa;
last but not least, the one and only,Duarte Mendonça, pelo seu poder interventivo e critico que por vezes ataca nos pontos certos, mas outras, perde grandes oportunidades de estar calado.

o phelps que me desculpe por não me motivar o suficiente, mas paciência, com esta concorrência...

terça-feira, maio 23, 2006 10:44:00 da tarde  
Blogger DM said...

Até tenho pena do Phelps. O gajo mata-se a treinar pra ser multi-recordista mundial e multi-campeão olímpico, pra depois ser menos votado do q alguém tão pouco relevante como o Duarte Mendonça. Nestas coisas de votações online, há destes fenómenos inexplicáveis. Não é por acaso q eu tive de fechar as inscrições p o meu clube de fâs, enquanto as dele ainda estão abertas.

Creio mesmo q foi a 1ª vez q a malta da FPN assídua aqui do blog está a votar em mim. Como procuram lenha para a fogueira, pode ser q consigam juntar-lhe mais umas cinzas.

Por outro lado, fico triste por não ver uma derradeira entrevista ao DTN de saída. Quem sabe se não seria legítimo proprocionar-lhe, antes da despedida, uma última oportunidade para explicar a sua actuação nestes 7 anos de FPN?

Fala-se de diversos convites dos mais variados e relevantes clubes nacionais, fruto do prestígio grangeado. A ver vamos...

quarta-feira, maio 24, 2006 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O DM quer mesmo dar a entrevista?
ó meu Deus, o homen é mesmo convensido
Não à pachorra

quarta-feira, maio 24, 2006 6:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não o pior é que como é que o Phelps vai dar a entrevista a uns "miseros" Portugueses, ele concerteza tem mais que fazer.. Além disso incluir o nome dele na lista de votação, foi uma estupidez de outro mundo. BA andas a falhar! Já agora na minha opinião quem deveria ser entrevistado era sem dúvida, o Zé.. Porra! Em cada 2 palavras, 1 era gaffe. Fica a sugestão. Cumprimentos

quarta-feira, maio 24, 2006 9:17:00 da tarde  
Blogger DM said...

B.A.: a mim parece-me q o "méninho" duvida das tuas reais capacidades, apesar de tudo o q tens demonstrado em 5 meses de blog.

Acho q ele como lição merecia mesmo uma entrevista c o Phelps.

quinta-feira, maio 25, 2006 1:25:00 da manhã  
Blogger Beba Água said...

Esclarecimento,
Quem ganhar a votação será mesmo o entrevistado, pelo menos é essa a minha intenção!
Se for o Phelps será mais difícil, mas certamente que não recusará a responder a 5 perguntinhas fáceis. Se for um outro dos “candidatos” tentarei persuadi-lo.
Quanto à sugestão de entrevistar o Zé, também já me lembrei disso mas mesmo antes de o colocar nessa votação ele já tinha recusado, por isso...

quinta-feira, maio 25, 2006 10:24:00 da manhã  
Blogger DM said...

Atenção que há aqui Zé's a mais. O Zé do méninho não me parece o mesmo de quem o B.A. está a falar...

quinta-feira, maio 25, 2006 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o teu Zézinho BA ?
Quanto à questão do Phelps talvez o seu primo mais afastado queira responder.. :) Mas mostra-me que não..

quinta-feira, maio 25, 2006 6:22:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

Sinceramente acho k o Phelps ao receber umas 5 questões no mail de um tuga chamado Drink Water ia pensar que eu tava a gozar com ele…
Mas vale a pena tentar.
O Zé que me referi era o José Manuel Borges.

sexta-feira, maio 26, 2006 10:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Exacto. Não custa nada tentar, "btw", o Zé que falava é o Excelentissimo Senhor José de Freitas. O pai da Natação Portuguesa. AH AH

sexta-feira, maio 26, 2006 6:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tinha outros nomes em mente...

E o Brito Rosa? (pq ñ está na votação?)
E o Venâncio? (já ng gosta dele?)

E o presidente da ANDS?

E a malta da Madeira?
(tão "calada" neste blog...)
Como diria o outro:
Uns só sabem falar, outros trabalhar;)!

segunda-feira, maio 29, 2006 10:21:00 da tarde  
Blogger Beba Água said...

realmente falhou-me o brito rosa e o carlos gonçalves... tiveste bem jpm

terça-feira, maio 30, 2006 10:47:00 da manhã  
Blogger DM said...

Eu votaria de cruz numa entrevista ao Presidente da ANDS, o tal q tem o grande mérito dos resultados do Pedro Oliveira...!

quarta-feira, maio 31, 2006 12:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home